T-Gatas na Lapa - Av. Ermano Marchetti e região - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Jun 2020, 21:22

o que mudou nela nos ultimos tempos confrade?
Já peguei duas vezes mas fazem uns 4 ou 5 meses bem no fim da tarde...muito gente boa, porém depois de um ocorrido com uma infeliz não retornei mas aquele lugar (mas pretendo voltar logo)
Pezão escreveu:
07 Jun 2020, 19:31
Essa semana dei a sorte de ver essa gata linda na pista e me surpreendeu como está gostosa.

Lê, sabe que eu te adoro.

Bjus Pezão.

Ahhh, posta aquelas fotinhos novas que a galera vai enlouquecer.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Jun 2020, 18:40

A Letícia deu uma encorpada nessa quarentena, tá com uma bela bunda redondinha e umas coxas gostosas
kanzeonsp.t
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Out 2015, 21:44
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

18 Jun 2020, 16:43

Deixa seu número aqui, ou no privado linda
betoforever1
Frenético
Mensagens: 282
Registrado em: 04 Dez 2009, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo

27 Jun 2020, 22:49

Por favor qual o ponto exato que a gente encontra a Letícia? obrigado
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Ago 2020, 21:18

O que houve com essa pista?

Apenas uma Tgata na região e ainda é uma LN conhecida (não citarei pois não tem TD) :(
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Set 2020, 11:24

o que aconteceu ontem na pista da lapa? férias coletiva?

se tinha 2 tgatas (uma é a senhora que fica la perto do bovinus e a outra é a LN com tatuagens na perna que fica sempre na frente de uma arvore perto da renault)era muito

que triste !

Alo adriana, tentei te encontrar nao consegui nem na BF, estava na fome pra te ver :(
apaixonadoportransex
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Dez 2013, 14:52
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: homem

29 Set 2020, 10:01

Dri

Bom dia

Pode me confirmar seu horário na Lapa hoje? Quero conhece lá e estou mais próximo do que na barra funda.

Beijos
apaixonadoportransex
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Dez 2013, 14:52
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: homem

29 Set 2020, 13:03

Ok, obrigado
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

19 Dez 2020, 08:29

sheepziiin escreveu:
17 Dez 2020, 21:26
Gente o que houve com a Adriana Leticia?
Tentei enviar MP e não está "clicavel" o usuario dela
Ela estava ontem na Barra Funda no ponto de sempre....
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

20 Dez 2020, 08:36

Acho que ela esta com outro apelido aqui, veja o topico da barra funda ela escreveu lá o nome tudo em minusculo...
viewtopic.php?f=49&t=15733&start=6000
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Dez 2020, 11:53

já entendi o que aconteceu...

ela adicionou um N a mais no nome...
agora faz sentido
kabala escreveu:
20 Dez 2020, 08:36
Acho que ela esta com outro apelido aqui, veja o topico da barra funda ela escreveu lá o nome tudo em minusculo...
viewtopic.php?f=49&t=15733&start=6000
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Jan 2021, 22:42

Depois de não lograr exito na BF atras da Adriana e da Vitoria, tentei a Lapa e sem exito abordei a Laisa que havia visto na semana passada.

Morena magrinha, baixa e de cabelos curtos no ombro, fica na primeira arvore que antigamente as gatas fodiam naquela arvore mesmo de esquina.
Dei um vacilo de levar o celular e esqueci ele no porta copos (a vista) enquanto abordava.

Por estar com vidro entreaberto ela não teve muita oportunidade, me recepcionou bem seca e sem vontade, quando viu o celular começou responder minhas perguntas com "muita vontade" mas sem nem ao menos me olhar, parecia uma criança que não sabe falar olhando para o celular sedenta.

prontamente eu vazei e vim pra casa punhetar
sergio trapaceiro
Frenético
Mensagens: 159
Registrado em: 14 Jan 2013, 15:35
Cidade/Estado: brasil
Sou: homem

27 Jan 2021, 11:05

Se livrou de boa... sempre temos que estar com nosso sexto, sétimo, oitavo sentido ligados!
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3138
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

23 Fev 2021, 00:53

sheepziiin escreveu:
22 Fev 2021, 13:26
Gente o que tá acontecendo com a pista da LAPA??
Acabou mesmo? Se não acabou, está nas últimas !

Passei por lá e tinham vários rapazes que ficavam na praça da tv cultura no lugar onde ficavam as trans e na praça perto da faculdade estavam as CDs.

As melhores tgatas que conheci nessa vida estavam na Lapa (Adriana Letícia, Marcela Hatter, Alessandra Maranhense, entre outras), não é possível que a porta de entrada pra essas meninas muita das vezes oprimidas por quem administra as pistas e as LNs seja fechada.

Uma tristeza imensa ver a lástima que se tornou a Luis Gatti :'(
A Alessandra é essa? Se for ... depois das 22h ela vai pra BF ela e mais algumas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

23 Fev 2021, 11:28

sheepziiin escreveu:
22 Fev 2021, 13:26
Gente o que tá acontecendo com a pista da LAPA??
Acabou mesmo? Se não acabou, está nas últimas !

Passei por lá e tinham vários rapazes que ficavam na praça da tv cultura no lugar onde ficavam as trans e na praça perto da faculdade estavam as CDs.

As melhores tgatas que conheci nessa vida estavam na Lapa (Adriana Letícia, Marcela Hatter, Alessandra Maranhense, entre outras), não é possível que a porta de entrada pra essas meninas muita das vezes oprimidas por quem administra as pistas e as LNs seja fechada.

