T-Gatas na Lapa - Av. Ermano Marchetti e região - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

gtmgtm
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Dez 2009, 11:53
Cidade/Estado: sao paulo

06 Jan 2010, 17:34

Quem sabe indicar bonecas próximas a Lapa ( Av. Ermano Marchetti e região - Zona Oeste ) ? ? ?
jonnys
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Nov 2009, 01:05
Cidade/Estado: Sao Paulo

02 Fev 2010, 20:23

Prezados amigos,

Gostaria de saber se sabem me dizer de TGatas que atendem na região Oeste: Pinheiros, Vila Madalena, Pompeia, Perdizes, Lapa, ????

Sei que a grande maioria mora na região central... Mas tá cada vez mais dificil dar aquela escapada p/ o Centro... ainda mais nesta epoca de chuvas que esta tudo alagado... congestionado!!!!! Conseguir Avará p/ ir p/ o centro hoje é necessario de pelo menos 4 horas ( 1 e meia p/ ir , 1 p/ ficar e + 1 e meia p/ voltar)....

Pergunto aos nossos desbravadores , alguma indicação?????

[]s

Jonnys
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

03 Fev 2010, 01:11

Na Zona Oeste ou proximidades você só encontrará

t-gatas no Butantã ( USP/Jockey Club ), Barra Funda e no Campo Limpo.

Vá para o tópico do Butantã - USP - Jockey:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... =49&t=1538
leilao
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 19 Ago 2009, 18:09

03 Fev 2010, 01:47

► BlindZone ◄ escreveu:Na Zona Oeste ou proximidades você só encontrará

t-gatas no Butantã ( USP/Jockey Club ), Barra Funda e no Campo Limpo.

Vá para o tópico do Butantã - USP - Jockey:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... =49&t=1538

Por favor BLINDZONE, poderia indicar informaçoes sobre a region do Campo Linpo? rua, horarios, ........
Te agradeço desde jà, pela resposta.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

03 Fev 2010, 01:54

Leilão,

Pelo que eu vi, há alguns meses, havia umas 4 trans na Estrada do Campo Limpo,

à noite/madrugada, próximo a um supermercado. Não saí com nenhuma porque

são desconhecidas e o local é um pouco escuro e achei perigoso.
alelio
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 14 Out 2009, 20:26

03 Fev 2010, 02:27

Interessante....trabalho na região e gostaria de saber também.
clotario tavares
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Fev 2011, 19:14
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

30 Jun 2011, 15:16

olá!!!uma região muito pouco explorada mais que eu e uma porrada de amigos ficamos viciados de verdade é a região da lapa as ruas proximas a faculdade rio branco tem umas t gatas super linha branca e o melhor, quando uma apronta as outras põe para correr.... para não queimar o ponto!!!tem uma loirinha a SAMANTHA nooooooooosa linda simpatica bem tratada inteligente carinhosa cobra um preço legal !! faz tudo rsrsrs....sempre que recomendo me ligão de volta par agradecer a dica.....ela chega por volta da 0h e fica até as 4 da manhã....já gozei só de pasar mnha mão na sua pele supe r tratada e macia.....fico lendo sobre indienopolis barra funda moema conheço de longas datas quanto tempo perdido ah se eu soubese desse local teria me poupado tanta frustação!!!!samantha vivo 74451976 MARAVILHOSA eu casaria fácil.....felicidades a todos!!
Fudencio43
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 29 Mai 2010, 22:12
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Jun 2011, 15:24

clotario tavares escreveu:olá!!!uma região muito pouco explorada mais que eu e uma porrada de amigos ficamos viciados de verdade é a região da lapa as ruas proximas a faculdade rio branco tem umas t gatas super linha branca e o melhor, quando uma apronta as outras põe para correr.... para não queimar o ponto!!!tem uma loirinha a SAMANTHA nooooooooosa linda simpatica bem tratada inteligente carinhosa cobra um preço legal !! faz tudo rsrsrs....sempre que recomendo me ligão de volta par agradecer a dica.....ela chega por volta da 0h e fica até as 4 da manhã....já gozei só de pasar mnha mão na sua pele supe r tratada e macia.....fico lendo sobre indienopolis barra funda moema conheço de longas datas quanto tempo perdido ah se eu soubese desse local teria me poupado tanta frustação!!!!samantha vivo 74451976 MARAVILHOSA eu casaria fácil.....felicidades a todos!!

