Kalliny Nomura (41) 9254-3177 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

sebastiao987
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 18 Out 2010, 14:43
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

25 Out 2017, 15:33

Gatospsigilo escreveu:Acabei de ver um video apaixonei......
Fui atrás, e vi vários! É só dar uma googlada que acha!
Mamadeira parece potente e farta!
Tentei contato na segunda e terça, pena que demorou demais para responder whatsapp, provavelmente ocupada!
Mas, ainda consigo!
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

25 Out 2017, 16:46

TransandoBem escreveu: Bem, meus amigos depois deste convite da minha deusa, tem como resistir?

Eu já tinha me programado pra revê-la no finzinho do mês passado, mas nos desencontramos então decidi que desta semana não ia passar.
Pra garantir mandei mensagem pra ela ontem, marcando pra hoje e deu tudo certo.
Saiu correndo do trabalho e já fui direto.
Chegando lá ela sempre linda me recebeu e eu fui tomar um banho para ficar limpinho e cheiroso para ela.
Tomado o banho fomos pro quarto, ela tirou sua roupa e já me botou pra mamar.
Primeiro foram os seios e depois sua linda jibóia.
Graciosamente ela chega e fala no meu ouvido: "acho melhor eu me deitar pra você poder me chupar gostoso né?"
Eu só acenei com a cabeça confirmando.
Fui lambendo a cabecinha bem lentamente, saboreando cada centímetro daquele pau delicioso dela.
Chupava, lambia a cabeça, e olhava pra ela.
Nossa que tesão ver ela gemendo e curtindo ser chupada bem gostoso.
Cheguei a colocar ele inteiro na boca, mas ele estava meia bomba é claro pois duraço eu não consigo.
Em segundos lá estava ele duro como pedra, parecendo um cacete de polícia pulsando em minha mão.
Ai ela me diz carinhosamente: "Vamos brincar bebê?"
E lá vai ela buscar dois brinquedinhos dela que ela usa pra dar uma relaxada nos clientes antes de colocar sua anaconda gigantesca.
No nosso encontro anterior eles foram perfeitos para me relaxar, mas neste de hoje não deu certo.
Eu até pensei que estaria pronto mas acho que estava nervoso ainda.
Tentamos de frango assado como da outra vez mas não rolou.
Aí trocamos. Ela se deitou e eu fui por cima.
Como sua jibóia é gigante e ainda tem aquela deliciosa curva pra direita, tem que ter toda uma habilidade para se encaixar.
Levei alguns minutos tentando agachar e colocar aquele monumento gigantesco pra dentro.
Depois de boas tentativas consegui forçar a cabeça gigante pra dentro e aí fui deixando o corpo ir caindo devagar.
Eu quase consegui fazer do jeito que eu queria, mas a taradinha da Kally quando sentiu o mastro entrando já foi empurrando tudo pra dentro.
Pedi um tempinho pra acostumar e em seguida lá estava ela bombando freneticamente.
Eu de joelhos sobre ela e ela jogando seus quadris com força pra cima pra me foder forte e profundamente.
Não aguentei muito este ritmo e pedi pra ela parar pois agora era minha vez.
Sentei nele e fui rebolando em circulos e depois pra frente e pra trás.
Indo pra frente e pra trás a sensação era duplamente gostosa, pois atrás sentia sua vara enorme me rompendo e na frente eu roçava minhas bolas e meu pau em sua barriga e seios.
A Kally sabe como me deixar louco, então foi dizendo coisas gostosas como:
"Humm que gostoso comer este seu cuzinho quentinho.
Que delícia.
Tá gostando de sentir este cacetão gigante no cuzinho tá bebê?
Issoooo, fode gostoso o meu pau, faz ele entrar bem fundo
Abre sua bunda pra mim, abre, pra ele entrar gostoso"

Até aquele momento eu estava me deliciando, quase gozando em saber que ele estava inteiraço dentro de mim, no entanto quando abri minha bunda pra ela, ela como uma ninja me segurou pelos ombros e empurrou forte e fundo, foi então que eu senti que tinha uns 3 centímetros que ainda estavam de fora, e que quando entraram quase me partiram ao meio. Sério.
Anatomicamente ela deveria estar empurrando meu último esfíncter anal, mas a sensação era de que ela esta empurrando meu estômago pra cima. ;)
A safada adorou este movimento e ficou assim me torturando deliciosamente por mais um tempo.
Dava pra ver o tesão dela em me fazer sentir dor e prazer juntos.
Fui rebolando mais um pouco e o inevitável aconteceu, o orgasmo veio avassalador, me fazendo gozar jatos grossos e quentes na barriga e nos seios da minha deusa.
Assim que eu voltei a mim, desmontei da minha potanca e fui buscar papel para nos limparmos.
Infelizmente desta vez deixei de fazer duas coisas que eu tinha planejado fazer:
1 - queria ter transado em outras posições contigo, não só em uma, mas quando me ajeitei estava tão bom que esqueci do plano;
2 - queria ter provado vc gozando, mas infelizmente você tinha outro cliente passivo logo em seguida e se gozasse iria te prejudicar, eu entendo, mas vai ficar me devendo hein.
No próximo encontro quero as duas coisas, mais posição e gozo no final. ;)

No mais, muito obrigado por ser a TGirl gentil, carinhosa, deliciosa e safada que você é comigo.

