Daniela Marks: (11) 98452-4238 - São Paulo-SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

grandekahuna
Frenético
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Set 2009, 07:31

30 Jan 2010, 02:36

► Daniela Marks
(11) 98452-4238
São Paulo - SP
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Netto
Frenético
Mensagens: 644
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:30
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

01 Mai 2010, 09:10

Telefonei e acertei um encontro com a Daniela, para 1 da manhã.
Encontrei-a, próximo desse horário no Elenice, ela e uma amiga loira, a Mel.
Nos apresentamos e conversamos bastante, e elas me acompanharam na cerveja.
Gente, realmente, a Daniela é simplesmente maravilhosa, beija gostoso, carinhosa, e gosta do que faz, fui ativo com ela. Tive uma noite inesquecível, devo confessar, a tgata é um espetaculo, deliciosa.
LB total, recomendo pra quem naum conhece, é ativa e passiva.
Um sonho de menina. Vale a pena, conhecer. Com toda certeza, vai ter repeteco.
Pra naum desmerecer a Mel, tambem adorei a sua companhia.
Preciso confessar, dei uma de frenético, como diz o meu amigo, Xangô, saí com as duas...
Uma noite maravilhosa, cheia de tesaum!!
Avatar do usuário
Netto
Frenético
Mensagens: 644
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:30
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

02 Mai 2010, 12:49

O melhor ou pior naum sei dizer.....rsrsrsrs
Naum sai da minha cabeça o nosso encontro a tres....rsrsrsr
Realmente, uma experiencia q vale a pena ,as vezes, dependendo das companhias, vcs tentarem....
Um sonho, muito gostoso, confesso que sóbrio e senhor das minhas ações, foi a segunda vez com tgatas.
Vlw demais!!
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

04 Mai 2010, 04:37

Netto escreveu:Telefonei e acertei um encontro com a Daniela, para 1 da manhã.
Encontrei-a, próximo desse horário no Elenice, ela e uma amiga loira, a Mel.
Nos apresentamos e conversamos bastante, e elas me acompanharam na cerveja.
Gente, realmente, a Daniela é simplesmente maravilhosa, beija gostoso, carinhosa, e gosta do que faz, fui ativo com ela. Tive uma noite inesquecível, devo confessar, a tgata é um espetaculo, deliciosa.
LB total, recomendo pra quem naum conhece, é ativa e passiva.
Um sonho de menina. Vale a pena, conhecer. Com toda certeza, vai ter repeteco.
Pra naum desmerecer a Mel, tambem adorei a sua companhia.
Preciso confessar, dei uma de frenético, como diz o meu amigo, Xangô, saí com as duas...
Uma noite maravilhosa, cheia de tesaum!!
Obrigada pelo carinho Neto, foi incrivel ter saido contigo ainda por se lembrar da nossa surubinhass.. hushushsus Falando do meu atendimento sou liberal, carinhosa, completa... Espero poder atender a todos vc'ss.... Um big beijo a todossss
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

05 Mai 2010, 07:25

duVale escreveu:Oi Daniela!!

voce é de uma blz impar!!! maravilhosa!!

bjs
Obrigadaaa!!! Estou mto feliz pelo carinho q tenho recebido e a recptividade do pessoal do fórum.. bjsssss
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2573
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

15 Mai 2010, 10:42

Tomando uma cerva com meu amigo Dino ontem no Elenice conheci esta gata. Muito linda como nas fotos e simpática demais. Tava com a amiguinha Mel que também é uma coisa de louco! :twisted:
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

15 Mai 2010, 17:27

NosSaa adorei te conhecer.. E foi otimo nosso papo e a cervejinha.. Espero poder ver vc mais vezes.. big beijosss ah e a noite não terminou por ai não.. hhahahah fiz um programa maravilhoso com o Dino depois.. NosSaa NosSaa q delicia q foi.. hushus
beijo a todoss
###FAX### escreveu:Tomando uma cerva com meu amigo Dino ontem no Elenice conheci esta gata. Muito linda como nas fotos e simpática demais. Tava com a amiguinha Mel que também é uma coisa de louco! :twisted:
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

18 Mai 2010, 20:33

juka escreveu:Conversei (msn) com ela hoje eh uma menina Linda, educada tem tudo pra ser TOP e ainda gosta do babado, continue assim Dani.


Tanks Juka :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

18 Mai 2010, 20:34

juka escreveu:Conversei (msn) com ela hoje eh uma menina Linda, educada tem tudo pra ser TOP e ainda gosta do babado, continue assim Dani.


