Julia Steinkopf: (21) 96962-6096 -Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Safado-Nit
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Abr 2010, 20:56
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: Homem

21 Mar 2014, 01:30

Uma simpatia por telefone, agora vamos ver pessoalmente...rs
Ninho_RJ
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Out 2012, 02:43
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

21 Mar 2014, 20:22

Sempre foi linda, e a cada dia mais está ficando perfeita, espero que continue com humildade, e aproveitem pq essa menina tem uma cabeça legal e provavelmente nao fik muito tempo na vida de programas, então aproveitem...

Ninho... ;)
Renato Sandro
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Set 2013, 14:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

22 Mar 2014, 07:35

Acho que entendo os dois lados: o cliente quer conforto, quer um momento memorável, e cobrar adiantado, entre outras coisas do atendimento, que deve ter desandado por não começar bem; a menina quer atender alguém que se encaixe nos padrões dela e se decepciona no contato com ele, esperando que fosse atender alguém que lhe desse prazer.Se foi caso de má higiene, é até perigoso para a saúde dos dois; se é caso de príncipe e sapo, dar prazer em troca de pagamento é a função de quem se predispõe a fazer programas, ou não seria sexo pago.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

26 Mar 2014, 22:20

A Julia Steinkopf informa que mora em Realengo, mas está sem prive.

Atende apenas em hotéis ou motéis.

Em breve estará em São Paulo, no Centro.

(21) 98395-6782 ( Tim ).
Lokinholoko
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Abr 2013, 07:18
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

15 Mai 2014, 12:22

ainda em realengo ?
zecartola
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Nov 2011, 02:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

19 Mai 2014, 02:31

Lokinholoko escreveu:ainda em realengo ?

Se estiver em realengo, semana que vem, passo por lá.
Avatar do usuário
gaviao cinza
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Abr 2014, 10:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

19 Mai 2014, 09:23

camilo40 escreveu:
fernap escreveu:Fujam dela!
É roubada total!!!
Cobra adiantado, faz por fazer, sem a menor vontade d estar ali, arrogante, mesticinha, se acha a Miss Top Trans da PQP...papo horrível , um lixo de pessoa, um horror mesmo, experiência terrível tive em dezembro com ela...
Não vale a pena....evitem e procurem algo melhor caro T-Lovers!

Vlw
Acho que esse cara não gosta de ninfetas,a poucos dias tava zuando o tópico da Eduarda Vieira, agora o da Julinha,.Sei não ...
Ou talvez... ele goste de ser bem atendido???
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

26 Jul 2014, 02:08

Julinha está em Sampa, atendendo do centro.Mais linda do que nunca.
dog12345

08 Dez 2014, 16:00

alguma informação mais atual?
edu3712
Frenético
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Jul 2011, 17:04
Cidade/Estado: Campos/RJ
Sou: Homem

13 Fev 2015, 17:55

dog12345 escreveu:alguma informação mais atual?
Vi essa semana na praça do O, Barra da Tijuca.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

22 Ago 2015, 09:57

Alguma noticia da Gata
Avatar do usuário
fkariocah
Frenético
Mensagens: 257
Registrado em: 20 Jul 2011, 18:26
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Set 2015, 05:07

Julyo Cp escreveu:Alguma noticia da Gata
Julia vc atende em.realengo avenida brasil hotel?
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

25 Out 2015, 02:45

Algum relato novo dessa gata?
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

27 Nov 2015, 23:40

Está em Belo Horizonte! Mudou de nome para Patricia Steinkopf! Por que será que mudou de nome?
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

28 Nov 2015, 03:11

Ela continua como júlia. Tanto no face quanto no tinder. No tinder ela continua com a mesma quilometragem. Está pelo Rio de Janeiro. Estou me baseando pela quilometragem do tinder dela. Abraços
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

20 Mar 2016, 15:54

Marquei com ela e a mesama furou. Sorte que fui em outra maos delicia q ela
Xxxx_Sniper_RJ_xxxX
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Mar 2015, 01:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

21 Mar 2016, 02:20

o_cara_o_cara escreveu:Marquei com ela e a mesama furou. Sorte que fui em outra maos delicia q ela
Quanto ela te cobrou ao telefone, por hora, O cara? obg
maison2
Mensagens: 69
Registrado em: 10 Dez 2009, 16:45
Cidade/Estado: sao paulo

10 Abr 2016, 12:44

ta com prive em IPANEMA...

http://www. riorelax .com.br /tr/ Julia-Stheicof/
morangomoreno
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Set 2013, 16:02
Cidade/Estado: petropolis
Sou: homem

28 Abr 2016, 17:00

o_cara_o_cara escreveu:Marquei com ela e a mesama furou. Sorte que fui em outra maos delicia q ela
Porra essa mina é um tesão, achou outra melhor que ela? Contribui com a galera passando o Cel!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

29 Abr 2016, 10:09

Alguém sabe como extrair esse video dela cavalgando nossa que delicia http://www.megatopsbrasil.com/tr/juliasteinkopf/ assistam lá
matcrib3022
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 30 Jul 2014, 09:20
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

07 Mai 2016, 16:53

Ela parece ser uma delícia, algum relato recente? LB??

