Kalliny Nomura (41) 9254-3177 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

16 Ago 2017, 15:04

atmcia escreveu:Oi bom dia, estou em são paulo hospedado no centro.
atende em hotel? como funciona?
estou louco para te conhecer
Oiie boa tarde tudo bem? Então atendo em hotel ou hotel sim para mais inf me ligue ! Ou me chame no whats!
passivinhospanjo
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Ago 2017, 12:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Ago 2017, 15:54

Kallyni escreveu:Aproveita que a #MAMADEIRA TA #CHEIA

Desafio alguem colocar meu pau todo na boca ! :)
JÁ REALIZEI O DESAFIO... ELA ME DISSE: NOSSA! POUCOS CONSEGUEM... DÁ PRA VER ELE TODO NA SUA GARGANTA... LEMBRA?
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

19 Ago 2017, 11:10

Bom dia, Amigos

Ontem fui novamente rever minha deusa.
Na verdade deveria ter me encontrado com ela na sexta passada, mas nos desencontramos.
Combinei com ela que queria revê-la pra tentarmos experimentar novas posições e assim o fizemos.
Cheguei e ela já me recepcionou linda com uma lingerie rosa.
Estava ainda mais gostosa do que antes.
Fui tomar um banho e quando voltei ela já foi se despindo pra mim.
Quando se deitou na cama, o susto, ela já estava com o pau duraço feito rocha.
É lindo ver ele daquele jeito, mas confesso que queria ter pego ele mole e feito o trabalho desde o começo.
Quando perguntei se todo aquele tesão era por mim, ela me respondeu:
"Sim, estou morrendo de tesão de te comer e de gozar".
Uauuu pensei, hoje vou tomar uma surra de pica com direito a muito leite no final.
Chupei ela demoradamente lhe arrancando suspiros e gemidos.
Passado um tempo assim fiquei de quatro e recebi um maravilhoso beijo grego.
Ela lambia, chupava e de vez em quando roçava a pica no meu rabo me deixando doido.
Perguntou se eu queria começar naquela posição, respondi que sim, mas que antes ela brincasse com os brinquedinhos dela pra ir me acostumando, afinal são poucos que conseguem já ir recebendo aquela pica monstruosa logo de cara sem antes ir treinando o furico.
Brincamos um pouco e assim que ela teve oportunidade já encapou a anaconda e foi forçando lentamente.
Eu fui empurrando meu corpo pra trás e ela entrou com ele.
Ontem eu estava apertado por ter ficado um tempo sem dar pra ela e também porque tinha jantado a pouco tempo antes então acho que meu corpo estava ainda fazendo digestão quando inventei de brincar com ela.
A Ká notou a diferença e me sussurrou:
"Nossa que delicia, você hoje está bem mais apertadinho que antes"
Disse isso e foi se deitando por cima de mim e me comeu um pouco de bruços.
Senti os peitos dela nas minhas costas e ela lambendo meu pescoço e orelha.
Estava gostoso mas resolvi variar mais.
Coloquei ela deitava e fui montar.
Cavalguei gostoso nela por vários minutos.
Alternávamos eu rebolando e pulando e outras horas eu parado e ela me fodendo com vontade.
Mudamos novamente e agora pro frango assado.
Frango assado foi a posição que conseguimos fazer no nosso primeiro encontro, mas nos outros nunca mais tinhamos feito.
Ela me pegou de jeito e vi que não ia conseguir sair mais daquela posição até o fim do programa.
Ver ela metendo em mim e fazendo caras e bocas de tesão não demorou muito e lá estava eu gozando farto em minha barriga e peito.
Ela já saiu de dentro de mim e disse:
"Vai querer leitinho né?"
Acenei com a cabeça confirmando e ela bateu uma punheta gostosa lambuzou meu rosto.
Notei que não foi tanto gozo assim, e ela encabulada disse que infelizmente tinha gozado a tarde por isso não tinha tanto, mas que da próxima vez vamos combinar um dia aonde eu consiga encontrá-la cedo e eu seja o primeiro do dia.
Promessa é dívida.
Tomei outra ducha, conversamos bastante e depois fui embora.
Obrigado por mais uma noite deliciosa.
Beijos
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

19 Ago 2017, 11:28

haha vejo que ela vicio mais um cuzinho....realmente essa pica dela faz viciar....ate quem nunca sentiu tesao em dar o cuzinho ela faz o cara sentir e gostar,,,,o problema que vira vicio e vc so quer dar o cuzinho para ela...pois é muito gostoso sentir ela te comer em varias posiçoes em pe com a perna sobre a cama é um delicia, ou de bruços e ela dizendo para vc empinar a bundinha para ela socar
TransandoBem escreveu:Bom dia, Amigos

