TGatas Centro / Estação da Luz - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Ago 2016, 02:34

amo_horsegirl escreveu:Hoje, passando pela Pça da República, vi duas cavalonas super hiper QMM, uma mulata de cabelo loiro e uma branquinha de cabelo castanho claro. Grandonas, cavalonas, peitos e bunda gigantes. A loirona me era familiar. Parei um tempo observando e aí me dei conta. Era a Gabriela Gallope, 1,87m, com que eu já tinha saído 2 vz. E a branquinha, de rosto lindo, era nada mais menos que a Camila Dior, 1,86m, que eu tinha saído faz um tempão e que foi espetacular. Fiquei impressionadissimo. A Camila, que era grande, cresceu ainda mais, está com mais bunda, mais peito, mais tudo. Ainda fiquei brincando com os melões da Camila. Pena que eu estava atrasado, senão já sai na hora. Mas já está na minha agenda: sair com a Camila, sair com a Gabriela, e sair com as duas. Eu vou morrer!!!!

Boa noite amigo !
Qual o horário vc viu a Gabriela na Pça da República ?
Saí várias vezes c/ela .....muito gostosa e sem frescura QMM total, há cerca de umas 3 semanas atrás a encontrei na Indi e não deixei passar batido !
Avatar do usuário
amo_horsegirl
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 05 Nov 2009, 17:00

19 Ago 2016, 14:25

Foi umas 16h, ela também atende na General Jardim a noite


Tatoo10 escreveu:
amo_horsegirl escreveu:Hoje, passando pela Pça da República, vi duas cavalonas super hiper QMM, uma mulata de cabelo loiro e uma branquinha de cabelo castanho claro. Grandonas, cavalonas, peitos e bunda gigantes. A loirona me era familiar. Parei um tempo observando e aí me dei conta. Era a Gabriela Gallope, 1,87m, com que eu já tinha saído 2 vz. E a branquinha, de rosto lindo, era nada mais menos que a Camila Dior, 1,86m, que eu tinha saído faz um tempão e que foi espetacular. Fiquei impressionadissimo. A Camila, que era grande, cresceu ainda mais, está com mais bunda, mais peito, mais tudo. Ainda fiquei brincando com os melões da Camila. Pena que eu estava atrasado, senão já sai na hora. Mas já está na minha agenda: sair com a Camila, sair com a Gabriela, e sair com as duas. Eu vou morrer!!!!

Boa noite amigo !
Qual o horário vc viu a Gabriela na Pça da República ?
Saí várias vezes c/ela .....muito gostosa e sem frescura QMM total, há cerca de umas 3 semanas atrás a encontrei na Indi e não deixei passar batido !
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Ago 2016, 02:55

amo_horsegirl escreveu:Foi umas 16h, ela também atende na General Jardim a noite

Valeu pela dica !

Tatoo10 escreveu:
amo_horsegirl escreveu:Hoje, passando pela Pça da República, vi duas cavalonas super hiper QMM, uma mulata de cabelo loiro e uma branquinha de cabelo castanho claro. Grandonas, cavalonas, peitos e bunda gigantes. A loirona me era familiar. Parei um tempo observando e aí me dei conta. Era a Gabriela Gallope, 1,87m, com que eu já tinha saído 2 vz. E a branquinha, de rosto lindo, era nada mais menos que a Camila Dior, 1,86m, que eu tinha saído faz um tempão e que foi espetacular. Fiquei impressionadissimo. A Camila, que era grande, cresceu ainda mais, está com mais bunda, mais peito, mais tudo. Ainda fiquei brincando com os melões da Camila. Pena que eu estava atrasado, senão já sai na hora. Mas já está na minha agenda: sair com a Camila, sair com a Gabriela, e sair com as duas. Eu vou morrer!!!!

Boa noite amigo !
Qual o horário vc viu a Gabriela na Pça da República ?
Saí várias vezes c/ela .....muito gostosa e sem frescura QMM total, há cerca de umas 3 semanas atrás a encontrei na Indi e não deixei passar batido !
gatom20
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Set 2009, 01:09

05 Out 2016, 03:34

Pessoal,

Alguém já saiu com a Thais Monteiro ?

