Bianca Hills (+33) 6 60 83 78 68 - Paris, França

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na França.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

25 Nov 2014, 11:41

gabriel1234 escreveu:Maravilhosa, uma graça..

Olha não sou muito de vir aqui, vcs podem ver pelo numero de posts q eu tenho, mas para essa gata tive que parar e vir dar meu relato.. Sempre educada e com um jeitinho de pirar o cabeção.. kkk

Chegamos e estava tão a vontade que nem parecia que estávamos fazendo um programa.. Começou tirando a roupa com um jeitinho super sexy que só me fez ficar mais excitado do que ja estava.. Chupa tão bem que não consegui aguentar nem por 1 minuto, tive q pedir pra parar.. Foi ai que resolvi segurar aquele pau gostoso e colocar na boca.. Pirei quando resolvi olhar para o seu rosto e vi aquele rostinho lindo de tesão e paciência, sabe? Ela deixa rolar.. muito boa... com um pau lisinho e macio..

Não resisti quando ouvi um sussurro super sexy dizendo que queria o meu cuzinho, parei de chupar na hora olhei pra ela e disse, será que vou aguentar? bom.. vamos tentar..

E é aí que vc ve a diferença.. Sabe o que ta fazendo, foi colocando tão devagar e com uma paciência que depois de passar os primeiros minutos percebi que estava tendo uma das melhoras transas que ja tive..

Gente finissima que já sai mais de uma vez e recomendo a todos.

Parabéns Bi, vc é demais.. namora cmg =P
Oi xuxu rsrs...adoro demais vc meu bb, sempre será um prazer ser sua namoradinha.
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

25 Nov 2014, 11:47

taradoportv_rj escreveu:É cara a Bianca tem esse dom de fazer os caras se apaixonarem por ela, saí com ela uma vez aqui no Rio de Janeiro e nao consegui esquecê-la. Ja tive transas boas com t-gata depois, mas nada comparado ao que tive com a Bianca.
Obrigada amore pelo carinho, uma pena não ter ido me fazer uma visita da última vez q estive no RJ.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

25 Nov 2014, 15:49

#Thundro# escreveu:bianca vc pretende voltar ao RIo ainda essa ano?
Não amore,sem previsãoooooooooo.
Imagem
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

28 Nov 2014, 15:32

superpasivo escreveu:vo ser sua maricona en milao bianca .vo adorar!!!!!.fernando.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nightmare2010
Mensagens: 77
Registrado em: 21 Jul 2010, 21:44
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Dez 2014, 18:13

Oi, meu Anjo.
Tudo bem?
Sei que estou bemmm atrasado no meu relato pois sempre tinha o hábito de logo após nosso encontro, já reservar um tempinho e vir aqui contar aos foristas o quão maravilhoso tinha sido nosso encontro, digo encontro, pois com vc nunca é um programa, mas sim um encontro muito especial.
Bem, nos encontramos na sexta 21/11, eu como sempre fui lhe encontrar pra inaugurar a noite, pois é uma delicia ser o primeiro a te encontrar na noite pois você está no auge do seu vigor e tesão.
Te encontrei lá no seu batlocal e fomos pro motel de sempre.
Ao entrar notei que você estava com o cabelo mais curto, e vc me comentou que tinha tirado o aplique que deixava seu cabelo longo como de costume, mas vc continuava linda como sempre.
Nos beijamos e seguimos viagem.
Chegando no quarto, beijos bem gostosos e molhados, fomos nos despindo, eu te deitei de costas na cama e fui lhe dando um prolongado banho de lingua. Cheguei nesta sua anaconda maravilhosa que estava linda adormecida, coloquei ela inteira na boca e fui fazendo crescer de forma deliciosa em minha boca como de costume, só que desta vez você estava com tanto tesão que por várias e várias vezes puxou minha cabeça com força tentando enfiar esta rola gigante inteira dentro de minha garganta. Por mais que eu quisesse isso, eu não conseguia pois seu pau é muuuuito grosso.
Nestas tentativas, eu engasgava e quando olhava pra vc via em seu olhar, um olhar safado que estava adorando me fazer afogar em seu pau gostoso.
Passado um tempo assim nesta tortura gostosa, vc sussurra que está louca querendo comer meu cuzinho bem gostoso.
Como vc pede sempre com educação e sussurrando não tem como negar, né?
Deitei de ladinho na ponta da cama, puxei minhas pernas pra perto do peito e fiquei ali te esperando.
Esta posição é quase que um frango assado, só que de lado.
Inventei ela na última vez que sai com a Bianca e foi mais gostoso e menos dolorido que o tradicional frango assado.
Só que desta vez o pau dela estava muuuuito duro descomunal, e eu tinha ficado muitos dias entre o último encontro e este, então doeu muuuuito. Ela tentou várias vezes mas estava dificil de conseguir, então demos uma paradinha e fomos tomar uma ducha relaxar pra depois tentar de novo.
Na volta do banho eu tinha pensado em ficar de bruços e pedir pra ela vir me comer de mansinho pra depois voltarmos pro sexo mais selvagem.
Acontece que eu pensei uma coisa mas acabei fazendo outra totalmente diferente, chupei ela, coloquei a camisinha nela, passei gel em mim, e acabei me oferecendo de quatro pra ela, resultado me fodi de verdade.
A Bianca tava com tanto tesão que mesmo já estando acostumada comigo e mesmo eu dizendo pra ela colocar devagar, esperar um tempinho pra depois bombar loucamente, ela tava com tanto tesão que ignorou meus pedidos, deu umas duas estocadas lentas e devagar e depois disso começou a me arrombar fortemente.
Seu pau me rasgava ao meio em estocadas fortes e profundas.
Antes disso tudo começar quando saimos do banho eu pensei em transarmos em várias posições diferentes pra depois eu gozar, mas qdo tudo aquilo começou, virou um misto de tesão e dor, que se eu não me masturbasse rápido e gozasse para que ela parasse de me comer, eu iria acabar parando no hospital.
Pensando nisso rapidamente passei um dos braços por baixo do corpo e comecei a me punhetar.
Quando fiz isso, mesmo que sem querer, fiquei com a bunda mais arrebitada do que antes, e ela sentindo e vendo esta semana, se empolgou ainda mais e me comeu com mais tesão e vontade.
Ai eu fui me punhetando o mais rápido possivel, o gozo que estava por vir dava sinal que estava chegando e seria muuuito forte, tanto é que durante esta maratona sexual toda, eu senti meu cuzinho piscar forte e morder o pau delicioso dela umas 3 ou 4 vezes.
Ela sentindo isso gemia alto e gostoso.
Nossa foi uma loucura.
Quando comecei a gozar, ela sentiu e me deu uma última estocada bem forte, enfiando o máximo, cravando fundo seu pau dentro de meu ser. Fez isso e ficou travada assim dentro de mim por um longo tempo.
Gozei como um cavalo.

