TGatas em Santana (Av. Cruzeiro do Sul) ZN - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Ana Sofia Trajano
Tgata
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Nov 2015, 15:54
Telefone: (11) 951483332
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Vila Nova Conceição
Contato:

15 Out 2017, 03:25

Boa noite amores! Trabalho na Avenida do Estado, aqui na Cruzeiro do Sul.
Whatsapp/Ligações: (11) 94826-5622
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
walter.dias
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jun 2010, 20:42
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

28 Out 2017, 16:22

betoforever1 escreveu:Walter por favor só para tirar uma dúvida e dos demais * gostaria de saber se é a paloma soares ou outra pessoa? Pois já sai com a mesma e não tive qualquer tipo de problema obrigado

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... es#p728091

Boa tarde Beto.
Peço desculpas pela demora na resposta. Não é esta Paloma.
Recentemente estive na região e a Paloma que fez as circunstâncias que relatei ainda continua por lá. Deve ter esquecido de mim ("quem bate esquece, quem apanha não") pois até fez o gesto característico para que eu parasse o carro.
Yohaman22
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Mar 2013, 22:52
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

30 Out 2017, 00:11

Alguém me fala uma boa pedida, pra amanhã as 19h, na região!!!!


Grato
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

30 Out 2017, 09:05

Yohaman22 escreveu:Alguém me fala uma boa pedida, pra amanhã as 19h, na região!!!!


Grato
Dê uma olhada nos tópicos da Isis Bollina , Patrícia Macapá , Bianka Ramos, Nalanda Neves , Micaela Duarte e Sara Ferrrari , elas ficam na Armênia
Todas são LBs e bons programas
Abs
Bat
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

13 Nov 2017, 00:43

Fazendo a ronda pela Armênia esta noite conheci uma gatinha linda chamada Milena Fernandes. Morena clarinha , 19 anos, rosto lindo , corpo de ninfeta bem gostoso e seios maravilhosos. Fomos ali perto no Yés e o programa foi muito bom. Ativa e passiva, beija gostoso, estilo namoradinha. Dote médio e sempre alerta, fizemos de tudo um pouco e finalizei comendo a bundinha branquinha e bem feitinha dela. Vou conhecer melhor, sair mais vezes para ter certeza de indicar alguém de confiança para os foristas. Nesse primeiro teste ela passou tranquilamente. Combinei com ela que na próxima vez acertaremos a abertura de um tópico, colocação de mais fotos e o telefone dela aqui. Quem passar pela Armêmia poderá encontrá-la e ajudar desbravar essa delicinha , ela fica na esquina a uma quadra distante no Hotel Yés, no sentido de quem vai da av. do estado para Cruzeiro do Sul. Segue uma fotinha dela como amostra.
Abs
Bat
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Nov 2017, 11:09

Batmasterson escreveu:Fazendo a ronda pela Armênia esta noite conheci uma gatinha linda chamada Milena Fernandes. Morena clarinha , 19 anos, rosto lindo , corpo de ninfeta bem gostoso e seios maravilhosos. Fomos ali perto no Yés e o programa foi muito bom. Ativa e passiva, beija gostoso, estilo namoradinha. Dote médio e sempre alerta, fizemos de tudo um pouco e finalizei comendo a bundinha branquinha e bem feitinha dela. Vou conhecer melhor, sair mais vezes para ter certeza de indicar alguém de confiança para os foristas. Nesse primeiro teste ela passou tranquilamente. Combinei com ela que na próxima vez acertaremos a abertura de um tópico, colocação de mais fotos e o telefone dela aqui. Quem passar pela Armêmia poderá encontrá-la e ajudar desbravar essa delicinha , ela fica na esquina a uma quadra distante no Hotel Yés, no sentido de quem vai da av. do estado para Cruzeiro do Sul. Segue uma fotinha dela como amostra.
Abs
Bat
Grande descoberta!!!

Onde a menina faz pista exatamente?

Aguardando seus sempre preciosos comentários!

Abraços,

Encantador
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Nov 2017, 11:19

Batmasterson escreveu:
Yohaman22 escreveu:Alguém me fala uma boa pedida, pra amanhã as 19h, na região!!!!