Abs
elcio
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Dez 2009, 13:01
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Out 2016, 12:02

Boa tarde pessoal!!! Alguém sabe se a Aline Drumond tem ido a Rêgo Freitas.... saudade daquela rola grossa dela!!!
Avatar do usuário
Raissa D avila
Tgata
Mensagens: 2171
Registrado em: 21 Nov 2012, 21:19
Telefone: 11 986253396
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: R: general Jardim - proximo metro/praça da republica, e av da consolação!
Contato:

11 Out 2016, 14:05

oi amores...

se estiver com tesão, passando aqui perto da praça da republica, vem me fazer uma visita....

meu ape fica na General jardim, paralela a praça da republica sentido consolação...
local discreto, prédio familiar e não precisa se identificar..

so ligar ou mandar um whats que estarei aqui cheia de tesao!!!!
atendimento completo, sem pressa... só chamar.... bjs!
11-986253396
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Okamiden
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Abr 2012, 04:58
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

11 Out 2016, 21:34

gatom20 escreveu:Opa.. encontrei umas fotos da Letícia.

:: https://instagram.com/leticiayanoviti/

Okamiden, é ela mesmo ??
Sai com a Letícia recentemente de novo, fica ali na Praça da República na esquina perto do Itaú, na parte da tarde até umas 19h30, programa bem bacana e sai satisfeito, para quem quer conferir uma garota lá da praça recomendo ela.
amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

13 Out 2016, 16:35

Uma excelente pedida no centro é a Patrícia Lemos com privé cna Nestor Pestana. Tem post aqui no forum mostrando toda sua capacidade!!!
PH Santos
Frenético
Mensagens: 582
Registrado em: 09 Abr 2013, 18:01
Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Sou: Homem

17 Out 2016, 18:38

Bianca Litaiff em São Paulo (13) 98828-2980 (Oi) com WhatsApp
xadultox escreveu:Moderador
para alegria dos paulistas essa delicia
pediu para avisar q esta atendendo em.sp
Por.enquanto com.o mesmo numero.
Solicitou para colocr o.topico em sp

flw.. Atendendo na regiao da av paulista
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 44#p722844
.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gatom20
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Set 2009, 01:09

06 Fev 2017, 02:43

Pessoal, tenho visto uma morena linda na estação recentemente, o nome dela é Eloa, qual conhece? tem referências?
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1150
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

06 Fev 2017, 13:18

TL0ver2010 escreveu:Elas ficam ou na entrada da estação ou do outro lado da rua na esquina perto de um lugar que vende lanche.
Vc chegando ali a pé é fácil de encontrar nas referências que estou passando, não indicaria ir de carro, tente add as meninas pelo face e marcar algo em um hotel ou motel melhor, pois ali na região é osso. Ah, horário que costumo ver elas por ali é sempre na parte da tarde e noite.
Abraços.
Por favor, sejam mais específicos.
Na esquina de qual rua com qual rua?
Na entrada/saída para qual rua?
Obrigado
gatom20
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Set 2009, 01:09

06 Fev 2017, 13:40

Marcelez,

Eu tenho visto na entrada da estação, do lado da avenida Cásper libero., ficam do lado de dentro perto daquelas passarelas que passam por cima da estação.
passivode4
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 05 Jul 2013, 20:52
Cidade/Estado: são paulo / SP
Sou: homem

13 Mar 2017, 19:15

gatom20 escreveu:Pessoal, tenho visto uma morena linda na estação recentemente, o nome dela é Eloa, qual conhece? tem referências?
já sai com ela..... me pegou de 4 e me fez gozar sem eu
encostar no meu pau
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Jun 2017, 21:31

Confrades,

Hoje passando pela Luz por volta das 13hs me deparei com a delícia da Nicoly Sache (tem fotos no tópico um pouco mais acima).
Ela está morando ali por perto e continua uma delícia.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Jun 2017, 01:55

Imagem
valdiviajorge10 escreveu:Confrades,

Hoje passando pela Luz por volta das 13hs me deparei com a delícia da Nicoly Sache (tem fotos no tópico um pouco mais acima).
Ela está morando ali por perto e continua uma delícia.
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

08 Jun 2017, 10:38

valdiviajorge10 escreveu:Confrades,

Hoje passando pela Luz por volta das 13hs me deparei com a delícia da Nicoly Sache (tem fotos no tópico um pouco mais acima).
Ela está morando ali por perto e continua uma delícia.
Sabe se é LB?
gabrielzinho
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Dez 2009, 21:26
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

13 Ago 2017, 08:35

Pessoal alguém conhece uma loira, alta que fica sempre na praça da república nesse local que indiquei na foto.

