TGatas em Santana (Av. Cruzeiro do Sul) ZN - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Thiagolebret
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 18 Nov 2017, 23:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Abr 2018, 00:45

rafael85 escreveu:
Thiagolebret escreveu:
Rafael Torres escreveu:Por sinal, conhecem?

anuncia no viva e atende em santana, alguma referência?

Imagem
Boa noite meu caro,

Vale muito a pena sair com a Luana, já saio com ela tem um bom tempo, sempre top, gostosa e LB total!!!

Vá sem medo blz
E a rola, é boa?
Então amigo, como eu sou só ativo, não reparei nesse detalhe, mas se vc curtir ser ativo, posso dizer que ela é bem gostosa mesmo, cuzinho bem apertadinho...
Avatar do usuário
sacamanno
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Mar 2018, 01:42
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

06 Abr 2018, 01:10

Boa noite, aonde podemos encontrar esta gata? ela se chama Luana?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Abr 2018, 11:49

Alguém sabe que horas começa o fluxo na região da Cruzeiro do Sul e Voluntários?
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

08 Abr 2018, 20:17

Daredevil ativo escreveu:Alguém sabe que horas começa o fluxo na região da Cruzeiro do Sul e Voluntários?
Confrade,

Faz um tempo que não passo por essa pista, mas coisa de um ano atrás a partir das 19hs já tinha tgatas.

Espero ter ajudado e espero que alguém possa te dar informações mais atuais.
Abraços!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Abr 2018, 23:42

valdiviajorge10 escreveu:
Daredevil ativo escreveu:Alguém sabe que horas começa o fluxo na região da Cruzeiro do Sul e Voluntários?
Confrade,

Faz um tempo que não passo por essa pista, mas coisa de um ano atrás a partir das 19hs já tinha tgatas.

Espero ter ajudado e espero que alguém possa te dar informações mais atuais.
Abraços!
Grato pela informação Valdívia.
Imaginava que fosse em torno deste horário também.
ABS.
Lui01
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Out 2009, 08:05

12 Abr 2018, 08:28

paloma.soares escreveu:Olá de passei em Fortaleza em breve estarei em Santana

Paloma, quando vem para Soa Paulo?

Estamos com saudades
bullseye
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Jun 2012, 17:09
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

24 Abr 2018, 11:09

Ao conhecedores do grupo.

Quais as mais pauzudas que valem a pena la?

To querendo ir conhecer o ponto semana que vem.
Avatar do usuário
sacamanno
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Mar 2018, 01:42
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

01 Mai 2018, 00:28

Boa noite, senhores. Alguém conhece essa gata? saí com ela uma vez há uns 3 anos lá na Armênia, disse se chamar Bruna Mel, porém perdi os contatos do celular e nunca mais falei com ela. Cheguei a procurá-la algumas vezes por lá para um repeteco, mas sem sucesso.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Boby
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Nov 2009, 16:13

02 Mai 2018, 11:28

Fala, galera...
To muito interessado nessa morena q anunciou no viva e fatal... Atende na Armênia. Alguém conhece?http://m.vivalocal.com/acompanhantes-ga ... /171686132
Aguardo recomendação dos cobras da região
Avatar do usuário
Boby
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Nov 2009, 16:13

02 Mai 2018, 12:50

Lui01
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Out 2009, 08:05

08 Mai 2018, 08:09

paloma.soares escreveu:Olá de passei em Fortaleza em breve estarei em Santana

Paloma, bom dia.

Quando Voce chegará em Sao Paulo?
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

10 Mai 2018, 10:47

A maioria dos frequentadores deste Fórum gosta de uma novinha com tudo em cima, estilo namoradinha , inclusive eu...Mas vocês sabem que nem sempre uma beleza plástica significa um bom programa porque na cama , a história é outra...Ali na Armênia , nas cercanias do Yés , tem várias com esse perfil...Agora, se você quiser uma FODA MESMO PRA VALER, tem uma coroa morena que fica ao lado do Yés chamada Leila que é do caralho....Tá beirando os 40...De confiança, educada, super paciente, faz uma massagem nota 10 antes da "briga" , tem um bundão delicioso , peitão e uma rola assustadoramente enorme , grossa....Então, se vc frequenta ou quer conhecer aquela região e prefere uma novinha vá em frente, tem várias opções...Agora se você que FODA DE VERDADE, vá conhecer a Leila...eu recomendo...
Abs
Bat
gato546
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:12
Cidade/Estado: sao paulo