Uma tristeza imensa ver a lástima que se tornou a Luis Gatti :'(
Fala parça... vou falar o que eu sei e acho, a Lapa continua na mesma para mim, passei lá sexta feira e tinha algumas gatas inclusive Levei a Alessandra para Barra Funda depois, no inicio da LUIZ GATI tinha 3 ninfetas acho que todas Colombianas ou Venezuelanas uma dela ja tem temo lá inclusive ficava na barra também, rapazes na rua das trans nunca vi, eles sempre ficaram e ficam lá em torno das praças em frente a TV Cultura, agora que a Lapa esta fraco de meninas isso sim mas tenho minha conclusão que é devido as LN que as vezes aparecem lá e tocam o terror, em resumo é isso que eu acho....
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Fev 2021, 12:39

Jimmy a Alessandra que eu comentei é outra

Magrinha com bunda tatuada, rola média e fina, nas amava um sexo...voltou pra Brasília a uns 6 meses...super simpática, era tão honesta que levei pra comer em casa em um dia de loucura, dormimos e acordei duas vezes levando vara na boca foi uma loucura...

@kabala
Quando eu mencionei de ter homens que ficam na praça na Luis Gatti foi uma afirmação...
Eu vi 2 no percurso da Luis Gatti e na esquina da outlet onde tem a viela que sai lá perto da praça da cultura tinha um carro parado com uma CD convidando de dentro do carro pro sexo...

Já vivi momentos de terror ali (inclusive já comentei aqui), retornei ao mundo T decidido a sair apenas com as que sempre me deram o respeito e hoje minha listinha tem duas tgatas rsrs mas pelo menos eu saio satisfeito, elas tem cliente fixo e nada mais acontece...
Fico triste pois minha vida T começou ali na Luis Gatti, me desloca um pouco ver o fim que está levando, já vi gatas maravilhosas ali, já chupei gatas deliciosas e já fui voyeur de fodas loucas atrás das árvores, ver abandonado é triste .

Uma pena ...
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

06 Mar 2021, 10:27

sheepziiin escreveu:
23 Fev 2021, 12:39
Jimmy a Alessandra que eu comentei é outra

Magrinha com bunda tatuada, rola média e fina, nas amava um sexo...voltou pra Brasília a uns 6 meses...super simpática, era tão honesta que levei pra comer em casa em um dia de loucura, dormimos e acordei duas vezes levando vara na boca foi uma loucura...

@kabala
Quando eu mencionei de ter homens que ficam na praça na Luis Gatti foi uma afirmação...
Eu vi 2 no percurso da Luis Gatti e na esquina da outlet onde tem a viela que sai lá perto da praça da cultura tinha um carro parado com uma CD convidando de dentro do carro pro sexo...

Já vivi momentos de terror ali (inclusive já comentei aqui), retornei ao mundo T decidido a sair apenas com as que sempre me deram o respeito e hoje minha listinha tem duas tgatas rsrs mas pelo menos eu saio satisfeito, elas tem cliente fixo e nada mais acontece...
Fico triste pois minha vida T começou ali na Luis Gatti, me desloca um pouco ver o fim que está levando, já vi gatas maravilhosas ali, já chupei gatas deliciosas e já fui voyeur de fodas loucas atrás das árvores, ver abandonado é triste .

Uma pena ...
Ah entendi, já presenciei isso tambem, mas devia ser caras que foram ali naquele momento, mas blz....
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

06 Mar 2021, 10:30

Naty F:(91) 98855-1592 - Lapa

Galera venho indicar essa ninfetinha que conheci na quarta feira na Lapa - Naty menininha bem baixinha e magrinha 21 aninhos faz ativa e passiva dote de uns 18 cm não muito grosso mas bem duro, fizemos uma brincadeira rapida pois a região estava com viaturas rodando, menina super alegre educada e humilde, podem ir sem medo disse que as vezes vai pra barra funda.... me comeu gostoso e no final deu uma gozada farta na minha cara.....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Abr 2021, 20:45

Boa noite confrades !!
Hj dei uma volta na pista da Ermano Marchetti e me deparei com duas tgatas que fiquei curioso. Podem me ajudar por favor ?

1 - Arielli:
Morena 1.70+-, cabelo no meio das costas, tatuagens, estava ali na frente do novo prédio em construção perto do motel da marginal.
Alguém possui referências? Cheguei lá e ela estava em um atendimento no próprio ponto dela, fiquei do outro lado da rua observando o movimento e pareceu ser LB, mas gostaria de confirmações dos confrades.

2 - Fernanda: (posso jurar que é a Vianna)
Alguém pode me tirar está dúvida? Eu nunca sai com ela e sempre tive vontades, entretanto meu alvará havia acabado e notei um pouco de inquietude dela (talvez efeito de substância ilícita, não parecia estar só alegre?l) então fui curto para evitar qualquer transtorno. Então não consegui confirmar, mas a pista estava movimentada, no momento em que a encontrei notei havia uma fila de 3 carros pra aborda-la (só aumentando minha dúvida)
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

26 Abr 2021, 10:01

sheepziiin escreveu:
25 Abr 2021, 20:45
Boa noite confrades !!
Hj dei uma volta na pista da Ermano Marchetti e me deparei com duas tgatas que fiquei curioso. Podem me ajudar por favor ?

1 - Arielli:
Morena 1.70+-, cabelo no meio das costas, tatuagens, estava ali na frente do novo prédio em construção perto do motel da marginal.
Alguém possui referências? Cheguei lá e ela estava em um atendimento no próprio ponto dela, fiquei do outro lado da rua observando o movimento e pareceu ser LB, mas gostaria de confirmações dos confrades.

