TGatas em Santana (Av. Cruzeiro do Sul) ZN - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

kalilromill
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jul 2018, 20:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

30 Abr 2022, 11:54

Batmasterson escreveu:
04 Abr 2022, 23:08
Passando por Santana ontem vi no cantinho do posto Ypiranga a Iza Bollina , uma antiga conhecida que não via a muito tempo
Ela hora está morando no Cambuci, junto com a Patricia Costa, outra conhecida e que faz ponto na esquina da Tibiriça na Armênia
Ambas são ótimos programas, de absoluta confiança, são das poucas que confio nessas duas pistas
Acabei saindo com a Iza Bollina, como sempre um programa muito bom, ele deu uma encorpada, ficou um mulherão, gostosona e mete gostoso
Taí uma boa dica para quem quer dar uma aliviada com risco zero de qualquer surpresa desagradável
Abs
Bat

Olá, por favor: A Iza Bollina é uma Gaucha (Porto Alegre), Loira de + ou - 1,80 que sempre esta de vestido ?
Eu sai com ela a algum tempo, porem não consigo mais passar a noite, queria marcar com ela, mas a tarde. Teria o contato dela ? Não encontro em sites.
Quando sai com ela fui no Driver ali na Voluntários, ela é uma delicia, corpo bem definido e toda elegante.
jarky
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Set 2010, 07:50
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Mai 2022, 00:26

Apesar de me envolver pouco sempre dei um role pela região da armênia e acho que tem um potencial enorme. Considerando o cenário atual da Barra Funda pelo relato dos colegas foristas acho que as adjacências da armênia e Cruzeiro do Sul oferecem maior segurança para quem tá afim de curtir uma pista sem maiores problemas.

Da região até agora sempre uma brincadeira rápida com a Nanda que é super de confiança.

Sempre que passo pela Rua Vitor Airosa vejo uma negra que me chama a atenção mas fico inseguro. Alguém já foi? Sabe se é LB?
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

07 Mai 2022, 00:26

kalilromill escreveu:
30 Abr 2022, 11:54
Batmasterson escreveu:
04 Abr 2022, 23:08
Passando por Santana ontem vi no cantinho do posto Ypiranga a Iza Bollina , uma antiga conhecida que não via a muito tempo
Ela hora está morando no Cambuci, junto com a Patricia Costa, outra conhecida e que faz ponto na esquina da Tibiriça na Armênia
Ambas são ótimos programas, de absoluta confiança, são das poucas que confio nessas duas pistas
Acabei saindo com a Iza Bollina, como sempre um programa muito bom, ele deu uma encorpada, ficou um mulherão, gostosona e mete gostoso
Taí uma boa dica para quem quer dar uma aliviada com risco zero de qualquer surpresa desagradável
Abs
Bat

Olá, por favor: A Iza Bollina é uma Gaucha (Porto Alegre), Loira de + ou - 1,80 que sempre esta de vestido ?
Eu sai com ela a algum tempo, porem não consigo mais passar a noite, queria marcar com ela, mas a tarde. Teria o contato dela ? Não encontro em sites.
Quando sai com ela fui no Driver ali na Voluntários, ela é uma delicia, corpo bem definido e toda elegante.
Amigo, creio que estamos falando da mesma pessoa mas não tenho o contado dela
Mais fácil vc encontrá-la na Voluntários, cantinho do Posto Ypiranga.
Abs
Bat
Carcass
Mensagens: 61
Registrado em: 09 Jan 2020, 16:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Jun 2022, 17:57

Amigos, estarei em SP na quinta, sabe se tem ou ate mesmo indica tgata na região do terminal tiete?

Vlw
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

07 Jun 2022, 22:08

Carcass escreveu:
07 Jun 2022, 17:57
Amigos, estarei em SP na quinta, sabe se tem ou ate mesmo indica tgata na região do terminal tiete?

Vlw
Confrade,
Tá fraco por ali, muitas novinhas com cafetão, todo cuidado é pouco...
Que eu conheço bem e são de absoluta confiança são Patricia Costa ( fica na esquina da Tibiriça x Rua do Canal ) e Leila Santos ( fica ao lado do Hotel Yés )
Abs
Bat
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

07 Jun 2022, 22:32

Batmasterson escreveu:
07 Jun 2022, 22:08
Carcass escreveu:
07 Jun 2022, 17:57
Amigos, estarei em SP na quinta, sabe se tem ou ate mesmo indica tgata na região do terminal tiete?