Ontem fui novamente rever minha deusa.
Na verdade deveria ter me encontrado com ela na sexta passada, mas nos desencontramos.
Combinei com ela que queria revê-la pra tentarmos experimentar novas posições e assim o fizemos.
Cheguei e ela já me recepcionou linda com uma lingerie rosa.
Estava ainda mais gostosa do que antes.
Fui tomar um banho e quando voltei ela já foi se despindo pra mim.
Quando se deitou na cama, o susto, ela já estava com o pau duraço feito rocha.
É lindo ver ele daquele jeito, mas confesso que queria ter pego ele mole e feito o trabalho desde o começo.
Quando perguntei se todo aquele tesão era por mim, ela me respondeu:
"Sim, estou morrendo de tesão de te comer e de gozar".
Uauuu pensei, hoje vou tomar uma surra de pica com direito a muito leite no final.
Chupei ela demoradamente lhe arrancando suspiros e gemidos.
Passado um tempo assim fiquei de quatro e recebi um maravilhoso beijo grego.
Ela lambia, chupava e de vez em quando roçava a pica no meu rabo me deixando doido.
Perguntou se eu queria começar naquela posição, respondi que sim, mas que antes ela brincasse com os brinquedinhos dela pra ir me acostumando, afinal são poucos que conseguem já ir recebendo aquela pica monstruosa logo de cara sem antes ir treinando o furico.
Brincamos um pouco e assim que ela teve oportunidade já encapou a anaconda e foi forçando lentamente.
Eu fui empurrando meu corpo pra trás e ela entrou com ele.
Ontem eu estava apertado por ter ficado um tempo sem dar pra ela e também porque tinha jantado a pouco tempo antes então acho que meu corpo estava ainda fazendo digestão quando inventei de brincar com ela.
A Ká notou a diferença e me sussurrou:
"Nossa que delicia, você hoje está bem mais apertadinho que antes"
Disse isso e foi se deitando por cima de mim e me comeu um pouco de bruços.
Senti os peitos dela nas minhas costas e ela lambendo meu pescoço e orelha.
Estava gostoso mas resolvi variar mais.
Coloquei ela deitava e fui montar.
Cavalguei gostoso nela por vários minutos.
Alternávamos eu rebolando e pulando e outras horas eu parado e ela me fodendo com vontade.
Mudamos novamente e agora pro frango assado.
Frango assado foi a posição que conseguimos fazer no nosso primeiro encontro, mas nos outros nunca mais tinhamos feito.
Ela me pegou de jeito e vi que não ia conseguir sair mais daquela posição até o fim do programa.
Ver ela metendo em mim e fazendo caras e bocas de tesão não demorou muito e lá estava eu gozando farto em minha barriga e peito.
Ela já saiu de dentro de mim e disse:
"Vai querer leitinho né?"
Acenei com a cabeça confirmando e ela bateu uma punheta gostosa lambuzou meu rosto.
Notei que não foi tanto gozo assim, e ela encabulada disse que infelizmente tinha gozado a tarde por isso não tinha tanto, mas que da próxima vez vamos combinar um dia aonde eu consiga encontrá-la cedo e eu seja o primeiro do dia.
Promessa é dívida.
Tomei outra ducha, conversamos bastante e depois fui embora.
Obrigado por mais uma noite deliciosa.
Beijos
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

19 Ago 2017, 12:03

estou indo a sp hj a sp acho q vou dar para ela...to precisando ficar arrombadinho kkkk ainda mais pela kah...que vicio o meu cuzinho
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

31 Ago 2017, 00:17

Rapaz essa kah é realmente um tesao
De doido eu sempre que tô com tesao
Querendo tocar uma de baixo do chuveiro
Eu me pego vendo nos vídeos dela haha não
Tem não ficar com tesao só de ver e lembrar
Desta gostosa e da rola viciante que ela tem
Aí vc no banho começa a lembra de como ela te
Arrombo e te comeu a gata mais dotada
Que vc já deu !!! A mais gostosa !!!! Uma
Rola viciante !!! Uma menina viciante !!
Até na hora de encher a sua boca de leite
Eu sinto que como se tivesse perdido
A virgindade para ela !!! Pois foi como
Amor de pica que bate e fica kkkkkk eu
Que não estive em sp mais devido à trabalho
E contratempos familiares !!! Mas recomendo
Muiiiito mas cuidado vai vicia na rola dela ai
Pronto e se seu cuzinho for um cábâcinho semi
Arrombado cuidado !!! Vc vai se sentir que acabo
De perde o cabaco ali para ela kkkkkkkk
Igor Executivo
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Set 2011, 17:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Set 2017, 19:52

