Nayara Moraes (11) 95650-5056 ( Vivo ) - São Paulo-SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

aventureirosolitario
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:49
Cidade/Estado: Sâo Paulo

17 Ago 2013, 21:58

► Nayara Moraes (ex Bruna Moraes): (11) 95650-5056 ( Vivo ) - Av. Indianópolis - São Paulo - SP.

► Nayara Moraes: (11) 95650-5056 ( Vivo ) - Santo André - SP.

► Nayara Moraes: (91) XXXX-XXXX - Manaus - AM.



Descobri na net uma morena bem gata, simpática e gostosa chamada Nayara Moraes.

Ela costuma ficar na Indi, do outro lado do Itau.

Tem mais ou menos 1,60 de altura, uns 56ks, delicia mesmo.

Sai com a gata na quinta a noite, marcamos em um motel no centro e foi muito bom. Carinhosa, gostosa, chupa gostoso e tem um rabão que é uma loucura.

Com certeza vamos repetir a brincadeira!

Saudações,

Aventureiro Solitario
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Ago 2013, 15:54

Femeazinha linda!!!

Acompanhando o tópico...

Encantador
Cazuza
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Jun 2010, 03:59
Cidade/Estado: S. Paulo
Sou: Homem

18 Ago 2013, 19:40

Delicia... Gostei!
aventureirosolitario
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:49
Cidade/Estado: Sâo Paulo

18 Ago 2013, 22:03

Ela é uma gatinha, femea deliciosa.

Gostaria de pedir a Moderação que entre em contato com a Gatinha pra adicionar ela ai no Fórum.

Saudações,

Aventureiro Solitario.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

21 Ago 2013, 19:45

:o Uma ótima revelação para quem frequenta a Av. Indianópolis ou o Centro. :shock:
aventureirosolitario
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:49
Cidade/Estado: Sâo Paulo

31 Ago 2013, 02:52

Foram conferir a morena?
aventureirosolitario
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:49
Cidade/Estado: Sâo Paulo

29 Set 2013, 23:26

Falei com a princesa hj, e ela está tirando mais fotos.

Em breve posto aqui.

Saudações,

Aventureiro Solitario
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

29 Out 2013, 00:33

Saio com ela direto....recomendo a todos delicia e trabalha muito bem...

:D
boxeadormengao
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Nov 2012, 00:03
Cidade/Estado: extremo LESTE
Sou: HOME

10 Nov 2013, 01:06

ja comi tbm...na pista!!

LB
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

14 Nov 2013, 19:40

Hoje passei na Ind. e parei pra falar com a Bruninha, ela operou o nariz ficou uns 10 dias fora mas ja esta de volta e o mes que vem vai turbinar os seios kkk ja eh gostosa agora vai ficar impossivel não sair com ela kkkk

Jaja viro cliente vip kkkkkk

Abs.
Avatar do usuário
nandolup
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Mar 2010, 01:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Nov 2013, 21:26

Sempre estou passando hoje na indi... e vi essa gatinha maravilhosa!!! que pena q estava só de passagem...
Mas tem uma bunda linda!!! passei de vagar e ela deu um sorrisinho... com certeza será a minha proxima femea!!! :-D

abraços
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

27 Nov 2013, 22:40

:| E em que ponto da Av. Indianópolis ela fica ? ? ? ? ?

Alguém sabe dizer ? ? ? ? ? :roll:
pqp30

28 Nov 2013, 01:02

Não tenho bem certeza, mas acho que a vi hoje, lá pelas 16hs, na Rua Abeguar com a Av. Indianopolis, uma ruelinha em frente ao Itaú, porém sentido centro.

https://maps.google.com.br/maps?q=rua+a ... r&t=m&z=19
► BlindZone ◄ escreveu: :| E em que ponto da Av. Indianópolis ela fica ? ? ? ? ?

Alguém sabe dizer ? ? ? ? ? :roll:
Avatar do usuário
nandolup
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Mar 2010, 01:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Dez 2013, 21:15

► BlindZone ◄ escreveu: :| E em que ponto da Av. Indianópolis ela fica ? ? ? ? ?