Ela está sempre lá, mas nao achei nada no forum.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... -png--3969
gatom20
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Set 2009, 01:09

15 Ago 2017, 16:36

Gabrielzinho.

Seria a Linda Letícia: https://instagram.com/leticiayanoviti/ ?

gabrielzinho escreveu:Pessoal alguém conhece uma loira, alta que fica sempre na praça da república nesse local que indiquei na foto.

Ela está sempre lá, mas nao achei nada no forum.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... -png--3969
amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

16 Ago 2017, 10:35

É a Leticia que fica sempre ali mesmo. Já sai uma vez foi 10 mas faz algum tempo. Com certeza continua LB mas tem que combinar bem o programa antes.
Avatar do usuário
Sophia Souza
Tgata
Mensagens: 1324
Registrado em: 22 Ago 2015, 21:58
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

16 Ago 2017, 10:51

Bom Dia Amores

Atendo no meu local
Rua Marquês de Itu,a duas quadras da estação república do metrô.
Um prédio familiar,discreto e sem porteiro.
Programa completo (ativa e passiva)
Aceito todos os cartões de crédito e débito.
Clientes do Fórum são sempre bem vindos (tem descontinho)!
Para mais informações: LIGAR ou WHATSAPP (11) 984953879


Instagram @sophiaalvess
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

22 Ago 2017, 12:08

novidade na região? pretendo ficar no grants e gostaria de algumas indicaçoes.
gabrielzinho
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Dez 2009, 21:26
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Ago 2017, 13:26

gatom20 escreveu:Gabrielzinho.

Seria a Linda Letícia: https://instagram.com/leticiayanoviti/ ?

gabrielzinho escreveu:Pessoal alguém conhece uma loira, alta que fica sempre na praça da república nesse local que indiquei na foto.

Ela está sempre lá, mas nao achei nada no forum.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... -png--3969

Isso mesmo, agradecido!!!
Avatar do usuário
Miyuki Velask
Tgata
Mensagens: 139
Registrado em: 04 Abr 2010, 18:44
Telefone: (11) 948410269 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Centro - São Paulo - SP

26 Ago 2017, 14:25

Oi
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

27 Ago 2017, 11:48

podia ir fazer pista na barra funda qualquer dia desse de preferencia de sexta feira que é o melhor dia.....
Miyuki Velask escreveu:Oi
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

27 Ago 2017, 18:38

Alguém conhece a Rafaela? Uma loira de rosto perfeito, que costuma ficar defronte ao Kalifa.
gatom20
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Set 2009, 01:09

03 Out 2017, 18:57

Pessoal, alguém conhece essa gatinha aqui: ??
https://transdesejo.wixsite.com/amandaklark

Imagem
conan kudo
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 22 Ago 2013, 14:06
Cidade/Estado: são caetano do sul / sp
Sou: homem

12 Out 2017, 12:49

Programa realizado em 05/10/2017 (quinta-feira)