Tanks Juka :D
adorei conversar contigo tbm.. obrigada pelas dicass.. big beijosss
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

19 Mai 2010, 18:40

Achei a Daniela muito bonita e super feminina, excelente também como pessoa, quando puder, posta mais umas entrevistas lá para o blog sampa trans, rsrsr.

abraço.
arlindo

25 Mai 2010, 19:38

Uma delicia, programa perfeito e ela é linda.


R E C O M E N D O
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

27 Mai 2010, 14:05

brunosp escreveu:EU JA VI VARIAS FOTOS DELA , SENSUAIS...PELO ORKUT REALMENTE ELA E´UMA MENINA ...MUITO FEMININA....MAS SERA QUE ALGUEM PODERIA DISPONIBILIZAR DE UMA FOTINHA DO DOTE DA MENININHA...DEVE SER UMA DELICIA..SERA QUE FICA DURINHO GOSTOSO DE CHUPAR...SERA QUE ELA CURTE?
Fica sim!! pq eu curto mto q fazem um sexo oral em mim... hahahha qualquer coisa só marcarmos pra comprovar.. hsushsuhsu Um big beijos a todosss e obrigada pelo carinho.. Dany Marks
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

27 Mai 2010, 14:16

Minissaia escreveu:Gatissima... parabens pela sua beleza...

Você tem planos de vir para o RJ ?

Beijos
Olha pretendo em breve, mas ainda n tenho data certa para poder curtir o rio e os homens do rio... Mas logo eu quero estar na cidade maravilhosa sim!!!
Big beijosssss
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

08 Jun 2010, 16:06

Oi pessoal a pedidoss mandando algumas fotinhos caseirass e com o novo visul.. espero q gostem bjss a todosss... Dany Markss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

08 Jun 2010, 17:37

Jimmy Sampa escreveu:Maravilhosa é pouco pra te definir! Assim vc leva qq cara `a loucura (e várias mulheres tb!!!)......
Quero te beijar toda
bjs
Jimmy
hummmm rsrrssrsr obrigadaa!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

10 Jun 2010, 12:10

jamilo escreveu:Oi gostaria de dizer que tentei ligar pra vc Daniela varias vezes no (11) 6604-5254 só chama e cai na Cx postal, eu gostaria de saber o que acontece??? fico aguardando uma resposta, bjs Dani e gostaria de dizer também q vc é muito linda bjs gata!!!
Oi coração, provavelmente voce ligou em algum momento em que eu estava ocupada e não pude atende-lo. Mas não tem nenhum problema, o tel está correto e será uma satisfação poder atende-lo... big beijosss
Paulo Piro
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mai 2010, 12:08
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: HOMEM

12 Jun 2010, 17:50

Programa maravilhoso, ela é linda, cheirosa, mulher, maravilhosa e perfeita.
E o melhor cobra 100,00. Todas deveriam cobrar esse valor, eu digo todas as tops, pois elas com ctz fariam mais programas e a gente poderia ir mais vezes, pois convenhamos nunca é 1 hora de programa pra pagar 150.

Um abraço

Paulo
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

23 Jun 2010, 10:26

Oi galera desculpe ocorreu um imprevisto esse find por isso n atendi a todoss.... Vou postar algumas fotos tiradass por um cliente e amigo sexta feira passada (18-06). Espero q gostemm um big beijo a todosss.. Marksssss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

24 Jun 2010, 15:13

obrigada a todos pelo carinho big beijosss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

25 Jun 2010, 09:22

Oieee galeraaa vejam tbm o meu blog
http://danielamarks.blogspot.com/ bjsss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
juka
Frenético
Mensagens: 428
Registrado em: 02 Set 2009, 10:41

05 Ago 2010, 21:53

Uma fotinho nova desta Linda Danny.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Heitor_SP
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:32
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

16 Ago 2010, 01:18

Aqui vai um agradecimeto especial ao grande amigo Neto que me apresentou esta maravilha com quem passei momentos maravilhosos, e que com certeza tera repeteco ainda esta semana e se tudo der certo com direito a algumas fotos, se bem que melhor que fotos é aprecia-la pessoalmente, pois simpatia é o que não falta.
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

20 Set 2010, 13:11

robous escreveu:
Dany tgirl escreveu:NosSaa adorei te conhecer.. E foi otimo nosso papo e a cervejinha.. Espero poder ver vc mais vezes.. big beijosss ah e a noite não terminou por ai não.. hhahahah fiz um programa maravilhoso com o Dino depois.. NosSaa NosSaa q delicia q foi.. hushus
beijo a todoss
###FAX### escreveu:Tomando uma cerva com meu amigo Dino ontem no Elenice conheci esta gata. Muito linda como nas fotos e simpática demais. Tava com a amiguinha Mel que também é uma coisa de louco! :twisted:

VC É ULTRA LINDA,....ONDE VC ATENDE MEU ANJO, QUE LOCAL EM SAMPA VC SE ENCONTRA ????????
Obrigadaaa pelo elogiooo.. Atendo na região central por enquanto em hoteis e moteis... um big beijos atodos
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

20 Set 2010, 13:18

Yahwehdeus escreveu:
dany78 escreveu:Pessoal,

Tudo bem... sei que essa Tgata merece só elogios. Também poderia ficar aqui escrevendo sobre a beleza dela.