Vlw
Confrade,
Tá fraco por ali, muitas novinhas com cafetão, todo cuidado é pouco...
Que eu conheço bem e são de absoluta confiança são Patricia Costa ( fica na esquina da Tibiriça x Rua do Canal ) e Leila Santos ( fica ao lado do Hotel Yés )
Abs
Bat
Se quiser esticar até a Voluntários da Pátria tem a Cintia que fica em frente ao Hotel Flert e a Iza Bollina que fica na esquina do Posto Ypiranga, as duas de confiança e bons programas
Abs
Bat
Carcass
Mensagens: 61
Registrado em: 09 Jan 2020, 16:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Jun 2022, 23:53

Batmasterson escreveu:
07 Jun 2022, 22:32
Batmasterson escreveu:
07 Jun 2022, 22:08
Carcass escreveu:
07 Jun 2022, 17:57
Amigos, estarei em SP na quinta, sabe se tem ou ate mesmo indica tgata na região do terminal tiete?

Vlw
Confrade,
Tá fraco por ali, muitas novinhas com cafetão, todo cuidado é pouco...
Que eu conheço bem e são de absoluta confiança são Patricia Costa ( fica na esquina da Tibiriça x Rua do Canal ) e Leila Santos ( fica ao lado do Hotel Yés )
Abs
Bat
Se quiser esticar até a Voluntários da Pátria tem a Cintia que fica em frente ao Hotel Flert e a Iza Bollina que fica na esquina do Posto Ypiranga, as duas de confiança e bons programas
Abs
Bat
Valeu amigo, teria de ser tgatas com prive, não vou estar com carro.mesmo assim valeu as dicas. Abcs
Avatar do usuário
sacamanno
Mensagens: 106
Registrado em: 15 Mar 2018, 01:42
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Jun 2022, 15:58

Na rua do hotel Yes tem a Nalanda Neves, pode ir tranquilo que é gente super boa, bem tranquila e trepa muito. Combina com ela um horário e se encontra no Yes, ela tem tópico aqui e o contato está atual.

viewtopic.php?f=49&t=52848&p=889937&hil ... es#p889937
Carcass
Mensagens: 61
Registrado em: 09 Jan 2020, 16:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Jun 2022, 17:15

sacamanno escreveu:
08 Jun 2022, 15:58
Na rua do hotel Yes tem a Nalanda Neves, pode ir tranquilo que é gente super boa, bem tranquila e trepa muito. Combina com ela um horário e se encontra no Yes, ela tem tópico aqui e o contato está atual.

viewtopic.php?f=49&t=52848&p=889937&hil ... es#p889937
Valeu amigo, ela tem um pau delicia hein. Hahah
barony2014
Frenético
Mensagens: 1198
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

10 Jun 2022, 10:03

Alguém conhece ou já saiu?
Disse que mora no ABC mas trabalha na zona norte... Dani Rock...
https://br.skokka.com/travestis/santo-a ... br7l37fbz/
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

18 Jun 2022, 14:19

Costuma frequentar a BF
Mas ontem estava em Santana. Posto Ipiranga

https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... 49&t=66923
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

27 Jun 2022, 12:01

Não sei se alguém conhece essa loira de rosa ? Fica ali no cantinho do posto Ipiranga .. magrinha e bunduda … bem bonita.

Sabem nome ? Ou já saiu ? Como foi ?
905E5545-07DA-49CE-AC3A-33F8D8FF1BEB.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jarky
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Set 2010, 07:50
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Jun 2022, 23:12

Normalmente no posto é tiro certo, mas faz um tempo que não rodo por esse pedaço. A esquina da Santa Eulália tem umas histórias pesadas.
nagasiren
Mensagens: 73
Registrado em: 10 Mar 2022, 14:49
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Jun 2022, 15:09

Uma vez vi uma delicia na rua de traz da Porto seguro que se chama rua Guaporé, ela estava um pouco depois da ponte que passa o metro do lado esquerdo, ela estava de sobretudo preto com uma puta de uma ferramenta branca cabeçuda pra forra, parei e perguntei seu nome, ela ficou meio assim de falar mas depois falou que se chamava Sol e que não era de são Paulo, e logo sairia da cidade! Nesse dia não fizemos nada só conferi a ferramenta mesmo, no dia seguinte eu fui novamente e ela estava la, marcamos e fomos no drive in da armênia na avenida do estado. Tudo de bom, aquele pauzão sempre duro apontado pra cima branco e cabeçudo. insisti pra que ela me passasse o o contato dela mas ela não passou pq disse que sairia da cidade. A partir daquele dia nunca mais a vi!