2 - Fernanda: (posso jurar que é a Vianna)
Alguém pode me tirar está dúvida? Eu nunca sai com ela e sempre tive vontades, entretanto meu alvará havia acabado e notei um pouco de inquietude dela (talvez efeito de substância ilícita, não parecia estar só alegre?l) então fui curto para evitar qualquer transtorno. Então não consegui confirmar, mas a pista estava movimentada, no momento em que a encontrei notei havia uma fila de 3 carros pra aborda-la (só aumentando minha dúvida)
A Fernanda é a Viana sim amigo esteve viajando e agora esta frequentando a Lapa, disse que logo logo volta para barra funda...
Essa Ariele, não sei quem é....
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Abr 2021, 13:56

Maravilha de saber amigo kabala !!
Próxima oportunidade vou come-la <3

Sobre a Arielle, se estiver nos entornos da região e puder validar visualmente pode ser que conheça, as demais que ficam na região aparentemente são LB pq faz mais de mês que as vejo lá, porém como já relatado não passaram confiança
cesarnet
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 15 Fev 2011, 23:05
Cidade/Estado: SÃO Paulo / SP
Sou: Homem

27 Abr 2021, 12:50

Amigos, venho dar um alerta para vcs sobre essa região. Um dia rodando a noite pela área, e não era tarde não, era por volta das 20:30, haviam algumas Tgatas interessantes, mas sou meio desconfiado e dei algumas voltas. Tinha uma punhetando ali na rua onde estão construindo um prédio, achei interessante, parei ao seu lado para uma brincadeirinha rápida, pois estava sem tempo e dinheiro. De repente, um Corsa, daquele bolinha de 4 portas, preto fosco, todo filmado, para na minha frente e descem 3 menores e 2 adultos, um dos menores com arma na mão, e mandando sair do carro.

Resumindo a situação, passei por um sequestro relâmpago, pegaram o meu celular, pediram a senha do app do banco e fizeram aquela limpa na conta. Me seguraram até o dia seguinte após as transações terem sido efetuadas.

Liguei no banco expliquei o ocorrido, mas o banco não quis nem saber, tive que entrar no Pequenas Causas, demorou quase um ano para resolver, mas recebi tudo de volta.

Enfim, fiquem ligado! Como se trata de uma área mais tranquila que a BF, não deem bobeira! Segundo um dos meliantes, eles já tinham me visto rodando e ficaram me seguindo, como eu estava com a cabeça em outro lugar nem me liguei

Fiquem espertos e não deem bobeira! Caso se interessem por alguma Tgata, deem uma volta, vejam se ninguém esta seguindo. Se o carro estiver todo filmado fiquem esperto. Isso aconteceu a algum tempo atrás.

Fica a dica!
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Abr 2021, 22:22

Amigo, boa noite !
Eu frequento a regiao por muito tempo, inclusive "namorei" uma tgata por mais de um ano nessa regiao e esse tipo de situação nunca me ocorreu ou vi acontecer (na vdd eu vi acontecer na praça da cultura).

Com relação ao seu relato ainda, entendi que fazem muitos anos que ocorreu, a região melhorou, mas sua dica é SUPER VÁLIDA, super necessária pois eles não param, dao um tempo.

independente se foi a tempo ou nao, vamos tomar os devidos cuidados de praxe em qualquer situação.

Obrigado por compartilhar conosco.
cesarnet escreveu:
27 Abr 2021, 12:50
Amigos, venho dar um alerta para vcs sobre essa região. Um dia rodando a noite pela área, e não era tarde não, era por volta das 20:30, haviam algumas Tgatas interessantes, mas sou meio desconfiado e dei algumas voltas. Tinha uma punhetando ali na rua onde estão construindo um prédio, achei interessante, parei ao seu lado para uma brincadeirinha rápida, pois estava sem tempo e dinheiro. De repente, um Corsa, daquele bolinha de 4 portas, preto fosco, todo filmado, para na minha frente e descem 3 menores e 2 adultos, um dos menores com arma na mão, e mandando sair do carro.

Resumindo a situação, passei por um sequestro relâmpago, pegaram o meu celular, pediram a senha do app do banco e fizeram aquela limpa na conta. Me seguraram até o dia seguinte após as transações terem sido efetuadas.

Liguei no banco expliquei o ocorrido, mas o banco não quis nem saber, tive que entrar no Pequenas Causas, demorou quase um ano para resolver, mas recebi tudo de volta.

Enfim, fiquem ligado! Como se trata de uma área mais tranquila que a BF, não deem bobeira! Segundo um dos meliantes, eles já tinham me visto rodando e ficaram me seguindo, como eu estava com a cabeça em outro lugar nem me liguei

Fiquem espertos e não deem bobeira! Caso se interessem por alguma Tgata, deem uma volta, vejam se ninguém esta seguindo. Se o carro estiver todo filmado fiquem esperto. Isso aconteceu a algum tempo atrás.

Fica a dica!
cesarnet
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 15 Fev 2011, 23:05
Cidade/Estado: SÃO Paulo / SP
Sou: Homem

28 Abr 2021, 09:41

sheepziiin escreveu:
27 Abr 2021, 22:22
Amigo, boa noite !
Eu frequento a regiao por muito tempo, inclusive "namorei" uma tgata por mais de um ano nessa regiao e esse tipo de situação nunca me ocorreu ou vi acontecer (na vdd eu vi acontecer na praça da cultura).