Alguém sabe dizer ? ? ? ? ? :roll:
Fala Brind,

Ela fica na Avenida Afonso Mariano Fagundes com a Av. Indianópolis, é a esquina oposta da esquina do Itaú.

abraços.
alllhour
Mensagens: 47
Registrado em: 06 Out 2009, 22:45

19 Dez 2013, 01:14

Encontrei ela hoje por volta da 0h -1h na oposta ao Itau.

É linda, bunda fenomenal e coxas deliciosas.

Achei estranho porque para o carro para conversar, nunca havia falado com ela antes, e ela se apresentou como Nayara.

Achei muito estranho e resolvi não ir. Pelos relatos acima, ela parece ser super LB, mas pq se apresentaria com outro nome? Só se estava com más intenções….. Sei lá, na dúvida não fui.

Tinha muita menina nesse ponto hj.

Valeu.
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

21 Dez 2013, 11:46

alllhour escreveu:Encontrei ela hoje por volta da 0h -1h na oposta ao Itau.

É linda, bunda fenomenal e coxas deliciosas.

Achei estranho porque para o carro para conversar, nunca havia falado com ela antes, e ela se apresentou como Nayara.

Achei muito estranho e resolvi não ir. Pelos relatos acima, ela parece ser super LB, mas pq se apresentaria com outro nome? Só se estava com más intenções….. Sei lá, na dúvida não fui.

Tinha muita menina nesse ponto hj.

Valeu.
boxeadormengao
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Nov 2012, 00:03
Cidade/Estado: extremo LESTE
Sou: HOME

04 Jan 2014, 02:43

Rodrigoo_sp escreveu:
alllhour escreveu:Encontrei ela hoje por volta da 0h -1h na oposta ao Itau.

É linda, bunda fenomenal e coxas deliciosas.

Achei estranho porque para o carro para conversar, nunca havia falado com ela antes, e ela se apresentou como Nayara.

Achei muito estranho e resolvi não ir. Pelos relatos acima, ela parece ser super LB, mas pq se apresentaria com outro nome? Só se estava com más intenções….. Sei lá, na dúvida não fui.

Tinha muita menina nesse ponto hj.

Valeu.

qundo a conheci a alguns messes era Nayara!!!
achei o topico sem kerer e vi suas fotos..reconheci da pista e se apresentaou nayara
pqp30

09 Jan 2014, 02:19

Acabo de deixá-la no ponto dela.

Peguei-a na rua que mencionaram nas mensagens acima. No começo foi bem quietinha e me pareceu um pouco "avoada" e tímida. Chegando no drive-in nos agarramos um pouco e logo ela começou a chupar. Uma delicia, diga-se de passagem. Gozei gostoso no oral dela.

Ahm, ela se apresentou como Nayara ...


boxeadormengao escreveu:
Rodrigoo_sp escreveu:
alllhour escreveu:Encontrei ela hoje por volta da 0h -1h na oposta ao Itau.

É linda, bunda fenomenal e coxas deliciosas.

Achei estranho porque para o carro para conversar, nunca havia falado com ela antes, e ela se apresentou como Nayara.

Achei muito estranho e resolvi não ir. Pelos relatos acima, ela parece ser super LB, mas pq se apresentaria com outro nome? Só se estava com más intenções….. Sei lá, na dúvida não fui.

Tinha muita menina nesse ponto hj.

Valeu.

qundo a conheci a alguns messes era Nayara!!!
achei o topico sem kerer e vi suas fotos..reconheci da pista e se apresentaou nayara
anjovirtual
Mensagens: 173
Registrado em: 24 Jan 2012, 16:48
Cidade/Estado: santo andré
Sou: homem

14 Jan 2014, 10:01

conversei com ela esses dias. infelismente é mais uma que a JADE expulsou da indy, após ela e sua gangue bater em uma tal de cris brandão e raspar a cabeça dela, ameaçou a bruna por isso ela as vezes se apresenta como nayara com medo de achar que é alguem mandado pela jade, quando isso vai acabar hein será que não tem nenhum cafetão ou cafetina que de um jeito nesse lixo de jade, ela esta acabando com as pistas, esta agindo na barra funda tambem...
Avatar do usuário
nandolup
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Mar 2010, 01:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Jan 2014, 00:42

