Roberta Cortes (11) 94144-9363 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

bb_recife_39
Mensagens: 47
Registrado em: 16 Dez 2011, 19:37
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

12 Nov 2015, 09:52

Como falado, fui ontem encontrar a Roberta ...

Cheguei na rua do flat e liguei para mesma, passou o número do ap e autorizou a entrada para colocar o carro na garagem, ponto positivo, discrição acima de tudo.

Cheguei ao ap tinha saído do banho, cheirosa, me recebeu com um conjunto rosa, mandou eu ficar a vontade e escolheu uma calcinha preta fio dental para eu vestir ... deitou na cama e me mandou começar a chupar, sentir sua rola crescendo na minha boca e a mesma falando putaria e me dando ordens, tipo, chupa a minha rola, faz ela crescer na tua boca, vou te fuder todinho, perguntando que mandava em mim, depois ficou em pé e enfiou a rola toda na minha boca, fiz a primeira garganta profunda da minha vida, engolir aquela pica toda sentindo ela bater na garganta, a galega gosta da putaria. Depois a mesma me colocou de quatro na cama e me fez um beijo grego para aliviar as tensões do que estava por vim, relaxou meu cuzinho, lubrificou e começou a enfiar, doeuuuuuuuuuu pra caramba no início, pensei em desistir, mas a mesma foi muito segura e me lembrou que mandava ali, enfiou mais um pouco e comecei a sentir o seu saco batendo na minha bunda, coloquei a mão para trás e sentir que estava tudo dentro, o tesão é muito bom (acho que estou viciando em dar a bundinha), meteu um bocado, dando tapas na minha bunda. Fizemos uma pausa, higiene básica e novamente, rola no cuzinho. Pedi para a mesma gozar na minha boca, pedido atendido.
Para finalizar, coloque a mesma de quatro, chupei o seu cuzinho e gozei no chão na punheta como deve ser um passivo obediente.

Conversa legal, sem pressa, ambiente limpo e discreto.

Acho que agora só vou sair com as tops, mais caro, mas atendimento sem frescura e stress.
Avatar do usuário
Roberta Cortes Princess
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 15 Out 2013, 11:15
Telefone: (11) 984860180
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardins - SP

17 Nov 2015, 14:46

Boa tarde !!!

Muito obrigada meu querido , foi um prazer conhecê-lo e realizar suas fantasias !!!
Espero um dia rever te ...

E desde já agradeço a todos os que vieram , foi muito bom conhecer recife e todos vocês , apesar deste calor infinito , fico na cidade até dia 22/11 !
Quem quiser aproveitar esta oportunidade única e sair comigo em recife estou à disposição cheia de tesao pra satisfaze-los !
Bjs a todos!
Soccer 85
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:14
Cidade/Estado: recife \ PE
Sou: homem

24 Nov 2015, 16:56

ainda em recife?
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

24 Nov 2015, 22:22

Soccer 85 escreveu:ainda em recife?
Pelo site que anuncia, sim. Ainda em Recife.
Avatar do usuário
Roberta Cortes Princess
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 15 Out 2013, 11:15
Telefone: (11) 984860180
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardins - SP

02 Dez 2015, 21:39

Boa noite!
Estou muito feliz de estar em São Paulo novamente .
Agora estou atendendo em Moema em um local de altíssimo nível , super discreto , sem identificação na portaria , tudo pra melhor atende-los .
Ficarei em sp até dia 23 de dezembro , então vamos aproveitar muito esse mês, gozando bem gostoso . Aguardo pela visita de todos vocês !

Respondendo algumas perguntas de MPs , sim meu blog por algum motivo que também não sei qual ficou sem os vídeos , infelizmente perdi , vou tentar recupera-los , mas tenham certeza que ao vivo é bem melhor !

Também faço dominação BSM , de todos os tipos , feminilização , disponibilizo de roupas e acessórios algemas chicotes velas , tudo dentro do limite que a pessoa estipula .

Pra mais informações e só me ligar !