11 Mai 2018, 00:17

Batmasterson escreveu:A maioria dos frequentadores deste Fórum gosta de uma novinha com tudo em cima, estilo namoradinha , inclusive eu...Mas vocês sabem que nem sempre uma beleza plástica significa um bom programa porque na cama , a história é outra...Ali na Armênia , nas cercanias do Yés , tem várias com esse perfil...Agora, se você quiser uma FODA MESMO PRA VALER, tem uma coroa morena que fica ao lado do Yés chamada Leila que é do caralho....Tá beirando os 40...De confiança, educada, super paciente, faz uma massagem nota 10 antes da "briga" , tem um bundão delicioso , peitão e uma rola assustadoramente enorme , grossa....Então, se vc frequenta ou quer conhecer aquela região e prefere uma novinha vá em frente, tem várias opções...Agora se você que FODA DE VERDADE, vá conhecer a Leila...eu recomendo...
Abs
Bat

tem foto e telefone?
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 685
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

12 Mai 2018, 16:41

Oi Amigo!
Estou em São Paulo, no bairro de Santana. Gostei bastante desse perfil de “coroa” que vc descreveu. Sabe telefone?
Não conheço o local e estou sem carro. YES é motel? Drive-in?
Agradeço a ajuda!
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

13 Mai 2018, 11:08

marmota escreveu:Oi Amigo!
Estou em São Paulo, no bairro de Santana. Gostei bastante desse perfil de “coroa” que vc descreveu. Sabe telefone?
Não conheço o local e estou sem carro. YES é motel? Drive-in?
Agradeço a ajuda!
Olá,
Não tenho telefone dela mas é bem fácil encontrar
É só descer na estação metro Armenia e seguir pela Av. do estado ( rua do canal )
O Yés é um Hotel que fica a uns 100 mts da estação Armenia e a Leila fica sempre no mesmo lugar, ao lado do hotel
Diga que foi uma indicação de frequentador do Forum Elite que ela já conhece , com certeza será muito bem atendido
Vai na boa que vale muito a pena
Abs
Bat
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 685
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

14 Mai 2018, 14:39

Obrigado!
Lui01
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Out 2009, 08:05

21 Mai 2018, 11:45

Batmasterson escreveu:
marmota escreveu:Oi Amigo!
Estou em São Paulo, no bairro de Santana. Gostei bastante desse perfil de “coroa” que vc descreveu. Sabe telefone?
Não conheço o local e estou sem carro. YES é motel? Drive-in?
Agradeço a ajuda!
Olá,
Não tenho telefone dela mas é bem fácil encontrar
É só descer na estação metro Armenia e seguir pela Av. do estado ( rua do canal )
O Yés é um Hotel que fica a uns 100 mts da estação Armenia e a Leila fica sempre no mesmo lugar, ao lado do hotel
Diga que foi uma indicação de frequentador do Forum Elite que ela já conhece , com certeza será muito bem atendido
Vai na boa que vale muito a pena
Abs
Bat
Lui01
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Out 2009, 08:05

21 Mai 2018, 11:47

Batmasterson escreveu:
marmota escreveu:Oi Amigo!
Estou em São Paulo, no bairro de Santana. Gostei bastante desse perfil de “coroa” que vc descreveu. Sabe telefone?
Não conheço o local e estou sem carro. YES é motel? Drive-in?
Agradeço a ajuda!
Olá,
Não tenho telefone dela mas é bem fácil encontrar
É só descer na estação metro Armenia e seguir pela Av. do estado ( rua do canal )
O Yés é um Hotel que fica a uns 100 mts da estação Armenia e a Leila fica sempre no mesmo lugar, ao lado do hotel
Diga que foi uma indicação de frequentador do Forum Elite que ela já conhece , com certeza será muito bem atendido
Vai na boa que vale muito a pena
Abs
Bat

