Dicas para um pedestre em SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
palmeirense83
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Nov 2010, 19:46
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Homem

12 Fev 2013, 16:01

Fala galera, blza? Vou passar alguns dias em Cumbica e gostaria de aproveitar esse tempo pra sair com algumas gatas :D ... O problema é que não tenho carro e portanto só poderei me movimentar a pé ou por meio de transporte público (metrô, onibus). :cry:
Pra quem mora em SP, tem alguma dica pra me dar? Qual gata devo procurar?

Uma dúvida que tenho tb: é possível andar a pé pela Indianópolis para pegar as gatas? É muito perigoso? Tem algum hotel por perto que dá para dormir e sair no outro dia?

Mais uma coisa, se alguém puder ajudar: qual ônibus pegar do aeroporto de Guarulhos para chegar na estação de metrô mais próxima?

Desculpem pelo monte de perguntas, mas é que realmente não conheço nada por aí...

Agradeço desde já :mrgreen:
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

12 Fev 2013, 16:13

Caro amigo Palmeirense, em primeiro lugar gostaria de expressar meus sinceros sentimentos pela situação do seu time... Mas vamos falar de coisas boas, se queres ir para a pista a pé, vá no centro.No quadrilátero da Rego Freitas, Major setorio e General Jardim, vc poderá andar a pé ,olhar as T-gatas, tomar uma cerveja nos diversos bares da região , inclusive no Elenice que as T-gatas freqüentam e os garçons já estão acostumados com os T-lovers. Os programas ali variam de R$50,00 a R$ 100,00, e com todas as pistas, tem as LB e as LN. O hotel que indico é o San Marino na General Jardim, limpo, tranquilo e barato.
A indianópolis anda meio caída, pois o derive-in fechou .Ela é muito extensa e para ir ao hotel vc terá que pegar um taxi.
o butanta sugiro que vá apenas no final de tarde, pois tem varias T-gatas e nesse horario nao é perigoso.Só nao pegue as tgatas que ficam próximas ao hotel,muitas sao bandidas.
Abraços
Avatar do usuário
palmeirense83
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Nov 2010, 19:46
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Homem

12 Fev 2013, 16:29

Valeu aí Vamp... Obrigado pela ajuda!

E vamos com fé que o verdão sobe esse ano... hahahah :lol:
Avatar do usuário
palmeirense83
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Nov 2010, 19:46
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Homem

12 Fev 2013, 16:35

Só mais uma coisa...

A partir de que horas as T-gatas começam a chegar lá? Outra coisa.. alguma indicação pessoal por essas bandas (Rego Freitas)?

Valeu aí Vamp
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

12 Fev 2013, 17:10

Eu não moro em SP, mas, todas as vezes que preciso ir a cidade, opto pelo metrô (obviamente, nos trechos que são servidos). Acho bem rápido e barato. O pessoal costuma dar boas informações de como chegar nas estações.
Avatar do usuário
palmeirense83
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Nov 2010, 19:46
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Homem

12 Fev 2013, 20:07

Galera... vi que muitas gatas tem privê ali na Major Diogo... Ali é só prive ou elas fazem pista por ali tb? Alguem sabe de algum hotel baratinho por ali para poder explorar todo o potencial que a vizinhança oferece (Gabo Close, Yasmin Pires, Julia Avancini) :lol:
To pensando em ficar uns dias por essas bandas... hahaha

abraços
Avatar do usuário
jucagoniss
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 14 Nov 2009, 00:18
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

12 Fev 2013, 20:46

Cara, se quiser garantia 100%, dá uma lida aqui no fórum e dê prioridade às gatas que atendam em privê; assim você pode ir em um horário mais tranquilo, e ainda consegue voltar ao seu hotel de metrô tranquilamente.
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

13 Fev 2013, 00:39

palmeirense83 escreveu:Só mais uma coisa...

A partir de que horas as T-gatas começam a chegar lá? Outra coisa.. alguma indicação pessoal por essas bandas (Rego Freitas)?

