Adryella Vendramine (11) 96430-0759 - Maceió - AL

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
Adryella Vendramine
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Dez 2009, 01:40
Cidade/Estado: sao paulo

18 Fev 2013, 23:26

Tedesco escreveu:Ei Adryella Maravilhosa!!!!!
Deixou saudades aqui em Belo Horizonte. Não pretende votlar, gata?
Beijos
sim assim que de volto a BH, no mento estou em maceio alagoas com familia.volto a sampa dia 11 de março. bjsss a tds.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

20 Fev 2013, 11:55

Dry,

Venha nos brindar com a sua presença aqui em Santos ou São Vicente, "pelamordedeus"...rs

Beijocas
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Abr 2013, 18:14

Voltei na loira, claro que dei, ela gosta da minha bundinha, mas dessa vez, após muitos beijos molhados e ela chupando meu pau, acabei por experimentar e adorar o cuzinho, enchi a camisinha com ela de 4.

Além de ser um furacão no sexo é educada e inteligente, essa é pra casar !!!

bjo Dry
banido36
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 02 Jul 2010, 20:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

19 Abr 2013, 07:31

faz pista aonde em sp?
Avatar do usuário
Adryella Vendramine
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Dez 2009, 01:40
Cidade/Estado: sao paulo

29 Abr 2013, 19:40

rickdesp escreveu:Voltei na loira, claro que dei, ela gosta da minha bundinha, mas dessa vez, após muitos beijos molhados e ela chupando meu pau, acabei por experimentar e adorar o cuzinho, enchi a camisinha com ela de 4.

Além de ser um furacão no sexo é educada e inteligente, essa é pra casar !!!

bjo Dry
rickdesp escreveu:Voltei na loira, claro que dei, ela gosta da minha bundinha, mas dessa vez, após muitos beijos molhados e ela chupando meu pau, acabei por experimentar e adorar o cuzinho, enchi a camisinha com ela de 4.

Além de ser um furacão no sexo é educada e inteligente, essa é pra casar !!!

bjo Dry
rickdesp escreveu:Voltei na loira, claro que dei, ela gosta da minha bundinha, mas dessa vez, após muitos beijos molhados e ela chupando meu pau, acabei por experimentar e adorar o cuzinho, enchi a camisinha com ela de 4.

Além de ser um furacão no sexo é educada e inteligente, essa é pra casar !!!

bjo Dry
olha que assim eu caso rick,bjsss amor
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

07 Mai 2013, 19:12

Adoro estar com a Adryella, nem lembro mais quantas vezes fui encontrá-la. Volta e meia acabo ligando pra ela, que sabe atender como ninguém e sempre deixa a maior saudade quando sai em temporada.
Avatar do usuário
Adryella Vendramine
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Dez 2009, 01:40
Cidade/Estado: sao paulo

16 Mai 2013, 17:11

[quote="sedutorrc"]Dry,

Vem pra Santos!!![/quote

so lembrando dia 21 de maio estarei em viagem a maceio. fico 2 meses la.bjss a tds............
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

26 Mai 2013, 16:57

A Adryella Vendramine me pediu para avisar que ela está em Maceió atendendo em hotéis e motéis. Logo ela disponibiliza um número para contato.

Tópico dela em SP: http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... t=adryella

Fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

28 Mai 2013, 22:03

Número do telefone da Adryella em Maceió - AL:

(82) 9193-1476 ( Claro ).



A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Adryella Vendramine
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Dez 2009, 01:40
Cidade/Estado: sao paulo

05 Jun 2013, 16:37

de volta a sampa dia 11 de junho,bjss a tds
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

12 Jun 2013, 00:54

A Adryella Vendramine já retornou a São Paulo:

(11) 99210-9833 ( Claro ).



A MODERAÇÃO.
RicardoMata
Frenético
Mensagens: 324
Registrado em: 24 Mai 2010, 13:34
Cidade/Estado: Campinas-sp
Sou: Homem
Localização: Campinas-sp

19 Ago 2013, 10:35

Caros foristas,
Essa indico sem medo, é um furacão ativo na cama.
Bjs gregos molhados,
Ricardo
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

15 Set 2013, 18:29

Não se enganem.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
loiro_ppt
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 10:50
Cidade/Estado: São Sebastião
Sou: Homem

28 Set 2013, 17:10

Olá Adryella, foristas, e t-gatas

Por algum tempo omiti os TD's com esse furacão que é a Adryella mas hoje resolvi compartilhar com vocês um deles. Sei que é meio extenso, mas acredito que pessoas

Eu estava em sampa para o casamento de uma prima, porém ja fui pra lá com más intenções...rsrsrsrs
Moro em são sebastião, litoral de São Paulo e antes de sair daqui comecei a procurar a boneca que seria a primeira nesse mundo de t-gatas virtuais, pois até o momento só conhecia as de pista e boates.