Meu caro.
Que local da lapa tem essas tgatas maravilhosas q cita???
Tem a rua???
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

30 Jun 2011, 16:10

clotario tavares escreveu:olá!!!uma região muito pouco explorada mais que eu e uma porrada de amigos ficamos viciados de verdade é a região da lapa as ruas proximas a faculdade rio branco tem umas t gatas super linha branca e o melhor, quando uma apronta as outras põe para correr.... para não queimar o ponto!!!tem uma loirinha a SAMANTHA nooooooooosa linda simpatica bem tratada inteligente carinhosa cobra um preço legal !! faz tudo rsrsrs....sempre que recomendo me ligão de volta par agradecer a dica.....ela chega por volta da 0h e fica até as 4 da manhã....já gozei só de pasar mnha mão na sua pele supe r tratada e macia.....fico lendo sobre indienopolis barra funda moema conheço de longas datas quanto tempo perdido ah se eu soubese desse local teria me poupado tanta frustação!!!!samantha vivo 74451976 MARAVILHOSA eu casaria fácil.....felicidades a todos!!
É a segunda vez que vejo um forista falar dessa área.
Nunca tinha ouvido falar mas, ao que parece, está despontando
como uma boa opção de pista.

Clotario, reforço o pedido do Fudencio por mais detalhes:
de que ruas exatemante você está falando? Tem alguma foto da tal Samantha?

Dependendo como for, pode até ser aberto um tópico sobre essa região.

Abs e no aguardo,
Ale K
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

30 Jun 2011, 23:03

O local descrito é próximo a Av. Ermano Marchetti com a

Av. José Maria de Faria, como visto no mapa abaixo:

Imagem
clotario tavares
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Fev 2011, 19:14
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

30 Jun 2011, 23:12

Exatamente como como indica o mapa......prometo na próxima vez que for lá irei pegar nomes além do da samantha com quem tenho saido com uma certa frequencia!!!estranho como eu lhe conheci ela fica sempre só dstacada passei um milhões de vezes até aborda-la porque pensei geralmente quem apronta fica entre mutas ,el não fica só e sempre esta saindo e volta desce do carro numa boa foi assim observando-a que me aproxmei.....coisa que todos deverião fazer!!!na proxima prometo mai nomes e telefones!!grande abraço;;;
Avatar do usuário
Moreno sp/zl
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Mai 2010, 23:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Jul 2011, 13:03

Indo pela Av: Ermano Marchetti(sentido Lapa), essa rua é a da concessionária Jac Motors, a concessionária fica bem na esquina dessa rua com a Ermano

Lá na região existem várias T-Gatas, mas ainda não sai com nenhuma daquela região.
clotario tavares
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Fev 2011, 19:14
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

02 Jul 2011, 17:15

SAMANTHA MARAVILHOSA 7445 1976 SUPER HONESTA E GOSTOSA;;;
Pauloxx

29 Set 2011, 18:26

Olá sou novo no forum e gostária de saber de alguma T-girl na região de Pirituba ou na Lapa São Paulo.
moreno.2828
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Set 2009, 18:59

30 Set 2011, 17:42

Alguma hj fazendo pista na barra funda?
akarodrigo
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Set 2009, 20:10

03 Out 2011, 07:44

Qual horario começa o movimento por lá?
Sandler
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2009, 02:10

28 Dez 2011, 00:20

Olá a todos.

Nunca escrevi no fórum, mas o tenho acompanhado há algum tempo e ele tem sido fonte muito útil de informação.
Tendo em vista o que aconteceu comigo, sinto-me na obrigação de relatar o ocorrido para que isso não aconteça mais com outras pessoas (isso ocorreu por volta das 22:00hs do dia 27/12) .

