Roberta Clowss (11) 95130-4167 (TIM) - Av. Indianópolis

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
flaed_campos
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Abr 2013, 00:01
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

21 Mar 2014, 02:48

► Roberta Clowss: (11) 97743-3140 (TIM) ou (11) 95130-4167 (TIM) - Av. Indianópolis - São Paulo - SP.

► Facebook: https://www.facebook.com/roberta.clowss.9




http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/766/

Imagem

Imagem










Hoje esta na Indy e conheci essa morena maravilhosa. Estava na Alameda Tupiniquins x Divino Salvador.

Bom estava com pressa por isso não consegui sair com ela, mas fiquei um tempo ali com o carro parado conversando com ela e me deliciando daquele pau maravilhoso, muito cheiroso, macio e de tamanho perfeito. Ela esta a pouco mais de um mes aqui em São Paulo, me disse que veio de Camboriú. Em nenhum momento me apressou para eu sair dali e olha que fiquei quase uns 10 minutos conversando com ela. Sempre muito educada e atenciosa.

Bom ai resolvi liberar ela para trabalhar e foi quando eu pedi um "beijinho" e foi ai que ela veio com um beijo de tirar o folego, que boca carnuda e molhada. Imaginei aquela boca no meu pau que já estava duro que nem pedra, bom mais algumas carícia e ai fui embora. Mas ao dar umas duas voltas ainda estava louco de tesão por ela e não aguentei parei novamente e pedi para ela me fazer gozar. E prontamente ela fez com maestria.

Não consegui tirar foto dela, pois meu celular acabou a bateria, mas perguntei para ela se poderia e ela aceitou. Vou tentar descrever aquela delícia: Morena, alta (1,70m de salto) cabelos pretos compridos, corpo totalmente de hormônios, pele lisinha, boca carnuda (usa aparelho - fica mais sexy para mim). Na próxima semana, quando eu estiver com mais tempo vou marcar um TD completo e ai vou vir aqui postar. Mas se antes disso alguém realizar favor colocar.

Pelo que conheci dele digo que é Lista Branquíssima e aconselho a todos a irem conhecer.

Abraços,
flaed_campos
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Abr 2013, 00:01
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

21 Mar 2014, 03:11

Consegui uma foto dela. Já pedi para ela outras fotos. Assim que ela me enviar eu postarei aqui com certeza.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mec.edu
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Jun 2010, 09:41
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

26 Mar 2014, 07:24

Bom dia

Estava chegando agora cedo para trabalhar, ela estava na indi procurando uma taxi
Parei conversamos disse que estava indo para casa, porem nenhum taxi parava por ai
Entao dei uma carona ate o mercado onde tem um ponto, porem antes passamos no motel para brincar
Ela em bem alta, como o amigo disse bem dotada, porem adorei mesmo foi ser chupado e foder aquele rabinho que e muito apertado

Bjos
adoroninfetas5
Mensagens: 249
Registrado em: 11 Mai 2013, 19:17
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

20 Abr 2014, 17:03

Otima indicaçao

Agora que deu uma repaginada no cabelo ficou muito mais gata
Boca carnuda
Bem dotada
Simpatica LB total
Uma delicia de ninfeta e ótima pessoa

Valeu parças!!!!!!!!!
Loirosp1982
Mensagens: 67
Registrado em: 28 Nov 2013, 19:25
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Homem

21 Abr 2014, 00:28

adoroninfetas5 escreveu:Otima indicaçao

Agora que deu uma repaginada no cabelo ficou muito mais gata
Boca carnuda
Bem dotada
Simpatica LB total
Uma delicia de ninfeta e ótima pessoa

Valeu parças!!!!!!!!!
Galera uma informação, que horas ela chega na indi?

