TGatas Centro / Estação da Luz - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

motorista marcos
Mensagens: 107
Registrado em: 29 Jan 2015, 17:55
Cidade/Estado: americana/são paulo
Sou: homem

07 Out 2015, 15:39

amantesudo escreveu:Brenda Barbier!! Super gostosa, todos predicados que procuramos, peitão, pauzão e bundão (na medida).
Cruzei na rua e chama a atenção. Programa ótimo, LB, pauzão duraço, mete de deliciosamente.
Mora e atende no centro. Preço de pista, ótimo custo/benefício!!!!
Amigo, sabe dizer se essa Brenda é a amiguinha que faz programa a três com a Isabelly Ferreira, da Barra Funda?
Surfer13
Frenético
Mensagens: 453
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:26
Cidade/Estado: Sao Paulo Sp
Sou: homem

07 Out 2015, 18:28

Alguém conhece a Gabriela, uma morena magra que fica na Rego Freitas perto da Marquês de Itu ?
Avatar do usuário
Okamiden
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Abr 2012, 04:58
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

18 Out 2015, 01:12

Sai com uma negra de cabelos pretos chamada Lorraine ali na Bento de Freitas, garota bem simpática, corpo bem definido com uma bela rabeta, seios medianos e coxas grossas.

Fui com ela num motel ali perto, punhetou um pouco pro pau subir e fez umas carícias, deixou pegar nos peitos e depois começou a dar uma mamada boa, depois peguei ela de 4 e se mostrou fogosa, enfim dei uma gozada e finalizei o programa.

Conversei um pouquinho com ela enquanto me arrumava, disse que fica na Praça da República de dia, Bento de Freitas ou Indianopólis durante a noite, recomendo.

Só queria fazer um adendo que a região ali está muito perigosa, vi um cara sendo roubado por uma novinha, um grupo de TGatas segurou ele enquanto a outra saiu correndo com celular e carteira, o cara conseguiu se soltar e foi correndo atrás da novinha com a camiseta toda rasgada, um pouco antes de ver essa situação essas mesmas mexeram comigo para tentar alguma coisa, senti cheiro de fria e passei reto, depois de fazer o programa e na volta vi essa barbaridade.

Percebi que as tgatas honestas dali sumiram e as que ficaram falaram que os clientes deixaram de frequentar a área por causa das listas negras e seus assaltos, ataques e tudo mais, então todo cuidado por aqueles lado é pouco, amigos.
TL0ver2010
Frenético
Mensagens: 409
Registrado em: 14 Jun 2011, 17:54
Cidade/Estado: sao paulo /sp
Sou: homem

18 Out 2015, 03:48

Olá caros colegas,
realmente o relato do amigo sobre a falta de tgatas LB na região do centro agora é raridade nas pistas.
Sempre que dou uma volta pelo centro me lembro dos tempos que a Rego Freitas, e as ruas paralelas e travessas eram lotadas de tgatas maravilhosas, tinha para tudo quanto é gosto.
O Bar Elenice era o local onde era feita a festa ou reunião de tl0vers e tgatas em certo dia da semana, e as musas desta reunião também faziam pista na região, era maravilhoso, o centro era pura luxúria, com belas tgatas, provocantes, educadas, perfumadas.
Infelizmente, hoje em dia com a tecnologia não se encontra mais as ruas cheias, com tgatas para todos os gostos, fazendo sua vitrine, sua propaganda.........hoje a comodidade de publicar fotos em redes sociais, tirou o glamour das ruas do centro onde em cada metro era possível vislumbrar uma delícia, e hoje o que se vê é muita escuridão, poucas que dão até medo, usuários de drogas, moradores de rua, mau cheiro e o risco de ser assaltado.
A tecnologia veio para ajudar em muitas coisas, mas neste caso, acho que estragou mais ainda o centro de SP, onde as tgatas faziam seu showzinho particular a cada metro, e me lembro que o movimento de pedestres e carros na região era até maior.


Se alguém lembrar de algo interessante sobre como era a pista do centro a tempos atrás comente aí, é sempre bom relembrar bons tempos.