Grato
Dê uma olhada nos tópicos da Isis Bollina , Patrícia Macapá , Bianka Ramos, Nalanda Neves , Micaela Duarte e Sara Ferrrari , elas ficam na Armênia
Todas são LBs e bons programas
Abs
Bat
Além das indicações do parceiro Bat Masterson, não poderia deixar de indicar uma menina deliciosa, uma paixãozinha minha, a super femea Deborah Mastronelly.

Não há como não adorar os momentos desfrutados com ela e não voltar. Recomendadíssima.

Tópico da tgata: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &start=360

Encantador
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

13 Nov 2017, 15:00

Encantador escreveu:
Batmasterson escreveu:Fazendo a ronda pela Armênia esta noite conheci uma gatinha linda chamada Milena Fernandes. Morena clarinha , 19 anos, rosto lindo , corpo de ninfeta bem gostoso e seios maravilhosos. Fomos ali perto no Yés e o programa foi muito bom. Ativa e passiva, beija gostoso, estilo namoradinha. Dote médio e sempre alerta, fizemos de tudo um pouco e finalizei comendo a bundinha branquinha e bem feitinha dela. Vou conhecer melhor, sair mais vezes para ter certeza de indicar alguém de confiança para os foristas. Nesse primeiro teste ela passou tranquilamente. Combinei com ela que na próxima vez acertaremos a abertura de um tópico, colocação de mais fotos e o telefone dela aqui. Quem passar pela Armêmia poderá encontrá-la e ajudar desbravar essa delicinha , ela fica na esquina a uma quadra distante no Hotel Yés, no sentido de quem vai da av. do estado para Cruzeiro do Sul. Segue uma fotinha dela como amostra.
Abs
Bat
Grande descoberta!!!

Onde a menina faz pista exatamente?

Aguardando seus sempre preciosos comentários!

Abraços,

Encantador
Meu chapa Encantador,

Ela fica na Armênia, na mesma rua do Yés ( Rua Luiz Pacheco ) uma quadra depois do Hotel
Vai na fé que vale a pena....muito lindinha e corpinho perfeito
Abs
Bat
paloma.soares
Tgata
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Out 2014, 13:12
Telefone: 980201986
Cidade/Estado: são Paulo sp
Sou: trans

14 Nov 2017, 17:38

011967115703 em Santana
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

14 Nov 2017, 19:31

paloma.soares escreveu:011967115703 em Santana
Essa eu recomendo...
LB, muito gostosa, beija muito e mete bem, gosta do que faz
Saudade dessa linda
Bat
paloma.soares
Tgata
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Out 2014, 13:12
Telefone: 980201986
Cidade/Estado: são Paulo sp
Sou: trans

15 Nov 2017, 18:59

Atendo no hotel aque em Santana hotel flert na voluntários da Pátria 011967115703
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paloma.soares
Tgata
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Out 2014, 13:12
Telefone: 980201986
Cidade/Estado: são Paulo sp
Sou: trans

15 Nov 2017, 19:01

Batmasterson escreveu:
paloma.soares escreveu:011967115703 em Santana
Essa eu recomendo...
LB, muito gostosa, beija muito e mete bem, gosta do que faz
Saudade dessa linda
Bat
Avatar do usuário
Inamus
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Mai 2011, 02:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Nov 2017, 23:19

Amigos e amigas! boa noite...

Ontem estava com a noite livre e decidi dar um pulo a pé na Voluntários.
Conheci uma morena chamada Leticia poucos metros depois do posto ipiranga, morena slim, peitos fatos, bem gostosa a priore.

Alguém já foi ? Tem referências?

Hoje em dia nessa pista saio apenas com a Cinthia Inara que é super tranquila, safada, além de linda... Mas queria conhecer outras pessoas e dps de passar por poucas e boas, não arrisco sem referência.

Abs
Avatar do usuário
Inamus
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Mai 2011, 02:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Nov 2017, 23:28

Deixa pessoal, achei, de bater o olho vi quem é.

A boneca em questão se chamava Thamara, mas mudou para Leticia Dantas.
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 05#p728005

https://web.facebook.com/tlhamara.mendes?_rdc=1&_rdr

Tem duas reclamações e uma pessoa elogiando, enfim, algo meio 66% 33%...