Mas não vi, até agora, um relato de quem FEZ programa com ela. Vamos socializar essa informação, por favor.

Ela, sem dúvida, é das especiais... tem muitas qualidades. Mas será que só eu ainda não fiz programa com ela?

Tem alguém aí que fez?

Faz algumas semanas, teve um comentário aqui dizendo que sim, mas não falava abs nada, nada... nada.

Vamos lá...

Até,
Dany.
Meu caro, tenho que endossar tudo que tu escrevestes acima citado... nunca vi um tópico tão baba-ovo como este... sem contar que a protagonista do mesmo deve estar se achando a tal, não respondeu uma MP minha pedindo informações e quando telefonei para ela sempre fazia cu-doce, sempre com um não posso falar com você agora por isso ou por aquilo, ou seja, só me enrolava e não passava informação alguma, até que eu acabei me irritando e desisti de tentar contatar ela.
Isto aqui não vira nada, é melhor partir para outra, opções é que não faltam.
Grande abraço.
Nossaa n sei o pq de tanto estresse.. rsrsrs Vou tentar explicar o q acontece... Não me acho a tal não, só procuro dar exclusividade a quem está do meu lado, mtas vezes estou com clientes e realmente n tem como ficar dando informações do meu pg para n quebrar o clima do pg. Mas quem saiu comigo sabe q sou tranquila e faço o combinado sem estresse. No estress,yes sexooo.. hahahah big beijosss e desculpa por alguma coisa.
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

20 Set 2010, 14:57

dany78 escreveu:Digo com toda certeza que de minha parte não tem stress algum. De maneira nenhuma reclamo da Tgata, pois nem a conheço pessoalmente e tem sido muito atenciosa nas msg que mando pra ela.

Minha colocação foi em relação aos foristas. Há pessoas que vem até aqui e dizem que fizeram pg com a Tgata, mas não compartilham nada, nenhuma informação a respeito de como foi o programa com a Daniela.

Pelo amor de Deus, eu não pretendi ofender ninguém. Quis apenas que informações fossem mais socializadas.

Daniela Marks, pra mim vc continua sendo especial. E prometo que em breve estarei com vc.

Abraço a todos.
Desculpa se eu n soube me expressar, na verdade quiz ser direta com o amigo q quiz criar uma imagem ao meu respeito sem ao menos me conhecer pessoalmente.. Dany será um prazer poder conhecer vc! E quando isso acontecer com certeza terás uma boa história para contar aq no fórum.. big beijosss
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

21 Set 2010, 12:58

Meu caro, tenho que endossar tudo que tu escrevestes acima citado... nunca vi um tópico tão baba-ovo como este... sem contar que a protagonista do mesmo deve estar se achando a tal, não respondeu uma MP minha pedindo informações e quando telefonei para ela sempre fazia cu-doce, sempre com um não posso falar com você agora por isso ou por aquilo, ou seja, só me enrolava e não passava informação alguma, até que eu acabei me irritando e desisti de tentar contatar ela.
Isto aqui não vira nada, é melhor partir para outra, opções é que não faltam.
Grande abraço.[/quote]
Nossaa n sei o pq de tanto estresse.. rsrsrs Vou tentar explicar o q acontece... Não me acho a tal não, só procuro dar exclusividade a quem está do meu lado, mtas vezes estou com clientes e realmente n tem como ficar dando informações do meu pg para n quebrar o clima do pg. Mas quem saiu comigo sabe q sou tranquila e faço o combinado sem estresse. No estress,yes sexooo.. hahahah big beijosss e desculpa por alguma coisa.[/quote]

