Narizinho (11) 98938-5644 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

so_alguem
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 01 Set 2009, 01:36

09 Fev 2017, 03:01

Vi hoje na rua em Copacabana. Simplesmente maravilhosa. Linda demais
Duh_rio_10
Mensagens: 41
Registrado em: 30 Set 2015, 19:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Fev 2017, 15:31

fala galera vou nessa gatinha quinta feira 16/02, fiz contato com ela e me atendeu super bem, e falei pra ela q quinta eu estarei la sem falta e pedi uma gozada na boca ela disse q sim , vai ser primeira gozada na minha boca rsrsrs ja pensou ela dizer bebi tudo rsrs quinta feira deixarei meu relato aki vlw....
O Tatuado
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Nov 2010, 15:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

14 Fev 2017, 20:30

Fiquei com ela uma vez, mecânica e chata demais!
Avatar do usuário
Narizinho
Tgata
Mensagens: 592
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jardins - São Paulo - SP
Contato:

15 Fev 2017, 08:27

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

17 Fev 2017, 14:00

Duh_rio_10 escreveu:fala galera vou nessa gatinha quinta feira 16/02, fiz contato com ela e me atendeu super bem, e falei pra ela q quinta eu estarei la sem falta e pedi uma gozada na boca ela disse q sim , vai ser primeira gozada na minha boca rsrsrs ja pensou ela dizer bebi tudo rsrs quinta feira deixarei meu relato aki vlw....


CADE O RELATO ???????????
Duh_rio_10
Mensagens: 41
Registrado em: 30 Set 2015, 19:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Fev 2017, 14:30

Fala pessoal fui na Narizinho 16/02 apesar de ver relatos negativos sobre ela eu fui, e fui bem recebido por ela, foi super simpatica, ela me pediu disculpas, pq ela foi na clinica fazer estetica dela, mais ela nao teve culpa, pq eu simplesmente nao marquei horario com ela, so avisei o horario q chegaria la, ai ela me disse q naquele horario ela iria pra clinica, e eu aguardei ela voltar esperei + de hora e meia,como disse ela nao teve culpa, mais mesmo assim ela me pediu mil disculpas, enfim eu adorei conhecer ela, gente boa d+++, tem bom papo simpaatica, o atendimento foi otimo, ela e braba na cama hehehe, meti muito, sabe comer um cuzinho, me penetrou com maestria, nao sentir dor nenhuma, so prazer e tesao, e como ela meti gostosinho, e tarada por cu rsrsrs, nossa q delicia, q grelo gostinho muito bom rsrs, seios lindos mamei muito, uma delicia,
ela é muito gata, muito mais linda pessoalmente, depois q gozei fui tomar banho, coversamos ela tem um bom papo, nao me mandou embora em momento nenhum, claro q neh eu nao abusei neh,foi tudo dentro do combinado, nao vi essa monstrosidade q alguns relatos ai negativando ela, nao sou bonito, nao sou marombado, sou magro branquin rsrs, acho q as coisa acontece da forma q vc conduz a situaçao a minha e sempre respeitar e ser educado pra q eu possa ser bem tratado bem, e nunca força nada, td acontece naturalmente assim tbm foi com a THAIS SCHIAVINATO,VICTORIA COELHO, GEOVANA SECRET, MANUH OLIVEIRA, VIVIANE SILVA etc... essa q citei ai todas me tratou bem estilo namoradinha entao nao posso reclamar so elogia a NARIZINHO q me tratou maravilhosamente bem ela foi TOP comigo...
Avatar do usuário
Narizinho
Tgata
Mensagens: 592
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jardins - São Paulo - SP
Contato:

19 Fev 2017, 02:59

Duh_rio_10 escreveu:Fala pessoal fui na Narizinho 16/02 apesar de ver relatos negativos sobre ela eu fui, e fui bem recebido por ela, foi super simpatica, ela me pediu disculpas, pq ela foi na clinica fazer estetica dela, mais ela nao teve culpa, pq eu simplesmente nao marquei horario com ela, so avisei o horario q chegaria la, ai ela me disse q naquele horario ela iria pra clinica, e eu aguardei ela voltar esperei + de hora e meia,como disse ela nao teve culpa, mais mesmo assim ela me pediu mil disculpas, enfim eu adorei conhecer ela, gente boa d+++, tem bom papo simpaatica, o atendimento foi otimo, ela e braba na cama hehehe, meti muito, sabe comer um cuzinho, me penetrou com maestria, nao sentir dor nenhuma, so prazer e tesao, e como ela meti gostosinho, e tarada por cu rsrsrs, nossa q delicia, q grelo gostinho muito bom rsrs, seios lindos mamei muito, uma delicia,
ela é muito gata, muito mais linda pessoalmente, depois q gozei fui tomar banho, coversamos ela tem um bom papo, nao me mandou embora em momento nenhum, claro q neh eu nao abusei neh,foi tudo dentro do combinado, nao vi essa monstrosidade q alguns relatos ai negativando ela, nao sou bonito, nao sou marombado, sou magro branquin rsrs, acho q as coisa acontece da forma q vc conduz a situaçao a minha e sempre respeitar e ser educado pra q eu possa ser bem tratado bem, e nunca força nada, td acontece naturalmente assim tbm foi com a THAIS SCHIAVINATO,VICTORIA COELHO, GEOVANA SECRET, MANUH OLIVEIRA, VIVIANE SILVA etc... essa q citei ai todas me tratou bem estilo namoradinha entao nao posso reclamar so elogia a NARIZINHO q me tratou maravilhosamente bem ela foi TOP comigo...
Muito obrigado meu amor. Volta logo pra fazermos mais gostoso rsrsrs
Avatar do usuário
Estrombelete
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Out 2014, 16:17
Cidade/Estado: Santos/São Paulo
Sou: Homem

