Kalliny Nomura (41) 9254-3177 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Mai 2017, 13:56

Boa Tarde, Amigos

Ontem FINALMENTE pude matar minha vontade/curiosidade.

Se acompanham as postagens sabem que eu estava desde Dezembro do ano passado atrás desta gata.
Ela esteve em SP por pouquíssimos dias há um tempo atrás, eu "quase" consegui sair com ela, mas nos desencontramos e ela foi embora.

No fds entrei em contato com a gata, perguntei se ela iria ficar em SP por esta semana e pra minha surpresa ela disse que SIM, e então combinamos o nosso encontro pra ontem.

Sai do trabalho e fui direto encontrá-la.
Cheguei, avisei, peguei o número do apto e subi.

Meus amigos.... quando ela abre a porta fiquei vislumbrado com a beleza da gata.
Deve ter uns 1,80 de altura, linda, cabelos longos, magra, gostosa, estava me esperando de lingerie preta, cinta-liga e meias.
UAU.
Ao vê-la vestida olhei pra sua calcinha e mesmo em descanso, já vi um grande volume guardado, pensei: "tô fudido... literalmente". kkkk

Entrei, conversamos, pedi pra tomar uma ducha rápida, ela me deu uma toalha limpinha e fui voando pra não perder tempo. kkkkk

Pós banho, fomos pro quarto, trocamos uns beijos, fui lhe despindo e chupando.
Comecei pelos seios gostosos e fui descendo.
Chegando lá embaixo ela já se animou e pediu pra deitar na cama pra receber minhas carícias.

Ela se deitou e fui lambendo e chupando sua rola deliciosa.
Em poucos segundos ela foi crescendo e tomando um volume descomunal.
Quando ela já estava uns 80% de sua capacidade total eu já me assustei com o colossso.
Ela sorriu e disse que ainda iria ficar ainda maior e mais grossa.
Ao ouvir isso eu não sabia se ria ou se chorava. ;)

Em alguns momentos ela se deliciando com minhas chupadas forçava minha cabeça para ver se eu conseguia fazer um deepthroat, mas impossível, a anaconda é gigantesca, linda, durassa, grossa e ainda tem uma curva linda para direita.
Eu até tentei, mas mesmo engasgando eu só ia até a metade.

Não é brincadeira não, a jibóia é literalmente "pau pra toda obra", dá pra agarrar com duas mãos e ainda sobra cobra.

Ela estava louca de tesão e a esta altura já queria me foder de qualquer jeito.
Disse a ela que ela precisaria ser paciente, pois com aquele tamanho eu não conseguiria de primeira.
Iria doer, teriamos que tentar várias vezes até conseguirmos.

Kallyni super atenciosa disse que tudo bem, iria com calma e com carinho.
Me colocou de quatro e me fez um delicioso beijo grego que me ajudou a relaxar e me preparar para oq viria.
Encapou o gigante, passou gel em mim e tentou ir forçando aos poucos.

Quando a cabeça quase entrou a dor foi imensa e tivemos que dar uma parada.
Cai de lado suando e esperamos um pouco.
Resolvemos tentar em outra posição, frango assado.

Ela colocou a cabeça foi forçando aos poucos, foi me punhetando, me beijando, beijando meu peito, o pau foi entrando aos poucos, mas de novo deu uma dor e escapou.
Ela passou mais gel, colocou a ponta novamente e foi forçando, forçando, até que BUMM, ele passou a cabeça e a metade...

Aos poucos foi entrando, alargando, preenchendo, me arrombando literalmente, e no fim do processo lá estava todo aquele gigante enterrado dentro de mim. Dava para sentir a cabeça dura tocando meu umbigo por dentro. Caracas.

Nesta hora a sensação era um misto de dor, prazer e surpresa, pois eu já tava pensando que seria impossível ter tudo aquilo dentro de mim.

Ela foi metendo aos poucos, ritmado do jeito que eu gosto, depois se empolgou e começou a bombar mais rápido e profundo, aí tive que lhe travar com minhas pernas pra eu não me machucar.
Queria aproveitar cada segundo daquela transa deliciosa.
E assim foi.
Fomos alterando entre penetrações lentas e profundas, ritmadas e médias, e algumas rápidas e profundas.
Ela me punhetava um pouco, me beijava.
Chegou a erguer minhas pernas mais para o alto pra conseguir ir até talo e conseguiu.
Me preencheu profundamente,

Mas o inevitável acontece, eu sabia que se continuasse neste ritmo, eu poderia me machucar com tanta foda e/ou poderia me apaixonar e não querer mais ir embora pra sempre.

Pra evitar isso tudo, coloquei a mão no pau e comecei a bater uma bem lentamente.

Ela vendo isso se empolgou e começou a meter com vontade, com tesão.
E pra piorar ainda foi falando umas bobagens deliciosas como:
"Vai bate gosto. Quer gozar com meu pauzão no seu cuzinho, né? Mexe nele que eu vou te comer até você gozar gostoso".

Nossa ela mal terminou estas frases, eu já comecei a gozar forte, com jatos grossos na minha barriga e peito.

Ela tirou lentamente aquela anaconda de dentro de mim e eu fui tomar uma ducha.
Ao levantar minhas pernas tremiam de prazer, fraqueza, tesão, etc.

Voltei ficamos ainda batendo um tempo.
Disse a ela que estava sem tempo ontem, mas que na próxima eu iria querer tudo de novo e com direito a gozada na minha boca.
E ela disse que tudo bem, que vai me esperar.

EM RESUMO: Foi um programa delicioso. Um dos melhores que já tive até hoje. Virei cliente fidelizado.

Assim que tiver uma nova oportunidade marcarei com ela novamente.

Beijos bem gostosos pra vc meu anjo, não só na sua boca.... ;)
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

05 Mai 2017, 13:56

mas eu gasto com vc , uiiiiiiiiiii kkkkkk
TransandoBem escreveu:Nem vou gastar meu tempo te respondendo.
Deixa pra lá.
jorginho41fr escreveu:amigo ta vendo ali o telefone da menina, so ligar que tera a resposta mais rapida que aqui mesmo. tal facil e os cara vem aqui complica fazer pergunta besta...ela nao vai te morde por telefone nao, nem te tratar mal, pega o celular esse aparelho aqui owwww
TransandoBem escreveu:Boa Tarde, a todos

Alguém saiu com ela recentemente?
Está mesmo na Consolação em SP?