Disse se chamar Sol, branca alta, cabelo preto quase ate os ombros, 1,80 mais ou menos
nagasiren
Mensagens: 73
Registrado em: 10 Mar 2022, 14:49
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Jun 2022, 15:26

nagasiren escreveu:
29 Jun 2022, 15:09
Uma vez vi uma delicia na rua de traz da Porto seguro que se chama rua Guaporé, ela estava um pouco depois da ponte que passa o metro do lado esquerdo, ela estava de sobretudo preto com uma puta de uma ferramenta branca cabeçuda pra forra, parei e perguntei seu nome, ela ficou meio assim de falar mas depois falou que se chamava Sol e que não era de são Paulo, e logo sairia da cidade! Nesse dia não fizemos nada só conferi a ferramenta mesmo, no dia seguinte eu fui novamente e ela estava la, marcamos e fomos no drive in da armênia na avenida do estado. Tudo de bom, aquele pauzão sempre duro apontado pra cima branco e cabeçudo. insisti pra que ela me passasse o o contato dela mas ela não passou pq disse que sairia da cidade. A partir daquele dia nunca mais a vi!

Disse se chamar Sol, branca alta, cabelo preto quase ate os ombros, 1,80 mais ou menos
isso faz uns 6 ou 7 anos
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

03 Jul 2022, 22:33

rezzolv escreveu:
27 Jun 2022, 12:01
Não sei se alguém conhece essa loira de rosa ? Fica ali no cantinho do posto Ipiranga .. magrinha e bunduda … bem bonita.

Sabem nome ? Ou já saiu ? Como foi ?

905E5545-07DA-49CE-AC3A-33F8D8FF1BEB.jpeg
Essa Loira , cavala, está HOJE no posto … não falei com ela por que estava cheia de viaturas no posto. Se alguém souber o nome é ou como é o programa ?! Tks
bruno55555
Mensagens: 56
Registrado em: 16 Fev 2010, 00:46
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

10 Jul 2022, 15:31

rezzolv escreveu:
27 Jun 2022, 12:01
Não sei se alguém conhece essa loira de rosa ? Fica ali no cantinho do posto Ipiranga .. magrinha e bunduda … bem bonita.

Sabem nome ? Ou já saiu ? Como foi ?

905E5545-07DA-49CE-AC3A-33F8D8FF1BEB.jpeg
Beatriz, bem bonita, oral na capa. Parece que a personalidade muda dentro do quarto. Pede caixinha toda hora e dá a impressão que está a ponto de explodir e fazer algum barraco. O clima fica tenso. Combinou 100 e paguei mais 50 e depois mais 20 para evitar que a situação escalas se. Vazei antes dela se vestir apertando o passo. Não recomendo.
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

14 Jul 2022, 04:40

rezzolv escreveu:
03 Jul 2022, 22:33
rezzolv escreveu:
27 Jun 2022, 12:01
Não sei se alguém conhece essa loira de rosa ? Fica ali no cantinho do posto Ipiranga .. magrinha e bunduda … bem bonita.

Sabem nome ? Ou já saiu ? Como foi ?

905E5545-07DA-49CE-AC3A-33F8D8FF1BEB.jpeg
Essa Loira , cavala, está HOJE no posto … não falei com ela por que estava cheia de viaturas no posto. Se alguém souber o nome é ou como é o programa ?! Tks
Realmente ela é MUITO Bonita mas isso que vc disse eu já havia desconfiado por uma segunda vez que a vi na região num horário mais de madrugada e ela estava tipo fazendo como “algumas ladras” fazem de sinalizar pra vc parar o carro , sabe ? Fiquei dividido por ela sempre estar no posto , q normalmente nunca vi problema por ali, e pelo comportamento as vezes mais agitado.
negoadp15
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Nov 2015, 17:42
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

28 Jul 2022, 03:38

Dei um rolê segunda pela região da cruzeiro e da voluntários da pátria.
Na rua do yes, tinha algumas muito gatas, coisa linda de se ver, mas como não conhecia nenhuma continuei meu caminho.
Gamei numa pretinha de cabelo liso não sei se alguém aqui conhece.


Já na região da voluntários tava mais vazio só no quarteirão do posto de gasolina que tinham três morenas duas cavalonas e uma baixinha tipo índia com uma tatuagem na perna ( linda d+ se alguém souber se ela é lb eu agradeço).
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

28 Jul 2022, 13:26

Colaboração nesse tópico tá bem complicada.
kalilromill
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jul 2018, 20:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

31 Jul 2022, 00:29

negoadp15 escreveu:
28 Jul 2022, 03:38
Dei um rolê segunda pela região da cruzeiro e da voluntários da pátria.
Na rua do yes, tinha algumas muito gatas, coisa linda de se ver, mas como não conhecia nenhuma continuei meu caminho.
Gamei numa pretinha de cabelo liso não sei se alguém aqui conhece.