02 Mar 2017, 22:02

Essa bunda é linda demais, quando vejo essas fotos meu endurece na hora. Eita corpo escultural!!!
Markcosta
Mensagens: 193
Registrado em: 29 Set 2009, 17:05

06 Mar 2017, 00:01

Narizinho escreveu:..
Q Delicia! Qdo vir para SP quero te pegar assim no chuveiro...molhadinha.
edaifodase
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Jan 2010, 11:03
Cidade/Estado: osasco/sp
Sou: homem

23 Mar 2017, 20:09

Nossa que delicia, sou ativo e sou louco para pegar essa bundinha linda com muita força, chupar ela todinha, ainda vou!
Paulista89
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Mar 2017, 15:10

Fala ai rapaziada, blz? Vocês sabem onde ela anda postando os videos dela? No site dela ela parou de colocar os novos
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

25 Mar 2017, 09:20

Markcosta escreveu:
Narizinho escreveu:..
Q Delicia! Qdo vir para SP quero te pegar assim no chuveiro...molhadinha.
Aviso da Moderação: Ela está em São Paulo atendendo em Moema. Contatos pelo telefone (11) 97158 9305 (Claro)
Avatar do usuário
Narizinho
Tgata
Mensagens: 592
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jardins - São Paulo - SP
Contato:

26 Mar 2017, 01:41

Paulista89 escreveu:Fala ai rapaziada, blz? Vocês sabem onde ela anda postando os videos dela? No site dela ela parou de colocar os novos
Não tive tempos de fazer vídeos hahaha, pq resolvi muitas coisas, e muitas mudanças, acabei não tendo cabeça pra isso, mais logo logo atualizo ok beijos.
Rafasp36
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jul 2016, 09:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Mar 2017, 16:50

Oi Emilly, sei que prefere flat, mas você podia dar o ar dá graça e aparecer na Pista lá na Indianópolis. Alguns como eu, preferem um programa mais rápido e dinâmico. Algumas modelos que fazem site tem ido pra lá e fechado muitos programas por noite.

Pensa com carinho.rs

PS: você está malhando na Smart Fit ali dá Gaivota? Vi uma menina parecida com você treinando lá.
Avatar do usuário
Narizinho
Tgata
Mensagens: 592
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jardins - São Paulo - SP
Contato:

01 Abr 2017, 10:18

Rafasp36 escreveu:Oi Emilly, sei que prefere flat, mas você podia dar o ar dá graça e aparecer na Pista lá na Indianópolis. Alguns como eu, preferem um programa mais rápido e dinâmico. Algumas modelos que fazem site tem ido pra lá e fechado muitos programas por noite.

Pensa com carinho.rs

PS: você está malhando na Smart Fit ali dá Gaivota? Vi uma menina parecida com você treinando lá.
Amore eu não tenho tempo pra ir pra rua, até pq trabalho muito, e não teria disposição pra trabalhar o dia e a noite, pq se não quando eu ia dormir né ? até pq quem ia querer me dar 350 na rua né ? Pq eu não sairia do meu Apartamento pra ficar exposta na rua e voltar a cobrar 100 reias dnv né, hahahahaha
crossfire
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Out 2013, 20:22
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

01 Abr 2017, 11:22

Bela mamadeira e belos pés
Rafasp36
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jul 2016, 09:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Abr 2017, 20:07

Narizinho escreveu:
Rafasp36 escreveu:Oi Emilly, sei que prefere flat, mas você podia dar o ar dá graça e aparecer na Pista lá na Indianópolis. Alguns como eu, preferem um programa mais rápido e dinâmico. Algumas modelos que fazem site tem ido pra lá e fechado muitos programas por noite.

Pensa com carinho.rs

PS: você está malhando na Smart Fit ali dá Gaivota? Vi uma menina parecida com você treinando lá.
Amore eu não tenho tempo pra ir pra rua, até pq trabalho muito, e não teria disposição pra trabalhar o dia e a noite, pq se não quando eu ia dormir né ? até pq quem ia querer me dar 350 na rua né ? Pq eu não sairia do meu Apartamento pra ficar exposta na rua e voltar a cobrar 100 reias dnv né, hahahahaha
Rafasp36
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jul 2016, 09:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Abr 2017, 20:08

Narizinho escreveu:
Rafasp36 escreveu:Oi Emilly, sei que prefere flat, mas você podia dar o ar dá graça e aparecer na Pista lá na Indianópolis. Alguns como eu, preferem um programa mais rápido e dinâmico. Algumas modelos que fazem site tem ido pra lá e fechado muitos programas por noite.