Fico no aguardo
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

05 Mai 2017, 18:28

[







Aquele filme que tem no site de travesti é ela,pesquisei o nome é apareceu um filme dela ela tá com o cabelo da cor diferente, e fora um careca no pelo,muito bonita por sinal
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

05 Mai 2017, 18:29

Fode um careca
Avatar do usuário
All Shadow
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Jan 2015, 08:32
Cidade/Estado: Sao Paulo/. SP
Sou: Homen

05 Mai 2017, 18:45

Ela esta anunciando no viv..loc com o nome de Marry Lima. Chupei, lambi tanto aquele rabinho, mas tanto.,
Quanto as perguntas que rolam aqui, tenha dó, neguinho ta com o nome, celular, site que ela tá, e faz cada pergunta
mais descabida, fora aquelas frases criativas, essa ai eu andava de mão dada ou apresentava pra família. Na boa, usem o
,espaço pra compartilhar informações, relatos, roubadas, elogios adultos.
A Kallinny é uma delicia além de não conhecer a palavra não. Tudo pode, tudo é sim.
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

12 Mai 2017, 20:54

Final de semana chegando, e eu aqui tentando ver se consigo dar uma fugidinha pra rever esta minha Deusa.
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

16 Mai 2017, 06:43

Sem sonegar informações. Saí de novo com a Kallyni na última sexta depois de vários desencontros de agenda. Nada para desabonar , apenas agenda cheia dela (vários clientes) e conflitos com a minha.

Ela está atendendo na Major Diogo em lugar já conhecido pela maioria (várias trans e GPs atendem lá), com necessidade de identificar-se na portaria.

Sobre a boneca, ela é mulherão. Seios lindos e sensíveis, alta e com dote de respeito (dotada e grossa).Gosto do estilo namoradinha e ela atende perfeitamente isso.

Como ativa , depois de me deixar a vontade, ela se empolga e faz com vontade, com gosto. Dei sorte que ela foi paciente e carinhosa, de forma que pude aproveitar o programa e gozar gostoso.

Apesar do telefone tocar, em nenhum momento ela faz menção de acelerar o tempo ou correr para atender, por isso pode ser que alguns estejam realmente tendo problemas para o contato. Ás vezes até Whats ela demora para responder, então meu conselho é se tiver realmente vontade de conhecer, insista um pouco mais.

E ao marcar (não só com ela, mas com qualquer uma), sempre procurem combinar previamente o que querem para minimizar frustrações.
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

02 Jun 2017, 13:52

Já sai com ela duas vezes e com certeza terão outras.

Engraçado que meu gosto por mulheres são sempre as loiras, já no caso das Tgatas as melhores são morenas.

Kallyni faz parte das minhas top 4.

Antes que me perguntem quais são, segue a lista:

- Kallyni Nomura
- Hellen Marques
- Jhulia Lira
- Rafaella Santos

Estes dias até sonhei em uma festa com duas delas ou mais, mas acho melhor eu não realizar esta fantasia, pois senão iria tão alargado que iria ter que usar fraldas geriátricas por uns 10 dias. kkkkk

Beijos meu anjo
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

02 Jun 2017, 19:22

TransandoBem escreveu:Já sai com ela duas vezes e com certeza terão outras.

Engraçado que meu gosto por mulheres são sempre as loiras, já no caso das Tgatas as melhores são morenas.

Kallyni faz parte das minhas top 4.

Antes que me perguntem quais são, segue a lista:

- Kallyni Nomura
- Hellen Marques
- Jhulia Lira
- Rafaella Santos

Estes dias até sonhei em uma festa com duas delas ou mais, mas acho melhor eu não realizar esta fantasia, pois senão iria tão alargado que iria ter que usar fraldas geriátricas por uns 10 dias. kkkkk

Beijos meu anjo

Assinei em baixo, dessa lista ainda não conheço a Kallyni,
mas pela companhia das outras três deve ser Top.
Vou lá com certeza.
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

15 Jun 2017, 09:31

Paulista89 escreveu:Pessoal, ela comentou comigo que estará em São Paulo nos dias 23/03 a 26/03. Para quem perdeu a oportunidade de ver o pauzão dela ao vivo e só viu em filme, aproveitem

Amor já estou em são pauloo !!! espero sua visita viiu !!!
Paulista89
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Jun 2017, 11:08

Kallyni escreveu:
Paulista89 escreveu:Pessoal, ela comentou comigo que estará em São Paulo nos dias 23/03 a 26/03. Para quem perdeu a oportunidade de ver o pauzão dela ao vivo e só viu em filme, aproveitem

Amor já estou em são pauloo !!! espero sua visita viiu !!!
Linda, onde estão suas fotos novas? O povo esta carente de você aqui no forum, queremos um gostinho!

PS: Se possível, fotos da sua neca poderosa grossa laceadora de pregas por favor.
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

15 Jun 2017, 11:18

Paulista89 escreveu:
Kallyni escreveu:
Paulista89 escreveu:Pessoal, ela comentou comigo que estará em São Paulo nos dias 23/03 a 26/03. Para quem perdeu a oportunidade de ver o pauzão dela ao vivo e só viu em filme, aproveitem

Amor já estou em são pauloo !!! espero sua visita viiu !!!
Linda, onde estão suas fotos novas? O povo esta carente de você aqui no forum, queremos um gostinho!

PS: Se possível, fotos da sua neca poderosa grossa laceadora de pregas por favor.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

16 Jun 2017, 10:11

TransandoBem escreveu:Boa Tarde, Amigos

Ontem FINALMENTE pude matar minha vontade/curiosidade.

Se acompanham as postagens sabem que eu estava desde Dezembro do ano passado atrás desta gata.
Ela esteve em SP por pouquíssimos dias há um tempo atrás, eu "quase" consegui sair com ela, mas nos desencontramos e ela foi embora.

No fds entrei em contato com a gata, perguntei se ela iria ficar em SP por esta semana e pra minha surpresa ela disse que SIM, e então combinamos o nosso encontro pra ontem.

Sai do trabalho e fui direto encontrá-la.
Cheguei, avisei, peguei o número do apto e subi.

Meus amigos.... quando ela abre a porta fiquei vislumbrado com a beleza da gata.
Deve ter uns 1,80 de altura, linda, cabelos longos, magra, gostosa, estava me esperando de lingerie preta, cinta-liga e meias.
UAU.
Ao vê-la vestida olhei pra sua calcinha e mesmo em descanso, já vi um grande volume guardado, pensei: "tô fudido... literalmente". kkkk

Entrei, conversamos, pedi pra tomar uma ducha rápida, ela me deu uma toalha limpinha e fui voando pra não perder tempo. kkkkk

Pós banho, fomos pro quarto, trocamos uns beijos, fui lhe despindo e chupando.
Comecei pelos seios gostosos e fui descendo.
Chegando lá embaixo ela já se animou e pediu pra deitar na cama pra receber minhas carícias.