Já na região da voluntários tava mais vazio só no quarteirão do posto de gasolina que tinham três morenas duas cavalonas e uma baixinha tipo índia com uma tatuagem na perna ( linda d+ se alguém souber se ela é lb eu agradeço).
Se for uma Morena bem alta (e geralmente ela esta c/ cabelo cacheado) na rua do Yes, é a Leticia Garcia (nas fotos de anuncio ela esta c/ cabelo liso)...
SENDO A LETICIA GARCIA, pode ir tranquilo no Yes, ela é estilo namoradinha, e c/ um "instrumento" Maravilhoso...
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

01 Ago 2022, 16:36

As opções de confiança são poucas mas indico algumas :

Na Armênia , perto do Yés :
Nalanda Neves, tá muito bonita , gostosa e tem ficado na esquina da Cruzeiro x Luiz Pacheco
Patricia Costa, morena linda , fica na esquina da Tibiriça x Av. do Estado. Está no Pará e retorna dia 12/08
Leisa Santos, veterana cavalona mas é um fodão, fica ao lado do Yés
Sabrina Sapoti, morena gostosa, fode muito , fica na esquina do Yés


Na Voluntários em Santana :
Iza Bollina , fodão, bonita e cavalona. Fica no cantinho do Posto Ypiranga
Cintia , linda e gostosa, fica em frente ao Hotel Flert

Obs : cuidado na esquina do farol da Voluntários x Santa Eulália, mantenha postas travas , vidros fechados e fique atento ao movimento das tgatas, o local tem muitos assaltos

Abs
Bat
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 810
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

02 Ago 2022, 01:31

Batmasterson escreveu:
01 Ago 2022, 16:36
As opções de confiança são poucas mas indico algumas :

Na Armênia , perto do Yés :
Nalanda Neves, tá muito bonita , gostosa e tem ficado na esquina da Cruzeiro x Luiz Pacheco
Patricia Costa, morena linda , fica na esquina da Tibiriça x Av. do Estado. Está no Pará e retorna dia 12/08
Leisa Santos, veterana cavalona mas é um fodão, fica ao lado do Yés
Sabrina Sapoti, morena gostosa, fode muito , fica na esquina do Yés


Na Voluntários em Santana :
Iza Bollina , fodão, bonita e cavalona. Fica no cantinho do Posto Ypiranga
Cintia , linda e gostosa, fica em frente ao Hotel Flert

Obs : cuidado na esquina do farol da Voluntários x Santa Eulália, mantenha postas travas , vidros fechados e fique atento ao movimento das tgatas, o local tem muitos assaltos

Abs
Bat
Vc tem contato de algumas delas ? Outra coisa .. vc conheceu a Renata frazao ? Morena que morava ali na Tibiriça com quase 1,90 usava óculos e cabelo ruivo ? Eu sai MUITAS vezes com ela e num belo dia …telefone ficou inativo e sumiu…
jarky
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Set 2010, 07:50
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Ago 2022, 02:43

Olá pessoal! Rodando pela região bem na esquina da rua tapajós com a avenida do estado fica uma morena magra se exibindo com calcinha preta e uma bundinha de responsa.
Parei para entrevistar e atende pelo nome de Taila, pensei em pedir para entrar para uma brinks rapidão noncarro mas como não tinha referência acabei arregando.
Alguém já foi? Obrigado
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

02 Ago 2022, 14:28

rezzolv escreveu:
02 Ago 2022, 01:31
Batmasterson escreveu:
01 Ago 2022, 16:36
As opções de confiança são poucas mas indico algumas :

Na Armênia , perto do Yés :
Nalanda Neves, tá muito bonita , gostosa e tem ficado na esquina da Cruzeiro x Luiz Pacheco
Patricia Costa, morena linda , fica na esquina da Tibiriça x Av. do Estado. Está no Pará e retorna dia 12/08
Leisa Santos, veterana cavalona mas é um fodão, fica ao lado do Yés
Sabrina Sapoti, morena gostosa, fode muito , fica na esquina do Yés


Na Voluntários em Santana :
Iza Bollina , fodão, bonita e cavalona. Fica no cantinho do Posto Ypiranga
Cintia , linda e gostosa, fica em frente ao Hotel Flert

Obs : cuidado na esquina do farol da Voluntários x Santa Eulália, mantenha postas travas , vidros fechados e fique atento ao movimento das tgatas, o local tem muitos assaltos

Abs
Bat
Vc tem contato de algumas delas ? Outra coisa .. vc conheceu a Renata frazao ? Morena que morava ali na Tibiriça com quase 1,90 usava óculos e cabelo ruivo ? Eu sai MUITAS vezes com ela e num belo dia …telefone ficou inativo e sumiu…
A Patricia Costa, Leila Santos e Iza Bollina tem fotos e fone em sites de acompanhantes, dê uma busca.
A Nalanda tinha tópico aqui no Fórum, talvez vc encontre na pesquisa
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