Voce sabe o horario em que ela fica em frente ao Yes?
jsantana213
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Jul 2015, 01:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

21 Mai 2018, 17:08

aos amigos que frequentam as pistas da armenia, sabem quem as duas , uma mulata é a Lorraine e outra a Ruiva é a Stefanie, alguem conhece duas dotadas com esses nomes na porto seguro, se possivel passem contato do whtas ou telefone!!! dizem ser as duas mais bem dotadas ultimamente da armenia!
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

22 Mai 2018, 22:46

Lui01 escreveu:
Batmasterson escreveu:
marmota escreveu:Oi Amigo!
Estou em São Paulo, no bairro de Santana. Gostei bastante desse perfil de “coroa” que vc descreveu. Sabe telefone?
Não conheço o local e estou sem carro. YES é motel? Drive-in?
Agradeço a ajuda!
Olá,
Não tenho telefone dela mas é bem fácil encontrar
É só descer na estação metro Armenia e seguir pela Av. do estado ( rua do canal )
O Yés é um Hotel que fica a uns 100 mts da estação Armenia e a Leila fica sempre no mesmo lugar, ao lado do hotel
Diga que foi uma indicação de frequentador do Forum Elite que ela já conhece , com certeza será muito bem atendido
Vai na boa que vale muito a pena
Abs
Bat

Voce sabe o horario em que ela fica em frente ao Yes?
Das 19.00 hs até meia noite
Abs
Bat
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

22 Mai 2018, 23:02

Batmasterson escreveu:A maioria dos frequentadores deste Fórum gosta de uma novinha com tudo em cima, estilo namoradinha , inclusive eu ...... FODA DE VERDADE, vá conhecer a Leila...eu recomendo...
Abs
Bat
A coroa tem o selo BMS de qualidade! Se alguém tiver contato com ela, peço gentilmente que divulgue o telefone!!! Me interessei também !! :roll:
GatoBranco
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Mai 2018, 10:23
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

23 Mai 2018, 11:25

Pessoal, alguém sabe quem é, ou tem algum relato, de uma magrinha deliciosaaaa que está ficando durante o dia no final da Sta Eulália, próximo ao aeroporto?
Ela tem uma tatuagem no quadril, acho q de uma cobra ou a fênix. Ñ sei bem. Tem uma bunda escultural, realmente muito gostosinha....
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

24 Mai 2018, 01:25

JonasGnu escreveu:
Batmasterson escreveu:A maioria dos frequentadores deste Fórum gosta de uma novinha com tudo em cima, estilo namoradinha , inclusive eu ...... FODA DE VERDADE, vá conhecer a Leila...eu recomendo...
Abs
Bat
A coroa tem o selo BMS de qualidade! Se alguém tiver contato com ela, peço gentilmente que divulgue o telefone!!! Me interessei também !! :roll:
Ela tem face...Leila Santos
Fui de novo hoje....muito bom !!!
Abs
Bat
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 973
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

24 Mai 2018, 14:23

Batmasterson escreveu: Ela tem face...Leila Santos
Fui de novo hoje....muito bom !!!
Abs
Bat
Alguém tem o link?
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

25 Mai 2018, 23:17

Retornandoo escreveu:
Batmasterson escreveu: Ela tem face...Leila Santos
Fui de novo hoje....muito bom !!!
Abs
Bat
Alguém tem o link?
https://www.facebook.com/sessy.leila
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

26 Mai 2018, 02:10

Batmasterson escreveu:A maioria dos frequentadores deste Fórum gosta de uma novinha ...... novinha vá em frente, tem várias opções...Agora se você que FODA DE VERDADE, vá conhecer a Leila...eu recomendo...
Abs
Bat
Vi o Face dela, Leila, bonita e tesuda !!! Gosto de meninas assim, não tops estrelas !!! Normalmente elas se preocupam de verdade com o prazer do cliente !!! As tops estrelas são cheias de não-me-toques, cobram caro e esnobam o cliente ! :roll:
branquinho87sp
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Out 2010, 05:12
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

27 Mai 2018, 11:55

sacamanno escreveu:Boa noite, senhores. Alguém conhece essa gata? saí com ela uma vez há uns 3 anos lá na Armênia, disse se chamar Bruna Mel, porém perdi os contatos do celular e nunca mais falei com ela. Cheguei a procurá-la algumas vezes por lá para um repeteco, mas sem sucesso.
Pela foto, essa Bruna parece ser uma mignonzinha que ficava ali na esquina da Av. Do Estado, no hotel...