Ela se deitou e fui lambendo e chupando sua rola deliciosa.
Em poucos segundos ela foi crescendo e tomando um volume descomunal.
Quando ela já estava uns 80% de sua capacidade total eu já me assustei com o colossso.
Ela sorriu e disse que ainda iria ficar ainda maior e mais grossa.
Ao ouvir isso eu não sabia se ria ou se chorava. ;)

Em alguns momentos ela se deliciando com minhas chupadas forçava minha cabeça para ver se eu conseguia fazer um deepthroat, mas impossível, a anaconda é gigantesca, linda, durassa, grossa e ainda tem uma curva linda para direita.
Eu até tentei, mas mesmo engasgando eu só ia até a metade.

Não é brincadeira não, a jibóia é literalmente "pau pra toda obra", dá pra agarrar com duas mãos e ainda sobra cobra.

Ela estava louca de tesão e a esta altura já queria me foder de qualquer jeito.
Disse a ela que ela precisaria ser paciente, pois com aquele tamanho eu não conseguiria de primeira.
Iria doer, teriamos que tentar várias vezes até conseguirmos.

Kallyni super atenciosa disse que tudo bem, iria com calma e com carinho.
Me colocou de quatro e me fez um delicioso beijo grego que me ajudou a relaxar e me preparar para oq viria.
Encapou o gigante, passou gel em mim e tentou ir forçando aos poucos.

Quando a cabeça quase entrou a dor foi imensa e tivemos que dar uma parada.
Cai de lado suando e esperamos um pouco.
Resolvemos tentar em outra posição, frango assado.

Ela colocou a cabeça foi forçando aos poucos, foi me punhetando, me beijando, beijando meu peito, o pau foi entrando aos poucos, mas de novo deu uma dor e escapou.
Ela passou mais gel, colocou a ponta novamente e foi forçando, forçando, até que BUMM, ele passou a cabeça e a metade...

Aos poucos foi entrando, alargando, preenchendo, me arrombando literalmente, e no fim do processo lá estava todo aquele gigante enterrado dentro de mim. Dava para sentir a cabeça dura tocando meu umbigo por dentro. Caracas.

Nesta hora a sensação era um misto de dor, prazer e surpresa, pois eu já tava pensando que seria impossível ter tudo aquilo dentro de mim.

Ela foi metendo aos poucos, ritmado do jeito que eu gosto, depois se empolgou e começou a bombar mais rápido e profundo, aí tive que lhe travar com minhas pernas pra eu não me machucar.
Queria aproveitar cada segundo daquela transa deliciosa.
E assim foi.
Fomos alterando entre penetrações lentas e profundas, ritmadas e médias, e algumas rápidas e profundas.
Ela me punhetava um pouco, me beijava.
Chegou a erguer minhas pernas mais para o alto pra conseguir ir até talo e conseguiu.
Me preencheu profundamente,

Mas o inevitável acontece, eu sabia que se continuasse neste ritmo, eu poderia me machucar com tanta foda e/ou poderia me apaixonar e não querer mais ir embora pra sempre.

Pra evitar isso tudo, coloquei a mão no pau e comecei a bater uma bem lentamente.

Ela vendo isso se empolgou e começou a meter com vontade, com tesão.
E pra piorar ainda foi falando umas bobagens deliciosas como:
"Vai bate gosto. Quer gozar com meu pauzão no seu cuzinho, né? Mexe nele que eu vou te comer até você gozar gostoso".

Nossa ela mal terminou estas frases, eu já comecei a gozar forte, com jatos grossos na minha barriga e peito.

Ela tirou lentamente aquela anaconda de dentro de mim e eu fui tomar uma ducha.
Ao levantar minhas pernas tremiam de prazer, fraqueza, tesão, etc.

Voltei ficamos ainda batendo um tempo.
Disse a ela que estava sem tempo ontem, mas que na próxima eu iria querer tudo de novo e com direito a gozada na minha boca.
E ela disse que tudo bem, que vai me esperar.

EM RESUMO: Foi um programa delicioso. Um dos melhores que já tive até hoje. Virei cliente fidelizado.

Assim que tiver uma nova oportunidade marcarei com ela novamente.

Beijos bem gostosos pra vc meu anjo, não só na sua boca.... ;)

Amoor, agradesço muito pelos momentos que passamos juntos foram muito intensos e prazerosos....
você sabe bem como tratar uma mulher trans e deixa-la com muito tesão assim como fiquei
espero que volte muitas outras vezes para termos varios outros momentos juntos e varias outras aventurinhas juntinhos...

Adoro você e sua compahia muito educado e uma pessoa maravilhosa para conversar e o melhor de tudo né, muito bom fazer amor com você !!! quero SEMPRE!!!
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

16 Jun 2017, 18:11

Kallyni escreveu:
TransandoBem escreveu:Boa Tarde, Amigos

Ontem FINALMENTE pude matar minha vontade/curiosidade.

Se acompanham as postagens sabem que eu estava desde Dezembro do ano passado atrás desta gata.
Ela esteve em SP por pouquíssimos dias há um tempo atrás, eu "quase" consegui sair com ela, mas nos desencontramos e ela foi embora.

No fds entrei em contato com a gata, perguntei se ela iria ficar em SP por esta semana e pra minha surpresa ela disse que SIM, e então combinamos o nosso encontro pra ontem.

Sai do trabalho e fui direto encontrá-la.
Cheguei, avisei, peguei o número do apto e subi.

Meus amigos.... quando ela abre a porta fiquei vislumbrado com a beleza da gata.
Deve ter uns 1,80 de altura, linda, cabelos longos, magra, gostosa, estava me esperando de lingerie preta, cinta-liga e meias.
UAU.
Ao vê-la vestida olhei pra sua calcinha e mesmo em descanso, já vi um grande volume guardado, pensei: "tô fudido... literalmente". kkkk

Entrei, conversamos, pedi pra tomar uma ducha rápida, ela me deu uma toalha limpinha e fui voando pra não perder tempo. kkkkk

Pós banho, fomos pro quarto, trocamos uns beijos, fui lhe despindo e chupando.
Comecei pelos seios gostosos e fui descendo.
Chegando lá embaixo ela já se animou e pediu pra deitar na cama pra receber minhas carícias.

Ela se deitou e fui lambendo e chupando sua rola deliciosa.
Em poucos segundos ela foi crescendo e tomando um volume descomunal.
Quando ela já estava uns 80% de sua capacidade total eu já me assustei com o colossso.
Ela sorriu e disse que ainda iria ficar ainda maior e mais grossa.
Ao ouvir isso eu não sabia se ria ou se chorava. ;)

Em alguns momentos ela se deliciando com minhas chupadas forçava minha cabeça para ver se eu conseguia fazer um deepthroat, mas impossível, a anaconda é gigantesca, linda, durassa, grossa e ainda tem uma curva linda para direita.
Eu até tentei, mas mesmo engasgando eu só ia até a metade.

Não é brincadeira não, a jibóia é literalmente "pau pra toda obra", dá pra agarrar com duas mãos e ainda sobra cobra.

