Carolina Montenegro (11) 97399-6376 - São Paulo- SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

betagordo
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Mai 2023, 15:36
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

18 Mai 2023, 19:06

Assinei o privacy dela pra ver o mastro, é realmente grosso, grande. E parece q ela faz gostoso, pelo menos pelos videos postados...

Um dia crio coragem de ir.
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

18 Mai 2023, 22:09

betagordo escreveu:
18 Mai 2023, 19:06
Assinei o privacy dela pra ver o mastro, é realmente grosso, grande. E parece q ela faz gostoso, pelo menos pelos videos postados...

Um dia crio coragem de ir.
Realmente ela faz gostoso. E como...
CarolCarolM
Tgata
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Set 2013, 14:11
Telefone: (021)99583-2207
Cidade/Estado: Rio de Janeiro- RJ
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro- RJ
Contato:

19 Mai 2023, 20:38

Boa noite amares!!!

Muito obrigada pelo carinho!!!!! Estou amando me abrir para esse novo mundo, tenho tantas coisas em mente para lançar!!! 🫶🥺

Como prometido, gravei minha primeira cena com um homem trans/bucetinha, ameiiiii Hehe

Irei gravar com um casal tb homem e mulher próximos dias !!
Espero que gostem !!!

https://privacy.com.br/Checkout/carolinamontenegro

Um super Beijo

Carolina Montenegro
sp22b
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Mar 2011, 18:44
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

20 Mai 2023, 03:41

Seu canal no privacy está uma delicia.. No aguardo dessas novidades.
CarolCarolM
Tgata
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Set 2013, 14:11
Telefone: (021)99583-2207
Cidade/Estado: Rio de Janeiro- RJ
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro- RJ
Contato:

20 Mai 2023, 21:09

sp22b escreveu:
20 Mai 2023, 03:41
Seu canal no privacy está uma delicia.. No aguardo dessas novidades.
Oii amado!! Já tô postando as cenas dessa ultima filmagem!! Divirta-se ❤️🫶.

Beijão boa noite

Carolina Montenegro
Robet74
Mensagens: 94
Registrado em: 20 Jun 2020, 02:41
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Mai 2023, 14:13

Sou assinante do Privacy !! Ela é demais!
Aquela carinha de anjo comendo uma buceta está demais!!
Parabéns Carol ! Logo vou a Sp e quero ter ver pessoalmente
Bjo
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8668
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Jun 2023, 19:34

O que impressiona e estes caras falarem que o fórum é para isso ou para aquilo...sabem de nada!
Pirataria é crime!
FORALLXSS
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mar 2021, 13:52
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

12 Jun 2023, 22:32

Eu preciso conhecê-la! Se não está tomando muitos hormônios, deve estar gozando muito!
Robet74
Mensagens: 94
Registrado em: 20 Jun 2020, 02:41
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Jun 2023, 10:07

Ela é espetacular!! Todo dia abro o privacy pra ver se tem novidades!! Ela fez uns vídeos fudendo uma buceta que é demais!
Estou muito a fim de ir, fui antes da pandemia!
Meu sonho é ver ela gozar pessoalmente
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8668
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Jun 2023, 13:03

A Carol me comunicou sobre a divulgação inapropriada de seus conteúdos, e que um membro estava ensinando uma forma de se conseguir conteúdos das meninas.
A famosa "Pirataria", o que todos sabem que é
crime e obviamente o forum Elite discorda totalmente da prática.
Portanto, mensagens relacionadas a isso foram retiradas do tópico.
Vamos seguir com os relatos.

Att.

A Moderação.
Robet74
Mensagens: 94
Registrado em: 20 Jun 2020, 02:41
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Jun 2023, 22:13

Teste Drive atrasado mas não sonegado, semana passada estive com ela!!
Essa menina é espetacular!!

O local dela fica no jardins, muito bem localizado, super limpo tranquilo pra entrar.