Com relação ao seu relato ainda, entendi que fazem muitos anos que ocorreu, a região melhorou, mas sua dica é SUPER VÁLIDA, super necessária pois eles não param, dao um tempo.

independente se foi a tempo ou nao, vamos tomar os devidos cuidados de praxe em qualquer situação.

Obrigado por compartilhar conosco.
cesarnet escreveu:
27 Abr 2021, 12:50
Amigos, venho dar um alerta para vcs sobre essa região. Um dia rodando a noite pela área, e não era tarde não, era por volta das 20:30, haviam algumas Tgatas interessantes, mas sou meio desconfiado e dei algumas voltas. Tinha uma punhetando ali na rua onde estão construindo um prédio, achei interessante, parei ao seu lado para uma brincadeirinha rápida, pois estava sem tempo e dinheiro. De repente, um Corsa, daquele bolinha de 4 portas, preto fosco, todo filmado, para na minha frente e descem 3 menores e 2 adultos, um dos menores com arma na mão, e mandando sair do carro.

Resumindo a situação, passei por um sequestro relâmpago, pegaram o meu celular, pediram a senha do app do banco e fizeram aquela limpa na conta. Me seguraram até o dia seguinte após as transações terem sido efetuadas.

Liguei no banco expliquei o ocorrido, mas o banco não quis nem saber, tive que entrar no Pequenas Causas, demorou quase um ano para resolver, mas recebi tudo de volta.

Enfim, fiquem ligado! Como se trata de uma área mais tranquila que a BF, não deem bobeira! Segundo um dos meliantes, eles já tinham me visto rodando e ficaram me seguindo, como eu estava com a cabeça em outro lugar nem me liguei

Fiquem espertos e não deem bobeira! Caso se interessem por alguma Tgata, deem uma volta, vejam se ninguém esta seguindo. Se o carro estiver todo filmado fiquem esperto. Isso aconteceu a algum tempo atrás.

Fica a dica!

Fala sheepziiin, na verdade isso ocorreu a cerca de um ano.

Já rodei bastante por lá, e nunca tinha presenciado nada do tipo, mas como a região não é tão movimentada como a BF, existem momentos em que não passa ninguém, e foi em um desse momentos que me dei mal.

Enfim, para os que gostam de rodar, como eu, todo cuidado é pouco!
EditionJobs
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Dez 2018, 19:35
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: HOMEM

01 Mai 2021, 22:52

Semana passada, arrebentaram na porrada dois gringos que estavam brincando lá na praça e os roubaram.

O pretexto (pelo que vi da discussão) foi que eles estariam na pista dos michês, na ruazinha do paredão no terreno baldio, mas era só pretexto para aqueles drogados atacarem e roubarem (sempre em grupinhos).

Depois ficam lá confraternizando com umas novinhas da mesma laia, enquanto um dos gringos estava lavado de sangue sem ainda ter sido socorrido, já que ng quer se envolver...
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Mai 2021, 00:45

Você esta mencionando sobre a praça da TV Cultura, certo?
se for, não cabe no contexto aqui do forum porque a pista de TRANS é na LUIS GATTI (do outro lado).

o que acontece muitas vezes é a pista estar vazia e os rapazes sairem de la e ir na pista, afinal, queremos pica, e eles tem, então "vai que cola"

sobre a situação que você menciona... Lamentável, lastimavel e deploravel essa cena.
Espero que tenham sobrevivido e sem maiores traumas ou cicatrizes.
EditionJobs escreveu:
01 Mai 2021, 22:52
Semana passada, arrebentaram na porrada dois gringos que estavam brincando lá na praça e os roubaram.

O pretexto (pelo que vi da discussão) foi que eles estariam na pista dos michês, na ruazinha do paredão no terreno baldio, mas era só pretexto para aqueles drogados atacarem e roubarem (sempre em grupinhos).

Depois ficam lá confraternizando com umas novinhas da mesma laia, enquanto um dos gringos estava lavado de sangue sem ainda ter sido socorrido, já que ng quer se envolver...
EditionJobs
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Dez 2018, 19:35
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: HOMEM

02 Mai 2021, 23:33

sheepziiin escreveu:
02 Mai 2021, 00:45
Você esta mencionando sobre a praça da TV Cultura, certo?
se for, não cabe no contexto aqui do forum porque a pista de TRANS é na LUIS GATTI (do outro lado).

o que acontece muitas vezes é a pista estar vazia e os rapazes sairem de la e ir na pista, afinal, queremos pica, e eles tem, então "vai que cola"

sobre a situação que você menciona... Lamentável, lastimavel e deploravel essa cena.
Espero que tenham sobrevivido e sem maiores traumas ou cicatrizes.
EditionJobs escreveu:
01 Mai 2021, 22:52
Semana passada, arrebentaram na porrada dois gringos que estavam brincando lá na praça e os roubaram.

O pretexto (pelo que vi da discussão) foi que eles estariam na pista dos michês, na ruazinha do paredão no terreno baldio, mas era só pretexto para aqueles drogados atacarem e roubarem (sempre em grupinhos).

Depois ficam lá confraternizando com umas novinhas da mesma laia, enquanto um dos gringos estava lavado de sangue sem ainda ter sido socorrido, já que ng quer se envolver...

Acho que faz tempo que vc não passa por lá amigo e esta meio desatualizado...