Meu blog robertacortes.rg10.net E meu insta sempre atualizado e só seguir @robertaacortes Sempre com vídeos recentes pra vcs.
Avatar do usuário
Roberta Cortes Princess
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 15 Out 2013, 11:15
Telefone: (11) 984860180
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardins - SP

02 Dez 2015, 21:41

;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lula tripé
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Abr 2015, 00:23
Cidade/Estado: brasil/mundo
Sou: homem

07 Dez 2015, 15:56

Comi essa gostosa quando esteve em Recife. Atendimento tranquilo e sem pressa. Pau em riste o tempo todo. Gozou gostoso com meu pai enterrado no cuzinho dela. Delícia...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

10 Dez 2015, 22:38

Aviso da Moderação:

Roberta Cortes em São Paulo.

http://www.robertacortes.rg10.net/

Telefone para contato: (11) 94144-9363 (Vivo/Whatsapp)
Avatar do usuário
Roberta Cortes Princess
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 15 Out 2013, 11:15
Telefone: (11) 984860180
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardins - SP

16 Dez 2015, 20:20

Boa noite , meus amores!
Passando pra avisar que são meus últimos dias em dois, ficarei até dia 23/12 depois entrarei de férias por um tempo, pra voltar 100% mais bonita e gostosa!

Ainda dá tempo de ter um dos melhores encontros de suas vidas !
Aguardo por vcs !!
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

18 Dez 2015, 12:31

Fotos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fabicd
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Jan 2010, 23:51
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

18 Dez 2015, 17:43

Visitei a Roberta ontem à noite. Havia perguntado sobre alguns detalhes pelo whats e entrei em contato pra marcar. Fui recebido por essa linda garota, que me recebeu de lingerie e me deu um delicioso beijo de boas vindas. Conversamos um pouquinho, escolhemos umas coisinhas para realizar minha fantasia e fui tomar uma ducha. Separou lingerie, meias e sapatos, que me ajudou a vestir. Pronto, essa parte do fetiche estava realizada, e estava pronto pra brincar com a Roberta. O clima mudou e ela passou a me dominar e eu cedia a todos os pedidos dela. Mamei o lindo membro por um bom tempo e ele cresceu na minha boca. Percebi o que viria pela frente, sem saber se conseguiria aguentar, mas ela me obrigava a pedir cada vez mais. Foi a vez dela me comer. Me colocou de quatro, tentei fugir mas ela não deixava e mandava eu empinar e pedir mais. Socou muito enquanto eu sentia um pouco de dor, mas muito prazer. Me colocou na beira da cama na posição frango assado e meteu muito mais, me dominando completamente. Após tudo isso, gozei muito me masturbando enquanto mamava ajoelhado.
A Roberta é ótima, foi atenciosa, paciente e simpática no atendimento prévio e pós. Durante o sexo, se transformou numa dominadora. Saí plenamente satisfeito. Aproveitem logo pois a temporada dela em SP está acabando.
platjbl
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Nov 2009, 02:42
Cidade/Estado: rio de janeiro RJ
Sou: homem

21 Dez 2015, 22:53

Estive com a Roberta semana passada. Fiz o contato por whatsapp e ela foi super acessível. Tudo combinado, fui para o seu flar em Moema (muito tranquilo).

Ela é bem gostosinha e atendeu minhas fantasias. Foi submissa, gemeu, rebolou... muito gostosa! Fui só ativo, mas o pau dela é lindo. Duro o tempo todo.

Vou voltar!
Avatar do usuário
Roberta Cortes Princess
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 15 Out 2013, 11:15
Telefone: (11) 984860180
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardins - SP

15 Jan 2016, 20:48

Boa noite a todos , aos relatos , apenas dizer que foi um prazer imenso realizar todas essas fantasias , espero que possamos repetir muitas e muitas vezes !

Agora estou em um pôs cirurgico , e ficarei um tempinho de molho até me recuperar bem e voltar totalmente linda e repaginada!

