Pamella Falcão: (11) 99623 3472- São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

14 Ago 2013, 13:22

fotinhas pros amores
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

14 Ago 2013, 13:25

uma langerie toda rasgadinha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
senhortti
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:11
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: SP

14 Ago 2013, 17:04

Ja beijei esta bunda,,,,
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

14 Ago 2013, 17:15

estou em são jose dos campos com u numero 12 8123 6408
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

14 Ago 2013, 19:24

mas contatos no meu novo blog www.pamellafalcao2014.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

14 Ago 2013, 19:25

bem bronzeada com visual novo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

14 Ago 2013, 19:26

mega loira e bronzeada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
hacker_sp
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mai 2013, 17:52
Cidade/Estado: Sao Paulo /sp
Sou: Homem

16 Ago 2013, 22:14

Sr's vim hoje deixar um depoimento para uma pessoa super especial e que ja conheco a uns 3 anos , a Pamella é muito atenciosa e tem um corpo lindo sempre super vaidosa e adora agradar , sempre q posso e tenho um tempinho faço uma visita a ela e nossa transa é sensacional , fazemos varias posiçoes de 4 , frango assado,,,,adoro chupar ela de 4 sensacional,,,,,akela bunda deliciosa e a marquinha sempre bem marcada é uma delicia e para os passivos nao tenho oq reclamar , para os iniciantes é o caminho, muito paciente e carinhosa...... Pamella adoro vc ....estou esperando aki em sampa...volta logooo!!!
Avatar do usuário
J!!!
Frenético
Mensagens: 365
Registrado em: 15 Nov 2009, 15:14
Cidade/Estado: Guarulhos SP
Sou: TLOVER
Localização: Guarulhos SP