Fala Galera tenho noticias da nossa linda e simpática Bruna, tive conversando com essa gata esses dias ela me falou que está em Santo André, e ela me mandou umas fotos para eu postar aqui :-D

Abraços a todos os T-lovers e um beijo bem gostoso nessa boca Bruninha!! ;)

Segue as fotos da gata:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fitness1971
Frenético
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Nov 2012, 16:30
Cidade/Estado: São Paulo Sao Paulo
Sou: Homem

21 Jan 2014, 11:20

Vc sabe onde a gata esta em Sto. André ?
Eu liguei no celular e deu caixa sem identificação , vc sabe se esse celular e dela mesmo ?
Obirgado
Avatar do usuário
nandolup
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Mar 2010, 01:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Jan 2014, 23:11

fitness1971 escreveu:Vc sabe onde a gata esta em Sto. André ?
Eu liguei no celular e deu caixa sem identificação , vc sabe se esse celular e dela mesmo ?
Obirgado
Fala ae fitness então, pelo que falei com ela, ela não está fazendo programas, pq está com medo da gangue da Jade... pq elas a expulsaram da indi e roubaram toda a grana dela.

E agora ela está voltando pra Manaus.. não está nada confirmado, mas ela quer ir pra lá para levantar uma grana e em maio voltar pra SP novamente.

mais uma vitima dessas bandidas... infelizmente... :-(

abraços.
fitness1971
Frenético
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Nov 2012, 16:30
Cidade/Estado: São Paulo Sao Paulo
Sou: Homem

22 Jan 2014, 06:55

Obrigado amigao !
E uma pena que ela não venha para Sto. André aqui estaria longe de SP e não teria problema... Enfim, espero que ela se recupere e volte para Santo André. Valeu
pqp30

13 Ago 2014, 23:26

Alguém conseguiu falar com ela e/ou sair com ela recentemente? Tenho tentado contato e nada ...


fitness1971 escreveu:Obrigado amigao !
E uma pena que ela não venha para Sto. André aqui estaria longe de SP e não teria problema... Enfim, espero que ela se recupere e volte para Santo André. Valeu
Avatar do usuário
nandolup
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Mar 2010, 01:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Set 2014, 17:43

Fala T-lovers tenho boas noticias sobre essa delicia, ela esta de volta a São Paulo com o mesmo número q esta ai com o DDD 11, ela só pediu para eu avisar os moderadores para trocar o nome dela q esta como Bruna aqui no fórum para Nayara, a gata está ficando no mesmo lugar de antes na av. indianópolis na esquina oposta do itaú, amanhã vou tentar dar uma passada para conferir essa delicia q não consegui sair com ela da ultima vez, ela muito simpática me passou umas fotos para eu colocar aqui no fórum.

Abraços T-lovers.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
nandolup
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Mar 2010, 01:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Set 2014, 17:45

Mais fotos, acabei clicando errado no enviar.. rsrss

abraços
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

09 Set 2014, 07:04

Confirmado esta na Indy novamente e maos gostosa!!!na rua do Itaú!!!

Mudar o tópico para Indy e o nome dela pois teve problemas com as ladras com o nome Bruna e quer evitar problemas!!

Top hj já pego ela de jeito rsrs
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

10 Set 2014, 23:38

, ela só pediu para eu avisar os moderadores para trocar o nome dela q esta como Bruna aqui no fórum para Nayara, a gata está ficando no mesmo lugar de antes na av. indianópolis
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

14 Nov 2014, 04:48

Esta estrelinha não sei pq mas não eh a mesma de antes.

Abs
Avatar do usuário
nandolup
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Mar 2010, 01:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Dez 2014, 22:40

Fala T-lovers,

essa ultima semana sai com essa delicia!! tivemos uma transa gostosa demais!! Ela sempre muito gentil, simpática e carinhosa, estava meio chuvosa a noite...
mas consegui marcar com ela na esquina oposta do itau, eu tirei algumas fotos dela e ela me mandou algumas para postar aqui tbm,
ela falou q esse fim de ano estará para manaus novamente, porém, na primeira semana de 2015 estará de volta a SP.