Vou esperar mais relatos, mas fiquei mais tranquilo em não ter ido.
Abs!
Avatar do usuário
vegita
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Dez 2009, 00:40
Cidade/Estado: ribeirão sp
Sou: homem

25 Nov 2017, 21:33

Galera muito cuidado na ruas proximo ao hotel flert tem uma morena la bunda grande cabelos pretos com corpão mesmo ela tem tatuagens nas costas e um braço tatuado um so maior furada sorte que eu estava a pe ela combinou um valor comigo num hotel em frente o posto petrobras na avenida onde passa o metro chegando la na hora de subir ela ja falou outro preço de 70 pulou pra 120 nem subi ja voltei na hora sorte a minhas mesmo assim perdi o dinheiro do quarto cuidado pessoal
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

27 Nov 2017, 21:24

Avatar do usuário
Inamus
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Mai 2011, 02:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Dez 2017, 12:34

Galera fiquei preocupado... frequento a região... tem mais detalhes, nome e ou foto?
Parece que o link acima mudou.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

13 Dez 2017, 14:04

Inamus escreveu:
Galera fiquei preocupado... frequento a região... tem mais detalhes, nome e ou foto?
Parece que o link acima mudou.
A Milena Fernandes citada nesse link eu conheço muito bem, fica na Armênia e nunca frequentou Santana. Não tem tatuagens e não é morena, aliás é bem branquinha
O tópico dela e fotos foram excluídos a pedido dela por problemas familiares, nada a ver com problemas com clientes
Já sai com ela umas 10 vezes e posso garantir que não existe a MENOR possibilidade de ser essa pessoa mencionada pelo forista Vegita
É preciso tomar cuidado em atirar nome de pessoas ao vento, sem ter certeza absoluta quem é como fez o forista Cayenne pois podemos expor alguém de forma gratuita e irresponsável causando grandes prejuízos
A credibilidade é a ferramenta profissional mais importante que essas meninas que vivem de programas possuem e a simples menção dos seus nomes em algo ruim sem termos certeza já é suficiente para manchar a reputação
As verdadeiras LNs estão por aí e todos nós temos que combatê-las, porém é preciso responsabilidade para definir quem comete delitos ou não
Abs
Bat
Solteiro
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Set 2009, 12:11

14 Dez 2017, 00:45

Inamus escreveu:Deixa pessoal, achei, de bater o olho vi quem é.

A boneca em questão se chamava Thamara, mas mudou para Leticia Dantas.
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 05#p728005

https://web.facebook.com/tlhamara.mendes?_rdc=1&_rdr

Tem duas reclamações e uma pessoa elogiando, enfim, algo meio 66% 33%...

Vou esperar mais relatos, mas fiquei mais tranquilo em não ter ido.
Abs!
já sai com ela várias vezes antes dela colocar as proteses, sempre foi uma delicia, cansei de meter nela eela sempre pedindo mais
rodrigoxterminabr
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mar 2015, 16:10
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

14 Dez 2017, 23:21

É duro tô aqui na região de Santana uma mais gata q a outra , e tô com medo de arriscar pra não pegar lista negra q o dinheiro está curto, LN acaba com as meninas q trabalham direito, vcs não acham?
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

15 Dez 2017, 03:47

rodrigoxterminabr escreveu:É duro tô aqui na região de Santana uma mais gata q a outra , e tô com medo de arriscar pra não pegar lista negra q o dinheiro está curto, LN acaba com as meninas q trabalham direito, vcs não acham?
Tem duas meninas que ficam no cantinho do Posto Ypiranga na Voluntários que são LB e bons programas :
Uma é novinha, bem alta e se chama Yasmim. Bonita , gostosinha e mete bem
A outra é uma gostosona sarada que tem tópico aqui e se chama Isis Bollina
Abs
Bat
rodrigoxterminabr
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mar 2015, 16:10
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

16 Dez 2017, 02:14

Muito obrigado parceiro , vc ajudou muito dei uma breve pesquisada vou na Isis Bollina, gostosa demais
KADUZN2019
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jan 2017, 16:59
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: HOMEM

16 Dez 2017, 16:16

Inamus escreveu:Deixa pessoal, achei, de bater o olho vi quem é.