Ela depois olhou e me disse: "Nossa como eu gostaria de gozar grosso e bastante assim como você"
E eu respondi: "Bem e eu queria muito ter um pau lindo, grande e grosso igual ao seu. Se eu encontrasse um gênio da lâmpada iria pedir isso pra nós dois. Eu com um pau igual ao seu, e vc conseguindo gozar igual a mim"
Ela achou super engraçado e criativo o meu comentário e deu uma risada longa e deliciosa e me disse "Só você mesmo"
Aí nos despedimos e ela me falou que se tudo desse certo dia 27/11 ela estaria embarcando para Athenas.
Foi ai que me caiu a ficha, poxa aquele era nosso ultimo encontro antes dela viajar.
Já começava ali a saudade.
Bem como sou seu fã em condicional, vou ficar por aqui no Brasil torcendo por seu sucesso na viagem, mas esperando que eu volte logo pra eu poder te rever e reviver nossos encontros deliciosos.
UM beijo bem gostoso pra ti, meu anjo.
E que tenha uma ótima viagem !!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

05 Dez 2014, 18:22

Nightmare2010 escreveu:Oi, meu Anjo.
Tudo bem?
Sei que estou bemmm atrasado no meu relato pois sempre tinha o hábito de logo após nosso encontro, já reservar um tempinho e vir aqui contar aos foristas o quão maravilhoso tinha sido nosso encontro, digo encontro, pois com vc nunca é um programa, mas sim um encontro muito especial.
Bem, nos encontramos na sexta 21/11, eu como sempre fui lhe encontrar pra inaugurar a noite, pois é uma delicia ser o primeiro a te encontrar na noite pois você está no auge do seu vigor e tesão.
Te encontrei lá no seu batlocal e fomos pro motel de sempre.
Ao entrar notei que você estava com o cabelo mais curto, e vc me comentou que tinha tirado o aplique que deixava seu cabelo longo como de costume, mas vc continuava linda como sempre.
Nos beijamos e seguimos viagem.
Chegando no quarto, beijos bem gostosos e molhados, fomos nos despindo, eu te deitei de costas na cama e fui lhe dando um prolongado banho de lingua. Cheguei nesta sua anaconda maravilhosa que estava linda adormecida, coloquei ela inteira na boca e fui fazendo crescer de forma deliciosa em minha boca como de costume, só que desta vez você estava com tanto tesão que por várias e várias vezes puxou minha cabeça com força tentando enfiar esta rola gigante inteira dentro de minha garganta. Por mais que eu quisesse isso, eu não conseguia pois seu pau é muuuuito grosso.
Nestas tentativas, eu engasgava e quando olhava pra vc via em seu olhar, um olhar safado que estava adorando me fazer afogar em seu pau gostoso.
Passado um tempo assim nesta tortura gostosa, vc sussurra que está louca querendo comer meu cuzinho bem gostoso.
Como vc pede sempre com educação e sussurrando não tem como negar, né?
Deitei de ladinho na ponta da cama, puxei minhas pernas pra perto do peito e fiquei ali te esperando.
Esta posição é quase que um frango assado, só que de lado.
Inventei ela na última vez que sai com a Bianca e foi mais gostoso e menos dolorido que o tradicional frango assado.
Só que desta vez o pau dela estava muuuuito duro descomunal, e eu tinha ficado muitos dias entre o último encontro e este, então doeu muuuuito. Ela tentou várias vezes mas estava dificil de conseguir, então demos uma paradinha e fomos tomar uma ducha relaxar pra depois tentar de novo.
Na volta do banho eu tinha pensado em ficar de bruços e pedir pra ela vir me comer de mansinho pra depois voltarmos pro sexo mais selvagem.
Acontece que eu pensei uma coisa mas acabei fazendo outra totalmente diferente, chupei ela, coloquei a camisinha nela, passei gel em mim, e acabei me oferecendo de quatro pra ela, resultado me fodi de verdade.
A Bianca tava com tanto tesão que mesmo já estando acostumada comigo e mesmo eu dizendo pra ela colocar devagar, esperar um tempinho pra depois bombar loucamente, ela tava com tanto tesão que ignorou meus pedidos, deu umas duas estocadas lentas e devagar e depois disso começou a me arrombar fortemente.
Seu pau me rasgava ao meio em estocadas fortes e profundas.
Antes disso tudo começar quando saimos do banho eu pensei em transarmos em várias posições diferentes pra depois eu gozar, mas qdo tudo aquilo começou, virou um misto de tesão e dor, que se eu não me masturbasse rápido e gozasse para que ela parasse de me comer, eu iria acabar parando no hospital.
Pensando nisso rapidamente passei um dos braços por baixo do corpo e comecei a me punhetar.
Quando fiz isso, mesmo que sem querer, fiquei com a bunda mais arrebitada do que antes, e ela sentindo e vendo esta semana, se empolgou ainda mais e me comeu com mais tesão e vontade.
Ai eu fui me punhetando o mais rápido possivel, o gozo que estava por vir dava sinal que estava chegando e seria muuuito forte, tanto é que durante esta maratona sexual toda, eu senti meu cuzinho piscar forte e morder o pau delicioso dela umas 3 ou 4 vezes.
Ela sentindo isso gemia alto e gostoso.
Nossa foi uma loucura.
Quando comecei a gozar, ela sentiu e me deu uma última estocada bem forte, enfiando o máximo, cravando fundo seu pau dentro de meu ser. Fez isso e ficou travada assim dentro de mim por um longo tempo.
Gozei como um cavalo.