Abs pessoal
thiagopgd
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Nov 2010, 17:32
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

22 Abr 2014, 14:23

Essa foto que esta ai não é da Roberta.
Sai com ela outro dia e foi muito bom, menina do bem e de uma educação unica.
TD maravilhoso, e não achava o topico dela pois a foto não batia.
Celular é esse mesmo. Robertinha esta sempre em moema com seus cabelos pretos cacheados
e é linda. Bem morena (cor de chocolate) um dote maravilhoso, rostinho de menina, uma bunda linda, tudo perfeito.
LB total, esta sempre no mesmo lugar tupiniquins x divino salvador em moema.
Podem ir sem medo de serem felizes..hehehheheheheheh.
Chega por volta de 21:00...22:00 por ai , eu acho, e fica ate sei la que horas..Ja vi ela as 4:00 da matina hahahahahha.
Abração a todos.
adoroninfetas5
Mensagens: 249
Registrado em: 11 Mai 2013, 19:17
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

22 Abr 2014, 22:40

É ela sim mas mudou o cabelo

thiagopgd escreveu:Essa foto que esta ai não é da Roberta.
Sai com ela outro dia e foi muito bom, menina do bem e de uma educação unica.
TD maravilhoso, e não achava o topico dela pois a foto não batia.
Celular é esse mesmo. Robertinha esta sempre em moema com seus cabelos pretos cacheados
e é linda. Bem morena (cor de chocolate) um dote maravilhoso, rostinho de menina, uma bunda linda, tudo perfeito.
LB total, esta sempre no mesmo lugar tupiniquins x divino salvador em moema.
Podem ir sem medo de serem felizes..hehehheheheheheh.
Chega por volta de 21:00...22:00 por ai , eu acho, e fica ate sei la que horas..Ja vi ela as 4:00 da matina hahahahahha.
Abração a todos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
thiagopgd
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Nov 2010, 17:32
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

23 Abr 2014, 13:39

Ai simmm!!!! Gatissima!!
Valeu amigo!!! :D :D :D :D :D :D
Abçs.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1150
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

24 Abr 2014, 18:52

A Robertinha, dona de 1,84 mts de altura, tem uma rola bem proporcional ao seu tamanho, ou seja, grande. Chupei à vontade e sem frescura. A Robertinha ficou o tempo todo afundando minha cabeça na piroca dela e metendo o dedo no meu rabicó. Muito bom. Depois me pegou de quatro na cama e fodeu bem forte.

[/color][/size][/quote]

LINDA!!

Postem fotos desse dote grande.

Abs.

Marceleza.
O arqueiro
Mensagens: 75
Registrado em: 31 Out 2013, 08:39
Cidade/Estado: São Paulo/ SP
Sou: Homem

24 Abr 2014, 19:17

Só nao entendi uma coisa, a roberta é a morena das fotos mais recentes ou a das fotos mais acima ?

Ainda está em moema ??
thiagopgd
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Nov 2010, 17:32
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

25 Abr 2014, 16:08

Arqueiro,

é a morena das fotos postadas ultimamente e esta em moema sim..
Abçs
boxeadormengao
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Nov 2012, 00:03
Cidade/Estado: extremo LESTE
Sou: HOME

28 Jun 2014, 03:59

hj tava na písta.. simpatica!
sedutorediscreto
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Jul 2014, 03:11
Cidade/Estado: Santo andré/sp
Sou: homem

09 Set 2014, 04:36

Lista Branca total, simplesmente maravilhosa, a minha preferida de moema, sempre lindissima e cheirosa
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 978
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

10 Set 2014, 13:01

Onde ela fica exatamente?
sedutorediscreto
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Jul 2014, 03:11
Cidade/Estado: Santo andré/sp
Sou: homem

10 Set 2014, 16:32

Geralmente ela fica na esquina da Avenida Divino Salvador com a Alameda Tupiniquins
Geralmente ela fica nesta esquina, é um espetáculo de gata
sedutorediscreto
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Jul 2014, 03:11
Cidade/Estado: Santo andré/sp
Sou: homem