Ela me recebeu super arrumada, ficamos conversando uns 10 minutos como se já nos conhecemos há muito tempo!!
Ela sabe conduzir as coisas e me deixou muito a vontade!
Fomos pra cama !
A visão dela toda feminina com aquela tora no meio das pernas é uma coisa surreal!
Sou só ativo e percebi que ela é uma pessoa que se preocupa muito em atender seu parceiro!
Realmente não tem como não se apaixonar e querer voltar !
Pros passivos ela deve ser um prato cheio pois a pica dela não baixava de jeito nenhum !!
Comi muito a bundinha dela e percebia que ela estava curtindo pq o pau babava!

Só de lembrar fico de pica dura !!
Depois de muita pegação e de fuder como dois namorados ela pediu pra bater uma e gozar! Gozou litros ! Sonho realizado!
Com certeza terá repeteco !!
Parabéns Carol pela pessoa que vc é e muito obrigado pelo atendimento tão maravilhoso
Vou voltar
Carcass
Mensagens: 59
Registrado em: 09 Jan 2020, 16:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Jul 2023, 18:47

Robet74 escreveu:
25 Jun 2023, 22:13
Teste Drive atrasado mas não sonegado, semana passada estive com ela!!
Essa menina é espetacular!!

O local dela fica no jardins, muito bem localizado, super limpo tranquilo pra entrar.

Ela me recebeu super arrumada, ficamos conversando uns 10 minutos como se já nos conhecemos há muito tempo!!
Ela sabe conduzir as coisas e me deixou muito a vontade!
Fomos pra cama !
A visão dela toda feminina com aquela tora no meio das pernas é uma coisa surreal!
Sou só ativo e percebi que ela é uma pessoa que se preocupa muito em atender seu parceiro!
Realmente não tem como não se apaixonar e querer voltar !
Pros passivos ela deve ser um prato cheio pois a pica dela não baixava de jeito nenhum !!
Comi muito a bundinha dela e percebia que ela estava curtindo pq o pau babava!

Só de lembrar fico de pica dura !!
Depois de muita pegação e de fuder como dois namorados ela pediu pra bater uma e gozar! Gozou litros ! Sonho realizado!
Com certeza terá repeteco !!
Parabéns Carol pela pessoa que vc é e muito obrigado pelo atendimento tão maravilhoso
Vou voltar
Ola amigo, pode compartilhar o valor do cache? Vlw
Adonis
Frenético
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jul 2019, 12:18
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

08 Jul 2023, 09:07

Se não me engano, está no RJ.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

08 Jul 2023, 21:32

Boa noite!!

Localização atualizada:

Rio de Janeiro - RJ

Agradecemos ao forista "Adonis" pela informação!!
MasterEmperor68
Mensagens: 204
Registrado em: 04 Set 2018, 23:29
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

10 Jul 2023, 08:52

Alguém sabe o valor do programa dela ? Os relatos são bem interessantes, mas não ter foto do pau desanima.. p quem quer ir e ser passivo foto do pau é primordial.. algum relato recente dela ?
Curiosao
Mensagens: 156
Registrado em: 24 Set 2015, 01:49
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

10 Jul 2023, 13:23

Se postar assusta muita gente…

Quando lembro negocio até lateja
rafabarra
Frenético
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Set 2009, 15:24

10 Jul 2023, 17:41

Quem quiser ver o pau dela é só assinar o privacy ... tem vídeos lá

Posso garantir que é lindo, grosso e ela sabe usar muito bem, coloca sem você sentir dor, impressionante a mágica.

