TGatas em Santana (Av. Cruzeiro do Sul) ZN - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

walter.dias
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jun 2010, 20:42
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

25 Dez 2016, 22:31

Na última sexta-feira acrescentei mais uma experiência ruim ao sair com as meninas de rua.

Parei na região da Armênia e conversei com uma das meninas que ali trabalham, foi na rua do hotel Yes, quase na esquina com av. Cruzeiro do Sul. Ela se apresentou como Paloma. É de estatura mediana, morena, com os cabelos pretos alisados e não muito compridos. Uma falsa gorda, tem as pernas bem torneadas.

Já havia visto esta menina várias vezes na região, mas nunca havia saído com ela.

Acordamos o valor do programa e lá fomos ao Yes, o programa se desenrolou bem, só que ao final ela determinou que deveria ter um valor a mais que o acordado. A partir deste momento começou o terror, fiquei assustado com as ameaças dela e já me coloquei na porta para correr, quando ela ameaçou chamar a polícia falei que deveríamos ir a recepção e lá podemos chamar sem problema. Ela relutou. Depois falou que ia chamar a cafetina dela. Em dado momento quando ela ameaçou me trancar no quarto eu forcei a porta e gritei por socorro.

Ficamos alguns minutos nessa situação até que por fim ela ameaçou amassar meu carro. Pesei os prós e contras e achei por bem pagar.

Prezados colegas, fica o alerta para essa falsa profissional para que se for possível outros não experimentem os minutos de medo que passei.
betoforever1
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 04 Dez 2009, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo

25 Dez 2016, 23:23

Walter por favor só para tirar uma dúvida e dos demais * gostaria de saber se é a paloma soares ou outra pessoa? Pois já sai com a mesma e não tive qualquer tipo de problema obrigado

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... es#p728091
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

26 Dez 2016, 02:19

betoforever1 escreveu:Walter por favor só para tirar uma dúvida e dos demais * gostaria de saber se é a paloma soares ou outra pessoa? Pois já sai com a mesma e não tive qualquer tipo de problema obrigado

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... es#p728091
Duvido muito que a ladra citada é a Paloma Soares que eu conheço, já sai com ela diversas vezes e o tópico dela não nenhum relato negativo
Além do que , ela faz pista em Santana e não na Armênia ( acho que nem está em São Paulo no momento ) , tem cabelo bem comprido e ao contrário de falsa gorda, ela é bem magrinha.
Abs
kabala
Mensagens: 2579
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

26 Dez 2016, 12:43

manu vc tinha que ter dado uma porrada no queixo dela e nocauteado ela dae corre pra recepção e chama a policia ou qualquer coisa já acontecue isso comigo ali mesmo no yes a muito tempo deu um soco só no queixo da FDP que caiu dae sai pra recepção peguei o rg e vazei....
walter.dias escreveu:Na última sexta-feira acrescentei mais uma experiência ruim ao sair com as meninas de rua.

Parei na região da Armênia e conversei com uma das meninas que ali trabalham, foi na rua do hotel Yes, quase na esquina com av. Cruzeiro do Sul. Ela se apresentou como Paloma. É de estatura mediana, morena, com os cabelos pretos alisados e não muito compridos. Uma falsa gorda, tem as pernas bem torneadas.

Já havia visto esta menina várias vezes na região, mas nunca havia saído com ela.

Acordamos o valor do programa e lá fomos ao Yes, o programa se desenrolou bem, só que ao final ela determinou que deveria ter um valor a mais que o acordado. A partir deste momento começou o terror, fiquei assustado com as ameaças dela e já me coloquei na porta para correr, quando ela ameaçou chamar a polícia falei que deveríamos ir a recepção e lá podemos chamar sem problema. Ela relutou. Depois falou que ia chamar a cafetina dela. Em dado momento quando ela ameaçou me trancar no quarto eu forcei a porta e gritei por socorro.

Ficamos alguns minutos nessa situação até que por fim ela ameaçou amassar meu carro. Pesei os prós e contras e achei por bem pagar.

