TGatas em Santana (Av. Cruzeiro do Sul) ZN - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Rafael Torres
Frenético
Mensagens: 296
Registrado em: 03 Jan 2011, 18:23
Cidade/Estado: ........
Sou: Homem

12 Fev 2017, 23:16

Batmasterson escreveu:Também fiquei sabendo pelas outras meninas , que a Raissa voltou a fazer pista na Armênia
Abs

Opa Bat, beleza?

Tem alguma informação dela? tem ficado na Armênia mesmo? fotos recentes? telefone?

Eu adorava fazer programa com ela, gostaria de voltar a sair com ela se ela estiver fazendo pista na região.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

13 Fev 2017, 01:10

Rafael Torres escreveu:
Batmasterson escreveu:Também fiquei sabendo pelas outras meninas , que a Raissa voltou a fazer pista na Armênia
Abs

Opa Bat, beleza?

Tem alguma informação dela? tem ficado na Armênia mesmo? fotos recentes? telefone?

Eu adorava fazer programa com ela, gostaria de voltar a sair com ela se ela estiver fazendo pista na região.
Positivo, tenho visto ela na Armênia, está ficando na esquina da Rua Iguaçu com Cruzeiro do Sul ou as vezes na esquina da Rua Iguaçu com Av. do Estado
Abs
diguinhosousa
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Mai 2015, 13:49
Cidade/Estado: são paulo - sp
Sou: homen

24 Fev 2017, 11:17

alguém conhece a fernanda pantoja?
http://www.lovetrans.com.br/inicio/fernanda-pantoja/
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

24 Fev 2017, 12:11

conheço, comigo foi LB
peguei el na BF!
diguinhosousa
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Mai 2015, 13:49
Cidade/Estado: são paulo - sp
Sou: homen

24 Fev 2017, 12:54

rafael85 escreveu:conheço, comigo foi LB
peguei el na BF!

vlw brother, engraçado não ter nenhum topico sobre ela aqui no forum, ela é muito gata ja a vi pessoalmente na região da republica.
tenho que ir na barra funda a procura dela rsrs, sabe me dizer qual a melhor hora de encontra-la e em que rua ela fica ?
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

24 Fev 2017, 13:22

diguinhosousa escreveu:
rafael85 escreveu:conheço, comigo foi LB
peguei el na BF!

vlw brother, engraçado não ter nenhum topico sobre ela aqui no forum, ela é muito gata ja a vi pessoalmente na região da republica.
tenho que ir na barra funda a procura dela rsrs, sabe me dizer qual a melhor hora de encontra-la e em que rua ela fica ?
eu acho q ela tem tópico sim, mas o sobrenome não é essa!
no tópico da Barra funda se procurar vai encontrar informações sobre ela.
Qndo sai com ela estava naquela rua de mão única, mas ja vi ela na rua do motel Delirius e na rua do assai!!!
PH Santos
Frenético
Mensagens: 582
Registrado em: 09 Abr 2013, 18:01
Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Sou: Homem

09 Mar 2017, 23:13

► Thallyne Menezes: (11) 98356-4855 ( Tim ) com WhatsApp

avenida Cruzeiro do Sul

ou atende no hotel Flert. Rua Voluntários da Pátria, 1115 - Santana, São Paulo - SP.
Está residindo no próprio hotel
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=35044
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
spmax2015
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mai 2015, 13:52
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Mar 2017, 09:30

Santana esta ficando muito perigoso para assaltos!! Presenciei ontem uma dupla de homens sendo assaltados por travestis quando pararam a pé para conversar.. Uma delas tirou uma faca enorme e começou a ameaçar o cara que ficou desesperado.. Levaram tudo do cara.. e depois trocaram de roupa e ficaram na porta do Hotel Sombra.
Conversei com uma amiga trans em seguida que avisou que esta piorando bastante a região de Santana em relação a assaltos.
Fiquem atentos!!!!!!
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

14 Mar 2017, 13:07

Que horas foi isso, amigo? Onde exatamente? (Não sei onde é esse Hotel Sombra que vc citou...).
spmax2015
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mai 2015, 13:52
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