A boneca em questão se chamava Thamara, mas mudou para Leticia Dantas.
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 05#p728005

https://web.facebook.com/tlhamara.mendes?_rdc=1&_rdr

Tem duas reclamações e uma pessoa elogiando, enfim, algo meio 66% 33%...

Vou esperar mais relatos, mas fiquei mais tranquilo em não ter ido.
Abs!


LISTA NEGRA

tem um tópico falando dela, totalmente 171, combina um valor, chega na hora, muda o programa e o valor

pula fora q é roubada
rodrigoxterminabr
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mar 2015, 16:10
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

17 Dez 2017, 00:11

Fui conhecer a Isis Bollina como o nosso amigo acima indicou, encontrei ela exatamente no lugar q foi indicado, no posto de gasolina, nunca peguei uma mina tão gostosa na minha vida , não foi a melhor trepada da vida, mas a mina cumpre o combinado e faz um sexo bem gostoso, só de olha pro corpo escultural dela , já dá um tesão danado, lista branca
gato546
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:12
Cidade/Estado: sao paulo

06 Jan 2018, 16:38

Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

20 Jan 2018, 12:30

Batmasterson escreveu:
Rafael Torres escreveu:
Batmasterson escreveu:Também fiquei sabendo pelas outras meninas , que a Raissa voltou a fazer pista na Armênia
Abs

Opa Bat, beleza?

Tem alguma informação dela? tem ficado na Armênia mesmo? fotos recentes? telefone?

Eu adorava fazer programa com ela, gostaria de voltar a sair com ela se ela estiver fazendo pista na região.
Positivo, tenho visto ela na Armênia, está ficando na esquina da Rua Iguaçu com Cruzeiro do Sul ou as vezes na esquina da Rua Iguaçu com Av. do Estado
Abs

A Raissa estava quinta (18/1) na Armênia, na Iguaçu com a Av do Estado. Alguém foi nela recentemente?
Avatar do usuário
nankar
Frenético
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Fev 2012, 16:25
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Jan 2018, 12:15

Sim, mora proximo ao metro carandiru, LB, com destaque pra uma bunda beeemmm gostosa e redondinha.
gato546 escreveu:Diz q mora em Santana....conhecem?

http://www.viva local . com/acompanhantes-gays/santana/-ndia-trans--ninfeta/164867115
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

27 Jan 2018, 08:33

Fala galera!!!

Encontrei uma loira branquinha uns 100 metros do posto Ipiranga na própria Cruziro do Sul. Loira alta, estava com um vestido q ressaltava seus lindos deus e seu bunda instigava!!!

Foi educada disse preço padrão de pista, seu nome ela disse ser Cristal, mas como não tinha referências, não quis correr o risco. Alguém já saiu com ela, pode dizer por favor se vale a pena?

Obrigado
diguinhosousa
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Mai 2015, 13:49
Cidade/Estado: são paulo - sp
Sou: homen

30 Jan 2018, 09:58

alguém conhece essa trans https://www.facebook.com/myllah.tavares/photos_all
ela é bem alta tem a sinturinha fina e a bunda grande rsrs , sempre ha vejo proxima ao motel yes na Armênia.
kikiki
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Jun 2010, 11:44
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Fev 2018, 01:40

diguinhosousa escreveu:alguém conhece essa trans https://www.facebook.com/myllah.tavares/photos_all
ela é bem alta tem a sinturinha fina e a bunda grande rsrs , sempre ha vejo proxima ao motel yes na Armênia.


Fria.... sai há um tempo, mas não gostei
Nada de roubo ou coisas assim, mas o famoso vai goza é no minuto depois de entrar no carro
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

03 Fev 2018, 12:21

diguinhosousa escreveu:alguém conhece essa trans https://www.facebook.com/myllah.tavares/photos_all
ela é bem alta tem a sinturinha fina e a bunda grande rsrs , sempre ha vejo proxima ao motel yes na Armênia.

