TGatas Centro / Estação da Luz - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

20 Fev 2016, 08:48

Marceleza2 escreveu:onde fica o London?

Vocês sabem dizer se é essa do linck ? 

https://goo.gl/maps/Sutmyh677m62
Avatar do usuário
Okamiden
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Abr 2012, 04:58
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

21 Fev 2016, 12:01

Sim, London é o motel que fica 5 minutos da Praça da República onde as meninas de lá costumam atender, é um lugar mais ou menos, às vezes não tem toalha ou água, pelo preço que cobra podia ser pelo menos decente igual as outros.
cccccccc
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mai 2013, 19:14
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: homem

21 Fev 2016, 23:59

boa noite ,alguma gata que atenda aqui na frei caneca .
preferencia que finalize e deixe finalizar no oral na boca ,quanto ativa e passiva tranquilo so q deixe dar leitinho na boquinha e que de tbm ja me realizo
kinhospider3
Frenético
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jan 2015, 19:27
Cidade/Estado: Pernambuco
Sou: Homem

09 Mar 2016, 00:08

Pessoal, hoje vi a Gisele Ferrara / Gabriela Stankof na Rego Freitas, fiquei na vontade mas tava impossível! Ela é confiável, visto que quando uma tgata troca de nome acho receoso. Enfim, quem já foi? Tem maior cara de safada...
Batdan
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jul 2010, 02:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

10 Mar 2016, 00:24

Saudações senhores!

Tenho lido alguns relatos sobre a pista do centro estar fraca, perigosa, com algumas gatas LN, etc...

Olha... tenho ido algumas vezes no centro, pois acho que é mais prático para curtir... tem gata, tgata, tem buteco, tem balada, e tudo fica relativamente pertinho.

A pista ali realmente não é mais a mesma dos anos dourados da putaria, mas, não acho que está tão decadente assim também não!

Tem bastante tgata linda e gostosa ainda por lá galera! Uma que vejo sempre por lá é a Millena Herrera! Muito linda a menina, corpão, pele branquinha, linda mesmo!!

Costumo ir pelo menos uma vez por semana, tomar umas cervejinhas no Elenice para relaxar, olhar o movimento das gatas e se der tesão por alguma, vamos que vamos!

O que tenho reparado é na falta de movimento de tlovers. Acho que se tivesse mais movimento e procura, teriam muito mais gatas, mais bares, mais segurança e a pista iria bombar novamente, e se tiver bastante movimento e bastante gata, acredito que até o preço seria mais interessante, pois entra a lei da oferta e procura.

Eu já fiquei das 21:00 até até as 02:00 da madruga e vi tgata sem sair com ninguém! Então elas acabam sumindo da pista, ou pegam taxi para irem de região em região!

Sei lá senhores... eu sou da opinião que, eu tenho direito de me divertir, relaxar, tomar minha cervejinha, sair com uma bela gata, pois trabalho, pago minhas contas, impostos, quero o bem de todos, sou legal com todos (claro que tomo cuidado).

Perigo tem em toda parte hoje em dia e todos sabemos disso (fica até clichê escrever isso), mas é verdade! A mesma segurança e falta de segurança que sinto no centro, sinto em qualquer parte da cidade até mesmo na rua da minha casa.

Mas é isso... acho que se houver mais movimento de tlovers, a pista do centro vai voltar a bombar!

Vamos agitar senhores... quem sabe outros encontros de tlovers e tgatas no Elenice? Vamos revitalizar o centrão!!

Abraços a todos e boa diversão!
Konam da Cimeria
Frenético
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Dez 2011, 08:33
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Mar 2016, 00:29

Sempre vou as domingos a noite e das ultimas vezes o centro ta deserto, so as trombadinhas!!
Batdan
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jul 2010, 02:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

10 Mar 2016, 01:33

Bom... eu vou mais de quinta ou sexta, e realmente o movimento está bom!

Mas isso é só minha opinião!

Eu sou suspeito pra falar, pois curto muito aquele lance de parar num boteco, tomar uma cervejinha, fazer amizade... então até agora pra mim foi tranquilo e peço a Deus que seja sempre tranquilo!

Mas é claro que tem que tomar cuidado, não dá pra ficar vacilando!