Hoje passei na Ermano Marchetti e encontrei uma morena com altura aproximada de 1.70 m. Ela se identificou como "Bruna". Combinamos o programa e fomos para um motel. Foi tudo dentro dos conformes e um pouco antes de sair do motel paguei o cache - geralmente deixo mais que o combinado, e desta vez não foi diferente. No caminho de volta ela começou a falar que queria caixinha e tudo mais - na hora que chegamos no local onde eu a tinha pego ela disse que queria R$ 500,00 (obviamente eu não tinha tudo isso, e que eu pagaria R$ 100,00 a mais do que já tinha pago - seguindo as dicas, não costumo andar com muito dinheiro). Enfim, ela não aceitou então falei que teríamos que resolver isso em uma delegacia (que besteira a minha). Fomos andando pela marginal tietê em direção ao centro e eu esperava que um carro de polícia que costuma ficar debaixo de um viaduto estivesse lá - não estava. Aí ela disse que conhecia uma delegacia por perto, mas no final acabamos caindo na rua Dr. Edgar Teotônio Santana, outro ponto onde há t-girls. Quando chegamos no encontro da R. Moisés Kauffmann, ela virou a chave da ignição e chamou uma amiga (magra, cabelos claros) que estava bem na esquina. Esta amiga chegou batendo no carro e ameaçando quebrar o vidro com o salto alto. Essa Bruna não conseguiu ficar com a chave e eu tinha conseguido trancar o carro. Ela começou a mexer no porta-luvas e dizendo que queria os R$ 500,00. Depois ficou com tudo o que tinha na carteira e ao sair ela disse para a amiga que podia quebrar o vidro (mas esta já estava saindo e parece que não tinha ouvido). Enfim, ela bateu a porta do carro e saiu, comigo parado no meio da rua, sem dinheiro algum, mas pelo menos os documentos não foram roubados.

Bom, esse foi o meu fechamento de ano. Já li outros relatos semelhantes mas, pode parecer clichê, a gente nunca espera que isso aconteça conosco.
Já tive o prazer de encontrar muitas t-girls que são como a gente, com sonhos e aspirações, e nunca tive problemas. Mas depois dessa, acho que não vale mais a pena. Entrei nessa de curiosidade e até curtia - mas depois dessa nunca mais. E bastou uma para que muitas outras fossem prejudicadas.

Finalizando, montei um mapa mostrando o local onde encontrei a "Bruna" lá na Lapa e onde estava a sua amiga na Barra Funda - estão representadas por pontos em preto. Espero que ninguém tenha de passar por essa desagradável situação.

Adeus e boa sorte a todos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
clotario tavares
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Fev 2011, 19:14
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

26 Jan 2012, 17:56

Estive ontem com a samantha ela estava fora de sp já esta de volta para fazer minha alegria nas noites de tédio kkkk....ah continua com o msmo numero e agora atende tb durante o dia em seu privê que fica na região central......011 7445 1976;bjs quote="Fudencio43"]
clotario tavares escreveu:olá!!!uma região muito pouco explorada mais que eu e uma porrada de amigos ficamos viciados de verdade é a região da lapa as ruas proximas a faculdade rio branco tem umas t gatas super linha branca e o melhor, quando uma apronta as outras põe para correr.... para não queimar o ponto!!!tem uma loirinha a SAMANTHA nooooooooosa linda simpatica bem tratada inteligente carinhosa cobra um preço legal !! faz tudo rsrsrs....sempre que recomendo me ligão de volta par agradecer a dica.....ela chega por volta da 0h e fica até as 4 da manhã....já gozei só de pasar mnha mão na sua pele supe r tratada e macia.....fico lendo sobre indienopolis barra funda moema conheço de longas datas quanto tempo perdido ah se eu soubese desse local teria me poupado tanta frustação!!!!samantha vivo 74451976 MARAVILHOSA eu casaria fácil.....felicidades a todos!!

Meu caro.
Que local da lapa tem essas tgatas maravilhosas q cita???
Tem a rua???[/quote]
marcelofar
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Out 2011, 19:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Jan 2012, 01:20

fica na luiz Gatti.

Passei por la ontem e hoje e vi uma morena deliciosa,porém eu não p odia parar mas muito gostosa alguem sabe algo.

Ela fica na luiz gatti sentido ermano marchetti´perto das arvores morena,com silicone,quando passei ela estava com um shortinho jeans bem cavado..
mmmex
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Ago 2010, 20:56
Cidade/Estado: mogi das cruzes
Sou: homem

27 Jan 2012, 05:23

Essa morena é a Tifani.

Sai com ela. Passiva. Muito bom. Vai ter repeteco.
Enrabador_sp
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Out 2009, 00:37

28 Jan 2012, 01:28

mmmex escreveu:Essa morena é a Tifani.

Sai com ela. Passiva. Muito bom. Vai ter repeteco.
Opa amigo, teria como postar telefone se de repente, algumas fotos da gata?