=======================================
MODERADORES

FAVOR ATUALIZAR O NUMERO DELA PARA (11) 95650-5056.

=======================================

Abraço a todos o T-lovers,

Segue minha contribuição. :-D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
joaodastantas
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Fev 2011, 03:48
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

05 Jan 2015, 19:12

sou sonegador, não nego, mas não por culpa minha culpa da memoria, de sair com as meninas e depois esquecer o nome das mesmas, como tenho um horario que não posso prever sempre passo pelas pistas e acabo fazendo um test-drive, ja passei muitas decepções saindo ou deixando de sair com alguma t-gata, fui extorquido já tive programas muito ruins. já vi algumas coisas que realmente me meteram medo, como um carro tentando atropelar umas t gatas e depois virando um cavalo de pau em cima delas quase batendo em mim que tava cruzando a Indi bem na hora, mas vamos lá


encontrei a Bruna,que mudou de Nome pediu aqui para que eu também avisasse que agora é Nayara, do outro lado do ITAU a alguns dias antes do Natal, passei uma vez na segunda parei o carro ainda desconfiado, falei que tinha medo de se assaltado etc, ela falou para não temer, que aquela rua ai do ITAU é sussegada, (bom ai não sei quem pode me dizer são vocês!) e que ela tinha o tópico no forum e tal, resolvi confiar e ainda bem que confiei, como estava de madrugada e tinha que acordar muito cedo levei-a no drive-in e me apaixonei que gostosa, deliciosa, cheirosa... uma bunda muito redonda e uma cintura muito fina com peitos deliciosos de mamar! e agora estou apaixonado, ela falou que dia 5 volta, hoje mesmo vou começar a agilizar as coisas para ve-la novamente!

Lista Branca total, me fez perder um pouco do medo de Pista,

agora é com vocês Realmente aquela esquina do ITAU é LB ou nem todas?
Krauser1984
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2015, 13:14
Cidade/Estado: Sao paulo/sao paulo
Sou: Homem

14 Mar 2015, 13:40

Olá amigos acabei de entrar no fórum e gostaria de saber o tamanho da ferramenta dela alguém pode dizer...vlw
Avatar do usuário
nandolup
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Mar 2010, 01:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

31 Mar 2015, 01:57

Fala t-lovers!!

tenho mais fotos da Nayara, ela me pediu para postar aqui, e para os curiosos.. tem foto do dote!! rsrsrrs

Senhores Moderadores,

favor alterar o local e nome, ela esta em SP na Indianópolis e o nome é Nayara Moraes!!!

Abração!!

Segue as fotos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

31 Mar 2015, 15:47

nandolup escreveu:Fala t-lovers!!

tenho mais fotos da Nayara, ela me pediu para postar aqui, e para os curiosos.. tem foto do dote!! rsrsrrs

Senhores Moderadores,

favor alterar o local e nome, ela esta em SP na Indianópolis e o nome é Nayara Moraes!!!

Abração!!

Segue as fotos!
Alterado !!!

A MODERAÇÃO.
albertohenrique99
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jun 2013, 16:26
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: hOMEM

09 Abr 2015, 15:37

Saí com essa gata segunda feira agora, estava na Indianopolis na rua do itau, do outro lado....

Pedi somente oral, pois já estava tarde...

Digo qu foi um dos melhores que já recebi na vida...

Fiquei maluco pra sair com ela, porque além de ter feito um dos melhores boquetes da minha vida, era muuito gostosa! Peitos lindos e deliciosos e uma bunda sensacional!

Não passa dessa semana eu chego pra pegar tudo!!!
Nota 10!
Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

20 Abr 2015, 01:42

Amigos,

Eu ja havia visto a gata na indy e gostei muito das fotos dela aqui no site então resolvi conferir...marquei tudo pelo whatzap depois de alguns desencontros consegui me encontrar coma gata no savoy da augusta...