Ela estava louca de tesão e a esta altura já queria me foder de qualquer jeito.
Disse a ela que ela precisaria ser paciente, pois com aquele tamanho eu não conseguiria de primeira.
Iria doer, teriamos que tentar várias vezes até conseguirmos.

Kallyni super atenciosa disse que tudo bem, iria com calma e com carinho.
Me colocou de quatro e me fez um delicioso beijo grego que me ajudou a relaxar e me preparar para oq viria.
Encapou o gigante, passou gel em mim e tentou ir forçando aos poucos.

Quando a cabeça quase entrou a dor foi imensa e tivemos que dar uma parada.
Cai de lado suando e esperamos um pouco.
Resolvemos tentar em outra posição, frango assado.

Ela colocou a cabeça foi forçando aos poucos, foi me punhetando, me beijando, beijando meu peito, o pau foi entrando aos poucos, mas de novo deu uma dor e escapou.
Ela passou mais gel, colocou a ponta novamente e foi forçando, forçando, até que BUMM, ele passou a cabeça e a metade...

Aos poucos foi entrando, alargando, preenchendo, me arrombando literalmente, e no fim do processo lá estava todo aquele gigante enterrado dentro de mim. Dava para sentir a cabeça dura tocando meu umbigo por dentro. Caracas.

Nesta hora a sensação era um misto de dor, prazer e surpresa, pois eu já tava pensando que seria impossível ter tudo aquilo dentro de mim.

Ela foi metendo aos poucos, ritmado do jeito que eu gosto, depois se empolgou e começou a bombar mais rápido e profundo, aí tive que lhe travar com minhas pernas pra eu não me machucar.
Queria aproveitar cada segundo daquela transa deliciosa.
E assim foi.
Fomos alterando entre penetrações lentas e profundas, ritmadas e médias, e algumas rápidas e profundas.
Ela me punhetava um pouco, me beijava.
Chegou a erguer minhas pernas mais para o alto pra conseguir ir até talo e conseguiu.
Me preencheu profundamente,

Mas o inevitável acontece, eu sabia que se continuasse neste ritmo, eu poderia me machucar com tanta foda e/ou poderia me apaixonar e não querer mais ir embora pra sempre.

Pra evitar isso tudo, coloquei a mão no pau e comecei a bater uma bem lentamente.

Ela vendo isso se empolgou e começou a meter com vontade, com tesão.
E pra piorar ainda foi falando umas bobagens deliciosas como:
"Vai bate gosto. Quer gozar com meu pauzão no seu cuzinho, né? Mexe nele que eu vou te comer até você gozar gostoso".

Nossa ela mal terminou estas frases, eu já comecei a gozar forte, com jatos grossos na minha barriga e peito.

Ela tirou lentamente aquela anaconda de dentro de mim e eu fui tomar uma ducha.
Ao levantar minhas pernas tremiam de prazer, fraqueza, tesão, etc.

Voltei ficamos ainda batendo um tempo.
Disse a ela que estava sem tempo ontem, mas que na próxima eu iria querer tudo de novo e com direito a gozada na minha boca.
E ela disse que tudo bem, que vai me esperar.

EM RESUMO: Foi um programa delicioso. Um dos melhores que já tive até hoje. Virei cliente fidelizado.

Assim que tiver uma nova oportunidade marcarei com ela novamente.

Beijos bem gostosos pra vc meu anjo, não só na sua boca.... ;)

Amoor, agradeço muito pelos momentos que passamos juntos foram muito intensos e prazerosos....
você sabe bem como tratar uma mulher trans e deixa-la com muito tesão assim como fiquei
espero que volte muitas outras vezes para termos varios outros momentos juntos e varias outras aventurinhas juntinhos...

Adoro você e sua companhia muito educado e uma pessoa maravilhosa para conversar e o melhor de tudo né, muito bom fazer amor com você !!! quero SEMPRE!!!

Olá, meu anjo

Sei que estavas com dificuldade de acessar a net, mas fiquei muito feliz em vir ao Fórum e ver sua resposta ao meu post.
Nossos encontros estão cada vez melhores, mas quentes, mais prazeirosos e mais íntimos.
Adoro poder lhe lamber e chupar este corpo por inteiro e depois desfrutar juntos o resultado deste tesão enorme.
Você vai me conhecendo cada vez mais e sabendo como me deixar plenamente satisfeito, haja visto a nossa inédita experiência de eu gozar sem me tocar. Foi espetacular e vc tem grande participação nisso.

Um grande beijo e até o nosso próximo encontro.

Bjos
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

18 Jun 2017, 18:25

delicia...so quem ja sentiu muito tudo isso, sabe que faz a gente se apaixonar...e quer sempre passivo com ela.....dona de uma rola muitooooooooooooo gostosa....quando esta dentro voce nao quer mais isso fora de dentro de voce.....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

19 Jun 2017, 15:26

TransandoBem escreveu: Kallyni faz parte das minhas top 4.
Antes que me perguntem quais são, segue a lista:

- Kallyni Nomura
- Hellen Marques
- Jhulia Lira
- Rafaella Santos

Rapaz... colocá-la no nível de atendimento da Hellen e da Jhulia, fudeu... Vou falir :-)
É prioridade. :-)
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

28 Jun 2017, 07:20

jorginho41fr escreveu:delicia...so quem ja sentiu muito tudo isso, sabe que faz a gente se apaixonar...e quer sempre passivo com ela.....dona de uma rola muitooooooooooooo gostosa....quando esta dentro voce nao quer mais isso fora de dentro de voce.....
Obrigada amor, forão momentos bem intensos que tivemos juntos, saudades de você viu !!!
espero recebeber em breve sua visita ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

28 Jun 2017, 07:22

Hoje eu acordei taradinha !!! Bom dia meus T LOVER's
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

28 Jun 2017, 15:43

Boa tarde meus amores, bem durão pra vocês ... vontade de comer um cuzinho bem gostosoo hoje e meter até o fundo !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ozznikity
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 16 Out 2009, 04:37

28 Jun 2017, 16:04

Temporada em sampa chegando...
Kallyni, topo da minha lista!
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

28 Jun 2017, 19:16

Kallyni escreveu:Boa tarde meus amores, bem durão pra vocês ... vontade de comer um cuzinho bem gostosoo hoje e meter até o fundo !!!
Hummm que delicia meu anjo.
Quero muito poder sentar nele e sentir ele inteirinho dentro de mim pulsando de tesão, duro como uma pedra.
Só de imaginar você colocando ele em mim até o talo como da outra vez meu cuzinho já piscou de vontade.
Uma pena que hoje específicamente eu não consiga dar uma fugidinha pra ir te reencontrar... snif.

Espero que você esteja assim cheia de tesão no dia que eu for hein.

