Kalliny Nomura (41) 9254-3177 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

butico
Frenético
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:23
Cidade/Estado: curitiba-pr
Sou: homen

10 Jan 2018, 16:09

Curitiba é mais perto e é sua cidade, passe aqui antes, linda... bj
banido36
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 02 Jul 2010, 20:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

15 Jan 2018, 11:57

genteeeee, to completamente apaixonado por essa rola...tipo serio mesmo, nunca me sentir assim hahahha
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

17 Jan 2018, 19:16

moreno_es escreveu:Mais uma para lista de desejos de 2018. tem chance de vir ao Espirito santo gata?

Olha ai sim em haha, fico feliz em saber que estou na sua lista de desejos ... então amor eu ainda n tinha pensado nesta possibilidade porem podemos conversarmos e combinarmos a minha ida para o Espirito santo anjo basta você querer ! será um imenso prazer para mim !!!
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

17 Jan 2018, 19:19

eldomador escreveu:Kallyni qd faz uma tour pelo nordeste e passa por Fortaleza pra me levar à falência? kkk
HAHA poxa falencia não né pois vou querer sempre que vc ganhe mais e mais $ para sempre estar nos vendo, mas respondendo a sua pergunta talvez iria para fortaleza porem somente a passeio (Férias) para trabalhar ainda n tinha pensado nesta possibilidade
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

17 Jan 2018, 19:29

Mole e Duro :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

17 Jan 2018, 19:31

Molinho :oops:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

17 Jan 2018, 19:38

dotado.mete.gostoso escreveu:A roluda safada ja esta atendendo \O/
O_o aiaiai
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

18 Jan 2018, 12:34

limapedro escreveu: Venha para Salvador quando? Passa o carnaval aqui, baianos vai adorar vc

Quem sabe né anjo ? :P
Avatar do usuário
Carlos gil
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 08 Out 2009, 22:02
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

19 Jan 2018, 20:14

até mole é lindo e saboroso.. nunca tinha visto kkk;; ai que saudades desse cacetão....
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

21 Jan 2018, 14:12

Carlos gil escreveu:até mole é lindo e saboroso.. nunca tinha visto kkk;; ai que saudades desse cacetão....
Hummm qui bom q gostou anjo, vem ca cair de bova nele p deixar ele duraço p/ você e matar a saudades dele!!!
Aproveita que tem bastante leite quentinho e bem branco acumulado!!!
Marletas
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 17 Ago 2013, 21:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

22 Jan 2018, 19:30

Kallyni escreveu:Mole e Duro :lol:

Pra derrubar o mito, q oriental nao tem dote grande rsrs. Kalliny é a prova real disso, e aliás q prova enorme e incontestável. Brincadeiras a parte, a torcida continua forte pra ela visitar Curitiba novamente. Saudades
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

27 Jan 2018, 11:04

butico escreveu:Curitiba é mais perto e é sua cidade, passe aqui antes, linda... bj

Realmente né preciso dar uma visitinha a minha terrinha que amo tanto :oops:
Saudades de vocês ... :roll:
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

27 Jan 2018, 11:18

Fotinha de ontem :twisted:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
passivoamaporra
Mensagens: 53
Registrado em: 29 Jan 2018, 15:59
Cidade/Estado: ALFENAS
Sou: versat

29 Jan 2018, 17:01

ainda vou beber o leitinho dessa deusa...
crazycake
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2017, 03:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

31 Jan 2018, 13:42

Após alguns desencontros de horários, finalmente consegui marcar com a Kallyni hoje. Estava com um bom pressentimento devido aos relatos que encontrei por aqui, e devo dizer que estou feliz de estar certo e que valeu muito a pena a espera!

Cheguei um pouco nervoso em seu apartamento (que por sinal é bem tranquilo, bem ajeitado), ela me recebeu de calcinha e sutiã, fiquei embasbacado pois ela tem uma beleza muito diferente e genuína. A princípio não conversamos muito e fomos direto pro quarto.

Ela me deita na cama e pousa seu corpo escultural em cima do meu, me surpreende com um beijo deliciosamente molhado enquanto sinto o volume em sua calcinha crescendo e roçando na minha barriga, nesse instante minha cabeça já foi pro espaço e me soltei completamente.