Ela depois olhou e me disse: "Nossa como eu gostaria de gozar grosso e bastante assim como você"
E eu respondi: "Bem e eu queria muito ter um pau lindo, grande e grosso igual ao seu. Se eu encontrasse um gênio da lâmpada iria pedir isso pra nós dois. Eu com um pau igual ao seu, e vc conseguindo gozar igual a mim"
Ela achou super engraçado e criativo o meu comentário e deu uma risada longa e deliciosa e me disse "Só você mesmo"
Aí nos despedimos e ela me falou que se tudo desse certo dia 27/11 ela estaria embarcando para Athenas.
Foi ai que me caiu a ficha, poxa aquele era nosso ultimo encontro antes dela viajar.
Já começava ali a saudade.
Bem como sou seu fã em condicional, vou ficar por aqui no Brasil torcendo por seu sucesso na viagem, mas esperando que eu volte logo pra eu poder te rever e reviver nossos encontros deliciosos.
UM beijo bem gostoso pra ti, meu anjo.
E que tenha uma ótima viagem !!!!
Obrigada pelo carinho,te desejo tudo de bom,voce eh maravilhoso....Mil bjos p vc.
Imagem
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

06 Dez 2014, 03:36

Bianca Hills!!!
Meu sonho, meu desejo!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

10 Dez 2014, 09:58

cariocasouza1 escreveu:Esta princesa ainda está em São Paulo?
Não.... Algum moderador pode mudar o tópico p Grécia?
Obrigada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

10 Dez 2014, 13:11

Já fui na Bianca 2 vezes ( uma melhor que a outra ) e posso afirmar que é atualmente um dos melhores programas de Sampa. É uma Top sem frescuras, corpinho de ninfeta, simples, lindissima, gostosa e tarada. Gosta do que faz e trata super bem seus clientes. Duro é aguentar a picona grossa dela e que ela soca com gosto, sem dó nem piedade....Cada vez que vou lá tenho que ficar em repouso forçado por semanas...Ativa ou passiva ( tem um cuzinho lindo e saboroso, além da enorme gibóia no meio das pernas ), namoradinha deliciosa, tem o melhor beijo de lingua do Brasil, esbanja sensualidade e prazer em cada gesto. A sensação de estar com a Bianca, mesmo que seja por pouco tempo, é a de estar no paraíso.
Ela merece todo o sucesso que está fazendo pois uma das suas muitas qualidades é a humildade de tratar todos com dignidade e educação.
Torço muito por ela e que tenha cada vez mais sucesso
Bjs Bianca
Celtahertz
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Set 2012, 00:48
Cidade/Estado: SP/Brasil
Sou: Homem

15 Dez 2014, 01:33

Bianca Hills escreveu:
cariocasouza1 escreveu:Esta princesa ainda está em São Paulo?
Não.... Algum moderador pode mudar o tópico p Grécia?
Obrigada

Tudo de bom por aí linda, que realize todos seus desejos. Bjos.
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