15 Mar 2017, 08:16

valdiviajorge10 escreveu:Que horas foi isso, amigo? Onde exatamente? (Não sei onde é esse Hotel Sombra que vc citou...).
Foi por volta de 23:30hs. Aconteceu na esquina da rua Força Publica com a Voluntários.. (https://www.google.com.br/maps/@-23.510 ... 56!6m1!1e1)
Virilidade
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Abr 2013, 21:07
Cidade/Estado: são paulo/são paulo
Sou: homen

19 Mar 2017, 02:10

valdiviajorge10 escreveu:Que horas foi isso, amigo? Onde exatamente? (Não sei onde é esse Hotel Sombra que vc citou...).
Trabalho perto e chego bem cedo 6 horas dá manhã já vi essas travesti com faca .E já vi assalto tb.De manhã e tudo tranqueira ,tem uma baixinha que fica sempre com uma morena clara alta magra cada uma tem uma bolsa grande e já vi elas guardando uma faca grande ,tem duas loiras magras ,uma gorducha sempre bêbada e tem uma morena forte que usa uma peruca feia ,de manhã toma cuidado mesmo. Nunca sai com ninguém mas já vi vários assalto e já queimaram 2 carros nesse quarteirão ,já esfaqueou uma pessoa,no bar que tomo café ,ficou um policial civil de campana até pegar os que esfaqueou o rapaz até pegar, mas são vários .Só uma dica de manhã não vá ,não salva uma.... +- 7 horas dá noite na esquina dá força pública tem uma morena essa parece de bem sempre simpática,e tem uma loira alta ,essa tb simpática ,mas nunca sai com elas , agora mais tarde fica perigoso tb ,porque chega mais e fica sinistro...
Virilidade
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Abr 2013, 21:07
Cidade/Estado: são paulo/são paulo
Sou: homen

19 Mar 2017, 02:26

Nonafd escreveu:Não a Cintia que estamos falando é morena e fica na esquina do Flert na Voluntarios.

E alguem conhece ou já saiu com a Amanda que fica na Rua Força Publica, onde sempre fica aquela loira altona encostada no poste eu ja sai com a loira mais não lembro o nome dela agora e esta Amanda agora esta sempre por lá e gostaria de saber se alguem tem informações.
Essa loira altona que citada acima aí pelo amigo , alguém já saiu com ela ,se já saiu ,como ela é ? Vejo ela sempre tenho vontade de sair com ela mas fico receoso. Se a informação for boa e depender do tamanho ,daí tomo coragem..... Abraço é muito obrigado
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

10 Abr 2017, 13:09

Alguma indicação de uma tgata POUCO DOTADA no Santana?
Marco Luy
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Nov 2009, 11:02
Cidade/Estado: Sao Paulo

16 Abr 2017, 00:09

Por favor, alguém conhece ou tem informações da Nicole Bollina?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marvel2015
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 16 Mar 2015, 08:10
Cidade/Estado: são jose dos campos
Sou: homem

08 Mai 2017, 20:28

Como anda o movimento ??? Alguma gata atende de dia ??
kanzeonsp.t
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Out 2015, 21:44
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

28 Mai 2017, 19:59

Alguém conhece uma branquinha bunduda e bonita, cabelo comprido escuro, que tem ficado perto do hotel Flert? É gostosa, mas não sei se é de confiança. Carrega uma bolsa no braço.
cml19
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 13 Jun 2011, 15:02
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: Homem

29 Mai 2017, 06:05

ruimauricio escreveu:
TL0ver2010 escreveu:Boa tarde caros colegas,

Alguém conhece esta linda tgata ?
Achei o facebook dela se chama Natalie.
Segue o link do face caso alguém conheça e tenha informações de como é o TD com a tgata.
w w w . f a c e b o o k . c o m / n a t a l i e . r o d r i g u e s . 3 9 1
é só tirar os espaços.
Abraços.
Cara sai com ela uma vez no drive , tava na esquina do yes e fiz esquema de ela ir direto , meu já tava de olho faz tempo , ela é gostosa , programa foi bom , num pareceu ma pessoa não . Mas sai uma vez so
tem contato?
Avatar do usuário
MikeT
Frenético
Mensagens: 547
Registrado em: 23 Ago 2009, 17:51

02 Jun 2017, 02:29

Vindo embora do meu trabalho, hj,02/06, passei no Tucuruvi, quase em frente ao Carrefour, na av. Tucuruvi, e vi uma tg toda de preto, deliciosa, estilo coroa, era quase 1 da manhã...estava sozinha..