Se for essa, saí também uns anos atrás com ela, mas ela comentou que iria voltar pra cidade dela.... Depois disso, nunca mais a vi..
branquinho87sp
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Out 2010, 05:12
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

27 Mai 2018, 12:36

Aproveitando.... Alguém conhece uma Dandara, que fica ali na Armênia?

Não é ali na Av do Estado, é mais perto do shopping D.....
Ela não é magrinha, bonita de rosto... Vi ela semana passada, pelo que na lembro, o nome é esse.... Ela comentou que não fica na rua até tarde, só até umas 23 hrs...
jueves01
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2018, 12:36
Cidade/Estado: são Paulo
Sou: homem

28 Mai 2018, 13:55

Quanto ta o valor atual do programa em Santana?
branquinho87sp
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Out 2010, 05:12
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

29 Mai 2018, 07:31

GatoBranco escreveu:Pessoal, alguém sabe quem é, ou tem algum relato, de uma magrinha deliciosaaaa que está ficando durante o dia no final da Sta Eulália, próximo ao aeroporto?
Ela tem uma tatuagem no quadril, acho q de uma cobra ou a fênix. Ñ sei bem. Tem uma bunda escultural, realmente muito gostosinha....
Passei esses dias lá (por volta de umas 17 horas), e vi uma branquinha lá .... Estava até tendo aula da auto escola/moto lá, e vi essa gostosa lá....

Como nunca a vi, também fiquei com receio e não parei lá...
Avatar do usuário
macarthur
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 01 Set 2016, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Jun 2018, 18:13

Alguém já saiu com essa Tgata ?
Alguma informação?
É LB?
O nome dela é Paula e tem anuncio no Viva Local a atende no Hotel Apolo em frente a estação Armênia.
o cel.dela é : 11 96211 9965
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /163956203

5.jpg
8.jpg
2.jpg
1.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

10 Jun 2018, 01:19

Passei hoje na Voluntários, tá bem devagar, poucas meninas e algumas que não vale o risco...única que estava lá e que vale muito a pena é a Isis Bollina, gostosona e gente fina. Na Armênia tem bem mais trans e algumas boas opções como a Milena Fernandes, Patricia Macapá, Nalanda Neves e outras...Essas são de confiança.
Abs
Bat
Thiagolebret
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 18 Nov 2017, 23:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Jun 2018, 03:15

Boa noite confrade,

Frequento a região, porém ainda não conheço a Isis Bollina, onde ela costuma ficar? teria fotos? É uma pena a região não ser mais florida como antes.

Batmasterson escreveu:Passei hoje na Voluntários, tá bem devagar, poucas meninas e algumas que não vale o risco...única que estava lá e que vale muito a pena é a Isis Bollina, gostosona e gente fina. Na Armênia tem bem mais trans e algumas boas opções como a Milena Fernandes, Patricia Macapá, Nalanda Neves e outras...Essas são de confiança.
Abs
Bat
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

10 Jun 2018, 16:27

Thiagolebret escreveu:Boa noite confrade,

Frequento a região, porém ainda não conheço a Isis Bollina, onde ela costuma ficar? teria fotos? É uma pena a região não ser mais florida como antes.

Batmasterson escreveu:Passei hoje na Voluntários, tá bem devagar, poucas meninas e algumas que não vale o risco...única que estava lá e que vale muito a pena é a Isis Bollina, gostosona e gente fina. Na Armênia tem bem mais trans e algumas boas opções como a Milena Fernandes, Patricia Macapá, Nalanda Neves e outras...Essas são de confiança.
Abs
Bat
Eça fica no cantinho do Posto Ypiranga na Voluntários da Pátria...ela tem tópico com fotos aqui no fórum...
Abs
Bat
homemsaopaulo
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Mai 2018, 18:33
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Jun 2018, 13:39