18 Dez 2014, 13:46

Batmasterson escreveu:Já fui na Bianca 2 vezes ( uma melhor que a outra ) e posso afirmar que é atualmente um dos melhores programas de Sampa. É uma Top sem frescuras, corpinho de ninfeta, simples, lindissima, gostosa e tarada. Gosta do que faz e trata super bem seus clientes. Duro é aguentar a picona grossa dela e que ela soca com gosto, sem dó nem piedade....Cada vez que vou lá tenho que ficar em repouso forçado por semanas...Ativa ou passiva ( tem um cuzinho lindo e saboroso, além da enorme gibóia no meio das pernas ), namoradinha deliciosa, tem o melhor beijo de lingua do Brasil, esbanja sensualidade e prazer em cada gesto. A sensação de estar com a Bianca, mesmo que seja por pouco tempo, é a de estar no paraíso.
Ela merece todo o sucesso que está fazendo pois uma das suas muitas qualidades é a humildade de tratar todos com dignidade e educação.
Torço muito por ela e que tenha cada vez mais sucesso
Bjs Bianca
Obrigada meu anjo...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mellobato

19 Dez 2014, 01:10

Bianca Hills escreveu:
Batmasterson escreveu:Já fui na Bianca 2 vezes ( uma melhor que a outra ) e posso afirmar que é atualmente um dos melhores programas de Sampa. É uma Top sem frescuras, corpinho de ninfeta, simples, lindissima, gostosa e tarada. Gosta do que faz e trata super bem seus clientes. Duro é aguentar a picona grossa dela e que ela soca com gosto, sem dó nem piedade....Cada vez que vou lá tenho que ficar em repouso forçado por semanas...Ativa ou passiva ( tem um cuzinho lindo e saboroso, além da enorme gibóia no meio das pernas ), namoradinha deliciosa, tem o melhor beijo de lingua do Brasil, esbanja sensualidade e prazer em cada gesto. A sensação de estar com a Bianca, mesmo que seja por pouco tempo, é a de estar no paraíso.
Ela merece todo o sucesso que está fazendo pois uma das suas muitas qualidades é a humildade de tratar todos com dignidade e educação.
Torço muito por ela e que tenha cada vez mais sucesso
Bjs Bianca
Obrigada meu anjo...
AFINAL... A Bianca está na Grécia ou ainda está em SP? A moderação não mudou... Quem está certo?
Nightmare2010
Mensagens: 77
Registrado em: 21 Jul 2010, 21:44
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Dez 2014, 21:38

Está na Grécia.
Já pedi pra uns dois moderadores mudarem, mas ninguém muda.
Nightmare2010
Mensagens: 77
Registrado em: 21 Jul 2010, 21:44
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Jan 2015, 00:40

Bianca, meu anjo.
Mande notícias de como vc está aí na Europa.
Tenho certeza que não só eu, mas muitos querem saber novidades sobre ti.
Beijos
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

03 Jan 2015, 11:48

Nightmare2010 escreveu:Bianca, meu anjo.
Mande notícias de como vc está aí na Europa.
Tenho certeza que não só eu, mas muitos querem saber novidades sobre ti.
Beijos
Estou bem meu lindo,obrigada pelo carinho de sempre...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
KingAteX2
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Mar 2014, 20:32
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

24 Abr 2015, 18:52

Acho q ela esta de volta ao Brasil...e a Sp...apareceram alguns anuncios dela em alguns sites recentemente com fone de SP
taradoportv_rj
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Abr 2012, 11:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Abr 2015, 18:12

Eu vi que ela já está em alguns sites de SP, se ela voltou mesmo para o Brasil, tomara que logo logo ela venha fazer uma temporada aqui no Rio. Tô querendo vê-la denovo.
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

26 Abr 2015, 18:38

taradoportv_rj escreveu:Eu vi que ela já está em alguns sites de SP, se ela voltou mesmo para o Brasil, tomara que logo logo ela venha fazer uma temporada aqui no Rio. Tô querendo vê-la denovo.
Que saudades de sair com vc,fazer aquele sexo quente e gostoso com muita pegação e vontade,aiiiii...

Meus amores estou de volta em SP,estou no mesmo prive na Bela Vista,meu presentinho 400 no meu ape,podemos curtir 1 h e meia sem pressa,gozar mais de 1 vez se quiser e eu tbm dou leitinho,tudo incluso sem surpresas desagradáveis quem quiser vem e não se arrependerá,quem não quiser não atrapalhe ou muito menos fique enchendo o saco com pechinsação e pedindo fotos,e as inimigas ops inimigas não FÃS REVOLTADAS se acalmem,sem fakes para tentar denegrir minha imagem.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

02 Mai 2015, 09:58

taradoportv_rj escreveu:A Bianca tá parecendo com a aquela atriz do filme Insurgente.
Thanks
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mellobato