Terminamos de nos despir e a partir daí foram bons minutos de muitos beijos e chupação mútua, depois de eu estar devidamente aquecido e encapado, partimos pra posição de frango assado. O brinquedo dela é tão grande que mesmo nessa posição, em um momento reparei que eu ainda conseguia chupar ela tranquilamente, que absurdo! Acho que nunca vou esquecer disso, nunca fui passivo mas fiquei imaginando como ela deveria estar sentindo com meu pau enfiado se distanciando da sua bunda, ao passo que minha boca engolia um pouco mais do seu pau, e vice-versa.

Estava carregado há alguns dias, mas consegui segurar um pouco o ponto limite do prazer. Quando finalmente me entreguei, qual não foi minha alegria ao reparar que ela também havia gozado e estava com o leitinho esparramado na barriga?

Depois de se lavar, ela me deixou bem à vontade na cama, colou em mim e iniciamos uma conversa bem descontraída. Como nosso tempo estava acabando, saí com um gostinho de quero mais, e a certeza de que voltarei em breve, assim que possível!

Kallyni, você é uma pessoa incrível! adorei os momentos que compartilhamos e espero que tenham sido apenas os primeiros!

Aos amigos do forum, caso estejam indecisos, creio que meu relato fala por si. A Kallyni é LB total, além de ser uma pessoa super agradável e profissional. Não testei como passivo, mas pelo tamanho e rigidez acredito que deve dar conta do recado tranquilamente. Podem ir na fé!
crossfire
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Out 2013, 20:22
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

31 Jan 2018, 21:59

Sonho em mamar nessa mamadeira

Vem pra Sorocaba
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Fev 2018, 22:24

Que adorável surpresa chegar em casa e vc ir sorrindo e se despindo pra mim
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Fev 2018, 22:26

Calma meu amor, não precisa ficar brava comigo.
Já sei oq vc quer de mim.
Quer que eu ajoelhe e te chupe bem gostoso né?
Eu obedecerei suas ordens minha deusa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Fev 2018, 22:28

Viu como eu sei te deixar feliz?
Adoro poder fazer vc sorrir.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Fev 2018, 22:29

Fazendo esta pose eu vou ter que te chupar o cuzinho e este pauzão.
Gostei da idéia.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Fev 2018, 19:36

Hoje voltei a encontrar a Kallyni lá no Flat SP, da primeira vez foi bom desta foi ótima, além de ser muito simpática, cheguei e já me ofereceu banho e toalha limpa, na cama sabe deixar à vontade, beija muito gostoso e seu dote que é bem cumprido foi logo tocando no meu que tb já estava uma rocha, tive que matar a vontade e chupei muito aquele picolé...rs
Mas é ela que sabe chupar, tão bem que quase gozei mas me contive pq queria dar e no começo não tava conseguindo, ela tem um brinquedinho pra lacear os mais apertados e depois da brincadeira senti o dote dela em mim.

Não vou conseguir ficar muito tempo sem ir ;)
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

09 Fev 2018, 23:45

é o que eu ja disse a ela e ela nao acreditava a pica dela é viciante voce nao quer para de dar para ela mais, depois que sente tudo isso dentro de vc, e o tanto que ela é um amor de pessoa, eu nunca mais estive em sp ja fazem 3 anos q nao vou a cidade devido trabalho ..mas essa pica dela eu sempre digo quem ja chupo ja sentiu e ja bebeu leite dela..nao esquece...e paixao de pica da kah que bate e fica....eu ate hoje lembro de quando ela me comeu e eu de bruços mandando empinar o cuzinho rapaz nao sei como ela enfio tudo isso dentro de mim , mas acho que ela sabe fazer o cuzinho apaixonar nessa pica linda dela....hahahaha



[/b]
rickdesp escreveu:Hoje voltei a encontrar a Kallyni lá no Flat SP, da primeira vez foi bom desta foi ótima, além de ser muito simpática, cheguei e já me ofereceu banho e toalha limpa, na cama sabe deixar à vontade, beija muito gostoso e seu dote que é bem cumprido foi logo tocando no meu que tb já estava uma rocha, tive que matar a vontade e chupei muito aquele picolé...rs
Mas é ela que sabe chupar, tão bem que quase gozei mas me contive pq queria dar e no começo não tava conseguindo, ela tem um brinquedinho pra lacear os mais apertados e depois da brincadeira senti o dote dela em mim.

