Jane Rodrigues (11) 97247-8261 - São Paulo-SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
JANELICIA
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Fev 2018, 00:23
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Trans

26 Jun 2018, 12:57

Olá queridos, muito prazer, sou a Morena Jambo tenho 1,70 de altura, peso 65 quilos e sou uma boneca louca por sexo, ninfomaníaca safadinha, bem completinha. Além de ser super cheirosa, educada, higiênica, sou uma morena cheia de tesão. Sou uma acompanhante transex estilo namoradinha, carinhosa, sem frescuras, adoro uma boa putaria, tenho experiencia com iniciantes.

Meu atendimento é completo, sem frescuras, bem tranquilo e sem pressa, para que você possa desfrutar cada minuto. Adoro uns beijos na boca, sou ativa e passiva como você, desejar desfruto de um cuzinho apertadinho e de um dote de 18 centímetro, grosso e cheio de leite, dois seios sedentos por sua boca gostosa. Sou acompanhante exclusiva para homens de bom gosto que curtam um sexo bem gostoso, envolvente e safado, sou uma boneca bem feminina.

Estou atendendo na cidade de São Paulo capital em meu local próprio, super discreto, bem localizado e que te deixará bem à vontade. Me contate agora mesmo no número 11972478261 para nos conhecermos melhor, estarei cheia de tesão te esperando, beijos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
inocente69
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Jan 2015, 20:32
Cidade/Estado: sao paulo sampa
Sou: homem
Localização: sao paulo

26 Jun 2018, 16:20

JANELICIA escreveu:Olá queridos, muito prazer, sou a Morena Jambo tenho 1,70 de altura, peso 65 quilos e sou uma boneca louca por sexo, ninfomaníaca safadinha, bem completinha. Além de ser super cheirosa, educada, higiênica, sou uma morena cheia de tesão. Sou uma acompanhante transex estilo namoradinha, carinhosa, sem frescuras, adoro uma boa putaria, tenho experiencia com iniciantes.

Meu atendimento é completo, sem frescuras, bem tranquilo e sem pressa, para que você possa desfrutar cada minuto. Adoro uns beijos na boca, sou ativa e passiva como você, desejar desfruto de um cuzinho apertadinho e de um dote de 18 centímetro, grosso e cheio de leite, dois seios sedentos por sua boca gostosa. Sou acompanhante exclusiva para homens de bom gosto que curtam um sexo bem gostoso, envolvente e safado, sou uma boneca bem feminina.

Estou atendendo na cidade de São Paulo capital em meu local próprio, super discreto, bem localizado e que te deixará bem à vontade. Me contate agora mesmo no número 11972478261 para nos conhecermos melhor, estarei cheia de tesão te esperando, beijos.

MUITO BEM VINDA..
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”