T-Gatas na Lapa - Av. Ermano Marchetti e região - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
magropauzudo
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 24 Out 2012, 18:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Nov 2023, 14:43

valdner75 escreveu:
22 Nov 2023, 12:33
fernanda viana esta ficando direto la na luiz gatti

essa gosta do faz e é muito safada...delicia
UltramanTIga
Mensagens: 196
Registrado em: 05 Ago 2022, 11:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Dez 2023, 02:41

Esta noite voltando pra casa depois de um role frustrado em relação ao cardápio da pista da BF resolvi passar pela Luis Gatti e tive uma surpresa bem agradavel aos olhos.

Encontrei com a Bruna, uma morena magra de silicone (beleza a parte esse peito, encaixou perfeito nela), estava de vestido rosa mostrando a poupa da bunda, bocona carnuda e cabelo curto até o queixo.
Detalhe para o sotaque carioca e estava naquela primeira arvore que tem a maior raiz e da pra foder la sem quase ser visto.

Disse chegar as 18 e que fica lá todos os dias. Como não tinha referencia alguma e sabemos que o porão das pistas da capital é a lapa, eu não arrisquei (por mais que minhas melhores experiencias com bonecas na VIDA foram lá)

Se alguem tiver referencia e puder compartilhar, eu só não desbravei devido aos recentes e corriqueiros problemas que as pistas de modo geral tem nos reservado. Mas confesso que faltou aquele 1% vagabundo pra eu desbravar de qualquer jeito mesmo rsrs, mas talvez tenha sido um bom sinal.
valdner75
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Set 2017, 20:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

30 Dez 2023, 22:26

Fernanda viana esta na luiz gatti, agora. Próximo à marginal. Vestido vermelho e peruca loira.
Avatar do usuário
IRetired2
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Mai 2017, 21:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo, Interlagos.

11 Jan 2024, 14:58

Luiz Gatti dá pra fazer dogging com alguma das meninas?
Na rua da neca na BF agora que parou a onda de fotografar os carros pra extorquir os T-Lovers pode ser que role tb.
Luiz Gatti só fui uma vez, mas foi na época da pandemia, aí não tinha trans só michê e CD...
UltramanTIga
Mensagens: 196
Registrado em: 05 Ago 2022, 11:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Jan 2024, 16:09

Luis gatti ta aumentando moradia civil, não vale a pena arriscar não...
vai ter obviamente um maior fluxo de viaturas por la...


compensa mais pegar as meninas e levar ali pra dentro da empresa desativada do lado do makro, enquanto não alugarem, vão fechar e as meninas vão quebrar os muros pra fazer de drive
IRetired2 escreveu:
11 Jan 2024, 14:58
Luiz Gatti dá pra fazer dogging com alguma das meninas?
Na rua da neca na BF agora que parou a onda de fotografar os carros pra extorquir os T-Lovers pode ser que role tb.
Luiz Gatti só fui uma vez, mas foi na época da pandemia, aí não tinha trans só michê e CD...
Vasc
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Jun 2009, 10:09

11 Jan 2024, 21:58

SommelierDeBonecas escreveu:
11 Jan 2024, 16:09
Luis gatti ta aumentando moradia civil, não vale a pena arriscar não...
vai ter obviamente um maior fluxo de viaturas por la...


compensa mais pegar as meninas e levar ali pra dentro da empresa desativada do lado do makro, enquanto não alugarem, vão fechar e as meninas vão quebrar os muros pra fazer de drive
IRetired2 escreveu:
11 Jan 2024, 14:58
Luiz Gatti dá pra fazer dogging com alguma das meninas?
Na rua da neca na BF agora que parou a onda de fotografar os carros pra extorquir os T-Lovers pode ser que role tb.
Luiz Gatti só fui uma vez, mas foi na época da pandemia, aí não tinha trans só michê e CD...

Uma vez, uma das poucas que peguei alguém por ali. Uma Venezuelana, fomos para o estacionamento de uma empresa desativada. se não me engano um prédio com três ou quadro vagas. Acho que era amarelo. estava calor
ela falou para abrir os vidros. Parou um carro ao lado (ou o carro já estava lá, não lembro). Acho que era a Fernanda Viana. Rolou uma interação entre o que acontecia nos dos carros. Tanto que a Fernanda e seu parceiro saíram e se apoiaram no meu carro. Depois do susto curti a cena.
UltramanTIga
Mensagens: 196
Registrado em: 05 Ago 2022, 11:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Jan 2024, 13:16

ja to calejado de luis gatti, ja tive muitas aventuras por la...

mas os tempos aureos dessas bagunças se foram, temos que tomar cuidado lá...a demanda de meninas novas é alta e frequente la, o que acaba deixando insegurança, sem contar que quase nenhuma é "promovida" pra BF ou pra INDI...

mas ainda da pra brincar bacana, to pra dar pra uma delicinha a algumas semanas, mas sem alvara fica dificil...a 2 anos atras eu ate pensei em me mudar pra la kkkk ja pensou?
Vasc escreveu:
11 Jan 2024, 21:58
SommelierDeBonecas escreveu:
11 Jan 2024, 16:09
Luis gatti ta aumentando moradia civil, não vale a pena arriscar não...
vai ter obviamente um maior fluxo de viaturas por la...


compensa mais pegar as meninas e levar ali pra dentro da empresa desativada do lado do makro, enquanto não alugarem, vão fechar e as meninas vão quebrar os muros pra fazer de drive
IRetired2 escreveu:
11 Jan 2024, 14:58
Luiz Gatti dá pra fazer dogging com alguma das meninas?
Na rua da neca na BF agora que parou a onda de fotografar os carros pra extorquir os T-Lovers pode ser que role tb.
Luiz Gatti só fui uma vez, mas foi na época da pandemia, aí não tinha trans só michê e CD...

Uma vez, uma das poucas que peguei alguém por ali. Uma Venezuelana, fomos para o estacionamento de uma empresa desativada. se não me engano um prédio com três ou quadro vagas. Acho que era amarelo. estava calor
ela falou para abrir os vidros. Parou um carro ao lado (ou o carro já estava lá, não lembro). Acho que era a Fernanda Viana. Rolou uma interação entre o que acontecia nos dos carros. Tanto que a Fernanda e seu parceiro saíram e se apoiaram no meu carro. Depois do susto curti a cena.
EditionJobs
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Dez 2018, 19:35
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: HOMEM

21 Jan 2024, 00:42

Lugar bem caído, quase desértico, com uma ou outra CD bem sofrível, pq trava mesmo ainda é na BF.
Sem contar as viaturas rondando lá por conta das reclamações dos condôminos devido as putarias na praça da Cultura, que por sinal tb deu uma bela esfriada...
dcmvl
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Nov 2020, 20:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Jan 2024, 15:42

IRetired2 escreveu:
11 Jan 2024, 14:58
Luiz Gatti dá pra fazer dogging com alguma das meninas?
Na rua da neca na BF agora que parou a onda de fotografar os carros pra extorquir os T-Lovers pode ser que role tb.
Luiz Gatti só fui uma vez, mas foi na época da pandemia, aí não tinha trans só michê e CD...
Eu achei bom para dogging no Parque Celso Daniel em Santo André, combinei com 2 amigas trans, rolou entre as árvores e o ginásio, foi top pela adrenalina, outro dia conseguimos na escada de emergência do shopping perto do cinema, mas na escada foi só boquete, la tem q ser rápido, próximo encontro sera na mata próxima a outra estação
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”