06 Mai 2015, 02:23

FINALMENTE... Eu finalmente conheci a Bianca Hills, depois de dois anos de desencontro... eu viajava para SP e ela estava fora, ou não podia, eu não podia a hora que ela podia, e assim, fui ficando na curiosidade.... ela viajou para fora do país e eu não perdi as esperanças... Um amigo aqui do Fórum já havia me recomendado... e eu sem chance... Até que soube que ela voltou a SP... e fui conferir...
Querem saber? GRANDE ENGANOOO! Ela não é nada naquilo que sempre me disseram! Ela é MUITO MAIS.... MUITO MUITO MAIS.... Sem palavras para comentar (eu que sempre sou cheio das palavras) dessa vez não sei por onde começar...
Tio Hustler, você me enganou.... Não contou toda a verdade... A Bianca é uma pessoa ESPECIAL, como me disse, mas acho que me surpreendi muito mais... Fiquei muito bem impressionado... totalmente ENCANTADO.... simpatia 10, beleza 10, educação 10, elegância 10, simplicidade 10, atendimento 10, sensualidade 10, feminilidade 10, disposição 10, Conjunto 10, Harmonia 10, Samba Enredo 10, Bateria 10, tudo 10.... Sem falar que tem a cor do pecado, uma pele macia e sedosa, perfumada, o jeitinho mais cativante, o sorriso iluminando seu rosto de mocinha, uma pinta linda que deixa qualquer um fora do eixo, e os pés e mãos lindinhos. Ela toda cuidada, pele macia, marquinhas, me fez achar que não era VERDADE, achei que estava "vendo coisas", mas a coisa é real, e perfeita...
Um dia um colega aqui disse que ela era a TOP das Tops. Eu queria conferir... Não exagerou...
Querem saber como foi? Vou falar só a verdade, sem exagerar, para não acharem que estou babando.... Foi ótimo... ficamos juntos por muito tempo... um com o outro, um abraçando o outro, beijando, lambendo, chupando, e também dentro um do outro até não aguentar mais...rolou o prazer tão bom que mesmo depois de eu me acabar em jatos fartos, minutos depois já estava pronto para outra, de tão gostoso que foi... E ela também não deixou faltar...um prazer gemido, gostoso, intenso... O depois então foi tão bom, mas tão bom que eu não vou contar, para não criar precedentes... Eu abusei e ela não reclamou... Mas nosso depois também foi de deixar muita saudade... Namorar por algum tempo é algo que torna o encontro totalmente especial e inesquecível... Já estou com saudade... NÃO RECOMENDO PARA AQUELES QUE PODEM MORRER DE PRAZER....É PERIGOSO! Meu coração ficou lá...dado de presente para sempre.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

06 Mai 2015, 11:27

É seu Mello, acho que vou começar a cobrar Consultoria. rsrsrsrs

A Bonequinha de Luxo(Audrey Hepburn), quero dizer Bonequinha Phoderosa,
realmente é um raro prazer. Ainda não tive a oportunidade de
visitá-la depois de seu regresso, mas pelo que pude notar parece
que voltou ainda mais especial. Ô vida.........
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

07 Mai 2015, 13:05

Mellobato escreveu: FINALMENTE... Eu finalmente conheci a Bianca Hills, depois de dois anos de desencontro... eu viajava para SP e ela estava fora, ou não podia, eu não podia a hora que ela podia, e assim, fui ficando na curiosidade.... ela viajou para fora do país e eu não perdi as esperanças... Um amigo aqui do Fórum já havia me recomendado... e eu sem chance... Até que soube que ela voltou a SP... e fui conferir...
Querem saber? GRANDE ENGANOOO! Ela não é nada naquilo que sempre me disseram! Ela é MUITO MAIS.... MUITO MUITO MAIS.... Sem palavras para comentar (eu que sempre sou cheio das palavras) dessa vez não sei por onde começar...
Tio Hustler, você me enganou.... Não contou toda a verdade... A Bianca é uma pessoa ESPECIAL, como me disse, mas acho que me surpreendi muito mais... Fiquei muito bem impressionado... totalmente ENCANTADO.... simpatia 10, beleza 10, educação 10, elegância 10, simplicidade 10, atendimento 10, sensualidade 10, feminilidade 10, disposição 10, Conjunto 10, Harmonia 10, Samba Enredo 10, Bateria 10, tudo 10.... Sem falar que tem a cor do pecado, uma pele macia e sedosa, perfumada, o jeitinho mais cativante, o sorriso iluminando seu rosto de mocinha, uma pinta linda que deixa qualquer um fora do eixo, e os pés e mãos lindinhos. Ela toda cuidada, pele macia, marquinhas, me fez achar que não era VERDADE, achei que estava "vendo coisas", mas a coisa é real, e perfeita...
Um dia um colega aqui disse que ela era a TOP das Tops. Eu queria conferir... Não exagerou...
Querem saber como foi? Vou falar só a verdade, sem exagerar, para não acharem que estou babando.... Foi ótimo... ficamos juntos por muito tempo... um com o outro, um abraçando o outro, beijando, lambendo, chupando, e também dentro um do outro até não aguentar mais...rolou o prazer tão bom que mesmo depois de eu me acabar em jatos fartos, minutos depois já estava pronto para outra, de tão gostoso que foi... E ela também não deixou faltar...um prazer gemido, gostoso, intenso... O depois então foi tão bom, mas tão bom que eu não vou contar, para não criar precedentes... Eu abusei e ela não reclamou... Mas nosso depois também foi de deixar muita saudade... Namorar por algum tempo é algo que torna o encontro totalmente especial e inesquecível... Já estou com saudade... NÃO RECOMENDO PARA AQUELES QUE PODEM MORRER DE PRAZER....É PERIGOSO! Meu coração ficou lá...dado de presente para sempre.
Obrigada seu lindo,que inteligência quanta história linda de vida,adorei voce muito muito muito,e espero reve-lo logo...
Beijinhos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

12 Jun 2015, 11:03

KingAteX2 escreveu:Acho q ela esta de volta ao Brasil...e a Sp...apareceram alguns anuncios dela em alguns sites recentemente com fone de SP
Olá amores agora estou com site próprio...vão ter fotinhas super legais.
Bjinhos

http://www.biancahills.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

12 Jun 2015, 11:43

Don Curro escreveu:Belíssimo site! Tudo de muito bom gosto. Parabéns, gata!