Podemos ir tranquilos??
bruno-diogut
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Out 2012, 19:22
Cidade/Estado: Niterói / RJ
Sou: Homem

16 Mai 2016, 01:41

Ela é LINDA, DELICIOSA, muito mais ao vivo do que no site! Esta atendendo a uma quadra da Estação General Osório, Ipanema.

Trepei com ela na última sexta-feira, 13/05, final da tarde.

Conceitos:

1-Atende bem: SIM, muito bem! Tanto pelo celular, quanto pelo WhatsApp e pessoalmente!
2-Feminilidade: uma menina mulher! Pelé macia, realmente aparenta os 21 anos declarados. Peitos lindos, na medida! Bunda redondinha, deliciosa pra apertar.
3-Pau: bonito, não é grosso, limpíssimo, curvadinho pra baixo, pele cobre a cabecinha.
4-Foda: foi excelente! Beijei muito ela (uma delicia, e ela gosta). Lambi muito ela inteirinha, ela me chupou bem! Pedi que gozasse, então ela punhetou até despejar leite na minha boca! Depois, eu comi ela em pé (ela de quatro na cama). Meti muito gostoso! Com força! Apertei muito a bunda dela! No fim, gozei nas costas dela!

Fui muito bem atendido! Valeu a pena, e eu voltaria fácil!
nofisarado
Frenético
Mensagens: 91
Registrado em: 25 Out 2010, 20:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Mai 2016, 00:24

Regula tempo? Valor? Estou querendo ir...
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

10 Jun 2016, 00:33

Está uma Delicia cada vez Melhor !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bolo
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 10 Out 2009, 13:26

11 Jul 2016, 09:58

Apesar de alguns relatos negativos, estava há algum tempo doido pra comer essa delicia, fui atéseu prive em Ipanema, a menina é muito gostosinha, cabelao, bunda empinada do jeito que eu gosto, só que com força naquele cuzinho gostoso, que delicia ter aquela menina fêmea ali submissa, já fico de Pau duro só de lembrar, sou só ativo e comi gostoso, ela aguenta com força e gosta. Safadinha, valeu o programa
Avatar do usuário
Tyler_Durden
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2015, 08:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Nov 2016, 20:53

Moderação, administradores:

Boa noite! Gostaria que alterassem dois pontos importantes aqui no tópico da Julia. O número de telefone/whatsapp: (21) 9 6962-6096 e ela não atende em Realengo, mas sim Jacarepaguá e proximidades.

Muito obrigado! Espero ter ajudado.

Grande abraço.

Att. Tyler Durden
Avatar do usuário
Tyler_Durden
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2015, 08:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Nov 2016, 20:54

► Julia Steinkopf: (21) 96962-6096 (TIM)


Nobres caval(H)eiros da távola octogonal: Saudações! Quem for atencioso aqui perceberá que meu fim de semana foi, no mínimo, encantador. Acho que estava precisando e me devendo algo do tipo, queria fazer algo que me impressionasse, me lavasse a alma, me sentir guerreiro novamente. Então, nesse último domingo (13/11) para fechar o fim de semana não com chave de ouro, mas sim de diamante, marquei um encontro com a mais do que espetacular Julia Steinkopf. Confesso que já estava cercando ela há um tempo, como um predador cerca a sua presa. Eu pensava comigo: “Lolita: Você ainda será do tio Tyler... mesmo que por uns instantes.” Ficava louco só de olhar para aquele sorriso, aquelas curvas femininas, aquele olhar sapeca...

A Bebezinha foi muito atenciosa, educada, profissional... pelo whatsapp, as mensagens por voz que me enviava me faziam sonhar, uma vozinha tão feminina quanto a própria Julia toda é. Então, naquela noite chuvosa e nebulosa, corri atrás do meu sonho. Pouco antes de chegar onde combinei busca-la, a Gatinha me passou uma mensagem dizendo que estava pronta e me enviou uma foto. Isso que ela fez foi o mesmo que tentar apagar um incêndio com gasolina... FOTO MAIS DO QUE ESPETACULAR!!! Quase enfartando dentro do carro, de repente surge aquela femme fatale; eu pensei: “estou em outra dimensão agora!” A baixinha é simplesmente perfeita; cabelão agora preto quase na cintura, nariz arrebitado, lábios delicados e levemente salientes (o de cima, meio arrebitado, encantadoramente imponente) com um batom escuro, sorriso sapeca do tipo que cerra os olhinhos puxados, olhos quase tão negros quanto o cabelão, o olhar também é imponente, sedutor, pele branquinha e lisa; e o que era aquele sinalzinho logo acima do lábio superior??? Pra que isso tudo, filha? Quem é a Cindy Crawford perto de você? Gatinha fenomenal!