Abraços.
Avatar do usuário
Okamiden
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Abr 2012, 04:58
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

19 Out 2015, 22:57

Sai hoje a noite com a Verônica, disse que costuma ficar ali na frente do hotel Fox na Major Sertório, loirona com um corpo legal, estava usando uma lingerie vermelha com um sobretudo por cima, tem algumas belas tatuagens pelo corpo que ajudam a realçar sua aparência, é bem alta e ainda usando salto.

No programa fez um striptease para mim enquanto me excitava, chupei os peitos, dei umas encoxadas e apalpadas na bunda, deixou deslizar os dedos pelo cuzinho, fez um oral na medida encapado e depois botei de 4 pra finalizar, a cavalona ficou gemendo e falando sacanagem e logo dei uma gozada farta.

Comentou que faz ativa e passiva, o pênis segundo ela quando duro é grande, gosta de brincar tanto sendo ativa como passiva, só não gosta de ser passiva com caras de pau pequeno segundo ela. Falou que ficou um tempo na Europa e voltou recentemente para as pistas do centro, mas que infelizmente as ladras que apareceram na região deixou o movimento muito fraco, só que ela disse até ali perto do Kalipha não costuma ter nenhuma ladra, dali pros outros lados ela não garante.

Vou deixar os dados caso algum amigo queira experimentar ou entrar em contato.

Imagem

Cel/Whats - (11) 988 - 786 - 616
Surfer13
Frenético
Mensagens: 453
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:26
Cidade/Estado: Sao Paulo Sp
Sou: homem

25 Out 2015, 09:12

[quote="Sambora"]Alguém conhece uma moreninha que fica no centro chamada Heloisa?
Sabem se é LB?[/quote]

A Heloisa é bem fria, e com muita frescura para tudo. A única coisa boa dela é que tem uma ferramenta grossa e de bom tamanho quando duro. Se ela continuar a manter esse atendimento vai acabar sem clientes. Eu por exemplo não volto mais....
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

26 Out 2015, 05:32

Willian Lima escreveu:http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &hilit=Bia

http://www.riorelax.com.br/tr/Bia/

tem anuncio dela também no rio relax, cara acho linda de mais porém não tem relatos, alguém já foi?

atende na região central de SP.

Morena fogosa
Se envolve na transa
Sem frescura
Tudo de bom lista transparente !!!!
amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

30 Out 2015, 17:58

Está especial para os amigos que conhecem e ferramenta da Brenda!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Surfer13
Frenético
Mensagens: 453
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:26
Cidade/Estado: Sao Paulo Sp
Sou: homem

31 Out 2015, 02:30

[quote="Surfer13"]Alguém conhece a Gabriela, uma morena magra que fica na Rego Freitas perto da Marquês de Itu ?[/quote]

[quote]Nossa, que decepção essa esquina viu. Estava tão fissurado nessa morena de pele clara, e tive que dar uma conferida. Era melhor não ter ido, e não tinha como saber sem ir, já que não tem comentários dela no fórum. Mas também claro que não tinha, já que ela me deu outro nome dessa vez que fui (Jackeline). Programa uma porcaria, e ela fica pedindo caixinha no meio da transa ! Fora isso é ladra. LN total, e talvez as outras que ficam juntas sejam. Fujam.... [/quote]
bruce69
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jun 2011, 22:06
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

31 Out 2015, 03:41

Surfer13 escreveu:
Surfer13 escreveu:Alguém conhece a Gabriela, uma morena magra que fica na Rego Freitas perto da Marquês de Itu ?
Nossa, que decepção essa esquina viu. Estava tão fissurado nessa morena de pele clara, e tive que dar uma conferida. Era melhor não ter ido, e não tinha como saber sem ir, já que não tem comentários dela no fórum. Mas também claro que não tinha, já que ela me deu outro nome dessa vez que fui (Jackeline). Programa uma porcaria, e ela fica pedindo caixinha no meio da transa ! Fora isso é ladra. LN total, e talvez as outras que ficam juntas sejam. Fujam....
Eu sai com essa gata, muito bonita, gostosa e simpatica. Disse ser ativa e passiva.
Comigo não foi LN. Foi um pouco mecânica, chupa só com capa e não beija, disse que não gosta.
Chupei ela um bom tempo, ela se esforçou para ser ativa, me comeu um pouco mas amoleceu. Sem stress, tentamos umas tres vezes mas resolvi ser só ativo mesmo.
Ela é toda siliconada, cinturinha fina, deixa vc chupar ela à vontade e tem um cuzinho gostoso de foder.
Não pediu caixinha, foi tranquila LB apesar de ter faltado um pouco de quimica comigo.
Surfer13
Frenético
Mensagens: 453
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:26
Cidade/Estado: Sao Paulo Sp
Sou: homem