Liguei por volta da 18 horas para Samantha, marcando para as 19 horas no apê dela, que fica naquela região entre a Praça da República e o Minhocão (elevado Presidente João Goulart).
Após uma ducha, fomos para um cubículo com uma cama e de iluminação avermelhada, enquanto acabava de me secar, a Samantha foi tirando o vestido, expondo aquele corpão apetitoso, big em tudo, como se pode ver nas fotos: peitão, bundão, coxão, etc
E na hora do "rala e rola" a safadeza dela também é big. Olha, o sujeito tem que ter disposição e boa forma, o que não é meu caso (hehehe!), pois a gata é insaciável.
Começamos nos beijando pra caramba com um acariciando o corpo do outro sem miséria, Quando fui mamar naqueles tetões a safada me instigava falando:
- Isso, vêm, mama bem gostoso! Mete a boca com vontade!
Beijei, chupei e lambi da boca dela até chegar na cintura dela, quando a virei de bruço, e comecei a roçar meu pau, que já tava tinindo, naquele rabão suculento. Depois cai de boca naquele bundão e a safadona abrindo aquelas buchechonas do seu rabão com as mãos, para eu me degustar naquele cu guloso com a minha boca e minha língua. Ela se virou de frente e comecei a bater uma punheta pra nós com nossos pau roçando um no do outro, quando ela começou a acariciar meus mamilos, aí eu meu tesão foi na estratosfera e tive de me segurar pra não gozar, ainda mais que junto de tudo isso, eu chamava ela de "putona safada", "cadela no cio", "vadia dos deuses" e a Samantha sorria safadamente com aquela bocona tesuda e respondia dizendo que "sou mesmo", "é? e vocè gosta, nè?". Ô, delícia!
Voltamos a nos beijar e nos acariciar, só que peguei o gel íntimo, passei um pouco nos dedos e comecei a brincar com furinguinho daquele rabão safado. E cada vez que eu enfiava mais fundo e depois mais um dedo, ela me beijava e gemia gostoso toda safada.
Até que não aguentei mais e fui meter naquela bundona gulosa. Virei ela de bruço de novo e meti com vontade, com um pouco de dificuldade no começo, porque aquelas buchechonas dificulta um pouco entrar mais fundo naquela posição (hahaha!), mas quando o rabicó laceou mais foi uma delícia só, principalmente quando deitei meu tronco sobre as costas dela e voltamos nos beijar, enquanto eu socava com vontade.
Mas como eu disse, tô fora de forma, e me cansei logo. A Samantha saiu de baixo de mim, se ajoelhou também na cama e veio me beijar, pedi pra ela passar a língua no meu mamilo e ainda ela veio acaricia meu rabicó, e eu batendo uma, por pouco não gozo de novo. Mais descansado, me levantei, ficando em pé próximo da beirada da cama e ela ficou de 4 na beirada. Malucada! Que visão enlouquecedora daquele rabão de 4! Fiquei com tanto tesão de novo que pensei que ia gozar antes de meter (hahaha!), mas fui com tanta vontade, com tanta gana, que uma hora segurava ela pela cintura, outra puxava ela pelos cabelos, que estavam curtos, amarrados por um elástiquinho, que arranquei no momento que agarrei nos cabelos dela, e a safadona pedindo mais e mais:
- Isso vai, mete com força. Vai até o fundo! Soca co vontade!
Mas, logo me cansei de novo (hahaha!). E cai deitado na cama todo ofegante, jurando:
- Eu, arf, arf, juro que, arf, arf, vou fazer, arf, arf, uma academia. Assim não, arf, arf, dá. Isso que dá, arf, arf, engorda,
Hahahahaha! E a Samantha veio pra cima me beijar, mas como eu precisava da boca livre pra respirar (hahahahaha!), pedi pra ela voltar a lamber meus mamilos e colocar o dedo no meu fiofó, Olha a situação, eu doido de tesão, o pau duro que só, mas cadê que o resto do corpo cooperava? Hahahahaha!
A Samantha deixou meus mamilos e caiu com aquele bocão voraz na minha benga. Uau! Vai chupar gostoso e com apetite assim "sei-lá-a-onde", ela chupa com vontade até o talo, lambe da ponta da cabeça até o saco, faz uma sucção deliciosa, forte, mas não exagerada. Tá doido!
Levantei de novo, próximo da beirada da cama. Ela deitou na posição de "frango assado". Botei a rola pra dentro e soquei. As vezes eu me abaixava e nos beijávamos, outra ela passava os dedos nos meus mamilos e outra hora eu peguei nos pé delas, dei uma chupada num dedão e comecei esfregar no meu mamilo, a safada sorriu safadamente e já colocou o outro pé perto da minha boca, chupei o outro dedão e ela mesmo começou a passar o dedo no meu outro mamilo. Tava um tesão doido, mas me cansei novamente.
Desabei na cama e a safadona veio de novo lamber meus mamilos, dedilhar no meu fiofó e chupar com vontade minha rola. Voltei a me levantar, a Samantha de 4 voltou a empinar o bundão pra lua, fiquei louco de tesão de novo, meti-lhe a vara, dei umas 3 bombadas e... gozei. Hahahahahaha!
Isso tudo já tinha se passado por volta de 1 hora e quando falei que gozei a safadona insaciável faz a maior cara de pidona e me diz:
- Mas já! - toda decepcionada.
Hahahahahaha!
Tomei outra ducha, paguei e me fui.