02 Abr 2015, 04:45

Gente a Roberta Clowss está de volta a SP.
Está mais linda do que nunca, estive com ela ontem, esta maravilhosa e toda tesuda.
Ela me passou algumas fotos vou postar mais abaixo
LISTA BRANQUISSIMA
Aproveitem
ELA ESTA AGORA FICANDO NA INDIANÓPOLIS, NA ESQUINA DO ITAÚ (LADO OPOSTO)
A MELHOR MANEIRA DE SE CONTATAR É PELO WHATS APP DELA POIS O TELEFONE É DO SUL - 047-9624-2971
ABAIXO SEGUE ALGUMAS FOTOS QUE ELA ME PASSOU E PEDIU PRA POSTAR AQUI
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sedutorediscreto
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Jul 2014, 03:11
Cidade/Estado: Santo andré/sp
Sou: homem

02 Abr 2015, 04:47

Gente a Roberta Clowss está de volta a SP.
Está mais linda do que nunca, estive com ela ontem, esta maravilhosa e toda tesuda.
Ela me passou algumas fotos vou postar mais abaixo
LISTA BRANQUISSIMA
Aproveitem
ELA ESTA AGORA FICANDO NA INDIANÓPOLIS, NA ESQUINA DO ITAÚ (LADO OPOSTO)
A MELHOR MANEIRA DE SE CONTATAR É PELO WHATS APP DELA POIS O TELEFONE É DO SUL - 047-9624-2971
ABAIXO SEGUE ALGUMAS FOTOS QUE ELA ME PASSOU E PEDIU PRA POSTAR AQUI
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Abr 2015, 16:47

Conheci essa linda morena na esquina do Itaú que me encantou, pensei comigo ganhei na loteria que morena linda!
Estava com um vestidinho onde dava para ver o contorno do seu corpo do jeito que eu gosto, estilo mulherão com tudo farto.
Entrevista padrão – preço, local, dote e não demorou para sairmos dali e ir para o hotel. Vale ressaltar a educação e simpatia da gata que desde o início já me inspirou confiança. Parece que a gente sente quando a coisa vai dar problema e neste caso senti que tudo ia ser muito tranquilo e prazeroso.
Lá chegando ficamos à vontade onde ela tirou a sua roupa e na luz do hotel pude ver como era linda a morena e com um algo a mais que diga-se de passagem que cacete, confirmadíssimo o que havia me dito na entrevista.
Começamos a nos beijar e acariciar, o que não demorou para que um pegasse na pica do outro e começamos a massagear a coisa ficou muito quente, ai convidei ela para a cama onde passamos a fazer um 69 onde tanto eu como ela metia o dedo um no cuzinho do outro enquanto um chupava o outro, foi ai que ela me falou “amor quero comer você”, gelei só pensando no estrago daquele cacete no meu cuzinho apertado
Eu de quatro com travesseiro embaixo e ela com toda a paciência e carinho foi me penetrando, eu gemendo e me pedindo para parar mais ao mesmo tempo me dizia não, assim que me acostumei com o membro todinho dentro de mim ela começou um vai e vem que eu adorei, ainda pedi pra me masturbar até não aguentar mais e avisei que iria gozar, depois cai do seu lado onde ela me dizia “nossa foi de mais amor, adorei”, dei uma olhada e vi ali ao meu lado que ela ainda estava com o cacete durasso, o que me deu um puta tesão, então me virei e cai de boca, mamei até ela encher meu rosto porra.
Vai ter repeteco com certeza!!!
Super recomendo – lista branca e merecedora de caixinha pelo seu tratamento exemplar
top trans roberta

08 Abr 2015, 00:06

Loirosp1982 escreveu:
adoroninfetas5 escreveu:Otima indicaçao

Agora que deu uma repaginada no cabelo ficou muito mais gata
Boca carnuda
Bem dotada
Simpatica LB total
Uma delicia de ninfeta e ótima pessoa

Valeu parças!!!!!!!!!
Galera uma informação, que horas ela chega na indi?

Abs pessoal
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Abr 2015, 00:17

Novo ensaio da gata
Totalmente demais !!!

Em breve vem um video ai
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
top trans roberta

08 Abr 2015, 00:23

content://media/externa
l/file/2492
Sepsis
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Set 2009, 15:53

09 Abr 2015, 00:04

E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R.