Beijos minha linda.
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

28 Jun 2017, 19:21

Sou apaixonado por você e esta sua maravilhosa anaconda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

29 Jun 2017, 09:02

ozznikity escreveu:Temporada em sampa chegando...
Kallyni, topo da minha lista!

QUe honrra meu anjo, aguardo o seu contato então para fazermos aquele amor bem gostoso e termos varios momentos de prazer !!!!
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

29 Jun 2017, 09:06

TransandoBem escreveu:Sou apaixonado por você e esta sua maravilhosa anaconda.
Adoro cada momento que temos juntos cada tranza uma nova sensação diferente e deliciosa que descobrimos, te comer de todas as posições bem gostoso e depois de uma amor gostoso nada melhor do ter uma conversa com pessoas como você inteligentes e que sabe tratar uma mulher !
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

03 Jul 2017, 07:15

Bom dia amores que tal começar a semana com fazendo aquele amor gostoso com uma gozada maravilhosa e uma bela compahia?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

04 Jul 2017, 08:18

Kallyni escreveu:Bom dia amores que tal começar a semana com fazendo aquele amor gostoso com uma gozada maravilhosa e uma bela compahia?
Poxa meu anjo na sexta eu tinha me programado para fazermos o nosso reencontro.
Te mandei msgs no whats mas acho que você estava ocupada.
Aí fui obrigado a abortar a missão.
Ki pena. Snif
Paulista89
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Jul 2017, 19:04

Fala pessoal, tudo bem? Estive sonegando um relato da Kallyni por 2 semanas então vamos la.

Logo que ela acusou a volta a São Paulo aqui no forum fui visita-la novamente (com essa já é a terceira). Esta atendendo no centro com flat próprio. Apesar de possuir porteiro e pedir identificação, os caras são bem indiferentes a galera que transita por la e sempre apagam o cadastro de tempos em tempos.

Fui recebido pela Kallyni toda sexy de lingerie e apesar de estar com o pau "escondido", para os padrões normais parecia que ja estava duro devido ao volume saliente. Quando comentei ela até tirou pra fora pra provar kkkkk. É uma geba nabadesca mesmo. Engraçado que a Kallyni sempre chega na cama de pau duro ja, ela deve gostar muito do que faz!

Começamos por um 69 e por causa da curva no pau dela acabei raspando muito o dente nela. Preferi parar e começar comendo ela, coisa que sempre esqueci de fazer nos programas passados por causa da excitação em dar o cu para ela. É um cuzinho de veludo, apertadinho e que parece mordiscar a rola de quem esta comendo. Não aguentei nem 5 mins e gozei comendo no frango assado.

Ela não se fez de rogada e foi logo encapando o pau dela para me comer, me pegou de frango assado no começo, de quatro e quando estava quase gozando tirou de dentro botou na minha cara e sujou meu rosto inteiro com a porra dela. Aproveitei para botar o papo em dia, ela é muito educada e sabe conversar sobre diversos assuntos.

Recomendo a todos que querem uma trans esforçada/motivada, dotada verdadeira (não lembro quantos cm de pica ela tem, mas passam dos 23cm facilmente) e que não passa a faca no preço.

Pra você Kallyni que provavelmente vai ler esse post, por favor, poste mais fotos no forum e se possível um videozinho gozando! Demorou ja!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

05 Jul 2017, 11:46

belo relato. flat sp na major diogo, confere?
Paulista89 escreveu:Fala pessoal, tudo bem? Estive sonegando um relato da Kallyni por 2 semanas então vamos la.

Logo que ela acusou a volta a São Paulo aqui no forum fui visita-la novamente (com essa já é a terceira). Esta atendendo no centro com flat próprio. Apesar de possuir porteiro e pedir identificação, os caras são bem indiferentes a galera que transita por la e sempre apagam o cadastro de tempos em tempos.

Fui recebido pela Kallyni toda sexy de lingerie e apesar de estar com o pau "escondido", para os padrões normais parecia que ja estava duro devido ao volume saliente. Quando comentei ela até tirou pra fora pra provar kkkkk. É uma geba nabadesca mesmo. Engraçado que a Kallyni sempre chega na cama de pau duro ja, ela deve gostar muito do que faz!

Começamos por um 69 e por causa da curva no pau dela acabei raspando muito o dente nela. Preferi parar e começar comendo ela, coisa que sempre esqueci de fazer nos programas passados por causa da excitação em dar o cu para ela. É um cuzinho de veludo, apertadinho e que parece mordiscar a rola de quem esta comendo. Não aguentei nem 5 mins e gozei comendo no frango assado.

Ela não se fez de rogada e foi logo encapando o pau dela para me comer, me pegou de frango assado no começo, de quatro e quando estava quase gozando tirou de dentro botou na minha cara e sujou meu rosto inteiro com a porra dela. Aproveitei para botar o papo em dia, ela é muito educada e sabe conversar sobre diversos assuntos.

Recomendo a todos que querem uma trans esforçada/motivada, dotada verdadeira (não lembro quantos cm de pica ela tem, mas passam dos 23cm facilmente) e que não passa a faca no preço.

Pra você Kallyni que provavelmente vai ler esse post, por favor, poste mais fotos no forum e se possível um videozinho gozando! Demorou ja!
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

09 Jul 2017, 09:25

Paulista89 escreveu:Fala pessoal, tudo bem? Estive sonegando um relato da Kallyni por 2 semanas então vamos la.

Logo que ela acusou a volta a São Paulo aqui no forum fui visita-la novamente (com essa já é a terceira). Esta atendendo no centro com flat próprio. Apesar de possuir porteiro e pedir identificação, os caras são bem indiferentes a galera que transita por la e sempre apagam o cadastro de tempos em tempos.

Fui recebido pela Kallyni toda sexy de lingerie e apesar de estar com o pau "escondido", para os padrões normais parecia que ja estava duro devido ao volume saliente. Quando comentei ela até tirou pra fora pra provar kkkkk. É uma geba nabadesca mesmo. Engraçado que a Kallyni sempre chega na cama de pau duro ja, ela deve gostar muito do que faz!

Começamos por um 69 e por causa da curva no pau dela acabei raspando muito o dente nela. Preferi parar e começar comendo ela, coisa que sempre esqueci de fazer nos programas passados por causa da excitação em dar o cu para ela. É um cuzinho de veludo, apertadinho e que parece mordiscar a rola de quem esta comendo. Não aguentei nem 5 mins e gozei comendo no frango assado.

Ela não se fez de rogada e foi logo encapando o pau dela para me comer, me pegou de frango assado no começo, de quatro e quando estava quase gozando tirou de dentro botou na minha cara e sujou meu rosto inteiro com a porra dela. Aproveitei para botar o papo em dia, ela é muito educada e sabe conversar sobre diversos assuntos.