Uma princesa igual ela, magrinha, com uma jeba descomunal, voltarei com certeza.
Penelope2012
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 05 Ago 2013, 18:44
Cidade/Estado: NOVA IGUAÇI
Sou: HOMEM

10 Jul 2023, 17:55

Assisti aos videos da Carolina Montenegro no PRIVACY que meu amigo assina.
Sinceramente: Considerando que há uns 10 anos leio a respeito do dote descomunal, eu ESPERAVA BEM MAIS.
MasterEmperor68
Mensagens: 204
Registrado em: 04 Set 2018, 23:29
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

10 Jul 2023, 21:14

Curiosao escreveu:
10 Jul 2023, 13:23
Se postar assusta muita gente…

Quando lembro negocio até lateja
É um mistério que parece que é o pau mais lindo do mundo, não que não seja.. mas pô tem tanto pau lindo ex Camille Andrade e tu encontra foto em qualquer lugar.. acho desnecessário esse mistério todo de não ter nem 1 foto.. não quer dizer que sou a favor de postaram conteúdo/vídeos da assinatura dela quem quer ver conteúdo inédito e privado e ficar sempre se masturbando em casa é só assinar, mas p mim teria que ter um “reconhecimento” do membro antes de fato marcar com ela.
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

13 Jul 2023, 21:09

Penelope2012 escreveu:
10 Jul 2023, 17:55
Assisti aos videos da Carolina Montenegro no PRIVACY que meu amigo assina.
Sinceramente: Considerando que há uns 10 anos leio a respeito do dote descomunal, eu ESPERAVA BEM MAIS.
21cm e gross é pouco pra vc?
Penelope2012
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 05 Ago 2013, 18:44
Cidade/Estado: NOVA IGUAÇI
Sou: HOMEM

13 Jul 2023, 22:25

não tem isso ai, não

ela é muito magra e alta. imagine um homem de 1,80 com 60 kilos e coloque um pau de 18 pendurado. vai chamar mais atenção do que um gordão com pau de 21
CarolCarolM
Tgata
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Set 2013, 14:11
Telefone: (021)99583-2207
Cidade/Estado: Rio de Janeiro- RJ
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro- RJ
Contato:

14 Jul 2023, 08:12

joaoh55 escreveu:
13 Jul 2023, 21:09
Penelope2012 escreveu:
10 Jul 2023, 17:55
Assisti aos videos da Carolina Montenegro no PRIVACY que meu amigo assina.
Sinceramente: Considerando que há uns 10 anos leio a respeito do dote descomunal, eu ESPERAVA BEM MAIS.
21cm e gross é pouco pra vc?

Amadooooo !!! Kkkk

Pensei a mesma coisa, até pq tb dou e se for grandão tb me dói, isso que faço umas brincadeirinhas que tb estão no PRIVACY.😆

CURIOSIDADES:
Dificilmente em meu trabalho até hoje vi mais grossos, maior sim pois tem 20cm(sendo justa e medindo corretamente), e medi novamente ele outro dia, tem 14 pra 15 de grossura, todo grosso desde a cabeça, NÃO se assustem pois desenvolvi técnicas para entrar de formas mais confortáveis, desde a ereção correta p entrar até a posição fora outras coisas, postei uns vídeos dele ontem após ler esse comentário, sobre esperar mais kkk até hoje em toda minha carreira só 2 conseguiram engolir todo 100% duro ( garganta profunda) deitadinho no meio das minhas pernas outros num 69 conseguiram num meia bomba p duro, escorrendo lágrimas e eu ajudando mas conseguiram, mas nem tantos.Rs E HOJE acho ele lindo, que me aceito como trans e gosto de usá-lo. Reto, grosso e rosa, todos amam, unanimidade só não aguentam mto, nem mto forte com ele 100%, as vezes mantenho só nuns 85% q fica mais macio daí sofrem menos e aguentam mais, até pq qro agradar, não fazer sofrer.
100% duro com pressão só p quem é mto profissional.

Porém não foram apenas os mistérios que me fizeram conhecida no meio, foi o conjunto todo da obra, beleza, feminidade, naturalidade, corpinho, dote, fazer gostoso(qria eu as 18/20 saber todas as técnicas q sei hj) não sei com as outras, mas comigo quase sempre não conseguem segurar o gozo) inteligência, cuidados, foco, empenho, simpatia, personalidade, caráter, princípios e o desejo sempre de querer agradar mto a todos, claro tb a forma como soube cuidar de tudo isso até hoje e me aprimorar para me manter em evidência em um mercado tão competitivo e as estratégias de marketing que criei em torno de mim.. até pq torpe adoram um mistério e polêmicas 😏
Nunca foi só um lindo rosto e um pau enorme, hoje acho que minha beleza complementa o que eu sou, que é mto maior que atributos físicos.