31 Out 2015, 09:45

bruce69 escreveu:
Surfer13 escreveu:
Surfer13 escreveu:Alguém conhece a Gabriela, uma morena magra que fica na Rego Freitas perto da Marquês de Itu ?
Nossa, que decepção essa esquina viu. Estava tão fissurado nessa morena de pele clara, e tive que dar uma conferida. Era melhor não ter ido, e não tinha como saber sem ir, já que não tem comentários dela no fórum. Mas também claro que não tinha, já que ela me deu outro nome dessa vez que fui (Jackeline). Programa uma porcaria, e ela fica pedindo caixinha no meio da transa ! Fora isso é ladra. LN total, e talvez as outras que ficam juntas sejam. Fujam....
Eu sai com essa gata, muito bonita, gostosa e simpatica. Disse ser ativa e passiva.
Comigo não foi LN. Foi um pouco mecânica, chupa só com capa e não beija, disse que não gosta.
Chupei ela um bom tempo, ela se esforçou para ser ativa, me comeu um pouco mas amoleceu. Sem stress, tentamos umas tres vezes mas resolvi ser só ativo mesmo.
Ela é toda siliconada, cinturinha fina, deixa vc chupar ela à vontade e tem um cuzinho gostoso de foder.
Não pediu caixinha, foi tranquila LB apesar de ter faltado um pouco de quimica comigo.
Acho que não é essa que vc citou. A que me refiro é magra de cabelo preto com a pele clara, sem peitos e com uma bundinha redonda mais para o natural. Ela tem os dentes tortos e tem um jeito meio tímida. Mas LN pois é pilantrinha. Fica sempre perto da esquina onde tem um bar ou lanchonete. Estou fora de confusão pois só tenho a perder, mas como sempre falo, uma hora ela vai encontrar um cara que vai botar para fuder em todos os sentidos......
passivode4
Frenético
Mensagens: 177
Registrado em: 05 Jul 2013, 20:52
Cidade/Estado: são paulo / SP
Sou: homem

11 Nov 2015, 09:37

Tem algumas bonecas novas por lá. Mas não não me arrisquei. Esta cheio de caracol anda. Se alguém conferir passa a situação pra gente.
Surfer13
Frenético
Mensagens: 453
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:26
Cidade/Estado: Sao Paulo Sp
Sou: homem

18 Nov 2015, 23:20

Todo cuidado é pouco com essas novinhas que estão no centro na região da Rego Freitas e Marquês de Itu. Carinha de quietinhas mas provavelmente pilantrinhas.
Baker street
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Nov 2015, 16:26
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

27 Nov 2015, 20:09

Alguém conhece a Jennifer lamarck ?? Ela é de Manaus, parece oriental, algum relato ?
jorje da silva costa
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Ago 2013, 16:45
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

29 Nov 2015, 17:25

Baker street escreveu:Alguém conhece a Jennifer lamarck ?? Ela é de Manaus, parece oriental, algum relato ?
gente boa dotada e goza tambem ela mais ativa lb
KELYY COUTO
Tgata
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Out 2015, 13:26
Telefone: 11986129955
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: trans
Localização: BELA VISTA
Contato:

02 Dez 2015, 11:55

atendo na bela vista centro com local proprio.....interessados mandem mensagens bjos meus amores
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

10 Dez 2015, 02:18

zathar escreveu:o barato tá louco
Uau!