A Samantha e o programa em si são SENSACIONAIS como atestaram os colegas que já saíram com ela, seja no cinema ou em hotéis/motéis, tudo muito QUENTE, SAFADO e TRANQUILO.
A única coisa que não pretendo repetir e fazer um programa no apê, mas isso é uma QUESTÃO MINHA, de GOSTO MEU, pois o prédio é um local de aspecto abandonado, e no horário da noite que fui, com corredores mal iluminados e tudo muito velho, é sinistro. O próprio apartamento é bem simples: como falei, o local que fui atendido é um cubículo, feito com divisórias, do lado da sala; o chuveiro é do tipo "conta gotas"; e quando pedi uma toalha, recebi uma de rosto. Só que vou repetir, isso é um GOSTO MEU, que prefiro algo ou um local mais confortável, de aspecto e serviços melhores. Contudo, tenho certeza que muito dos colegas não ligam pra isso, principalmente os que frequentam os cinemas, de onde a Samantha é conhecido pela maioria, onde os programas são feitos nos banheiros ou nas poltronas ou em cubículos com um sofázinho, como já tantas vezes descritos aqui. Na próxima, vou com a Samantha pra algum hotel ajeitadinho e tá tudo certo.
Só que mesmo o programa sendo realizado lá teve um aspecto ótimo, pois moram mais 3 tgatas nesse apê, inclusive a Andressa/Bruna, com quem já fiz alguns programas deliciosos (http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 58#p629558), que após a minha chuveirada do final, foi tomar uma ducha também e depois saiu deliciosamente peladona do banheiro, se secando, enquanto ia prum quarto. Na hora minha imaginação foi longe e comecei a imaginar um programa com ela e a Samantha juntas. Bom, mas isso deixa pra depois de eu melhorar (e MUUUUITO) minha forma física, pois se a Samantha é esse vulcão todo, imagina com a Andressa/Bruna que também é um furor de safadeza pura. Espero que eu não saia desse programa numa ambulância. Hehehe!

Programa: Positivíssimo
Valor: 80 reais pelo tempo de 1 hora para Samantha.

TELEFONE: (11) 94949-5270
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8461
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

08 Jan 2018, 15:41

Profissional do Sexo :Safira, ruiva, rabetão bem grande,as vezes está de óculos de fácil identificação.(trapaceira numero 1)
Atende na praça da Republica


Salve confrades!
Venho aqui relatar esta verdadeira aberração que foi o encontro com a dita prestadora chamada Safira(descrição acima)
Em uma outra oportunidade tinha saido com ela a coisa de 3 semanas atrás, fizemos um programa nas cabines, programa complicado onde mal conseguia penetra-la, até ai compreensivel pois as cabines são apertadas e de pé complica um pouco, na ocasião/local, entendi que não daria para cobrar muito de um encontro, mas o pior veio na sexta-feira 05/01/2018.
Sexta eu fui a praça com foco em meter a rola naquele rabo, rodei 30 minutos pela praça e nada, ja indo embora e passando pela rua aurora, vejo a Safira(trapaceira) conversando na porta do cine de bonecas que tem por ai, passei devagar e ela foi na direção de um portão, quando chegou lá me chamou.
Papo rápido e ela me disse que morava em um dos quartos daquela pocilga, e perguntou se queria fazer um programa com ela no quarto dela, primeira coisa que perguntei..tem cama?
Ela disse que sim...valor combinado 50,00, ai pensei...blz, com cama ainda por este valor to dentro!
Subimos uns 3 andares, o local é uma lastima todo imundo, um verdadeiro pardieiro.
O local dela era um quarto com banheiro, somente isso...uma bagunça dificil de não ser enfatizada, até ai eu estava pensando..."que se foda, só vou meter mesmo".Pensei isso, mesmo estando em um quarto que literalmente parecia um cativeiro de sequestro.(alguma duvida?...saia com ela e peça para ir ao local).
Ledo engano não meti porra nenhuma!!!
Eu pelado de caceta dura..ela só de calcinha...vira e me diz:
-Estou sem camisinha, você tem ai?
Revirei a mochila e achei 2 camisinhas de posto...quando ia colocar ela me fala:
-Essa de posto não, só uso outras marcas.
Ai eu falei:
-É o que eu tenho, e agora???
Ela me fala:
-Sem camisinha...faz assim gato...goza em cima da minha bunda, se masturbando.
Ao ouvir aquilo faltou muito pouco para dizer:VAI TOMAR NO SEU CU!
Não falei..o tempo passa..vamos amadurecendo e vemos que certas brigas são desnecessárias, ainda mais dentro de um ambiente daqueles, óbvio eu iria levar a pior, com um grito aquilo enchia de cafetão e bandido.
Tentei um dialogo, já que não houve programa porque pagar?...não teve acordo, ela queria as 50 pratas, peguei o 50 da carteira e joguei sobre aquela cama imunda onde ela dormia, que provavelmente nem meu bull terrier aceitaria dormir.
Fujam desse lixo...roubada total, todos os fatos foram contados na integra.
SAFIRA, RUIVA, CABELOS COMPRIDOS LISOS, AS VEZES DE OCULOS, RABO IMENSO...LN TOTAL.
amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