Obrigada a todos que tem me mandado mensagens , espero que até antes de março possa estar de volta ! Grande beijo a todos !
andrecunha_30
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2013, 17:59
Cidade/Estado: Brasilia/df
Sou: Homem

02 Mar 2016, 19:31

Este é meu primeiro relato de um td.
Ela já veio em brasilia algumas vezes mas nunca tinha saído com ela. Hoje quando liguei para ela de manha, ela ainda nem tinha chegado a brasilia. Estava na estrada. Como praticamente todos os relatos eram positivos, decidi esperar. Para não ficar sem fazer nada, fui para a academia antes. Mais ou menos na hora do almoço ela chegou e me avisou que já estava estalada. Passei um horário de 20 minutos mas cheguei 1h depois e ela continuou com bom humor nas mensagens. Quando cheguei, ela estava linda e com um peitão recém colocado. Uma delícia. Papo bom Bunda boa e instrumento grande. Fui ativo mas aquela menina é um fogo só. Tinha combinado que gozaria duas vezes pois como estava a uma semana na seca, eu não iria aguentar muito tempo. Começou uma pegação total. Mão aqui, mão ali e já estávamos de pau duro. Uma chupeta deliciosa que ela faz. Como estava praticamente morto por causa da academia, acabou que só gozei depois de uns 30 min. Ela quis gozá também é dei uma força manual para ela. Depois conversamos por uns 10 minutos e com uma mão boba esbarrando no meu pau ele ficou duro novamente. Começei a meter fundo e ela estava gemendo de prazer. Depois de uns 10 minutos falei para ela que não aguentava mais pois meus músculos estavam fatigados. Coloquei minha roupa, conversamos um pouco e quando estava me despidindo ela colocou a mão no garoto. Foi ato reflexo. Ficou duro como uma pedra mas estava já todo arrumado e não sabia a programação dela. Tentando resistir, me despedi de novo e ela se despediu da melhor forma que já me aconteceu. Com a boca no meu pau. Como não sou de ferro ficamos nos esfregando e voltamos novamente para a putaria só que agora no sofá. Gozamos juntos. Já com as pernas bambas e não conseguindo nem aguentar meu próprio peso me despedi denovo só que agora de.maneira normal. Fui embora com uma satisfação enorme.
Resultado: menina nota mil
Bom papo
Educada
Instrumento de responça
Simplesmente demais.
Por favor, cuidem com carinho que essa moça merece.
Bjs linda. Se puder te vejo novamente em breve.
Velasco Brasília
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Dez 2013, 10:37
Cidade/Estado: Brasília DF
Sou: Homem

03 Mar 2016, 10:26

Em Brasília, no telefone (61) 8239-0244
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

03 Mar 2016, 10:52

Roberta Cortes de volta a Brasilia

Tel (61) 8239-0244 ( Tim )
jaminho
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Fev 2011, 23:45
Cidade/Estado: Jequié/Bahia
Sou: Homem

06 Mar 2016, 01:08

Fotos novas?
enzodelirous
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mar 2015, 17:38
Cidade/Estado: Goiânia/Goias
Sou: homem

03 Abr 2016, 21:38

Relatos recentes?
Avatar do usuário
Roberta Cortes Princess
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 15 Out 2013, 11:15
Telefone: (11) 984860180
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardins - SP

05 Abr 2016, 21:47

Boa noite amores , passando pra atualizar as fotos, meu último mês em Brasília ,como sempre muito feliz de estar nessa terra candanga !
Estou à disposição de todos vocês , e espero que tenham gostados da minha mudança ;)
Acompanhem meu insta sempre atualizado com fotos e vídeos do meu dia a dia ! @robertaacortes e meu blog robertacortes.rg10.net

Bj a todos !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Mai 2016, 00:19

Roberta Cortes em São Paulo

Tels (11) 94144-9363 ( Vivo ) ou (11) 98221-8910 ( Tim )

Whatsapp (11) 94144-9363
Avatar do usuário
Roberta Cortes Princess
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 15 Out 2013, 11:15
Telefone: (11) 984860180
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardins - SP

10 Mai 2016, 19:26

Boa noite a todos, estou de volta a Sp atendendo em Moema , desta vez em apartamento em
Prédio residencial super discreto , apartamento super luxuoso e aconchegante pra recebê-los com tudo que posso lhes oferecer além de um encontro muito mais muito quente e gostoso! Em breve meu novo ensaio! Aguardo por vocês !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
hiddenguy
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 20 Mar 2012, 22:59
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

21 Mai 2016, 12:10

Caramba, 11 dias sem ninguém relatar sobre essa beleza?

Vamos parar de sonegar, galera? Eu sei que estava sonegando essa até agora, mas é que ando sem tempo pra escrever aqui.