Na praça da Cultura e arredores (como nas ruas Antonio Nagib Ibrahim, rua Virgilio Wey, na própria rua Cenno Sbrighi em frente a banca) sempre tem algumas fazendo pista. Inclusive na própria praça do mesmo lado do trailer entre os carros, onde depois do negocio fechado se encaminham cliente e prestadora, para os terrenos baldios das imediações, ou na rua mesmo atrás dos grandes arbustos, hoje todos podados e com luz da via restabelecida. 8-)
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Mai 2021, 15:54

Essa cena já é comum a tempos lá ...nunca foi diferente, se o movimento está fraco na região elas vão pra praça, e as raras vezes que não tem nenhuma trans na Luis Gatti os garotos saem da praça e vem pra Luis Gatti

A praça da tv cultura é povoada por quem gosta de trans, homem, ménage e tbm dogging
EditionJobs escreveu:
02 Mai 2021, 23:33
sheepziiin escreveu:
02 Mai 2021, 00:45
Você esta mencionando sobre a praça da TV Cultura, certo?
se for, não cabe no contexto aqui do forum porque a pista de TRANS é na LUIS GATTI (do outro lado).

o que acontece muitas vezes é a pista estar vazia e os rapazes sairem de la e ir na pista, afinal, queremos pica, e eles tem, então "vai que cola"

sobre a situação que você menciona... Lamentável, lastimavel e deploravel essa cena.
Espero que tenham sobrevivido e sem maiores traumas ou cicatrizes.
EditionJobs escreveu:
01 Mai 2021, 22:52
Semana passada, arrebentaram na porrada dois gringos que estavam brincando lá na praça e os roubaram.

O pretexto (pelo que vi da discussão) foi que eles estariam na pista dos michês, na ruazinha do paredão no terreno baldio, mas era só pretexto para aqueles drogados atacarem e roubarem (sempre em grupinhos).

Depois ficam lá confraternizando com umas novinhas da mesma laia, enquanto um dos gringos estava lavado de sangue sem ainda ter sido socorrido, já que ng quer se envolver...

Acho que faz tempo que vc não passa por lá amigo e esta meio desatualizado...

Na praça da Cultura e arredores (como nas ruas Antonio Nagib Ibrahim, rua Virgilio Wey, na própria rua Cenno Sbrighi em frente a banca) sempre tem algumas fazendo pista. Inclusive na própria praça do mesmo lado do trailer entre os carros, onde depois do negocio fechado se encaminham cliente e prestadora, para os terrenos baldios das imediações, ou na rua mesmo atrás dos grandes arbustos, hoje todos podados e com luz da via restabelecida. 8-)
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

12 Mai 2021, 09:33

sheepziiin escreveu:
12 Mai 2021, 01:17
Pessoal,
Alguem tem referencias sobre a Agatha (com voz de colombiana), morena roluda, de cabelo curto até o ombro mas com uma cara de safada que meu Deus!

Outra dúvida, alguem sabe dados sobre a magrinha que fica na rua Gino Cesaro (primeira esquina de quem vem da marginal pela luis gatti):
Morena, baixa, cabelo curto, ainda em transição.
essa porra não para quieta, nunca consigo abordar, sempre esta em atendimento e sempre nas redondezas, esta noite avistei ela sendo chupada por um rapaz entre aas arvores da luis gatti e deixou parar pra ser voyeur, coisa lindissima, fiquei interessado demais, mas queria levar pro motel/estacionamento então preciso da ajuda de vocês com referencias;.


Contribuição:
Avistei a Adriana Leticia e ela disse que esta semana completa estará apenas na LAPA até comprar seu celular novamente e na proxima semana começa a se deslocar para ambos os lugares como de costume.


Espero que os confrades possam me ajudar com as referencias (principalmente da segunda garota que nunca consigo abordar).
Faça parça.... sobre sua dúvida... as vezes vejo a LIKA nessa rua que vc relata veja se não é ela que vc fala.... ali na Luiz Gati na escada da loja que tem ali outro dia vi uma mulata bem magra puxando neca e uma morena de pele clara cabelos curtos não quiseram dar nomes detalhe nunca vi por ali unica coisa que ela me disse que tinha 17 anos e morava numa favela ali perto... quis dar uma volta sem compromisso comigo de todo jeito, mas eu ja adiantei que ela não ia achar nada comigo, elase ligou e saiu andando sem falar nada... todo cuidado ali é pouco, agora veja o link da LIKA pra ver se não é ela que vc esta com dúvida.....

viewtopic.php?f=49&t=63842&p=922000#p922000
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Mai 2021, 15:35

Opa meu querido, obrigado por compartilhar, poderíamos marcar uma brincadeira juntos lá pela região (fechar com uma ou duas) qualquer dia desses

Sobre a LIKA, pelo tópico que passou não parece ser ela, parece ser maior e mais corpuda, o dote realmente lembra mas não sei aí certo, vou acabar arriscando e passo aqui pra pontuar na próxima semana

A região está bem sombria, com exceção da Adriana que voltou a frequentar eu não arrisco mais nenhuma sem indicação de alguém que seja referência aqui no fórum.
kabala escreveu:
12 Mai 2021, 09:33
sheepziiin escreveu:
12 Mai 2021, 01:17
Pessoal,
Alguem tem referencias sobre a Agatha (com voz de colombiana), morena roluda, de cabelo curto até o ombro mas com uma cara de safada que meu Deus!

Outra dúvida, alguem sabe dados sobre a magrinha que fica na rua Gino Cesaro (primeira esquina de quem vem da marginal pela luis gatti):
Morena, baixa, cabelo curto, ainda em transição.
essa porra não para quieta, nunca consigo abordar, sempre esta em atendimento e sempre nas redondezas, esta noite avistei ela sendo chupada por um rapaz entre aas arvores da luis gatti e deixou parar pra ser voyeur, coisa lindissima, fiquei interessado demais, mas queria levar pro motel/estacionamento então preciso da ajuda de vocês com referencias;.