A Nayara tem por volta de 1,60 e poucos baixa( gosto muito)feminina,o rosto é bonito e o mesmo da fotos sem truques ou maquiagem excessiva, seios medios, bunda redondinha e arrebitada, alias uma linda bunda, estava cheirosa, acabado de sair do banho...

No quarto ela estava um pouco timida no inicio, mas iniciamos uns bons beijos de lingua e chamegos e a coisa foi esquentando e ela foi se soltando em pouco tempo ja estavamos dando boas risadas juntos tirei sua roupa beijeilhe o corpo principalmente aqueles seios e bela bunda ela me beijou bastante e desceu e abocanhou meu pau, e como abocanhou, a gata mama gostoso suave com carinho, uma boa pressão, em um bom ritmo (devagar como eu gosto), quase sem punhetação, so mamada, as vezes ela se aventura em um deeptrhoat..insiste e volta a mamar novamente...

Mamou uns 10 minutos, voltamos aos beijos encapei o pau coloquei ela de ladinho e fui colocando minha rola naquele rabinho gostoso, fui enterando a rola e vi que estava judiando da gata socando daquela maneira,(devia ja ter alguns dias que ela não era passiva) diminui o ritmo e fui bombando devagar naquele cuzinho, enterrando aos poucos...é muito gostoso lascear um cuzinho apertado bem devagarinho...ela foi gemendo e arrebitando a bundinha e me dizer que estava gostoso...

Coloquei ela de frango assado travesseiro embaixo da bunda e voltei a socar naquele cuzinho, devagar, socando o pau da cabeça até o saco, olhando para o rosto dela dizendo que estava uma delicia, ficamos assim um bom tempo, coloquei ela D4 segurei na cinturinha e comi tendo aquela visão maravilhosa da bunda redondinha...em um certo o ritmo foi aumentando e ficando mais quente, peguei seus dois braços que estavam apoiados na cama, segurei um uma mão prendendo por tras de suas costas, deixando apenas sua cabeça apoiada na cama...dessa maneira ela ficou tipo "D4 super-arrebitada"....soquei rapido e com vontade..(sabia que ela estava curtindo)....até gozar!!!! Muito bom!!!!

Conversamos tomei banho me vesti ela tambem depois de vestidos começamos a brincar e ela começou a mamar meu pau novamente...mas meu tempo ja havia estourado eu tinha um compromisso... acho que se tivesse tempo poderia ter dado mais uma...

A Gata é gente fina, honesta, sem frescuras e higienica e cheirosa.

Fui apenas ativo, não fiz nenhum uso da "ferramenta" da moça.

Recomendo a todos e com certeza repetirei a dose.

Valeu!
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

24 Abr 2015, 21:59

Hj a noite foi com ela maravilhosa delicia estilo namoradinha melhor gozada que já tive.
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

25 Abr 2015, 02:42

Rodrigoo_sp escreveu:Gostosa
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

25 Abr 2015, 03:35

Rodrigoo_sp escreveu:http:// http://www.elite-transex.com/video11264726/ nayara_moraes


Juntae o www apos a barra e Juntar o nome no final apos a barra coloquei espaço

Ah desisto de colocar o link kkk esta no xvideos Kkkk
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

01 Jul 2015, 06:20

Acabei de falar com ela pelo zap....

Hj repeteco delícia
Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

06 Jul 2015, 02:01

Amigos,

Depois de muitos desencontros, pois tenho horários bem complicados consegui marcar com a Nayara, novamente no Savoy combinamos tudo pelo whatzap tudo rápido...

Cheguei ao Savoy ela chegou 5 minutos depois, estava uma delicia vestida formal, normal, estava ja tomada banho cheirosa pronta pra mim...A gata é pequena deve ter 1,60 toda mignon toda redondinha, super feminina, uma menininha... tomei banho e ja ataquei a gata na cama muitos beijos sem miseria, abraços e amassos...mamei naqueles peitinhos perfeitos, mordi sua bunda...deliciosa!!