Prezados colegas, fica o alerta para essa falsa profissional para que se for possível outros não experimentem os minutos de medo que passei.
Rafael Torres
Frenético
Mensagens: 293
Registrado em: 03 Jan 2011, 18:23
Cidade/Estado: ........
Sou: Homem

05 Jan 2017, 23:42

Phisiot13
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 31 Ago 2015, 12:33
Cidade/Estado: Sao Pulo
Sou: homem

05 Jan 2017, 23:44

Ela tem topico aqui, mais nao sei o nome, faz pista na Indy
Shingo
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Dez 2009, 09:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: SP

05 Jan 2017, 23:47

Alguém conhece uma mulata brutassa que fica um quarteirão após o Posto Ipiranga na Voluntários?
Phisiot13
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 31 Ago 2015, 12:33
Cidade/Estado: Sao Pulo
Sou: homem

05 Jan 2017, 23:52

georges
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:22
Cidade/Estado: GUARU-SP
Sou: Homem

06 Jan 2017, 08:38

Shingo escreveu:Alguém conhece uma mulata brutassa que fica um quarteirão após o Posto Ipiranga na Voluntários?

Seria essa? Quando você viu ela?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Shingo
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Dez 2009, 09:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: SP

08 Jan 2017, 00:47

georges escreveu:
Shingo escreveu:Alguém conhece uma mulata brutassa que fica um quarteirão após o Posto Ipiranga na Voluntários?

Seria essa? Quando você viu ela?
Acho que não era essa não.
KADUZN2019
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jan 2017, 16:59
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: HOMEM

11 Jan 2017, 17:15

boa tarde a todos, venho por meio desta, informar a todos o que aconteceu comigo, eu não faço parte deste mundo de trans, vejo que todos aqui curtem , nada contra, mas vamos ao acontecimento

semana passada, eu estava retornando do hospital, quando avistei um comando da policia na ponte das bandeiras, logo sai pela direita, o waze me jogou numa rua que dava acesso a cruzeiro do sul, próximo ao shopping d

ao descer essa rua, jogaram duas pedras no meu carro, estouraram meus vidros, eu sem conhecer sem saber o q estava acontecendo, parei de imediato o carro.
quando desci do carro, correram, peguei um travesti numa rua ao lado, e esse acabou me passando o seguintes informes

a suposta pessoa que fez isso no meu carro, se chama ou tem o apelido de Carioca, é um negro que disse essa outra pessoa apareceu esses dias por lá.

e que uma tal de michele protege ela, quero a ajuda de vcs, quero saber quem seria essa michele e essa tal Cariuoca....passo todos os dias no mesmo local pra tentar encontrar o pilantra.

estou pesquisando em todos os sites possíveis, me registrei aqui , na esperança de que alguém pudesse me ajudar

obrigado a todos
ruimauricio
Mensagens: 107
Registrado em: 26 Mai 2015, 11:24
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: homem

12 Jan 2017, 01:19

Pessoal , alguem tem noticia da stephany , uma ninfetinha deliciosa q costumava ficar no portao entrada estac yes , sumiu num vejo ela faz muito tempo e lb total , uma delicia , se alguem tiver noticia ou ref dela de face etc da um alo aq
ruimauricio
Mensagens: 107
Registrado em: 26 Mai 2015, 11:24
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: homem

12 Jan 2017, 01:21

alguem já saiu com essa loira , Sabrina , costuma ficar na voluntarios , gostosa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Jan 2017, 03:43

georges escreveu:
Shingo escreveu:Alguém conhece uma mulata brutassa que fica um quarteirão após o Posto Ipiranga na Voluntários?

Seria essa? Quando você viu ela?

Georges, quem é essa gostosa ? Vc conhece ? LB ??
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Jan 2017, 03:57

A deliciosa tgata top Déborah Mastronelly está de volta a São Paulo

e desfilando sua beleza na região da Av. Cruzeiro do Sul, em frente ao Hotel Yes.

Contato (telefone e whats): (11) 95970-1904 (TIM)

Tópico: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &start=360

A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jueves0109
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Set 2013, 10:30
Cidade/Estado: São Paulo/ São Paulo
Sou: Homem

13 Jan 2017, 16:35

Fui roubado lá, por uma tal, Jade!

Baixinha, morena pilantra.

CUIDADO!
Shingo
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Dez 2009, 09:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: SP

13 Jan 2017, 17:22

Tatoo10 escreveu:
georges escreveu:
Shingo escreveu:Alguém conhece uma mulata brutassa que fica um quarteirão após o Posto Ipiranga na Voluntários?

Seria essa? Quando você viu ela?