Contribuição:
Avistei a Adriana Leticia e ela disse que esta semana completa estará apenas na LAPA até comprar seu celular novamente e na proxima semana começa a se deslocar para ambos os lugares como de costume.


Espero que os confrades possam me ajudar com as referencias (principalmente da segunda garota que nunca consigo abordar).
Faça parça.... sobre sua dúvida... as vezes vejo a LIKA nessa rua que vc relata veja se não é ela que vc fala.... ali na Luiz Gati na escada da loja que tem ali outro dia vi uma mulata bem magra puxando neca e uma morena de pele clara cabelos curtos não quiseram dar nomes detalhe nunca vi por ali unica coisa que ela me disse que tinha 17 anos e morava numa favela ali perto... quis dar uma volta sem compromisso comigo de todo jeito, mas eu ja adiantei que ela não ia achar nada comigo, elase ligou e saiu andando sem falar nada... todo cuidado ali é pouco, agora veja o link da LIKA pra ver se não é ela que vc esta com dúvida.....

viewtopic.php?f=49&t=63842&p=922000#p922000
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Mai 2021, 15:37

Que isso meu amor, não precisa agradecer.
De mim, sou irei falar coisas boas de vcs, não tem lado negativo estar ao seu lado
adriannaleticia escreveu:
12 Mai 2021, 09:57
sheepziiin escreveu:
12 Mai 2021, 01:17
Pessoal,
Alguem tem referencias sobre a Agatha (com voz de colombiana), morena roluda, de cabelo curto até o ombro mas com uma cara de safada que meu Deus!

Outra dúvida, alguem sabe dados sobre a magrinha que fica na rua Gino Cesaro (primeira esquina de quem vem da marginal pela luis gatti):
Morena, baixa, cabelo curto, ainda em transição.
essa porra não para quieta, nunca consigo abordar, sempre esta em atendimento e sempre nas redondezas, esta noite avistei ela sendo chupada por um rapaz entre aas arvores da luis gatti e deixou parar pra ser voyeur, coisa lindissima, fiquei interessado demais, mas queria levar pro motel/estacionamento então preciso da ajuda de vocês com referencias;.


Contribuição:
Avistei a Adriana Leticia e ela disse que esta semana completa estará apenas na LAPA até comprar seu celular novamente e na proxima semana começa a se deslocar para ambos os lugares como de costume.


Espero que os confrades possam me ajudar com as referencias (principalmente da segunda garota que nunca consigo abordar).
Universitario voltei com o celular obrigada por avisa sobre me!!!
Agata e minha amiga venezuelana muito gente boa sempre me pede para eu anuciar ela aqui logo mais irei fazer um poste!!!
Ragom
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Out 2009, 00:22

01 Jun 2021, 08:43

adriannaleticia escreveu:
30 Mai 2021, 20:24
Boa noite meus mores da Lapa!
Passando para avisa que estarei a semana toda lá apartir das 19:00 beijinhos


Me chamem 11930105251
Sem desmerecer a beleza de outras T-Gatas, mas afirmo que você é a mais bela dentre elas. Já tive a oportunidade de vê-la na rua, mas faltou talvez a coragem para aborda-la. Não sou de postar comentários ou experiências, mas precisei expressar minha opinião a seu respeito e pretendo sim ter a oportunidade de conhece-la pessoalmente, e os relatos que já li a seu respeito, só ratificam o que falo.
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Jun 2021, 12:16

mermao, ta perdendo oportunidade viu !!

nao precisa temer, garota honesta...so nao chamo na minha casa pq vai dar b.o com a patroa, mas nao escondo nada no meu carro, nao preciso ter medo de falar nada, pelo contrário, batemos um papo muito alto astral sempre, ela divulga as amigas pra gente, procura sempre nos atender bem, é higienica, educada, esta sempre perfumada, se preocupa com o proprio corpo (peso, roupa, salto, etc).

cara eu posso fazer um baita textao aqui e ainda sim não sera o bastante pra mencionar tudo de bom que ela oferece.

lado negativo da Adrii:
tem tão bom coração e é tão gente boa que acaba fisgando uns mané que só ta fazendo peso na terra e eles atrasam o lado dela ai ela precisa sumir pra resolver suas coisas ate conseguir voltar (como a questao do celular dela que ela ja mencionou duas vezes por exemplo)

mas em resumo, VÁ MEU AMIGO, NÃO FECHE OS OLHOS PRA NAO PERDER NENHUM MOMENTO, MAS VA COM TEMPO PQ ALI É CORPO PRA MAIS DE HR
eu infelizmente não tenho tanto tempo livre pra degustar como gostaria, mas aproveito meu pouco tempo da melhor forma possivel
Ragom escreveu:
01 Jun 2021, 08:43
adriannaleticia escreveu:
30 Mai 2021, 20:24
Boa noite meus mores da Lapa!
Passando para avisa que estarei a semana toda lá apartir das 19:00 beijinhos


Me chamem 11930105251
Sem desmerecer a beleza de outras T-Gatas, mas afirmo que você é a mais bela dentre elas. Já tive a oportunidade de vê-la na rua, mas faltou talvez a coragem para aborda-la. Não sou de postar comentários ou experiências, mas precisei expressar minha opinião a seu respeito e pretendo sim ter a oportunidade de conhece-la pessoalmente, e os relatos que já li a seu respeito, só ratificam o que falo.
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Jun 2021, 14:23

sou baba ovo dela com muito orgulho, são 3 anos comendo ela...
a primeira vez que a vi não dei o devido valor porque a regiao da lapa era sinistra, hoje é minha namoradinha <3
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jun 2021, 12:18

Valeu muito uma passada na Lapa ontem, nesse frio.
Conheci essa mineira super gostosa e LB
Milena - 97519-4821
tem anuncio no Skokka como Barbie

Uma loira muito gata e que manda muito bem na transa, super recomendo, ainda mais porque me foi apresentada pela Adrianna Letícia, outro amor de pessoa que eu adoro.