Se alguém se aventurar, dá um toque!
Rafael Torres
Frenético
Mensagens: 296
Registrado em: 03 Jan 2011, 18:23
Cidade/Estado: ........
Sou: Homem

18 Jun 2017, 01:44

MikeT escreveu:Vindo embora do meu trabalho, hj,02/06, passei no Tucuruvi, quase em frente ao Carrefour, na av. Tucuruvi, e vi uma tg toda de preto, deliciosa, estilo coroa, era quase 1 da manhã...estava sozinha..

Se alguém se aventurar, dá um toque!
Ela costuma fazer ponto ali ou foi por acaso?
Rafael Torres
Frenético
Mensagens: 296
Registrado em: 03 Jan 2011, 18:23
Cidade/Estado: ........
Sou: Homem

18 Jun 2017, 01:45

Ontem e hoje passei pela Voluntários da Pátria e estava lotado de gatas, desde rostos conhecidos até alguns novos, pena que a região anda perigosa e fiquei com medo de parar, mas em termos de qualidade estava ótimo.
paloma.soares
Tgata
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Out 2014, 13:12
Telefone: 980201986
Cidade/Estado: são Paulo sp
Sou: trans

23 Jun 2017, 18:11

Ola estou de volta em Santana
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

03 Jul 2017, 00:39

Frequentadores de Santana fiquem atentos. Tem uma turminha que fica alí na esquina do farol da Santa Eulália com Voluntários e também um pouco antes em frete a borracharia , que esperam farol fechar para abordar os carros. Se estão co vidro aberto elas pulam para dentro e invadem o carro. Presenciei isso a pouco nesse local, chamei a polícia mas demoraram. O cara conseguiu empurrar a trava para fora do carro e ela pegou tijolo e detonou o carro.

Portanto, fiquem atentos, elas ficam próximas uma das outras da borracharia até a esquina mas fazem parte da mesma gang. São novas ali no pedaço. Quem está acostumado frequentar essa pista já sabe pois elas são caras novas por alí, devem ser listas negras de outras pistas que estão agora infestando Santana. Não peguem nenhuma trans que fique no trecho da borracharia até a esquina que é roubada.
Abs
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

03 Jul 2017, 10:52

Batmasterson escreveu:Frequentadores de Santana fiquem atentos. Tem uma turminha que fica alí na esquina do farol da Santa Eulália com Voluntários e também um pouco antes em frete a borracharia , que esperam farol fechar para abordar os carros. Se estão co vidro aberto elas pulam para dentro e invadem o carro. Presenciei isso a pouco nesse local, chamei a polícia mas demoraram. O cara conseguiu empurrar a trava para fora do carro e ela pegou tijolo e detonou o carro.

Portanto, fiquem atentos, elas ficam próximas uma das outras da borracharia até a esquina mas fazem parte da mesma gang. São novas ali no pedaço. Quem está acostumado frequentar essa pista já sabe pois elas são caras novas por alí, devem ser listas negras de outras pistas que estão agora infestando Santana. Não peguem nenhuma trans que fique no trecho da borracharia até a esquina que é roubada.
Abs

Reforçando a informação : os trechos perigosos de Santana são : esquina da Santa Eulália com Voluntários e na viradinha da Santa Eulália com Dumont Vilares....são pontos de LNs....

As meninas que ficam na Voluntários perto do Posto Ypiranga até a próxima esquina normalmente são LB....Tem muita cara nova em Santana, todo cuidado é pouco.