Georges, quem é essa gostosa ? Vc conhece ? LB ??
A que eu queria saber está mais para negra que mulata, na verdade.
georges
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:22
Cidade/Estado: GUARU-SP
Sou: Homem

13 Jan 2017, 17:54

Tatoo10 escreveu:
georges escreveu:
Shingo escreveu:Alguém conhece uma mulata brutassa que fica um quarteirão após o Posto Ipiranga na Voluntários?

Seria essa? Quando você viu ela?

Georges, quem é essa gostosa ? Vc conhece ? LB ??
Gaby Campos, não saí com ela não, mas vejo em Santana as vezes.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Jan 2017, 16:15

Mais uma noite tesudíssima com Deborah Mastronelly, semana passada, no Yes!

Impressionante como poucos comentam sobre uma tgata que alem de lindissima, sabe como ninguem, matar um tlover de tesão.....

Fica a dica para os frequentadores da região.

Encantador
Avatar do usuário
Helmutt Schneider
Frenético
Mensagens: 474
Registrado em: 12 Jan 2011, 14:07
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

16 Jan 2017, 19:10

Quando ela pode ser encontrada? A partir de que horas ? Ela gosta de ser chupada ?
Encantador escreveu:Mais uma noite tesudíssima com Deborah Mastronelly, semana passada, no Yes!

Impressionante como poucos comentam sobre uma tgata que alem de lindissima, sabe como ninguem, matar um tlover de tesão.....

Fica a dica para os frequentadores da região.m

Encantador
Avatar do usuário
ronaldo.lima
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Mar 2012, 18:01
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Jan 2017, 13:20

Ontem sexta feira tinha que ter levado um barco ou uma canoa, pois passando o shopping D sentido av do estado, a cruzeiro do sul era um rio só !!! Resumo, elas estavam por lá todas praticamente ilhadas, resolvi não arriscar e fui embora.
TL0ver2010
Frenético
Mensagens: 409
Registrado em: 14 Jun 2011, 17:54
Cidade/Estado: sao paulo /sp
Sou: homem

22 Jan 2017, 17:21

Boa tarde caros colegas,

Alguém conhece esta linda tgata ?
Achei o facebook dela se chama Natalie.
Segue o link do face caso alguém conheça e tenha informações de como é o TD com a tgata.
w w w . f a c e b o o k . c o m / n a t a l i e . r o d r i g u e s . 3 9 1
é só tirar os espaços.
Abraços.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TL0ver2010
Frenético
Mensagens: 409
Registrado em: 14 Jun 2011, 17:54
Cidade/Estado: sao paulo /sp
Sou: homem

22 Jan 2017, 17:23

Só mais uma observação, pelas fotos ela parece fazer pista na Armênia, perto do MOTEL YES.
Caso algum dos caros colegas foristas já tenha desbravado a tgata, nos conte como foi.
Abraços.
TL0ver2010
Frenético
Mensagens: 409
Registrado em: 14 Jun 2011, 17:54
Cidade/Estado: sao paulo /sp
Sou: homem

22 Jan 2017, 17:30

Olá caros colegas foristas,

Outra tgata bonita que faz pista na Armênia e que nunca ouvi falar......se chama Roberta.
Segue uma foto para que compartilhem informações de como é o TD com a tgata.
Abraços.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ronaldo.lima
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Mar 2012, 18:01
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Jan 2017, 21:26

Amigos, será que alguém tem o telefone de contato da Sabrina Sapoti que fica ali na Tibiriçá, região da armênia ??? Desde já agradeço.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

23 Jan 2017, 11:14

TL0ver2010 escreveu:Olá caros colegas foristas,

Outra tgata bonita que faz pista na Armênia e que nunca ouvi falar......se chama Roberta.
Segue uma foto para que compartilhem informações de como é o TD com a tgata.
Abraços.
Eu sei quem é. Já sai com ela, mas isso foi a muitos anos atrás.
Na época foi tudo bem mas não saberia te dizer como ela está agora
Ela fica na esquina a uma quadra do Yés, sentido de quem vai do Hotel para a Cruzeiro do Sul
Normalmente quem fica muito tempo no mesmo lugar deve ser LB pois se aprontar vira alvo fácil também. E ela está sempre na mesma esquina
Eu fico com pé atrás com quem muda muito, de nome ou local...uma hora tá na barra funda...outra em santana...outra na Indy...aí começo desconfiar
Vou procurar mais informações para te passar
Abs
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