16 Ago 2013, 23:00

UMA QUINTA FEIRA... POR VOLTA DE 21:30, LA ESTAVA EU NA FRENTE NO HOTEL IBIS DA DUTRA EM SJC, ESPERANDO Q ELA DESÇA ... LONGOS 20 MINUTOS DE ESPERA E SURGE A DEUSA DE LOIRO... E VESTIDA COMO HAVIA PEDIDO NUM VESTIDINHO PRETO COLADO QUE NEM SEI COMO ELA ENTRA NELE... RS ME BELISQUEI PRA VER SE ERA VERDADE... E QDO ELA DEU UM SELINHO DE OI, VI QUE MEU DIA HAVIA CHEGADO !!!
RUMAMOS ENTAO AO CLASS MOTEL... DIA CHEIO , MOVIMNETADO... ESPERAMOS NA FILA UNS 20 MINUTOS TB... PARECIAMOS DOIS ANTIGOS CONHECIDOS... CNVERSAVAMOS COMO! E MINHA MAO EM SUA PERNA ENQTO ISSO ME DAVA UMA SENSAÇÃO DE PODER Q VCS NÃO IMAGINAM RSRS
ENTRAMOS...VOLTAMOS A PORTARIA PQ ESKECERAM DE ABRIR A PORTA DO QUARTO RS ENFIM SUBIMOS !! ELA SUBINDO A ESCADA, EU ATRAS DELA... AQUELE BUNDAO GIGANTE NA MINHA CARA... ERAVERDADE ! EU ESTAVA COM PAMELLA FALCAO !!!
PEDIMOD BEBIDAS... E TUDO COMEÇOU... MUITO CARINHOSA...RECEPTIVA...CHEIROSA... COM SEU VESTIDO PRETO ME JOGA NA CAMA E COMEÇA A ME BEIJAR... PEÇO Q TIRE MINHA ROUPA BEM DEVAGAR... ELA TIRA A PARTE DE CIMA DA LINGERIE... OS SEUS SEIOS MAGNIFICOS SE MOSTRAM... QUASE ENTREI EM CHOQUE... SE NO DICIONARIO EXISTISSE O VERBETE “QMM”, TERIA A FOTO DELA...
TIRA MINHA ROUPA... E VEM P CIMA DE MIM...MUITOS BEIJOS...CONSIGO FINALMENTE ALCAÇAR SEUS PEITOES... PERFEITOS... GRANDES, MAS FIRMES O SUFICIENTE PRA SEREM DEGUSTADOS... PAMELLA DESCE, ABAIXA MINHA CUECA E COMEÇA E ME CHUPAR... AQUELE BOCAO Q TINHA ME BEIJADO, ENGOLE MEU PAU COM MESTRIA...
UMA CHUPAÇÃO DEIXANDO MEU PAU BEM MELADO... JÁ TAVA QUASE EXPLODINDO... ELA ENTAO VAI DESCENDO... DESCE PELAS BOLAS... CHEGA AO MEU CUZINHO... PERGUNTA SE GOSTO, SE PODIA... E LOGO COMEÇOU COM SUA LINGUA EM MOVIMENTOS QUE NEM SEI EXPLICAR... EXPLORAVA MINHA BUNDINHA COM A LINGUA, MOSTRANDO Q ESTAVA FAZENDO O Q GOSTAVA!! COM MEUS PES, MEXIA EM SUA CALCINHA QUA JÁ NÃO COMPORTAVA SEU PAU DURO... ELA TIRA TUDO E COMEÇA A SE TOCAR ENQTO ME CHUPAVA... CARA Q LOUCURA...LEMBRO DE CAD DETALHE!!! PEDI MINHA VEZ... ELA SE DEITA NA CAMA E EU VOU A PROCURA DE SEU MASTRO... TAMANHO IDEAL, PRA CABER NA BOCA, E TAMANHO IDEAL TB VERIA LOGO PRA ME FAZER SENTIR A MELHOR GOZADA DA VIDA...
PEGO A CAMISINHA... E ERA PRA ELA E NÃO PRA MIM !! RSRS COLOCO COM CARINHO... ME ENCHO DE LUBRIFICANTE... ME SENTO EM SUA BARRIGA E LENTAMENTE VOU MOSTRANDO O CAMINHO PRA SEU PAUZAO... E ELE ENTRA... COMO MANTEIGA... TODO ELE !
ELA COM SUA GENTILEZA IMPAR, VENDO QUE MESMO NÃO SENDO MUITO GRANDE ME CAUSAVA CERTO DESCONFORTO, TINHA PACIENCIA EM ME DEIXAR CONDUZIR ... E ASSIM O FAÇO... COMEÇO A SENTAR GOSTOSO... E MEU PAU DURISSIMO SUBIA E DESCIA BATENDO NA BARRIGA DELA, JÁ TODO MELADO ... E ELA TB ... SENTIA AQELE PAU DURO ATE O FINAL...SENTAVA INTEIRO EM PAMELA... E SENTIA ALGO ATE ENTAO QUASE Q INIMAGINAVEL... SENTIA Q IA GOZAR ... MAS COMO SE NEM ENCOSTAVA EM MEU PAU? POIS FOI ASSIM... SENTANDO, FAZENDO O MOVIMENTO, O PAU DELA ENTRANDO E SAINDO DE MIM, ME FEZ ENTAO GOZAR... CARA !! NUNCA GOZEI TANTO !! ENCHI A BARRIGA DELA DE PORRA... MINHAS PERNAS IMEDIAMENTE FICARAM MOLES...
GOZEI SEM ENCOSTAR NO PAU !! SIM ELA CONSEGUIU... FOI “A GOZADA”... NUNCA TINHA SENTIDO TANTO TESAO...
E OBVIO Q DEPOIS DESSA QUASE DESMAIEI NÉ RSRS DEMOROU PRA CONSEGUIR ME REESTABELECER DO OCORRIDO RSRS
MAS ESTAVA LA TAMBÉM E PRINCIPALMENTE PRA USAR E ABUSAR DAQUELA BUNDA... AFINAL ERA ELA A MINHA PRINCIPAL FONTE DE SONHOS... E FOMOS PRA O SEGUNDO ROUND...
ELA SE POS DE 4 NA CAMA... E EXIBIU ENTAO AQUELA BUNDA ENORME E LINDA... NÃO SEI DE ONDE OS Q A CHAMAM DE GORDA TIRA M ISSO...
E UMA BUNDA BONITA, COM FORMA DE BUNDA, SEM DEFEITOS... E A ABRIA COM MINHAS MAOS E METIA A LINGUA NO SEU CUZINHOS... E Q DELICIA!! Q CHEIRO BOM ! ELA ME CONTOU Q PASSA PERFUME NO CUZINHO ATE RSRS E LHES ASSEGURO Q ALEM DE TUDO ATE O CHEIRO DAQUELE CU E BOM !!! E O GOSTO... HUMMMMM... Q GOSTO DE CU GOSTOSO... SEM IGUAL !!!
ELA ME PEDIA PRA METER A LINGUA... CHUPAVA, ENFIAVA OS DEDOS... ESFREGAVA O PAU NA PORTINHA...ELA GRITAVA PEDINDO PICA...
E EU OBEDECI NOVAMENTE... PUS A CAMISINHA E COMECEI... CUZINHOS GULOSO... APERTADO !! ACREDITEM NÃO ENTRA COMO NUMA VALA NÃO... ELE E RESISTENTE... NÃO TEMOS AQUELA SENSAÇÃO Q ACONTECE ALGUMAS VEZES COM BONECA DE ESTARMOS METENDO NO VAZIO...O BARULHO DAQUELA BUNDA BATENDO ME DEIXAVA LOUCO... ERA AINDA MAIS QUE CMO NOS MEUS SONHOS... E ELA PEDIA MAIS E MAIS... ATE Q GOZOU... AH FOI LINDO VER O LENÇOL CHEIO DE PORRA DELA... E UMA SENSAÇÃO DE REALIZAÇÃO TREMENDA !!! E TB AO CONTRARIO DE MUITAS, MESMO TENDO GOZADO PEDIA PRA CONTINUAR METENDO...ELA QERIA MAIS !!! PEDI P ELA VIRAR... E COM ELA DE FRANDO ASSADO, ABRI MUITO AQUELE CU E CAI DE LINGUA DE NOVO... DELICIA DELICIA... PODERIA FAZER AQUILO A NOITE TODA !! MAS QERIA GOZAR... E LA FOI MEU AMIGUINHO DE NOVO... PRA DENTRO DELA !!! OUTRA VISAO DE SONHOS... SOCANDO NELA DE FRANGO ASSADO, OBSERVAVA COM AINDA MAIS TESAO O MOVIMENTOS DOS SEUS PEITOS... A CADA SOCADA, ELES SUBIAM E DESCIAM... E AQLE MOVIMENTO DE VAI E VEM DOS PEITOS DELA ME FIZERAM GOZAR... MUUUITO ! MAIS UMA CAMISINHA ENCHIDAAA DE PRAZER... ENCHIDA DE PAMELLA FALCAO !!!