Usava um vestido com uma estampa de folhas preto e branco, vestidinho apertadíssimo e curto no maior estilo periguete, afinal, a Julia pode. Tão curtinho que dentro do carro já via a calcinha. Decote entrelaçado extremamente generoso denunciava aqueles seios mais do que volumosos e apetitosos, cinturinha fina, pernocas delicadamente grossas, mãozinhas macias com unhas pintadas num esmalte azul e que bumbum era aquele, filha?!?!?!?!? Fantástico!!! A vontade era de mordê-lo. Ela é bem comunicativa e gosta de estar no comando, é só deixar nas mãos dela que a Deusa sabe o que fazer; também é muito bem humorada, brincou muito comigo ainda dentro do carro, e procurou me deixar tranquilo.

Já no pré-relaxamento, no quarto, ela disse: “vou tirar esse vestido, pode?” Eu disse: “Filha, fica à vontade com o tio Tyler, é um momento seu também, aproveita!” E lá foi aquela ninfa só de calcinha (pequenininha) ficar de quatro na cama balançando o bumbum (ela adorava fazer isso, fez inúmeras vezes, inclusive quando sentou na minha cara \o/ \o/ \o/). Eu estava entregue aos seus encantos, beijamos muito até o batom dela sair e dar lugar àqueles lábios rosados, ela é muito cheirosa, fez questão de estender a mão para que eu sentisse o perfume ainda no carro, fiquei um pouco sem graça porque só de cueca não tinha como negar que nem um furacão derrubava a minha barraca armada, mas como a Julia gosta de estar à frente de tudo, lá foi ela me acalmar novamente, o oral dela é maravilhoso, você se contorce, e então partimos para a nossa viagem astral. Não curto entrar muito nesses detalhes, mas não posso deixar de relatar isso, num determinado instante, enquanto socava gostoso a Princesinha num frango assado, uma perna dela numa ponta da cama, a outra do outro lado, me arqueei um pouco para beijar o pescocinho dela, colocar a língua no ouvido... quando levantei novamente a danadinha tinha gozado muito, aí não teve como, segundos depois foi a minha vez.

Ambos vitoriosos, mas exaustos na cama; decidimos ir ao banheiro para nossa vaporização e quando levantei de supetão ainda voou esperma meu na parede (!?!?!?!?), isso é só para vocês terem uma ideia da nossa situação, ela riu e ainda brincou com o acontecido. De frente para o box a Bebezinha me olhou e indagou: “caramba! Não amolece, não?” kkkkkkkkk!!!!... Eu respondi: “nem tem como, filha, você precisa me tirar dos seus encantos.” Voltamos para o quarto e ficamos um agradabilíssimo tempo conversando, rindo, brincando... ela sempre muuuuuito sensual e provocante; percebi que ela ama ser assim, ama ser notada e amava quando eu a paparicava, bajulei mesmo, não poupei chamegos, elogios, reverências... porque a baixinha é atrevidamente linda e abusadamente gostosa, mas bem longe de ser marrenta, gostava apenas de passar uma imagem de que é imponente, nem precisava, ela é mesmo.

Não quis comer nem beber algo, mas aceitou parar num fast food para comer um combo. No meio das nossas conversas no quarto, ela disse pelo celular a uma amiga que não poderia ir a um bar em Realengo porque estava tarde e não tinha como. Eu apenas intercedi: “Agora você tem.” Ela adorou e para mim era só mais um motivo para ficar mais tempo com a Gatinha. Comemos nosso lanche na lanchonete, voltamos para casa dela para que a Lolita trocasse de roupa e a Deusa me volta tão linda e sexy quanto antes. Um vestido igual ao primeiro (inclusive no tamanho) todo rosa, um batom escarlate bem hera venenosa, calcinha rosa cintilante, salto alto preto, uma verdadeira pantera cor de rosa, pronta para dar o bote. Ela estava tão exuberante novamente que quase sequestrei a princesinha para o abatedouro de novo.

No caminho para Realengo, a Ninfa como sempre muito comunicativa, ela adora falar, contar os seus planos, bem humorada, sorria muito com aqueles dentinhos fininhos e brancos literalmente dançava dentro do carro com as músicas que ela gostava de ouvir, sempre que podia me mostrava fotos e vídeos dela dançando (ela já mostrava desde o momento que peguei ela); pensem numa ninfeta rebolando muito gostoso ao som duma música, pensaram? Garanto a vocês que ainda estão bem longe de imaginar algo tão provocante quanto a Julia requebrando. Deixei-a bem em frente ao bar, era tudo o que eu NÃO queria... ir embora sem a Julia, mas fiquei feliz por ela ter mais do que correspondido as minhas expectativas, espero que eu tenha correspondido as dela também. Enquanto manobrava para ir embora, ficava só olhando ela chegar ao bar e aquele sem número de babacas todos olhando apaixonados para ela. A Princesinha como sempre nem aí, toda imponente kkkkkkk!!!!....

10000000000% recomendadíssima!!!!! Uma verdadeira mulher, perfeita... Estarei com ela amanhã, esqueceu o guarda chuva no meu carro, acho que fez de propósito, só para que eu voltasse (devaneio meu aqui), mas só entrego mediante aquele beijo que só ela sabe dar

Um beijão para você, senhorita Steinkopf.