Esta super claro atraves dos relatos que a Kallyni é top. Mas tenho um fetiche muito especifico : adoro binecas que gozem muito farto....que gozem litros.
Vcs sabem dizer se a Kallyni goza muito?
Obrigado
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

03 Set 2017, 23:44

amigao se vc pegar ela num
Dia com tesao e mamadeira cheia
Se prepare para ficar com porra
Descendo pela sua garganta e grudada
O dia todo !!! Ahaha ela
Goza muito sim e de jatos e jatos
Fartos e grande uma delicia o gozo dela
Hummm na guela é melhor Ainda ela adora encher
A guela de porra dela e o pau não abaixa nunca
Igor Executivo escreveu:Esta super claro atraves dos relatos que a Kallyni é top. Mas tenho um fetiche muito especifico : adoro binecas que gozem muito farto....que gozem litros.
Vcs sabem dizer se a Kallyni goza muito?
Obrigado
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

04 Set 2017, 10:08

um amor de pessoa. realmente muito simpática e educada. infelizmente o valor cobrado está acima das minhas possibilidades no momento. tentei dar uma chorada, mas fracassei .. kkkk. fazer o que: quem não chora não mama (literalmente neste caso). muito importante que a gente respeite as escolhas profissionais das meninas. não mudou nem um pouco a admiração que já tenho por ela. quem sabe um dia eu chego lá!
Avatar do usuário
corujapad
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Ago 2017, 17:07
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

13 Set 2017, 15:32

se ela curir uma cuzinho apertadinho, to dentro...rsrs
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

22 Set 2017, 11:16

corujapad escreveu:se ela curir uma cuzinho apertadinho, to dentro...rsrs

deve se deliciar com um cú apertado,com uma rolona dessas
Avatar do usuário
corujapad
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Ago 2017, 17:07
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

22 Set 2017, 19:17

Bin Laden escreveu:
corujapad escreveu:se ela curtir uma cuzinho apertadinho, to dentro...rsrs

deve se deliciar com um cú apertado,com uma rolona dessas
e ainda dou umas mordidinhas basicas nessa pica deliciosa com o cuzinho...
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

05 Out 2017, 13:30

Bruno Mendes escreveu:Não vejo a hora de sair com essa gata, pena que quando estive em SP ela não estava, tomara que venha ao RJ.

Poxa meu anjo é realmente uma pena, mas retorne a sp poxa agor estou por aqui !!!
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

05 Out 2017, 13:36

Bin Laden escreveu:
Kallyni escreveu:*TransandoBem!!!*

' Amooor saudadess já viu a cada encontro nosso intensidade de cada um deles vai almentando, adoro cada toque que você me da em meu corpo, sinto seu corpo no meu e a cada cm meu dote entrando no seu cuzinho eu vou enlouquecendo cada vez mais, ainda mais quando você se gozar sem se tocar só sentando em mim nossa eu fico ainda mais louca sentindo sua porra melando minha barriga e meus seios todos, sua boca macia na minha boca, me deixa cada vez mais empolgada em nossos encontros, você sempre foi maravilhoso, espero poder te encontrar sempre adoro sua compahia não somente na cama, mas depois de fazermos amor discultimos sobre varios assuntos, isso é bom para ambos faço você esquecer umpouco do seu mundo e eu do meu , e naquele momento vivêmos o nosso mundo tem coisa melhor?!

HAAAAAAAAAA e a respeito da gozada prometida, simmm eu irei te dar uma gozada bem farta para compensar essa vez ok?! O
Adoro muito você !!!