Pensa com carinho.rs

PS: você está malhando na Smart Fit ali dá Gaivota? Vi uma menina parecida com você treinando lá.
Amore eu não tenho tempo pra ir pra rua, até pq trabalho muito, e não teria disposição pra trabalhar o dia e a noite, pq se não quando eu ia dormir né ? até pq quem ia querer me dar 350 na rua né ? Pq eu não sairia do meu Apartamento pra ficar exposta na rua e voltar a cobrar 100 reias dnv né, hahahahaha


Não precisava cobrar R$ 100, poderia cobrar R$ 150, por ser uma novidade na Avenida. Garanto que uns 5,6 programas por noite faria, porque as tops dá Indy não param um segundo. É difícil acha-las no ponto de tanto que elas saem. E também com atual crise do país só doido paga R$ 350 por um programa. ( Não querendo desmerecer seu programa, até porque te acho gostosa e tenho vontade de sair com você) , mas R$ 350 está bastante fora de um preço justo ou aceitável. Enfim , mas se é o valor do seu programa ese tem cliente que paga isso , quem sou eu pra falar alguma coisa é rsrs Tem mesmo é que ficar confortável no seu flat recebendo seus clientes rsrs, quem sou eu pra dizer que você está errada. rsrs

Beijo gata e
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

01 Abr 2017, 21:31

Rafasp36 escreveu:
Narizinho escreveu:
Rafasp36 escreveu:Oi Emilly, sei que prefere flat, mas você podia dar o ar dá graça e aparecer na Pista lá na Indianópolis. Alguns como eu, preferem um programa mais rápido e dinâmico. Algumas modelos que fazem site tem ido pra lá e fechado muitos programas por noite.

Pensa com carinho.rs

PS: você está malhando na Smart Fit ali dá Gaivota? Vi uma menina parecida com você treinando lá.
Amore eu não tenho tempo pra ir pra rua, até pq trabalho muito, e não teria disposição pra trabalhar o dia e a noite, pq se não quando eu ia dormir né ? até pq quem ia querer me dar 350 na rua né ? Pq eu não sairia do meu Apartamento pra ficar exposta na rua e voltar a cobrar 100 reias dnv né, hahahahaha


Não precisava cobrar R$ 100, poderia cobrar R$ 150, por ser uma novidade na Avenida. Garanto que uns 5,6 programas por noite faria, porque as tops dá Indy não param um segundo. É difícil acha-las no ponto de tanto que elas saem. E também com atual crise do país só doido paga R$ 350 por um programa. ( Não querendo desmerecer seu programa, até porque te acho gostosa e tenho vontade de sair com você) , mas R$ 350 está bastante fora de um preço justo ou aceitável. Enfim , mas se é o valor do seu programa ese tem cliente que paga isso , quem sou eu pra falar alguma coisa é rsrs Tem mesmo é que ficar confortável no seu flat recebendo seus clientes rsrs, quem sou eu pra dizer que você está errada. rsrs

Beijo gata e

Concordo com o amigo!
Adoraria ter R$ 350,00 mas está bem fora da realidade da grande maioria, incluindo o durão aqui!!
Se tem quem pague, aproveite lindinha!
bjs e bons negócios!
Avatar do usuário
Narizinho
Tgata
Mensagens: 592
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jardins - São Paulo - SP
Contato:

03 Abr 2017, 14:24

Rafasp36 escreveu:
Narizinho escreveu:
Rafasp36 escreveu:Oi Emilly, sei que prefere flat, mas você podia dar o ar dá graça e aparecer na Pista lá na Indianópolis. Alguns como eu, preferem um programa mais rápido e dinâmico. Algumas modelos que fazem site tem ido pra lá e fechado muitos programas por noite.

Pensa com carinho.rs

PS: você está malhando na Smart Fit ali dá Gaivota? Vi uma menina parecida com você treinando lá.
Amore eu não tenho tempo pra ir pra rua, até pq trabalho muito, e não teria disposição pra trabalhar o dia e a noite, pq se não quando eu ia dormir né ? até pq quem ia querer me dar 350 na rua né ? Pq eu não sairia do meu Apartamento pra ficar exposta na rua e voltar a cobrar 100 reias dnv né, hahahahaha


Não precisava cobrar R$ 100, poderia cobrar R$ 150, por ser uma novidade na Avenida. Garanto que uns 5,6 programas por noite faria, porque as tops dá Indy não param um segundo. É difícil acha-las no ponto de tanto que elas saem. E também com atual crise do país só doido paga R$ 350 por um programa. ( Não querendo desmerecer seu programa, até porque te acho gostosa e tenho vontade de sair com você) , mas R$ 350 está bastante fora de um preço justo ou aceitável. Enfim , mas se é o valor do seu programa ese tem cliente que paga isso , quem sou eu pra falar alguma coisa é rsrs Tem mesmo é que ficar confortável no seu flat recebendo seus clientes rsrs, quem sou eu pra dizer que você está errada. rsrs