03 Fev 2017, 01:25

BOM DIA

RAPAZIADA

CONVERSANDO COM A DELICIA DA SANDY SAHMARA ELA ME PASSOU O LINK DE SEU ULTIMO ENSAIO SUPER QUE ELA FEZ PROFISSIONALMENTE .
QUAM NÃO CONHECE , PRECISA CONHECER ESTA DELICIA DE MENINA ....MUITO BONITA , SENSUAL , CORPO FANTASTICO , INTELEIGENTE ETC ...
ELA ESTA ATENDENDO EM SEU PRIVE E ELA PASSA AS COORDENADAS E VALORES PELO WATTS . 95432 6087

SEGUE O LINK PARA VER MAIS FOTOS E AQUI VOU DEIXAR UMA AMOSTRA DE UMAS FOTOS DELA DE ESTUDIO E AMADORA .

http://revistaxcat.com.br/a-linda-model ... ombastico/

FOTOS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ruimauricio
Mensagens: 107
Registrado em: 26 Mai 2015, 11:24
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: homem

03 Fev 2017, 20:43

TL0ver2010 escreveu:Boa tarde caros colegas,

Alguém conhece esta linda tgata ?
Achei o facebook dela se chama Natalie.
Segue o link do face caso alguém conheça e tenha informações de como é o TD com a tgata.
w w w . f a c e b o o k . c o m / n a t a l i e . r o d r i g u e s . 3 9 1
é só tirar os espaços.
Abraços.
Cara sai com ela uma vez no drive , tava na esquina do yes e fiz esquema de ela ir direto , meu já tava de olho faz tempo , ela é gostosa , programa foi bom , num pareceu ma pessoa não . Mas sai uma vez so
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Fev 2017, 12:44

mais fotos da gata

robson1966 escreveu:BOM DIA

RAPAZIADA

CONVERSANDO COM A DELICIA DA SANDY SAHMARA ELA ME PASSOU O LINK DE SEU ULTIMO ENSAIO SUPER QUE ELA FEZ PROFISSIONALMENTE .
QUAM NÃO CONHECE , PRECISA CONHECER ESTA DELICIA DE MENINA ....MUITO BONITA , SENSUAL , CORPO FANTASTICO , INTELEIGENTE ETC ...
ELA ESTA ATENDENDO EM SEU PRIVE E ELA PASSA AS COORDENADAS E VALORES PELO WATTS . 95432 6087

SEGUE O LINK PARA VER MAIS FOTOS E AQUI VOU DEIXAR UMA AMOSTRA DE UMAS FOTOS DELA DE ESTUDIO E AMADORA .

http://revistaxcat.com.br/a-linda-model ... ombastico/

FOTOS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ruimauricio
Mensagens: 107
Registrado em: 26 Mai 2015, 11:24
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: homem

12 Fev 2017, 01:41

TL0ver2010 escreveu:Boa tarde caros colegas,

Alguém conhece esta linda tgata ?
Achei o facebook dela se chama Natalie.
Segue o link do face caso alguém conheça e tenha informações de como é o TD com a tgata.
w w w . f a c e b o o k . c o m / n a t a l i e . r o d r i g u e s . 3 9 1
é só tirar os espaços.
Abraços.
Entao ,sai com ela uma vez , ela estava loira e fui no drive , não chegou a entrar no meu carro , mas o programa foi muito bom , chupa bem , tem uma bunda delicios ae uns peitos muito gostosos , mas foi uma vez , depois ela deu uma sumida e num vi mais
Rafael Torres
Frenético
Mensagens: 293
Registrado em: 03 Jan 2011, 18:23
Cidade/Estado: ........
Sou: Homem

12 Fev 2017, 23:16

Batmasterson escreveu:Também fiquei sabendo pelas outras meninas , que a Raissa voltou a fazer pista na Armênia
Abs

Opa Bat, beleza?

Tem alguma informação dela? tem ficado na Armênia mesmo? fotos recentes? telefone?

Eu adorava fazer programa com ela, gostaria de voltar a sair com ela se ela estiver fazendo pista na região.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

13 Fev 2017, 01:10

Rafael Torres escreveu:
Batmasterson escreveu:Também fiquei sabendo pelas outras meninas , que a Raissa voltou a fazer pista na Armênia
Abs

Opa Bat, beleza?

Tem alguma informação dela? tem ficado na Armênia mesmo? fotos recentes? telefone?