Recomendo a todos que querem uma trans esforçada/motivada, dotada verdadeira (não lembro quantos cm de pica ela tem, mas passam dos 23cm facilmente) e que não passa a faca no preço.

Pra você Kallyni que provavelmente vai ler esse post, por favor, poste mais fotos no forum e se possível um videozinho gozando! Demorou ja!
Bom dia meus amores em especial para você Paulista 89 me lembro bem de cada visita sua, e forão se aperfeiçoando a cada uma delas fico feliz por ter gostado de me ter ao seu lado e sentirmos prazer juntos por um momento que seja, pessoas como você sempre serão bem vindas e muito bem tratadas em minha presença, adorei ver cada jatinho de leitinho escorrer na sua carinha nossa me deixou ainda mais louca!!!

e sobre a videos eu não sei postar video aqui anjo :( sou umpouco leiga a mecher no site ! kkk desculpe ...

aguardo sua proxima visita !!!
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

09 Jul 2017, 09:33

Kallyni escreveu:
Paulista89 escreveu:Fala pessoal, tudo bem? Estive sonegando um relato da Kallyni por 2 semanas então vamos la.

Logo que ela acusou a volta a São Paulo aqui no forum fui visita-la novamente (com essa já é a terceira). Esta atendendo no centro com flat próprio. Apesar de possuir porteiro e pedir identificação, os caras são bem indiferentes a galera que transita por la e sempre apagam o cadastro de tempos em tempos.

Fui recebido pela Kallyni toda sexy de lingerie e apesar de estar com o pau "escondido", para os padrões normais parecia que ja estava duro devido ao volume saliente. Quando comentei ela até tirou pra fora pra provar kkkkk. É uma geba nabadesca mesmo. Engraçado que a Kallyni sempre chega na cama de pau duro ja, ela deve gostar muito do que faz!

Começamos por um 69 e por causa da curva no pau dela acabei raspando muito o dente nela. Preferi parar e começar comendo ela, coisa que sempre esqueci de fazer nos programas passados por causa da excitação em dar o cu para ela. É um cuzinho de veludo, apertadinho e que parece mordiscar a rola de quem esta comendo. Não aguentei nem 5 mins e gozei comendo no frango assado.

Ela não se fez de rogada e foi logo encapando o pau dela para me comer, me pegou de frango assado no começo, de quatro e quando estava quase gozando tirou de dentro botou na minha cara e sujou meu rosto inteiro com a porra dela. Aproveitei para botar o papo em dia, ela é muito educada e sabe conversar sobre diversos assuntos.

Recomendo a todos que querem uma trans esforçada/motivada, dotada verdadeira (não lembro quantos cm de pica ela tem, mas passam dos 23cm facilmente) e que não passa a faca no preço.

Pra você Kallyni que provavelmente vai ler esse post, por favor, poste mais fotos no forum e se possível um videozinho gozando! Demorou ja!
Bom dia meus amores em especial para você Paulista 89 me lembro bem de cada visita sua, e forão se aperfeiçoando a cada uma delas fico feliz por ter gostado de me ter ao seu lado e sentirmos prazer juntos por um momento que seja, pessoas como você sempre serão bem vindas e muito bem tratadas em minha presença, adorei ver cada jatinho de leitinho escorrer na sua carinha nossa me deixou ainda mais louca!!!

e sobre a videos eu não sei postar video aqui anjo :( sou umpouco leiga a mecher no site ! kkk desculpe ...

aguardo sua proxima visita !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
metrosoforum
Mensagens: 54
Registrado em: 09 Mar 2013, 20:06
Cidade/Estado: Sao Paulo Brasil
Sou: Homem

09 Jul 2017, 12:00

Atende iniciantes?
Avatar do usuário
Bruno Mendes
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Jun 2011, 22:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Jul 2017, 13:24

Não vejo a hora de sair com essa gata, pena que quando estive em SP ela não estava, tomara que venha ao RJ.
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

11 Jul 2017, 07:57

metrosoforum escreveu:Atende iniciantes?
Atendo sim e tenho muita experiência e sou muito calma com iniciantes meu anjo!
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

13 Jul 2017, 09:18

TransandoBem escreveu:
Kallyni escreveu:Bom dia amores que tal começar a semana com fazendo aquele amor gostoso com uma gozada maravilhosa e uma bela compahia?
Poxa meu anjo na sexta eu tinha me programado para fazermos o nosso reencontro.
Te mandei msgs no whats mas acho que você estava ocupada.
Aí fui obrigado a abortar a missão.
Ki pena. Snif
Nossa meu anjo que pena,sexta estava corrido pra mim :/ mas vamos ver de marcarmos para essa semana ainda p matarmos a saudadess e te fazer gozar sem se tocar denovo e te comer de todas as posições denovo!!! :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kaio27
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Set 2011, 21:15
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Jul 2017, 12:16

Queria saber se a linda tem planos de vir ao RJ?
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

13 Jul 2017, 16:10

kaio27 escreveu:Queria saber se a linda tem planos de vir ao RJ?

Porinquanto ainda não amore, pensando em passar uma temporada na minha amada Curitiba muita saudades sinto de lá!!!

Mas assim que eu for p RJ te mando uma MP :) beijos amore
butico
Frenético
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:23
Cidade/Estado: curitiba-pr
Sou: homen

13 Jul 2017, 20:50

Kallyni escreveu:
kaio27 escreveu:Queria saber se a linda tem planos de vir ao RJ?

Porinquanto ainda não amore, pensando em passar uma temporada na minha amada Curitiba muita saudades sinto de lá!!!

Mas assim que eu for p RJ te mando uma MP :) beijos amore

DEmorou! Volta logo, BB... bj
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

14 Jul 2017, 21:47

Kallyni escreveu:
TransandoBem escreveu:
Kallyni escreveu:Bom dia amores que tal começar a semana com fazendo aquele amor gostoso com uma gozada maravilhosa e uma bela compahia?
Poxa meu anjo na sexta eu tinha me programado para fazermos o nosso reencontro.
Te mandei msgs no whats mas acho que você estava ocupada.
Aí fui obrigado a abortar a missão.
Ki pena. Snif
Nossa meu anjo que pena,sexta estava corrido pra mim :/ mas vamos ver de marcarmos para essa semana ainda p matarmos a saudadess e te fazer gozar sem se tocar denovo e te comer de todas as posições denovo!!! :)

Bem, meus amigos depois deste convite da minha deusa, tem como resistir?