Não vou conseguir ficar muito tempo sem ir ;)
TransandoBem escreveu:Calma meu amor, não precisa ficar brava comigo.
Já sei oq vc quer de mim.
Quer que eu ajoelhe e te chupe bem gostoso né?
Eu obedecerei suas ordens minha deusa.
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

12 Fev 2018, 16:43

rickdesp escreveu:Hoje voltei a encontrar a Kallyni lá no Flat SP, da primeira vez foi bom desta foi ótima, além de ser muito simpática, cheguei e já me ofereceu banho e toalha limpa, na cama sabe deixar à vontade, beija muito gostoso e seu dote que é bem cumprido foi logo tocando no meu que tb já estava uma rocha, tive que matar a vontade e chupei muito aquele picolé...rs
Mas é ela que sabe chupar, tão bem que quase gozei mas me contive pq queria dar e no começo não tava conseguindo, ela tem um brinquedinho pra lacear os mais apertados e depois da brincadeira senti o dote dela em mim.

Não vou conseguir ficar muito tempo sem ir ;)


Amooor eu adorei receber a sua visita novamente foi melhor ainda doque a primeira vez você conseguiu se soltar mais e a nossa foda foi muito gostosa ... :P
Pode ter certeza que a cada encontro irêmos nos superar cada vez mais adorei fuder seu cuzinho rosadinho soquei ate as bolas e ver sua cara de tezão e ouvindo vc gemer gostoso de tezão. :mrgreen:
So queria ouvir vc pedindo mais rola no cuzinho que eu te dava!!!

Bjs e ate uma próxima :roll
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

13 Fev 2018, 00:33

Kallyni escreveu:
rickdesp escreveu:Hoje voltei a encontrar a Kallyni lá no Flat SP, da primeira vez foi bom desta foi ótima, além de ser muito simpática, cheguei e já me ofereceu banho e toalha limpa, na cama sabe deixar à vontade, beija muito gostoso e seu dote que é bem cumprido foi logo tocando no meu que tb já estava uma rocha, tive que matar a vontade e chupei muito aquele picolé...rs
Mas é ela que sabe chupar, tão bem que quase gozei mas me contive pq queria dar e no começo não tava conseguindo, ela tem um brinquedinho pra lacear os mais apertados e depois da brincadeira senti o dote dela em mim.

Não vou conseguir ficar muito tempo sem ir ;)


Amooor eu adorei receber a sua visita novamente foi melhor ainda doque a primeira vez você conseguiu se soltar mais e a nossa foda foi muito gostosa ... :P
Pode ter certeza que a cada encontro irêmos nos superar cada vez mais adorei fuder seu cuzinho rosadinho soquei ate as bolas e ver sua cara de tezão e ouvindo vc gemer gostoso de tezão. :mrgreen:
So queria ouvir vc pedindo mais rola no cuzinho que eu te dava!!!

Bjs e ate uma próxima :roll






Essa menina é realmente apaixonante, um dia cheio coragem e vou conhecer ela é postar o PG aqui no fórum.
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

13 Fev 2018, 16:51

Ok, meu anjo, Já entendi.
Assim que eu voltar do Carnaval eu vou sentar bem aí na pontinha e depois vou deixar o peso do meu corpo ir fazendo com que ele me invada e me divida ao meio como vc sempre faz.

Te adoro minha deusa.
Bjos e bom carnaval.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

14 Fev 2018, 16:22

Japa brankela tesuda du CARAIO
KKKKK
Ainda vo ti chupa toda
Dinovo
Rsrsrs ​​​​​​​
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
eldomador
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 01 Set 2012, 00:56
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

14 Fev 2018, 16:43

TransandoBem escreveu:Ok, meu anjo, Já entendi.
Assim que eu voltar do Carnaval eu vou sentar bem aí na pontinha e depois vou deixar o peso do meu corpo ir fazendo com que ele me invada e me divida ao meio como vc sempre faz.

Te adoro minha deusa.
Bjos e bom carnaval.

Essa foto me fez pensar seriamente em pegar um voo pra sampa apenas pra mamar e tirar leite dessa picona, pqp q japa gostosa do caralho :D
Hasselblad
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Out 2009, 17:02

19 Fev 2018, 20:29

Oi kallybi boa noite, td bem ???