Muito legal isso, “para não quebrar o clima do programa”... só de atender o celular durante o programa você já quebra o clima, além de ser uma tremenda falta de consideração com o cliente... realmente não te conheço, por isso mesmo não devo te julgar, mas, depois de ler isso, não tenho como deixar passar batido, logo eu, que detonei aqui no fórum uma trans que era uma de minhas melhores referências, mas que pisou na bola comigo no último programa interrompendo toda hora o mesmo para atender o maldito telefone celular dela...
Desculpe, mas sou um colaborador do fórum e não estou aqui para ficar fazendo média com ninguém, quando gosto, elogio até enjoar, e, se me aborreço, também não deixo barato. O fórum está aqui para isso mesmo.
Mesmo assim, lhe desejo boa sorte em sua trajetória pelo mundo trans.
Beijos.[/quote]
Sempre desligo o tel na hora dos momentos intimos com os meus clientes nisso concordo contigo, e dúvido q eu tenha sido grosseira contigo em algum momento até pq o minimo q posso ser com todos q me procuram é simpatica.. Nunca tive problemas com clientes q efetivamente saem cmg, vc estaria contribuindo se tivesse um a experiencia ruim cmg. Agora tentar deduzir como são as coisas isso n é legal. Como eu disse anteriormente te peço desculpas msm sem saber o q fiz de errado e msm sendo ofendida, pois vc fez sitações aq no forum q não corresponde com a verdade, principalmente por n me conhecer pessoalmente. Galera eu agradeço os elogios e isso me estimula ainda mais a atender melhor e estar me cuidando para ser digna de mais elogioss.. Obrigada a todos.. big beijosss Dany Marks
morenomadurosp
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

25 Mar 2011, 00:15

Dany vc é mulher de se apresentar para familia e ter orgulho!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2573
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

05 Dez 2011, 14:31

Estive em SP semana passada com ela e posso garantir que está mais maravilhosa do que nunca!!!!! :o
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Netto
Frenético
Mensagens: 644
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:30
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Dez 2011, 16:35

A Daniela é muito gata, já saí 2 vezes com ela, inclusive bebemos umas cervas no Elenice, ela, sua amiga Mel e um certo carioca, conhecido por Fax.....rsrsrsrs
oliveira22
Frenético
Mensagens: 393
Registrado em: 18 Abr 2011, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem
Localização: msn:[email protected]

14 Mai 2012, 20:19

:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

25 Mai 2012, 12:44

Ola galera do fórum, estou atualmente na região do Butantã geralmente apartir das 16h. Uma garota quente q adora realizar fantasias. rsrs Quem quiser conferir só dar uma passadinha vou postar algumas fotinhos pessoais espero que gostem um big bjos da Marks haha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

25 Mai 2012, 12:47

=)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

25 Mai 2012, 15:50

Recomendadissima

Já sai com ela la na USP, bom papo, simpatia, gostosura, taradissima!

Recomendo
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

06 Jun 2012, 12:12

Fotinhos feitas por um amigo esses dias no hotel.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

06 Jun 2012, 16:01

Netto escreveu:Saudades de vc, Dany!!!!
bjs
Saudadess suas tbm moço.. Temos q MArcar para matar essa saudade. Bjss
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

07 Jun 2012, 12:26

kikiki escreveu:
Dany tgirl escreveu:Fotinhos feitas por um amigo esses dias no hotel.
DANY, MAS VC NAO ATENDE SEU CELULAR... TO HA UM TEMPAO TENTANDO TE LIGAR E NAO CONSIGO...QUERO PEGAR VC DE JEITO
Nossa nossa hein adoroo quando me pegam de jeito rsrs.. Só me ligar amor no msm tel q está aq no fórum e faremos um delicioso programa haha O tel está funcionando e a todo vapor rsrs bjss lindo
armandopinto
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Out 2009, 13:06

10 Jun 2012, 14:28

Faz algumas semanas, tive o prazer de conhecer a Dani. Ela realmente é uma pessoa especial, inteligente, atenciosa e agradável na hora da conversa, e sexy e safada na hora da ação. Já saímos duas vezes. Na primeira, fiz questão de levá-la em um motel, pois queria desfrutar com calma do que prometia ser um ótimo encontro. E realmente foi muito bom, com uma agradável conversa e uma transa deliciosa, onde pude chupar muito sua neca gostosa. A segunda vez foi na sexta-feira passada, com direito à champanhe com morangos e chantilly (fotos em anexo). Inclusive o chantilly não foi só para os morangos ;) . Poder passar algumas horas com uma mulher tão agradável é algo que há muito tempo não fazia, e espero poder repetir assim que possível. Beijos para você, Dani!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

10 Jun 2012, 20:22

Sou ativa sim e vou adorar que vc seja a minha putinha me ligue e marcamos!! bjss
passivcai escreveu:Dany você faz a parte ativa, posso ser sua putinha querida ?
posso ser só passivo com você ?
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