Eu já tinha me programado pra revê-la no finzinho do mês passado, mas nos desencontramos então decidi que desta semana não ia passar.
Pra garantir mandei mensagem pra ela ontem, marcando pra hoje e deu tudo certo.
Saiu correndo do trabalho e já fui direto.
Chegando lá ela sempre linda me recebeu e eu fui tomar um banho para ficar limpinho e cheiroso para ela.
Tomado o banho fomos pro quarto, ela tirou sua roupa e já me botou pra mamar.
Primeiro foram os seios e depois sua linda jibóia.
Graciosamente ela chega e fala no meu ouvido: "acho melhor eu me deitar pra você poder me chupar gostoso né?"
Eu só acenei com a cabeça confirmando.
Fui lambendo a cabecinha bem lentamente, saboreando cada centímetro daquele pau delicioso dela.
Chupava, lambia a cabeça, e olhava pra ela.
Nossa que tesão ver ela gemendo e curtindo ser chupada bem gostoso.
Cheguei a colocar ele inteiro na boca, mas ele estava meia bomba é claro pois duraço eu não consigo.
Em segundos lá estava ele duro como pedra, parecendo um cacete de polícia pulsando em minha mão.
Ai ela me diz carinhosamente: "Vamos brincar bebê?"
E lá vai ela buscar dois brinquedinhos dela que ela usa pra dar uma relaxada nos clientes antes de colocar sua anaconda gigantesca.
No nosso encontro anterior eles foram perfeitos para me relaxar, mas neste de hoje não deu certo.
Eu até pensei que estaria pronto mas acho que estava nervoso ainda.
Tentamos de frango assado como da outra vez mas não rolou.
Aí trocamos. Ela se deitou e eu fui por cima.
Como sua jibóia é gigante e ainda tem aquela deliciosa curva pra direita, tem que ter toda uma habilidade para se encaixar.
Levei alguns minutos tentando agachar e colocar aquele monumento gigantesco pra dentro.
Depois de boas tentativas consegui forçar a cabeça gigante pra dentro e aí fui deixando o corpo ir caindo devagar.
Eu quase consegui fazer do jeito que eu queria, mas a taradinha da Kally quando sentiu o mastro entrando já foi empurrando tudo pra dentro.
Pedi um tempinho pra acostumar e em seguida lá estava ela bombando freneticamente.
Eu de joelhos sobre ela e ela jogando seus quadris com força pra cima pra me foder forte e profundamente.
Não aguentei muito este ritmo e pedi pra ela parar pois agora era minha vez.
Sentei nele e fui rebolando em circulos e depois pra frente e pra trás.
Indo pra frente e pra trás a sensação era duplamente gostosa, pois atrás sentia sua vara enorme me rompendo e na frente eu roçava minhas bolas e meu pau em sua barriga e seios.
A Kally sabe como me deixar louco, então foi dizendo coisas gostosas como:
"Humm que gostoso comer este seu cuzinho quentinho.
Que delícia.
Tá gostando de sentir este cacetão gigante no cuzinho tá bebê?
Issoooo, fode gostoso o meu pau, faz ele entrar bem fundo
Abre sua bunda pra mim, abre, pra ele entrar gostoso"

Até aquele momento eu estava me deliciando, quase gozando em saber que ele estava inteiraço dentro de mim, no entanto quando abri minha bunda pra ela, ela como uma ninja me segurou pelos ombros e empurrou forte e fundo, foi então que eu senti que tinha uns 3 centímetros que ainda estavam de fora, e que quando entraram quase me partiram ao meio. Sério.
Anatomicamente ela deveria estar empurrando meu último esfíncter anal, mas a sensação era de que ela esta empurrando meu estômago pra cima. ;)
A safada adorou este movimento e ficou assim me torturando deliciosamente por mais um tempo.
Dava pra ver o tesão dela em me fazer sentir dor e prazer juntos.
Fui rebolando mais um pouco e o inevitável aconteceu, o orgasmo veio avassalador, me fazendo gozar jatos grossos e quentes na barriga e nos seios da minha deusa.
Assim que eu voltei a mim, desmontei da minha potanca e fui buscar papel para nos limparmos.
Infelizmente desta vez deixei de fazer duas coisas que eu tinha planejado fazer:
1 - queria ter transado em outras posições contigo, não só em uma, mas quando me ajeitei estava tão bom que esqueci do plano;
2 - queria ter provado vc gozando, mas infelizmente você tinha outro cliente passivo logo em seguida e se gozasse iria te prejudicar, eu entendo, mas vai ficar me devendo hein.
No próximo encontro quero as duas coisas, mais posição e gozo no final. ;)

No mais, muito obrigado por ser a TGirl gentil, carinhosa, deliciosa e safada que você é comigo.

Beijos minha linda
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

14 Jul 2017, 23:41

ahaha mais um cuzinho víciado é louco na pica gostosa da kah kkkkk só quem já sentiu sabe que estou dizendo kkkk e o gosto da porra dela bem na guela é coisa de se engasgar haha ow vontade de ser arrombado por ela dinovo até o não aguenta mais haha
ulissesl
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Fev 2010, 15:42
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Jul 2017, 19:13

Acabei se sair do Flat dela. Ela é linda, educada e seu pau é muito, mas muito grande mesmo. Quase não cabia na minha boca, mas chupei ele gostoso. Não tive coragem de dar para ela, confesso. Quem sabe da próxima vez...
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

03 Ago 2017, 23:00

ulissesl escreveu:Acabei se sair do Flat dela. Ela é linda, educada e seu pau é muito, mas muito grande mesmo. Quase não cabia na minha boca, mas chupei ele gostoso. Não tive coragem de dar para ela, confesso. Quem sabe da próxima vez...

Obrigada meu anjo, tomara que da proxima você crie coragem né poxa... fiquei morrendo de vontade de sentir o seu cuzinho apertadinho !!!

aguardo a sua proxima visita !
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

04 Ago 2017, 10:56

Hoje acordei com uma vontade de gozar dando bem gostoso !!! :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

04 Ago 2017, 17:53

Paulista89 escreveu:Fala pessoal, tudo bem? Estive sonegando um relato da Kallyni por 2 semanas então vamos la.

Logo que ela acusou a volta a São Paulo aqui no forum fui visita-la novamente (com essa já é a terceira). Esta atendendo no centro com flat próprio. Apesar de possuir porteiro e pedir identificação, os caras são bem indiferentes a galera que transita por la e sempre apagam o cadastro de tempos em tempos.

Fui recebido pela Kallyni toda sexy de lingerie e apesar de estar com o pau "escondido", para os padrões normais parecia que ja estava duro devido ao volume saliente. Quando comentei ela até tirou pra fora pra provar kkkkk. É uma geba nabadesca mesmo. Engraçado que a Kallyni sempre chega na cama de pau duro ja, ela deve gostar muito do que faz!

Começamos por um 69 e por causa da curva no pau dela acabei raspando muito o dente nela. Preferi parar e começar comendo ela, coisa que sempre esqueci de fazer nos programas passados por causa da excitação em dar o cu para ela. É um cuzinho de veludo, apertadinho e que parece mordiscar a rola de quem esta comendo. Não aguentei nem 5 mins e gozei comendo no frango assado.