Meninas que indico por já ter saído com elas , são LBs e fazem pista em Santana : Paloma Soares, Nalanda Neves , Mica Duarte , Daniela Vasconcelos, Day Moreira e Sandy Shamara.
Nessas podem ir tranquilos, são bons programas, bom custo benefício e confiáveis.

Abs
BETOROXO
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 25 Nov 2015, 02:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: HOMEM

03 Jul 2017, 15:24

SIM ELAS ENCOSTAM VEM PEGANDO NO PAU, DEPOIS ENFIAM A CABEÇA PELA JANELA E FICAM CHUPANDO, AI O CARA DELIRA FICA DOIDO PASSA A MÃO NA BUNDA DELAS ENQUANTO ELAS MAMÃO ALI MESMO....KKKKK E DEPOIS SE FODE..... BOQUETE É BOM MAS.........
kabs larry
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Jul 2013, 00:52
Cidade/Estado: santos/sao paulo
Sou: homem

02 Ago 2017, 08:30

Alguem conhece a ningfetinhaa Polly ou Emanuelly Oliveira, esta com anuncio no Vivalocal SãoPaulo capital, mas o número esta errado.
paloma.soares
Tgata
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Out 2014, 13:12
Telefone: 980201986
Cidade/Estado: são Paulo sp
Sou: trans

25 Ago 2017, 16:29

Em Santana 967115703
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Ago 2017, 21:19

Batmasterson escreveu:
Batmasterson escreveu:Frequentadores de Santana fiquem atentos. Tem uma turminha que fica alí na esquina do farol da Santa Eulália com Voluntários e também um pouco antes em frete a borracharia , que esperam farol fechar para abordar os carros. Se estão co vidro aberto elas pulam para dentro e invadem o carro. Presenciei isso a pouco nesse local, chamei a polícia mas demoraram. O cara conseguiu empurrar a trava para fora do carro e ela pegou tijolo e detonou o carro.

Portanto, fiquem atentos, elas ficam próximas uma das outras da borracharia até a esquina mas fazem parte da mesma gang. São novas ali no pedaço. Quem está acostumado frequentar essa pista já sabe pois elas são caras novas por alí, devem ser listas negras de outras pistas que estão agora infestando Santana. Não peguem nenhuma trans que fique no trecho da borracharia até a esquina que é roubada.
Abs

Reforçando a informação : os trechos perigosos de Santana são : esquina da Santa Eulália com Voluntários e na viradinha da Santa Eulália com Dumont Vilares....são pontos de LNs....

As meninas que ficam na Voluntários perto do Posto Ypiranga até a próxima esquina normalmente são LB....Tem muita cara nova em Santana, todo cuidado é pouco.

Meninas que indico por já ter saído com elas , são LBs e fazem pista em Santana : Paloma Soares, Nalanda Neves , Mica Duarte , Daniela Vasconcelos, Day Moreira e Sandy Shamara.
Nessas podem ir tranquilos, são bons programas, bom custo benefício e confiáveis.

Abs
Bat coloca lista das LB a Thamara a Rafaelly e a Fernanda Gaya

Essas eu assino embaixo

Abs e boas fodas
mulato flex
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Jul 2012, 18:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

11 Set 2017, 23:44

Boa noite!!!

Estive muito tempo afastado das tgatas por varios motivos...
Essa semana, aproveitando uma brecha, passei por Santana

E me dei bem
Conheci uma deliciosa japinha...
Seu nome é Yumi... novinha, me disse ter chegado a pouco tempo em SP

Programa sensacional!!! Topa tudo, beeem safada...realizei varias fantasias com ela.dote pequeno, como diz a fama das orientais, mas sabe usar muito bem (pra quem tava destreinado como eu, foi perfeito)

Não publico as fotos que tirei porque ela não me autorizou, mas vale a pena conferir
morcegao
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Dez 2009, 19:58
Cidade/Estado: sao paulo

16 Set 2017, 14:58

Alguém conhece umas Tgatas que atendem em dupla na região da Vila Maria / Vila Guilherme??
Avatar do usuário
Inamus
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Mai 2011, 02:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Out 2017, 03:09

Eae pessoal!