Todos que forem curtir pra lá e outras pistas tem sempre que tomar muito cuidado.
Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

02 Abr 2016, 17:55

Novidades??
priapodionisio
Mensagens: 113
Registrado em: 24 Fev 2012, 08:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Abr 2016, 19:03

kaiser.latino escreveu:Novidades??
Recomendações no centro?
Avatar do usuário
Calcinha & Pinto
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Out 2015, 22:21
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

11 Abr 2016, 21:44

Batdan escreveu:Saudações senhores!

Tenho lido alguns relatos sobre a pista do centro estar fraca, perigosa, com algumas gatas LN, etc...

Olha... tenho ido algumas vezes no centro, pois acho que é mais prático para curtir... tem gata, tgata, tem buteco, tem balada, e tudo fica relativamente pertinho.

A pista ali realmente não é mais a mesma dos anos dourados da putaria, mas, não acho que está tão decadente assim também não!

Tem bastante tgata linda e gostosa ainda por lá galera! Uma que vejo sempre por lá é a Millena Herrera! Muito linda a menina, corpão, pele branquinha, linda mesmo!!

Costumo ir pelo menos uma vez por semana, tomar umas cervejinhas no Elenice para relaxar, olhar o movimento das gatas e se der tesão por alguma, vamos que vamos!

O que tenho reparado é na falta de movimento de tlovers. Acho que se tivesse mais movimento e procura, teriam muito mais gatas, mais bares, mais segurança e a pista iria bombar novamente, e se tiver bastante movimento e bastante gata, acredito que até o preço seria mais interessante, pois entra a lei da oferta e procura.

Eu já fiquei das 21:00 até até as 02:00 da madruga e vi tgata sem sair com ninguém! Então elas acabam sumindo da pista, ou pegam taxi para irem de região em região!

Sei lá senhores... eu sou da opinião que, eu tenho direito de me divertir, relaxar, tomar minha cervejinha, sair com uma bela gata, pois trabalho, pago minhas contas, impostos, quero o bem de todos, sou legal com todos (claro que tomo cuidado).

Perigo tem em toda parte hoje em dia e todos sabemos disso (fica até clichê escrever isso), mas é verdade! A mesma segurança e falta de segurança que sinto no centro, sinto em qualquer parte da cidade até mesmo na rua da minha casa.

Mas é isso... acho que se houver mais movimento de tlovers, a pista do centro vai voltar a bombar!

Vamos agitar senhores... quem sabe outros encontros de tlovers e tgatas no Elenice? Vamos revitalizar o centrão!!

Abraços a todos e boa diversão!

Perfeito, amigo! Nos "anos dourados da putaria" essa região do centro era loucura total, t-gatas por todos os lados, uma mais linda que a outra e os assaltos eram bem menores. Peguei muita gata linda por lá. Seria bom se, uma parte daquele movimento todo voltasse.
amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

13 Abr 2016, 11:01

Se de noite o centro está meio caído durante o dia FERVE!!!
Muitas que fazem pista em outros bairros moram mesmo no centro então vc cruza com elas pela rua, nos super mercados, e principalmente no cabeleireiros!! Vai cortar o cabelo e já sai para um programa, ou uma massagem erótica ali mesmo!
Sem contar com a Praça da REpública que todos os dias aparece uma novata do interior ou de outro estado. Prato cheio para quem trabalha na região.
Avatar do usuário
thejoker
Frenético
Mensagens: 54
Registrado em: 25 Fev 2011, 00:54
Cidade/Estado: São Paulo/ SP
Sou: Homem

15 Abr 2016, 08:13

Trabalho perto da praça da República e tem t-gata o dia inteiro lá, mas rola aquele medo de pegar uma LN né

Tem uma que fica perto daquela EMEI que tem na praça, uma Michelle, cavalona loira, deve ter colocado silicone na boca também. Alguém conhece? Morro de tesão mas queria uma garantia antes. Disse 10 reais o boquete e 20 completo nas cabines
pgrande
Frenético
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

15 Abr 2016, 11:33

Eu acho que lei seca diminuiu muito o movimento nas pistas , principalmente no centro aonde tem comando direto.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1154
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

19 Abr 2016, 08:19

amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

29 Abr 2016, 13:27

CUIDADO: ALERTA DE LADRA NA PRAÇA DA REPÚBLICA
A pista é sempre uma roleta russa, as vezes se acerta e outras vezes não.
Cuidado com uma mulata alta peituda cabelo curto que apareceu na praça, diz que é carioca e se chama Marcela, tel 95707-8196
Se bobear leva o seu celular. Levou o meu, fui atrás e recuperei!
saraivasam
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Nov 2014, 22:02
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