Pena que minhas pregas ficaram lá no hotel..
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Abr 2015, 21:26

Moderador

Favor atualizar o telefone da Roberta

011 951304167
apenas ligações, sendo que não atende número restrito

047 96242971 whats

Grato
p.teodoro
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Mar 2011, 03:32
Cidade/Estado: SP / SP
Sou: Homem

18 Abr 2015, 02:17

Passei em Moema por volta de 1h agora a pouco, e me deparei com essa morena linda num vestidinho branco colado ao corpo escultural!
Na real eu nem estava decidido fazer um programa, mas quando vi essa delícia, o tesão falou mais alto.
Vim aqui procurar pelo tópico dela e estou vendo que muito gente já disse o que vim dizer: ela é demais!
Lista branca total! Programa gostoso e sem pressa.
Só tem um problema: vicia! =D

Bjo gata! Volto aí em breve!
Avatar do usuário
mattdaemon
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Abr 2015, 20:44
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: homem

03 Mai 2015, 23:45

caramba. ela parece ser demais. Algue sabe se ela tem local? Vendi meu carro, ate pegar outro vai uns 2 meses
sedutorediscreto
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Jul 2014, 03:11
Cidade/Estado: Santo andré/sp
Sou: homem

04 Mai 2015, 03:58

whats app da delicia anotem, vale muito a pena, a melhor da atualidade, esta ficando em Moema agora, na esquina da divino salvador com a Tupiniquins, sempre a vejo por la, sempre deliciosa, e sempre que tenho $$$ aproveito da delicia
047-9624-2971
jonhjonh
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Mar 2014, 22:28
Cidade/Estado: curitiba/parana
Sou: homem

16 Mai 2015, 03:55

Ola amigos foristas, hj eu tb tive o prazer de estar com a Roberta por um bom tempo, simplesmente um tesão de pessoa, um rabinho simplesmente fenomenal, ela tb tem um dote de dar respeito, mas eu não usufrui do brinquedo hehehe, Lista Branquissima, pretendo ve-la mais vezes com certeza


ps = chupa bem pra caramba
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Mai 2015, 18:09

Pessoal passei pra dar um recadinho aqui da Roberta

Última semana em SP
Como vcs também adoro transar com a Roberta, então vou aproveitar essa semana pra vê-la
Avatar do usuário
Cadeirante_Trepa
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Fev 2013, 12:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Mai 2015, 18:01



===============
Roberta Clowss
===============

Venho combinando com ela pelo whatsapp há um tempinho (incompatibilidade de agendas) até que consegui no domingo. Consegui desvencilhar do povo que insiste em ir filar uma “boia” em casa e marcamos para às 21:30H.

Busquei-a em sua casa e partimos para o Motel Nova Lisboa. Sempre simpática, comunicativa, LINDA e possuidora de um corpo muito lindo e simétrico.

No quarto rolou de tudo (quis até me ajudar a tirar e colocar a roupa) sexo da melhor qualidade, companhia excepcional. Fizemos de tudo um pouco e só de pensar já fico de pau duro novamente!! Gozei gostoso, conversamos entre vários assuntos, rimos bastante, sinceramente não parece um programa e sim um início de namoro com uma namoradinha bem safadinha e sapeca.

A único ponto negativo é que ela vai embora dia 24 que vem para Balneário Camboriú e sem previsão para voltar.

Corram e aproveitem !!!

Essa semana eu ainda marco novamente a “saidera” com ela !!

LISTA BRANCA TOTAL !!
Segue algumas fotos do nosso encontro!! rs

OBS. Quem é portador de alguma necessidade especial não tem mais desculpas para dar uma boa transadinha !! T-Gata linda e simpática, motel tem acesso... agora é só ligar e marcar !! ;)

RobertaC2.jpg

RobertaC.jpg
RobertaC1.jpg
RobertaC3.jpg
RobertaC4.jpg
RobertaC5.jpg
RobertaC6.jpg
RobertaC7.jpg
RobertaC8.jpg



[/size]
[/b]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Konam da Cimeria
Frenético
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Dez 2011, 08:33
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

19 Mai 2015, 19:25

Essa menina é um espetáculo mesmo, linda, cheirosa e muito tarada. Lista transparente, o único medo pra quem for e de se apaixonar!!!!!
Avatar do usuário
Cadeirante_Trepa
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Fev 2013, 12:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