Meu, já jaz um tempo que não me aventuro na Armenia e em Santana apenas tenho saido com a Cinthia (em frente ao H Flert)

Alguém tem dicas de tgirls LB?

Vi alguns rostos bonitos em santana, mas dps de quase me passarem algo (camisinha furada de proposito pela tgirl ou alguém q não goste dela) não me arrisco mais e levo apenas minhas camisinhas compradas e abertas na hr pra tgirl ver que abri ali...

Abs...
Avatar do usuário
Ana Sofia Trajano
Tgata
Mensagens: 36
Registrado em: 04 Nov 2015, 15:54
Telefone: (11) 951483332
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: Vila Nova Conceição
Contato:

15 Out 2017, 03:25

Boa noite amores! Trabalho na Avenida do Estado, aqui na Cruzeiro do Sul.
Whatsapp/Ligações: (11) 94826-5622
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
walter.dias
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Jun 2010, 20:42
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

28 Out 2017, 16:22

betoforever1 escreveu:Walter por favor só para tirar uma dúvida e dos demais * gostaria de saber se é a paloma soares ou outra pessoa? Pois já sai com a mesma e não tive qualquer tipo de problema obrigado

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... es#p728091

Boa tarde Beto.
Peço desculpas pela demora na resposta. Não é esta Paloma.
Recentemente estive na região e a Paloma que fez as circunstâncias que relatei ainda continua por lá. Deve ter esquecido de mim ("quem bate esquece, quem apanha não") pois até fez o gesto característico para que eu parasse o carro.
Yohaman22
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Mar 2013, 22:52
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

30 Out 2017, 00:11

Alguém me fala uma boa pedida, pra amanhã as 19h, na região!!!!


Grato
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

30 Out 2017, 09:05

Yohaman22 escreveu:Alguém me fala uma boa pedida, pra amanhã as 19h, na região!!!!


Grato
Dê uma olhada nos tópicos da Isis Bollina , Patrícia Macapá , Bianka Ramos, Nalanda Neves , Micaela Duarte e Sara Ferrrari , elas ficam na Armênia
Todas são LBs e bons programas
Abs
Bat
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

13 Nov 2017, 00:43

Fazendo a ronda pela Armênia esta noite conheci uma gatinha linda chamada Milena Fernandes. Morena clarinha , 19 anos, rosto lindo , corpo de ninfeta bem gostoso e seios maravilhosos. Fomos ali perto no Yés e o programa foi muito bom. Ativa e passiva, beija gostoso, estilo namoradinha. Dote médio e sempre alerta, fizemos de tudo um pouco e finalizei comendo a bundinha branquinha e bem feitinha dela. Vou conhecer melhor, sair mais vezes para ter certeza de indicar alguém de confiança para os foristas. Nesse primeiro teste ela passou tranquilamente. Combinei com ela que na próxima vez acertaremos a abertura de um tópico, colocação de mais fotos e o telefone dela aqui. Quem passar pela Armêmia poderá encontrá-la e ajudar desbravar essa delicinha , ela fica na esquina a uma quadra distante no Hotel Yés, no sentido de quem vai da av. do estado para Cruzeiro do Sul. Segue uma fotinha dela como amostra.
Abs
Bat
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Nov 2017, 11:09

Batmasterson escreveu:Fazendo a ronda pela Armênia esta noite conheci uma gatinha linda chamada Milena Fernandes. Morena clarinha , 19 anos, rosto lindo , corpo de ninfeta bem gostoso e seios maravilhosos. Fomos ali perto no Yés e o programa foi muito bom. Ativa e passiva, beija gostoso, estilo namoradinha. Dote médio e sempre alerta, fizemos de tudo um pouco e finalizei comendo a bundinha branquinha e bem feitinha dela. Vou conhecer melhor, sair mais vezes para ter certeza de indicar alguém de confiança para os foristas. Nesse primeiro teste ela passou tranquilamente. Combinei com ela que na próxima vez acertaremos a abertura de um tópico, colocação de mais fotos e o telefone dela aqui. Quem passar pela Armêmia poderá encontrá-la e ajudar desbravar essa delicinha , ela fica na esquina a uma quadra distante no Hotel Yés, no sentido de quem vai da av. do estado para Cruzeiro do Sul. Segue uma fotinha dela como amostra.
Abs
Bat
Grande descoberta!!!