Beijo gata e
Ata, vou ficar na Rua passando frio pra cobrar 150, já passei dessa época amore, não é questão da pessoa ser doida pra paga 350, e questão dela ter dinheiro pra isso, uns tem outros não, sabe o que seria ser doido? Doido seria eu sair do meu Flet pra ir pra rua cobrar 150 reais, pra ter que fazer quase três programa, pra conseguir o que eu ganho em um programa, hahaha isso sim seria ser doido, até pq sabemos que não dá pra cobrar 150 na rua né, até parece que não trabalhei lá pra saber disso, na época que não tinha crise não dava, quem dirá agora. Pq pensando bem, 150 do programa, mais 70 ou 80 do motel da 220 ou 230 quase o preço do meu programa, com mais 120 você sairia comigo. Então continue saindo com pessoas de preço justo e aceitável, e não venha quer me levar de uma atendimento luxurious, pra um varejo, assim como muitas que começou na rua, já mudei de nível, então pq eu voltaria pra trás Assim sem precisão? cleinte que procura Trans de site, São pessoas que não tem tempo pra ficar rodando na rua de noite até a gasolina do carro acabar, assim como muitos aqui fazem, são pessoas que trabalham muito pra ter 350 pra me pagar, que são casados e precisa tá cedo em casa, pessoas casadas que não querem se expor, são famosos que não querem ser visto na rua, pessoas que querem chegar e me ver linda e cheirosa, banhada pra eles, pessoas que querem marcar um horário comigo e nesse horário eu está pronta pra ele, e não ficar procurando na rua até me achar ou esperar eu voltar de outro programa. Etc

Eu agradeço de coração pessoas que saiu comigo da Indianápolis na barra funda, pessoas que me comeu que eu comi que bebeu meu leitinho, adorei mais se Deus quiser enquanto eu não precisar eu não quero ir pra rua, foi onde eu ganhei dinheiro, mais passei muito sofrimento, humilhação e tiracao também. Coisa que no site no máximo eu passo tiracao, que é pessoas de nível de rua que fica me ligando, me oferendo 50 100 reias, ou marcando e não vem, mais aí e fácil eu bloqueio e acabou, Ja rua não, ele vai parar sempre que ele quiser, aí quando eu xingava, ou cuspia na cara, vinha aqui no fórum e inventa até que eu tinha roubado pra tenta me prejudicar, até hoje tem alguns que fazem isso, mais ainda bem que não deu em nada. Por isso muitas na rua roubam, por causa de tiracao que algumas daqui mesmo do fórum faz com as Trans na rua, o que eu acho bem feito, alguns claro que pagaram por outras, mais muitas merece mesmo ser roubado, pra aprender a para de ser tiraram e asquerosos. Aí já estou cansada de escrever rsrsrs beijos

Aproveitem e olhe meu blog www.narizinhotravesti.com.br Sou tão anjinho que fiz esse blog especialmente pra vocês que não tem condições finaceiras pra vocês bate sua punheta de cada dia.
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 784
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

04 Abr 2017, 10:38

Este tópico é desanimador, só bate-boca e arrogância. Passo.
Avatar do usuário
Narizinho
Tgata
Mensagens: 592
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jardins - São Paulo - SP
Contato:

04 Abr 2017, 14:55

Dr. Piroca escreveu:Este tópico é desanimador, só bate-boca e arrogância. Passo.
topico e pra bate boca mesmo querido, ou você acha que é só pra coisas possitivas, a prova e você que acabou de fazer esse comentário idiota, poderia falar : Jesus ama vocês, mais não falou, este tópico e desanimador, só bate-boca e arrogância. Passo. Pra sua informação já vai tarde, pois nem lembrava da sua existência, e não vai fazer nem uma falta.
Rafasp36
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jul 2016, 09:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Abr 2017, 15:27

Narizinho escreveu:
Dr. Piroca escreveu:Este tópico é desanimador, só bate-boca e arrogância. Passo.
topico e pra bate boca mesmo querido, ou você acha que é só pra coisas possitivas, a prova e você que acabou de fazer esse comentário idiota, poderia falar : Jesus ama vocês, mais não falou, este tópico e desanimador, só bate-boca e arrogância. Passo. Pra sua informação já vai tarde, pois nem lembrava da sua existência, e não vai fazer nem uma falta.
Que comportamento Narizinho. Lamentável. Esse fórum é ótimo. Nós ajude a abrir o olho e ver exatamente como algumas acompanhantes pensam.
Na boa, ler o que li aqui " Que tem cliente que merece ser roubado mesmo " . Arrogância e um literal " que se dane para quem é cliente" . Esse é bom tipo de tratamento cartão de visita dela. Educação e respeito é tudo. Agora não saio com essa aí nem por R$ 5,00.