Ela não se fez de rogada e foi logo encapando o pau dela para me comer, me pegou de frango assado no começo, de quatro e quando estava quase gozando tirou de dentro botou na minha cara e sujou meu rosto inteiro com a porra dela. Aproveitei para botar o papo em dia, ela é muito educada e sabe conversar sobre diversos assuntos.

Recomendo a todos que querem uma trans esforçada/motivada, dotada verdadeira (não lembro quantos cm de pica ela tem, mas passam dos 23cm facilmente) e que não passa a faca no preço.

Pra você Kallyni que provavelmente vai ler esse post, por favor, poste mais fotos no forum e se possível um videozinho gozando! Demorou ja!


IMPRESSIONANTE COMO UMA NISSEI TEM UM PENIS DESSA ENVERGADURA....DELICIOSO
grelofilo
Frenético
Mensagens: 230
Registrado em: 14 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

06 Ago 2017, 09:53

Kallyni escreveu:
kaio27 escreveu:Queria saber se a linda tem planos de vir ao RJ?

Porinquanto ainda não amore, pensando em passar uma temporada na minha amada Curitiba muita saudades sinto de lá!!!

Mas assim que eu for p RJ te mando uma MP :) beijos amore

Gata, se vc vier para o RJ, vou querer te conhecer tb! Quero que me arrombe bem gostoso!
Bjs minha linda!!!!
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

07 Ago 2017, 00:44

*TransandoBem!!!*

' Amooor saudadess já viu a cada encontro nosso intensidade de cada um deles vai almentando, adoro cada toque que você me da em meu corpo, sinto seu corpo no meu e a cada cm meu dote entrando no seu cuzinho eu vou enlouquecendo cada vez mais, ainda mais quando você se gozar sem se tocar só sentando em mim nossa eu fico ainda mais louca sentindo sua porra melando minha barriga e meus seios todos, sua boca macia na minha boca, me deixa cada vez mais empolgada em nossos encontros, você sempre foi maravilhoso, espero poder te encontrar sempre adoro sua compahia não somente na cama, mas depois de fazermos amor discultimos sobre varios assuntos, isso é bom para ambos faço você esquecer umpouco do seu mundo e eu do meu , e naquele momento vivêmos o nosso mundo tem coisa melhor?!

HAAAAAAAAAA e a respeito da gozada prometida, simmm eu irei te dar uma gozada bem farta para compensar essa vez ok?!
Adoro muito você !!!
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

07 Ago 2017, 01:18

Kallyni escreveu:*TransandoBem!!!*

' Amooor saudadess já viu a cada encontro nosso intensidade de cada um deles vai almentando, adoro cada toque que você me da em meu corpo, sinto seu corpo no meu e a cada cm meu dote entrando no seu cuzinho eu vou enlouquecendo cada vez mais, ainda mais quando você se gozar sem se tocar só sentando em mim nossa eu fico ainda mais louca sentindo sua porra melando minha barriga e meus seios todos, sua boca macia na minha boca, me deixa cada vez mais empolgada em nossos encontros, você sempre foi maravilhoso, espero poder te encontrar sempre adoro sua compahia não somente na cama, mas depois de fazermos amor discultimos sobre varios assuntos, isso é bom para ambos faço você esquecer umpouco do seu mundo e eu do meu , e naquele momento vivêmos o nosso mundo tem coisa melhor?!

HAAAAAAAAAA e a respeito da gozada prometida, simmm eu irei te dar uma gozada bem farta para compensar essa vez ok?! O
Adoro muito você !!!


Tenho vontade de dar pra ela , porém o pau dela me assusta, ela é simpática demais no pré atendimento, fornece muitos detalhes e conversa mesmo com o cliente, esta paciência e carisma que a Ka tem é fantástica.
Tô pensando seriamente em fazer uma visita a está beldade
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

07 Ago 2017, 07:55

Bin Laden,

Pode ir sem medo.
Satisfação garantida.
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

07 Ago 2017, 08:08

Kallyni escreveu:*TransandoBem!!!*

' Amooor saudadess já viu a cada encontro nosso intensidade de cada um deles vai aumentando, adoro cada toque que você me dá em meu corpo, sinto seu corpo no meu e a cada cm meu dote entrando no seu cuzinho eu vou enlouquecendo cada vez mais, ainda mais quando você se goza sem se tocar só sentando em mim, nossa eu fico ainda mais louca sentindo sua porra melando minha barriga e meus seios todos, sua boca macia na minha boca, me deixa cada vez mais empolgada em nossos encontros, você sempre foi maravilhoso, espero poder te encontrar sempre, adoro sua companhia não somente na cama, mas depois de fazermos amor discutimos sobre vários assuntos, isso é bom para ambos faço você esquecer um pouco do seu mundo e eu do meu , e naquele momento vivemos o nosso mundo tem coisa melhor?!

HAAAAAAAAAA e a respeito da gozada prometida, simmm eu irei te dar uma gozada bem farta para compensar essa vez ok?!
Adoro muito você !!!
Oi, minha deusa

Que maravilhos surpresa ver este seu post logo no começo da semana. Isso já me dá energia extra pra encarar os desafios.

Cada encontro nosso vamos explorando melhor o corpo e as sensações um do outro, isso é uma loucura de tão bom.

Adoro sentir seu mastro molinho em minha boca e depois crescendo lentamente até ficar rígido feito uma pedra, e depois disso ele vem me rasgando e me partindo ao meio, é uma dor misturada com prazer indescritível e que só você sabe fazer do seu jeito que eu tanto gosto.

Já exploramos algumas posições mas ainda faltam muitas para testarmos juntos e faremos isso nos próximos encontros.

Hummm que delícia, com certeza vou te cobrar esta gozada bem farta que você ficou me devendo dos dois últimos encontros.

Estou ansioso para nos vermos de novo pra poder sentir tudo isso novamente.

Beijos, linda
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Ago 2017, 09:29

vi isso aqui e entrei em contato com ela. uma simpatia de pessoa. um doce mesmo. quem sabe essa semana arranjo agenda pra realizar o pedido dela .. rs
Kallyni escreveu:Hoje acordei com uma vontade de gozar dando bem gostoso !!! :)
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

07 Ago 2017, 10:25

jorginho41fr escreveu:ahaha mais um cuzinho víciado é louco na pica gostosa da kah kkkkk só quem já sentiu sabe que estou dizendo kkkk e o gosto da porra dela bem na guela é coisa de se engasgar haha ow vontade de ser arrombado por ela dinovo até o não aguenta mais haha
Qui delicia ler isso então quef dizer que você é viciadinho no meu pau ? Poxa vamos marcar p mim gozar bem gostoso na sua guela denovo e te fazer engasgar com meu pau bebê!
Responder

Voltar para “Transex Paraná”