Onde a menina faz pista exatamente?

Aguardando seus sempre preciosos comentários!

Abraços,

Encantador
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Nov 2017, 11:19

Batmasterson escreveu:
Yohaman22 escreveu:Alguém me fala uma boa pedida, pra amanhã as 19h, na região!!!!


Grato
Dê uma olhada nos tópicos da Isis Bollina , Patrícia Macapá , Bianka Ramos, Nalanda Neves , Micaela Duarte e Sara Ferrrari , elas ficam na Armênia
Todas são LBs e bons programas
Abs
Bat
Além das indicações do parceiro Bat Masterson, não poderia deixar de indicar uma menina deliciosa, uma paixãozinha minha, a super femea Deborah Mastronelly.

Não há como não adorar os momentos desfrutados com ela e não voltar. Recomendadíssima.

Tópico da tgata: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &start=360

Encantador
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

13 Nov 2017, 15:00

Encantador escreveu:
Batmasterson escreveu:Fazendo a ronda pela Armênia esta noite conheci uma gatinha linda chamada Milena Fernandes. Morena clarinha , 19 anos, rosto lindo , corpo de ninfeta bem gostoso e seios maravilhosos. Fomos ali perto no Yés e o programa foi muito bom. Ativa e passiva, beija gostoso, estilo namoradinha. Dote médio e sempre alerta, fizemos de tudo um pouco e finalizei comendo a bundinha branquinha e bem feitinha dela. Vou conhecer melhor, sair mais vezes para ter certeza de indicar alguém de confiança para os foristas. Nesse primeiro teste ela passou tranquilamente. Combinei com ela que na próxima vez acertaremos a abertura de um tópico, colocação de mais fotos e o telefone dela aqui. Quem passar pela Armêmia poderá encontrá-la e ajudar desbravar essa delicinha , ela fica na esquina a uma quadra distante no Hotel Yés, no sentido de quem vai da av. do estado para Cruzeiro do Sul. Segue uma fotinha dela como amostra.
Abs
Bat
Grande descoberta!!!

Onde a menina faz pista exatamente?

Aguardando seus sempre preciosos comentários!

Abraços,

Encantador
Meu chapa Encantador,

Ela fica na Armênia, na mesma rua do Yés ( Rua Luiz Pacheco ) uma quadra depois do Hotel
Vai na fé que vale a pena....muito lindinha e corpinho perfeito
Abs
Bat
paloma.soares
Tgata
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Out 2014, 13:12
Telefone: 980201986
Cidade/Estado: são Paulo sp
Sou: trans

14 Nov 2017, 17:38

011967115703 em Santana
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

14 Nov 2017, 19:31

paloma.soares escreveu:011967115703 em Santana
Essa eu recomendo...
LB, muito gostosa, beija muito e mete bem, gosta do que faz
Saudade dessa linda
Bat
paloma.soares
Tgata
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Out 2014, 13:12
Telefone: 980201986
Cidade/Estado: são Paulo sp
Sou: trans

15 Nov 2017, 18:59

Atendo no hotel aque em Santana hotel flert na voluntários da Pátria 011967115703
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paloma.soares
Tgata
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Out 2014, 13:12
Telefone: 980201986
Cidade/Estado: são Paulo sp
Sou: trans

15 Nov 2017, 19:01

Batmasterson escreveu:
paloma.soares escreveu:011967115703 em Santana
Essa eu recomendo...
LB, muito gostosa, beija muito e mete bem, gosta do que faz
Saudade dessa linda
Bat
Avatar do usuário
Inamus
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Mai 2011, 02:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Nov 2017, 23:19

Amigos e amigas! boa noite...