A Camila é realmente gostosa demais. Eu nunca saí. Mas haviam alguns relatos positivos neste mesmo tópico, que eu me lembre. Antigamente era Camila Santhiago.
Lui01
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Out 2009, 08:05

07 Fev 2018, 08:11

paloma.soares escreveu:Atendo no hotel aque em Santana hotel flert na voluntários da Pátria 011967115703
Faz tempo que nao vejo a Paloma Soares em Santana.
O telefone dela tambem so da caixa postal
Alguem sabe informar se ela esta viajando para fora de Sao Paulo e quando voltara?
obrigado, abraço.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

07 Fev 2018, 11:11

Lui01 escreveu:
paloma.soares escreveu:Atendo no hotel aque em Santana hotel flert na voluntários da Pátria 011967115703
Faz tempo que nao vejo a Paloma Soares em Santana.
O telefone dela tambem so da caixa postal
Alguem sabe informar se ela esta viajando para fora de Sao Paulo e quando voltara?
obrigado, abraço.
Ela me disse outro dia que não está mais fazendo pista a noite por causa das LNs que tem invadido Santana e que tem trabalhado na parte da tarde apenas
Fica em frente ao Hotel Flert entre 16.00 e 19.00 hs, mas pode ser que esteja viajando nesses últimos dias
Abs
Bat
marcio.lobo
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Jan 2011, 22:02
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Fev 2018, 02:12

Pessoal, estou desbravando o quarteirão do Yes. Mandem indicações de ativas e principalmente as LN do pedaço
Abs
Solteiro
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Set 2009, 12:11

16 Fev 2018, 01:08

marcio.lobo escreveu:Pessoal, estou desbravando o quarteirão do Yes. Mandem indicações de ativas e principalmente as LN do pedaço
Abs
Nalanda Neves, ativa passiva, excelente compania, lista branca
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

16 Fev 2018, 10:03

marcio.lobo escreveu:Pessoal, estou desbravando o quarteirão do Yes. Mandem indicações de ativas e principalmente as LN do pedaço
Abs
Indicadas :

Patricia Macapá ( morena gostosa, peitão )
Leila Santos ( a mais experiente )
Sara Ferrari ( cavalona, peitão, bundão, mete muito )
Nalanda Neves ( bonita e gostosa, peitinhos de hormonios )
Isis Bollina ( gostosona , peitão, coxão)
Mickaela Zanella ( margina da rola grande, peitinhos de hormonios )
Sabrina Rosa ( peitinhos de hormonios , pau grosso )
Milena Fernandes ( a mais linda, gatinha , peitão )
Bianka Ramos ( gatinha gostosa, peitão )
Camilly Rodrigues ( magrinha, peitão, mete muito )
Raizza Redley ( gostosa, peitão, rola grossa )

Elas ficam na quadra do Yés ou nas ruas próximas, fazem programa no Yés ou no drive próximo
Conheço todas elas , são confiáveis e bons programas

Abs
Bat
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Fev 2018, 13:36

Batmasterson escreveu:
marcio.lobo escreveu:Pessoal, estou desbravando o quarteirão do Yes. Mandem indicações de ativas e principalmente as LN do pedaço
Abs
Indicadas :

Patricia Macapá ( morena gostosa, peitão )
Leila Santos ( a mais experiente )
Sara Ferrari ( cavalona, peitão, bundão, mete muito )
Nalanda Neves ( bonita e gostosa, peitinhos de hormonios )
Isis Bollina ( gostosona , peitão, coxão)
Mickaela Zanella ( margina da rola grande, peitinhos de hormonios )
Sabrina Rosa ( peitinhos de hormonios , pau grosso )
Milena Fernandes ( a mais linda, gatinha , peitão )
Bianka Ramos ( gatinha gostosa, peitão )
Camilly Rodrigues ( magrinha, peitão, mete muito )
Raizza Redley ( gostosa, peitão, rola grossa )

Elas ficam na quadra do Yés ou nas ruas próximas, fazem programa no Yés ou no drive próximo
Conheço todas elas , são confiáveis e bons programas

Abs
Bat
Não se pode esquecer da "fera" Deborah Mastronelly...