Saí com ela deve ter uma semana, sexo delicioso, fui só passivo.

Rola tamanho grande pra médio, bonita, corpo em dia, cheirosa. Me comeu como eu queria, chamando de putinha, me fazendo pedir o gozo dela.

Atendimento nota 10, sexo nota 10.

Cachê de R$300, no local dela, apê bem legal e limpo, recomendadíssima.
Avatar do usuário
Roberta Cortes Princess
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 15 Out 2013, 11:15
Telefone: (11) 984860180
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardins - SP

01 Jun 2016, 15:31

Boa tarde amores passando pra deixar uma prévia do que vem por aí , do meu novo ensaio ainda sem edições !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

01 Jun 2016, 22:24

hiddenguy escreveu:Caramba, 11 dias sem ninguém relatar sobre essa beleza?

Vamos parar de sonegar, galera? Eu sei que estava sonegando essa até agora, mas é que ando sem tempo pra escrever aqui.

Saí com ela deve ter uma semana, sexo delicioso, fui só passivo.

Rola tamanho grande pra médio, bonita, corpo em dia, cheirosa. Me comeu como eu queria, chamando de putinha, me fazendo pedir o gozo dela.

Atendimento nota 10, sexo nota 10.

Cachê de R$300, no local dela, apê bem legal e limpo, recomendadíssima.
Realmente ela gosta do que faz e faz bem.
Porém o valor hoje pesa muito, cada busca o melhor que pode, com aquilo que tem.

cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

02 Jun 2016, 06:00

também faz pista (nem que seja de vez em quando) ?

bjs
Avatar do usuário
Roberta Cortes Princess
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 15 Out 2013, 11:15
Telefone: (11) 984860180
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardins - SP

02 Jun 2016, 15:40

Boa tarde , não amores não faço pista não , atendimentos apenas no meu local e em hotéis motéis , aguardo por vocês !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Jaime Almeida
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jun 2015, 17:51
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

16 Jun 2016, 14:49

VENHA PRA FLORIPA.....
Avatar do usuário
MuiCuriosoSP
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2009, 14:17
Cidade/Estado: SP-SP

19 Jun 2016, 21:41

Que gracinha! Meu número e atende casal. Acho que vai rolar trio em breve...
Rbi
Frenético
Mensagens: 159
Registrado em: 10 Set 2009, 20:23

22 Jun 2016, 12:26

Sai com a Roberta na semana passada.

Realmente ela é tão linda quanto nas fotos e o brinquedo é de responsa e ficou duro durante todo o programa e que programa.

Combinei com a Roberta que queria ser montada por ela, e ela realmente tem um arsenal completo, me colocou uma meia calça, calcinha, cinta liga, salto e peruca. E ela sabe muito bem conduzir a brincadeira, confesso que se estivesse os em uma suruba até dar para um homem eu ia querer pois em senti uma mulher por completo.

Dei para ela gostoso em várias posições até que ela anuncia que vai gozar e ordena que eu caia de boca em seu pau e engula tudo. A Roberta gosou gostoso em minha boca e o tesao foi tanto que acabei engolindo tudinho.

Como não havia gozado ainda, ficamos namorando gostoso na cama e ela falando o quanto eu era gostosa e que tinha adorado arrombar meu cuzinho, e não resisti e gozei gostoso.

Realmente a Roberta é diferenciada e é um prato cheio para quem tem a fantasia de ser montada.

Estou louco para voltar com ela.
Avatar do usuário
MuiCuriosoSP
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2009, 14:17
Cidade/Estado: SP-SP

22 Jun 2016, 14:11

Aliás, quem disse que o grelo dela é "médio pra grande" tava de zoeira, não tava? Que ferramenta!!!
Avatar do usuário
Roberta Cortes Princess
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 15 Out 2013, 11:15
Telefone: (11) 984860180
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardins - SP

05 Jul 2016, 18:12

http://www.xvideos.com/video22348999/ro ... of_erotico Boa noite amores , segue acima o link do meu novo ensaio!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
color123
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Set 2009, 12:48

25 Jul 2016, 16:33

Oi Roberta! Vc esta em SP? Alguém sabe?
nossaconversa
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 12 Jan 2010, 12:17
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: HOMEM

14 Set 2016, 09:46

muito gata!!!!
marcio_hegel
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Set 2014, 12:13
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Homem

30 Set 2016, 02:41

Estive com esta deusa há mais ou menos 1 mês. Ela foi incrível e atenciosa desde o primeiro contato via whatsapp. Cheguei no local, identificação padrão e rápida na portaria e em pouco tempo estávamos juntos. Ela é mto mais linda pessoalmente do que nas fotos =D

Espero poder retornar em breve!
s_engenheiro
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dez 2010, 22:39
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Out 2016, 23:01

Que delicia a Roberta.