21 Mai 2015, 15:44



Bem promessa é dívida !! Aqui não é político que promete e não cumpre!! Disse que iria fazer uma saidera com ela, tendo em vista que Roberta vai para Balneário Camburiú dia 24/05.
A única coisa que posso dizer é que cada vez que nos encontramos parece que firmamos mais sintonia e o sexo fica mais gostoso e prazeroso.
Sempre simpática, comunicativa, alegre, portadora de uma beleza ímpar !!
Vai fazer falta aqui em SP, mas ela disse que volta !!!
Segue mais algumas fotos para o deleite dos amigos do fórum !!!

20150521_031428.jpg
20150521_031701.jpg
20150521_031450.jpg
20150521_032118.jpg
20150521_032314.jpg
20150521_032324.jpg



[/color]
[/b]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8472
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Jun 2015, 19:08

kkk...rindo muito aqui!!..isso sim é comprovação de test drive efetuado!!
Parabéns Cadeirante pelas fotos! foi o máximo!!!
Avatar do usuário
Cadeirante_Trepa
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Fev 2013, 12:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

17 Jun 2015, 15:34

Daredevil ativo escreveu:kkk...rindo muito aqui!!..isso sim é comprovação de test drive efetuado!!
Parabéns Cadeirante pelas fotos! foi o máximo!!!



Venho por meio deste simplório post informar (a pedido dela) que a linda TGirl Roberta está de volta aqui em São Paulo para uma breve temporada!! Particularmente já estou agendando um tempinho com ela !! ;) Aproveitem !!! !




Obrigado Daredevil.... essa semana vou encontra-la novamente e, quem sabe, fazer mais fotos!! ;)
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8472
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Jun 2015, 17:14

Me interessei pela morena,Cadeirante_trepa...devido ao relato e fotos tiradas,desejo boa sorte pra ti na próxima vez que estiver com esta Musa
Abs!
Avatar do usuário
mattdaemon
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Abr 2015, 20:44
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: homem

19 Jun 2015, 20:03

Show de bola Cadeirante!
Pena ela n ter local, estou sem carro por uns meses.
Avatar do usuário
Cadeirante_Trepa
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Fev 2013, 12:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

20 Jun 2015, 13:23


Antes de mais nada, gostaria de agradecer as parabenizações, isso motiva a alimentar o fórum e trocar experiências por aqui!!
Mattdaemon, voce pode marcar com ela em outro horário em algum hotel/motel no centro de SP mesmo, pois ela é bem acessível em questão de horários. Também o que facilita é que Ela mora nas redondezas.

Senão estiver MUITO frio... terei repeteco domingo ou segunda-feira!!! ;) :) :)

pauloricardobar
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Mar 2010, 00:20
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

22 Jun 2015, 19:31

sai com a gata tem uns 2 meses .. ja tinha lido aqui boas referencias, encontrei ela na esquina onde sempre fica troquei uma ideia .. decidi dar mais uma volta .. e qdo voltei pra procura-la tomei um susto pois nao achei, mas ela estava ali pertinho

entao ela eh mto alta mesmo .. corpao .. top! era a mais gata na moema aquele dia sem duvida!

eu que nao sou mto experiente foi bem paciente, conversando de boa, ajudou a passar o nervosismo.. no sexo ela fez um oral delicioso, me deixou doido, decidi retribuir e mamei mto a gata tb.. fiquei por cima dela e acabou dando uma leve encoxada qdo ela falou "ai vc quer me provocar .. ai vai ter de aguentar"...

eu que ja tava quase, acabei gozando litros ali mesmo

uma delicia só vale mto a pena repetir
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1150
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

25 Jun 2015, 10:30

Mais fotos do brinquedo seriam muito bem vindas!
Konam da Cimeria
Frenético
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Dez 2011, 08:33
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

25 Jun 2015, 11:22

Tem umas fotos dela em ação na pagina 109 do tópico das meninas da indianapolis e região. Assim que vi as fotos não aguentei e fui procurar essa gata, foi maravilhosa as fotos não fazem jus a beleza, sem contara que e tarada e honestíssima! Podem ir sem receio!!
Konam da Cimeria
Frenético
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Dez 2011, 08:33
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

12 Jul 2015, 18:42

Sai com essa gata ontem de novo, muito alta, pauzuda e tarada. Mamei muito e fui gostosamente enrrabado, deliciosa pena que esta ido embora nos próximos dias. Gata muito linda, ativa e honestíssima!!! Vai deixar saudades!!!!
mec.edu
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Jun 2010, 09:41
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Mar 2016, 09:09

Alguem tem noticias?