Respondendo acima, todos tem meu tel e podem me chamar sempre pra saber valores e tirar as dúvidas, diferente do que muitos acham, sou simpática e legal! 😉

Obrigada a todos os clientes fiéis de anos e os novos nessa minha temporada no RIO e tb a todos os assinantes no PRIVACY do Brasil todo e os que moram fora do país, recebo sempre mtos elogios no chat no site e tento responder a todos, estou buscando mulheres nesse período para novas gravações, postei com homem trans mas conversei e percebi que tem mta gente que não curte homem traje .. até meu Tinder está BI, então logo encontro o que quero!! Está difícil, mas não desisto dos meus objetivos até alcançar, até Hj focando bem consegui tdo que desejei. Quando lançar tdo que tenho em mente, vou postar uma mensagem para que vocês possam dizer o que querem ver, afinal… quem sou eu para não querer agradar vocês ?!.. até pq faz parte do meu lema.. faça o bem e o bem voltará a você, pra mim sempre funcionou!!

Obrigada a todos!!! ❤️

Um beijo a todos

Carolina Montenegro
juniorsouza
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Mai 2013, 23:52
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

14 Jul 2023, 13:50

CarolCarolM escreveu:
14 Jul 2023, 08:12
joaoh55 escreveu:
13 Jul 2023, 21:09
Penelope2012 escreveu:
10 Jul 2023, 17:55
Assisti aos videos da Carolina Montenegro no PRIVACY que meu amigo assina.
Sinceramente: Considerando que há uns 10 anos leio a respeito do dote descomunal, eu ESPERAVA BEM MAIS.
21cm e gross é pouco pra vc?

Amadooooo !!! Kkkk

Pensei a mesma coisa, até pq tb dou e se for grandão tb me dói, isso que faço umas brincadeirinhas que tb estão no PRIVACY.😆

CURIOSIDADES:
Dificilmente em meu trabalho até hoje vi mais grossos, maior sim pois tem 20cm(sendo justa e medindo corretamente), e medi novamente ele outro dia, tem 14 pra 15 de grossura, todo grosso desde a cabeça, NÃO se assustem pois desenvolvi técnicas para entrar de formas mais confortáveis, desde a ereção correta p entrar até a posição fora outras coisas, postei uns vídeos dele ontem após ler esse comentário, sobre esperar mais kkk até hoje em toda minha carreira só 2 conseguiram engolir todo 100% duro ( garganta profunda) deitadinho no meio das minhas pernas outros num 69 conseguiram num meia bomba p duro, escorrendo lágrimas e eu ajudando mas conseguiram, mas nem tantos.Rs E HOJE acho ele lindo, que me aceito como trans e gosto de usá-lo. Reto, grosso e rosa, todos amam, unanimidade só não aguentam mto, nem mto forte com ele 100%, as vezes mantenho só nuns 85% q fica mais macio daí sofrem menos e aguentam mais, até pq qro agradar, não fazer sofrer.
100% duro com pressão só p quem é mto profissional.

Porém não foram apenas os mistérios que me fizeram conhecida no meio, foi o conjunto todo da obra, beleza, feminidade, naturalidade, corpinho, dote, fazer gostoso(qria eu as 18/20 saber todas as técnicas q sei hj) não sei com as outras, mas comigo quase sempre não conseguem segurar o gozo) inteligência, cuidados, foco, empenho, simpatia, personalidade, caráter, princípios e o desejo sempre de querer agradar mto a todos, claro tb a forma como soube cuidar de tudo isso até hoje e me aprimorar para me manter em evidência em um mercado tão competitivo e as estratégias de marketing que criei em torno de mim.. até pq torpe adoram um mistério e polêmicas 😏
Nunca foi só um lindo rosto e um pau enorme, hoje acho que minha beleza complementa o que eu sou, que é mto maior que atributos físicos.