Batmasterson escreveu:A maioria dos frequentadores deste Fórum gosta de uma novinha com tudo em cima, estilo namoradinha , inclusive eu...Mas vocês sabem que nem sempre uma beleza plástica significa um bom programa porque na cama , a história é outra...Ali na Armênia , nas cercanias do Yés , tem várias com esse perfil...Agora, se você quiser uma FODA MESMO PRA VALER, tem uma coroa morena que fica ao lado do Yés chamada Leila que é do caralho....Tá beirando os 40...De confiança, educada, super paciente, faz uma massagem nota 10 antes da "briga" , tem um bundão delicioso , peitão e uma rola assustadoramente enorme , grossa....Então, se vc frequenta ou quer conhecer aquela região e prefere uma novinha vá em frente, tem várias opções...Agora se você que FODA DE VERDADE, vá conhecer a Leila...eu recomendo...
Abs
Bat
boa tarde meu jovem me interessei por está Leyla q vc citou sabe dizer mais ou maenos o horario q ela costuma estar lá
a encontrei no instagran se trata de uma morena dos cabelos cacheados né ? mais ou menos do corpão bem siliconada ....mandei mgs p/ ela pelo instagran mas pelo visto ela não costuma usar muito pq não respondeu nada
homemsaopaulo
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Mai 2018, 18:33
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Jun 2018, 18:24

gato546 escreveu:
Batmasterson escreveu:A maioria dos frequentadores deste Fórum gosta de uma novinha com tudo em cima, estilo namoradinha , inclusive eu...Mas vocês sabem que nem sempre uma beleza plástica significa um bom programa porque na cama , a história é outra...Ali na Armênia , nas cercanias do Yés , tem várias com esse perfil...Agora, se você quiser uma FODA MESMO PRA VALER, tem uma coroa morena que fica ao lado do Yés chamada Leila que é do caralho....Tá beirando os 40...De confiança, educada, super paciente, faz uma massagem nota 10 antes da "briga" , tem um bundão delicioso , peitão e uma rola assustadoramente enorme , grossa....Então, se vc frequenta ou quer conhecer aquela região e prefere uma novinha vá em frente, tem várias opções...Agora se você que FODA DE VERDADE, vá conhecer a Leila...eu recomendo...
Abs
Bat

tem foto e telefone?[/
Consegue o cel para nós a noite não consigo ir na Armênia, no face ela não responde não le e muito menos visualiza
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

21 Jun 2018, 01:39

homemsaopaulo escreveu:
Batmasterson escreveu:A maioria dos frequentadores deste Fórum gosta de uma novinha com tudo em cima, estilo namoradinha , inclusive eu...Mas vocês sabem que nem sempre uma beleza plástica significa um bom programa porque na cama , a história é outra...Ali na Armênia , nas cercanias do Yés , tem várias com esse perfil...Agora, se você quiser uma FODA MESMO PRA VALER, tem uma coroa morena que fica ao lado do Yés chamada Leila que é do caralho....Tá beirando os 40...De confiança, educada, super paciente, faz uma massagem nota 10 antes da "briga" , tem um bundão delicioso , peitão e uma rola assustadoramente enorme , grossa....Então, se vc frequenta ou quer conhecer aquela região e prefere uma novinha vá em frente, tem várias opções...Agora se você que FODA DE VERDADE, vá conhecer a Leila...eu recomendo...
Abs
Bat
boa tarde meu jovem me interessei por está Leyla q vc citou sabe dizer mais ou maenos o horario q ela costuma estar lá
a encontrei no instagran se trata de uma morena dos cabelos cacheados né ? mais ou menos do corpão bem siliconada ....mandei mgs p/ ela pelo instagran mas pelo visto ela não costuma usar muito pq não respondeu nada
Ela fica ali das 19 as 11 hs
Não tenho telefone e nem fotos dela
Abs
Bat
branquinho87sp
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Out 2010, 05:12
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

25 Jun 2018, 02:20

Imagem

Segue foto da Leila (do Whats dela)...
Saí com ela na semana passada, depois da recomenação do pessoal do fórum... Realmente, ela é um tesao e sabe fazer tudo muito bem... rs...