Bianca Hills escreveu:
KingAteX2 escreveu:Acho q ela esta de volta ao Brasil...e a Sp...apareceram alguns anuncios dela em alguns sites recentemente com fone de SP
Olá amores agora estou com site próprio...vão ter fotinhas super legais.
Bjinhos

http://www.biancahills.com
Obrigada

http://www.biancahills.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lorde Ethan
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:55
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

13 Jun 2015, 14:59

Sonho de consumo, mas o cachê está além das minhas possibilidades. :/
Prepúcio
Frenético
Mensagens: 294
Registrado em: 06 Out 2010, 13:07
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

14 Jun 2015, 03:01

Lorde Ethan escreveu:Sonho de consumo, mas o cachê está além das minhas possibilidades. :/
Qual é o cachê dela?
Avatar do usuário
giba.arenas
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Mar 2012, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO/RJ
Sou: HOMEM

15 Jun 2015, 11:20

Se não me engano, é entre R$ 300,00 e 400,00... Se eu estivesse com sobras no meu orçamento, com certeza iria, porque vale a pena!!! LINDA DEMAIS!!!
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

15 Jun 2015, 14:34

giba.arenas escreveu:Se não me engano, é entre R$ 300,00 e 400,00... Se eu estivesse com sobras no meu orçamento, com certeza iria, porque vale a pena!!! LINDA DEMAIS!!!
Não é bem assim @mor, muito la de vez em quando quando é um cliente antigo que sempre foi legal comigo e que sempre saimos até rola um desconto , mas p os demais é 400...
Bjinhos ótima semana à todos.

http://www.biancahills.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gustavorjbr
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Out 2011, 23:55
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Jun 2015, 14:58

Infelizmente 400 fica fora de cogitação
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

30 Jun 2015, 11:07

Gustavorjbr escreveu:Infelizmente 400 fica fora de cogitação
AMORE NÃO APROVEITOU ANTES,AGORA É TARDE,SÓ TEM A AUMENTAR RSRSRS.
BEIJOS ÓTIMA SEMANA A TODOS.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
deco789
Frenético
Mensagens: 299
Registrado em: 16 Out 2011, 15:00
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Jun 2015, 14:37

Caralho ... Eu devo estar ganhando em euro é ainda não sei !
saradoferraro
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Fev 2010, 22:38
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: Homem

30 Jun 2015, 15:44

deco789 escreveu:Caralho ... Eu devo estar ganhando em euro é ainda não sei !

kkkkkk bagulho ta sinistro parceiro
primeira coisa q vem na cabeça é ficar indignado com a boneca: como q ela me cobra isso? de onde ela me tira esse valor? ta chapando?
claro que a boneca tem uma parcela nisso, mas o maior problema dos valores estarem como hoje, sao os clientes, se nao tivesse quem pagasse isso ela nao conseguiria manter esse valor e seria obrigada a estar na média, mas do jeito que ja cheio de maricona que baba ovo demais, a consequencia é essa, ela coloca o valor que quer pq tem cara fixo que esta disposto a pagar isso, e antes que falem q eu dei a entender que tem q tratar mal, pau no c* de vcs, existe uma diferença em ser educado, gentil e carinhoso e outra bem grande em ser baba ovo de merda, entao vai de cada um saber o q faz com seu dinheiro, somos nós clientes que ditamos o mercado, enquanto houver "homens" que continuem alimentando a inflacao, o que nos resta é ser seletivo, pq opcoes todos sabem que tem, e que nao deixa nada, absolutamente NADA a desejar por ser mais barato, e aos que nao tao nem ai e querem pagar, vai na fé nego kkkk
deco789
Frenético
Mensagens: 299
Registrado em: 16 Out 2011, 15:00
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Jun 2015, 15:54

saradoferraro escreveu:
deco789 escreveu:Caralho ... Eu devo estar ganhando em euro é ainda não sei !
Concordo plenamente! Ela tá super certa , ela cobra o que pra ela vale o serviço e paga quem acha que o serviço vale aquele preço.
Mas pra um país em crise , sem dúvida o ramo da prostituição continua acelerado , os preços ao sobem !

kkkkkk bagulho ta sinistro parceiro
primeira coisa q vem na cabeça é ficar indignado com a boneca: como q ela me cobra isso? de onde ela me tira esse valor? ta chapando?
claro que a boneca tem uma parcela nisso, mas o maior problema dos valores estarem como hoje, sao os clientes, se nao tivesse quem pagasse isso ela nao conseguiria manter esse valor e seria obrigada a estar na média, mas do jeito que ja cheio de maricona que baba ovo demais, a consequencia é essa, ela coloca o valor que quer pq tem cara fixo que esta disposto a pagar isso, e antes que falem q eu dei a entender que tem q tratar mal, pau no c* de vcs, existe uma diferença em ser educado, gentil e carinhoso e outra bem grande em ser baba ovo de merda, entao vai de cada um saber o q faz com seu dinheiro, somos nós clientes que ditamos o mercado, enquanto houver "homens" que continuem alimentando a inflacao, o que nos resta é ser seletivo, pq opcoes todos sabem que tem, e que nao deixa nada, absolutamente NADA a desejar por ser mais barato, e aos que nao tao nem ai e querem pagar, vai na fé nego kkkk
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