18 Mai 2016, 16:12

http://www.topstransbrasil.com.br/travesti/bya-melo
SENHORES BOA TARDE, ESTIVE CONVERSANDO COM A BYA MELO HOJE. ELA ALÉM DE LINDA E SIMPLESMENTE EDUCADA E MUITO ATENCIOSA. RECOMENDO QUE VCS FAÇAM UMA VISITA PARA ELA QUANDO CHEGAR NA SUA CIDADE, QUE COM CERTEZA NÃO IRAM SE ARREPENDER E PEDIRAM BIS.
CONFIRAM O LINK DELA QUE ESTÁ AI ACIMA, E SE DELICIEM.
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

01 Jun 2016, 03:18

Alguém conhece a Fernanda. Uma loira bonita e simpática, que tinha um Citroen.
Ela fica geralmente no bar de frente ao hotel Khalifa
Ela as vezes aparece na região, some por uns tempos e reaparece de novo.
Batdan
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jul 2010, 02:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

09 Jun 2016, 13:00

Galera...
Tem uma garota que fica na região da Rego Freitas, as vezes fica na frente do Kalipha outras vezes fica mais pra baixo!
SIM ela é mulher! E fica perto das t-gatas... ela á baixa, muito bonitinha, tem voz rouca.
O que chama atenção é que ela é ninfetinha e bonita, então a galera para achando que é t-gata.
Até aí, sem problemas ok! O problema é que ela rouba!
SIM, é ladra sim! Ela vem pegando no pau e falando alto para comer ela... fazer programa, etc e tals!
É aí que ela rouba... nessa de passar a mão no pau, ela já tá com a mão no bolso e se tiver dinheiro, celular, etc ela leva!
Tentou roubar meu celular, mas eu me liguei e mandei ela por o celular no lugar que achou!
Ela se assustou que eu tinha percebido e derrubou o celular no chão! Aí veio com uma historinha que ela era muito legal, pois eu tinha deixado o celular cair e ela pegou pra mim! MENTIRA!! Quando ela percebeu que o negócio poderia ficar feio, começou a fazer escândalo e chegou a me dar um soco nas costas! Quando desliguei a moto e ela viu que eu iria pra cima, correu feito vento!
Muito cuidado com essa safada que ela rouba mesmo na cara dura! Batedora de carteira!
Se vir uma gatinha, bonitinha, gostosinha e perceber que é ela, voz rouca e já vem alisando, pegando no pau... fujam!!!
Avatar do usuário
Larahmachado
Tgata
Mensagens: 50
Registrado em: 22 Jan 2016, 21:50
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Ceara

09 Jun 2016, 22:02

Oi amores novinha na aerea recem chegada de fortaleza estou pelo centro delicias
Quaquer duvida so me ligar ative e passiva liberal total
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Larahmachado
Tgata
Mensagens: 50
Registrado em: 22 Jan 2016, 21:50
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Ceara

09 Jun 2016, 22:06

Larahmachado escreveu:Oi amores novinha na aerea recem chegada de fortaleza estou pelo centro delicias
Quaquer duvida so me ligar ative e passiva liberal total
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Larahmachado
Tgata
Mensagens: 50
Registrado em: 22 Jan 2016, 21:50
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Ceara

09 Jun 2016, 22:07

Larahmachado escreveu:
Larahmachado escreveu:Oi amores novinha na aerea recem chegada de fortaleza estou pelo centro delicias
Quaquer duvida so me ligar ative e passiva liberal total
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Larahmachado
Tgata
Mensagens: 50
Registrado em: 22 Jan 2016, 21:50
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Ceara

09 Jun 2016, 22:08

Larahmachado escreveu:
Larahmachado escreveu:
Larahmachado escreveu:Oi amores novinha na aerea recem chegada de fortaleza estou pelo centro delicias
Quaquer duvida so me ligar ative e passiva liberal total
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rex_victor
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Dez 2013, 08:06
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