Vou marcar com ela esta semana
Avatar do usuário
Roberta Cortes Princess
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 15 Out 2013, 11:15
Telefone: (11) 984860180
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardins - SP

13 Out 2016, 17:01

Boa tarde amore, desculpem o sumiço, mas não estava conseguindo postar aqui !

Sim estou em sp moema!

Aguardo por vcs!
Avatar do usuário
Roberta Cortes Princess
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 15 Out 2013, 11:15
Telefone: (11) 984860180
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardins - SP

13 Out 2016, 17:10

:)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FredSP
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Set 2010, 21:05
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

14 Out 2016, 23:31

Roberta Cortes Princess escreveu::)
Caraaaaaaaalho...
goldenknight
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Dez 2010, 00:01
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

25 Out 2016, 00:20

Cheguei no flat dela em Moema e nao tínhamos conversado muito.
Identificação basica na portaria.
Ela me recebeu de lingerie. Bem gata.
Subimos para o quarto.
Ela nao sabia se eu era ativo ou passivo.
Deitou na cama e eu tirei a roupa.
Começamos a nos beijar. E ela beija muito bem e muito gostoso.
Fui direto com a mão para dentro da calcinha dela e enchi minha mão de pau.
Ela é toda lisinha, depilada.
O pau logo foi crescendo na minha mão.
Ai ela ja me perguntou: O que vc veio fazer aqui?
E eu disse, vim dar o cu pra vc.
Ai ela se transformou.
Me mandou descer e mamar. Chupei muito o pau dela. Fiz garganta profunda. Engoli tudo. Ela socava com força na minha boca.
Subi para um beijo na boca e ela me pegou pela bunda, com força. Os dedos ja foram logo procurando meu cu e entrando nele
Me virou de bruços e me lambeu.
E logo veio com o pau. Encostou a cabecinha e enfiou, sem dó, determinada. Mostrou quem mandava ali na foda. Mostrou quem era o macho da relação. E me comeu com força, com intensidade, gostoso. Eu pedi pra sentir dor e ela meteu mais ainda. E me bateu, na bunda. Viramos de frango assado e os tapas começaram na minha cara, fortes.
Ela me fodia pra ter prazer. Ela gosta de gozar, de esporrar.
E o gozo dela veio antes do meu. Quando ela estava quase, pedi pra ela tirar e vir na minha boca
E encheu minha boca de porra quente e gostosa
Eu continuei duro. Mas ela aguentava mais e queria mais.
Em pouco tempo estávamos prontos de novo e ela me fodeu mais um pouco ate eu gozar gostoso
Da próxima vez quero uma dominação mais forte ainda. Ela tem pegada
E pretendo ir de calcinha...
Avatar do usuário
Roberta Cortes Princess
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 15 Out 2013, 11:15
Telefone: (11) 984860180
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardins - SP

18 Nov 2016, 16:54

Boa tarde, muito obrigada goldenknight foi muito bom te receber, mas posso esperar a próxima pra te legar de calcinha e já dar uma chupada bem gostosa nesse seu cuzinho!

Quando quiser estou a disposição!
goldenknight
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Dez 2010, 00:01
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

21 Nov 2016, 15:13

Volto essa semana!
Quero ja chegar de fio dental e quero que vc me pegue com mais força ainda...
Amei dar o cu pra vc e quero mais
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

18 Dez 2016, 10:43

Roberta, cada vez mais maravilhosa!!

Saudades de nossos encontros aqui em Salvador!

Fez o que quis de mim, chupou meu cú, enfiou sua rola na minha garganta e socou bastante no meu cú!!