Comentei com ela sobre o forum, e autorizou a deixar o fone aqui: 98402-4087


Abçs,
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

25 Jun 2018, 19:54

branquinho87sp escreveu:Imagem

Segue foto da Leila (do Whats dela)...
Saí com ela na semana passada, depois da recomenação do pessoal do fórum... Realmente, ela é um tesao e sabe fazer tudo muito bem... rs...

Comentei com ela sobre o forum, e autorizou a deixar o fone aqui: 98402-4087


Abçs,



Parabéns pela iniciativa de passar o contato da moça,que por sinal é muito atenciosa.
cristiam
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:20
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Jun 2018, 20:35

Olá pessoal, acabei de passar em Santana, mais especificamente na voluntários da pátria...um pouco antes da banca de jornal, após o posto, tinha uma loirinha da bunda fenomenal, cinturinha fina..toda mignon é do rabo enorme. Disse que se chama Jéssica. Alguém conhece ou tem relatos? Estava sem tempo para o confere. Ele estava junto com outra Tgata que estava bronzeada...é tinha cabelão preto.

Alguém?
Thiagolebret
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 18 Nov 2017, 23:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Jun 2018, 01:25

cristiam escreveu:Olá pessoal, acabei de passar em Santana, mais especificamente na voluntários da pátria...um pouco antes da banca de jornal, após o posto, tinha uma loirinha da bunda fenomenal, cinturinha fina..toda mignon é do rabo enorme. Disse que se chama Jéssica. Alguém conhece ou tem relatos? Estava sem tempo para o confere. Ele estava junto com outra Tgata que estava bronzeada...é tinha cabelão preto.

Alguém?
Boa noite caro confrade,

Acredito que sei quem ela é, se não me engano é bem branquinha, cabelos na altura dos ombros? Se for ela já sai uma vez,
gostei bastante, achei ela uma delicia, toda perfeitinha mesmo, um cuzinho delicioso, vale muito a pena, via ela com frequencia na porta de um hotel, que fica bem na esquina do quarteirão da banca de jornal.

Abs
cristiam
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:20
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Jun 2018, 21:59

Thiagolebret escreveu:
cristiam escreveu:Olá pessoal, acabei de passar em Santana, mais especificamente na voluntários da pátria...um pouco antes da banca de jornal, após o posto, tinha uma loirinha da bunda fenomenal, cinturinha fina..toda mignon é do rabo enorme. Disse que se chama Jéssica. Alguém conhece ou tem relatos? Estava sem tempo para o confere. Ele estava junto com outra Tgata que estava bronzeada...é tinha cabelão preto.

Alguém?
Boa noite caro confrade,

Acredito que sei quem ela é, se não me engano é bem branquinha, cabelos na altura dos ombros? Se for ela já sai uma vez,
gostei bastante, achei ela uma delicia, toda perfeitinha mesmo, um cuzinho delicioso, vale muito a pena, via ela com frequencia na porta de um hotel, que fica bem na esquina do quarteirão da banca de jornal.

Abs
Boa noite.

Acredito que seja ela mesma. A descrição bate.

Tem o nome dela?
Thiagolebret
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 18 Nov 2017, 23:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Jun 2018, 00:00

cristiam escreveu:
Thiagolebret escreveu:
cristiam escreveu:Olá pessoal, acabei de passar em Santana, mais especificamente na voluntários da pátria...um pouco antes da banca de jornal, após o posto, tinha uma loirinha da bunda fenomenal, cinturinha fina..toda mignon é do rabo enorme. Disse que se chama Jéssica. Alguém conhece ou tem relatos? Estava sem tempo para o confere. Ele estava junto com outra Tgata que estava bronzeada...é tinha cabelão preto.

Alguém?
Boa noite caro confrade,

Acredito que sei quem ela é, se não me engano é bem branquinha, cabelos na altura dos ombros? Se for ela já sai uma vez,
gostei bastante, achei ela uma delicia, toda perfeitinha mesmo, um cuzinho delicioso, vale muito a pena, via ela com frequencia na porta de um hotel, que fica bem na esquina do quarteirão da banca de jornal.

Abs
Boa noite.

Acredito que seja ela mesma. A descrição bate.