Sabe o que aconteceu Zathar? Pode nos dizer?

Seja lá o que tenha sido, é deprimente e preocupante...

Encantador
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Dez 2015, 14:29

zathar escreveu:Cara, vi em um perfil do face,
dizia q foi um carro na madruga q
passou atirando , "em pessoas"(não dizia trans) na frente do hotel,
e a unica pessoa atingida fora a recepcionista do hotel
q nada tinha a ver!
Que perigo, hein, meu amigo!

Já fui nesse hotelzinho; não é dos piores. Do jeito que anda a conservação do Khalifa seria até uma alternativa razoavel.

Mas o Centro assim o risco é enorme. Já imaginou se um de nós está saindo tranquilamente e recebe um tiro de graça?

É de repensar se vale a pena frequentar o local. Segurança Zero!

Triste aqui.

Encantador
Surfer13
Frenético
Mensagens: 453
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:26
Cidade/Estado: Sao Paulo Sp
Sou: homem

17 Dez 2015, 08:44

Sambora escreveu:Alguém conhece uma moreninha que fica no centro chamada Heloisa?
Sabem se é LB?
Acho que com uma boneca inflável é até mais emocionante que ela...... Não tem iniciativa, programa totalmente sem graça....
Sr. Madruga

29 Dez 2015, 18:46

Boa Noite meus amigos

Ontem 28/12 fui aproveitar um pouco das minhas férias na região da Rego Freitas e encontrei a

Gemma Nogueira http://gemmatrans.blogspot.com.br/ e meus amigos literalmente levei uma surra

de rola, ela é super do bem, preço padrão de pista, tem um dote de responsa (20cm e super grosso), não apressa o programa

em nenhum minuto, podem ir sem medo vale muito a pena

Abraços!!!
Prongs
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Abr 2010, 05:49
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Dez 2015, 00:02

Tem uma trans deliciosa agora na calçada do outro lado do kalipha depois da banca
Disse que chama Vanessa
Muito gostosa
Aparelho nos dentes
Cobrando 100
Só não fui pq não tenho referencia e a região está dominada por ladroes

Alguém conhece?
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Dez 2015, 00:42

Sr. Madruga escreveu:Boa Noite meus amigos

Ontem 28/12 fui aproveitar um pouco das minhas férias na região da Rego Freitas e encontrei a

Gemma Nogueira http://gemmatrans.blogspot.com.br/ e meus amigos literalmente levei uma surra

de rola, ela é super do bem, preço padrão de pista, tem um dote de responsa (20cm e super grosso), não apressa o programa

em nenhum minuto, podem ir sem medo vale muito a pena

Abraços!!!
A Gemma no Centro fazendo pista? Que sorte Sr. Madruga! Encontrou por acaso? Onde ela estava? Qual o horário?

Essa menina tem boas referências e pelos relatos adora ser ativa.

Se puder dar mais detalhes do encontro agradeço, meu amigo.

Encantador
Gemma Trans
Tgata
Mensagens: 50
Registrado em: 20 Mai 2014, 01:30
Telefone: (11) 95386-7130 Tim
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

30 Dez 2015, 11:29

Encantador escreveu:
Sr. Madruga escreveu:Boa Noite meus amigos

Ontem 28/12 fui aproveitar um pouco das minhas férias na região da Rego Freitas e encontrei a

Gemma Nogueira http://gemmatrans.blogspot.com.br/ e meus amigos literalmente levei uma surra

de rola, ela é super do bem, preço padrão de pista, tem um dote de responsa (20cm e super grosso), não apressa o programa

em nenhum minuto, podem ir sem medo vale muito a pena

Abraços!!!
A Gemma no Centro fazendo pista? Que sorte Sr. Madruga! Encontrou por acaso? Onde ela estava? Qual o horário?

Essa menina tem boas referências e pelos relatos adora ser ativa.

Se puder dar mais detalhes do encontro agradeço, meu amigo.