ATE ELA TAVA CANSADA JÁ RSRS DEITAMOS NA CAMA...DE CONCHINHA... E DORMIMOS... TINHAMOS COMBINADO UM TEMPO LONGO, MAS EM MOMENTO ALGUM ELA OLHOU NO RELOGIO, NEM ATENDER CELULAR OU FEZ MENÇÃO DE ALGO...
ACORDEI BEM ALEM DO TEMPO COMBINADO COM ELA, E COM ELA INDA DORMINDO, FUI DE NOVO LA METER A LINGUA ONDE NÃO ERA CHAMADO RSRS E PRA MINHA SURPRESA PAM ACORDA ADORANDO AQUILO... E DE LADINHO COMI MINHA DEUSA DE NOVO ATE NÃO AGUENTAR E GOZAR MAIS... EXAUTO MAS REALIZADO, SABIA Q ESTAVA CHEGANDO AO FIM AQUELA NOITE... JÁ ERAM 5 DA MANHA, E O DEVER NOS CHAMAVAR RSRS AS 8:30 DO MESMO DIA DE MANHA TNHA Q TRABALHAR... E A COISA MAIS CHATA DO DIA ACONTECEU... AHORA DE LEVA LA EMBORA... CONSTERNADO ASSIM O FIZ... E A DEIXEI NA PRTA DO HOTEL JÁ QUASE AMANHECENDO, MAS SABEDOR Q SERIA UMA NOITE PRA ME LEMBRAR O RESTO DA VIDA...

OBRIGADO PAMELLA... POR TUDO...PELA NOITE, PELO PRAZER, PELAS GENTILEZAS, PELA AMIZADE ATE FORMADA, JÁ QUE HOJE E DIFICIL PASSAR 3 DIAS SEM A GENTE SE FALAR... OBRIGADO POR TER TORNADO MEU SONHO REALIDADE E POR TER ME MOSTRADO DEPOIS DE MAIS DE 15 ANOS, O QUE É UMA BONECA TOP... ( E QMM !!!!)

VALE CADA CENTAVO... PAGARIA EM DOBRO DE NOVO E NÃO ME ARREPENDO DE UM SEGUNDO AO LADO DELA...
SORTE AGORA DOS CARIOCAS Q A TEM... E COM MARQUINHA DE PRAIA RSRS
MAS EU SEI Q ELA VOLTA PRA CA...

E EU ESTAREI AQUI ESPERANDO POR ELA...