Tem o nome dela?

Putz pra falar a verdade não lembro do nome dela, pra ser sincero acho que não perguntei... Eu não acompanhava tanto o fórum, então eu só saia com alguma menina depois de muito tempo rodando e vendo se ela fica no ponto...
homemsaopaulo
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Mai 2018, 18:33
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Jun 2018, 18:07

branquinho87sp escreveu:Imagem

Segue foto da Leila (do Whats dela)...
Saí com ela na semana passada, depois da recomenação do pessoal do fórum... Realmente, ela é um tesao e sabe fazer tudo muito bem... rs...

Comentei com ela sobre o forum, e autorizou a deixar o fone aqui: 98402-4087


Abçs,
e a ferramenta é grande e grossa mesmo como o amigo citou acima ? pode nos dar mais relatos ?
não esconda nada Kkkkk
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

30 Jun 2018, 00:09

homemsaopaulo escreveu:
branquinho87sp escreveu:Imagem

Segue foto da Leila (do Whats dela)...
Saí com ela na semana passada, depois da recomenação do pessoal do fórum... Realmente, ela é um tesao e sabe fazer tudo muito bem... rs...

Comentei com ela sobre o forum, e autorizou a deixar o fone aqui: 98402-4087


Abçs,
e a ferramenta é grande e grossa mesmo como o amigo citou acima ? pode nos dar mais relatos ?
não esconda nada Kkkkk
Já sai várias vezes com ela...gente fina, melhor que muita novinha, gostosona, experiente, de confiança e mete muito...a rola é grossa
Abs
Bat
branquinho87sp
Frenético
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Out 2010, 05:12
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

16 Jul 2018, 01:39

homemsaopaulo escreveu:
branquinho87sp escreveu:Imagem

Segue foto da Leila (do Whats dela)...
Saí com ela na semana passada, depois da recomenação do pessoal do fórum... Realmente, ela é um tesao e sabe fazer tudo muito bem... rs...

Comentei com ela sobre o forum, e autorizou a deixar o fone aqui: 98402-4087


Abçs,
e a ferramenta é grande e grossa mesmo como o amigo citou acima ? pode nos dar mais relatos ?
não esconda nada Kkkkk
De verdade, eu tava pensando em fazer algo rapidinho.... Parei , conversei com ela, e disse que queria só um boquete....
Ela falou que não gosta muito de nada as pressas, que seria melhor entao eu voltar outro dia com mais calma, pra aproveitar mais....... E fui embora..... rs

Mas já estava com bastante tesao, acabei dando a volta no quarteirão, e fui atrás dela de novo... Ela é muito simpatica, como disseram.... Quando percebi, ja estava sentindo ela... rs........ é grande, mas ela faz com jeito....
maracaja99
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Out 2009, 01:09

22 Jul 2018, 19:46

Batmasterson escreveu:
JonasGnu escreveu:
Batmasterson escreveu:A maioria dos frequentadores deste Fórum gosta de uma novinha com tudo em cima, estilo namoradinha , inclusive eu ...... FODA DE VERDADE, vá conhecer a Leila...eu recomendo...
Abs
Bat
A coroa tem o selo BMS de qualidade! Se alguém tiver contato com ela, peço gentilmente que divulgue o telefone!!! Me interessei também !! :roll:
Ela tem face...Leila Santos
Fui de novo hoje....muito bom !!!
Abs
Bat

Li os posts e relatos sobre a Leila e fazia bastante tempo que queria um programa com uma gata mais velha.

Nunca tinha ido à Armênia, mas resolvi matar a curiosidade. Fui nesta última sexta.

Cheguei por lá de carro umas 20:20. A Leila estava na frente do Yes, na Av do Estado. Mas havia uma família com duas crianças brincando na calçada, na frente de uma pizzaria (acho que é uma pizzaria, ou um balcão de pizza delivery). Resolvi dar a volta no quarteirão, pois encostar poderia ser meio embaçado. Dei duas voltas, e eles continuavam lá. Na terceira, a Leila tinha ido para a rua da entrada do estacionamento. Parei, chamei-a e fomos para o Yes. Entrei de carro e ela pela frente, à pé, muito tranquilo.