Tenho vontade de dar pra ela , porém o pau dela me assusta, ela é simpática demais no pré atendimento, fornece muitos detalhes e conversa mesmo com o cliente, esta paciência e carisma que a Ka tem é fantástica.
Tô pensando seriamente em fazer uma visita a está beldade


Muito obrigada pelos diversos elogios meu anjo, se te tratei desta forma sei que você me tratou da mesma maneira pois o pré atendimento e durante o atendimento n depende so de mim né depende de ambas as partes e espero anciosa para te encontrar viu, n precisa ter medo eu não irei fazer nada aue não desejar tenha uma otima semana beijinhos =*
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

05 Out 2017, 13:38

Vontade de ganhar aquela mamada gostosaa e sentir um cuzinho quentinho hoje quem vier vai ganhar leitinho de brinde
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
corujapad
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Ago 2017, 17:07
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

05 Out 2017, 13:44

Kallyni escreveu:Vontade de ganhar aquela mamada gostosaa e sentir um cuzinho quentinho hoje quem vier vai ganhar leitinho de brinde
adoraria te mamar bem gostoso e ganhar todo seu leitinho na boca, feito uma putinha carente..
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

05 Out 2017, 15:34

nossa ta mais moreninha , mais gostosa, hem delicia...nossa ver essa imagem dele assim em pe bem duro...bate aquela vontade aquele tesao de doido....nao tem como esquecer o quanto e gostoso ter ele na boca e no cuzinho e receber jatos de leite bem na guela para descer direto pela gargata...
Kallyni escreveu:Vontade de ganhar aquela mamada gostosaa e sentir um cuzinho quentinho hoje quem vier vai ganhar leitinho de brinde
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

06 Out 2017, 00:16

alexkivitz escreveu:um amor de pessoa. realmente muito simpática e educada. infelizmente o valor cobrado está acima das minhas possibilidades no momento. tentei dar uma chorada, mas fracassei .. kkkk. fazer o que: quem não chora não mama (literalmente neste caso). muito importante que a gente respeite as escolhas profissionais das meninas. não mudou nem um pouco a admiração que já tenho por ela. quem sabe um dia eu chego lá!

Poxa que pena, pois tinha intenção em conhecê-la.
Mas tudo bem...o importante é ser LB.
SUCE$$O para ela.
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

06 Out 2017, 00:59

corujapad escreveu:se ela curir uma cuzinho apertadinho, to dentro...rsrs

Amo um cuzinho apertadinho mas tem que aguentar tudinhoo em !!!
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Out 2017, 01:12

Sonho de consumo que aumentou ainda mais quando a vi na Barra Funda, mas não na pista, e sim logo pela manha, umas 6 da manha, exatamente. Eu tinha acabado de chegar na cidade, vindo do interior, e ela esperando o taxi, linda, grande, gostosa, de roupinha mini, com um carinha lá. Fiquei só admirando, até ela pegar o seu taxi e sumir na neblina. Ainda realizo o sonho de sentir toda ela dentro de mim. Sou alto, 1,96, e ela eh imensa, linda demais. Ainda realizo...
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

06 Out 2017, 12:06

luiggi31 escreveu:Sonho de consumo que aumentou ainda mais quando a vi na Barra Funda, mas não na pista, e sim logo pela manha, umas 6 da manha, exatamente. Eu tinha acabado de chegar na cidade, vindo do interior, e ela esperando o taxi, linda, grande, gostosa, de roupinha mini, com um carinha lá. Fiquei só admirando, até ela pegar o seu taxi e sumir na neblina. Ainda realizo o sonho de sentir toda ela dentro de mim. Sou alto, 1,96, e ela eh imensa, linda demais. Ainda realizo...

Eita então chegamos do interior juntos meu anjo!!! Haha sim me recordo estava chegando em sp também de uma viagem que fui mas n vi ninguem me olhando não!!!
Olha olha em então venha me ver que vou adorar realizar esse sonho juntinhos eu e você brm gostoso nossa bem alto mesmo eu tenho 175 n sou tão alta assim kkk beijos meu anjo com muito carinho e muito obrigada pelos elogios amei viu...
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Out 2017, 21:48

Acabo de sair do apartamento dela! Ela eh maravilhosa. Nível AAA+! Ainda to de perna bamba. Depois relato de verdade, mas preciso homenagear esse momento, todo ele resultado dos comentários sucessivos aqui no fórum. Inesquecível. Voltarei quantas vezes possível.
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

06 Out 2017, 22:08

Oi, minha Deusa

Ainda estou no aguardo de sua resposta ao meu post.