Beijos minha linda
Bom meu anjo cá estou eu depois de tanta demora para te responder, espero que me entenda mas é que eu queria depositar um tempinho especial a te responder para tentar demonstrar o enorme carinho que sinto por você...

Adoro cara encontro nosso e cada minuto que passamos juntos você e maravilhoso, nossos momentos de loucuras juntos são ótimos n sei nem como descrever o quanto!!!

mas pode deixar que da proxima vez estreamos outros tipos de posições e vou te dar varios jatos de leite forte e fartos bem gostoso !!!

quero te ver em breve em ja bateu a Saudades ... Beijos no coração !!!
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

25 Out 2017, 23:51

Conheço essa picona não é de hoje
Primeira vez que vi foi no
Câmera prive já deve ter uns 2 anos ou
Mais ela tava lá com um carinha mascarado
Mamava muiito ela que era uma deliicia
Depois o cara sento no pau dela que o cara
Deve ter sentido dor hahaha mas sento até
O talo pelo jeito ele gostava de levar a rola
Dela pelo jeito e ela fazia cara q gostava de comer e
Depois
Eu tive q ir lá e provar ela e realmente essa
Pica dela e gostosa viciante a gozada então
Eu q não tive a chance e a oportunidade de ir
A sp novamente pois to com saudade nessa
Pica que vicia !!! Se fosse marido dela ou namorado eu
Ia dar todo dia para ela hhaha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

27 Out 2017, 00:08

Boa noite, amigos
Já faz algumas semanas que estive com a Ka da última vez.
Só não consegui escrever antes por causa da correria do dia a dia.
Agora que ela respondeu meu último relato, acabei me animando para arrumar um tempo e falar sobre nosso ultimo encontro.
Fazia um bom tempo que não nos víamos e portanto eu já tinha voltado a ficar apertado novamente.
Sempre que fico muito tempo sem lhe ver, ao estarmos juntos eu fico nervoso como se fosse a primeira vez.
Isso pode parecer bonitinho e romântico mas atrapalha pra relaxar.
Como disse no outro relato queria muito experimentar seu leite e várias posições diferentes, mas o primeiro desejo já não iria acontecer pois a Kally tinha gozado num programa antes. ;-(
Pra tentar relaxar fizemos de tudo, beijo grego, brinquedos, mas quando ela me pegou de quatro na primeira estocada doeu pra catálogos (literalmente)
Demos um tempinho e na volta pedi pra ela deitar na cama pra ver se eu indo por cima eu conseguiria.
Demorou um bom tempo mas quando eu ia quase desistir, consegui colocar a cabeça da jibóia pra dentro e ai fui escorregando meu corpo lentamente e sentindo a espada ir me rasgando e partindo ao meio.
Com a enorme toda enterrada dentro de mim, fiquei ali parado um tempo pra me acostumar e depois que a dor passou foi só prazer.
Pulei, cavalguei, Reboleiro naquela rola maravilhosa.
Kally me segurava pela bunda, me abria, me rasgava, me fodia com vontade e tudo isso me olhando nos olhos cheia de tesão.
Acho que a filha da mãe me hipnotiza de tal forma que esqueci que minha segunda missão era fodermos em diversas posições.
A hipnose foi tão forte que eu só acordei quando senti ela me fodendo forte e me masturbando ao mesmo tempo.
Jatos fortes e quentes de porra banharam seu rosto, seios e barriga.
Ela vendo tanta porra sorriu e disse: nossa quanta hein?!
E eu respondi que tudo aquilo foi tesão acumulado desde nosso ultimo encontro.
Queria voltar nela neste fds mas não vai rolar, mas vou semana que vem sem falta, é o dia que eu for quero sua mamadeira lotada e quero que me coma em várias posições minha deusa.
Saudades.
Beijos
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

27 Out 2017, 09:04

Gatospsigilo escreveu:Acabei de ver um video apaixonei......
Obrigadaa meu anjo venha me fazer uma visita tenho certeza que irá gostar !!!
Mass-tlv
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Nov 2015, 12:24
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

27 Out 2017, 09:29

QUE VONTADE DE CHUPAR!!!!
Avatar do usuário
corujapad
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Ago 2017, 17:07
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

27 Out 2017, 09:35

Kallyni escreveu:
Gatospsigilo escreveu:Acabei de ver um video apaixonei......
Obrigadaa meu anjo venha me fazer uma visita tenho certeza que irá gostar !!!
fico imaginando se consigo aguentar tudo e satisfaze-la.. mas o leitinho nao desperdiço uma gotinha nao rsrs
enter_sandman_75
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Jul 2011, 16:21
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