Me hospedei com meus pais(em quartos separados) no hotel IBIS paraíso, e na recepção pedi quartos em diferentes andares...
Fomos ao casamento, tudo muito requintado, a festa muito boa, mas além de terem poucas mulheres no local(o que me desanimou a ficar lá) só tinha gente velha... já havia pego o telefone da Raquel Dourado e a idéia de ter uma gata só pra mim naquele quarto de hotel não deixava minha cabeça! aleguei aos meus pais que não estava bem, e que ia embora para o hotel, no caminho falei com a Raquel e disse que quando chegasse ao hotel ligaria novamente para ela...

Porém ao chegar lá, ligo e somente caixa postal...tentei mais tres vezes e desisti dela, já estava desistindo pois como ja falei não conhecia muito forums e sites de bonecas... tentei mais uma vez no google e apareceu o site Elite, ao entrar, na capa do site vejo essa maravilha da Adryella e não tenho dúvida, pego meu telefone e ligo imediatemente.
Ela me atendeu com uma voz deliciosa muito simpática, e me faz uma pergunta que eu não esperava

- onde você achou meu telefone?
- Er...ummmmm...éééé... achei num site.....elite acompanhantes.... (hoje que tenho mais experiência sei o porque, mas deve ter sido ridículo eu tentando enrolar...kkkk)
- Tudo bem? o que gostaria gatinho? (ela dizendo isso me derreteu todo)

Combinamos o cachê e ela falou que estaria no hotel em 30 min....aquele tempo pareceu uma eternidade!!!

Quando chegou na porta do meu quarto eu não acreditei que aquilo tudo era meu por algumas horas.... estava suando frio de nervoso, mas ela me acalmou e chegou me dando um beijo delicioso na boca, antes mesmo de comecarmos a conversar....aquilo me fez ficar um pouco mais calmo e ela me conduziu pra cama com uma maestria que eu nunca havia visto...me fez deitar e começou a tirar sua roupa fazendo um strip pra uma platéia que já estava aplaudindo em pé!!! kkkkk
Ela ficou somente de calcinha e sutiã, arrancou toda a minha roupa e começou a chupar meu pau como nunca ninguém havia feito antes(já havia transado com MUITAS mulheres, mas nenhuma chegava nem perto daquilo que eu sentia). ela enfiava a rola inteira na boca, e eu sentia bater no fundo da garganta dela...aí ela fez uma pergunta que mudaria minha vida de t-lover
- Quer que eu faça bem molhado?
- Claro! respondi

Após isso ela deixou meu pau brilhando de saliva, escorria pela minha virilha de tanta que era (depois disso que fiquei viciado tanto em fazer como receber um boquete bem babado mesmo, tipo gag...rsrsrs) tentei fazer o mesmo nela mas como não tinha a técnica ainda, além de ser o maior pau que já havia visto, não consegui engolir inteiro, mas deixei molhadaço!!!
Ela perguntou se queria que ela me comesse, e respondi que sim, mas que teria q ter muita calma pois não estava acostumado(ainda) a ser passivo...e só de olhar para quele pauzão já me dava um medo!!!!

Me colocou de lado, dizendo que assim seria mais fácil a rola entrar...e não é que tinha razão!!! entrou com um pouco de dificuldade, mas ela havia me enchido de lubrificante , enfiado dois dedos em mim e laceado um pouco meu cú antes, além de eu ter deixado muita baba na camisinha(odeio chupar com capote, mas quem consegue negar algo a essa deusa????rsrsrsrs)

Ela me fodeu de todos os jeitos, seu pau sempre duro como uma rocha! de frango assado, em pé, de quatro, eu também queria experimentar aquele cuzinho e pedi pra ela ficar de quatro, capote no menino e lá fui....deve ter sido uma decepção, pois eu estava tão excitado que não durei nem 10 bombadas e gozei naquele rabo que mordia meu pau e pedia mais...