02 Ago 2022, 14:30

Batmasterson escreveu:
02 Ago 2022, 14:28
rezzolv escreveu:
02 Ago 2022, 01:31
Batmasterson escreveu:
01 Ago 2022, 16:36
As opções de confiança são poucas mas indico algumas :

Na Armênia , perto do Yés :
Nalanda Neves, tá muito bonita , gostosa e tem ficado na esquina da Cruzeiro x Luiz Pacheco
Patricia Costa, morena linda , fica na esquina da Tibiriça x Av. do Estado. Está no Pará e retorna dia 12/08
Leisa Santos, veterana cavalona mas é um fodão, fica ao lado do Yés
Sabrina Sapoti, morena gostosa, fode muito , fica na esquina do Yés


Na Voluntários em Santana :
Iza Bollina , fodão, bonita e cavalona. Fica no cantinho do Posto Ypiranga
Cintia , linda e gostosa, fica em frente ao Hotel Flert

Obs : cuidado na esquina do farol da Voluntários x Santa Eulália, mantenha postas travas , vidros fechados e fique atento ao movimento das tgatas, o local tem muitos assaltos

Abs
Bat
Vc tem contato de algumas delas ? Outra coisa .. vc conheceu a Renata frazao ? Morena que morava ali na Tibiriça com quase 1,90 usava óculos e cabelo ruivo ? Eu sai MUITAS vezes com ela e num belo dia …telefone ficou inativo e sumiu…
Na área também costuma aparecer a Bianka Ramos, bonita e gostosa, de confiança.
A Patricia Costa, Leila Santos e Iza Bollina tem fotos e fone em sites de acompanhantes, dê uma busca.
A Nalanda tinha tópico aqui no Fórum, talvez vc encontre na pesquisa
jarky
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Set 2010, 07:50
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Ago 2022, 03:46

Mais um role pelas imediações.
Duas entrevistadas que me interessaram Taila e Mia, não fui pq não tinha referência ai eu arrastei a Nanda para mais um jogo rápido pq sei que nesse caso é sustentável sempre, mina do bem alegria garantida, só tem que ficar esperto com as marcas de batom heheheheh.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

11 Ago 2022, 12:59

jarky escreveu:
05 Ago 2022, 03:46
Mais um role pelas imediações.
Duas entrevistadas que me interessaram Taila e Mia, não fui pq não tinha referência ai eu arrastei a Nanda para mais um jogo rápido pq sei que nesse caso é sustentável sempre, mina do bem alegria garantida, só tem que ficar esperto com as marcas de batom heheheheh.
Se essa citada Mia fica ali ao lado do Yés, bonita, cabelos compridos pretos, veio de Macapá , pode ir que é tranquila...já sai com ela e foi muito bom
Abs
Bat
jarky
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Set 2010, 07:50
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Ago 2022, 02:17

Prezado Batmsterson

Obrigado pela resposta! Na verdade trombei essa mia na tibiriça vou tentar maiores informações ou foto para saber se estamos se referindo a mesma pessoa.
Passei muito rápido e percebi que a magrinha com a bela bunda que se identificou pelo nome de taila continua por lá, acho que vou dar um voto de confiança e fazer uma graça no carro.
Apesar de alguns movimentos estranhos e aspecto sinistro a região tem um potencial enorme com belas moças.
TL0ver2010
Frenético
Mensagens: 409
Registrado em: 14 Jun 2011, 17:54
Cidade/Estado: sao paulo /sp
Sou: homem

16 Ago 2022, 02:07

Olá caros colegas foristas,

Como está a pista da Voluntários da Pátria?

Quais tgatas mais experientes continuam a fazer pista por lá?

Alguém lembra da Patricia Silva, mulata, cavalona, que ficava perto da banca de jornal, com a borracharia, a um tempo atrás estava com anúncio em sites, mas não atendia ligação, nem respondia SMS e dizia não usar Whatsapp?
jarky
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Set 2010, 07:50
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Ago 2022, 02:19

Cara, em 2019 ela atendia no famoso flat da major Diogo, depois se mudou para próximo a estação marechal e segundo alguns relatos estava atendendo em Taboão da Serra.
O site dela estava ativo mas do nada sumiu, removeu todas as fotos e vídeos.
Realizei algumas tentativas de contato mas foi bem difícil obter resposta nas últimas vezes.
Pelo material divulgado na página e blog (nao está mais ativo) a gata emagreceu bastante e não tem mais aquela característica de morena cavala.
É isso! Acho que se quiser marcar vai ter que se deslocar até o Taboão.
TL0ver2010
Frenético
Mensagens: 409
Registrado em: 14 Jun 2011, 17:54
Cidade/Estado: sao paulo /sp
Sou: homem

23 Ago 2022, 19:00

Olá caros colegas,

Como está a pista da Voluntários atualmente de tgatas?
Tem algum dia da semana que é mais movimentado para não perder viagem?