Valeu aí Vamp
No centro a partir das 20:00 chega a primeira leva, as 22:00 chegam mais, e as 00:00 vem as que tavam trampando na Indy ,umas do butantã e varias que atendem em privê mas tão precisando faturar.Tem dias que cheguei a contar mais de cem T-gatas!É a Meca das T-gatas,uma loucura!!La pelas 4:00 da manhã começam a chegar as que travam na balada,enquanto tiver escuro vai ter T-gata chegando.
Os botecos ficam abertos a noite toda.Nos hotéis vc pode fechar um pernoite e pagar apenas uma taxa por T-gata que vc levar, da pra comer varias sem gastar muito com o hotel.
Tem varias para indicar, depende do gosto.Tem a Viví Fadel, a Agatha Mac Cartney, a Luana Fioreli, a maioria das gaúchas que vem pra cá fazem ponto,lá, a Priscila Gabriela e Pr aí vai...
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

13 Fev 2013, 00:59

palmeirense83 escreveu:Galera... vi que muitas gatas tem privê ali na Major Diogo... Ali é só prive ou elas fazem pista por ali tb? Alguem sabe de algum hotel baratinho por ali para poder explorar todo o potencial que a vizinhança oferece (Gabo Close, Yasmin Pires, Julia Avancini) :lol:
To pensando em ficar uns dias por essas bandas... hahaha

abraços
Na Major Diogo elas só se hospedam,nao fazem pista.Se vc quiser ficar por lá,chama-se Flat São Paulo Plaza (se não me engano), vc pode dar sorte e trombar comuna delas na padaria em frente ou nos corredores.Se não me engano, acho que em piscina na cobertura,nada mal tomar um sol om uma Tgata ao lado nao?
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

13 Fev 2013, 01:08

Você diz que ficará em Cumbica.

Portanto, procure também o tópico sobre as bonecas do município de

Guarulhos.

No Centro da capital, vá a noite em torno das ruas Rêgo Freitas e

Major Sertório.

Eu não preciso dizer para você não levar consigo objetos de valor,

preciso ?

Leve um documento de identidade, camisinha e dinheiro suficiente

para um programa e o hotel.

R$ 200,00 seria o suficiente.

Se o Cine Roma estiver aberto, visite-o. Funcionava 24 horas.

Av. São João, nº 577, Centro.

Há hoteizinhos próximos para programas.

Ou o CineTrans: Rua Vitória, nº 814, próximo ao Largo do Arouche.

Há várias bonecas com aptos. privê no Centro da cidade.

Não recomendo outras regiões para pedestres.

No Butantã, você poderia ir até a Rua Agostinho Cantu e circular

por ali. O hotel Butantã fica na mesma rua. Mas acho meio longe

para quem vem da região de Cumbica / Guarulhos.

Acho que é isso. Boa viagem e boa sorte ! :D
Avatar do usuário
Bono Vox
Frenético
Mensagens: 367
Registrado em: 21 Mai 2011, 07:09
Cidade/Estado: Dublin-Ireland
Sou: Man
Localização: Dublin-Ireland

13 Fev 2013, 02:39

Caro Palmeirense,

Não é só o seu time que tá uma bosta e caiu pra segundona, a escola de sampa "Mancha Verde" resolveu seguir os mesmos passos do time de futebol e também caiu pra segunda divisão. O colega Vamp1000 te deu todas as dicas que vc precisa. Mais uma coisa: com essa multa de quase 2 mil reais pra quem dirige alcoolizado o melhor mesmo é sair como pedestre.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

13 Fev 2013, 17:12

Eu nunca morei em Guarulhos, mas tudo o que eu fiz na minha vida foi lá: trabalho, estudos, faculdade... Cumbica é um bairro meio chato e fora-de-mão pra quem quer ir pra Sampa de transporte público, mas dá pra ir sussa.

Dê preferência para os ônibus que vão pra Armênia, porque Penha, Tucuruvi e Brás dão muita volta pra chegar no destino e você ainda vai ter que retornar um pedação de metrô.


Eu sempre preferi privé, o programa corre mais de boa, é só não se enganar com certos tópicos onde a moça parece ser uma deusa da boa-educação mas na verdade não é - mas isso um olhar mesmo destreinado você já consegue diferenciar. Qualquer coisa, dá uma olhada no tópico do TOP 5 de melhores programas...

Em Guarulhos eu não recomendo nenhuma, das duas que eu saí, uma sumiu do mapa e a outra é metida a truqueira. PORÉM... é opinião minha isso e você faz se quiser.
Avatar do usuário
palmeirense83
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Nov 2010, 19:46
Cidade/Estado: Campo Grande
Sou: Homem

13 Fev 2013, 19:09

Voyeur, Bono , Blind e Vamp... valeu pela ajuda aí pessoal... quem sabe a gente não se tromba la no centro... hehehe.. to meio tentado a ir no prive. .. to pensando na fabiola ou na gabi close..
Avatar do usuário
Cornélio Corneteiro
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Ago 2010, 23:27
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

