Kamila Smith (+33) 7 58 71 12 59 - Paris, França

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na França.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

pgrande
Frenético
Mensagens: 497
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

21 Mai 2014, 17:53

A pedido de um amigo do forum vou relatar meu mais recente TD que foi com a Kamila Smith a umas 3 semanas atras.Cheguei no flat dela em uma rua nos jardins e já previamente combinado só me mandou um sms com o numero do ap e subi.Me atendeu de shorts jeans e uma camiseta colada onde deixava transparecer todos os peitinhos que , apesar de pequenos são perfeitos. Ela é estilo mignom perfeita toda magrinha e deliciosa .Fomos logo para o fight e ela já de calcinha pediu para eu pegar no pau dela . Como não sou muito chegado dei só uma pegada e pedi para ela fazer um boquete .Chupou super gostoso sem camisinha só pediu para não gozar na boca dela . É a tgata com a pela mais macia que já conheci parecia veludo .
Comecei a chupar o cuzinho dela que é apertadinho e cheiroso enquanto ela me chupava por cima em um 69 de cú com pau frenético ate que resolvi come-la.Pus a capa e pedi para ela sentar em cima pois adoro ver a piroca balançando , sempre dura diga-se de passagem , e quem sabe uma bela gozada na minha barriga.Como tenho o pau meio grosso ela se sentiu incomodada naquela posição e pediu para eu comer -la de 4 o que atendi prontamente e , entre pedidos de bombar mais e mais forte que ela gritava enchi a borracha de leite sem dó. Depois , conversamos um pouco , inclusive em francés que dou minhas arranhadas mas , resolvi ir embora pois ela me disse que estava chegando uma amiga GG que inclusive mora com ela e que , se combina-se com antecedência podíamos fazer um menage , vou recompor meu caixa e volto com certeza para esse menage pois a amiga é uma gata tbm , antes que ela voe para a Europa em junho . Fisicamente faz estilo namoradinha mas no fundo a transa é bem profissional .Pelo beleza impecavél , adoro mignon e , pela simpatia dou 8,0 pelo TD mas podia ser um pouco mais safada e menos mecânica e ter pedido para a amiga chega um pouco mais tarde .
Surfer13
Frenético
Mensagens: 453
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:26
Cidade/Estado: Sao Paulo Sp
Sou: homem

22 Mai 2014, 18:01

Qdo saí pensei q ia ser uma baita foda pois é meu número , mas foi mecânica demais.... e na saída do hotel cruzei com a Yasmin q até brincou comigo , e bateu aquele pensamento q errei na escolha , pois a Yasmin é fantástica...
oliveira22
Frenético
Mensagens: 393
Registrado em: 18 Abr 2011, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem
Localização: msn:[email protected]

03 Jul 2014, 20:10

delicia!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AventureiroSP
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jun 2013, 04:06
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

28 Jul 2014, 05:32

pgrande escreveu:A pedido de um amigo do forum vou relatar meu mais recente TD que foi com a Kamila Smith a umas 3 semanas atras.Cheguei no flat dela em uma rua nos jardins e já previamente combinado só me mandou um sms com o numero do ap e subi.Me atendeu de shorts jeans e uma camiseta colada onde deixava transparecer todos os peitinhos que , apesar de pequenos são perfeitos. Ela é estilo mignom perfeita toda magrinha e deliciosa .Fomos logo para o fight e ela já de calcinha pediu para eu pegar no pau dela . Como não sou muito chegado dei só uma pegada e pedi para ela fazer um boquete .Chupou super gostoso sem camisinha só pediu para não gozar na boca dela . É a tgata com a pela mais macia que já conheci parecia veludo .
Comecei a chupar o cuzinho dela que é apertadinho e cheiroso enquanto ela me chupava por cima em um 69 de cú com pau frenético ate que resolvi come-la.Pus a capa e pedi para ela sentar em cima pois adoro ver a piroca balançando , sempre dura diga-se de passagem , e quem sabe uma bela gozada na minha barriga.Como tenho o pau meio grosso ela se sentiu incomodada naquela posição e pediu para eu comer -la de 4 o que atendi prontamente e , entre pedidos de bombar mais e mais forte que ela gritava enchi a borracha de leite sem dó. Depois , conversamos um pouco , inclusive em francés que dou minhas arranhadas mas , resolvi ir embora pois ela me disse que estava chegando uma amiga GG que inclusive mora com ela e que , se combina-se com antecedência podíamos fazer um menage , vou recompor meu caixa e volto com certeza para esse menage pois a amiga é uma gata tbm , antes que ela voe para a Europa em junho . Fisicamente faz estilo namoradinha mas no fundo a transa é bem profissional .Pelo beleza impecavél , adoro mignon e , pela simpatia dou 8,0 pelo TD mas podia ser um pouco mais safada e menos mecânica e ter pedido para a amiga chega um pouco mais tarde .