Valeu !
marcelofar
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Out 2011, 19:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Jan 2012, 00:49

Cara ,passei la e conversei com ela um pouco..o nome da menina é Barbara...ela até que é gente boa porém mto fechada....

Não sai pq não tenho informações e ai alguem ja desbravou?
marcelofar
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Out 2011, 19:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Jan 2012, 00:52

outra menina q é LB é a Paola,uma morena magra com uns peitões.
mmmex
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Ago 2010, 20:56
Cidade/Estado: mogi das cruzes
Sou: homem

30 Jan 2012, 13:21

Enrabador_sp escreveu:
mmmex escreveu:Essa morena é a Tifani.

Sai com ela. Passiva. Muito bom. Vai ter repeteco.
Opa amigo, teria como postar telefone se de repente, algumas fotos da gata?

Valeu !
Infelizmente nao anotei o telefone
HBILIBER
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2009, 22:20

28 Mar 2012, 05:15

fui la nessa segunda e nadaaaaa
vazio
entre 2hs e 3hs
so uns carros rodando com gays caçando
podolouco
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Jun 2011, 15:42
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Ativo

28 Mar 2012, 20:07

agora fiquei curioso, o certo é ir as 20h e ficar até as 22h pra ver se acha alguma coisa ou ir as 22h e ficar até 0h
morenoxato
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Dez 2010, 13:58
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

21 Ago 2012, 00:59

AE PESSOAL DESSA AREA .. VAMOS DIVULGAR E FALAR MAIS DAS T-GIRLS DA CACHOEIRINHA , FREGUESIA E LAPA .. SEI Q NA RUA DO CEMITERIO FICAM ALGUMAS E NA DEP CANTIDIO MORAM ALGUMAS TBM ALI UM POUCO DEPOIS DA ENTRADA DO GUARANI .. SE CONHECEM .. LUGARES ONDE ELAS FAZEM PISTA NESSES BAIRROS DAQUI .. AJUDARIA PESSOAL GRATO!!
andre570

07 Set 2012, 20:36

ola
ontem por volta das 23:00hs sai com uma tal juliana morena 1,70 cabelo preto liso até a cintura estava de shorts jeans curtinho levei pra um oral menina lb fica bm na arvore da rua luis gatti pra quem vem da rua mateo forte.
Fernando Walter

12 Set 2012, 14:39

Na 1ª esquina da Luiz Gatti, vindo da Marques de São Vicente tem uma morena, meio mestiça com uma bunda deliciosa. Alguem conhece ?

Sds,
FW
marcelofar
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Out 2011, 19:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Mar 2013, 01:24

Alguem sabe da Paola que trabalhava la?

uma tgata magra, com uns peitões.
marcelofar
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Out 2011, 19:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Mar 2013, 20:03

sempre passo por la e vejo muitas tgatas..alguem tem frequentado a região?????
Fernando Walter

09 Abr 2013, 09:59

Tb sempre passo por lá, mas, não tenho coragem de parar. Tem sempre umas t-gatas gostosas. Alguma indicação ?

Sds,
FW
Avatar do usuário
fkinopolis
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Set 2012, 16:09
Cidade/Estado: sao paulo SP
Sou: homem

10 Abr 2013, 13:15

Saudações pessoal, minha primeira postagem, e falando de um lugar que eu passo a algum tempo pq é caminho para a minha casa, e numa dessas resolvi arriscar, tive 2 experiências por ali:
1º) foi com uma baixinha, que fica sempre no começo do retão (Av Luís Gatti, quem vem da Hermano Marchetti é a rua que tem uma Concessionária Jac Motors na esquina), ela é branca, cabelos pretos, usa sempre um shortinho jeans bem curto e rasgado na bunda, se apresentou como Barbara, mas não sei se usa sempre esse nome, combinamos um motel, R$50,00, chegando la pedi pra ela ficar só na chupeta mesmo até eu gozar pq ela tem um fator complicante, é fanha demais, eu sinceramente não conseguia entender o que ela dizia, :lol: , chupa bem, sem capote, tem uma bunda legal... o que eu ja percebi é q ela é a salvação da madrugada, pq tipo se vc passar la, as 3:00 da madruga vai encontra-la com fila de atendimento por ser a única opção...
2º) foi com a Gabriela, uma loira, alta, que seguindo este mesmo retão, virando a segunda a esquerda, fica parada quase na esquina do lado esquerdo mesmo, costuma estar sempre com uma roupa preta, como disse é loira, cabelos ondulados, seios grandes, cintura muito fina e uma bunda grande e gostosa. Parei, combinamos uma chupeta R$15,00, pois eu estava sem mt tempo, seguimos para a rua que fica atrás da Loja do Ponto Frio, e essa sim valeu a pena, chupou muito bem, é bem educada e cordial, disse que atende em motel tb e costuma cobrar R$80,00, com certeza vou voltar pra conferir e posto aqui, deixei ela no mesmo local na volta, sem sustos...
Só finalizando, acho aquela região interessante, pois nunca vejo as confusões que costumam acontecer na Barra Funda acontecendo ali, e olha que passo pouco na Barra Funda, mas já vi coisas absurdas e quase inacreditaveis lá hein...
Abraços !!!
Fernando Walter