Sem mais delongas.

Att. Tyler Durden
Avatar do usuário
Woody_Doidão
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Set 2012, 15:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Nov 2016, 23:25

Tyler_Durden escreveu:► Julia Steinkopf: (21) 96962-6096 (TIM)


Nobres caval(H)eiros da távola octogonal: Saudações! Quem for atencioso aqui perceberá que meu fim de semana foi, no mínimo, encantador. Acho que estava precisando e me devendo algo do tipo, queria fazer algo que me impressionasse, me lavasse a alma, me sentir guerreiro novamente. Então, nesse último domingo (13/11) para fechar o fim de semana não com chave de ouro, mas sim de diamante, marquei um encontro com a mais do que espetacular Julia Steinkopf. Confesso que já estava cercando ela há um tempo, como um predador cerca a sua presa. Eu pensava comigo: “Lolita: Você ainda será do tio Tyler... mesmo que por uns instantes.” Ficava louco só de olhar para aquele sorriso, aquelas curvas femininas, aquele olhar sapeca...

A Bebezinha foi muito atenciosa, educada, profissional... pelo whatsapp, as mensagens por voz que me enviava me faziam sonhar, uma vozinha tão feminina quanto a própria Julia toda é. Então, naquela noite chuvosa e nebulosa, corri atrás do meu sonho. Pouco antes de chegar onde combinei busca-la, a Gatinha me passou uma mensagem dizendo que estava pronta e me enviou uma foto. Isso que ela fez foi o mesmo que tentar apagar um incêndio com gasolina... FOTO MAIS DO QUE ESPETACULAR!!! Quase enfartando dentro do carro, de repente surge aquela femme fatale; eu pensei: “estou em outra dimensão agora!” A baixinha é simplesmente perfeita; cabelão agora preto quase na cintura, nariz arrebitado, lábios delicados e levemente salientes (o de cima, meio arrebitado, encantadoramente imponente) com um batom escuro, sorriso sapeca do tipo que cerra os olhinhos puxados, olhos quase tão negros quanto o cabelão, o olhar também é imponente, sedutor, pele branquinha e lisa; e o que era aquele sinalzinho logo acima do lábio superior??? Pra que isso tudo, filha? Quem é a Cindy Crawford perto de você? Gatinha fenomenal!

Usava um vestido com uma estampa de folhas preto e branco, vestidinho apertadíssimo e curto no maior estilo periguete, afinal, a Julia pode. Tão curtinho que dentro do carro já via a calcinha. Decote entrelaçado extremamente generoso denunciava aqueles seios mais do que volumosos e apetitosos, cinturinha fina, pernocas delicadamente grossas, mãozinhas macias com unhas pintadas num esmalte azul e que bumbum era aquele, filha?!?!?!?!? Fantástico!!! A vontade era de mordê-lo. Ela é bem comunicativa e gosta de estar no comando, é só deixar nas mãos dela que a Deusa sabe o que fazer; também é muito bem humorada, brincou muito comigo ainda dentro do carro, e procurou me deixar tranquilo.

Já no pré-relaxamento, no quarto, ela disse: “vou tirar esse vestido, pode?” Eu disse: “Filha, fica à vontade com o tio Tyler, é um momento seu também, aproveita!” E lá foi aquela ninfa só de calcinha (pequenininha) ficar de quatro na cama balançando o bumbum (ela adorava fazer isso, fez inúmeras vezes, inclusive quando sentou na minha cara \o/ \o/ \o/). Eu estava entregue aos seus encantos, beijamos muito até o batom dela sair e dar lugar àqueles lábios rosados, ela é muito cheirosa, fez questão de estender a mão para que eu sentisse o perfume ainda no carro, fiquei um pouco sem graça porque só de cueca não tinha como negar que nem um furacão derrubava a minha barraca armada, mas como a Julia gosta de estar à frente de tudo, lá foi ela me acalmar novamente, o oral dela é maravilhoso, você se contorce, e então partimos para a nossa viagem astral. Não curto entrar muito nesses detalhes, mas não posso deixar de relatar isso, num determinado instante, enquanto socava gostoso a Princesinha num frango assado, uma perna dela numa ponta da cama, a outra do outro lado, me arqueei um pouco para beijar o pescocinho dela, colocar a língua no ouvido... quando levantei novamente a danadinha tinha gozado muito, aí não teve como, segundos depois foi a minha vez.

Ambos vitoriosos, mas exaustos na cama; decidimos ir ao banheiro para nossa vaporização e quando levantei de supetão ainda voou esperma meu na parede (!?!?!?!?), isso é só para vocês terem uma ideia da nossa situação, ela riu e ainda brincou com o acontecido. De frente para o box a Bebezinha me olhou e indagou: “caramba! Não amolece, não?” kkkkkkkkk!!!!... Eu respondi: “nem tem como, filha, você precisa me tirar dos seus encantos.” Voltamos para o quarto e ficamos um agradabilíssimo tempo conversando, rindo, brincando... ela sempre muuuuuito sensual e provocante; percebi que ela ama ser assim, ama ser notada e amava quando eu a paparicava, bajulei mesmo, não poupei chamegos, elogios, reverências... porque a baixinha é atrevidamente linda e abusadamente gostosa, mas bem longe de ser marrenta, gostava apenas de passar uma imagem de que é imponente, nem precisava, ela é mesmo.