Cadeirante_Trepa escreveu:

Bem promessa é dívida !! Aqui não é político que promete e não cumpre!! Disse que iria fazer uma saidera com ela, tendo em vista que Roberta vai para Balneário Camburiú dia 24/05.
A única coisa que posso dizer é que cada vez que nos encontramos parece que firmamos mais sintonia e o sexo fica mais gostoso e prazeroso.
Sempre simpática, comunicativa, alegre, portadora de uma beleza ímpar !!
Vai fazer falta aqui em SP, mas ela disse que volta !!!
Segue mais algumas fotos para o deleite dos amigos do fórum !!!

20150521_031428.jpg
20150521_031701.jpg
20150521_031450.jpg
20150521_032118.jpg
20150521_032314.jpg
20150521_032324.jpg



[/color]
[/b]
Konam da Cimeria
Frenético
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Dez 2011, 08:33
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Mar 2016, 10:58

Esta na Itália, gata linda, tarada e honestissima! Um amor de pessoa, me falou semana passada que pretende nos fazer uma visita no mês de novembro. O jeito é aguardar!!!!!!
Konam da Cimeria
Frenético
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Dez 2011, 08:33
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

02 Fev 2017, 20:04

Salve camaradas, venho aqui para informar que a gatissima Roberta clowss estará apartir de amanha fazendo uma curta temporada aqui em são Paulo. Vai atender em um prive na vila mariana, e pediu pra postar o contato via zap para mais informações: 00 55 39 380 217 8122. Logo vou matar a saudades dessa delicia e posto fotos atuais aqui, mais logo adianto que esta muito mais linda !!!
Avatar do usuário
Cadeirante_Trepa
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Fev 2013, 12:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Fev 2017, 10:56



Conversando com ela pelo whatsapp fiquei sabendo que ela já se encontra aqui na capital da terra da garoa (ultimamente de uma boa chuva).
Mais que rapidamente já agendei com ela um horário (disse que faria questão de ser o primeiro Paulistano a fazer um PG com ela...
Me passou e autorizou que eu postasse fotos atuais dela! Está mais linda do que nunca!! Vou matar minha saudades dela!!


IMG-20170203-WA0002.jpg
IMG-20170203-WA0003.jpg
IMG-20170203-WA0004.jpg
IMG-20170203-WA0005.jpg
IMG-20170203-WA0006.jpg


[/size]
[/b][/color]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 978
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

24 Fev 2017, 12:58

Como foi e quanto foi?
Avatar do usuário
nandolup
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Mar 2010, 01:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Fev 2017, 21:00

Cadeirante_Trepa escreveu:

Conversando com ela pelo whatsapp fiquei sabendo que ela já se encontra aqui na capital da terra da garoa (ultimamente de uma boa chuva).
Mais que rapidamente já agendei com ela um horário (disse que faria questão de ser o primeiro Paulistano a fazer um PG com ela...
Me passou e autorizou que eu postasse fotos atuais dela! Está mais linda do que nunca!! Vou matar minha saudades dela!!


IMG-20170203-WA0002.jpg
IMG-20170203-WA0003.jpg
IMG-20170203-WA0004.jpg
IMG-20170203-WA0005.jpg
IMG-20170203-WA0006.jpg


[/size]
[/b][/color]
Fala meu amigo Cadeirante_Trepa, sou louco por essa tgata!! o whatsapp dela está aparecendo como "visto por ultimo em 12/09/2016", ela está ainda com esse numero?

vc sabe qual é o ponto q ela fica na indi?

abraço.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”