Vou tentar encontrar com ela em SP!!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

18 Dez 2016, 13:32

Este é o vídeo que fizemos, ela socando forte e minha bunda vermelha de tanto levar tapas!

Toda vez que assisto este vídeo e ouço o estalar dos tapas fico de pau duro!!

http:// ww w.x nxx .co m/v ideo- 6ph7r04 /r oberta_cortes

Tem espaços no link acima, copie, cole e tire os espaços!!
Avatar do usuário
hillsacks
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Mai 2011, 16:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Jan 2017, 19:47

top top top!! gatinha
Avatar do usuário
Helmutt Schneider
Frenético
Mensagens: 474
Registrado em: 12 Jan 2011, 14:07
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

13 Jan 2017, 13:25

goldenknight escreveu:Cheguei no flat dela em Moema e nao tínhamos conversado muito.
Identificação basica na portaria.
Ela me recebeu de lingerie. Bem gata.
Subimos para o quarto.
Ela nao sabia se eu era ativo ou passivo.
Deitou na cama e eu tirei a roupa.
Começamos a nos beijar. E ela beija muito bem e muito gostoso.
Fui direto com a mão para dentro da calcinha dela e enchi minha mão de pau.
Ela é toda lisinha, depilada.
O pau logo foi crescendo na minha mão.
Ai ela ja me perguntou: O que vc veio fazer aqui?
E eu disse, vim dar o cu pra vc.
Ai ela se transformou.
Me mandou descer e mamar. Chupei muito o pau dela. Fiz garganta profunda. Engoli tudo. Ela socava com força na minha boca.
Subi para um beijo na boca e ela me pegou pela bunda, com força. Os dedos ja foram logo procurando meu cu e entrando nele
Me virou de bruços e me lambeu.
E logo veio com o pau. Encostou a cabecinha e enfiou, sem dó, determinada. Mostrou quem mandava ali na foda. Mostrou quem era o macho da relação. E me comeu com força, com intensidade, gostoso. Eu pedi pra sentir dor e ela meteu mais ainda. E me bateu, na bunda. Viramos de frango assado e os tapas começaram na minha cara, fortes.
Ela me fodia pra ter prazer. Ela gosta de gozar, de esporrar.
E o gozo dela veio antes do meu. Quando ela estava quase, pedi pra ela tirar e vir na minha boca
E encheu minha boca de porra quente e gostosa
Eu continuei duro. Mas ela aguentava mais e queria mais.
Em pouco tempo estávamos prontos de novo e ela me fodeu mais um pouco ate eu gozar gostoso
Da próxima vez quero uma dominação mais forte ainda. Ela tem pegada
E pretendo ir de calcinha...
Esse depoimento me deu muito tesão. Fiquei morrendo de vontade de encontrar a Roberta e fazer a mesma coisa.
Pelas fotos, da pra ver que ela tem um pauzão lindo e que com certeza deve ser uma delícia para mamar.
Gostaria de chupa-la muito, mas muito mesmo, até ela encher minha boca com sua porra quente .
Em breve entrarei em contato com ela para realizar essa fantasia.
Não pretendo usar calcinha. Mas gostaria de vê-la usando uma mini-saia bem curtinha.
carlos531121
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2012, 09:41
Cidade/Estado: São Paulo/Sao paulo
Sou: Homem

19 Fev 2017, 17:14

Mais nenhum relato?
Avatar do usuário
Roberta Cortes Princess
Tgata
Mensagens: 177
Registrado em: 15 Out 2013, 11:15
Telefone: (11) 984860180
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jardins - SP

18 Mai 2017, 16:19

Boa tarde amores , agora estou em Braislia 061982390244 meu novo número
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Mai 2017, 16:48

A tgatíssima Roberta Cortes informa que está em Brasília/DF

Contato: (61) 98239-0244

A Moderação
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

18 Mai 2017, 17:44

ela me fascina com esse grelo...
Avatar do usuário
SpaceGhost
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Abr 2015, 18:04
Cidade/Estado: Espaço Sideral
Sou: Homem
Localização: Espaço Sideral
Contato:

19 Mai 2017, 15:33

Ela é bem gostosa, pena que fica no sudoeste. Muito contramão e trânsito a partir do plano piloto :(
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”