Respondendo acima, todos tem meu tel e podem me chamar sempre pra saber valores e tirar as dúvidas, diferente do que muitos acham, sou simpática e legal! 😉

Obrigada a todos os clientes fiéis de anos e os novos nessa minha temporada no RIO e tb a todos os assinantes no PRIVACY do Brasil todo e os que moram fora do país, recebo sempre mtos elogios no chat no site e tento responder a todos, estou buscando mulheres nesse período para novas gravações, postei com homem trans mas conversei e percebi que tem mta gente que não curte homem traje .. até meu Tinder está BI, então logo encontro o que quero!! Está difícil, mas não desisto dos meus objetivos até alcançar, até Hj focando bem consegui tdo que desejei. Quando lançar tdo que tenho em mente, vou postar uma mensagem para que vocês possam dizer o que querem ver, afinal… quem sou eu para não querer agradar vocês ?!.. até pq faz parte do meu lema.. faça o bem e o bem voltará a você, pra mim sempre funcionou!!

Obrigada a todos!!! ❤️

Um beijo a todos

Carolina Montenegro
E eu consigo ver a pica aonde?
Comedor666
Mensagens: 27
Registrado em: 01 Mai 2015, 00:33
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Jul 2023, 18:19

Quanto ta cobrando? To querendo conhecer
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

15 Jul 2023, 01:06

[/quote]
E eu consigo ver a pica aonde?
[/quote]

Varias mensagens falando do privacy dela e vc pergunta onde ver?
MasterEmperor68
Mensagens: 204
Registrado em: 04 Set 2018, 23:29
Cidade/Estado: Rio De Janeiro
Sou: Homem

15 Jul 2023, 21:38

Mandei mensagem para ela hoje, bem educada, um amor de pessoa, quase fui, mas 400$ é muito salgado para mim..
Bumblebee
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2019, 15:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Jul 2023, 02:27

joaoh55 escreveu:
15 Jul 2023, 01:06
E eu consigo ver a pica aonde?
[/quote]

Varias mensagens falando do privacy dela e vc pergunta onde ver?
[/quote]

Já ne impressiona esses homens " manginas " que pagam por conteúdos, vivendo de ilusões.
Agora , homens " necaginas " é dose.
Parem de consumir conteúdo virtual e engordar as contas dessas pessoas.

Valorizem o real de quem presta um bom serviço e a relação custo x benefício.
CarolCarolM
Tgata
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Set 2013, 14:11
Telefone: (021)99583-2207
Cidade/Estado: Rio de Janeiro- RJ
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro- RJ
Contato:

17 Jul 2023, 02:59

Bumblebee escreveu:
17 Jul 2023, 02:27
joaoh55 escreveu:
15 Jul 2023, 01:06
E eu consigo ver a pica aonde?
Varias mensagens falando do privacy dela e vc pergunta onde ver?
[/quote]

Já ne impressiona esses homens " manginas " que pagam por conteúdos, vivendo de ilusões.
Agora , homens " necaginas " é dose.
Parem de consumir conteúdo virtual e engordar as contas dessas pessoas.

Valorizem o real de quem presta um bom serviço e a relação custo x benefício.
[/quote]

Olá querido, espero que esteja bem!! 🤗

Homens “necaginas” você foi muito discriminatório, eu amei pois pude provar uma vagina vendo o que me atrai, HOMENS, mais empatia, todos nós temos o direito e dever de ser quem e o que quisermos ser. Imagina se nós não tivemos empatia por vocês TODOS OS DIAS, afinal ninguém é perfeito, existem defeitos, peculiaridades, manias, desejos.. tantas coisas a lidar e respeitar.

Mas de certa forma concordo com você, presencial é muito mais gostoso, corpo a corpo e tals heheh

Por isso me mantenho focada nos atendimentos, por mais que esteja bombando a página, faturo mais no presencial.