Aproveitando quero saber da Cruzeiro do Sul, ali perto do Yes, como está de tgatas?
A Sara morena clara alta continua por lá?
Outra com quem já saí é a Sheila?
Qual o melhor horário e dia da semana para passar ali na certeza de encontrá-las?
jarky
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Set 2010, 07:50
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Ago 2022, 19:22

TL0ver2010 escreveu:
23 Ago 2022, 19:00
Olá caros colegas,

Como está a pista da Voluntários atualmente de tgatas?
Tem algum dia da semana que é mais movimentado para não perder viagem?

Aproveitando quero saber da Cruzeiro do Sul, ali perto do Yes, como está de tgatas?
A Sara morena clara alta continua por lá?
Outra com quem já saí é a Sheila?
Qual o melhor horário e dia da semana para passar ali na certeza de encontrá-las?
Cara voluntários esboça maior movimento a partir de quarta e quinta feira, porém, não recomendo sair desbravando a área considerando o histórico de "eventos adversos". As minas que ficam no posto da esquina são ponta firme

Cruzeiro do Sul e imediações sempre tá florido, teria foto ou tópico dessas que você citou? Acho essa área mais segura do que a voluntários, tem uma gatinha que to querendo desenrolar na esquina da tapajos com a avenida do estado, chama Taila, se alguém foi da as dicas.
TL0ver2010
Frenético
Mensagens: 409
Registrado em: 14 Jun 2011, 17:54
Cidade/Estado: sao paulo /sp
Sou: homem

25 Ago 2022, 02:35

Olá caro colega,

As tgatas eram a Sara Ferrari que fazia pista na frente do hotel Yes da Armênia.
E a outra eu errei o nome, não é Sheila é a Leila, uma coroa sarada e gostosa que faz pista também na Armênia.

A questão é que a última vez que passei na região achei ela muito movimentada de moradores nas portas de suas casas, crianças brincando nas ruas, fora os mercadinhos e pouquíssimas tgatas.
O que antes era uma região com muitas transportadoras e galpões, agora se transformou numa região mais familiar, não sei agora depois de dois anos de pandemia, se algo mudou por ali.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

30 Ago 2022, 14:51

TL0ver2010 escreveu:
25 Ago 2022, 02:35
Olá caro colega,

As tgatas eram a Sara Ferrari que fazia pista na frente do hotel Yes da Armênia.
E a outra eu errei o nome, não é Sheila é a Leila, uma coroa sarada e gostosa que faz pista também na Armênia.

A questão é que a última vez que passei na região achei ela muito movimentada de moradores nas portas de suas casas, crianças brincando nas ruas, fora os mercadinhos e pouquíssimas tgatas.
O que antes era uma região com muitas transportadoras e galpões, agora se transformou numa região mais familiar, não sei agora depois de dois anos de pandemia, se algo mudou por ali.
Conheço a tempos a Sara Ferrari , ela voltou para Pernambuco, não sei se ainda retornará a São Paulo
A Leila Santos, coroa que fica ao lado do Yés é uma excelente opção, já a conheço a muitos anos. É de confiança e um fodão muito bom
Outra que faz pista na Armênia, na esquina da Tibiriça com Av. do Estado é a Patrícia Costa, morena linda e gostosa, lista branca e uma foda maravilhosa
Também tenho visto por ali a Nalanda Neves na Cruzeiro do Sul x Luiz Pachedo, está bonita e gostosa, é de confiança e uma foda que vale a pena
Todas essas citadas são de confiança, bons programas , podem ir tranquilos. O Yés é simples mas bem arrumado, R$ 30,00 por duas horas.
Abs.
Bat.
jarky
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Set 2010, 07:50
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

10 Set 2022, 03:01

Sou um entusiasta dessa pista hehehe.
Acabei encostando na thaila que fica na rua tapajos com a AV do estado, estava de olho a um tempo, porém, no desenrolar da conversa esboçou uma certa frieza que me espantou, meti marcha e encostei na Nanda que é garantia de 100%.
Hoje tinha uma turminha na rua do Yes com a Vitor Aerosa que uma das minas além de alta se destacava pelo belo rabo com a calcinha enfiada até o talo, não tive coragem de abordar pq estavam em uma turma de 4 ou 5.
Na rua Vitor Aerosa a Kelly, negra gostosona me chama atenção, parecer ser LB, alguém já foi? Assim que encostar eu relato.
kalilromill
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jul 2018, 20:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