20 Jun 2016, 20:45

Boa noite,

Algum dos caros colegas conhece essa pessoa e pode dar referencias. Disse fazer pista ( eventualmente ) pelos lados da gal Osório/ santa Efigênia. Grato.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Jul 2016, 15:40

Acho que deveríamos desenvolver esse tópico (caso não haja), uma vez que a região da Indi e Butantã estão cada vez mais perigosos e/ou fracos.
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

13 Jul 2016, 20:28

Senhores,
Algum dos confrades têm visto essa delícia das fotos atualmente?
É a Nicoly Sache, ficava sempre na saída da estação da Luz para a rua Mauá (essa saída está fechada faz uns meses).
Enfim, alguém sabe da gata, tem visto em algum lugar, tem contato?
Obrigado desde já.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

23 Jul 2016, 21:18

Avatar do usuário
Marcelly Mays Maýs
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jul 2016, 13:35
Telefone: 55 11 94686 7167
Cidade/Estado: São Paulo - Guarulhos
Sou: Trans

27 Jul 2016, 13:30

Boa tarde


Eu costumo de vez em quando dar umas voltinhas por esses lados...rsrsrs


Estive neste último domingo ali na praça Roosevelt, quero ver se vou de novo neste domingo agora

Só me chamar no whats: 55 11 94686 7167


Beijos


http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 51&t=51415
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
passivode4
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 05 Jul 2013, 20:52
Cidade/Estado: são paulo / SP
Sou: homem

13 Ago 2016, 10:20

Já dei muito pra Nicole, mas nas últimas vezes o pau não subiu. Disse que era por conta do hormônio
Nunca mais sai com ela
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

17 Ago 2016, 12:04

novidade na região? ta valendo a pena frequentar o centro?
Avatar do usuário
amo_horsegirl
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 05 Nov 2009, 17:00

18 Ago 2016, 21:23

Hoje, passando pela Pça da República, vi duas cavalonas super hiper QMM, uma mulata de cabelo loiro e uma branquinha de cabelo castanho claro. Grandonas, cavalonas, peitos e bunda gigantes. A loirona me era familiar. Parei um tempo observando e aí me dei conta. Era a Gabriela Gallope, 1,87m, com que eu já tinha saído 2 vz. E a branquinha, de rosto lindo, era nada mais menos que a Camila Dior, 1,86m, que eu tinha saído faz um tempão e que foi espetacular. Fiquei impressionadissimo. A Camila, que era grande, cresceu ainda mais, está com mais bunda, mais peito, mais tudo. Ainda fiquei brincando com os melões da Camila. Pena que eu estava atrasado, senão já sai na hora. Mas já está na minha agenda: sair com a Camila, sair com a Gabriela, e sair com as duas. Eu vou morrer!!!!
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Ago 2016, 02:34

amo_horsegirl escreveu:Hoje, passando pela Pça da República, vi duas cavalonas super hiper QMM, uma mulata de cabelo loiro e uma branquinha de cabelo castanho claro. Grandonas, cavalonas, peitos e bunda gigantes. A loirona me era familiar. Parei um tempo observando e aí me dei conta. Era a Gabriela Gallope, 1,87m, com que eu já tinha saído 2 vz. E a branquinha, de rosto lindo, era nada mais menos que a Camila Dior, 1,86m, que eu tinha saído faz um tempão e que foi espetacular. Fiquei impressionadissimo. A Camila, que era grande, cresceu ainda mais, está com mais bunda, mais peito, mais tudo. Ainda fiquei brincando com os melões da Camila. Pena que eu estava atrasado, senão já sai na hora. Mas já está na minha agenda: sair com a Camila, sair com a Gabriela, e sair com as duas. Eu vou morrer!!!!

Boa noite amigo !
Qual o horário vc viu a Gabriela na Pça da República ?
Saí várias vezes c/ela .....muito gostosa e sem frescura QMM total, há cerca de umas 3 semanas atrás a encontrei na Indi e não deixei passar batido !
Avatar do usuário
amo_horsegirl
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 05 Nov 2009, 17:00