Amigo,
Realmente Ela é tudo isto que citou aqui, linda, simpática, cheirosa, um espetáculo.
Eu já visitei e tive o prazer da sua companhia, inclusive essa história da amiga chegar cedo, na ocasião a diferença era de que não morava com Ela, mas estaria ali pois ia atender um cliente, a conversa de fazermos um festinha a três também rolou.......... Resumindo, esta história de coleguinha (Menina mesmo, a conheci no dia) chegando antes da hora é combinado para o programa ser rápido demais, pena, pois era uma pessoa que certamente voltaria.
luiz thinder
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2014, 20:53
Cidade/Estado: São Paulo/ SP
Sou: Homem

01 Set 2014, 21:16

Sou novo aqui no fórum não sei se estou postando no lugar certo, mas vamos lá...sai com á Kamila no flat onde ela me atendeu nos Jardins, ótimo o lugar sem burocrácia pra entrar nem precisa descer pra buscar vc...já é ótimo!
Cheguei no flat e ela me recebeu linda, só de langerie e um saltão alto eu já havia pedido por fone...bem maquiada e cheirosa, me ofereceu uma bebida, banho com toalhas lacrada e sabonete líquido...e vamos pro quarto :twisted: .
Ela já começou me beijando coisa que eu adoro assim meu pau fica duro rápido, ficou de joelhos e começou á chupar meu pau de uma maneira insaciável, logo pedi para parar...deitei ela na cama e chupei ela bem gostoso..ela se contorcendo toda bem excitada também...pedi pra ela pra colocar á camisinha e coloquei ela de quatro e fui adentrando bem devagar pra não machucar...depois que ela estava relaxada eu mandei ver naquele cuzinho gostoso :D ...deliciosa, bombei e parei um pouco pedi pra ela me chupar mais um pouco antes de gozar...tirou á camisola e ficou mamando no meu pau...pedi pra encapuzar de novo e dessa vez comi ela de PPMM olhando ela nos olhos e beijando aquela bocona dela e ela pedindo pra fuder em francês....kkkkkk...sensacional...gozei assim!!
Fiquei uma 1hr com ela bem tranquilo e sem frescuras...depois ela me fez uma massagem pra eu me apaixonar claro :roll: .

Recomendo e voltarei ela é sensacional faz o estilo fatal.

Link : http://www.toptravesti.com.br/kamilasmith.html

Valor : 300 1hr muito bem pagos...Deusa
pgrande
Frenético
Mensagens: 497
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

26 Ago 2015, 12:07

alguma noticia dessa DEUSA ?
pgrande
Frenético
Mensagens: 497
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

12 Set 2016, 15:20

alguém sabe quando volta ? sds
pgrande
Frenético
Mensagens: 497
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

24 Ago 2018, 12:23

Alguém tem alguma noticia se essa delicia volta para o brasil algum dia ?
pgrande
Frenético
Mensagens: 497
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

23 Out 2018, 13:05

Sera que volta ?????
Sr. Madruga

22 Jun 2019, 11:41

WhatsApp e Localização Atualizada, Tópicos Unificados!!!

A Moderação
pgrande
Frenético
Mensagens: 497
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

23 Nov 2022, 15:41

Essa bebedora de leite fresco nunca mais voltou pra alegrar a gente , pena
Responder

Voltar para “Transex França ( France )”