Encantador
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Konam da Cimeria
Frenético
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Dez 2011, 08:33
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

30 Dez 2015, 11:50

Nossa se a gema tiver voltado a fazer pista no centro é uma notícia maravilhosa, eu sou um dos que é louco pra ser enrrabado por essa gata!
amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

30 Dez 2015, 13:16

Parece que ela tem ficado de quinta a sábado!!!
Sr. Madruga

30 Dez 2015, 15:31

Está sim Encantador encontrei ela na Major Sertório na altura do nº 212 (Edifício Rodolpho Pirani), como

estou de férias do trampo fui em SP na Segunda 28/12 e Ontem 29/12, e nos 2 dias saí com ela,

pra reconhecer ela é fácil pois ela sempre está com um short preto curto e meias 7/4 pretas (igual a que ela usa

nos filmes que fez) e sapato preto bem brilhante de bico fino, nesses 2 dias encontrei com ela por volta das 23h00

avistei ela,parei o carro entrevista padrão e ela entra no carro, fomos para um hotel chamado Grand Hotel

que fica 2 ruas atrás da Major Sertório, tem estacionamento, é limpo e tranquilo (R$ 30,00) 1 hora.

Chegando lá subimos para o Quarto e começamos a nos beijar e logo ela tira a roupa deita na cama e pede

para eu mamar aquele mastro enorme (além de comprido ele é muito grosso e duro que nem uma pedra),

atendi prontamente, (ela adora que faça uma chupeta nela) vc sente que a neca dela pulsa de tesão na sua boca

fiquei chupando uns 15 minutos não tava aguentando mais com a minha mandíbula kkkkk

porque temos que abrir a boca ao máximo para caber tudo devido a largura da ferramenta, passado a chupação

ela colocou a capa e pediu para eu ficar de 4, na hora disse a ela: Hã? kkkkkkk fiquei de bruços mesmo e ela

veio por cima, foi colocando devagar mais mesmo com todo carinho por parte dela tem que ser macho para aguentar

pois vc sente seu toba ser rasgado prega por prega mais é muito prazeroso, vale muito a pena pois depois que vc

acostuma com a ferramenta o prazer é 100%, ela mete muito, tem disposição, ativaça (exatamente conforme os relatos)

é cheirosa, carinhosa e em nenhum momento vc lembra que é um programa, ela não é mecânica, se envolve e beija na boca.

O valor que ela cobra que é o de pista da região.

Hoje 30/12 a noite vou passar novamente na região da Rego Freitas e se rolar um programa posto aqui amanhã, eu

percebi que nessa região da Rego tem muitas mais muitas TGatas TOP no quesito beleza, uma mais linda e gostosa

que a outra mais no quesito honestidade, atendimento não sei dizer pois não conheço...

Só um detalhe a PM está fazendo blitz na Amaral Gurgel quase na esquina com a Rego portanto quem

está com a documentação do carango atrasada é melhor evitar a pista ou estacionar nas ruas próximas e ir a pé.

Dúvidas me chamem por aqui ou mandem por MP.

Bom é isso, abraços!!!
amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

05 Jan 2016, 16:26

O centro de noite parece que anda meio desanimado em compensação a Praça da República está fervendo todas as tardes!!!
As novinhas por lá estão cada vez melhores e trabalhando bastante, preço de pista barata $ e 2 opções de matadouro as cabines por 10 (meia foda) e o London por 28. Elas acabam sumindo da praça porque depois procuram lugares melhores, então não percam tempo.
Quentissimo64
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Mar 2010, 11:08
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

19 Fev 2016, 10:03

Amantesudo, concordo contigo quanto a quantidade de opções na Praça da República, surpreendente. Passei lá em um dia que teria bloco de carnaval e esta lotado de tgatas. Uma loira com tatuagem no tornozelo esquerdo me chamou a atenção mas estava indo para o London e não conversei com ela.
amantesudo escreveu:O centro de noite parece que anda meio desanimado em compensação a Praça da República está fervendo todas as tardes!!!
As novinhas por lá estão cada vez melhores e trabalhando bastante, preço de pista barata $ e 2 opções de matadouro as cabines por 10 (meia foda) e o London por 28. Elas acabam sumindo da praça porque depois procuram lugares melhores, então não percam tempo.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1151
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

19 Fev 2016, 15:24

onde fica o London?
BETOROXO
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 25 Nov 2015, 02:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: HOMEM

20 Fev 2016, 00:36

no carnaval rolou muita putaria na praça.....kkkkkkkkkk.......até boquetes.....
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

20 Fev 2016, 08:48

Marceleza2 escreveu:onde fica o London?