Fazia muito tempo (uns dois anos) que não saia com uma gata e estava meio desacostumado, sem jeito. Mas a Leila foi sensacional. Coroa, disse que tem 43. Mas com uma bunda enorme, deliciosa. E uma rola grossa (mais grossa do que longa). Ela tem um puta "jeito para a coisa". Faz de tudo pra você se sentir à vontade, foi gente finíssima comigo. Puta atendimento nota 10!! Ela me encheu de abraço, carinho, beijos e me deixou bem relaxado.

Fui ativo e passivo, começando com ela sendo ativa. Mesmo tendo um grosso calibre, fez com bastante jeito, doeu bem pouco no começo, mas depois foi tranquilo e ela fez tudo como eu quis, sem pressa. E comer aquela bunda de quatro foi sensacional. Ficamos uns 50 minutos no Yes.

Valeu pela dica, Batmasterson! Foi uma foda das melhores que já tive. Recomendo muito a Leila a quem queira uma gata experiente, super profissional e qua faz de tudo para você ter prazer. Vou voltar, com certeza.

Acho que as gatas mais coroas às vezes não têm tantos clientes quanto as novinhas e gatinhas. E muita gente não sabe o que está perdendo.
darkram00
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2018, 21:16
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

24 Jul 2018, 22:08

Pessoal alguém tem notícias da Sheyla, telefone ou sabe onde está fazendo pista? Vlw
ruimauricio2
Frenético
Mensagens: 366
Registrado em: 25 Jul 2018, 15:05
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

25 Jul 2018, 16:50

maracaja99 escreveu:
Batmasterson escreveu:
JonasGnu escreveu:
Batmasterson escreveu:A maioria dos frequentadores deste Fórum gosta de uma novinha com tudo em cima, estilo namoradinha , inclusive eu ...... FODA DE VERDADE, vá conhecer a Leila...eu recomendo...
Abs
Bat
A coroa tem o selo BMS de qualidade! Se alguém tiver contato com ela, peço gentilmente que divulgue o telefone!!! Me interessei também !! :roll:
Ela tem face...Leila Santos
Fui de novo hoje....muito bom !!!
Abs
Bat

Li os posts e relatos sobre a Leila e fazia bastante tempo que queria um programa com uma gata mais velha.

Nunca tinha ido à Armênia, mas resolvi matar a curiosidade. Fui nesta última sexta.

Cheguei por lá de carro umas 20:20. A Leila estava na frente do Yes, na Av do Estado. Mas havia uma família com duas crianças brincando na calçada, na frente de uma pizzaria (acho que é uma pizzaria, ou um balcão de pizza delivery). Resolvi dar a volta no quarteirão, pois encostar poderia ser meio embaçado. Dei duas voltas, e eles continuavam lá. Na terceira, a Leila tinha ido para a rua da entrada do estacionamento. Parei, chamei-a e fomos para o Yes. Entrei de carro e ela pela frente, à pé, muito tranquilo.

Fazia muito tempo (uns dois anos) que não saia com uma gata e estava meio desacostumado, sem jeito. Mas a Leila foi sensacional. Coroa, disse que tem 43. Mas com uma bunda enorme, deliciosa. E uma rola grossa (mais grossa do que longa). Ela tem um puta "jeito para a coisa". Faz de tudo pra você se sentir à vontade, foi gente finíssima comigo. Puta atendimento nota 10!! Ela me encheu de abraço, carinho, beijos e me deixou bem relaxado.

Fui ativo e passivo, começando com ela sendo ativa. Mesmo tendo um grosso calibre, fez com bastante jeito, doeu bem pouco no começo, mas depois foi tranquilo e ela fez tudo como eu quis, sem pressa. E comer aquela bunda de quatro foi sensacional. Ficamos uns 50 minutos no Yes.

Valeu pela dica, Batmasterson! Foi uma foda das melhores que já tive. Recomendo muito a Leila a quem queira uma gata experiente, super profissional e qua faz de tudo para você ter prazer. Vou voltar, com certeza.

Acho que as gatas mais coroas às vezes não têm tantos clientes quanto as novinhas e gatinhas. E muita gente não sabe o que está perdendo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”