Eu adorava fazer programa com ela, gostaria de voltar a sair com ela se ela estiver fazendo pista na região.
Positivo, tenho visto ela na Armênia, está ficando na esquina da Rua Iguaçu com Cruzeiro do Sul ou as vezes na esquina da Rua Iguaçu com Av. do Estado
Abs
diguinhosousa
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Mai 2015, 13:49
Cidade/Estado: são paulo - sp
Sou: homen

24 Fev 2017, 11:17

alguém conhece a fernanda pantoja?
http://www.lovetrans.com.br/inicio/fernanda-pantoja/
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

24 Fev 2017, 12:11

conheço, comigo foi LB
peguei el na BF!
diguinhosousa
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Mai 2015, 13:49
Cidade/Estado: são paulo - sp
Sou: homen

24 Fev 2017, 12:54

rafael85 escreveu:conheço, comigo foi LB
peguei el na BF!

vlw brother, engraçado não ter nenhum topico sobre ela aqui no forum, ela é muito gata ja a vi pessoalmente na região da republica.
tenho que ir na barra funda a procura dela rsrs, sabe me dizer qual a melhor hora de encontra-la e em que rua ela fica ?
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

24 Fev 2017, 13:22

diguinhosousa escreveu:
rafael85 escreveu:conheço, comigo foi LB
peguei el na BF!

vlw brother, engraçado não ter nenhum topico sobre ela aqui no forum, ela é muito gata ja a vi pessoalmente na região da republica.
tenho que ir na barra funda a procura dela rsrs, sabe me dizer qual a melhor hora de encontra-la e em que rua ela fica ?
eu acho q ela tem tópico sim, mas o sobrenome não é essa!
no tópico da Barra funda se procurar vai encontrar informações sobre ela.
Qndo sai com ela estava naquela rua de mão única, mas ja vi ela na rua do motel Delirius e na rua do assai!!!
PH Santos
Frenético
Mensagens: 582
Registrado em: 09 Abr 2013, 18:01
Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Sou: Homem

09 Mar 2017, 23:13

► Thallyne Menezes: (11) 98356-4855 ( Tim ) com WhatsApp

avenida Cruzeiro do Sul

ou atende no hotel Flert. Rua Voluntários da Pátria, 1115 - Santana, São Paulo - SP.
Está residindo no próprio hotel
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=35044
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
spmax2015
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mai 2015, 13:52
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Mar 2017, 09:30

Santana esta ficando muito perigoso para assaltos!! Presenciei ontem uma dupla de homens sendo assaltados por travestis quando pararam a pé para conversar.. Uma delas tirou uma faca enorme e começou a ameaçar o cara que ficou desesperado.. Levaram tudo do cara.. e depois trocaram de roupa e ficaram na porta do Hotel Sombra.
Conversei com uma amiga trans em seguida que avisou que esta piorando bastante a região de Santana em relação a assaltos.
Fiquem atentos!!!!!!
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

14 Mar 2017, 13:07

Que horas foi isso, amigo? Onde exatamente? (Não sei onde é esse Hotel Sombra que vc citou...).
spmax2015
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mai 2015, 13:52
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

15 Mar 2017, 08:16

valdiviajorge10 escreveu:Que horas foi isso, amigo? Onde exatamente? (Não sei onde é esse Hotel Sombra que vc citou...).
Foi por volta de 23:30hs. Aconteceu na esquina da rua Força Publica com a Voluntários.. (https://www.google.com.br/maps/@-23.510 ... 56!6m1!1e1)
Virilidade
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Abr 2013, 21:07
Cidade/Estado: são paulo/são paulo
Sou: homen

19 Mar 2017, 02:10

valdiviajorge10 escreveu:Que horas foi isso, amigo? Onde exatamente? (Não sei onde é esse Hotel Sombra que vc citou...).
Trabalho perto e chego bem cedo 6 horas dá manhã já vi essas travesti com faca .E já vi assalto tb.De manhã e tudo tranqueira ,tem uma baixinha que fica sempre com uma morena clara alta magra cada uma tem uma bolsa grande e já vi elas guardando uma faca grande ,tem duas loiras magras ,uma gorducha sempre bêbada e tem uma morena forte que usa uma peruca feia ,de manhã toma cuidado mesmo. Nunca sai com ninguém mas já vi vários assalto e já queimaram 2 carros nesse quarteirão ,já esfaqueou uma pessoa,no bar que tomo café ,ficou um policial civil de campana até pegar os que esfaqueou o rapaz até pegar, mas são vários .Só uma dica de manhã não vá ,não salva uma.... +- 7 horas dá noite na esquina dá força pública tem uma morena essa parece de bem sempre simpática,e tem uma loira alta ,essa tb simpática ,mas nunca sai com elas , agora mais tarde fica perigoso tb ,porque chega mais e fica sinistro...
Virilidade
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Abr 2013, 21:07
Cidade/Estado: são paulo/são paulo
Sou: homen