Vocês sabem dizer se é essa do linck ? 

https://goo.gl/maps/Sutmyh677m62
Avatar do usuário
Okamiden
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Abr 2012, 04:58
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

21 Fev 2016, 12:01

Sim, London é o motel que fica 5 minutos da Praça da República onde as meninas de lá costumam atender, é um lugar mais ou menos, às vezes não tem toalha ou água, pelo preço que cobra podia ser pelo menos decente igual as outros.
cccccccc
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mai 2013, 19:14
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: homem

21 Fev 2016, 23:59

boa noite ,alguma gata que atenda aqui na frei caneca .
preferencia que finalize e deixe finalizar no oral na boca ,quanto ativa e passiva tranquilo so q deixe dar leitinho na boquinha e que de tbm ja me realizo
kinhospider3
Frenético
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jan 2015, 19:27
Cidade/Estado: Pernambuco
Sou: Homem

09 Mar 2016, 00:08

Pessoal, hoje vi a Gisele Ferrara / Gabriela Stankof na Rego Freitas, fiquei na vontade mas tava impossível! Ela é confiável, visto que quando uma tgata troca de nome acho receoso. Enfim, quem já foi? Tem maior cara de safada...
Batdan
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jul 2010, 02:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

10 Mar 2016, 00:24

Saudações senhores!

Tenho lido alguns relatos sobre a pista do centro estar fraca, perigosa, com algumas gatas LN, etc...

Olha... tenho ido algumas vezes no centro, pois acho que é mais prático para curtir... tem gata, tgata, tem buteco, tem balada, e tudo fica relativamente pertinho.

A pista ali realmente não é mais a mesma dos anos dourados da putaria, mas, não acho que está tão decadente assim também não!

Tem bastante tgata linda e gostosa ainda por lá galera! Uma que vejo sempre por lá é a Millena Herrera! Muito linda a menina, corpão, pele branquinha, linda mesmo!!

Costumo ir pelo menos uma vez por semana, tomar umas cervejinhas no Elenice para relaxar, olhar o movimento das gatas e se der tesão por alguma, vamos que vamos!

O que tenho reparado é na falta de movimento de tlovers. Acho que se tivesse mais movimento e procura, teriam muito mais gatas, mais bares, mais segurança e a pista iria bombar novamente, e se tiver bastante movimento e bastante gata, acredito que até o preço seria mais interessante, pois entra a lei da oferta e procura.

Eu já fiquei das 21:00 até até as 02:00 da madruga e vi tgata sem sair com ninguém! Então elas acabam sumindo da pista, ou pegam taxi para irem de região em região!

Sei lá senhores... eu sou da opinião que, eu tenho direito de me divertir, relaxar, tomar minha cervejinha, sair com uma bela gata, pois trabalho, pago minhas contas, impostos, quero o bem de todos, sou legal com todos (claro que tomo cuidado).

Perigo tem em toda parte hoje em dia e todos sabemos disso (fica até clichê escrever isso), mas é verdade! A mesma segurança e falta de segurança que sinto no centro, sinto em qualquer parte da cidade até mesmo na rua da minha casa.

Mas é isso... acho que se houver mais movimento de tlovers, a pista do centro vai voltar a bombar!

Vamos agitar senhores... quem sabe outros encontros de tlovers e tgatas no Elenice? Vamos revitalizar o centrão!!

Abraços a todos e boa diversão!
Konam da Cimeria
Frenético
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Dez 2011, 08:33
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Mar 2016, 00:29

Sempre vou as domingos a noite e das ultimas vezes o centro ta deserto, so as trombadinhas!!
Batdan
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jul 2010, 02:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

10 Mar 2016, 01:33

Bom... eu vou mais de quinta ou sexta, e realmente o movimento está bom!