Esse tempo todo ela nem olhou pro relógio ou fez menção que eu gozasse logo...

Ao gozar ela me disse que também queria gozar e perguntou onde eu queria...respondi "na minha cara, é lógico!!!"
Chupei mais aquele pau, que estava meia bomba, me permitindo por inteiro na boca, mas que logo ficou MUITO duro!!! estava realmente me esforçando pra agrada-la, pois ela tinha me comido e dado muito bem!!! ela logo falou que ia gozar e nem pensei duas vezes, meti o pau bem fundo na garganta, tanto que nem senti a porra na minha boca....foi direto pro estomago.....kkkkk

Nisso eu já estava duro novamente,e fiquei chupando o pau dela que estava amolecendo e batendo uma até eu gozar mais uma vez!!!

Depois disso ficamos durante um bom tempo abraçadinhos "namorando" um pouco e nos curtindo, descobrimos até amigos em comum... acho que eu devia ser o último cliente do dia dela, pois passamos umas 4 horas juntos, até cochilamos!

acordamos e ela me disse que precisava ir embora...e eu fui dormir com os anjos pois tinha tido uma noite daquelas!!!

encontrei ela uma outra vez, no seu privê, mas isso fica pra um próximo relato
queria ter encontrado você quando estava morando em Dublin, pois eu também estava lá na mesma época, mas descobri que você foi somente quando voltei....

essa gata me fascina com seu bom humor e sorriso, além de ter o sotaque o mais bonito que já conheci.
espero que tenham gostado do meu relato

Avaliação da gata:
LISTA BRANCA;
ORAL: Faz garganta profunda e molhado na medida;
ATIVA: pau duro o tempo todo, me comeu de todos os jeitos possíveis;
PASSIVA: Rabo guloso e delicioso;

Esse ano ainda vou sair com ela novamente, na próxima vez que estiver em sampa ela não escapa...rsrsrsrs
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

06 Nov 2013, 09:45

Gosta de um leitinho.
Imagem
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

06 Jan 2014, 17:08

Cumpri com a Adryella uma promessa que eu tinha feito: me aposentar com ela.

Fui no último sábado do ano vê-la novamente, nem sei mais quantas vezes saí com ela. Eu tava bem safadão aquele dia, pedi pra ela vestir uma sainha sem calcinha. Tava planejando eu ser um pouco mais dominador e tal, mas ela sempre me inverte a situação e me faz ver o quanto escravinho submisso eu sou. Me atendeu com um vestidinho meio transparente, curto e sem calcinha, era uma delícia ver o pau dela escapando por baixo.

Me comeu com vontade, só não fez uma DP em mim com um consolo porque não teve encaixe - que agüentar eu tava agüentando - e gozei chupando ela enquanto ela me metia esse consolo. Ela tava bem safada também, mas não tanto quanto eu.

Vai ficar na minha memória essa transa. E se eu voltar da aposentadoria e ela ainda estiver atendendo por aqui, continuo assíduo. Como ela me disse uma vez, mas em dar uma de convencida: "Você volta, eu sei..." :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

06 Jan 2014, 18:39

APOSENTADORIA Sobrinho? :o :shock: :o :shock: :o :shock:

Tá se sentindo bem? Quer que eu te leve a um Doutor? 8-)

Claro que vc volta, isto é, se vc se for realmente..... :lol: :lol: :lol:

Como vai a alagoinha? Saudade dela :oops:
Suminers
Frenético
Mensagens: 151
Registrado em: 20 Out 2009, 12:57
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem
Localização: Brasília

14 Fev 2014, 13:12

Então, conforme prometido, resolvi colocar minhas impressões da gata aqui. Ontem, já uma da madruga entrei em contato com ela, respondeu de forma atenciosa e carinhosa e solicitei que ela viesse ao meu encontro no hotel onde estou, demorou um pouquinho pois estava se preparando (já que avisei que gostaria de ser ativo). Enquanto isso resolvi ler os relatos dela aqui no Elite, fiquei preocupado pois mais de 95% dão conta apenas da ativez da moça.