Beijos deliciosos
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Out 2017, 22:24

Ah, realizei um sonho, dar pra essa deusa. Mas fui atiçado a nutrir outro sonho, tomar sua porra! Já eh meu novo pensamento fixo. E sim, sua rola vicia. E nao, não consegui engolir toda sua rola...
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

06 Out 2017, 23:35

ahah viu kah como eu já falei sua
Rola vicia e como vicia haha amigo
Vai vicia em tomar o leite dela bem
Na guela descendo tudo pela garganta
Vai ficar com o gosto dela o dia todo haha
luiggi31 escreveu:Ah, realizei um sonho, dar pra essa deusa. Mas fui atiçado a nutrir outro sonho, tomar sua porra! Já eh meu novo pensamento fixo. E sim, sua rola vicia. E nao, não consegui engolir toda sua rola...
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

09 Out 2017, 11:29

luiggi31 escreveu:Acabo de sair do apartamento dela! Ela eh maravilhosa. Nível AAA+! Ainda to de perna bamba. Depois relato de verdade, mas preciso homenagear esse momento, todo ele resultado dos comentários sucessivos aqui no fórum. Inesquecível. Voltarei quantas vezes possível.

Obrigada meu anjo pelo carinho Vc foi. Um principe adorei conhece-lo, espero reve-lo muitas vezes ainda nosso momento juntos forão incriveis você é uma otima pessoa gentileza gera gentileza .
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

09 Out 2017, 11:31

TransandoBem escreveu:Oi, minha Deusa

Ainda estou no aguardo de sua resposta ao meu post.

Beijos deliciosos

Amorzinho irei responder você simmm com maior carinho estou entrando aqui no forum muito rapido porisso ainda n respondi anjo, e ja estou com saudades viiu !!! Vc é maravilhoso
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

09 Out 2017, 12:00

Um Gif que fiz de um video meu para vocês amores, espero que gostem !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
grelofilo
Frenético
Mensagens: 230
Registrado em: 14 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

10 Out 2017, 17:27

Kallyni escreveu:Um Gif que fiz de um video meu para vocês amores, espero que gostem !!!
Vontade de sentar em cima e ir deixando arrombar, para relaxar bem gostoso... linda! Linda mesmo, delícia de pica! Qualquer hora vou aí para vc me arrombar!
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

11 Out 2017, 14:49

grelofilo escreveu:
Kallyni escreveu:Um Gif que fiz de um video meu para vocês amores, espero que gostem !!!
Vontade de sentar em cima e ir deixando arrombar, para relaxar bem gostoso... linda! Linda mesmo, delícia de pica! Qualquer hora vou aí para vc me arrombar!

Nossa qui deliciaa adoraria te arrombar bem gostoso!!! Deixar você larguinho , não vejo a hora de vir...
Avatar do usuário
Gatospsigilo
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Out 2017, 15:23

Uau que gata e que dote!!!
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

11 Out 2017, 16:15

Gatospsigilo escreveu:Uau que gata e que dote!!!

Obrigada amor ... pode ser sua haha :)
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

14 Out 2017, 13:31

Boa tarde meus amores, que tal iniciar o fds gozando bem gostoso comigo??!
Ativa& Passiva bem liberal gozo bem gostoso no programa sendo ativa ou pass
Dote de 23 CM
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

14 Out 2017, 17:36

tesao de rabo deu ate vontade de comer esse cuzinho apertado dinovo
Kallyni escreveu:Boa tarde meus amores, que tal iniciar o fds gozando bem gostoso comigo??!
Ativa& Passiva bem liberal gozo bem gostoso no programa sendo ativa ou pass
Dote de 23 CM
danto
Frenético
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Dez 2010, 00:02
Cidade/Estado: babaca
Sou: hom

16 Out 2017, 06:06

Kallyni escreveu:Boa tarde meus amores, que tal iniciar o fds gozando bem gostoso comigo??!
Ativa& Passiva bem liberal gozo bem gostoso no programa sendo ativa ou pass on
Dote de 23 CM
Que mulher fantástica! Parabéns pela foto. Linda demais, Ka.
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

16 Out 2017, 17:10

danto escreveu:
Kallyni escreveu:Boa tarde meus amores, que tal iniciar o fds gozando bem gostoso comigo??!
Ativa& Passiva bem liberal gozo bem gostoso no programa sendo ativa ou pass on
Dote de 23 CM
Que mulher fantástica! Parabéns pela foto. Linda demais, Ka.
Muito obrigada amore ... quando vem me visitar amor ?
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

16 Out 2017, 17:12

jorginho41fr escreveu:tesao de rabo deu ate vontade de comer esse cuzinho apertado dinovo
Kallyni escreveu:Boa tarde meus amores, que tal iniciar o fds gozando bem gostoso comigo??!
Ativa& Passiva bem liberal gozo bem gostoso no programa sendo ativa ou pass
Dote de 23 CM