01 Jul 2015, 21:29

deco789 escreveu:
saradoferraro escreveu:
deco789 escreveu:Caralho ... Eu devo estar ganhando em euro é ainda não sei !
Concordo plenamente! Ela tá super certa , ela cobra o que pra ela vale o serviço e paga quem acha que o serviço vale aquele preço.
Mas pra um país em crise , sem dúvida o ramo da prostituição continua acelerado , os preços ao sobem !

kkkkkk bagulho ta sinistro parceiro
primeira coisa q vem na cabeça é ficar indignado com a boneca: como q ela me cobra isso? de onde ela me tira esse valor? ta chapando?
claro que a boneca tem uma parcela nisso, mas o maior problema dos valores estarem como hoje, sao os clientes, se nao tivesse quem pagasse isso ela nao conseguiria manter esse valor e seria obrigada a estar na média, mas do jeito que ja cheio de maricona que baba ovo demais, a consequencia é essa, ela coloca o valor que quer pq tem cara fixo que esta disposto a pagar isso, e antes que falem q eu dei a entender que tem q tratar mal, pau no c* de vcs, existe uma diferença em ser educado, gentil e carinhoso e outra bem grande em ser baba ovo de merda, entao vai de cada um saber o q faz com seu dinheiro, somos nós clientes que ditamos o mercado, enquanto houver "homens" que continuem alimentando a inflacao, o que nos resta é ser seletivo, pq opcoes todos sabem que tem, e que nao deixa nada, absolutamente NADA a desejar por ser mais barato, e aos que nao tao nem ai e querem pagar, vai na fé nego kkkk
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

15 Jul 2015, 19:34

Olá venho pedir a colaboração de todos vocês que se declaram ser fãs e admiradores do meu trabalho, para estarem votando em mim na premiação dos melhores do ano do porno pela sexy hot,onde sou indicada como atriz revelação em cenas glbt, conta c a ajuda de todos vocês.
obs:Não estou atendendo durante uns 10 dias, assim que voltar aviso vocês.
Beijinhos
http://premio.sexyhot.com.br/aviso
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

15 Jul 2015, 19:35

Olá venho pedir a colaboração de todos vocês que se declaram ser fãs e admiradores do meu trabalho, para estarem votando em mim na premiação dos melhores do ano do porno pela sexy hot,onde sou indicada como atriz revelação em cenas glbt, conta c a ajuda de todos vocês.
obs:Não estou atendendo durante uns 10 dias, assim que voltar aviso vocês.
Beijinhos
http://premio.sexyhot.com.br/aviso
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

16 Jul 2015, 10:59

Mellobato escreveu:
Bianca Hills escreveu:Olá venho pedir a colaboração de todos vocês que se declaram ser fãs e admiradores do meu trabalho, para estarem votando em mim na premiação dos melhores do ano do porno pela sexy hot,onde sou indicada como atriz revelação em cenas glbt, conta c a ajuda de todos vocês.
obs:Não estou atendendo durante uns 10 dias, assim que voltar aviso vocês.
Beijinhos
http://premio.sexyhot.com.br/aviso
CONTE COM A MINHA VOTAÇÃO! você merece!
Obrigada amore...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

29 Jul 2015, 21:06

Boa noite amore...Em Mato Grosso até o dia 20,só usarei o whats com o numero de SP mesmo...Em Juara até o dia 15,depois devo ficar uns 3 ou 5 dias em Cuíaba,os interessados marcar com antecedência please.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Set 2015, 16:18

Antes do feriado sai com a Bianca (já esta de volta em SP depois de sua temporada na Europa)
Não necessita esclarecimentos, apenas devo dizer que esta mais linda do que nunca, peitos novos
Sempre foi sonho de consumo e todas as vezes ela é incrível, além de ser um amor de pessoa
Vale cada centavo e cada segundo de sua companhia

Sucesso gata !
Nos vemos em breve (eu sei onde te encontrar, vc sabe, rsrsrsrs)
joaodastantas
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Fev 2011, 03:48
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

10 Set 2015, 14:28

Escrevi um texto grande e na hora de postar não sei que aconteceu ele não foi,

Vou compartilhar com vocês uma informação extremamente valiosa, Bianca Hills em Moema!!!!(ontem dia 09/09)

Moema anda tão parada que quase nem passo mais lá! ontem por acaso passei so pra não perder o costume, e realmente o numero de gatas esta muito reduzido, e ja estava indo embora quando vejo na calçada a Bianca

quase não acreditei quando vi, e quando vi travei o pé no freio sem nem olhar no retrovisor e rezei para o carro que estava parado falando com ela fosse embora! e tudo deu certo o cara FOI!!!!

Resumindo tudo não existe adjetivos para descreve-la

Bianca é linda, sexy, simpatica, gostosa.... resumindo mais ainda, viciei.. irei voltar com certeza seja onde ela estiver, talvez com uma aliança e um pedido de casamento junto. Rs


Beijo Bianca! vc é demais!
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

10 Set 2015, 15:14

Ontem acho que vi ela fazendo pista no joquei, alguém confirma essa informação tbm?
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1132
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

10 Set 2015, 20:05

rafael85 escreveu:Ontem acho que vi ela fazendo pista no joquei, alguém confirma essa informação tbm?
Acho possível, mas só dependendo do horário. Eram umas 23:00, estava em Moema na "velha esquina"...