Quando ela chegou fiquei boquiaberto, sou um tanto quanto fetichista e curti muito o vestido branco com detalhes em preto que ela estava usando. Sentamos no sofá, conversamos por uns 2 ou 3 minutos e ela logo me tascou um beijão. Não vou me alongar muito pois tenho compromissos, mas posso dizer que foi fantástico, fizemos em várias posições e finalizei com ela cavalgando sobre mim (após meu pau ter dado uma amolecida quando eu estava quase gozando em outra posição e ela parou para que eu não gozasse, mas enrijeceu ele com maestria numa chupada bem babada combinada com uma punheta bem feita). Enfim, a gata é tudo isso que dizem e curte ser passiva também, tanto que quando eu disse que seria ativo ela demonstrou alívio, pois havia trabalhado o dia inteiro como ativa e seria exaustivo (apesar de que conseguiria). Mesmo assim o pau ficou duro o programa inteiro.

Essa é top demais!!! Beijos Dry!!
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

11 Mar 2014, 20:12

voyeuramador escreveu:Cumpri com a Adryella uma promessa que eu tinha feito: me aposentar com ela.

Fui no último sábado do ano vê-la novamente, nem sei mais quantas vezes saí com ela. Eu tava bem safadão aquele dia, pedi pra ela vestir uma sainha sem calcinha. Tava planejando eu ser um pouco mais dominador e tal, mas ela sempre me inverte a situação e me faz ver o quanto escravinho submisso eu sou. Me atendeu com um vestidinho meio transparente, curto e sem calcinha, era uma delícia ver o pau dela escapando por baixo.

Me comeu com vontade, só não fez uma DP em mim com um consolo porque não teve encaixe - que agüentar eu tava agüentando - e gozei chupando ela enquanto ela me metia esse consolo. Ela tava bem safada também, mas não tanto quanto eu.

Vai ficar na minha memória essa transa. E se eu voltar da aposentadoria e ela ainda estiver atendendo por aqui, continuo assíduo. Como ela me disse uma vez, mas em dar uma de convencida: "Você volta, eu sei..." :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Campanha:
#volta Voyeuramador
moreno2metros
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Mar 2013, 22:42
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

16 Abr 2014, 09:00

Me encontrei com essa Deusa ha duas semanas. O contato foi fácil e sem problemas. Marcamos tudo pelo whatsapp e só liguei para confirmação de local. Ela atende em flat na Martins fontes, lugar de fácil acesso.
Vamos ao relato:
Ela me atendeu super bem, foi super simpática, estava toda cheirosa. Quando cheguei ja fui pro banho. Depois do banho conversamos um pouco e depois começamos a bos beijar. Pelo beijo já deu pra perceber q seria uma ótima foda. Depois ela me chupou mto gostoso.
E claro q nao poderia ficar sem chupa-la. Ela tem uma pica mto grande e grossa, quase q nao cabe na boca, rsrsrs. Depois disso ela foi tentar ne comer. Nao foi fácil, pois fazia tempo q nao dava, mas aguentei bastante. Fizemos em varias posições. depois foi minha vez de come-la, q cuzinho quente q ela tem. Depois ficamos alternando, ela me comia e eu comia ela. No final gozamos juntos, eu comendo ela de frango assado.
Recomendo a todos e com certeza terá repeteco.