Mas a era digital tá aí, veio na pandemia e não é algo que nossa opinião vá influenciar, pra mim por exemplo que já viajei as grandes capitais do país todo e trabalho algum tempooo tem sido ótimo, porque todos aquelas pessoas que já me conheciam pessoalmente ou me viram na net, de alguma forma podem gozar e se satisfazer comigo em minha página, brasileiros que moram fora e tb me conhecem tb estão lá.

O mundo ta sempre em evolução, não seguir o fluxo não impedirá o mundo, quem somos nós não é mesmo?! Só nos deixará para trás e acho que ser esquecido é pior que evoluir.

Obrigada sempre a todos!!!

Tenham boa uma semana !!

Beijos

Carolina Montenegro
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1085
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

17 Jul 2023, 13:36

Realmente essa menina é diferenciada, veja como escreve. Sensual até escrevendo kkkkkk.
Ví os filmes dela no privace. Podem ficar certos que é ativíssima e super bem dotada [tamanho e grossura].
Fiquem certos também que encontrarão uma princesa de altíssimo nível.
Espero que ela venha para Salvador, pois aqui tem uma verdadeira legiâo de fãs que querem marcar com ela.
Beijos e sucesso Carol.
adsantoro87
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Fev 2023, 20:15
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

17 Jul 2023, 16:15

Por favor Carol, fica até o dia 10 de agosto… não vá embora antes disso. 🙏🙏

Só consigo te encontrar em agosto. E preciso te encontrar no mínimo 2x, né?

Estou contando os dias
juba26
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 20 Out 2009, 19:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

19 Jul 2023, 17:51

REALIZEI MEU SONHO. CONHECI A CAROLINA. LAMENTO POR TER DEMORADO TANTO.
AlexDiesel2
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Mai 2018, 22:11
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

20 Jul 2023, 20:53

Linda Carolina!

Vem para Salvador, Vem!!

O “TadeuTotal” tá certo, vc tem uma legião de fãs por aqui!!!

Assinei seu Privacy e vc está de parabéns!!! Vc é linda demais!!!

Bjs!
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1085
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

23 Jul 2023, 10:59

Também assinei o privace dela e adorei. Pauzão grosso, duro e jorra leite. Uma Lady do pauzão. Além de ser uma gatinha sensual. Falei pelo zap com ela sobre vir a Salvador e ela me disse que fará um tour em breve. Super educada no zap, ou seja, é impossível um cliente não repetir a dose.
Concordo com Alex, tem é gente aqui disposta e tirar o dinheiro do cofrinho pra encarar essa maravilha.
Venha logo gata.
Avatar do usuário
Surfista
Mensagens: 46
Registrado em: 06 Set 2022, 12:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Jul 2023, 08:47

Foi uma das primeiras trans que peguei, a uns 4 ou 5 anos atrás. Bati muita punheta pra ela antes, quando era novinha. Peguei já veterana, apesar de que naquela época ainda tinha fotos dela novinha no anúncio, então estava bem diferente. Mas ainda assim, pqp, que mulher linda! Alta, gostosa, bonita, e super educada. Foi uma experiência e tanto. Nunca vi uma pica tão grossa na vida, mal coube na boca. Sou só ativo, mas se fosse passivo eu jamais aguentaria uma tora daquelas, descomunal. Como moro no exterior, nunca mais tive a chance de pegar. Agora estou no Rio e ela está aqui, talvez vá de novo. É um doce de pessoa, do tipo que você adoraria tomar um chopp e jogar conversa fora num barzinho noite adentro. A única coisa que possa ser um ponto negativo é que senti gosto de cigarro no beijo, mas prefiro assim do que não beijar, e não me importo apesar de não fumar. E o beijo dela é muito gostoso, se entrega
paulopierkaski
Frenético
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Abr 2015, 14:12
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: homem