SDDS PAM !!!


abraços a todos e desculpa pela longa mensagem mas era necessario rsrs
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

19 Ago 2013, 19:54

PAMELLA FALCÃO TURNE NO NORDESTE OLA MENINSO VENHO INFORMA QUE NO COMÇECINHO DO MES ESTAREI EM ALGUMAS CIDADES DO NORDESTE A 1 CIDADE E SALVADOR DIA 4 ESTAREI AI POUZANDO COM MEU BUNDÃO BEM GOSTOSO AI DEPOIS VEM MACEIO ,JOÃO PESSOA,RECIFE,FORTALEZA,E NATAL
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

19 Ago 2013, 19:59

OLHEM COMO VOU CHEGAR EM SALVADOR
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

19 Ago 2013, 20:05

JA ESTA CONFIRMADO NO COMEÇO DE SETEMBRO EM SALVADOR
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
robsao222
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Jul 2011, 21:59
Cidade/Estado: Cidade/estado
Sou: Homem

19 Ago 2013, 20:09

Querendo antecipar a chegada, nao tera problema nenhum
csdanadinho
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Out 2012, 20:09
Cidade/Estado: Fortaleza/CE
Sou: Homem

19 Ago 2013, 20:09

Fortaleza vai te receber de braços abertos.
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

19 Ago 2013, 21:05

srsrsr espero ser bem recebida em amores srsrs vou chegar com cuzinho bem quentinho ai
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

19 Ago 2013, 21:11

au vai mas uma foto amores
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
eduardo sport
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jul 2013, 12:40
Cidade/Estado: paulista/pe
Sou: homem

20 Ago 2013, 12:51

nao tou acreditando que vc vem a recife vou realizar meu sonho de consumo sempre acompanho seu blog vejo seus videos sempre desejei vc nossa qd vir esse topico seu turne no nordeste qual previsao de data pra chegar em recife amor obg pela atençao se cuida bjssssss
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

20 Ago 2013, 14:39

Pamella, me disseram que vc eh natural de Recife. Eh verdade? Vai estar aqui exatamente que dia? Vai atender em moteis apenas ou vai fazer pistao tb? Caso sim, aonde?
KOKOKO

20 Ago 2013, 15:54

Chegaras em Natal quando aproximadamente gata?
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

20 Ago 2013, 16:38

oie meninos terça feira chego em salvador pela manha queria saber uma informação eu vou ficar no bairro Alphaville em salvador e um bairro bom
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

20 Ago 2013, 19:16

vídeo quentíssimo http ://www .xvideos .com /video5601891/pamella_falcao_se_exibindo_e_levando_rola
Avatar do usuário
fbio hellcife
Mensagens: 324
Registrado em: 17 Mar 2012, 12:06
Cidade/Estado: Recife / Pernambuco
Sou: Homem

20 Ago 2013, 22:07

Curioso1980 escreveu:Pamella, me disseram que vc eh natural de Recife. Eh verdade? Vai estar aqui exatamente que dia? Vai atender em moteis apenas ou vai fazer pistao tb? Caso sim, aonde?

Ela é de Recife mesmo. Já fui nela quando há muito tempo atrás fazia programa na CeA.
harddickssa
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Abr 2013, 15:08
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: homem

20 Ago 2013, 23:04

Pamela, alphavile é um bairro muito bom, só fica um pouco distante do centro da cidade.
eduardo sport
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jul 2013, 12:40
Cidade/Estado: paulista/pe
Sou: homem

20 Ago 2013, 23:55

minha linda qual a previsao de chegada aqui em recife e qual a media de preço que vc vai cobrar bjsssss linda
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

21 Ago 2013, 07:11

Avatar do usuário
ciclista moreno
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 18 Ago 2012, 09:52
Cidade/Estado: Aracaju / Sergipe
Sou: Homem

21 Ago 2013, 10:25

Pâmela, passa pelo menos 1 dia em Aracaju. Ja que vai fazer Salvador e macéio.

beijos
eduardo sport
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jul 2013, 12:40
Cidade/Estado: paulista/pe
Sou: homem

21 Ago 2013, 13:49

minha linda qual a previsao de chegada aqui em recife e qual a media de preço que vc vai cobrar bjsssss linda
desative2015oo
Mensagens: 86
Registrado em: 01 Jun 2011, 23:30
Cidade/Estado: PE recife
Sou: homen

21 Ago 2013, 23:49

Acredito como as outras colegas quando vier a Recife vai ficar em flat em Boa Viagem que é uma área legal e centralizada, uma sugestão de cache seria de 150 a 200tão, estaremos te esperando querida desde já seja muito bem vinda
desative2015oo
Mensagens: 86
Registrado em: 01 Jun 2011, 23:30
Cidade/Estado: PE recife
Sou: homen