Mas isso é só minha opinião!

Eu sou suspeito pra falar, pois curto muito aquele lance de parar num boteco, tomar uma cervejinha, fazer amizade... então até agora pra mim foi tranquilo e peço a Deus que seja sempre tranquilo!

Mas é claro que tem que tomar cuidado, não dá pra ficar vacilando!

Todos que forem curtir pra lá e outras pistas tem sempre que tomar muito cuidado.
Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

02 Abr 2016, 17:55

Novidades??
priapodionisio
Mensagens: 113
Registrado em: 24 Fev 2012, 08:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Abr 2016, 19:03

kaiser.latino escreveu:Novidades??
Recomendações no centro?
Avatar do usuário
Calcinha & Pinto
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Out 2015, 22:21
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

11 Abr 2016, 21:44

Batdan escreveu:Saudações senhores!

Tenho lido alguns relatos sobre a pista do centro estar fraca, perigosa, com algumas gatas LN, etc...

Olha... tenho ido algumas vezes no centro, pois acho que é mais prático para curtir... tem gata, tgata, tem buteco, tem balada, e tudo fica relativamente pertinho.

A pista ali realmente não é mais a mesma dos anos dourados da putaria, mas, não acho que está tão decadente assim também não!

Tem bastante tgata linda e gostosa ainda por lá galera! Uma que vejo sempre por lá é a Millena Herrera! Muito linda a menina, corpão, pele branquinha, linda mesmo!!

Costumo ir pelo menos uma vez por semana, tomar umas cervejinhas no Elenice para relaxar, olhar o movimento das gatas e se der tesão por alguma, vamos que vamos!

O que tenho reparado é na falta de movimento de tlovers. Acho que se tivesse mais movimento e procura, teriam muito mais gatas, mais bares, mais segurança e a pista iria bombar novamente, e se tiver bastante movimento e bastante gata, acredito que até o preço seria mais interessante, pois entra a lei da oferta e procura.

Eu já fiquei das 21:00 até até as 02:00 da madruga e vi tgata sem sair com ninguém! Então elas acabam sumindo da pista, ou pegam taxi para irem de região em região!

Sei lá senhores... eu sou da opinião que, eu tenho direito de me divertir, relaxar, tomar minha cervejinha, sair com uma bela gata, pois trabalho, pago minhas contas, impostos, quero o bem de todos, sou legal com todos (claro que tomo cuidado).

Perigo tem em toda parte hoje em dia e todos sabemos disso (fica até clichê escrever isso), mas é verdade! A mesma segurança e falta de segurança que sinto no centro, sinto em qualquer parte da cidade até mesmo na rua da minha casa.

Mas é isso... acho que se houver mais movimento de tlovers, a pista do centro vai voltar a bombar!

Vamos agitar senhores... quem sabe outros encontros de tlovers e tgatas no Elenice? Vamos revitalizar o centrão!!

Abraços a todos e boa diversão!

Perfeito, amigo! Nos "anos dourados da putaria" essa região do centro era loucura total, t-gatas por todos os lados, uma mais linda que a outra e os assaltos eram bem menores. Peguei muita gata linda por lá. Seria bom se, uma parte daquele movimento todo voltasse.
amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

13 Abr 2016, 11:01

Se de noite o centro está meio caído durante o dia FERVE!!!
Muitas que fazem pista em outros bairros moram mesmo no centro então vc cruza com elas pela rua, nos super mercados, e principalmente no cabeleireiros!! Vai cortar o cabelo e já sai para um programa, ou uma massagem erótica ali mesmo!
Sem contar com a Praça da REpública que todos os dias aparece uma novata do interior ou de outro estado. Prato cheio para quem trabalha na região.
Avatar do usuário
thejoker
Frenético
Mensagens: 54
Registrado em: 25 Fev 2011, 00:54
Cidade/Estado: São Paulo/ SP
Sou: Homem

15 Abr 2016, 08:13

Trabalho perto da praça da República e tem t-gata o dia inteiro lá, mas rola aquele medo de pegar uma LN né