10 Set 2013, 16:09

Ontem passei na Luis Gatti e tem várias t-gatas deliciosas. Alguma indicação ?

FW
Fernando Walter

16 Jan 2015, 16:20

Terça feira passei lá umas 10h e conversei com a Paola. Alguém indica ? Uma morena deliciosa com peitoes bem gostosos

FW
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

16 Jan 2015, 16:50

Paola morean jambo fica sempre sentada proximo de uma arvore do lado esquerdo da luiz gati de quem vai em direção a marginal pode ir que é gente fina
Fernando Walter escreveu:Terça feira passei lá umas 10h e conversei com a Paola. Alguém indica ? Uma morena deliciosa com peitoes bem gostosos

FW
Avatar do usuário
fkinopolis
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Set 2012, 16:09
Cidade/Estado: sao paulo SP
Sou: homem

26 Mai 2015, 18:55

Saudações...
passando para relatar algo muito chato que vi, na madrugada de sábado para domingo (23-24/05) na Luís Gatti, ali na Lapa. Eram por volta de 01:00 e ainda tinha algumas TG por ali, 2 delas, estavam quase no final da rua, onde existe uma escada com um toldo azul... uma baixa, mais ou menos 1,55, cabelos bem pretos, com uma franja, corpo bonito e estava vestida com saia jeans e uma blusa verde de manga comprida. A outra era magra, alta, por volta de 1,70, ate um pouco musculosa, cabelos castanhos na altura do ombro, rosto fino. Essa fica quase sem roupa, seios a mostra e apenas uma calcinha bem fio dental. Sinceramente tenho a impressão de já tê-las visto na Barra Funda.
Enfim, um rapaz num Santana abordou essa que fica quase pelada, enquanto conversavam, a outra pulou para dentro do carro, inclusive ficou apontando algo para o pescoço dele... ele no desespero tentou sair, porém, a outra ficou segurando a porta impedindo.
Como eu estava indo em direção da confusão, sinalizei com o farol alto várias vezes e ao passar, ele sinalizou também, meio que pedindo socorro... não tive duvidas, liguei 190 e denunciei o que tinha visto. A situação se estendeu, pq depois dei mais duas voltas naquele quarteirão, e eles continuavam la quando a viatura chegou... sai fora e não sei como terminou...
Mas vai o alerta, frequento aquela região a muito tempo, as LB que conhecia não estão mais lá, agora so vejo novatas e algumas caras conhecidas da Barra Funda, e até as 23:00 ate rola alguma coisa boa, mas depois disso, so fica o que não presta...
Abraço...
Fernando Walter

27 Mai 2015, 11:27

Passei ontem e vi várias bonitas e gostosas ..... Ainda não parei, pela desconfiança !!!

FW
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

29 Mai 2015, 00:20

kabala escreveu:Paola morean jambo fica sempre sentada proximo de uma arvore do lado esquerdo da luiz gati de quem vai em direção a marginal pode ir que é gente fina
Fernando Walter escreveu:Terça feira passei lá umas 10h e conversei com a Paola. Alguém indica ? Uma morena deliciosa com peitoes bem gostosos

FW

Paola ja peguei muito logo quando chegou em sp
Na época sempre foi gente fina comigo e sempre LB
Acho q continua assim
E esta muito gata
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