Aviso a moderação: Sempre elogiei bonecas aqui, e as que não gostei, que foram raríssimas, nunca expus publicamente. Mas me desculpem, arrogância em pessoa essa Emily. Na Indy tem milhares melhores do que ela como Melyna Merlin, Bruna Velask, Nayumi Sato, Kelly Couto, Bruna carvalho e com comportamento e grandeza de carater e zero de arrogância. A gente atrai aquilo que transmitimos.
Avatar do usuário
All Shadow
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Jan 2015, 08:32
Cidade/Estado: Sao Paulo/. SP
Sou: Homen

04 Abr 2017, 16:38

Acho você uma Lamborghini, linda, preta, maravilhosa, com um motor de fusca que não anda porra nenhuma, vazando óleo e soltando fumaça. Você é um tesão mas ao mesmo tempo é tão arrogante que tudo que você tem de bonito, simplesmente desaparece.
É uma pena, você tem "quase" tudo lindo.
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 784
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

05 Abr 2017, 13:05

Narizinho escreveu:topico e pra bate boca mesmo querido, ou você acha que é só pra coisas possitivas, a prova e você que acabou de fazer esse comentário idiota, poderia falar : Jesus ama vocês, mais não falou, este tópico e desanimador, só bate-boca e arrogância. Passo. Pra sua informação já vai tarde, pois nem lembrava da sua existência, e não vai fazer nem uma falta.
Procure um psiquiatra, bipolaridade tem tratamento.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

09 Abr 2017, 01:28

eu confesso q eu sou louco para sair com ela, e ate fazer um de seus videos, eu so ainda nao fui nao por falta da bala na agulha, e sim por morar fora de sp e de momento nao tive a oportunidade de ir ate sp...mas ela foi super atenciosa e educada no contato...e eu em breve vou e vou ser o capacho dela lamber os pes dela e depois hummmmm deixar ela me usar....e gozar na guela....rsrs deliosa demassssss
Avatar do usuário
Narizinho
Tgata
Mensagens: 592
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jardins - São Paulo - SP
Contato:

10 Abr 2017, 07:18

jorginho41fr escreveu:eu confesso q eu sou louco para sair com ela, e ate fazer um de seus videos, eu so ainda nao fui nao por falta da bala na agulha, e sim por morar fora de sp e de momento nao tive a oportunidade de ir ate sp...mas ela foi super atenciosa e educada no contato...e eu em breve vou e vou ser o capacho dela lamber os pes dela e depois hummmmm deixar ela me usar....e gozar na guela....rsrs deliosa demassssss
Adoro, hahahahaha.
Avatar do usuário
Narizinho
Tgata
Mensagens: 592
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jardins - São Paulo - SP
Contato:

10 Abr 2017, 07:30

Dr. Piroca escreveu:
Narizinho escreveu:topico e pra bate boca mesmo querido, ou você acha que é só pra coisas possitivas, a prova e você que acabou de fazer esse comentário idiota, poderia falar : Jesus ama vocês, mais não falou, este tópico e desanimador, só bate-boca e arrogância. Passo. Pra sua informação já vai tarde, pois nem lembrava da sua existência, e não vai fazer nem uma falta.
Procure um psiquiatra, bipolaridade tem tratamento.

Bipolaridade seria se eu muda-se de humor de uma hora pra outra, e não é isso que eu faço, eu sempre deixei bem claro quem eu sou, nunca me fiz de santinha, ou aturei desaforo de vocês, sempre respondi na lata e tratei lixo como lixo, e anjinhos como anjinhos, e você já sabe em qual se encha né ? Na sua primeira frase você falou (PASSO) o que você está fazendo aqui mesmo? Já que não gosta de bate-boca o que você está fazendo aqui dnv ? Acho que quem tem problema aqui é você.
Avatar do usuário
Narizinho
Tgata
Mensagens: 592
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jardins - São Paulo - SP
Contato:

10 Abr 2017, 07:41

All Shadow escreveu:Acho você uma Lamborghini, linda, preta, maravilhosa, com um motor de fusca que não anda porra nenhuma, vazando óleo e soltando fumaça. Você é um tesão mas ao mesmo tempo é tão arrogante que tudo que você tem de bonito, simplesmente desaparece.
É uma pena, você tem "quase" tudo lindo.

Lamborghini ? Amor tão antigo, tão cansado, já que queria me colocar pra cima de depois me derrubar, fala-se que eu sou um BUGATTI COLOR CHANGING hahahaha, eu ia ficar mais feliz, de qual que forma estou esperando você sair comigo, pq eu sentir que você ainda vai sair comigo pra tira a duvida do que realmente eu sou. Hahaha beijos.
Avatar do usuário
Narizinho
Tgata
Mensagens: 592
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jardins - São Paulo - SP
Contato:

10 Abr 2017, 07:42

Rafasp36 escreveu:
Narizinho escreveu:
Dr. Piroca escreveu:Este tópico é desanimador, só bate-boca e arrogância. Passo.
topico e pra bate boca mesmo querido, ou você acha que é só pra coisas possitivas, a prova e você que acabou de fazer esse comentário idiota, poderia falar : Jesus ama vocês, mais não falou, este tópico e desanimador, só bate-boca e arrogância. Passo. Pra sua informação já vai tarde, pois nem lembrava da sua existência, e não vai fazer nem uma falta.
Que comportamento Narizinho. Lamentável. Esse fórum é ótimo. Nós ajude a abrir o olho e ver exatamente como algumas acompanhantes pensam.
Na boa, ler o que li aqui " Que tem cliente que merece ser roubado mesmo " . Arrogância e um literal " que se dane para quem é cliente" . Esse é bom tipo de tratamento cartão de visita dela. Educação e respeito é tudo. Agora não saio com essa aí nem por R$ 5,00.