10 Jun 2012, 20:25

armandopinto escreveu:Faz algumas semanas, tive o prazer de conhecer a Dani. Ela realmente é uma pessoa especial, inteligente, atenciosa e agradável na hora da conversa, e sexy e safada na hora da ação. Já saímos duas vezes. Na primeira, fiz questão de levá-la em um motel, pois queria desfrutar com calma do que prometia ser um ótimo encontro. E realmente foi muito bom, com uma agradável conversa e uma transa deliciosa, onde pude chupar muito sua neca gostosa. A segunda vez foi na sexta-feira passada, com direito à champanhe com morangos e chantilly (fotos em anexo). Inclusive o chantilly não foi só para os morangos ;) . Poder passar algumas horas com uma mulher tão agradável é algo que há muito tempo não fazia, e espero poder repetir assim que possível. Beijos para você, Dani!
humm adorei rsrs principalmente com o chantilly foi uma delicia haha te aguardo meu lindo um grande beijo pra vc tbm ! =*
armandopinto
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Out 2009, 13:06

16 Jul 2012, 20:25

Sexta-feira passada (13), tive o grato prazer de reencontrar a Dany na USP. Essa linda mulher está se tornando minha companhia favorita, graças à simpatia e carinho, e claro, um tesão delicioso. Novamente o encontro teve direito à champanhe com morangos e chantily, e muitas outras coisas ;) Dany, adorei nosso reencontro! Beijos!
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

27 Set 2012, 12:33

sabiacriado escreveu:Alguem sabe se ela tem privê? Se é LB??
Olá galerinha do forum, no momento não tenho privÊ atendo em hoteis e moteis. Para maiores informações de programa é só me ligar terei o maior prazer em responde-los.
Como n atualizei fotos em sites, vou deixar uma fotinho atual. Bjss espero q gostem =)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

25 Out 2012, 08:12

Oi Delicia adoro ser uma fêmea insaciável na cama, fico tão excitada q é nitido a sensação de prazer. Me procure.. bjsss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

25 Out 2012, 08:57

Vendo algumas fotinhasss minhass, lembrei de uma pessoa a do forum q tive o imenso prazer de conhecer.. Vou postar a foto n sei se ficou mto boa ,mas me lembrei do bom papo q tive com o fofenho do coração t sobre os mariscos haha.. big beijos seu lindo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 688
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

26 Out 2012, 13:43

Ela é umas transex que, com o passar do tempo, ficou mais bonita. Está foto mostra bem a sua beleza. Reparem que está usando pouca maquilagem.
Daniela eu sou o cara que conversou com você pedindo dicas para uma amiga carioca.
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 688
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

26 Out 2012, 13:51

Essa foto:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
aleph
Frenético
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:03
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Nov 2012, 12:06

Saí com ela ontem a noite no centro.Sempre tinha visto ela por aqui e nunca havia tomado coragem.Via Daniela também muitas vezes rodando no Jockey, mas acho meio difícil pegar as meninas naquela área.
Me arrependi de não ter saído com ela antes. Essa é demais.Feminina, inteligente, sem pressão e o melhor dela é a voz, o jeito como ela te olha e fala com você.Fomos no Nova lisboa , uisque, energético e ar condicionado no talo.
Daí em diante foi uma noite inesquecível.
Me comeu de frente me olhando com aquela cara de menina com tesão.
Imperdível. Lista transparente.
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

21 Nov 2012, 08:49

Olá galerinha do forúm obrigada por seus elogios fico lisongiada *_*. Estou passando para pedir q o moderador troque o numero do meu celular, pois perdi o anterior . O meu novo número 11 96326-5587 operaddora claro. Obrigada pelo convite o ano q vem estarei indo conhecer todos os points de tgirl no brasil a fora, estarei avisano por aq quais os destinos hehhe Ah logo sairá meus novos ensaios nos sites travesti brasil, super transex e elitte transex espero q gostem. Um big beijo a todos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

30 Nov 2012, 10:39

Olá meninos do forum, estarei atendendo provisioriamente no número 96449-6234 tim. Vou deixar algumas fotinhos do ensaio q fiz para o travesti brasil espero q gostem.. big beijoss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

07 Dez 2012, 18:10

obrigadda amoreee *_*
drloversp escreveu:linda!
mil beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dany TGirl
Tgata
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Out 2009, 09:11
Telefone: (11)97799-0953Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: vila nova conceição-Sp

08 Jan 2013, 13:58

Galera msm que um pouquinho atrasada passando aq pra desejar um feliz ano novo a todos!!!! Vou deixar tbm algumas fotinhos da minha ida até floripa onde me apaixonei por aquele lugar hehe bjss a todoss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”