19 Mar 2017, 02:26

Nonafd escreveu:Não a Cintia que estamos falando é morena e fica na esquina do Flert na Voluntarios.

E alguem conhece ou já saiu com a Amanda que fica na Rua Força Publica, onde sempre fica aquela loira altona encostada no poste eu ja sai com a loira mais não lembro o nome dela agora e esta Amanda agora esta sempre por lá e gostaria de saber se alguem tem informações.
Essa loira altona que citada acima aí pelo amigo , alguém já saiu com ela ,se já saiu ,como ela é ? Vejo ela sempre tenho vontade de sair com ela mas fico receoso. Se a informação for boa e depender do tamanho ,daí tomo coragem..... Abraço é muito obrigado
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

10 Abr 2017, 13:09

Alguma indicação de uma tgata POUCO DOTADA no Santana?
Marco Luy
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Nov 2009, 11:02
Cidade/Estado: Sao Paulo

16 Abr 2017, 00:09

Por favor, alguém conhece ou tem informações da Nicole Bollina?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marvel2015
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 16 Mar 2015, 08:10
Cidade/Estado: são jose dos campos
Sou: homem

08 Mai 2017, 20:28

Como anda o movimento ??? Alguma gata atende de dia ??
kanzeonsp.t
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Out 2015, 21:44
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

28 Mai 2017, 19:59

Alguém conhece uma branquinha bunduda e bonita, cabelo comprido escuro, que tem ficado perto do hotel Flert? É gostosa, mas não sei se é de confiança. Carrega uma bolsa no braço.
cml19
Frenético
Mensagens: 206
Registrado em: 13 Jun 2011, 15:02
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: Homem

29 Mai 2017, 06:05

ruimauricio escreveu:
TL0ver2010 escreveu:Boa tarde caros colegas,

Alguém conhece esta linda tgata ?
Achei o facebook dela se chama Natalie.
Segue o link do face caso alguém conheça e tenha informações de como é o TD com a tgata.
w w w . f a c e b o o k . c o m / n a t a l i e . r o d r i g u e s . 3 9 1
é só tirar os espaços.
Abraços.
Cara sai com ela uma vez no drive , tava na esquina do yes e fiz esquema de ela ir direto , meu já tava de olho faz tempo , ela é gostosa , programa foi bom , num pareceu ma pessoa não . Mas sai uma vez so
tem contato?
Avatar do usuário
MikeT
Frenético
Mensagens: 547
Registrado em: 23 Ago 2009, 17:51

02 Jun 2017, 02:29

Vindo embora do meu trabalho, hj,02/06, passei no Tucuruvi, quase em frente ao Carrefour, na av. Tucuruvi, e vi uma tg toda de preto, deliciosa, estilo coroa, era quase 1 da manhã...estava sozinha..

Se alguém se aventurar, dá um toque!
Rafael Torres
Frenético
Mensagens: 293
Registrado em: 03 Jan 2011, 18:23
Cidade/Estado: ........
Sou: Homem

18 Jun 2017, 01:44

MikeT escreveu:Vindo embora do meu trabalho, hj,02/06, passei no Tucuruvi, quase em frente ao Carrefour, na av. Tucuruvi, e vi uma tg toda de preto, deliciosa, estilo coroa, era quase 1 da manhã...estava sozinha..

Se alguém se aventurar, dá um toque!
Ela costuma fazer ponto ali ou foi por acaso?
Rafael Torres
Frenético
Mensagens: 293
Registrado em: 03 Jan 2011, 18:23
Cidade/Estado: ........
Sou: Homem

18 Jun 2017, 01:45

Ontem e hoje passei pela Voluntários da Pátria e estava lotado de gatas, desde rostos conhecidos até alguns novos, pena que a região anda perigosa e fiquei com medo de parar, mas em termos de qualidade estava ótimo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”