Seguem fotinhos da gata

Fica logo no começo da rua, próximo a Ermano Marquetti
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gabrielzinho
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Dez 2009, 21:26
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Jul 2021, 08:20

Pezão escreveu:
17 Jun 2021, 12:18
Valeu muito uma passada na Lapa ontem, nesse frio.
Conheci essa mineira super gostosa e LB
Milena - 97519-4821
tem anuncio no Skokka como Barbie

Uma loira muito gata e que manda muito bem na transa, super recomendo, ainda mais porque me foi apresentada pela Adrianna Letícia, outro amor de pessoa que eu adoro.

Seguem fotinhos da gata

Fica logo no começo da rua, próximo a Ermano Marquetti
Ela tem tópico no fórum? não achei.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

31 Jul 2021, 09:35

adriannaleticia escreveu:
20 Jun 2021, 23:50
Garotas Lapa

Aghata conhecida como venezuelana
+5511953845925
Michelly também venezuelana
+5511933889827
Adrianna Letícia
+5511930105251

Peço que avise a elas que pegaram o número delas aqui no Forum ou que eu anunciei elas aqui!!!
Adrianna, sem palavras pra dizer como é ótimo seu atendimento. Quem não conhece ainda está perdendo tempo.

Conheci a Michelly também, super recomendo !!!

Seguem mais fotos dessa venezuelana gostosa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Ago 2021, 00:44

Mais fotinhos da Melissa pra animar a galera
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Ago 2021, 23:38

Dei uma volta na região e avistei o que parecia uma mulher beijando um homem na calçada do condomínio em construção na rua do motel, uma pegação gostosa mas não parei pra voyeur pra não estragar a brincadeira deles

Dei algumas voltas e avistei ela próximo a igreja americana na esquina de trás pra ver se era CIS ou trans, abordagem padrão...se disse chamar Camila, estava de toca cinza, blusa vermelha e jeans.
Disse que não vai muito lá e que não tem data e horário fixo pra ir... infelizmente estava só de passagem não parei pra desbravar

Detalhe para o sotaque que parece ser boliviano, algo do tipo

Se alguém desbravou, compartilhe conosco...do contrário numa próxima oportunidade eu pego
cesarnet
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 15 Fev 2011, 23:05
Cidade/Estado: SÃO Paulo / SP
Sou: Homem

09 Dez 2021, 08:56

Pezão escreveu:
31 Jul 2021, 09:35
adriannaleticia escreveu:
20 Jun 2021, 23:50
Garotas Lapa

Aghata conhecida como venezuelana
+5511953845925
Michelly também venezuelana
+5511933889827
Adrianna Letícia
+5511930105251

Peço que avise a elas que pegaram o número delas aqui no Forum ou que eu anunciei elas aqui!!!
Adrianna, sem palavras pra dizer como é ótimo seu atendimento. Quem não conhece ainda está perdendo tempo.

Conheci a Michelly também, super recomendo !!!

Seguem mais fotos dessa venezuelana gostosa
Depois de muito tempo consegui dar umas voltas pela BF e Lapa a noite por volta das 20:45.

BF estava bem devagar, não reconheci nenhuma TGata pela região.

Rumei para a Lapa na intenção de encontrar a Michelly venezuelana recomendada pelo confrade e pela Leticia. Dei uma voltas até que a avistei, mas estava em um grupinho e resolvi esperar estar sozinha para abordar.

Abordagem feita, perguntei onde poderíamos fazer o programa, ela disse que tem um canto tranquilo na rua, mas como já tive problemas na rua, perguntei se tudo bem irmos até o estacionamento na BF, respondeu que tudo bem e rumamos para o estacionamento. No caminho comentei que esperei ela ficar sozinha para abordar e ela disse que as meninas que estavam com ela são todas venezuelanas e são bem tranquilas, que na próxima pode abordar se elas estiverem por perto que elas são de boas. Alias, tinha uma de cabelo cacheado e de óculos que achei uma delicia, tá na lista

Chegando lá, ela pegou uma camisinha e pedi para chupar sem, disse que não chupava sem e que cobrava uma caixinha, concordei e começou a chupeta. Que chupeta gostosa meus amigos! Fazia tempo que não recebia uma chupeta como aquela!

Pedi para beijar, mas tbm disse que não beija. Continuou com a chupeta e depois ficou de 4 no banco do carro, não resisti e comecei a chupar o cuzinho, e ela rebolava, gemia e ficava falando putaria!

Chupou mais um pouco, ficou de 4 de novo, encapei o bicho e comi gostoso o cuzinho dela. De novo, rebolava, gemia e falava putaria.

Pontos negativos, não beija, pediu caixinha para chupar sem, e sem local próximo para fazer o programa.

Pontos positivos, a TGata é muito do bem! Sabe conversar, é bonita, gostosa, gosta de uma putaria! LB! Recomendo!