14 Fev 2013, 11:25

Caro Palmeirense,

Vou relatar uma experiência pessoal, mas só é adequada se você quiser perder umas boas calorias e tiver bom preparo físico. Por duas vezes, em torno das 22:00-22:30h, fiz o seguinte percursso: saltei na Estação São Judas do metrô, percorri toda a Avenida Indianópolis, entrei no Bairro de Moema, dei uma olhada na "região da neca", voltei à Indianópolis e peguei um transporte de volta à Estação São Judas. Certa vez, fiz também à pé o percursso de volta. É uma experiência muito excitante (em todos os sentidos!!!) e que dá muita adrenalina. Só não pode ficar distraído olhando as T-gatas e esquecer o que se passa ao seu redor. Detalhe: lembre-se que o metrô só funciona até as 24:00.
ronaldo691
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 09 Set 2009, 00:28

15 Fev 2013, 01:14

Cornélio Corneteiro escreveu:Caro Palmeirense,

Vou relatar uma experiência pessoal, mas só é adequada se você quiser perder umas boas calorias e tiver bom preparo físico. Por duas vezes, em torno das 22:00-22:30h, fiz o seguinte percursso: saltei na Estação São Judas do metrô, percorri toda a Avenida Indianópolis, entrei no Bairro de Moema, dei uma olhada na "região da neca", voltei à Indianópolis e peguei um transporte de volta à Estação São Judas. Certa vez, fiz também à pé o percursso de volta. É uma experiência muito excitante (em todos os sentidos!!!) e que dá muita adrenalina. Só não pode ficar distraído olhando as T-gatas e esquecer o que se passa ao seu redor. Detalhe: lembre-se que o metrô só funciona até as 24:00.
nao recomendo... eu gosto de passear na indy mesmo que nao va sair com ninguem e por 3 vezes ja vi esfaquearem pedestres la.. no comeco eu ate parava o carro umas ruas atras e andava a pe tbm, mas ja parei...
nao recomendo mesmo a indy a pe...
Avatar do usuário
Cornélio Corneteiro
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Ago 2010, 23:27
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

15 Fev 2013, 10:02

ronaldo691 escreveu:
Cornélio Corneteiro escreveu:Caro Palmeirense,

Vou relatar uma experiência pessoal, mas só é adequada se você quiser perder umas boas calorias e tiver bom preparo físico. Por duas vezes, em torno das 22:00-22:30h, fiz o seguinte percursso: saltei na Estação São Judas do metrô, percorri toda a Avenida Indianópolis, entrei no Bairro de Moema, dei uma olhada na "região da neca", voltei à Indianópolis e peguei um transporte de volta à Estação São Judas. Certa vez, fiz também à pé o percursso de volta. É uma experiência muito excitante (em todos os sentidos!!!) e que dá muita adrenalina. Só não pode ficar distraído olhando as T-gatas e esquecer o que se passa ao seu redor. Detalhe: lembre-se que o metrô só funciona até as 24:00.
nao recomendo... eu gosto de passear na indy mesmo que nao va sair com ninguem e por 3 vezes ja vi esfaquearem pedestres la.. no comeco eu ate parava o carro umas ruas atras e andava a pe tbm, mas ja parei...
nao recomendo mesmo a indy a pe...
Ronaldo,

Felizmente comigo nunca aconteceu nada de ruim. O mais próximo disso foi em Moema, quando tava tomando o número do celular de uma T-gata na Guaramomis ("rua da neca"), aproximou-se uma viatura da PM e pensei que seria abordado, mas não fui. Quanto ao que você escreveu sobre os esfaqueamentos, foram trans que esfaquearam os pedestres?
a-moreno
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Nov 2010, 22:45
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

18 Fev 2013, 12:57

Eu trabalhava na Rubem Berta, de esquina com a Indy, então já rodeio muito por la na sola, mas sempre por volta das 20 e 21 hrs, sempre foi tranquilo.
Mas o melhor lugar sem duvida é o centrão, da umas pela São João, Rego Freitas, nessas proximidades sempre tem muita gata dando role.
Se vc for ousado consegue ate umas na faixa, já sai varias vezes com Tgata do centro só batendo papo.
abçs
dany78
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Dez 2009, 22:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

18 Fev 2013, 13:57

Sem dúvidas, o cruzamento da Rêgo Freitas com a Major Sertório (bar Elenice) é uma boa para quem vai dar um rolê a pé. Desça a Rêgo Freitas um pouco e também irá se deparar com várias T-gatas. Vale a pena entrar no Elenice, tomar uma cerveja e acompanhar o entra e sai das T-gatas naquele bar.

Na mesma região, dê uma passada pelo cruzamento da Major Sertório com a Amaral Gurgel; nesta esquina, você encontra o Hotel Grant's, sempre cheio de T-gatas na porta.

Tudo isso em um raio de 200m do Bar Elenice.

Saudações,
Dany.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”