27 Out 2017, 21:30

Estive com a Kallyni pouco mais de um mês atrás, 25/09, uma segunda.
Combinei com ela um dia antes, pois eu poderia as 8 da manhã.
Cheguei no apartamento dela e vi que ela era alta, e tão bonita quanto as fotos.
Tomei uma ducha e fomos pro fight. Ela beija bem gostoso e chupa que é uma beleza. Comecei comendo ela de frente, até que ela quis me comer....
Ela tentou colocar, mas o bicho é muito grande. Aí ela pegou uns brinquedos dela e colocou em mim pra eu ir acostumando, primeiro um pequeno, depois um médio e depois um grande.... Ela foi bem paciente.... Até que ela colocou o membro dela dentro de mim e me comeu até eu gozar.
Tomei um banho e fui embora, com vontade de voltar.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

28 Out 2017, 12:44

O amigo enter, falou um negócio ai que também percebi.

Percebi nos vídeos dela, que também é uma bezerra ! ela faz uns movimentos com a boca na chupada que o cliente deve ver estrelas heheheh

Eu preciso conhecer essa T-Gata !
Avatar do usuário
Erótico
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 06 Set 2009, 09:58
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo

29 Out 2017, 13:16

Já tive alguns impetus de coragem e tentei sair com ela.. mas as vezes que tentei ela não podia..

Nao sei se foi um aviso divino para preserver as pregas, ou se foi azar mesmo! he he he
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Nov 2017, 09:10

Esta Girl é maravilhosa. Um tesão.
atmcia
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 19 Jan 2012, 15:42
Cidade/Estado: Belem Para
Sou: Homem

07 Nov 2017, 16:51

Vou relatar sobre ela, faz alguns dias, ela foi me atender no hotel na São João, esperei ansioso por ela pois foi muito educada na ligação, chegou no meu quarto, que emoção é linda demais.
Primeiramente notei que ela não faz ``Programas´´, ela faz sexo e amor, ela é um ser humano de coração, sentimentos, e merece respeito pois faz por onde.
quando foi tirando a roupa me fez um oral maravilhoso, foi quando reparei que realmente ela é bem dotada, muito bem dotada.
Liguei na intenção de ser passivo e sim eu fui passivo.
mais ela é carinhosa, sabe o que faz, fode bem, trata bem, não tem pressa nem arrogância é uma mina nota 10.
que pena quer por ser em um hotel eu fiquei com receio de me entregar totalmente a ela e os corredores ouvirem. mais é muito bom seu atendimento.
Bjs linda
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

09 Nov 2017, 02:40

Nunca esquecendo que também amo ser PASSIVA *_*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

09 Nov 2017, 10:31

Agora estou Ruivinha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

09 Nov 2017, 18:16

TransandoBem escreveu:Boa noite, amigos
Já faz algumas semanas que estive com a Ka da última vez.
Só não consegui escrever antes por causa da correria do dia a dia.
Agora que ela respondeu meu último relato, acabei me animando para arrumar um tempo e falar sobre nosso ultimo encontro.
Fazia um bom tempo que não nos víamos e portanto eu já tinha voltado a ficar apertado novamente.
Sempre que fico muito tempo sem lhe ver, ao estarmos juntos eu fico nervoso como se fosse a primeira vez.
Isso pode parecer bonitinho e romântico mas atrapalha pra relaxar.
Como disse no outro relato queria muito experimentar seu leite e várias posições diferentes, mas o primeiro desejo já não iria acontecer pois a Kally tinha gozado num programa antes. ;-(
Pra tentar relaxar fizemos de tudo, beijo grego, brinquedos, mas quando ela me pegou de quatro na primeira estocada doeu pra catálogos (literalmente)
Demos um tempinho e na volta pedi pra ela deitar na cama pra ver se eu indo por cima eu conseguiria.
Demorou um bom tempo mas quando eu ia quase desistir, consegui colocar a cabeça da jibóia pra dentro e ai fui escorregando meu corpo lentamente e sentindo a espada ir me rasgando e partindo ao meio.
Com a enorme toda enterrada dentro de mim, fiquei ali parado um tempo pra me acostumar e depois que a dor passou foi só prazer.
Pulei, cavalguei, Reboleiro naquela rola maravilhosa.
Kally me segurava pela bunda, me abria, me rasgava, me fodia com vontade e tudo isso me olhando nos olhos cheia de tesão.
Acho que a filha da mãe me hipnotiza de tal forma que esqueci que minha segunda missão era fodermos em diversas posições.
A hipnose foi tão forte que eu só acordei quando senti ela me fodendo forte e me masturbando ao mesmo tempo.
Jatos fortes e quentes de porra banharam seu rosto, seios e barriga.
Ela vendo tanta porra sorriu e disse: nossa quanta hein?!
E eu respondi que tudo aquilo foi tesão acumulado desde nosso ultimo encontro.
Queria voltar nela neste fds mas não vai rolar, mas vou semana que vem sem falta, é o dia que eu for quero sua mamadeira lotada e quero que me coma em várias posições minha deusa.
Saudades.
Beijos
Oii meu anjo como é gratificante ver sua participação no meu tópico assim como de todos os outros participantes, tento reserve um tempo especial para responder cada um de vocês com o devido carinho que vocês merecem, o nosso encontro cada vez melhor amei comer o seu cuzinho bem gostoso bater nessa sua bundona enquanto te comia e ver você gemer enquanto sentia meu pau entrando no em você ... e por fim ver você gozar sem encostar a mão no seu pau como todas as vezes vc consegue isso foi maravilhoso mas ainda temos que varias outras posições viuu !!!
butico
Frenético
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:23
Cidade/Estado: curitiba-pr
Sou: homen