Não quis comer nem beber algo, mas aceitou parar num fast food para comer um combo. No meio das nossas conversas no quarto, ela disse pelo celular a uma amiga que não poderia ir a um bar em Realengo porque estava tarde e não tinha como. Eu apenas intercedi: “Agora você tem.” Ela adorou e para mim era só mais um motivo para ficar mais tempo com a Gatinha. Comemos nosso lanche na lanchonete, voltamos para casa dela para que a Lolita trocasse de roupa e a Deusa me volta tão linda e sexy quanto antes. Um vestido igual ao primeiro (inclusive no tamanho) todo rosa, um batom escarlate bem hera venenosa, calcinha rosa cintilante, salto alto preto, uma verdadeira pantera cor de rosa, pronta para dar o bote. Ela estava tão exuberante novamente que quase sequestrei a princesinha para o abatedouro de novo.

No caminho para Realengo, a Ninfa como sempre muito comunicativa, ela adora falar, contar os seus planos, bem humorada, sorria muito com aqueles dentinhos fininhos e brancos literalmente dançava dentro do carro com as músicas que ela gostava de ouvir, sempre que podia me mostrava fotos e vídeos dela dançando (ela já mostrava desde o momento que peguei ela); pensem numa ninfeta rebolando muito gostoso ao som duma música, pensaram? Garanto a vocês que ainda estão bem longe de imaginar algo tão provocante quanto a Julia requebrando. Deixei-a bem em frente ao bar, era tudo o que eu NÃO queria... ir embora sem a Julia, mas fiquei feliz por ela ter mais do que correspondido as minhas expectativas, espero que eu tenha correspondido as dela também. Enquanto manobrava para ir embora, ficava só olhando ela chegar ao bar e aquele sem número de babacas todos olhando apaixonados para ela. A Princesinha como sempre nem aí, toda imponente kkkkkkk!!!!....

10000000000% recomendadíssima!!!!! Uma verdadeira mulher, perfeita... Estarei com ela amanhã, esqueceu o guarda chuva no meu carro, acho que fez de propósito, só para que eu voltasse (devaneio meu aqui), mas só entrego mediante aquele beijo que só ela sabe dar

Um beijão para você, senhorita Steinkopf.

Sem mais delongas.

Att. Tyler Durden

Parceiro..
Cada relato seu é quase que um filme na mente, kkk.

Parece que estou lendo o livro "senhora" no segundo grau, rs.
Detalhista ao máximo.
Sempre tive vontade de conhecer-la. Vendo seu relato, fico mais tentado!
Avatar do usuário
Tyler_Durden
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2015, 08:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Nov 2016, 11:44

Woody_Doidão escreveu:
Tyler_Durden escreveu:► Julia Steinkopf: (21) 96962-6096 (TIM)


Nobres caval(H)eiros da távola octogonal: Saudações! Quem for atencioso aqui perceberá que meu fim de semana foi, no mínimo, encantador. Acho que estava precisando e me devendo algo do tipo, queria fazer algo que me impressionasse, me lavasse a alma, me sentir guerreiro novamente. Então, nesse último domingo (13/11) para fechar o fim de semana não com chave de ouro, mas sim de diamante, marquei um encontro com a mais do que espetacular Julia Steinkopf. Confesso que já estava cercando ela há um tempo, como um predador cerca a sua presa. Eu pensava comigo: “Lolita: Você ainda será do tio Tyler... mesmo que por uns instantes.” Ficava louco só de olhar para aquele sorriso, aquelas curvas femininas, aquele olhar sapeca...

A Bebezinha foi muito atenciosa, educada, profissional... pelo whatsapp, as mensagens por voz que me enviava me faziam sonhar, uma vozinha tão feminina quanto a própria Julia toda é. Então, naquela noite chuvosa e nebulosa, corri atrás do meu sonho. Pouco antes de chegar onde combinei busca-la, a Gatinha me passou uma mensagem dizendo que estava pronta e me enviou uma foto. Isso que ela fez foi o mesmo que tentar apagar um incêndio com gasolina... FOTO MAIS DO QUE ESPETACULAR!!! Quase enfartando dentro do carro, de repente surge aquela femme fatale; eu pensei: “estou em outra dimensão agora!” A baixinha é simplesmente perfeita; cabelão agora preto quase na cintura, nariz arrebitado, lábios delicados e levemente salientes (o de cima, meio arrebitado, encantadoramente imponente) com um batom escuro, sorriso sapeca do tipo que cerra os olhinhos puxados, olhos quase tão negros quanto o cabelão, o olhar também é imponente, sedutor, pele branquinha e lisa; e o que era aquele sinalzinho logo acima do lábio superior??? Pra que isso tudo, filha? Quem é a Cindy Crawford perto de você? Gatinha fenomenal!