12 Set 2022, 16:48

A Morena Gostosona que vc é alta, e estava de Cabelo Liso, certo ? É a LEticia Garcia, geralmente ela esta c/ cabelo Cacheado... Neste Fim de semana estava alisado. Elá é Maravilhosa, lista branca total. Carinhosa, ótimo atendimento. Cobra R$ 100, pelo atendimento poderia pedir até mais.
Tem um pau maravilhoso. Pode ir que é tranquilo. Geralemente ela chega por lá apos as 21h.
jarky
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Set 2010, 07:50
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Set 2022, 18:04

kalilromill escreveu:
12 Set 2022, 16:48
A Morena Gostosona que vc é alta, e estava de Cabelo Liso, certo ? É a LEticia Garcia, geralmente ela esta c/ cabelo Cacheado... Neste Fim de semana estava alisado. Elá é Maravilhosa, lista branca total. Carinhosa, ótimo atendimento. Cobra R$ 100, pelo atendimento poderia pedir até mais.
Tem um pau maravilhoso. Pode ir que é tranquilo. Geralemente ela chega por lá apos as 21h.
Caramba Grande não tenho certeza. Como disse não entrevistei pelo fato de estar em uma banca de 05 minas, já sou muito cabreiro e meu "modus operandi" não permite o acesso à grupos hehehe. Mas na oportunidade troco uma ideia e faço o relato! Valeu pela colaboração.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

12 Set 2022, 21:23

Role ontem na Armênia encontrei uma menina top que se chama Alice e tem ficado ali na Rua Victor Airosa
Sai ontem com ela pela primeira vez e fomos no Hotel Yés. Foi realmente foi um ótimo programa
É bem bonita, educada, alta , tem um corpo perfeito , um lindo sorriso e mete gostoso.
Combinei com ela me encontrar no Yés, alí perto , porque não coloco ninguém dentro do meu carro, lição aprendida após muitos anos de putaria...
Bem feminina com uma bela rola no meio das pernas. Fez tudo que pedi e correu tudo bem no programa
Tem a pele branquinha, bem cuidada , uma rola gostosa e um bunda maravilhosa
Para recomendar uma Tgata aqui no fórum costumo sair com ela ao menos 3 vezes e ai dar uma opinião segura e completa
Mas creio que essa menina será aprovada.
Abs
Bat
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

17 Set 2022, 07:16

Safyra Santos +55 11 98171-8527 - Armenia - Sao Paulo - SP

Passei ontem pela região da Armenia e na rua Porto Seguro atras da igrejinha avistei essa ninfetinha magrinha, menina tem 18 aninhos bem pequenininha pra quem curte, magrinha cabelos lisos longos e negros pele morena clara olhos marcantes parece uma mesticinha, rostinho lindo de menina sapeca, faz ativa e passiva, dote de uns 17 ficou bem duro, fizemos uma brincadeira rapida no carro e no final tomei uma gozada na cara, menina super do bem e alegre, podem ir sem medo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mr. Vitaminado
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Out 2013, 14:18
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

24 Set 2022, 17:20

Salve Confrades..!

Gostaria de saber que horário esta pista fica mais movimentada? E nos fins de semana como é.?
Já tentei algumas vezes encontrar as Tgatas na região durante a semana e próximo das 19:00/20:00 hs. (início da noite), mas sem sucesso!
Agradeço as dicas..!!
Saudações.!! 8-) :twisted: :evil: :mrgreen: :ugeek:
marcio.lobo
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Jan 2011, 22:02
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Out 2022, 23:43

Alguém sabe quem era a loira que estava no posto da voluntários agora a noite?
Tinha um linda de vestido brilhante um pouco antes do Flert, alguém viu? Sabem quem é?
dsampa08
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Nov 2014, 07:54
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: homem

05 Out 2022, 08:52

branquinho87sp escreveu:
27 Mai 2018, 11:55
sacamanno escreveu:Boa noite, senhores. Alguém conhece essa gata? saí com ela uma vez há uns 3 anos lá na Armênia, disse se chamar Bruna Mel, porém perdi os contatos do celular e nunca mais falei com ela. Cheguei a procurá-la algumas vezes por lá para um repeteco, mas sem sucesso.
Pela foto, essa Bruna parece ser uma mignonzinha que ficava ali na esquina da Av. Do Estado, no hotel...