09 Nov 2017, 22:43

Como vcs vão lá e não se apaixonam? E Curitiba que é bom, nada, né! Bj linda!
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Nov 2017, 00:13

E quem diz que não nos apaixonamos?!
Esta deusa, gostosa, tesuda é altamente viciante.
Não dá pra ficar muito tempo sem ela.
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

10 Nov 2017, 08:39

butico escreveu:Como vcs vão lá e não se apaixonam? E Curitiba que é bom, nada, né! Bj linda!
Haha você é um fofo mesmo amor Então curitiba é planos futuros ... em breve será surpresa !!!
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

11 Nov 2017, 14:51

Mass-tlv escreveu:QUE VONTADE DE CHUPAR!!!!
Hummm qui deliiciaa só vir bebê mamar bem gostoso adoro que me chupem !!!
E aproveite que estou des de ontem atarde sem gozar!!!
Encher sua boquinha de porra e bater com meu pau na sua carinha com ele lambusado de porra e baba
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

20 Nov 2017, 09:50

Por onde andará esta minha Deusa?
Será que tirou umas férias ?
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

22 Nov 2017, 06:45

TransandoBem escreveu:Por onde andará esta minha Deusa?
Será que tirou umas férias ?
Ooi meu amorzinho, estou aqui e com saudades sua viuuu...
Mais safada e dura doque nuncaa para os passivos e com o cuzinho piscando gostoso para os ativos gostosos!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paulista89
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Nov 2017, 14:57

Gente do ceu, é muita saude!
valterchr
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Jul 2013, 13:21
Cidade/Estado: São José dos Campos/SP
Sou: Homem

22 Nov 2017, 15:28

Faz mais de ano que não saio com t-gata... mas vendo essasnfotos e relatos já sei onde ire breve... hehehe
Mariikpinto1
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Abr 2015, 17:07
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Nov 2017, 17:41

Eu tb não saio com Um a muito tempo, anos até. Minhas últimas duas tentativas foram frustrantes. Sempre com pressa, sem tesao.

Mas está deusa está me fazendo sair da 'aposentadoria'.. Rs

Linda, super educada e bem avaliada por todos que a conheceram.

Não sei se resisto muito mais sem sentir esta deusa.
.
Paulista89
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Nov 2017, 17:53

Mariikpinto1 escreveu:Eu tb não saio com Um a muito tempo, anos até. Minhas últimas duas tentativas foram frustrantes. Sempre com pressa, sem tesao.

Mas está deusa está me fazendo sair da 'aposentadoria'.. Rs

Linda, super educada e bem avaliada por todos que a conheceram.

Não sei se resisto muito mais sem sentir esta deusa.
.
Cara, eu sou suspeito porque ja fui 3 vezes e estou ja combinando a quarta... mas é aquele negocio...

A rola dela é cheirosa, muito limpa, grande, esteticamente bonita... a gata é toda esculpida, bundão em forma de violão, peitos grandes porem sem exagero, cabelo liso e com luzes... Sei la o que a galera ta esperando pra ir
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

23 Nov 2017, 00:33

Uau minha deusa.
Cada dia vc me surpreende mais.
Estas suas fotos de pau duro me deixaram com água na boca.
Hume que vontade de estar ai pertinho.
Só de imaginar meu cuzinho já pisca imaginando esta anaconda arrombado ele como das outras vezes.
Ai ai
campeones
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Jan 2016, 18:03
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

23 Nov 2017, 20:09

Já tive o prazer de estar com a Ka algumas vezes e posso dizer q consegui realizar o desafio que ela me impôs de engulir todinho o pau dela, haha eu consigo e ainda mordo a base. É muito bom e realmente vicia, quem prova não larga mais. Atendimento nota 10.
Logo mais vou denovo pra cumprir o desafio kkkk
Bjos do cara muito alto kkkk
procurotrav
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 18 Abr 2011, 11:07
Cidade/Estado: cuiabá
Sou: hoemem

23 Nov 2017, 23:26

Kallyni escreveu:
TransandoBem escreveu:Por onde andará esta minha Deusa?
Será que tirou umas férias ?
Ooi meu amorzinho, estou aqui e com saudades sua viuuu...
Mais safada e dura doque nuncaa para os passivos e com o cuzinho piscando gostoso para os ativos gostosos!!!