Aviso a moderação: Sempre elogiei bonecas aqui, e as que não gostei, que foram raríssimas, nunca expus publicamente. Mas me desculpem, arrogância em pessoa essa Emily. Na Indy tem milhares melhores do que ela como Melyna Merlin, Bruna Velask, Nayumi Sato, Kelly Couto, Bruna carvalho e com comportamento e grandeza de carater e zero de arrogância. A gente atrai aquilo que transmitimos.
Meus ovo.
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 784
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

10 Abr 2017, 10:37

jorginho41fr escreveu:e eu em breve vou e vou ser o capacho dela lamber os pes dela e depois hummmmm deixar ela me usar....e gozar na guela....rsrs deliosa demassssss
Isso explica muita coisa.
Avatar do usuário
Narizinho
Tgata
Mensagens: 592
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jardins - São Paulo - SP
Contato:

10 Abr 2017, 14:02

Dr. Piroca escreveu:
jorginho41fr escreveu:e eu em breve vou e vou ser o capacho dela lamber os pes dela e depois hummmmm deixar ela me usar....e gozar na guela....rsrs deliosa demassssss
Isso explica muita coisa.

Achei que tinha passado, pelo visto não tem vergonha na cara mesmo.
garne garne
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2013, 15:30
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

12 Abr 2017, 16:27

Lamentável esta menina, só fala bobagem sem nenhuma logica nem propriedade, o dito CAMARÃO.
O corpo se vai com o tempo, a pessoa fica, então...
Avatar do usuário
heisenberg_75
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Fortaleza / SP / RJ
Sou: Homem

12 Abr 2017, 19:55

Olhem o tipinho de gente que ela da de graça nos vídeos e vocês ai batendo boca com uma pessoa desse nível.

Quer sair sai, nao quer nao sai.De bonita não tem nada, bunda toda empedrada, mas gosto é que nem cú.
Avatar do usuário
Barney1000grau
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Ago 2016, 19:27
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

12 Abr 2017, 22:40

Eu não entendo as pessoas daqui... se a Emily quer cobrar 350 pelo programa, é um direito dela e deve ser mto bom para ter chegado neste valor, e sim, há pessoas que podem pagar. Do contrário, não estaria neste valor. Lei da oferta x procura... a economia se ajusta. A partir do momento que ela ver que tá inflacionado (poucos clientes = baixa procura), ela ajusta o preço.
O que não acho correto é ficar pedindo desconto e reclamando pra menina que tá caro... qualquer prestador de serviço sabe mto bem o quanto vale seu trabalho... ou vcs não ficariam irritados também se qualquer cliente de voces viessem pedir desconto (para aqueles que são autonomos) ou entao teu chefe ou empresa viesse falar que seu salário tá alto. Sua força de trabalho precisa ser remunerada corretamente... e se faz um bom trabalho, cobre por isso. Capitalismo minha gente... não é socialismo!
Vocês têm todo direito de não usufruir dos serviços dela e preferir escolher outra garota... e assim vamos vivendo.
Nunca sai com ela, mas tenho vontade! Por achá-la uma gata, estranharia se ela estivesse cobrando 100zão no programa... enfim, acho que entenderam.
Mais respeito por favor, estamos aqui pra compartilhar experiências!
Emily, ainda vou te conhecer. Bjs pra vc e abraços pros foristas! é nóis!
Duh_rio_10
Mensagens: 41
Registrado em: 30 Set 2015, 19:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Abr 2017, 15:15

Barney1000grau escreveu:Eu não entendo as pessoas daqui... se a Emily quer cobrar 350 pelo programa, é um direito dela e deve ser mto bom para ter chegado neste valor, e sim, há pessoas que podem pagar. Do contrário, não estaria neste valor. Lei da oferta x procura... a economia se ajusta. A partir do momento que ela ver que tá inflacionado (poucos clientes = baixa procura), ela ajusta o preço.
O que não acho correto é ficar pedindo desconto e reclamando pra menina que tá caro... qualquer prestador de serviço sabe mto bem o quanto vale seu trabalho... ou vcs não ficariam irritados também se qualquer cliente de voces viessem pedir desconto (para aqueles que são autonomos) ou entao teu chefe ou empresa viesse falar que seu salário tá alto. Sua força de trabalho precisa ser remunerada corretamente... e se faz um bom trabalho, cobre por isso. Capitalismo minha gente... não é socialismo!
Vocês têm todo direito de não usufruir dos serviços dela e preferir escolher outra garota... e assim vamos vivendo.
Nunca sai com ela, mas tenho vontade! Por achá-la uma gata, estranharia se ela estivesse cobrando 100zão no programa... enfim, acho que entenderam.
Mais respeito por favor, estamos aqui pra compartilhar experiências!
Emily, ainda vou te conhecer. Bjs pra vc e abraços pros foristas! é nóis!
concordo com amigo ai, eu ja fui nela aki no RJ, e fui muito bem atendido por ela, foi foi excelente seu atendimento nao tenho q reclamar de valores, ate mesmo pq ninguem e obrigado a ir nela, ela tem seu valor, vou te falar valew o valor q ela me cobrou,R$ 350, sai feliz da vida,e caso ele volte no RJ voltarei denovo, vcs so pode reclamar se vcs for e nao gostar do atendimento, ai sim vc tera um justificativa do pq vc fez um comentario a respeito do seu atendimento se foi ruim, e é issuh ai eu ignorei os comentarios negativos, ate mesmo pq quem comentou nao foi nela, so comentou, ainda bem q eu ignorei e fui, e me dei muito bem rsrsrs, e da proxima vez caso ela volte no RJ, vou querer uma gozada dela na minha boca, e se ela mandar eu engolir eu engulo tudo rsrsrs,e sera minha primeira gozada na boca....
Avatar do usuário
Narizinho
Tgata
Mensagens: 592
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jardins - São Paulo - SP
Contato:

18 Abr 2017, 22:28

Duh_rio_10 escreveu:
Barney1000grau escreveu:Eu não entendo as pessoas daqui... se a Emily quer cobrar 350 pelo programa, é um direito dela e deve ser mto bom para ter chegado neste valor, e sim, há pessoas que podem pagar. Do contrário, não estaria neste valor. Lei da oferta x procura... a economia se ajusta. A partir do momento que ela ver que tá inflacionado (poucos clientes = baixa procura), ela ajusta o preço.
O que não acho correto é ficar pedindo desconto e reclamando pra menina que tá caro... qualquer prestador de serviço sabe mto bem o quanto vale seu trabalho... ou vcs não ficariam irritados também se qualquer cliente de voces viessem pedir desconto (para aqueles que são autonomos) ou entao teu chefe ou empresa viesse falar que seu salário tá alto. Sua força de trabalho precisa ser remunerada corretamente... e se faz um bom trabalho, cobre por isso. Capitalismo minha gente... não é socialismo!
Vocês têm todo direito de não usufruir dos serviços dela e preferir escolher outra garota... e assim vamos vivendo.
Nunca sai com ela, mas tenho vontade! Por achá-la uma gata, estranharia se ela estivesse cobrando 100zão no programa... enfim, acho que entenderam.
Mais respeito por favor, estamos aqui pra compartilhar experiências!
Emily, ainda vou te conhecer. Bjs pra vc e abraços pros foristas! é nóis!
concordo com amigo ai, eu ja fui nela aki no RJ, e fui muito bem atendido por ela, foi foi excelente seu atendimento nao tenho q reclamar de valores, ate mesmo pq ninguem e obrigado a ir nela, ela tem seu valor, vou te falar valew o valor q ela me cobrou,R$ 350, sai feliz da vida,e caso ele volte no RJ voltarei denovo, vcs so pode reclamar se vcs for e nao gostar do atendimento, ai sim vc tera um justificativa do pq vc fez um comentario a respeito do seu atendimento se foi ruim, e é issuh ai eu ignorei os comentarios negativos, ate mesmo pq quem comentou nao foi nela, so comentou, ainda bem q eu ignorei e fui, e me dei muito bem rsrsrs, e da proxima vez caso ela volte no RJ, vou querer uma gozada dela na minha boca, e se ela mandar eu engolir eu engulo tudo rsrsrs,e sera minha primeira gozada na boca....

Gracinhas <3
Dudu_n
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:46
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

25 Abr 2017, 02:16

Sai com a gata, paguei o que foi combinado e fui muito bem tratado! Pretendo voltar antes da gata sair de SP...

Aprendi que devemos tratar os outros com educação e respeito para receber o mesmo em troca. Acho que por isso não tive problemas com a gata!

O valor é relativo! Se tem condições, pague!
CamarilloBrillo
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Nov 2009, 23:36
Cidade/Estado: SaoPaulo

25 Abr 2017, 17:33

O caso é o seguinte:
Se você tem o valor que ela cobra e concorda, vá logo !
Agora...se você não tem,ou não concorda,se fecha malandro.
E não vá.E não fque aporrinhando
Avatar do usuário
Narizinho
Tgata
Mensagens: 592
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jardins - São Paulo - SP
Contato:

26 Abr 2017, 10:24

Dudu_n escreveu:Sai com a gata, paguei o que foi combinado e fui muito bem tratado! Pretendo voltar antes da gata sair de SP...

Aprendi que devemos tratar os outros com educação e respeito para receber o mesmo em troca. Acho que por isso não tive problemas com a gata!

O valor é relativo! Se tem condições, pague!
Bebezinho <3
Avatar do usuário
Narizinho
Tgata
Mensagens: 592
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jardins - São Paulo - SP
Contato:

26 Abr 2017, 10:25

CamarilloBrillo escreveu:O caso é o seguinte:
Se você tem o valor que ela cobra e concorda, vá logo !
Agora...se você não tem,ou não concorda,se fecha malandro.
E não vá.E não fque aporrinhando
Isso mesmo <3
Avatar do usuário
Estrombelete
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Out 2014, 16:17
Cidade/Estado: Santos/São Paulo
Sou: Homem

09 Mai 2017, 16:20

Uma das acompanhantes mais bonita e gostosa, quero muito ainda poder saborear essa verdadeira panicat. Gostosa demais corpo escultural, quero sentir o sabor desse cuzinho lindo ainda!!
Avatar do usuário
Estrombelete
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Out 2014, 16:17
Cidade/Estado: Santos/São Paulo
Sou: Homem

09 Mai 2017, 16:36

Ela podia fazer uns filmes pornográficos. Gostaria de ver ela numa cena de gangbang e com dupla penetração nela, esse corpão escultural dela satisfazendo uns cinco cara de uma vez.Deliciosa essa Narizinho.
limapedro
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Mai 2017, 14:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Mai 2017, 22:45

Tem interesse em fazer uma temporada em Salvador? Narizinho
Avatar do usuário
Zé Ramalho
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Nov 2010, 20:17
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

23 Jun 2017, 20:03

Fui no diabedo, em curta temporada aqui em minha cidade.