29 Mai 2015, 00:27

fkinopolis escreveu:Saudações pessoal, minha primeira postagem, e falando de um lugar que eu passo a algum tempo pq é caminho para a minha casa, e numa dessas resolvi arriscar, tive 2 experiências por ali:
1º) foi com uma baixinha, que fica sempre no começo do retão (Av Luís Gatti, quem vem da Hermano Marchetti é a rua que tem uma Concessionária Jac Motors na esquina), ela é branca, cabelos pretos, usa sempre um shortinho jeans bem curto e rasgado na bunda, se apresentou como Barbara, mas não sei se usa sempre esse nome, combinamos um motel, R$50,00, chegando la pedi pra ela ficar só na chupeta mesmo até eu gozar pq ela tem um fator complicante, é fanha demais, eu sinceramente não conseguia entender o que ela dizia, :lol: , chupa bem, sem capote, tem uma bunda legal... o que eu ja percebi é q ela é a salvação da madrugada, pq tipo se vc passar la, as 3:00 da madruga vai encontra-la com fila de atendimento por ser a única opção...
2º) foi com a Gabriela, uma loira, alta, que seguindo este mesmo retão, virando a segunda a esquerda, fica parada quase na esquina do lado esquerdo mesmo, costuma estar sempre com uma roupa preta, como disse é loira, cabelos ondulados, seios grandes, cintura muito fina e uma bunda grande e gostosa. Parei, combinamos uma chupeta R$15,00, pois eu estava sem mt tempo, seguimos para a rua que fica atrás da Loja do Ponto Frio, e essa sim valeu a pena, chupou muito bem, é bem educada e cordial, disse que atende em motel tb e costuma cobrar R$80,00, com certeza vou voltar pra conferir e posto aqui, deixei ela no mesmo local na volta, sem sustos...
Só finalizando, acho aquela região interessante, pois nunca vejo as confusões que costumam acontecer na Barra Funda acontecendo ali, e olha que passo pouco na Barra Funda, mas já vi coisas absurdas e quase inacreditaveis lá hein...
Abraços !!!
A primeira é essa !!!!!
Baixinha e gostosinha
Comigo sempre foi LB
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
amo ass
Frenético
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Out 2011, 12:03
Cidade/Estado: osasco
Sou: homem

02 Jun 2015, 20:29

Direto tem umas cincos ali
amo ass
Frenético
Mensagens: 495
Registrado em: 23 Out 2011, 12:03
Cidade/Estado: osasco
Sou: homem

08 Mai 2016, 15:28

Ta muito movimentado lá agora, e tem motel gratuito praticamente, tem uma fabrica abandonada ali na rua joao Maria de farias no segundo quarteirão que eu já entrei e comi uma trans loira peituda, é um portão azul que tem um buraco em baixa fabrica ta abandonada cheio de folhas de arvore na entrada. Lá na Luiz gatti tem muita trans agora passei lá tinha umas 13 no dia que fui e uma mulata rabuda muito gostosa
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

27 Jun 2016, 00:42

gmrigheto
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Jul 2010, 08:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Mar 2017, 11:30

Venho passando por lá, nada de tão interessante assim atualmente. Entretanto, ontem eu vi um fato bem na hora que entrei na Luis Gatti, um quebra quebra, um carinha de gol, parando pra falar e a tgirl gritando com um tijolo na mão...e ela tacou no carro dele. Ele tava pedindo a carteira dele, algo assim...pelo que vi qubrou o vidro. Passei vazado embora. Acho ali meio barra pesada. Na Barra Funda pelo menos, ta cheio de polícia.
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

17 Mai 2017, 14:40

ola vc faz pista na luiz gati? o tópico é de la se sim fala dia e horário que vou la te conhecewr
Jessica West escreveu:Oiiee

Atendo no izzi motel tambem :))

Jessica 970562258

Dote 19 cm dotada
Carinhosa , faco tipo namoradinha ! Te espero beijo
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Ago 2018, 23:48

Boa noite companheiros!

Vou relatar dois rolês em apenas uma postagem...

As noites na Ermano Marchetti são tão ruins assim, ou eu sou muito sortudo e nunca tenho problemas?

Semana retrasada passando na rua da fábrica de embalagens, eu flagrei uma gata toda durinha, magrinha, morena, boca carnuda, peitos hormonais e uma carinha de sapeca que eu tive que parar...
Por medo do receio e aqui não ter muitos relatos positivos do lugar, decidi dar umas voltas antes pra ver o movimento e depois retornei e ela estava lá...só o ser pra mim, não era possível ..

Conversa rápida, super simpática, não passou intimidação e muito menos mau humor...sorriso é sua marca...