Encantador
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Solteiro
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Set 2009, 12:11

17 Fev 2018, 00:30

Alguem teve problema no hotel Yes?, por duas vezes fui lá com Tgata e a recepcionista diz q não tem vaga, uma com a Nalanda q antes de entrar ela avisou q poderiam negar o quarto
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

17 Fev 2018, 08:57

Por ficar perto de estação do metrô e pelo seu baixo preço , o Yés é frequentado por hospedes "normais" para pernoites , além das trans que fazem programas rápidos. Por esse motivo sei que eles implicam com trans que se vestem de forma muito escandalosa, principalmente com seios quase de fora. Trans sem documentos eles também não deixam entrar ( o que na minha opinião é bom para os clientes pois se a menina não tem documento já é sinal de alerta ...). Se você quiser entrar com duas trans também não permitem. E não deixam entrar trans que já aprontaram alguma no hotel em outras oportunidades..o que tbém é sinal de alerta para os clientes. Na minha opinião , as restrições que o Yés usa para entrar são simples e boas para segurança dos clientes.

Eu frequento o Yés a muitos anos ( ao menos uma vez por mês ) , oferece quartos razoáveis por um preço baixo e nunca tive problemas para entrar , exceto uma vez que a menina realmente estava quase com peitos de fora e outra em que eu queria entrar com duas trans.

Abs
Bat
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

17 Fev 2018, 09:00

Encantador escreveu:
Batmasterson escreveu:
marcio.lobo escreveu:Pessoal, estou desbravando o quarteirão do Yes. Mandem indicações de ativas e principalmente as LN do pedaço
Abs
Indicadas :

Patricia Macapá ( morena gostosa, peitão )
Leila Santos ( a mais experiente )
Sara Ferrari ( cavalona, peitão, bundão, mete muito )
Nalanda Neves ( bonita e gostosa, peitinhos de hormonios )
Isis Bollina ( gostosona , peitão, coxão)
Mickaela Zanella ( margina da rola grande, peitinhos de hormonios )
Sabrina Rosa ( peitinhos de hormonios , pau grosso )
Milena Fernandes ( a mais linda, gatinha , peitão )
Bianka Ramos ( gatinha gostosa, peitão )
Camilly Rodrigues ( magrinha, peitão, mete muito )
Raizza Redley ( gostosa, peitão, rola grossa )

Elas ficam na quadra do Yés ou nas ruas próximas, fazem programa no Yés ou no drive próximo
Conheço todas elas , são confiáveis e bons programas

Abs
Bat
Não se pode esquecer da "fera" Deborah Mastronelly...

Encantador
Bem lembrado meu chapa Encantador...
...esqueci da Déborah , linda, corpo escultural, mete muito e é uma dos melhores programas do pedaço, além de totalmente confiável
Abs
Bat
Avatar do usuário
edusilva
Frenético
Mensagens: 327
Registrado em: 06 Out 2009, 03:10

19 Fev 2018, 02:02

Batmasterson escreveu:
marcio.lobo escreveu:Pessoal, estou desbravando o quarteirão do Yes. Mandem indicações de ativas e principalmente as LN do pedaço
Abs
Indicadas :

Patricia Macapá ( morena gostosa, peitão )
Leila Santos ( a mais experiente )
Sara Ferrari ( cavalona, peitão, bundão, mete muito )
Nalanda Neves ( bonita e gostosa, peitinhos de hormonios )
Isis Bollina ( gostosona , peitão, coxão)
Mickaela Zanella ( margina da rola grande, peitinhos de hormonios )
Sabrina Rosa ( peitinhos de hormonios , pau grosso )
Milena Fernandes ( a mais linda, gatinha , peitão )
Bianka Ramos ( gatinha gostosa, peitão )
Camilly Rodrigues ( magrinha, peitão, mete muito )
Raizza Redley ( gostosa, peitão, rola grossa )

Elas ficam na quadra do Yés ou nas ruas próximas, fazem programa no Yés ou no drive próximo
Conheço todas elas , são confiáveis e bons programas

Abs
Bat
Valeu pelas dicas. Se tiver os telefones delas, ficar melhor ainda.
De qualquer forma, obrigado.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

19 Fev 2018, 22:27

edusilva escreveu:
Batmasterson escreveu:
marcio.lobo escreveu:Pessoal, estou desbravando o quarteirão do Yes. Mandem indicações de ativas e principalmente as LN do pedaço
Abs
Indicadas :