Obs: o melhor é q ela ainda aceita cartão de credito.
Mellobato

09 Mai 2014, 04:53

:D = Um bom vinho de boa safra!
Estava devendo esta. Tudo que falaram bem dela é verdade. Eu via aquelas fotos maravilhosas no site Elite e ficava imaginando quando seria possível conhecer aquela gata de corpo sedutor, de olhar esperto e alegre e boca sacana. Aqui no fórum ela sempre foi muito elogiada. As fotos bem feitas ajudam muito a despertar o interesse, mas as fotos que conseguem retratar o espírito da modelo são como um retrato de sua forma de ser. E as fotos dela fazem isso. Mostravam o jeito “pra cima” dela. Numa das minhas viagens a São Paulo eu tive esse prazer. Conhecer essa beleza por dentro e por fora. Simpática e objetiva ao telefone ela esclareceu as dúvidas, combinou tudo, esperou o dia seguinte e me recebeu sem frescuras, mas muito simpática. Local tranquilo, sem luxo, mas confortável. O que é mais incrível é o que ela pode fazer com o visitante. Beija muito, abraça, pede carinho, envolve, desperta o desejo, provoca, fica super animada, deixa que o desejo vá surgindo aos poucos e logo está no jogo de prazer mais gostoso, num 69 delicioso. Dali para as lambidas e chupadas mais afoitas é apenas um instante. Mas sem pressa, tudo com calma, com sedução e descontração. Não tem como não ficar arretado com ela. E quando chega a hora, a coisa pega fogo, tudo duro, rijo, empinado, uma loucura. Para o passivo é um poder incrível que ela demonstra de saber penetrá-lo e ficar um tempão bem rija, só levando o parceiro à loucura em várias posições. Começa no ladinho, para facilitar, depois sobe em cima, vai fundo e arrasa. Depois, cavalgar ali é o ponto alto (sem trocadilho). Para os ativos é aquela tentação experiente que se oferece ao prazer que faz tudo ficar ainda mais gostoso. É nessas horas que o bom caráter, a simpatia, a simplicidade se somam à experiência, à beleza e a sensualidade e ela se torna uma das melhores parceiras para um momento de grandes aventuras. Inesquecível. Duas horas se passaram sem parecer que foi tão fácil. Vale a pena em todos os sentidos. O papo mais gostoso, antes e depois. Durante dias fica-se sempre lembrando ela, cada vez que descuida voltam na mente aqueles momentos maravilhosos. Especial. Adryella você sabe o meu apelido e vai saber quem sou eu. Até à volta!
RicardoMata
Frenético
Mensagens: 324
Registrado em: 24 Mai 2010, 13:34
Cidade/Estado: Campinas-sp
Sou: Homem
Localização: Campinas-sp

22 Mai 2014, 11:10

Navegando na internet veja o que achei.................
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
RicardoMata
Frenético
Mensagens: 324
Registrado em: 24 Mai 2010, 13:34
Cidade/Estado: Campinas-sp
Sou: Homem
Localização: Campinas-sp

03 Jul 2014, 16:10

Esta eu recomendo de olhos fechados.........
Apolodanet
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 25 Fev 2014, 08:14
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

05 Set 2014, 10:23

Prezados,
Esta semana fui conhecer a Adryella. É sensacional.
Logo que cheguei em seu prive vejo aquele monumento de salto ato e calcinha. Que corpo.
Ela não perdeu tempo. Me mandou ficar de joelhos e comeu minha boca. O pau dela me sufocava e me fez engasgar. Delicioso. Da vontade de ficar chupando o dia inteiro.
Me mandou vir por cima cavalgar no pau dela. Me comeu também de lado, de quatro e finalizou comigo me colocando de pe com as mãos na parede e me foi me comendo muito.
Uma delicia.
Recomendadissima
Avatar do usuário
Adryella Vendramine
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Dez 2009, 01:40
Cidade/Estado: sao paulo

12 Set 2014, 16:04

Apolodanet escreveu:Prezados,
Esta semana fui conhecer a Adryella. É sensacional.
Logo que cheguei em seu prive vejo aquele monumento de salto ato e calcinha. Que corpo.
Ela não perdeu tempo. Me mandou ficar de joelhos e comeu minha boca. O pau dela me sufocava e me fez engasgar. Delicioso. Da vontade de ficar chupando o dia inteiro.
Me mandou vir por cima cavalgar no pau dela. Me comeu também de lado, de quatro e finalizou comigo me colocando de pe com as mãos na parede e me foi me comendo muito.
Uma delicia.
Recomendadissima
O PRAZER FOI TODO MEU EM SATISFAZE-LO,POI A VIDA E ISSO E DANDO QUE SE RECEBE.....................BJSSSSSSSSSSSS AMORRRRRRRR ATÉ A PRÓXIMA.
MESTIÇO
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 16 Out 2011, 17:29
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem
Contato:

19 Set 2014, 12:02

Saí com essa delícia a algum tempo.
Cheguei em seu ap e fui recepcionado por uma linda loira de salto alto, espartilho, meias 7/8 e uma calcinha fio dental. Recebi uma das melhores chupetas da minha vida e um beijo grego delicioso!!!!!! Comi essa gostosa de tudo quanto é jeito. O pau dela, enorme e grosso por sinal ficou duro na hora que estavamos nos beijando e seguiu assim, duro feito pedra até gozamos quase juntos, comigo comendo ela de frango assado na mesa dela. Ela gozou se punhetando e nunca vi uma boneca gozar tanto!!!! Gozou demais e não parava mais de sair!!!
Além de bonita e gostosa é simpática e não sabe o que faz para te agradar. Me disse que adorava ser ativa também e adorava comer um cuzinho.
Adorei e recomendo muito!!!!!!!!!
rickspola
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 06 Out 2009, 17:02