No carro foi colocando a capa (disse que não faz sem capa), e nossa que boquete...me segurei ao extremo pra não queimar muito depressa e acabar a brincadeira...intervalo o oral e na minha vez não pude resistir aquela pau grosso de 18cm perfeitinho...babei muito, não resisti depois de um tempo e gozamos juntos...


***Hoje 16/08
Sai do trampo meio stressado e decidi cortar o trajeto pra Marques e tentar encontrar a morena que fiquei a alguns (ainda procuro o nome no tópico correspondente a Marques)...enfim, dei umas 7 voltas e nenhuma das gatas que vi me passaram confiança ou me chamaram atenção suficiente pra parar, então decidi voltar pela Ermano Marchetti e ver se encontrada a gata do TD anterior...RAPAZ NAO É QUE EU ENCONTREI!?
parei o carro sem olhar nenhuma outra da rua, questionei se lembrava de mim da data anterior e de pronto ela me solta um "claro que lembro" e contou algumas coisas que fizemos um ao outro, perguntei se queria repetir e abri a porta do carro...ela obviamente entrou e com um sorriso maravilhoso no rosto ..

No carro partimos de praxe pra alguns quarteirões a dentro, quando abaixei a calça pra minha surpresa, já foi caindo de boca sem capa e nem nada (lembrei que a primeira coisa que ela havia deixado claro é que não fazia sem capa, mas a outra vez deve ter sido boa mesmo pra ela ter aberto essa exceção pra mim sem pestaneja e cobrar)...enfim, revezamos bastante e como dá última vez, leitinho pra lubrificar as bochechas um do outro ..nossa já foi ótimo com camisinha da vez anterior, mas está...sem palavras, passei o dedo naquele cuzinho pequeno, firme e redondinho, fiquei desesperado pra comer, mas o bolso estava magro...

Prometi assim como da outra vez retornar e quando for eu irei comer esse cuzinho gostoso...

Obs: novamente eu gostaria de saber dos colegas o pq o tópico do lugar está "abandonado" tem outra gata que fui lá e nem sequer perguntei o nome pq estava muito apreensivo pois era a primeira vez que parti até aquele lugar...contudo essa a qual relatei sem sombra de dúvida da 10 a 0 em muuuuuitas da marquês e da USP, não é babação de ovo não, vão e confiram, me corrijam se for possível...

O lugar realmente é complicado se não for cauteloso, ainda mais após a 00:00... vá entre 19 e 23 que é sucesso encontrar a minha delícia lá e algumas outras com ela ..

Muito em breve voltarei para comer aquele cuzinho e vou pedir autorização para divulgar detalhes sobre ela inclusive telefone...!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8557
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Ago 2018, 19:14

sheepziiin escreveu:Boa noite companheiros!

Vou relatar dois rolês em apenas uma postagem...

As noites na Ermano Marchetti são tão ruins assim, ou eu sou muito sortudo e nunca tenho problemas?

Semana retrasada passando na rua da fábrica de embalagens, eu flagrei uma gata toda durinha, magrinha, morena, boca carnuda, peitos hormonais e uma carinha de sapeca que eu tive que parar...
Por medo do receio e aqui não ter muitos relatos positivos do lugar, decidi dar umas voltas antes pra ver o movimento e depois retornei e ela estava lá...só o ser pra mim, não era possível ..

Conversa rápida, super simpática, não passou intimidação e muito menos mau humor...sorriso é sua marca...

No carro foi colocando a capa (disse que não faz sem capa), e nossa que boquete...me segurei ao extremo pra não queimar muito depressa e acabar a brincadeira...intervalo o oral e na minha vez não pude resistir aquela pau grosso de 18cm perfeitinho...babei muito, não resisti depois de um tempo e gozamos juntos...


***Hoje 16/08
Sai do trampo meio stressado e decidi cortar o trajeto pra Marques e tentar encontrar a morena que fiquei a alguns (ainda procuro o nome no tópico correspondente a Marques)...enfim, dei umas 7 voltas e nenhuma das gatas que vi me passaram confiança ou me chamaram atenção suficiente pra parar, então decidi voltar pela Ermano Marchetti e ver se encontrada a gata do TD anterior...RAPAZ NAO É QUE EU ENCONTREI!?
parei o carro sem olhar nenhuma outra da rua, questionei se lembrava de mim da data anterior e de pronto ela me solta um "claro que lembro" e contou algumas coisas que fizemos um ao outro, perguntei se queria repetir e abri a porta do carro...ela obviamente entrou e com um sorriso maravilhoso no rosto ..