Usava um vestido com uma estampa de folhas preto e branco, vestidinho apertadíssimo e curto no maior estilo periguete, afinal, a Julia pode. Tão curtinho que dentro do carro já via a calcinha. Decote entrelaçado extremamente generoso denunciava aqueles seios mais do que volumosos e apetitosos, cinturinha fina, pernocas delicadamente grossas, mãozinhas macias com unhas pintadas num esmalte azul e que bumbum era aquele, filha?!?!?!?!? Fantástico!!! A vontade era de mordê-lo. Ela é bem comunicativa e gosta de estar no comando, é só deixar nas mãos dela que a Deusa sabe o que fazer; também é muito bem humorada, brincou muito comigo ainda dentro do carro, e procurou me deixar tranquilo.

Já no pré-relaxamento, no quarto, ela disse: “vou tirar esse vestido, pode?” Eu disse: “Filha, fica à vontade com o tio Tyler, é um momento seu também, aproveita!” E lá foi aquela ninfa só de calcinha (pequenininha) ficar de quatro na cama balançando o bumbum (ela adorava fazer isso, fez inúmeras vezes, inclusive quando sentou na minha cara \o/ \o/ \o/). Eu estava entregue aos seus encantos, beijamos muito até o batom dela sair e dar lugar àqueles lábios rosados, ela é muito cheirosa, fez questão de estender a mão para que eu sentisse o perfume ainda no carro, fiquei um pouco sem graça porque só de cueca não tinha como negar que nem um furacão derrubava a minha barraca armada, mas como a Julia gosta de estar à frente de tudo, lá foi ela me acalmar novamente, o oral dela é maravilhoso, você se contorce, e então partimos para a nossa viagem astral. Não curto entrar muito nesses detalhes, mas não posso deixar de relatar isso, num determinado instante, enquanto socava gostoso a Princesinha num frango assado, uma perna dela numa ponta da cama, a outra do outro lado, me arqueei um pouco para beijar o pescocinho dela, colocar a língua no ouvido... quando levantei novamente a danadinha tinha gozado muito, aí não teve como, segundos depois foi a minha vez.

Ambos vitoriosos, mas exaustos na cama; decidimos ir ao banheiro para nossa vaporização e quando levantei de supetão ainda voou esperma meu na parede (!?!?!?!?), isso é só para vocês terem uma ideia da nossa situação, ela riu e ainda brincou com o acontecido. De frente para o box a Bebezinha me olhou e indagou: “caramba! Não amolece, não?” kkkkkkkkk!!!!... Eu respondi: “nem tem como, filha, você precisa me tirar dos seus encantos.” Voltamos para o quarto e ficamos um agradabilíssimo tempo conversando, rindo, brincando... ela sempre muuuuuito sensual e provocante; percebi que ela ama ser assim, ama ser notada e amava quando eu a paparicava, bajulei mesmo, não poupei chamegos, elogios, reverências... porque a baixinha é atrevidamente linda e abusadamente gostosa, mas bem longe de ser marrenta, gostava apenas de passar uma imagem de que é imponente, nem precisava, ela é mesmo.

Não quis comer nem beber algo, mas aceitou parar num fast food para comer um combo. No meio das nossas conversas no quarto, ela disse pelo celular a uma amiga que não poderia ir a um bar em Realengo porque estava tarde e não tinha como. Eu apenas intercedi: “Agora você tem.” Ela adorou e para mim era só mais um motivo para ficar mais tempo com a Gatinha. Comemos nosso lanche na lanchonete, voltamos para casa dela para que a Lolita trocasse de roupa e a Deusa me volta tão linda e sexy quanto antes. Um vestido igual ao primeiro (inclusive no tamanho) todo rosa, um batom escarlate bem hera venenosa, calcinha rosa cintilante, salto alto preto, uma verdadeira pantera cor de rosa, pronta para dar o bote. Ela estava tão exuberante novamente que quase sequestrei a princesinha para o abatedouro de novo.

No caminho para Realengo, a Ninfa como sempre muito comunicativa, ela adora falar, contar os seus planos, bem humorada, sorria muito com aqueles dentinhos fininhos e brancos literalmente dançava dentro do carro com as músicas que ela gostava de ouvir, sempre que podia me mostrava fotos e vídeos dela dançando (ela já mostrava desde o momento que peguei ela); pensem numa ninfeta rebolando muito gostoso ao som duma música, pensaram? Garanto a vocês que ainda estão bem longe de imaginar algo tão provocante quanto a Julia requebrando. Deixei-a bem em frente ao bar, era tudo o que eu NÃO queria... ir embora sem a Julia, mas fiquei feliz por ela ter mais do que correspondido as minhas expectativas, espero que eu tenha correspondido as dela também. Enquanto manobrava para ir embora, ficava só olhando ela chegar ao bar e aquele sem número de babacas todos olhando apaixonados para ela. A Princesinha como sempre nem aí, toda imponente kkkkkkk!!!!....