Pqp...e pensar q já sentei nesse pau...to louco pra repetir, mas moro em SC...vcs de sampa sao mto sortudos...
Avatar do usuário
Gatospsigilo
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Nov 2017, 16:15

Falei com ela ontem absurdamente simpática não consegui ir mas semana que vem com certeza um absurdo de linda e esse dote me deixou doido para provar.
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

25 Nov 2017, 00:26

Hoje eu Tive o imenso prazer de ter esta pica deliciosa em mim mais uma vez.
Assim que eu puder, volto aqui pra escrever um relato mais detalhado.
nossaconversa
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 12 Jan 2010, 12:17
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: HOMEM

26 Nov 2017, 09:00

simplesmente linda e gostosa...
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Nov 2017, 20:25

Já estou nesta vida de tlover a muito tempo e não é tão fácil ser surpreendido mas com esta tgata eu fui, primeiro pelo tamanho descomunal da pica, relamente é cumprido como nas fotos e me enganei na grossura pq achei que seria fino mas não é.
Faz muito tempo que não caia de boca por tanto tempo, sabem qdo a gente fica até com vergonha de ficar chupando ? Mas a Kaliny é muito tranquila eatende sem pressa e deixou eu chupar à vontade, coloquei o m[aximo que pude na boca, realmente dá pra sentir a cabeça que é grande na garganta. E a pica é muito cheirosa.
Bom, como guerreiro que sou, fui ser passivo após ela pedir com carinho e com todo jeito ela acabou me comendo, depois de muito gel e muita paciência ela conseguiu colocar quase tudo e aí eu relaxei, de 4, de frango assado e me transformei em puta e sentei nela, imaginem sentado sentindo o pau e ela chupando ao mesmo tempo.
Vou voltar pq a vontade de chupar aquele pau vai ser maior que o receio dele entrar em mim.
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

02 Dez 2017, 23:57

Faz uns 10 dias atrás fui rever minha deusa.
Nossa ela cada vez está mais linda.
Me recebeu com uma lingerie rosa linda que por muito pouco eu não pedi pra ela desfilar pra mim por uns minutos antes de irmos pro rala e rôla. kkkkkk
Tomei uma ducha rápida e fui despindo ela devagar.
Com ela peladinha coloquei-a deitada e fui me extasiar com seu delicioso cacete.
Fiquei um bom tempo ali, chupando, lambendo, babando, tentando engolir, engasgando e olhando o tesão que eu causava na Ká.
Em dado momento a anaconda em pedra (como sempre) ela chega no meu ouvido e diz:
"eae meu anjo como você quer que eu te coma bem gostoso hoje?"
E eu respondi que antes de irmos pro fight queria um beijo grego pra relaxar.
Ela prontamente me pôs de 4 na ponta da cama, se ajoelhou e começou a me lamber e me penetrar com sua língua tarada.
Eu fui relaxando, relaxando até que notei que eu já estava pronto.
Como de costume por ela ter uma jibóia entre as pernas descobri que nossa primeira posição do dia tem sempre que ser eu sentando.
Depois que eu sento, eu vou acomodando lentamente aquele gigante dentro de mim, e depois vou relaxando.
Após acomodado aí rola de tudo, eu rebolo, me esfrego em sua pélvis, cavalgo, viro um escravo pronto pra atender aos pedidos desta minha deusa maravilhosa.
Passamos um tempo assim e ela me convidou para experimentarmos novas posições.
Então fomos primeiro pra de 4.
No começo estava gostoso, ritmado, mas passado um tempo, ela se empolgou e começou a dor bombadas mais fundas e fortes e eu fiquei com medo de me machucar.
Depois da posição de cachorrinho iríamos emendar pra de bruços, mas achei que eu iria correr mais riscos. kkkk
Então decidimos juntos que mudaríamos para frango assado por que eu queria ver ela me fudendo bem gostoso.
Só que pra mudarmos eu sugeri que tentássemos fazer isso sem tirar de dentro.
Ela me olhou com uma cara de surpresa, mas topou o desafio que deu super certo.
Fomos mudando bem devagar e prestando atenção nos movimentos um do outro e quando eu vi lá estava ela segurando minhas pernas no alto, bombando dentro de mim e me olhando com cara de tesão.
Acabei descobrindo nesta nossa mudança de posição como é que deve se sentir o "boi no rolete" kkkkk
Não demorou muito e eu gozei várias vezes, jatos quentes e grossos na minha barriga.
Uauu Ká, vc sempre me surpreendendo.
Uma pena que mais uma vez, eu peguei você com a mamadeira vazia. ;-(
Mas sem problemas, uma hora vai dar certo de eu te pegar com ela bem cheia de leite acumulado de um ou mais dias.