Tem uma que fica perto daquela EMEI que tem na praça, uma Michelle, cavalona loira, deve ter colocado silicone na boca também. Alguém conhece? Morro de tesão mas queria uma garantia antes. Disse 10 reais o boquete e 20 completo nas cabines
pgrande
Frenético
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

15 Abr 2016, 11:33

Eu acho que lei seca diminuiu muito o movimento nas pistas , principalmente no centro aonde tem comando direto.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1151
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

19 Abr 2016, 08:19

amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

29 Abr 2016, 13:27

CUIDADO: ALERTA DE LADRA NA PRAÇA DA REPÚBLICA
A pista é sempre uma roleta russa, as vezes se acerta e outras vezes não.
Cuidado com uma mulata alta peituda cabelo curto que apareceu na praça, diz que é carioca e se chama Marcela, tel 95707-8196
Se bobear leva o seu celular. Levou o meu, fui atrás e recuperei!
saraivasam
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Nov 2014, 22:02
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

18 Mai 2016, 16:12

http://www.topstransbrasil.com.br/travesti/bya-melo
SENHORES BOA TARDE, ESTIVE CONVERSANDO COM A BYA MELO HOJE. ELA ALÉM DE LINDA E SIMPLESMENTE EDUCADA E MUITO ATENCIOSA. RECOMENDO QUE VCS FAÇAM UMA VISITA PARA ELA QUANDO CHEGAR NA SUA CIDADE, QUE COM CERTEZA NÃO IRAM SE ARREPENDER E PEDIRAM BIS.
CONFIRAM O LINK DELA QUE ESTÁ AI ACIMA, E SE DELICIEM.
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

01 Jun 2016, 03:18

Alguém conhece a Fernanda. Uma loira bonita e simpática, que tinha um Citroen.
Ela fica geralmente no bar de frente ao hotel Khalifa
Ela as vezes aparece na região, some por uns tempos e reaparece de novo.
Batdan
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jul 2010, 02:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

09 Jun 2016, 13:00

Galera...
Tem uma garota que fica na região da Rego Freitas, as vezes fica na frente do Kalipha outras vezes fica mais pra baixo!
SIM ela é mulher! E fica perto das t-gatas... ela á baixa, muito bonitinha, tem voz rouca.
O que chama atenção é que ela é ninfetinha e bonita, então a galera para achando que é t-gata.
Até aí, sem problemas ok! O problema é que ela rouba!
SIM, é ladra sim! Ela vem pegando no pau e falando alto para comer ela... fazer programa, etc e tals!
É aí que ela rouba... nessa de passar a mão no pau, ela já tá com a mão no bolso e se tiver dinheiro, celular, etc ela leva!
Tentou roubar meu celular, mas eu me liguei e mandei ela por o celular no lugar que achou!
Ela se assustou que eu tinha percebido e derrubou o celular no chão! Aí veio com uma historinha que ela era muito legal, pois eu tinha deixado o celular cair e ela pegou pra mim! MENTIRA!! Quando ela percebeu que o negócio poderia ficar feio, começou a fazer escândalo e chegou a me dar um soco nas costas! Quando desliguei a moto e ela viu que eu iria pra cima, correu feito vento!
Muito cuidado com essa safada que ela rouba mesmo na cara dura! Batedora de carteira!
Se vir uma gatinha, bonitinha, gostosinha e perceber que é ela, voz rouca e já vem alisando, pegando no pau... fujam!!!
Avatar do usuário
Larahmachado
Tgata
Mensagens: 50
Registrado em: 22 Jan 2016, 21:50
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Ceara

09 Jun 2016, 22:02

Oi amores novinha na aerea recem chegada de fortaleza estou pelo centro delicias
Quaquer duvida so me ligar ative e passiva liberal total
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Larahmachado
Tgata
Mensagens: 50
Registrado em: 22 Jan 2016, 21:50
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Ceara

09 Jun 2016, 22:06

Larahmachado escreveu:Oi amores novinha na aerea recem chegada de fortaleza estou pelo centro delicias
Quaquer duvida so me ligar ative e passiva liberal total
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”