19 Ago 2016, 14:25

Foi umas 16h, ela também atende na General Jardim a noite


Tatoo10 escreveu:
amo_horsegirl escreveu:Hoje, passando pela Pça da República, vi duas cavalonas super hiper QMM, uma mulata de cabelo loiro e uma branquinha de cabelo castanho claro. Grandonas, cavalonas, peitos e bunda gigantes. A loirona me era familiar. Parei um tempo observando e aí me dei conta. Era a Gabriela Gallope, 1,87m, com que eu já tinha saído 2 vz. E a branquinha, de rosto lindo, era nada mais menos que a Camila Dior, 1,86m, que eu tinha saído faz um tempão e que foi espetacular. Fiquei impressionadissimo. A Camila, que era grande, cresceu ainda mais, está com mais bunda, mais peito, mais tudo. Ainda fiquei brincando com os melões da Camila. Pena que eu estava atrasado, senão já sai na hora. Mas já está na minha agenda: sair com a Camila, sair com a Gabriela, e sair com as duas. Eu vou morrer!!!!

Boa noite amigo !
Qual o horário vc viu a Gabriela na Pça da República ?
Saí várias vezes c/ela .....muito gostosa e sem frescura QMM total, há cerca de umas 3 semanas atrás a encontrei na Indi e não deixei passar batido !
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Ago 2016, 02:55

amo_horsegirl escreveu:Foi umas 16h, ela também atende na General Jardim a noite

Valeu pela dica !

Tatoo10 escreveu:
amo_horsegirl escreveu:Hoje, passando pela Pça da República, vi duas cavalonas super hiper QMM, uma mulata de cabelo loiro e uma branquinha de cabelo castanho claro. Grandonas, cavalonas, peitos e bunda gigantes. A loirona me era familiar. Parei um tempo observando e aí me dei conta. Era a Gabriela Gallope, 1,87m, com que eu já tinha saído 2 vz. E a branquinha, de rosto lindo, era nada mais menos que a Camila Dior, 1,86m, que eu tinha saído faz um tempão e que foi espetacular. Fiquei impressionadissimo. A Camila, que era grande, cresceu ainda mais, está com mais bunda, mais peito, mais tudo. Ainda fiquei brincando com os melões da Camila. Pena que eu estava atrasado, senão já sai na hora. Mas já está na minha agenda: sair com a Camila, sair com a Gabriela, e sair com as duas. Eu vou morrer!!!!

Boa noite amigo !
Qual o horário vc viu a Gabriela na Pça da República ?
Saí várias vezes c/ela .....muito gostosa e sem frescura QMM total, há cerca de umas 3 semanas atrás a encontrei na Indi e não deixei passar batido !
gatom20
Frenético
Mensagens: 276
Registrado em: 10 Set 2009, 01:09

05 Out 2016, 03:34

Pessoal,

Alguém já saiu com a Thais Monteiro ?

Abs
elcio
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Dez 2009, 13:01
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Out 2016, 12:02

Boa tarde pessoal!!! Alguém sabe se a Aline Drumond tem ido a Rêgo Freitas.... saudade daquela rola grossa dela!!!
Avatar do usuário
Raissa D avila
Tgata
Mensagens: 2173
Registrado em: 21 Nov 2012, 21:19
Telefone: 11 986253396
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: R: general Jardim - proximo metro/praça da republica, e av da consolação!
Contato:

11 Out 2016, 14:05

oi amores...

se estiver com tesão, passando aqui perto da praça da republica, vem me fazer uma visita....

meu ape fica na General jardim, paralela a praça da republica sentido consolação...
local discreto, prédio familiar e não precisa se identificar..

so ligar ou mandar um whats que estarei aqui cheia de tesao!!!!
atendimento completo, sem pressa... só chamar.... bjs!
11-986253396
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Okamiden
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Abr 2012, 04:58
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

11 Out 2016, 21:34

gatom20 escreveu:Opa.. encontrei umas fotos da Letícia.

:: https://instagram.com/leticiayanoviti/

Okamiden, é ela mesmo ??
Sai com a Letícia recentemente de novo, fica ali na Praça da República na esquina perto do Itaú, na parte da tarde até umas 19h30, programa bem bacana e sai satisfeito, para quem quer conferir uma garota lá da praça recomendo ela.
amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

13 Out 2016, 16:35

Uma excelente pedida no centro é a Patrícia Lemos com privé cna Nestor Pestana. Tem post aqui no forum mostrando toda sua capacidade!!!
PH Santos
Frenético
Mensagens: 582
Registrado em: 09 Abr 2013, 18:01
Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Sou: Homem