10000000000% recomendadíssima!!!!! Uma verdadeira mulher, perfeita... Estarei com ela amanhã, esqueceu o guarda chuva no meu carro, acho que fez de propósito, só para que eu voltasse (devaneio meu aqui), mas só entrego mediante aquele beijo que só ela sabe dar

Um beijão para você, senhorita Steinkopf.

Sem mais delongas.

Att. Tyler Durden

Parceiro..
Cada relato seu é quase que um filme na mente, kkk.

Parece que estou lendo o livro "senhora" no segundo grau, rs.
Detalhista ao máximo.
Sempre tive vontade de conhecer-la. Vendo seu relato, fico mais tentado!
Valeu, Woody!!! Muito obrigado mesmo, meu Brow... Talvez José de Alencar ficasse intrigado também:)

Estive novamente com a Júlia ontem para entregar um guarda chuvas que ela esqueceu no meu carro e acabamos ficando bastante tempo juntos. Indescritivelmente linda como sempre, muito provocante num outro vestidinho colorido curto e apertado (Sempre pagando calcinha dentro do carro). Gostosa bagarai!!! Você não sabe por onde começar a mordisca-la, se é no pescocinho, nos seios voluptuosos, naquelas pernocas boas de apertar e, principalmente, naquele bumbum perfeito e gigante dela...

Claro, em nenhum momento deixei de ser carinhoso com ela. Ela percebeu que quando falava ou fazia certas coisas eu ficava com vergonha, então, como ela é bem descontraída, aproveitava para rirmos muito. Enquanto levava ela à Realengo no domingo, dirigia com uma mão na perna dela e a mão dela em cima da minha, então eu disse: “sou abusadão, né? Nem perguntei se poderia ficar com a mão na sua perna.” – Ela retrucou: “ué! Acabou de me comer gostoso e está achando que me preocupo com isso?”kkkkk!!!... Racha mesmo a minha cara, Anitta!!! kkkkk!!!... Ela lembra bem a cantora citada aí.

Antes, eu achei que ela não tivesse visto aquele episódio bizarro do esperma voando na parede, mas ela logo riu muito daquela loucura e disse: “ainda tá acontecendo alguma coisa que eu não sei?”kkkkkk!!!!!...

Pode ir tranquilamente que vocês terão ótimos momentos. A Bebezinha confiando em você, a mesma fica bem relaxada ao seu lado, parece que você a conhece há anos. Ela é muito comunicativa, fala o tempo todo com aquela vozinha feminina, faz uma brincadeira ou outra e sorri logo depois semicerrando os olhinhos tentando te olhar de cima. Ontem (hoje), no começo da madrugada a deixei na praça do Ó (Barra da Tijuca) para trabalhar.

Mais uma vez muito obrigado pela consideração.

Grande abraço.

Att. Tyler Durden
Avatar do usuário
Júlia Steinkopf
Tgata
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2016, 17:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

16 Nov 2016, 20:32

Olá meninos! Tudo bem?

Feliz por estar de volta aqui podendo falar com vocês.

Gostaria de dizer que sou completa (ativa e passiva), atendo em Jacarepaguá e proximidades, sem prive no momento, apenas hotéis e motéis, querendo também posso me deslocar até o seu local de preferência mediante o pagamento do táxi ou do uber, tenho 1.68 de altura e meu grelinho tem 19cm.

Precisando de qualquer outra informação, é só me passar um whatsapp que assim que puder respondo com muita satisfação.

Apreciem algumas fotos minhas caseiras atualizadas.

Um beijão bem gostoso da sua Julinha.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
leonardo222
Mensagens: 74
Registrado em: 19 Nov 2014, 15:30
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

18 Nov 2016, 01:46

Muito gata!!!
Que lugar de Jacarepaguá?
cesar27
Frenético
Mensagens: 677
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

04 Nov 2017, 13:01

Uma possível tabelinha???? Gio e Ju??? Ataque dos sonhos rsrs
Giovanna's Secret escreveu:Olha a Júlia aí meninos,
Menina do bem...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

14 Dez 2017, 18:39

Atualização de tópico:

A Julia Steinkopf está em São Paulo

Atendendo na Rua Bela Cintra - Jardim Paulista.

Telefones (11) 96617-8991 (CLARO) ou (21) 96962-6096 (WhatsApp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Dez 2017, 19:33

O loco :o
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

28 Dez 2017, 21:17

onde essa delicia faz pista?
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

20 Jan 2018, 16:25

Seguem Algumas Fotos da Julia que está em Temporada em Solo Paulistano!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

20 Jan 2018, 16:27

Gata !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
LeonKKK_11
Frenético
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2018, 16:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Fev 2018, 17:31

Sair em Dezembro com ela, posso dizer que ela realmente bonita como nas fotos. Pena que ela fez um tratamento no rosto e não pode fazer o programa completo. Mas o que gostei dela foi que ela me disse que queria que o PAU fosse maior e mais grosso, sendo que pela minha supresa tem um tamanho considerável para uma boneca feminina como ela, e ela adora que chupe....até me deu vontade de ser passivo, mas eu não aguento, fui só ativo mas chupei muito aquela neca. E outra coisa ela ficou de pau duro o programa todo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

05 Fev 2018, 19:06

Julia Steinkopf (11) 96617-8991 (CLARO) ou (21) 96962-6096 (WhatsApp).