22 Ago 2013, 00:18

Estamos esperando sua visita em recife querida
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

22 Ago 2013, 00:58

meus anjinhos eu vou cobrar 200 com local limpo descreto bem avontade sou bem versátil ativa e passiva muito carinhosa não sou fresca garanto sem arrependimento primeiro irei ficar 20 dias em salvador e depois irei pra recife ficar 15 dias
depois de recife vem maceio , joão pessoa,e fortaleza ai em seguida natal
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

22 Ago 2013, 01:02

bom agora a noite um forista mim adc no meu facebook e mim perguntou se eu poderia mandar algumas fotos pra ele posta aki éu tudo bem anjo mandei, ai ele veio e disse bem que vc poderia mim deixar te ver 3 minutos na cam ne afinal uma mão lava a outra ,desde já não querendo ser nemhum pouco indelicada gente tenho vários vídeos filmes filmes caseiros então não mim pessam pra abrir cam não por favor, a minha cam eu uso pra shows w strip com hora marcada
rodrigs2012
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Nov 2012, 21:29
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

22 Ago 2013, 01:26

Lembro como se fosse ontem estava eu estressado querendo algo diferente e que me fizesse relaxa ai meu amigo me deu um conselho procure uma gata na net e saia com ela não deu outro fui procurando ate que encontrei ela Pamella Falcão, como todo cara meio inseguro fui pesquisar sobre ela e cada vez que pesquisava lia um relato melhor que o outro ate que tomei coragem e liguei para gata marcando, logo quando ela atendeu o celular toda simpática e super atenciosa e fui marcando com ela ai ela me pergunta no telefone prefere que eu use pra você uma lingerie preta ou vermelha, escolhi a vermelha cor do desejo e fogo sexual huahuahu.
Chegando no Flat dela toquei a campainha e ela abriu a porta e me deparei com a visão mais deslumbrante que eu já tive na minha vida, aquele corpão sensacional de deixar todos loucos ali na minha frente, fiquei todo sem jeito entrei e fomos para o quarto dela eu estava bem nervoso e estava la sentado na cama dela conversando com ela quando ela veio subiu na cama e começou a beijar minha barriga, subiu para o pescoço ate chegar na minha boca e que beijo, comecei a ficar bem mais a vontade, os beijos dela te levam pra outro mundo, até que ela começou a beijar e foi descendo até chegar no meu pau onde ela segurou firme e começou dando uns beijinhos nele umas lambidinhas e começou a chupa-lo e foi ai que descobri a boca dela faz magia meu pau começo a ficar muito mais duro do que já estava pensei ate que ele fosse explodir huahuahu e foi ai que tirei a calcinha dela e comei a chupa-la tbm fazíamos um 69 bem gostoso fico louco só de lembrar, então ela ficou de quatro e eu vi aquela bunda perfeita na minha cara comecei lamber o cuzinho dela bem cheiroso e gostoso e fui passando a língua bem devagarzinho ela adorava e realmente estava muito excitada foi quando ela pois a camisinha em mim, e me pediu pra meter não pensei 2 vezes colocando bem devagarzinho com ela empinadassa pra mim ai comecei a bombar mais rápido e mais forte ai peguei ela de quatro de frango assado e em varias posições ate que eu deitei na cama e ela sentou no meu pal bem devagarzinho e começou a cavalgar nele bem gostoso enquanto ela esfregava a neca dela no meu abdômen e senti que ela estava se excitando cada vez mais ao ficar pulando nele foi quando ela me disse não aguento mais me segurar vou gozar e realmente ela não aguentava mais e gozou no meu abdômen inteiro não resisti ela ao ver ela gozando daquele jeito logo peguei e gozei bem gostoso no cuzinho dela, ai ficamos conversando e a hora passando nem lembrando que tínhamos combinado um tempo, pensei melhor eu ir embora devo estar tomando o tempo dela, foi ai que ela veio me beijando de novo o como é fogosa não resisti voltamos a fazer tudo de novo e como ela faz gostoso não e algo mecânico ela faz mil maravilhas na cama, ai novamente depois de varias posições voltei a gozar no cuzinho dela, fomos tomar um banho eu me troquei na despedida trocamos uns beijos, depois dessa vez ainda sai com ela mais duas vezes ela é a melhor sem sombra de duvidas gostaria de revê-la para realizar todos os meus fetishs com ela porque realmente é a melhor carinhosa, atenciosa, inteligente, linda, simpática, uma pessoa de bom coração e muito muito gostosa, recomendo ela para todos porque o prazer que tive com ela é ainda inexplicavel.
encerro aqui meu relato Pam e aos T-lovers espero que tenham gostado...
Beijos Pam
Estou com Saudades de você gata
eduardo sport
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jul 2013, 12:40
Cidade/Estado: paulista/pe
Sou: homem