Assustei ao vê-la. Ir pra pista, nesse frio... Os clientes de R$400,00 no privê devem ter dado um tempo com a crise...
Ranheta
Frenético
Mensagens: 363
Registrado em: 01 Abr 2010, 16:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Set 2015, 20:30

Poxa, e eu estava dando um passeio turistico na Indy na noite de ontem e pensei em passar em Moema, porem quando lembrei que nunca tem ninguem lá desisti.

Que pena, saudade da Bianca <3
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

10 Set 2015, 20:46

olalau escreveu:Antes do feriado sai com a Bianca (já esta de volta em SP depois de sua temporada na Europa)
Não necessita esclarecimentos, apenas devo dizer que esta mais linda do que nunca, peitos novos
Sempre foi sonho de consumo e todas as vezes ela é incrível, além de ser um amor de pessoa
Vale cada centavo e cada segundo de sua companhia

Sucesso gata !
Nos vemos em breve (eu sei onde te encontrar, vc sabe, rsrsrsrs)
Obrigada amore, odiei que você gozou tão rápido mal chupei esse pauzão gostoso.
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

10 Set 2015, 20:58

joaodastantas escreveu:Escrevi um texto grande e na hora de postar não sei que aconteceu ele não foi,

Vou compartilhar com vocês uma informação extremamente valiosa, Bianca Hills em Moema!!!!(ontem dia 09/09)

Moema anda tão parada que quase nem passo mais lá! ontem por acaso passei so pra não perder o costume, e realmente o numero de gatas esta muito reduzido, e ja estava indo embora quando vejo na calçada a Bianca

quase não acreditei quando vi, e quando vi travei o pé no freio sem nem olhar no retrovisor e rezei para o carro que estava parado falando com ela fosse embora! e tudo deu certo o cara FOI!!!!

Resumindo tudo não existe adjetivos para descreve-la

Bianca é linda, sexy, simpatica, gostosa.... resumindo mais ainda, viciei.. irei voltar com certeza seja onde ela estiver, talvez com uma aliança e um pedido de casamento junto. Rs


Beijo Bianca! vc é demais!
Oii menino rsrs, adorei te conhecer seu lindo, adorável...Espero um dia podermos fazer de tudo sem dificuldades kkkkkkkkkkk,se você quiser claro. Bjao adorei te conhecer de verdade.

Sim eu estou indo para Moema alguns dias, porque ainda não voltei a trabalhar por anúncios, mas é questão de 15 dias no máximo...Então aproveitem os que não podem me dar 400 em casa.
Bjos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pgrande
Frenético
Mensagens: 497
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

14 Set 2015, 11:55

Bianca você atende casal ? Gosta de comer uma bucetinha ?
Avatar do usuário
Bianca Hills
Tgata
Mensagens: 681
Registrado em: 22 Out 2012, 20:08
Telefone: 11 952452335
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: trans
Localização: Vila Nova Conceição - São Paulo - SP

19 Set 2015, 10:42

pgrande escreveu:Bianca você atende casal ? Gosta de comer uma bucetinha ?
Sim amor, adoro casais...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

21 Set 2015, 12:49

Bianca Hills escreveu:
olalau escreveu:Antes do feriado sai com a Bianca (já esta de volta em SP depois de sua temporada na Europa)
Não necessita esclarecimentos, apenas devo dizer que esta mais linda do que nunca, peitos novos
Sempre foi sonho de consumo e todas as vezes ela é incrível, além de ser um amor de pessoa
Vale cada centavo e cada segundo de sua companhia

Sucesso gata !
Nos vemos em breve (eu sei onde te encontrar, vc sabe, rsrsrsrs)
Obrigada amore, odiei que você gozou tão rápido mal chupei esse pauzão gostoso.


karalho... 400 pilas e vc goza rapido!!!
Avatar do usuário
giba.arenas
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Mar 2012, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO/RJ
Sou: HOMEM

18 Out 2015, 18:20

Caros amigos do Fórum, graças ao nosso grande amigo UTORRENT, consegui baixar mais 2 videos e um ensaio fotográfico completo da nossa querida e amada Bianca Hills!!! O outro ensaio consegui algumas fotos pesquisando pela Internet.

Segue um pouco de cada um em anexo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

19 Out 2015, 00:25

Meus amigos. Já saí algumas vezes com a Bianca. Sou bem rodado nesse meio e já conhecí infinidade de Tgatas, famosas ou anônimas. Mas posso assegurar para vocês que a Bianca foi a melhor de todas que conhecí . Para mim ela é a Top das Tops. Muito difícil combinar humildade, beleza , sede de sexo e entrega total numa transa. E ela sabe fazer isso como ninguém. Uma hora com ela é como estar no paraíso. Única coisa complicada é aguentar a rola dela, gigante da cabeça até a raiz , dura como rocha e que ela sabe manobrar como ninguém. Como passiva é uma fêmea inesquecível e como ativa é muito....mas muito poderosa. Na cama é nota 10 e como pessoa 1000.
Abs
Responder

Voltar para “Transex França ( France )”