Um beijão pra ti minha delicia.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

03 Dez 2017, 13:19

haha pelo jeito vicio no
Pauzao dela Hehe só falta levar
Leite na guela e ficar com ele na garganta
Descendo bem lentamente !!! Grudado
Igual a cola !!!
TransandoBem escreveu:Faz uns 10 dias atrás fui rever minha deusa.
Nossa ela cada vez está mais linda.
Me recebeu com uma lingerie rosa linda que por muito pouco eu não pedi pra ela desfilar pra mim por uns minutos antes de irmos pro rala e rôla. kkkkkk
Tomei uma ducha rápida e fui despindo ela devagar.
Com ela peladinha coloquei-a deitada e fui me extasiar com seu delicioso cacete.
Fiquei um bom tempo ali, chupando, lambendo, babando, tentando engolir, engasgando e olhando o tesão que eu causava na Ká.
Em dado momento a anaconda em pedra (como sempre) ela chega no meu ouvido e diz:
"eae meu anjo como você quer que eu te coma bem gostoso hoje?"
E eu respondi que antes de irmos pro fight queria um beijo grego pra relaxar.
Ela prontamente me pôs de 4 na ponta da cama, se ajoelhou e começou a me lamber e me penetrar com sua língua tarada.
Eu fui relaxando, relaxando até que notei que eu já estava pronto.
Como de costume por ela ter uma jibóia entre as pernas descobri que nossa primeira posição do dia tem sempre que ser eu sentando.
Depois que eu sento, eu vou acomodando lentamente aquele gigante dentro de mim, e depois vou relaxando.
Após acomodado aí rola de tudo, eu rebolo, me esfrego em sua pélvis, cavalgo, viro um escravo pronto pra atender aos pedidos desta minha deusa maravilhosa.
Passamos um tempo assim e ela me convidou para experimentarmos novas posições.
Então fomos primeiro pra de 4.
No começo estava gostoso, ritmado, mas passado um tempo, ela se empolgou e começou a dor bombadas mais fundas e fortes e eu fiquei com medo de me machucar.
Depois da posição de cachorrinho iríamos emendar pra de bruços, mas achei que eu iria correr mais riscos. kkkk
Então decidimos juntos que mudaríamos para frango assado por que eu queria ver ela me fudendo bem gostoso.
Só que pra mudarmos eu sugeri que tentássemos fazer isso sem tirar de dentro.
Ela me olhou com uma cara de surpresa, mas topou o desafio que deu super certo.
Fomos mudando bem devagar e prestando atenção nos movimentos um do outro e quando eu vi lá estava ela segurando minhas pernas no alto, bombando dentro de mim e me olhando com cara de tesão.
Acabei descobrindo nesta nossa mudança de posição como é que deve se sentir o "boi no rolete" kkkkk
Não demorou muito e eu gozei várias vezes, jatos quentes e grossos na minha barriga.
Uauu Ká, vc sempre me surpreendendo.
Uma pena que mais uma vez, eu peguei você com a mamadeira vazia. ;-(
Mas sem problemas, uma hora vai dar certo de eu te pegar com ela bem cheia de leite acumulado de um ou mais dias.

Um beijão pra ti minha delicia.
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

08 Dez 2017, 11:57

Mama deira cheeeia amooores !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

08 Dez 2017, 13:20

karaka parece que tem ficado cada vez maior..isso ja viro um tripe..!!! ja começa a dar ate medo de dar para ela dinovo...ficar literalmente dilacerado arrombado ...pq esse pau alem de viciar faz um belo estrago se deixar ela meter como ela gosta..com força e fundo de bumbum empinado entao...vai ate as bolas kkkkk
Kallyni escreveu:Mama deira cheeeia amooores !!!
Paulista89
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Dez 2017, 18:23

Kallyni escreveu:Mama deira cheeeia amooores !!!
O melhor é pensar que ela ja te recebe assim quando você chega na casa dela. Quando terminou de tirar a roupa ela ja ta com o mastro duro de fora desse jeito olhando pra você.
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

09 Dez 2017, 19:04

Paulista89 escreveu:
Kallyni escreveu:Mama deira cheeeia amooores !!!
O melhor é pensar que ela ja te recebe assim quando você chega na casa dela. Quando terminou de tirar a roupa ela ja ta com o mastro duro de fora desse jeito olhando pra você.

Qui bom que gosta amor!!! Tezão aqui é oque não falta !!! Saudades de você viu (aparece) :)
joaotavares
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Dez 2017, 18:34
Cidade/Estado: alfenas
Sou: homem

10 Dez 2017, 19:14

Kallyni escreveu:Mama deira cheeeia amooores !!!
nossa que tamanho, isso empala cuzinhos não??rsrs
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

12 Dez 2017, 11:20

Gatospsigilo escreveu:Acabei de ver um video apaixonei......
Vem ver pessoalmente amore, é ainda melhor!!!
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

12 Dez 2017, 11:22

joaotavares escreveu:
Kallyni escreveu:Mama deira cheeeia amooores !!!
nossa que tamanho, isso empala cuzinhos não??rsrs
Hummm siim e adorooo haha, mas também gosto de dar o cuzinho bemm gostoso aqui tem para todos os gostos kkkk :)
joaotavares
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Dez 2017, 18:34
Cidade/Estado: alfenas
Sou: homem