Volto com certeza! Tem fotos dela mais acima.
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 979
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

16 Jan 2022, 18:44

Alguém tem referências desta venezuelana?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pirokyous
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Nov 2020, 15:50
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

17 Jan 2022, 13:32

Boa Tarde a todos
Alguém teria fotos ou anuncio da Agatha venezuelana que é indicação dos colegas ai de cima.Um colega ja saiu com ela mas não soube exatamante dizer onde ela fica na luiz gatti e as caracteristicas..
Como pretendo ir lá essa semana, queria conhece la
Fico agradecido desde já.
el_fuego182
Frenético
Mensagens: 286
Registrado em: 14 Set 2012, 10:44
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

18 Jan 2022, 11:12

Alguma recomendação de menina com prive na LAPA?
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

11 Fev 2022, 17:02

Universitario escreveu:
06 Fev 2022, 04:45
Confrades, alguém já foi na Lara ?
Costuma ficar logo na entrada da Luis Gatti vindo pela marginal, próximo a viela que dá acesso a região da praça da cultura?

Morena magra, pau grosso, cabelo curto, peitinho de hormônio em desenvolvimento e voz bem feminina !?

Vejo ela a umas 3 semanas quase TD dia e a vontade é grande mas o medo é maior já tive problemas na região no passado
Parça a que conheço que fica ali é uma branquinha rola grande meio grossa cabelo chanel meio ruivo, castanho claro, repito não é morena pele clara...
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

12 Fev 2022, 10:29

Universitario escreveu:
11 Fev 2022, 18:03
é essa mesmo...
como foi de noite posso ter confundido...

ela é LB?
ela costuma ficar espreitando, onde geralmente era o ponto das LNs ali perto da outleet/condominio em construção.

Pensei em ir nela, tem cara de que é leiteira e gosta de fuder um cu

vc saiu com ela? pode passar as refs dela?
kabala escreveu:
11 Fev 2022, 17:02
Universitario escreveu:
06 Fev 2022, 04:45
Confrades, alguém já foi na Lara ?
Costuma ficar logo na entrada da Luis Gatti vindo pela marginal, próximo a viela que dá acesso a região da praça da cultura?

Morena magra, pau grosso, cabelo curto, peitinho de hormônio em desenvolvimento e voz bem feminina !?

Vejo ela a umas 3 semanas quase TD dia e a vontade é grande mas o medo é maior já tive problemas na região no passado
Parça a que conheço que fica ali é uma branquinha rola grande meio grossa cabelo chanel meio ruivo, castanho claro, repito não é morena pele clara...

conheço ela desde quando chegou em SP fica sempre na lapa e raramente vai pra BF, comigo foi sempre gente boa, nunca vi aprontando, gritando com alguem na rua etc.... ela adora comer um cú e se estiver com tesão vai querer gozar...
indianopolis1
Frenético
Mensagens: 338
Registrado em: 21 Nov 2012, 19:48
Cidade/Estado: Diadema / são Paulo
Sou: Homem

12 Fev 2022, 15:49

kabala escreveu:
12 Fev 2022, 10:29
Universitario escreveu:
11 Fev 2022, 18:03
é essa mesmo...
como foi de noite posso ter confundido...

ela é LB?
ela costuma ficar espreitando, onde geralmente era o ponto das LNs ali perto da outleet/condominio em construção.

Pensei em ir nela, tem cara de que é leiteira e gosta de fuder um cu

vc saiu com ela? pode passar as refs dela?
kabala escreveu:
11 Fev 2022, 17:02
Universitario escreveu:
06 Fev 2022, 04:45
Confrades, alguém já foi na Lara ?
Costuma ficar logo na entrada da Luis Gatti vindo pela marginal, próximo a viela que dá acesso a região da praça da cultura?

Morena magra, pau grosso, cabelo curto, peitinho de hormônio em desenvolvimento e voz bem feminina !?

Vejo ela a umas 3 semanas quase TD dia e a vontade é grande mas o medo é maior já tive problemas na região no passado
Parça a que conheço que fica ali é uma branquinha rola grande meio grossa cabelo chanel meio ruivo, castanho claro, repito não é morena pele clara...

conheço ela desde quando chegou em SP fica sempre na lapa e raramente vai pra BF, comigo foi sempre gente boa, nunca vi aprontando, gritando com alguem na rua etc.... ela adora comer um cú e se estiver com tesão vai querer gozar...
Tem contato dela? Foto?
pirokyous
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Nov 2020, 15:50
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

28 Fev 2022, 18:09

Tem a Fernanda Vianna que tbm fica neste mesmo local correto??? Alguém sabe se ela está indo pra lapa?
pirokyous
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Nov 2020, 15:50
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

01 Mar 2022, 10:42

Universitario escreveu:
01 Mar 2022, 04:17
Não frequenta mais...
pirokyous escreveu:
28 Fev 2022, 18:09
Tem a Fernanda Vianna que tbm fica neste mesmo local correto??? Alguém sabe se ela está indo pra lapa?
Valeu obrigado pela Info
Rafa28SP
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Dez 2020, 14:45
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Mar 2022, 19:29

pirokyous escreveu:
01 Mar 2022, 10:42
Universitario escreveu:
01 Mar 2022, 04:17
Não frequenta mais...
pirokyous escreveu:
28 Fev 2022, 18:09
Tem a Fernanda Vianna que tbm fica neste mesmo local correto??? Alguém sabe se ela está indo pra lapa?
Valeu obrigado pela Info
Até umas duas semanas atrás encontrei com ela lá... ela só está no final da rua porque disse que é mais tranquilo. Atendimento continua foda d+
viveraroger
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2009, 21:33

04 Mar 2022, 11:08

Bom dia amigos!

Alguma gata com local nessa região para indicar pf?

abs!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”