Uma das tgatas mais requisitadas do Rio de Janeiro. Curta temporada em São Paulo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

28 Fev 2018, 11:05

Julia já está de Volta ao Rio com Privê em Copa copacabana !!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Renato Tlover

10 Jul 2018, 22:19

Fui conhecer a Júlia esta tarde: ela é bem bonita( mesmo sem maquiagem), é educada, tem humor e sabe agradar.
Eu me diverti bastante, pois ela é bem gostosa e não economiza charme.
O encontro foi no seu privê, e Júlia usava um top é uma calcinha que me deixou mudo.
Valeu, Ju!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

19 Jul 2018, 07:25

Júlia permanece Atendendo no Seu Privê em Copacabana , Menina Super Tranquila , Estilosa com Um Ótimo Atendimento !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mustang Alpha
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jul 2018, 16:36
Cidade/Estado: Porto Velho
Sou: Homem

04 Set 2018, 16:16

Venho agradecer a recomendação da moderação. Saí com a gata e valeu a pena. Peguei ela firme e comi bem quando estive no rj recentemente. Minha segunda trans, dps da Melyna Merlin. Duas ótimas passivas, na minha opinião.
wonderboy10
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Set 2018, 00:13
Cidade/Estado: united states
Sou: man

03 Nov 2018, 21:54

Hermanos, Desculpe meu português não é perfeito. Acabei de sair de um programa com a Juliana. Ela é um LN total. Nós concordamos em 300 $ para completa 2x. Eu chego e ela está ótima. Infelizmente esse foi o destaque do programa. Eu pedi para tomar um banho. Ela me permitiu. Como eu estou tomando um banho eu a ouço atender um telefonema para outro cliente e digo-lhe para vir agora. Quando eu saí, ela chupou por alguns segundos e disse que eu estava muito molhada. Eu vou e me limito mais e volto. Desta vez ela coloca a camisa e chupa por 30 segundos. Então ela pára e entra em 4. Neste momento eu estou desligado. Eu fecho meus olhos e imagino outra pessoa. Uma vez feito isso. Eu lavo e saio. Ela me diz que eu tenho que ir porque ela estava esperando por outro cliente. Não foi isso que concordamos. Eu me visto e saio. talvez a sua sorte seja diferente. eu não recomendo
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

04 Nov 2018, 14:13

wonderboy10 escreveu:Hermanos, Desculpe meu português não é perfeito. Acabei de sair de um programa com a Juliana. Ela é um LN total. Nós concordamos em 300 $ para completa 2x. Eu chego e ela está ótima. Infelizmente esse foi o destaque do programa. Eu pedi para tomar um banho. Ela me permitiu. Como eu estou tomando um banho eu a ouço atender um telefonema para outro cliente e digo-lhe para vir agora. Quando eu saí, ela chupou por alguns segundos e disse que eu estava muito molhada. Eu vou e me limito mais e volto. Desta vez ela coloca a camisa e chupa por 30 segundos. Então ela pára e entra em 4. Neste momento eu estou desligado. Eu fecho meus olhos e imagino outra pessoa. Uma vez feito isso. Eu lavo e saio. Ela me diz que eu tenho que ir porque ela estava esperando por outro cliente. Não foi isso que concordamos. Eu me visto e saio. talvez a sua sorte seja diferente. eu não recomendo
Mais um relato ruim.
openthe
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Ago 2009, 18:36

12 Jan 2019, 13:59

Alguém sabe me dizer se este anúncio é falso:
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-cvrh6
dndsousa
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Abr 2015, 16:01
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: homem

15 Jan 2019, 00:08

openthe escreveu:Alguém sabe me dizer se este anúncio é falso:
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-cvrh6


A gata esta anunciando em Salvador.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Jan 2019, 01:54

Moderação, por favor mover o tópico para Salvador.
Avatar do usuário
Giovanna's Secret
Tgata
Mensagens: 2161
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:36
Telefone: (11) 98999-9925
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Motéis e Hotéis

15 Jan 2019, 02:04

MODERAÇÃO!

Atualização de região que a linda t-menina Júlia está no momento!

Aproveitem Bahianos!

Abraços e Beijos
Avatar do usuário
MorenoBa_22
Mensagens: 48
Registrado em: 15 Fev 2015, 16:35
Cidade/Estado: Salvador-BA
Sou: Homem
Localização: Salvador

15 Jan 2019, 11:25

Alguém pode me responder em MP se poderia me dar uma referência pessoal da menina e o cachê que a mesma cobra?
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”