12 Dez 2017, 13:14

Kallyni escreveu:
joaotavares escreveu:
Kallyni escreveu:Mama deira cheeeia amooores !!!
nossa que tamanho, isso empala cuzinhos não??rsrs
Hummm siim e adorooo haha, mas também gosto de dar o cuzinho bemm gostoso aqui tem para todos os gostos kkkk :)
o dia que voce me pegar, nao vai querer tirar de dentro do meu, de tao gosto que é rsrs...ah so tira pra mim chupar e gozar na minha boca...beijos linda!
renco.oliveira
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 12 Dez 2011, 16:48
Cidade/Estado: sampa
Sou: homem

12 Dez 2017, 21:24

Kallyni escreveu:
Gatospsigilo escreveu:Acabei de ver um video apaixonei......
Vem ver pessoalmente amore, é ainda melhor!!!
Depois de namorar muito pelo forum, e pedir algumas informações pela MP, e não resistindo mais a tentação fiz um contato via whattsapp para conhece-la pessoalmente e desfrutar de tudo aquilo dela, fui muito bem atendido, super simpatica e marcamos para ontem no final da tarde e inicio da noite esse encontro.
Fui recebido com ela vestindo uma conjuntinho bem justinho, mostrando toda a sua silueta, tomei um banho e depois fomos para o quarto, ela pulou encima e começou a me beijar, e como beija gostoso, com vontade, logo iniciou uma oral e percebi que acariciava o seu brinquedo, depois agachou para que eu saboreasse os seus seios e começou a direcionar a minha mao para o seu membro que ja estava em riste, pediu para acariciar mais e pediu para que eu chupasse, o que tentei fazer da melhor forma, pois alem de dotada ele tem um diametro fora do normal, mal cabia na boca, depois de algum tempo perguntou se eu a queria dentro eu disse que sim e da forma como ela quizesse, começamos de quatro, com toda a paciencia e lubrificação conseguiu colocar a cabeça, e sugeriu que eu sentasse e la formos e nessa posição consegui engolir um pouco mais da vontade, apesar da dor, depois de algum tempo formos para o frango assado, pensei comigo agora que eu me fodo mesmo, e foi o que aconteceu ela se empolgou e meteu com vontade fazendo eu gritar como ja havia feito varias vezes, voltamos a posicao incial de quatro, ai o negocio foi mais fundo, e para finalizar voltamos ao frango assado onde gozei muito.
Ela é lista transparente, hiper super simpaticissima, educadissima, paciente, amorosa, exagerada kkk, carinhosa e conversa muito bem, e na despedida parecia que já eramos amigos a muito tempo pois a forma como despediu.
O valor pago vale muito muito muito mesmo.
Kallyni mais uma vez obrigado pela recepção, atenção e carinho e que Deus te proteja e abençõe por toda a vida e até breve.
Um grande beijo,
Avatar do usuário
eldomador
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 01 Set 2012, 00:56
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

24 Dez 2017, 04:58

Kallyni qd faz uma tour pelo nordeste e passa por Fortaleza pra me levar à falência? kkk
moreno_es
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 21 Dez 2009, 12:16
Cidade/Estado: vitoria
Sou: homem

04 Jan 2018, 14:03

Mais uma para lista de desejos de 2018. tem chance de vir ao Espirito santo gata?
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

04 Jan 2018, 17:46

A roluda safada ja esta atendendo \O/
limapedro
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Mai 2017, 14:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Jan 2018, 01:15

Venha para Salvador quando? Passa o carnaval aqui, baianos vai adorar vc
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

09 Jan 2018, 17:35

TransandoBem escreveu:Faz uns 10 dias atrás fui rever minha deusa.
Nossa ela cada vez está mais linda.
Me recebeu com uma lingerie rosa linda que por muito pouco eu não pedi pra ela desfilar pra mim por uns minutos antes de irmos pro rala e rôla. kkkkkk
Tomei uma ducha rápida e fui despindo ela devagar.
Com ela peladinha coloquei-a deitada e fui me extasiar com seu delicioso cacete.
Fiquei um bom tempo ali, chupando, lambendo, babando, tentando engolir, engasgando e olhando o tesão que eu causava na Ká.
Em dado momento a anaconda em pedra (como sempre) ela chega no meu ouvido e diz:
"eae meu anjo como você quer que eu te coma bem gostoso hoje?"
E eu respondi que antes de irmos pro fight queria um beijo grego pra relaxar.
Ela prontamente me pôs de 4 na ponta da cama, se ajoelhou e começou a me lamber e me penetrar com sua língua tarada.
Eu fui relaxando, relaxando até que notei que eu já estava pronto.
Como de costume por ela ter uma jibóia entre as pernas descobri que nossa primeira posição do dia tem sempre que ser eu sentando.
Depois que eu sento, eu vou acomodando lentamente aquele gigante dentro de mim, e depois vou relaxando.
Após acomodado aí rola de tudo, eu rebolo, me esfrego em sua pélvis, cavalgo, viro um escravo pronto pra atender aos pedidos desta minha deusa maravilhosa.
Passamos um tempo assim e ela me convidou para experimentarmos novas posições.
Então fomos primeiro pra de 4.
No começo estava gostoso, ritmado, mas passado um tempo, ela se empolgou e começou a dor bombadas mais fundas e fortes e eu fiquei com medo de me machucar.
Depois da posição de cachorrinho iríamos emendar pra de bruços, mas achei que eu iria correr mais riscos. kkkk
Então decidimos juntos que mudaríamos para frango assado por que eu queria ver ela me fudendo bem gostoso.
Só que pra mudarmos eu sugeri que tentássemos fazer isso sem tirar de dentro.
Ela me olhou com uma cara de surpresa, mas topou o desafio que deu super certo.
Fomos mudando bem devagar e prestando atenção nos movimentos um do outro e quando eu vi lá estava ela segurando minhas pernas no alto, bombando dentro de mim e me olhando com cara de tesão.
Acabei descobrindo nesta nossa mudança de posição como é que deve se sentir o "boi no rolete" kkkkk
Não demorou muito e eu gozei várias vezes, jatos quentes e grossos na minha barriga.
Uauu Ká, vc sempre me surpreendendo.
Uma pena que mais uma vez, eu peguei você com a mamadeira vazia. ;-(
Mas sem problemas, uma hora vai dar certo de eu te pegar com ela bem cheia de leite acumulado de um ou mais dias.