Seu flat fica aonde ??? Ou algum colega pode me falar aonde ela atende... bairro ou referência ???

Bjos e obrigado

Hasselblad
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

22 Fev 2018, 00:08

amigao vou te responde fácil fácil
E desenhado ou melhor por foto ok
Vc já ouviu falar do meio mais fácil rápido meio
De comunicação com a gata ?? Se chama celular
Um bichinho como esse da foto alguns são
Ate mais simples mas no caso de um zap zap e
Um alô e tudo igual !!! Então pega já o tel Déa
No topo aí esse 01194800-2519 que ele vai
Fazer um milagre por vc ligado ouvir a voz e dela
E ai sim poderá marcar o seu pg com ela
E tirar todas as informações que vc precisa ...



Hasselblad escreveu:Oi kallybi boa noite, td bem ???

Seu flat fica aonde ??? Ou algum colega pode me falar aonde ela atende... bairro ou referência ???

Bjos e obrigado

Hasselblad
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

22 Fev 2018, 00:10

jorginho41fr escreveu:amigao vou te responde fácil fácil
E desenhado ou melhor por foto ok
Vc já ouviu falar do meio mais fácil rápido meio
De comunicação com a gata ?? Se chama celular
Um bichinho como esse da foto alguns são
Ate mais simples mas no caso de um zap zap e
Um alô e tudo igual !!! Então pega já o tel Déa
No topo aí esse 01194800-2519 que ele vai
Fazer um milagre por vc ligado ouvir a voz e dela
E ai sim poderá marcar o seu pg com ela
E tirar todas as informações que vc precisa ...



Hasselblad escreveu:Oi kallybi boa noite, td bem ???

Seu flat fica aonde ??? Ou algum colega pode me falar aonde ela atende... bairro ou referência ???

Bjos e obrigado

Hasselblad
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Fev 2018, 01:06

:) :) :) :) :) :)
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

22 Fev 2018, 11:30

kkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

28 Fev 2018, 15:37

Salve galera. Quando procuro uma tgata para sair tenho alguns quesitos que procuro. Gosto de trans femininas, vaidosas, com corpo que me agrade e principalmente valorizo a educação desde o primeiro contato até o pós.

A Ka faz por merecer os elogios e relatos positivos. Acho ela linda e grande em vários sentidos (alta, corpo bem cuidado, seios deliciosos e uma bunda linda). O destaque fica para o que ela tem no meio das pernas que mexe demais com quem gosta. Dote grosso e duro que ela sabe usar.

Paciente no começo, mas se você fica a vontade ela vai literalmente foder você com vontade.

Simpática desde o primeiro contato até o pós, como os relatos anteriores do pessoal podem atestar.

Lamento apenas que motivos particulares dela tenham feito nossas agendas não baterem. Mas questão de tempo para mais um encontro.
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

03 Mar 2018, 10:40

Pessoal,

Parem de apreciar o tópico da Kallyni só como voyeurs.
Tomem coragem e marquem programa com ela que vocês não vão se arrepender.
Nas últimas semanas estou em débito comigo e com ela, pois tive muito poucos momentos para dar uma fugida do trabalho e da patroa pra ir lá ter prazer com esta minha deusa, mas quero ver se tiro este atraso na semana que vem.

A gata me confidenciou que diminuíram os programas e que se continuar assim talvez mude de cidade.
Não podemos deixar isso acontecer de maneira nenhuma.

Ela é com certeza a melhor escolha de programa que já tive nos últimos 5 anos, e olha que já conheci muita Tgirl.

Simpática, bonita, com um corpo curvilíneo, carinhosa, paciente, educada, e dona de uma jibóia viciante.
E para completar atende no centro de SP, o que para maioria é uma das melhores opções, já que dá pra ir de carro, ônibus ou metrô.

Bora lá curtir esta gata maravilhosa !!!!
juliopicadoce
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 18 Jul 2011, 22:26
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

03 Mar 2018, 13:55

Sai ontem com a Kallyni

Tudo tranquilo no agendamento,
chegando lá toda peladinha de salto gostosa, altos beijos e ai engoliu meu pau babou e curtiu o mesmo!
Não resisti qdo a mesma ficou de 4 e foi mto rola naquela rabinho tesudo e também de frango assado!