11 Jan 2018, 12:27

Sei quem é a peça Daredevil, bem tatuada, uma tatuagem nas coxas.
amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

11 Jan 2018, 14:42

A mais tesuda do centro a Brenda Barbier está voltando por uns dias, para lembrar dos cuzinhos paulistas!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8461
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Jan 2018, 17:16

amantesudo escreveu:Sei quem é a peça Daredevil, bem tatuada, uma tatuagem nas coxas.
Essa mesmo mano
essa Safira da praça da republica é uma verdadeira bandida.
Aquele rabo imenso só quem degusta é o cafetão que mora com ela.
PIlantra sem vergonha.
amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

11 Jan 2018, 17:27

Para quem quiser o contato da melhor foda de Brasília atualmente que vem ver a gente em SP dia 21/01 até 29/01
http://bonecabrendhabarbier.blogspot.com.br
whats (61) 9 9257-9590
André Torres
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Dez 2017, 11:21
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Jan 2018, 19:24

Alguma dotada que faça pista de dia ?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8461
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Fev 2018, 15:49

Na estação da Luz, sai duas vezes com a Eloah.
Ela fica encostada naqueles ferros dentro da estação...morena clara, muito bonita,cabelos negros lisos e novinha...vinte e poucos anos.
Foi interessante...o primeiro programa, rolou beijo na boca..metida show de bola, na outra vez foi uma foda mediana...acho que não estava num bom dia.
Mas de qualquer forma é LB total....foi R$40,00 o programa e mais hotel..R$10,00.
Batdan
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jul 2010, 02:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

12 Fev 2018, 23:52

E os hoteis, são da região, são tranquilos?
Qual os confrades indicariam na região?
Abraços!
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Fev 2018, 03:22

A Gabriela Gallope continua fazendo pista no Centro de dia ?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8461
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

15 Fev 2018, 14:55

Batdan escreveu:E os hoteis, são da região, são tranquilos?
Qual os confrades indicariam na região?
Abraços!
Tranquilos são, até porque onde rola programas deve haver paz..até para não espantar a freguesia.
Porém são verdadeiras espeluncas...só para esvaziar o saco.
Batdan
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jul 2010, 02:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

16 Fev 2018, 01:49

Daredevil ativo escreveu:
Batdan escreveu:E os hoteis, são da região, são tranquilos?
Qual os confrades indicariam na região?
Abraços!
Tranquilos são, até porque onde rola programas deve haver paz..até para não espantar a freguesia.
Porém são verdadeiras espeluncas...só para esvaziar o saco.

Sendo tranquilo já está ótimo! Acho até legal um pouco de trash de vez em quando, faz parte da fantasia.

Valeu confrade!!!
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

16 Fev 2018, 12:39

Olá T-Lovers!