21 Set 2014, 03:36

Onde é o prive?
carvelvet
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Jan 2011, 01:57
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: Sao Paulo
Contato:

10 Out 2014, 07:27

:o Realmente, como já disseram tantos colegas aí acima, eis uma surpresa nesse mundo de Tgatas. Sensacional!!!
Linda, educada, simpática, dotada, safada, tesuda como poucas, ativassa pra quem gosta! Nada de errado pra relatar...
Tudo certo com gostinho de quero mais.... :P
Avatar do usuário
Adryella Vendramine
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Dez 2009, 01:40
Cidade/Estado: sao paulo

11 Out 2014, 13:26

MESTIÇO escreveu:Saí com essa delícia a algum tempo.
Cheguei em seu ap e fui recepcionado por uma linda loira de salto alto, espartilho, meias 7/8 e uma calcinha fio dental. Recebi uma das melhores chupetas da minha vida e um beijo grego delicioso!!!!!! Comi essa gostosa de tudo quanto é jeito. O pau dela, enorme e grosso por sinal ficou duro na hora que estavamos nos beijando e seguiu assim, duro feito pedra até gozamos quase juntos, comigo comendo ela de frango assado na mesa dela. Ela gozou se punhetando e nunca vi uma boneca gozar tanto!!!! Gozou demais e não parava mais de sair!!!
Além de bonita e gostosa é simpática e não sabe o que faz para te agradar. Me disse que adorava ser ativa também e adorava comer um cuzinho.
Adorei e recomendo muito!!!!!!!!!
PUTZ QUE REFEIÇÃO KKKKKKKKKKKKK,MAS OH AMEI TD VIU. E SEGUE O DITADO E DANDO QUE SE RECEBEEE KKKKKKKKKK BJSSSSSSSSSSSSSSS AMOR
Mellobato

11 Out 2014, 14:11

Adryella Vendramine escreveu:
MESTIÇO escreveu:Saí com essa delícia a algum tempo.
Cheguei em seu ap e fui recepcionado por uma linda loira de salto alto, espartilho, meias 7/8 e uma calcinha fio dental. Recebi uma das melhores chupetas da minha vida e um beijo grego delicioso!!!!!! Comi essa gostosa de tudo quanto é jeito. O pau dela, enorme e grosso por sinal ficou duro na hora que estavamos nos beijando e seguiu assim, duro feito pedra até gozamos quase juntos, comigo comendo ela de frango assado na mesa dela. Ela gozou se punhetando e nunca vi uma boneca gozar tanto!!!! Gozou demais e não parava mais de sair!!!
Além de bonita e gostosa é simpática e não sabe o que faz para te agradar. Me disse que adorava ser ativa também e adorava comer um cuzinho.
Adorei e recomendo muito!!!!!!!!!
PUTZ QUE REFEIÇÃO KKKKKKKKKKKKK,MAS OH AMEI TD VIU. E SEGUE O DITADO E DANDO QUE SE RECEBEEE KKKKKKKKKK BJSSSSSSSSSSSSSSS AMOR
Pura verdade! É dando que se recebe! E é sabendo receber que aprendemos a dar! Hehehe! Importante reforçar! Se tem uma Tgata experiente, que sabe dar, e também sabe ser ativa de um jeito delicioso é você Adryella! E o atendimento é de primeira. Papo bom, inteligente e simpática. Saudade que eu tenho! QQ hora apareço! :D :lol: 8-)
Ronaldo Teixeira
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Jun 2012, 10:34
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

16 Out 2014, 17:37

Fiquei com ela à uns tres anos.
Cheguei no ap dela e fui tomar banho.
Enquanto eu tava dentro do chuveiro. ela escorou na pia do banheiro de grente p mim e começou a se alisar, olhando para mim com um ar de provocação.
Isso me deu um tesao incrivel!!!
Quando sai do banho e me enxuguei, logo me lascou um beijão de lingua.
O resto foi só meteçao de tudo quanto é jeito.
Incrivel, o dom que ela tem de provocaçao.
Adorei o programinha com vc aqui em Bh, viu Adryella.
crissp399999
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2014, 18:12
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Homem

24 Dez 2014, 13:46

LB total, não sabe o que fazer para te agradar, nota 1000.