30 Ago 2023, 07:52

Ela é um amor de pessoa, super doce, simpática. Porém, quanto ao pau, é completamente normal. Nada de anaconda, gigante etc.
gastao.reis
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Ago 2019, 20:11
Cidade/Estado: BRAZIL
Sou: MAN

06 Set 2023, 18:02

paulopierkaski escreveu:
30 Ago 2023, 07:52
Ela é um amor de pessoa, super doce, simpática. Porém, quanto ao pau, é completamente normal. Nada de anaconda, gigante etc.
É grande e grosso, é maior que o meu rsrsrs

De qualquer forma ela tem um corpo e um rosto fabuloso. É a mais bela trans que existe, ganharia umas 10x o Miss Transex

Sorte do cara que namora com ela. Se tivesse chances já pedia em casamento!!!
Robet74
Mensagens: 94
Registrado em: 20 Jun 2020, 02:41
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Set 2023, 23:51

Não vejo a hora dessa menina voltar pra SP!
Ela é linda, espetacular, tarada !!
Saudades imensas Carol !!
mm123456
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Nov 2020, 00:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Set 2023, 18:55

Tive a oportunidade de estar com a Carol um tempo atrás, acho que foi lá pra 2018.
Lindíssima, muito educada e foi muito paciente comigo.
À parte essa polêmica boba do valor, eu acho que ela se dá o devido valor e eu acho que é um custo-benefício honesto.

Sobre o brinquedo dela, digo que não foi fácil, mas consegui encarar.
rogerio_ri
Mensagens: 99
Registrado em: 05 Jun 2010, 17:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

27 Set 2023, 10:23

Linda faz uma promoção do seu Privacy pros membros do fórum ! Vamos assinar em massa !
tribalistarj
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Abr 2010, 23:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Out 2023, 11:30

Sempre tive muita curiosidade e vontade de conhecê-la pessoalmente, mas ainda não tinha tido a oportunidade. Nessa atual temporada dela no Rio, entrei em contato com ela pelo Whattsapp, que logo me conquistou por ter o diferencial, que muitas não tem, de ter sido muito educada e simpática. Dias depois, marcamos e fui ao seu encontro. Cheguei no seu privé e ela já transbordou sua alegria e beleza, me deixando super à vontade. Demos aquele beijo inicial, sarração, seu pau já estava crescrendo na calcinha. Me colocou pra dar uma mamada, de joelhos, na beirada da cama. Não foi a maior pica que já vi e/ou encarei, mas tenho a certeza que é a mais bonita e perfeita: Grande, grossa, reta, branquinha, cabeça rosada e proporcional do começo ao fim. Tudo isso pertence a uma linda mulher. Me e ofereceu toalha, limpa e de boa qualidade para que tomasse um banho. Banho tomado, já estava me esperando na cama, com as pernas abertas. Caí de boca novamente, me deliciando com aquela maravilha. Empurrava minha cabeça, vendo até onde eu conseguia engolir. Delícia! Perguntou o que queria fazer. Questionei se ela gostava de comer um cuzinho. Respondeu que adorava. Retruquei que tinha medo de não aguentar. Ela disse que tinha uma boa técinica para me fazer relaxar e dar sem sentir dor. Dito e feito. Me ensinou a relaxar e aguentar aquela picona de maneira rápida e indolor. Meteu primeiro de bruços, me beijando na boca. Depois, colocou me colocou um travesseiro embaixo do corpo, de frente, e me comeu muito de franguinho. Meteu forte, mas sem dor e com mito prazer. Para finalizar, toquei uma punheta chupando seu pau e gozamos bem gostoso. Não costumo fazer isso, mas senti o gostinho do leitinho dela na minha boca. Tomei novo banho e ainda conversamos bastante antes de eu ir embora. Obrigado pelos ótimos momentos que passamos juntos, linda Carolina! Uma mulher perfeita!! Merece ser muito feliz. E, vale quanto pesa...
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8668
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Out 2023, 13:59



Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Claude-45clf
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Mai 2018, 14:40
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Out 2023, 00:42