Nayara tambem não perdeu tempo abocanhou meu cacete e começou a mamar, mamava gostoso, um bom ritmo (devagar), não exagerava na punhetação e tentava as vezes uma garganta profunda, adoro chupeta então deixei ela mamar bastante, tarefa que ela executou muito bem com sorriso nos olhos, depois de uns 15 minutos eu ja estava quase explodinndo puxei ela para mim e comecei a beija-la novamente para me acalmar...encapamos o meu Kct e peguei ela de ladinho e comecei a colocar devagarinho...rabinho muito apertado....com jeitinho e muito KY consegui colocar atolar todo a kct naquele cuzinho, comecei a bombar, muito gostoso, depois que ela se acostumou coloquei ela de frango assado segurei suas coxas com as maõs deixando aquele cuzinho totalmente indefeso e sentei a rola, meti fundo naquele cuzinho, comi de todo jeito rapido, devagar, tirando e colocando e ela so pedia pra eu meter mais e mais, quando eu estava para gozar diminuia o ritmo e gata não me acelerou em hora alguma, coloquei ela D4 e comecei a comer aquele cuzinho delicioso, ela se olhava no espelho e arrebitava a bunda para ficar mais gostosa ainda, quando vi q não conseguiria segurar mais segurei naquela cinturinha e bombei freneticamente pois uns 2 minutos ate gozar....um fodão!!

Cai exausto na cama ao seu lado ficamos pertinhos, dei uma relaxada e fechei os olhos, ela ficou acariciando meu peito, ficamos assim uns minutos relaxando depois conversamos um pouco ela por mais uma vez não me acelerou ficamos como se não houvesse compromisso para depois, tomamos banho e nos despedimos...ficamos aproximadamente 1:20 juntos, foi otimo!

Recomento a gata, feminina, honesta, gosta de ser passiva, sem frescura, cheirosa e limpa.

Valeww
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

21 Out 2015, 14:00

Esse forum tem umas coisas curiosas, não sei pelo alto volume de meninas, ou pouca auto promoção da mesma, não tinha visto esse topico.

Ontem andando pela Indy a tarde, constatando aquele cenário que tenho relatado aqui , as pistas matutinas estão bem fracas, vi a Nayara, naquela ruazinha em frente o Itau (sentido moema), praticamente de trans, apenas ela, e uma outra algumas ruas abaixo, que tb não conhecia, já tinha visto a Nayara ali nesse ponto em outros dias, e como ele é bem gostosa, e eu tava MUITO afim de um transada, resolvi ir nela.

Preço padrão de pista acertado, fomos ao Aguia, ela simpatica, mas um pouco quieta. No quarto apos minha ducha encontro ela deitada já nua na cama, e amigos QUE VISÂO, ela é muito gostosa como nas fotos anteriores, bunda redonda, lisa, pelinhos loiros, fiquei de pau duro na hora.....

Começamos com as caricias, ela tb ja logo de ferramenta em riste, dote médio, sempre duro.....começou a me chupar sem capa, e aqui vale frisar, que oral delicioso, demorado, molhado, caprichado...tive que retribuir o oral ....uma delicia...

Bixão encapado fomos pro abate, e a menina quietinha do carro, virou uma devassa na hora de dar, aceitou pica com gosto, pedindo cada vez pra ir mais forte nas minhas estocadas, com aquele gemidinho de menina me deixando maluco...meti com força..tava com muito tesão de comer aquela femea deliciosa....depois de algumas trocas de posição não resisti e acabei gozando.

Enfim, uma menina muito do bem, tranquila, devassa na cama, umas das pouquissimas opções nas pistas matutinas, e pelo q ela me disse vai embora cedo..as ruas não estão faceis pra ninguem..recomendo muito, devo virar cliente fiel.