Existem outras mais bonitas e gostosas, mas chatas pra caramba, então no geral, a Adryella é a melhor.
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

09 Jan 2015, 15:22

Transa sensacional.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Adryella Vendramine
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Dez 2009, 01:40
Cidade/Estado: sao paulo

29 Abr 2015, 15:38

Olá boa tarde a tds bem meu numero vc temporario mudou, por motivos pessoais tiver que bloq a lonha 992109833 temporariamente. novo numero 11 9640300759 bjsss TDS Dry
joint
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Out 2009, 16:23
Localização: Sao Paulo

05 Mai 2015, 10:03

Tgata linda demais e muito gente boa.

Estou com saudades de você. Tempo que não via um anúncio seu.

Vou tentar te visitar essa semana. Bjos
Avatar do usuário
Adryella Vendramine
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Dez 2009, 01:40
Cidade/Estado: sao paulo

06 Mai 2015, 05:57

Adryella Vendramine escreveu:Olá boa tarde a tds bem meu numero vc temporario mudou, por motivos pessoais tiver que bloq a lonha 992109833 temporariamente. novo numero 11 964300759 TIM bjsss TDS Dry
color123
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Set 2009, 12:48

24 Nov 2015, 19:33

Por onde anda? Algum relato recente?
Avatar do usuário
Adryella Vendramine
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Dez 2009, 01:40
Cidade/Estado: sao paulo

27 Nov 2015, 22:25

color123 escreveu:Por onde anda? Algum relato recente?
EM CASA SAMPA ATENDENDO NORMALMENTE AMORE..........BJSSSS DRY
Avatar do usuário
pervopinheiros
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 26 Jul 2009, 13:35

12 Abr 2016, 11:21

Já encontrei essa deusa algumas vezes, todas foram excepcionais! Ela sabe como conduzir o programa, dominadora na medida certa, rola grande e gostosa que ela sabe usar bem. Sempre me fode muito! Já faz mais de 1 ano que não vou ao seu encontro (sou casado agora, muito difícil conseguir escapar) mas recomendo muito. Saudades da sua boca sugando meu rabinho!!!!
mikeda
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mar 2012, 19:44
Cidade/Estado: Guararapes/SP
Sou: homem
Localização: guararapes/sp

15 Abr 2016, 09:23

eu IA me encontrar com ela, porém, apenas porque eu disse que eu gostaria de poder sair um dia para conversar melhor.. conhecer a pessoa (porque fora o tesão que eu tenho por trans eu admiro MUITO elas) ela já veio falando aquele velho papo que não está aqui para conversa.. ENTENDO que ela não está para conversa, eu já até tinha falado que a gente ia se encontrar no dia no período da tarde, eu só estava expressando um desejo meu e que um dia gostaria de poder fazer isso. mas ok. os relatos anteriores aparentam ser uma ótima pessoa tanto pelo lado profissional quanto o pessoal. mais sorte na próxima
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

15 Abr 2016, 20:58

Desculpe amigo, mas você foi muito juvenil Imagem

Se você agendou, tudo certo, vai até o encontro dela, mostre que você é um bom cliente e pessoa também, e ai sim, tenta conversar sobre algo assim, claro se viu que rolou clima pra esse tipo de papo entre vocês.

Elas estão sempre aqui a trabalho, principalmente ao telefone, nunca vão querer ter esse tipo do papo com quem nunca viram na vida.
Avatar do usuário
Adryella Vendramine
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Dez 2009, 01:40
Cidade/Estado: sao paulo

12 Mai 2016, 19:53

rafaelprudente escreveu:A tgata esta em presidente prudente/sp
Nossa que frase feia essa do seu perfil, eu não faço rua porém respeito muitos as minhas amigas que enfrentam chuva e frio, quer é uma dica ? respeite para ser respeitado é apenas um conselho de amiga.
Avatar do usuário
pervopinheiros
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 26 Jul 2009, 13:35

19 Mai 2017, 17:54

Alguém tem notícias da Adryella? Meu alvará tá se aproximando e gostaria de encontrar essa maravilha de novo.
Avatar do usuário
Adryella Vendramine
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Dez 2009, 01:40
Cidade/Estado: sao paulo