Se for essa, saí também uns anos atrás com ela, mas ela comentou que iria voltar pra cidade dela.... Depois disso, nunca mais a vi..
Ela está anunciando no skooka: https://br.skokka.com/travestis/sao-paulo/bruna-mel-chegando-hoje-agora-somente-virtual-presencial-a-noite-zona-norte-br1itkohv/
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 979
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

07 Out 2022, 09:07

dsampa08 escreveu:
05 Out 2022, 08:52
branquinho87sp escreveu:
27 Mai 2018, 11:55
sacamanno escreveu:Boa noite, senhores. Alguém conhece essa gata? saí com ela uma vez há uns 3 anos lá na Armênia, disse se chamar Bruna Mel, porém perdi os contatos do celular e nunca mais falei com ela. Cheguei a procurá-la algumas vezes por lá para um repeteco, mas sem sucesso.
Pela foto, essa Bruna parece ser uma mignonzinha que ficava ali na esquina da Av. Do Estado, no hotel...

Se for essa, saí também uns anos atrás com ela, mas ela comentou que iria voltar pra cidade dela.... Depois disso, nunca mais a vi..
Ela está anunciando no skooka: https://br.skokka.com/travestis/sao-paulo/bruna-mel-chegando-hoje-agora-somente-virtual-presencial-a-noite-zona-norte-br1itkohv/
Todos recomendam?
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

24 Out 2022, 10:16

Ariel Galvão ( sem telefone )- Armenia - Sao Paulo - SP

Salve galera, sexta dando um role pela Armenia, encontrei essa ninfetinha na esquina da rua Luis Pacheco com Rua Vitor Airosa magrinha de pele clara cabelos lonmgos e negros tem 19 aninhos ativa e passiva dote de uns 18 ficou hiper duro apontando pro umbigo, menina super tranquila e do bem fizemos uma brincaderia rapida no carro, eu estava se passagem não estava com cam pra tirar fotos, a menina disse que o celular quebrou e não esta podendo atender o fone, disse que em breve vai arrumar outro aparelho, chega por volta das 20:00 e fica até a madrugada, quem curte ninfetinhas magrinhas podem irsem medo segue link de um anuncio dela....

https://erosguia.com.br/94890.html
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2498
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

02 Dez 2022, 20:13

Boa confrades

Passando pra recomendar essa mina ,super LB ,linda ,muito gostosa e gente boa .


Agatha Anne Elly (13) 99137-4862

A gata tá com local na Vila Guilherme -Z.Norte !

https://eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=49&t=57575
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TL0ver2010
Frenético
Mensagens: 409
Registrado em: 14 Jun 2011, 17:54
Cidade/Estado: sao paulo /sp
Sou: homem

04 Dez 2022, 20:46

Olá caro forista fabinhopunk,

sobre a tgata que postou as fotos, sabe informar onde é o privê dela na Vila Guilherme?
Ela tem alguma rede social que possamos ver mais fotos dela?
Abraços.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2498
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

05 Dez 2022, 02:04

TL0ver2010 escreveu:
04 Dez 2022, 20:46
Olá caro forista fabinhopunk,

sobre a tgata que postou as fotos, sabe informar onde é o privê dela na Vila Guilherme?
Ela tem alguma rede social que possamos ver mais fotos dela?
Abraços.
Boa noite confrade

é uma das casas da Rosy ,a da Rua Marieta da Silva , conheço a casa já estive lá com a Louyse Hills ,o local é bom ,mas tem outras meninas sim, mas é super de boa ....

O face dela é o nome dela mesmo ,
Agatha Anne Elly

Abs
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Dez 2022, 01:03

Williamneiva escreveu:
19 Dez 2022, 12:40
Любители компании Apple ценят их гаджеты за простоту управления, высокое качество и надежность. Техника этого бренда, проверена временем и людьми, однако, как и любые другие устройства, она может сломаться. Поэтому в случае выявления неисправности, важно найти сервисный центр, который поможет не просто отремонтировать ваш девайс, но и продлить срок его службы https://stoplipa.ru


Qual sentido disso?

Coloquei no Google tradutor.

Os amantes da Apple apreciam seus gadgets pela facilidade de operação, alta qualidade e confiabilidade. A técnica desta marca foi testada pelo tempo e pelas pessoas, porém, como qualquer outro aparelho, pode quebrar. Portanto, em caso de mau funcionamento, é importante encontrar um centro de serviço que ajude não apenas a reparar seu dispositivo, mas também a prolongar sua vida útil https://stoplipa.ru
moreno_zn00
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Mai 2012, 15:08
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

02 Jan 2023, 08:26

Bom dia confrades
Esses dias passei naquela rua estreita, parei pra conversar com uma ruiva cavala
Disse que o Pg era 50 e poderíamos ir num quarto q tem em frente, parece uma pensão
Alguém já foi ali? E seguro? Obg
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”