Hummm qui deliciaa amor, vem sim não fique na vontade poxaa...
Vamos fazer aquele sexo. Bem gostoso!!!!
butico
Frenético
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:23
Cidade/Estado: curitiba-pr
Sou: homen

16 Out 2017, 22:18

E Curitiba, BB?
atmcia
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 19 Jan 2012, 15:42
Cidade/Estado: Belem Para
Sou: Homem

16 Out 2017, 23:43

C atende em qual região? Atende em motel?
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

18 Out 2017, 03:43

Kallyni escreveu:Vontade de ganhar aquela mamada gostosaa e sentir um cuzinho quentinho hoje quem vier vai ganhar leitinho de brinde
up japinha tesuda haha
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

19 Out 2017, 11:53

butico escreveu:E Curitiba, BB?
Sinto muita saudades de CTBA para ser sincera anjo. :(
Um dia eu irei retornar com certeza!!!

Beijos fique bem viu!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

19 Out 2017, 16:31

atmcia escreveu:C atende em qual região? Atende em motel?

Oi anjo atendo no centro de SP bela vista !!! Perto do metro anhangabaú linha. Vermelha !!!
Mas também atendo em moteis e hoteis também que for de sua preferencia de qualquer região sendo de sp !!!
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

19 Out 2017, 19:57

dotado.mete.gostoso escreveu:
Kallyni escreveu:Vontade de ganhar aquela mamada gostosaa e sentir um cuzinho quentinho hoje quem vier vai ganhar leitinho de brinde
up japinha tesuda haha

Você é um amor mesmo né muita saudades sua viu te adoro!!!
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

20 Out 2017, 02:54

Kallyni escreveu:
dotado.mete.gostoso escreveu:
Kallyni escreveu:Vontade de ganhar aquela mamada gostosaa e sentir um cuzinho quentinho hoje quem vier vai ganhar leitinho de brinde
up japinha tesuda haha

Você é um amor mesmo né muita saudades sua viu te adoro!!!

Ui sera que estou sonhando Hehehe
Exagerada rsrsrs bjos japinha tesuda
UP ↑↑↑
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

23 Out 2017, 11:33

Kallyni escreveu:Vontade de ganhar aquela mamada gostosaa e sentir um cuzinho quentinho hoje quem vier vai ganhar leitinho de brinde
up japinha tesuda haha[/quote]


Você é um amor mesmo né muita saudades sua viu te adoro!!![/quote]


Ui sera que estou sonhando Hehehe
Exagerada rsrsrs bjos japinha tesuda
UP ↑↑↑
[/quote]


Nãoo esta sonhando e nem estou sendo exagerada bb, adoro você!!
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

23 Out 2017, 11:36

Plêna segundona, acumuladinha passei o fds todo sem gozar!!!
Estou louca aqui de tezão ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Out 2017, 11:57

Uau!!!
Se não estivesse com compromissos inadiáveis, voaria agora até pousar nessa rola linda e somente sairia de cima quando você explodisse nesse gozo contido de dias.
Bjs, tesao
Avatar do usuário
Kallyni
Tgata
Mensagens: 207
Registrado em: 06 Set 2012, 23:56
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Boneca

24 Out 2017, 18:21

luiggi31 escreveu:Uau!!!
Se não estivesse com compromissos inadiáveis, voaria agora até pousar nessa rola linda e somente sairia de cima quando você explodisse nesse gozo contido de dias.
Bjs, tesao

Olhaaa sumidinhooo, adorei você aparecendo aqui novamente viu assim como todos os outros sinto uma enorme alegria quando todos vocês lembrão de mim ...
E eu adoraria meter em vc sem parar qui delicia me deixou com vontade !!!
Avatar do usuário
Gatospsigilo
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Out 2017, 20:12

Acabei de ver um video apaixonei......
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Out 2017, 00:17

Kallyni escreveu:
luiggi31 escreveu:Uau!!!
Se não estivesse com compromissos inadiáveis, voaria agora até pousar nessa rola linda e somente sairia de cima quando você explodisse nesse gozo contido de dias.
Bjs, tesao

Olhaaa sumidinhooo, adorei você aparecendo aqui novamente viu assim como todos os outros sinto uma enorme alegria quando todos vocês lembrão de mim ...
E eu adoraria meter em vc sem parar qui delicia me deixou com vontade !!!

To me preparando para aguentar de verdade toda essa rola maravilhosa dentro de mim ate você dizer chega! Com certeza nos veremos em breve. Bjaoo
Responder

Voltar para “Transex Paraná”