17 Jun 2017, 15:27

pervopinheiros escreveu:Alguém tem notícias da Adryella? Meu alvará tá se aproximando e gostaria de encontrar essa maravilha de novo.
Olá meninos,boa tarde! estou de ferias em minha cidade (MACEIÓ),volto final de junho 2017 pra sampa.Bjsss há adryella.........
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

17 Jun 2017, 19:56

Poderias postar umas fotos caseiras atuais para irmos nos deliciando até a sua volta.
Avatar do usuário
pervopinheiros
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 26 Jul 2009, 13:35

18 Jun 2017, 13:20

Adryella Vendramine escreveu:
pervopinheiros escreveu:Alguém tem notícias da Adryella? Meu alvará tá se aproximando e gostaria de encontrar essa maravilha de novo.
Olá meninos,boa tarde! estou de ferias em minha cidade (MACEIÓ),volto final de junho 2017 pra sampa.Bjsss há adryella.........

ótimo! vai coincidir com meu alvará!

concordo com o amigo acima, gata, posta umas fotinhos atuais pra gente!
marcos.961
Frenético
Mensagens: 376
Registrado em: 21 Out 2009, 13:19

23 Nov 2017, 23:55

pervopinheiros escreveu:
Adryella Vendramine escreveu:
pervopinheiros escreveu:Alguém tem notícias da Adryella? Meu alvará tá se aproximando e gostaria de encontrar essa maravilha de novo.
Olá meninos,boa tarde! estou de ferias em minha cidade (MACEIÓ),volto final de junho 2017 pra sampa.Bjsss há adryella.........

ótimo! vai coincidir com meu alvará!

concordo com o amigo acima, gata, posta umas fotinhos atuais pra gente!
pervopinheiros escreveu:
Adryella Vendramine escreveu:
pervopinheiros escreveu:Alguém tem notícias da Adryella? Meu alvará tá se aproximando e gostaria de encontrar essa maravilha de novo.
Olá meninos,boa tarde! estou de ferias em minha cidade (MACEIÓ),volto final de junho 2017 pra sampa.Bjsss há adryella.........

ótimo! vai coincidir com meu alvará!

concordo com o amigo acima, gata, posta umas fotinhos atuais pra gente!
algum relato recente, como ela esta novas fotos
marcos.961
Frenético
Mensagens: 376
Registrado em: 21 Out 2009, 13:19

20 Mai 2018, 14:57

marcos.961 escreveu:
pervopinheiros escreveu:
Adryella Vendramine escreveu:
pervopinheiros escreveu:Alguém tem notícias da Adryella? Meu alvará tá se aproximando e gostaria de encontrar essa maravilha de novo.
Olá meninos,boa tarde! estou de ferias em minha cidade (MACEIÓ),volto final de junho 2017 pra sampa.Bjsss há adryella.........

ótimo! vai coincidir com meu alvará!

concordo com o amigo acima, gata, posta umas fotinhos atuais pra gente!
pervopinheiros escreveu:
Adryella Vendramine escreveu:
pervopinheiros escreveu:Alguém tem notícias da Adryella? Meu alvará tá se aproximando e gostaria de encontrar essa maravilha de novo.
Olá meninos,boa tarde! estou de ferias em minha cidade (MACEIÓ),volto final de junho 2017 pra sampa.Bjsss há adryella.........

ótimo! vai coincidir com meu alvará!

concordo com o amigo acima, gata, posta umas fotinhos atuais pra gente!
algum relato recente, como ela esta novas fotos
Algum confrade tem noticias da Adryela Vendramine
enter_sandman_75
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Jul 2011, 16:21
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

10 Jul 2018, 10:59

Estive com a Adryela faz uns dois meses. Eu já havia sido com ela já muitos anos e resolvi ir novamente, uns vez que a experiência anterior tinha sido muito boa.
Ela está atendendo num prédio perto da galeria do rock, local de fácil acesso.
Ele continua igual, mesmo depois de uns 8 anos do nosso último encontro.
Atendimento deles foi muito bom, beijos, oral, beijo grego, me pegou de 4, frango assado, de ladinho, me fez sentar até gozar e ainda me fez gozar de novo.
Pau dela sempre duro, gozou dentro de mim e ainda ficou duro novamente.
Resumindo, programa muito bom.
paulop71
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Mai 2018, 19:12
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Jul 2018, 21:59

No outro forum andaram falando coisas meio sérias sobre ela. Já estive com ela e é nota 10, mas acho que seria legal ela ir lá dar algum esclarecimento.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”