Ontem estava com a noite livre e decidi dar um pulo a pé na Voluntários.
Conheci uma morena chamada Leticia poucos metros depois do posto ipiranga, morena slim, peitos fatos, bem gostosa a priore.

Alguém já foi ? Tem referências?

Hoje em dia nessa pista saio apenas com a Cinthia Inara que é super tranquila, safada, além de linda... Mas queria conhecer outras pessoas e dps de passar por poucas e boas, não arrisco sem referência.

Abs
Avatar do usuário
Inamus
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Mai 2011, 02:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Nov 2017, 23:28

Deixa pessoal, achei, de bater o olho vi quem é.

A boneca em questão se chamava Thamara, mas mudou para Leticia Dantas.
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 05#p728005

https://web.facebook.com/tlhamara.mendes?_rdc=1&_rdr

Tem duas reclamações e uma pessoa elogiando, enfim, algo meio 66% 33%...

Vou esperar mais relatos, mas fiquei mais tranquilo em não ter ido.
Abs!
Avatar do usuário
vegita
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Dez 2009, 00:40
Cidade/Estado: ribeirão sp
Sou: homem

25 Nov 2017, 21:33

Galera muito cuidado na ruas proximo ao hotel flert tem uma morena la bunda grande cabelos pretos com corpão mesmo ela tem tatuagens nas costas e um braço tatuado um so maior furada sorte que eu estava a pe ela combinou um valor comigo num hotel em frente o posto petrobras na avenida onde passa o metro chegando la na hora de subir ela ja falou outro preço de 70 pulou pra 120 nem subi ja voltei na hora sorte a minhas mesmo assim perdi o dinheiro do quarto cuidado pessoal
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

27 Nov 2017, 21:24

Avatar do usuário
Inamus
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Mai 2011, 02:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Dez 2017, 12:34

Galera fiquei preocupado... frequento a região... tem mais detalhes, nome e ou foto?
Parece que o link acima mudou.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

13 Dez 2017, 14:04

Inamus escreveu:
Galera fiquei preocupado... frequento a região... tem mais detalhes, nome e ou foto?
Parece que o link acima mudou.
A Milena Fernandes citada nesse link eu conheço muito bem, fica na Armênia e nunca frequentou Santana. Não tem tatuagens e não é morena, aliás é bem branquinha
O tópico dela e fotos foram excluídos a pedido dela por problemas familiares, nada a ver com problemas com clientes
Já sai com ela umas 10 vezes e posso garantir que não existe a MENOR possibilidade de ser essa pessoa mencionada pelo forista Vegita
É preciso tomar cuidado em atirar nome de pessoas ao vento, sem ter certeza absoluta quem é como fez o forista Cayenne pois podemos expor alguém de forma gratuita e irresponsável causando grandes prejuízos
A credibilidade é a ferramenta profissional mais importante que essas meninas que vivem de programas possuem e a simples menção dos seus nomes em algo ruim sem termos certeza já é suficiente para manchar a reputação
As verdadeiras LNs estão por aí e todos nós temos que combatê-las, porém é preciso responsabilidade para definir quem comete delitos ou não
Abs
Bat
Solteiro
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Set 2009, 12:11

14 Dez 2017, 00:45

Inamus escreveu:Deixa pessoal, achei, de bater o olho vi quem é.

A boneca em questão se chamava Thamara, mas mudou para Leticia Dantas.
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 05#p728005

https://web.facebook.com/tlhamara.mendes?_rdc=1&_rdr

Tem duas reclamações e uma pessoa elogiando, enfim, algo meio 66% 33%...

Vou esperar mais relatos, mas fiquei mais tranquilo em não ter ido.
Abs!
já sai com ela várias vezes antes dela colocar as proteses, sempre foi uma delicia, cansei de meter nela eela sempre pedindo mais
rodrigoxterminabr
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mar 2015, 16:10
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

14 Dez 2017, 23:21

É duro tô aqui na região de Santana uma mais gata q a outra , e tô com medo de arriscar pra não pegar lista negra q o dinheiro está curto, LN acaba com as meninas q trabalham direito, vcs não acham?
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”