Patricia Macapá ( morena gostosa, peitão )
Leila Santos ( a mais experiente )
Sara Ferrari ( cavalona, peitão, bundão, mete muito )
Nalanda Neves ( bonita e gostosa, peitinhos de hormonios )
Isis Bollina ( gostosona , peitão, coxão)
Mickaela Zanella ( margina da rola grande, peitinhos de hormonios )
Sabrina Rosa ( peitinhos de hormonios , pau grosso )
Milena Fernandes ( a mais linda, gatinha , peitão )
Bianka Ramos ( gatinha gostosa, peitão )
Camilly Rodrigues ( magrinha, peitão, mete muito )
Raizza Redley ( gostosa, peitão, rola grossa )

Elas ficam na quadra do Yés ou nas ruas próximas, fazem programa no Yés ou no drive próximo
Conheço todas elas , são confiáveis e bons programas

Abs
Bat
Valeu pelas dicas. Se tiver os telefones delas, ficar melhor ainda.
De qualquer forma, obrigado.
Dê uma busca no fórum que várias delas tem tópico
Se quiser me mandar uma MP e ser mais específico em suas preferências posso indicar a que tem melhor perfil entre as citadas para te atender
Abs
Bat
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

20 Fev 2018, 16:12

Faz tempo que não vejo a patricia macapa por lá...
encontrou com ela recentemente?
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

20 Fev 2018, 16:42

rafael85 escreveu:Faz tempo que não vejo a patricia macapa por lá...
encontrou com ela recentemente?
Ela passou um tempo no Rio mas está de volta, semana passada estava lá na mesma esquina ( Tibiriça x Av. Estado ), gostosa como sempre
Abs
Bat
Avatar do usuário
Inamus
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Mai 2011, 02:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Fev 2018, 01:29

Sempre curti a pista da Armênia, mas nunca fui a pé, sempre fui de carro no começo da noite ou madrugada.
Alguém já passou lá por volta de 19hrs? é perigoso?

abs
Lui01
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Out 2009, 08:05

21 Fev 2018, 09:35

Batmasterson escreveu:
marcio.lobo escreveu:Pessoal, estou desbravando o quarteirão do Yes. Mandem indicações de ativas e principalmente as LN do pedaço
Abs
Indicadas :

Patricia Macapá ( morena gostosa, peitão )
Leila Santos ( a mais experiente )
Sara Ferrari ( cavalona, peitão, bundão, mete muito )
Nalanda Neves ( bonita e gostosa, peitinhos de hormonios )
Isis Bollina ( gostosona , peitão, coxão)
Mickaela Zanella ( margina da rola grande, peitinhos de hormonios )
Sabrina Rosa ( peitinhos de hormonios , pau grosso )
Milena Fernandes ( a mais linda, gatinha , peitão )
Bianka Ramos ( gatinha gostosa, peitão )
Camilly Rodrigues ( magrinha, peitão, mete muito )
Raizza Redley ( gostosa, peitão, rola grossa )

Elas ficam na quadra do Yés ou nas ruas próximas, fazem programa no Yés ou no drive próximo
Conheço todas elas , são confiáveis e bons programas

Abs
Bat
Lui01
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Out 2009, 08:05

21 Fev 2018, 09:37

Alguem tem noticias da paloma Soares?
Nao atende mais o celular e nao tenho mais visto em Santana.
Sera que esta viajando?
Continua lista branca?
paloma.soares
Tgata
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Out 2014, 13:12
Telefone: 980201986
Cidade/Estado: são Paulo sp
Sou: trans

22 Fev 2018, 12:58

Olá de passei em Fortaleza em breve estarei em Santana
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lui01
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Out 2009, 08:05

22 Fev 2018, 13:23

paloma.soares escreveu:Olá de passei em Fortaleza em breve estarei em Santana

tomara que retorne em breve.
Avise por aqui, quanto estiver em Sao Paulo
Avatar do usuário
sacamanno
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Mar 2018, 01:42
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

15 Mar 2018, 01:56

alguem conhece uma mestiça meio japonesinha magrinha gostosa que fica no quarteirao do Yes? vi ela quinta-feira passada na esquina da luis pacheco x vitor ayrosa.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”