22 Ago 2013, 12:47

oi amor vc falou que vai cobrar 200 no seu local agora qt tempo de duraçao vai ter o programa bjssssss linda
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

22 Ago 2013, 22:41

foto tirada agora exclusiva pra voces
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

22 Ago 2013, 22:45

fotos tiradas agorinha pros meus amores
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

22 Ago 2013, 22:46

seios bem grandes srsrsrs pros meninos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

22 Ago 2013, 22:47

fiquei bonita de branco amores
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

22 Ago 2013, 22:50

mas uma
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

22 Ago 2013, 22:50

amores estou em duvida sobre salvador com local vocês acham bem a barra pra atendimento ou a pituba
desative2015oo
Mensagens: 86
Registrado em: 01 Jun 2011, 23:30
Cidade/Estado: PE recife
Sou: homen

22 Ago 2013, 23:39

Falei com ela e para alegria dos amigos de Recife ele vai ficar aqui em recife por 15 dia em Boa viagem com cache de 200 já com o local, passo em anexo umas fotos que ela passou para mim, ela foi muito educada atendimento muito legal, peço desculpas desde já para ela por ter pedido a web cam " Pamela estarei esperando sua visita a nossa terrinha ;)"
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
eduardo sport
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jul 2013, 12:40
Cidade/Estado: paulista/pe
Sou: homem

23 Ago 2013, 00:14

oi amor vc falou que vai cobrar 200 no seu local agora qt tempo de duraçao vai ter o programa bjssssss linda
baiano
Mensagens: 129
Registrado em: 12 Out 2009, 22:54

23 Ago 2013, 01:50

barra muito melhor aqui em salvador!!
Bairro de classe alta!
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

23 Ago 2013, 02:22

eduardo sport escreveu:oi amor vc falou que vai cobrar 200 no seu local agora qt tempo de duraçao vai ter o programa bjssssss linda
amor eu vou cobrar 200 no meu local período de 1 hora amor bem avontade
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

23 Ago 2013, 02:23

baiano escreveu:barra muito melhor aqui em salvador!!
Bairro de classe alta!
amor muito obrigado pelo conselho então eu vou ficar na barra mesmo amor
pedemesa1977
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2010, 12:16
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: Homem

23 Ago 2013, 02:37

Pamella linda, realmente a Barra é um bairro de classe alta, mas vc estava em dúvida em melhor bairro para atendimento e na Pituba pelo histórico do bairro, os TLovers já conhecem muito bem e é um bairro de fácil acesso de vários outros lugares e tb é um bairro muito bom, claro que a decisão será sua, só estou querendo ajudar com informações. Mas independente onde seja eu estarei lá com certeza pra conhecer esses seus lábios sexys e esse seu bundão enlouquecedor...
eduardo sport
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jul 2013, 12:40
Cidade/Estado: paulista/pe
Sou: homem

23 Ago 2013, 12:55

amor qual a previsao da sua chegada aqui em recife bjssss
z123z
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jan 2011, 00:48
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Ago 2013, 01:58

Vem pra Natal!
baiano
Mensagens: 129
Registrado em: 12 Out 2009, 22:54

26 Ago 2013, 02:47

quando chega em salvador ?
Avatar do usuário
Pamella Falcão
Tgata
Mensagens: 1106
Registrado em: 05 Dez 2009, 17:35
Telefone: (31) 9225-6369 Tim
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Prado - Belo Horizonte - MG
Contato:

26 Ago 2013, 12:08

ola amores desculpa fiquei 3 dias fora fazendo fotos pra capa da revista abusadas que eu vou sair em breve e u lugar não tinha internet .sim vamos la 1 lugar sera salvador estou chegando já dia 1 ,bom mas so estou numa duvida em quanto ao local se vocês acham melhor u bairro da pituba ou a barra so falta isso
baiano
Mensagens: 129
Registrado em: 12 Out 2009, 22:54

26 Ago 2013, 15:23

pituba é mais acessível, mas é onde as tgatas fazem pista, barra é um bairro de classe mais alta, eu prefiro barra rsrsrsrsrs
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”