[]'s
Batdan
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jul 2010, 02:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

06 Mar 2016, 18:49

Estive com a Nayara sexta-feira! E digo que ela é muito especial!
Ela é linda de rosto e corpo (bem mais que nas fotos)!
Tem seios lindos e uma delícia de chupar! A bunda é um espetáculo... sem exageros! Redondinha e macia!
O sexo foi o melhor que tive com uma tgata até hoje!
Encontrei com ela na Rego Freitas no Centro e fomos no Hotel Saint Marino na General Jardim. O quarto é bem básico, mas é limpinho e o preço é legal... R$28,00 por uma hora.
Perguntei se eu poderia beija-la e ela com certa timidez deu uma risadinha e disse que sim. Que beijo maravilhoso senhores!!
Fez um oral delicioso sem capote... chupa com delicadeza e carinho, bem molhado e demorado! Oral nota 10!
Ela me beijava e descia beijando até chegar no meu pau e continuava chupando, depois me beijava e voltava a me chupar... ficamos alternando entre beijos e aquele oral delicioso!
Pedi que ela ficasse de quatro e chupei aquele cuzinho gostoso e apertadinho. Ela abria a bundinha e gemia tão gostoso enquanto eu chupava com vontade aquele cuzinho. Ressalto que a gata é muito higiênica e tem um cuzinho além de lindo, limpinho e cheiroso!
Pedi para comer aquela bundinha e ela, ficava passando a bunda no meu pau bem suavemente... até que peguei ela em pé e comi gostoso! Algumas estocadas depois pedi que ela ficasse de quatro e mandei ver! Senhores... que maravilha... ela gemia gostoso, como uma fêmea que ela é! Enquanto a comia, minhas mãos passeavam pelo seu corpo, pelos seios... os bicos dos seios durinhos.. que delícia!
Depois pedi que ela ficasse de franguinho e ali eu não queria sair mais... ela gemia e pedia para meter... Enquanto a comia assim, os beijos eram quentes e molhados, beijava seu pescoço cheiroso e descia para os seios e voltava aos beijos e assim foi até não aguentar e gozar olhando aquele rostinho lindo e com cara de tesão!
Pareceu que eu estava com uma namorada e assim eu me senti com a Nayara!
Gozei e ficamos deitados com ela com a cabeça no meu ombro e fazendo carinho no meu peito e batendo papo.
Não regulou o tempo (Eu é que precisei ir embora), mas a vontade era de ficar ali com ela namorando!
Não pediu nada além do combinado! Não apressou nada no sexo!
Foi uma transa.. posso até dizer que fizemos amor e não um programa!
Vou sair com ela novamente com certeza!
LB total, carinhosa, linda, gostosa, educada e gente muito boa!

Valeu senhores!

Abraços a todos e boa diversão!
viniciusorkut
Frenético
Mensagens: 483
Registrado em: 27 Jan 2011, 18:04
Cidade/Estado: são bernado do campo
Sou: homem

03 Jul 2016, 12:57

Vou ligar pra ela e marcar.
Avatar do usuário
nandolup
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Mar 2010, 01:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Jul 2016, 00:28

Falaaa T-lovers!! tudo bem?

essa semana falei com a Nayara,
agora ela está atendendo em local próprio,
na rua Loefgreen, Vila Mariana próximo ao metrô Santa Cruz!

Segue umas fotos!!

abraços!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gatom20
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Set 2009, 01:09

26 Out 2017, 00:47

Alguem tem tido noticias dessa gatinha aqui?
andrade.-r
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Jun 2013, 23:36
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

26 Out 2017, 15:23

gatom20 escreveu:Alguem tem tido noticias dessa gatinha aqui?

Está em Manaus, volta só em Janeiro.
calcinharosa
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Dez 2013, 16:14
Cidade/Estado: campinas/sp
Sou: homem

04 Nov 2017, 23:57

Ela é ativa também?

Oi ela so é passiva?
Avatar do usuário
nandolup
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Mar 2010, 01:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Nov 2017, 20:55

Fala tlovers,

A Nayara me mandou mais fotos, segue abaixo, respondendo meu caro amigo, eu só fui ativo com ela, não sei se ela é ativa...

abraços...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
curiosoliveira
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2009, 19:37

14 Nov 2017, 08:46

Fui ano passado, achei bem gatinha. Porém havia perguntado se ela fazia ativo e ao no meio do rala e rola perguntei se ela poderia me comer.... ela fez cara de nojo+espanto, me senti uma aberração. Programa fraquíssimo. Ficou assistindo TV o tempo todo. Gozei no oral/punheta e vazei. Não repetirei e não recomendo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”