Excelente foda e briga de rola grande e dura kkk

Menina bacana e terá repeteco!
pedro augusto
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 10 Fev 2010, 15:43
Cidade/Estado: campinas/sao paulo
Sou: homem

21 Mar 2018, 17:03

Essa quero conhecer!!! engolir esse cacete com vontade!!
Avatar do usuário
Ovelha Negra
Frenético
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Jan 2012, 23:07
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

22 Mar 2018, 17:47

Saí com a Ka hoje, apesar de ela ter um local super aconchegante por questões de logística fomos até um motel. Programa muito bom, se entrega bastante ao momento, sem frescuras, o dote é MUITO grande mesmo, mas ela faz com carinho e em pouco tempo fica muito bom.

Obrigado Ká pela compania!!! Nos vemos novamente em breve.

Bjs! =]
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

02 Abr 2018, 00:14



Começo do ano, conheci essa T-Gata, super tranquila e bem menina. Me atendeu bem desde do primeiro contato, Mas demorou um pouco para me responder por conta do volume de mensagens que ela deve receber.

Em um começo de noite fui nela na região central de SP, AP com porteiro, é até bom por conta da segurança.

Me recebeu numa bela calcinha branca bem comunicativa, não demoramos muito e a cabrita já estada de 4 pra mim.
Foi um sexo de perder o juízo e quase perdemos a hora, gostei de mais essa não faz medo para homem ativo hehehe mas pra quem gosta de ser passivo é um prato cheio.

Em outras palavras é PERFEITA

limapedro
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Mai 2017, 14:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Abr 2018, 00:09

Fiquei sabendo que ela esta pensando em vim em Salvador :D :D
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

05 Abr 2018, 14:51

Hasselblad escreveu:Oi kallybi boa noite, td bem ???

Seu flat fica aonde ??? Ou algum colega pode me falar aonde ela atende... bairro ou referência ???

Bjos e obrigado

Hasselblad

Oiie baby tudo bem com vc? Me liga para saber mais informações baby
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

05 Abr 2018, 14:52

limapedro escreveu:Fiquei sabendo que ela esta pensando em vim em Salvador :D :D

Haha olhaa quem sabe um dia emm tenho receio dd não ganhar $$ ai ... haha
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

05 Abr 2018, 14:54

Encantador escreveu::) :) :) :) :) :)
:oops: :oops: :oops:
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

05 Abr 2018, 14:59

Alguem pra vir dar gostoso para mim hoje? :twisted:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Caiçara
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 08 Abr 2014, 00:33
Cidade/Estado: Santos / São Paulo
Sou: Homem

05 Abr 2018, 15:46

Ola more... vou passar o fds ai na capital.. quanto vc cobra e qual bairro vc fica? outra coisa, se eu fosse marcar com vc, daria pra eu tomar um banho ai? tem mangueira?

bjo
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

05 Abr 2018, 19:05

Garoto Litoral escreveu:Ola more... vou passar o fds ai na capital.. quanto vc cobra e qual bairro vc fica? outra coisa, se eu fosse marcar com vc, daria pra eu tomar um banho ai? tem mangueira?

bjo

Atendo no Bela vista centro prox a camara municipal meu anjo sim aqui tem tudo meu prive è equipado com todos os quiesitos de saneamentos básicos e toalhas limpas e esterilizadas para mais informações me ligue (011948002519)
Roh_magrinho
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 26 Mar 2018, 18:54
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

05 Abr 2018, 19:29

Linda vc amor
Da vontade de ir aí em SP so pra se deliciar com vc
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

05 Abr 2018, 19:34

Kallyni escreveu:Alguem pra vir dar gostoso para mim hoje? :twisted:

Tow indo amor u.u

8-) :lol: :D
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

08 Abr 2018, 13:11

hummmmm que vontade de me vicia nessa picona gostosa dinovo...ficar arrombadinho e depois leite grudado na guela
Kallyni escreveu:Alguem pra vir dar gostoso para mim hoje? :twisted:
thomas12345

09 Abr 2018, 09:27

Vem pra campinas amor voce é muito linda
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

09 Abr 2018, 13:59

Boa tarde meus amores...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”