No carro partimos de praxe pra alguns quarteirões a dentro, quando abaixei a calça pra minha surpresa, já foi caindo de boca sem capa e nem nada (lembrei que a primeira coisa que ela havia deixado claro é que não fazia sem capa, mas a outra vez deve ter sido boa mesmo pra ela ter aberto essa exceção pra mim sem pestaneja e cobrar)...enfim, revezamos bastante e como dá última vez, leitinho pra lubrificar as bochechas um do outro ..nossa já foi ótimo com camisinha da vez anterior, mas está...sem palavras, passei o dedo naquele cuzinho pequeno, firme e redondinho, fiquei desesperado pra comer, mas o bolso estava magro...

Prometi assim como da outra vez retornar e quando for eu irei comer esse cuzinho gostoso...

Obs: novamente eu gostaria de saber dos colegas o pq o tópico do lugar está "abandonado" tem outra gata que fui lá e nem sequer perguntei o nome pq estava muito apreensivo pois era a primeira vez que parti até aquele lugar...contudo essa a qual relatei sem sombra de dúvida da 10 a 0 em muuuuuitas da marquês e da USP, não é babação de ovo não, vão e confiram, me corrijam se for possível...

O lugar realmente é complicado se não for cauteloso, ainda mais após a 00:00... vá entre 19 e 23 que é sucesso encontrar a minha delícia lá e algumas outras com ela ..

Muito em breve voltarei para comer aquele cuzinho e vou pedir autorização para divulgar detalhes sobre ela inclusive telefone...!
Confrade, em primeiro lugar meus parabéns pelos relatos, desde ontem queria te responder porém requer certo tempo e tudo mais...e agora estou de boa e em casa e tomando uma gelada.
Enfim, vamos lá:
Este ponto já tem um tempo, mas o grande problema ali é a grande rotatividade de bonecas e o fato de não ter um estacionamento a baixo custo no local, logo os programas são feitos na rua, caso o cliente não esteja disposto a gastar uma grana.
O drive-in se não engano é R$20,00 ou R$25,00 se o cara vai na BF paga R$10,00.
Na lapa também tem pouca variedade, este talvez seja o maior problema.
Eu nunca fiz um programa ali, apesar de já ter passado várias vezes pelo local.
Já aprontei ali mas por pura sorte, dando um giro por lá fui cair na Pça da Cultura muitos gays homens caçando rola, porém notei uns 3 caras com a cara colada no vidro de um corsa, fui meio "louco"(atitude) eram Três e pouco da manhã encostei o carro na praça tranquei e fui ver o que ocorria para ter 3 caras colados no vidro.
Tinha um casal dentro do carro se pegando, era uma mulher de beleza mediana e corpo na mesma proporção, fiquei uns 10 minutos e o casal abriu a janela...um dos caras já tava de caceta armada a mulher abriu a porta do carro, ficou de quatro virada para nós o cara encapou e socou nela....nessas os outros dois não conseguiam ficar de pau duro, eu já tava punhetando e com o pau estourando...o cara que tava comendo não gosava, o marido da mulher empurrou ele e mandou eu ir...encapei e soquei a pilastra nela...acho que fiquei uns 15 minutos comendo aquela mulher quando me liguei que o cara queria tesourar a foda travei ela e enchia a capa na sequência sai fora.
Eles pararam a brincadeira e os caras deram um reclamada basica de parar, claro..na boa, afinal o casal sempre tem razão nesta situação.
Sobre o ponto da Marques, segue o link: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... start=3120
Se você gostou da Lapa...vai ter um infarto na BF.
abs
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 979
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

17 Ago 2018, 20:10

Moro ali perto, poderiam dizer onde é exatamente?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8557
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Ago 2018, 20:33

Retornandoo escreveu:Moro ali perto, poderiam dizer onde é exatamente?
Fluxo de trans na Rua Luis Gati.
Praça em frente a Tv Cultura.
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Ago 2018, 23:32

Retornandoo escreveu:Moro ali perto, poderiam dizer onde é exatamente?
Na Luiz gati amigão...
Muito cuidado tem umas carnes de pescoço LN lá...depois da meia noite é perigosíssimo..
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”