Um beijão pra ti minha delicia.

Oiii meu anjo quanto prazer sentimos neste ultimo encontro em...
Foi maravilhoso para ambos... adorei fuder você em posições diferentes explorar cada espacinho do seu cuzinho com meu pau todinho la dentro até as bolas
Ainda mais te comer de frango assado com meu pau duraço ...
fiquei ainda com mais tezao quando vi você lambusando toda a sua barriga de porra bem quente e branca... depois nos beijamos e como sempre conversamos aquela conversa gostosa e agradavel como sempre ... cada encontro que temos vc se supera com tanta gentileza e cavalheirismo ...
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

09 Jan 2018, 17:42

renco.oliveira escreveu:
Kallyni escreveu:
Gatospsigilo escreveu:Acabei de ver um video apaixonei......
Vem ver pessoalmente amore, é ainda melhor!!!
Depois de namorar muito pelo forum, e pedir algumas informações pela MP, e não resistindo mais a tentação fiz um contato via whattsapp para conhece-la pessoalmente e desfrutar de tudo aquilo dela, fui muito bem atendido, super simpatica e marcamos para ontem no final da tarde e inicio da noite esse encontro.
Fui recebido com ela vestindo uma conjuntinho bem justinho, mostrando toda a sua silueta, tomei um banho e depois fomos para o quarto, ela pulou encima e começou a me beijar, e como beija gostoso, com vontade, logo iniciou uma oral e percebi que acariciava o seu brinquedo, depois agachou para que eu saboreasse os seus seios e começou a direcionar a minha mao para o seu membro que ja estava em riste, pediu para acariciar mais e pediu para que eu chupasse, o que tentei fazer da melhor forma, pois alem de dotada ele tem um diametro fora do normal, mal cabia na boca, depois de algum tempo perguntou se eu a queria dentro eu disse que sim e da forma como ela quizesse, começamos de quatro, com toda a paciencia e lubrificação conseguiu colocar a cabeça, e sugeriu que eu sentasse e la formos e nessa posição consegui engolir um pouco mais da vontade, apesar da dor, depois de algum tempo formos para o frango assado, pensei comigo agora que eu me fodo mesmo, e foi o que aconteceu ela se empolgou e meteu com vontade fazendo eu gritar como ja havia feito varias vezes, voltamos a posicao incial de quatro, ai o negocio foi mais fundo, e para finalizar voltamos ao frango assado onde gozei muito.
Ela é lista transparente, hiper super simpaticissima, educadissima, paciente, amorosa, exagerada kkk, carinhosa e conversa muito bem, e na despedida parecia que já eramos amigos a muito tempo pois a forma como despediu.
O valor pago vale muito muito muito mesmo.
Kallyni mais uma vez obrigado pela recepção, atenção e carinho e que Deus te proteja e abençõe por toda a vida e até breve.
Um grande beijo,

Meu beeein nossa adorei que você veio aqui relatar o nosso momento que foi maravilhoso
No inicio você sentiu umpoquinho de incomodo para iniciarmos a penetraçãonas vi que depois que relaxou foi tudo maravilhoso e que cuzinho gostoso viu...
Esses seus gemidos ainda me deixava mais louca de tezão e vontade de bombar mais forte e rapido só que se eu abusasse demais iria acabar gozando antes de você de tão gostoso que estava ouvir seus gemidos...
Dei uma controlada na adrenalina e por fim vejo que gozou ...
Adorei te encontrar viiu espero ter repeteco em breve !!!
Bjs ...
Avatar do usuário
Sid Shattuck
Mensagens: 95
Registrado em: 11 Dez 2017, 08:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo - Brazil
Contato:

09 Jan 2018, 19:46

Super Gata.
Super simpática (no zap)
Super educada.

Minha linda.
Não ouça este pessoal do nordeste...continue aki em SP, afinal somos a maior cidade do país...onde a grana está.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”