17 Out 2016, 18:38

Bianca Litaiff em São Paulo (13) 98828-2980 (Oi) com WhatsApp
xadultox escreveu:Moderador
para alegria dos paulistas essa delicia
pediu para avisar q esta atendendo em.sp
Por.enquanto com.o mesmo numero.
Solicitou para colocr o.topico em sp

flw.. Atendendo na regiao da av paulista
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 44#p722844
.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gatom20
Frenético
Mensagens: 276
Registrado em: 10 Set 2009, 01:09

06 Fev 2017, 02:43

Pessoal, tenho visto uma morena linda na estação recentemente, o nome dela é Eloa, qual conhece? tem referências?
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1154
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

06 Fev 2017, 13:18

TL0ver2010 escreveu:Elas ficam ou na entrada da estação ou do outro lado da rua na esquina perto de um lugar que vende lanche.
Vc chegando ali a pé é fácil de encontrar nas referências que estou passando, não indicaria ir de carro, tente add as meninas pelo face e marcar algo em um hotel ou motel melhor, pois ali na região é osso. Ah, horário que costumo ver elas por ali é sempre na parte da tarde e noite.
Abraços.
Por favor, sejam mais específicos.
Na esquina de qual rua com qual rua?
Na entrada/saída para qual rua?
Obrigado
gatom20
Frenético
Mensagens: 276
Registrado em: 10 Set 2009, 01:09

06 Fev 2017, 13:40

Marcelez,

Eu tenho visto na entrada da estação, do lado da avenida Cásper libero., ficam do lado de dentro perto daquelas passarelas que passam por cima da estação.
passivode4
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 05 Jul 2013, 20:52
Cidade/Estado: são paulo / SP
Sou: homem

13 Mar 2017, 19:15

gatom20 escreveu:Pessoal, tenho visto uma morena linda na estação recentemente, o nome dela é Eloa, qual conhece? tem referências?
já sai com ela..... me pegou de 4 e me fez gozar sem eu
encostar no meu pau
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Jun 2017, 21:31

Confrades,

Hoje passando pela Luz por volta das 13hs me deparei com a delícia da Nicoly Sache (tem fotos no tópico um pouco mais acima).
Ela está morando ali por perto e continua uma delícia.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Jun 2017, 01:55

Imagem
valdiviajorge10 escreveu:Confrades,

Hoje passando pela Luz por volta das 13hs me deparei com a delícia da Nicoly Sache (tem fotos no tópico um pouco mais acima).
Ela está morando ali por perto e continua uma delícia.
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

08 Jun 2017, 10:38

valdiviajorge10 escreveu:Confrades,

Hoje passando pela Luz por volta das 13hs me deparei com a delícia da Nicoly Sache (tem fotos no tópico um pouco mais acima).
Ela está morando ali por perto e continua uma delícia.
Sabe se é LB?
gabrielzinho
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Dez 2009, 21:26
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

13 Ago 2017, 08:35

Pessoal alguém conhece uma loira, alta que fica sempre na praça da república nesse local que indiquei na foto.

Ela está sempre lá, mas nao achei nada no forum.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... -png--3969
gatom20
Frenético
Mensagens: 276
Registrado em: 10 Set 2009, 01:09

15 Ago 2017, 16:36

Gabrielzinho.

Seria a Linda Letícia: https://instagram.com/leticiayanoviti/ ?

gabrielzinho escreveu:Pessoal alguém conhece uma loira, alta que fica sempre na praça da república nesse local que indiquei na foto.

Ela está sempre lá, mas nao achei nada no forum.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... -png--3969
amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

16 Ago 2017, 10:35

É a Leticia que fica sempre ali mesmo. Já sai uma vez foi 10 mas faz algum tempo. Com certeza continua LB mas tem que combinar bem o programa antes.
Avatar do usuário
Sophia Souza
Tgata
Mensagens: 1324
Registrado em: 22 Ago 2015, 21:58
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

16 Ago 2017, 10:51

Bom Dia Amores

Atendo no meu local
Rua Marquês de Itu,a duas quadras da estação república do metrô.
Um prédio familiar,discreto e sem porteiro.
Programa completo (ativa e passiva)
Aceito todos os cartões de crédito e débito.
Clientes do Fórum são sempre bem vindos (tem descontinho)!
Para mais informações: LIGAR ou WHATSAPP (11) 984953879


Instagram @sophiaalvess
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”