Passo a todos,a foto do dote (duro e reto) da Sttheffany. Ela atende na Armênia (Rua Porto Seguro) e no seu local.
Ela é grandona e mete com todo apetite.

Espero ter ajudado!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8461
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Fev 2018, 14:32

Batdan escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
Batdan escreveu:E os hoteis, são da região, são tranquilos?
Qual os confrades indicariam na região?
Abraços!
Tranquilos são, até porque onde rola programas deve haver paz..até para não espantar a freguesia.
Porém são verdadeiras espeluncas...só para esvaziar o saco.

Sendo tranquilo já está ótimo! Acho até legal um pouco de trash de vez em quando, faz parte da fantasia.

Valeu confrade!!!
Eu também..mas tem cara que não curte muito..ai falo a real.
Será um experiência e tanto pra ti..aqueles hotéis tem um aspecto bem antigo, quando vou me sinto nos anos 50.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Fev 2018, 14:39

acapsula escreveu:Olá T-Lovers!

Passo a todos,a foto do dote (duro e reto) da Sttheffany. Ela atende na Armênia (Rua Porto Seguro) e no seu local.
Ela é grandona e mete com todo apetite.

Espero ter ajudado!
Seria interessante - e eu agradeceria demais - ver fotos da menina e não só do grelo. Afinal, uma trans não é só uma vara...

Abraços,

Encantador
amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

16 Fev 2018, 16:06

e se possível o telefone!!!
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

16 Fev 2018, 16:28

"Encantador",

Completando a colaboração. Segue foto da Sttheffany: ela está com os cabelos avermelhados. Comigo, ao menos,foi LB. Deliciosa!
Tel = 94853 - 9776.
É atenciosa no contato pelo "Zap" e com muito bom custo-benefício.
Valeu!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Fev 2018, 18:42

Valeu acapsula!

Garota muuuito interessante.

Recomendada ainda, vale uma visita.

Encantador
podernegro
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Jan 2012, 07:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

19 Fev 2018, 12:19

acapsula escreveu:"Encantador",

Completando a colaboração. Segue foto da Sttheffany: ela está com os cabelos avermelhados. Comigo, ao menos,foi LB. Deliciosa! Tel = 94853 - 9776.
É atenciosa no contato pelo "Zap" e com muito bom custo-benefício.
Valeu!

Olá a todos, esta TGata já tem um post/tópico dela anterior, é a Stheffany Lorrany L'e Velmon, só pra ajudar tem outras fotos tbm :D

Segue link do tópico da TGata Stheffany Lorrany L´e Velmon no Fórum Elite: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=54286
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

21 Fev 2018, 00:07

Confrades,

Voltando a pé do trabalho esses dias descobri sem querer um movimento interessante de tgatas ali na Rua Vitória (no final dela, mais próximo da estação da Luz).
Tem sempre por volta de 7, 8 meninas após as 19hs.

Alguém têm referências de alguma dessas gatas?
LeonKKK_11
Frenético
Mensagens: 285
Registrado em: 26 Jan 2018, 16:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Fev 2018, 15:33

Ali na Rua da Vitoria acho meio perigoso, já vi até uma travesti roubando um celular.

Mas ano passado sair com uma morena baixa estilo ninfeta, me cobrou 50 reais, foi muito tranquilo.
gabrielzinho
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Dez 2009, 21:26
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

04 Mar 2018, 10:59

Por acaso alguém conhece uma morena com um corpão que fica na esquina da Rego Freitas com a General Jardim? Em geral vejo ela na Rego Freitas um pouco antes do cruzamento perto de uma placa de proibido estacionar, descendo a rua do lado esquerdo.

vlw
el_fuego182
Frenético
Mensagens: 286
Registrado em: 14 Set 2012, 10:44
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

09 Mar 2018, 10:14

Oi amigos bom dia!
Amanhã na parte da manhã vou conseguir um alvará e estarei em SP.
Como me mudei e não estou mais na região queira uma indicação de gatas que atendem na região da Rego Freitas, Sé, Santa Efigênia...
Até uns 150,00 ou 200,00!

Valeu
gatom20
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Set 2009, 01:09

12 Mar 2018, 19:45

Opa... amigão, eu indico a Sophia e a Aylla Macedo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”