Programa lixo; menina além de feia pessoalmente ainda é extremamente arrogante e mal-humorada.

300 não vale jamais pelo atendimento.

Já sai com várias trans muito melhores e com valores até abaixo ou igual (Carol montenegro, Rafa mendez, Mary duarte, Let Castro e outras).

Não percam seu suado dinheiro nisso.

abs
Avatar do usuário
Narizinho
Tgata
Mensagens: 592
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jardins - São Paulo - SP
Contato:

26 Jun 2017, 00:49

Zé Ramalho escreveu:Fui no diabedo, em curta temporada aqui em minha cidade.

Programa lixo; menina além de feia pessoalmente ainda é extremamente arrogante e mal-humorada.

300 não vale jamais pelo atendimento.

Já sai com várias trans muito melhores e com valores até abaixo ou igual (Carol montenegro, Rafa mendez, Mary duarte, Let Castro e outras).

Não percam seu suado dinheiro nisso.

abs
Acho que comentou no fórum errado, primeiro não sou feia a nem perto disso, segundo meu preço em São Paulo e 350 e não abaixo meu preço, terceiro meu atendemineto vale muito mais, mais como já tenho muito eu faço essa caridade pra vocês, quando quiser realmente sair comigo estou a sua disposição. Beijos e tenha uma ótima semana.
Avatar do usuário
Narizinho
Tgata
Mensagens: 592
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jardins - São Paulo - SP
Contato:

26 Jun 2017, 00:53

Narizinho escreveu:
Zé Ramalho escreveu:Fui no diabedo, em curta temporada aqui em minha cidade.

Programa lixo; menina além de feia pessoalmente ainda é extremamente arrogante e mal-humorada.

300 não vale jamais pelo atendimento.

Já sai com várias trans muito melhores e com valores até abaixo ou igual (Carol montenegro, Rafa mendez, Mary duarte, Let Castro e outras).

Não percam seu suado dinheiro nisso.

abs
Acho que comentou no fórum errado, primeiro não sou feia a nem perto disso, segundo meu preço em São Paulo e 350 e não abaixo meu preço, terceiro meu atendemineto vale muito mais, mais como já tenho muito eu faço essa caridade pra vocês, quando quiser realmente sair comigo estou a sua disposição. Beijos e tenha uma ótima semana.

Desculpa, vi que saiu comigo em Curitiba, e 300 mesmo, mais continuo achando que não foi comigo que saiu.
Avatar do usuário
Zé Ramalho
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Nov 2010, 20:17
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

26 Jun 2017, 17:51

Narizinho escreveu:
Narizinho escreveu:
Zé Ramalho escreveu:Fui no diabedo, em curta temporada aqui em minha cidade.

Programa lixo; menina além de feia pessoalmente ainda é extremamente arrogante e mal-humorada.

300 não vale jamais pelo atendimento.

Já sai com várias trans muito melhores e com valores até abaixo ou igual (Carol montenegro, Rafa mendez, Mary duarte, Let Castro e outras).

Não percam seu suado dinheiro nisso.

abs
Acho que comentou no fórum errado, primeiro não sou feia a nem perto disso, segundo meu preço em São Paulo e 350 e não abaixo meu preço, terceiro meu atendemineto vale muito mais, mais como já tenho muito eu faço essa caridade pra vocês, quando quiser realmente sair comigo estou a sua disposição. Beijos e tenha uma ótima semana.

Desculpa, vi que saiu comigo em Curitiba, e 300 mesmo, mais continuo achando que não foi comigo que saiu.
Infelizmente foi contigo mesmo que eu "rasguei" 300 reais. E isso o programa foi terrível.

Graças a Deus tenho como pagar, sai do seu local e fui me encontrar com outra deusa que cobra o mesmo valor que você e vale muito mais (Carol Montenegro) e, me desculpa, te coloca no chinelo em beleza.

Enfim eu não vou ficar discutindo pq não é a idéia do fórum. Quis apenas alertar que COMIGO o programa com a Narizinho foi horrível e eu jamais voltaria; tem melhores por menos ou igual valor. Cada um faz o que julgar melhor.

Fui
hacker_sp
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mai 2013, 17:52
Cidade/Estado: Sao Paulo /sp
Sou: Homem

27 Jun 2017, 19:42

Esta por sampa Narizinho? Onde te encontro?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

27 Jun 2017, 19:57

limapedro escreveu:Tem interesse em fazer uma temporada em Salvador? Narizinho

Apoiado!!!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”