Muito bom ter voce de volta a nossa SP .... Saudades de vc e desta vez vou conciliar a agenda e vamos nos ver novamente
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8668
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

04 Nov 2023, 00:48

A bela Carolina....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Robet74
Mensagens: 94
Registrado em: 20 Jun 2020, 02:41
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Nov 2023, 01:19

A melhor , a mais linda, mais tarada que já conheci !!!
Louco pra ver ela de novo !!
Tenho tentado ligar e não atende
CarolCarolM
Tgata
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Set 2013, 14:11
Telefone: (021)99583-2207
Cidade/Estado: Rio de Janeiro- RJ
Sou: Boneca
Localização: Rio de Janeiro- RJ
Contato:

04 Nov 2023, 16:27

Robet74 escreveu:
04 Nov 2023, 01:19
A melhor , a mais linda, mais tarada que já conheci !!!
Louco pra ver ela de novo !!
Tenho tentado ligar e não atende
Olá querido tdo bem?
Só utilizo o WhatsApp, tem que me ligar pelo app.
Obrigada pelo interesse querido ❤️🫶🏻

Beijos
Carolina Montenegro
Avatar do usuário
Lorde Ethan
Frenético
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Abr 2012, 03:55
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo
Sou: Homem

06 Nov 2023, 21:59

Essa é meu sonho, mas no momento tá acima das possibilidades. Ainda assim imagino que valha cada centavo!
Robet74
Mensagens: 94
Registrado em: 20 Jun 2020, 02:41
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Nov 2023, 23:23

CarolCarolM escreveu:
04 Nov 2023, 16:27
Robet74 escreveu:
04 Nov 2023, 01:19
A melhor , a mais linda, mais tarada que já conheci !!!
Louco pra ver ela de novo !!
Tenho tentado ligar e não atende
Olá querido tdo bem?
Só utilizo o WhatsApp, tem que me ligar pelo app.
Obrigada pelo interesse querido ❤️🫶🏻

Beijos
Carolina Montenegro
Obrigado pela mensagem Carol
Amanhã te chamo
Bjo
otavio123
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Ago 2010, 14:30
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Nov 2023, 07:09

Assinei… linda de mais… tem como gravar com vc????
Avatar do usuário
edulhp1986
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Set 2013, 02:50
Cidade/Estado: Osasco
Sou: Homen

08 Nov 2023, 22:06

O pau dela é de responsa, grande e grosso, posso afirmar rsrs!!!
Robet74
Mensagens: 94
Registrado em: 20 Jun 2020, 02:41
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Nov 2023, 13:41

Mais um td realizado no flat dela no Jardins, combinamos por WhatsApp durante o dia e no fim da tarde ela conseguiu me receber .

Pediu pra esperar um pouco quando cheguei que ela tinha ido no Starbucks pegar um lanche. Logo voltou e passou o número do apto e subi, ela estava de corpete e salto alto, sem calcinha com aquele trabuco balançando no meio das pernas!

Sou só ativo mas adoro ver ela excitada, e ela fica muito rápido !!

Essa foi a 3º vez que estivemos juntos e cada vez fica melhor !
Ela tem um papo muito agradável e um humor um pouco ácido, mas eu adoro o jeito dela !

Sexo foi sensacional, me chupou, metemos em várias posições, beijos maravilhosos, pica dela, fenomenal, sempre dura !
No final ambos estávamos com muito tesao e gozamos juntos ! A pica dela antes de gozar fica inchada demais , impressionante!

A imagem dela me cavalgando com aquela terceira perna batendo na minha barriga não sai da memória só de lembrar a vara fica dura !!!

A Carol é uma menina muito correta e do bem, faz o que promete, só não tem muita paciência e saco pra quem fica ligando só pra azucrinar e perguntar 20x a mesma coisa.
Recomendo a todos que quiserem uma verdadeira puta na cama com ar de menininha !
Assim que tiver condições $ vou voltar

Parabéns Carol pelo seu trabalho e muito obrigado por estes momentos tão gostosos

Um beijo grande
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”