► Relatos de Assaltos, Furtos ou Extorsões São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Pivano
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2012, 11:50
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homen

25 Jul 2012, 17:31

Boa tarde galerinha boa do forum sou iniciante aqui , e andei lendo bastente o depoimento de todos vcs aqui sobre os assaltos , eskemas de roubos pelas vecas etcs
Bem assim dizendo trash ,bem vou lhes relatar uma historia para compartilhar com vcs nossas experiencias
Frequento as pistas a mais ou menos 10 anos
Ok e assim ja fui roubado 3 x ,mas vejam o mais engracado e detalhe
Essas 3 x aconteceram todas nos ultimos 2 anos os nos quais ja eu estava muito mais cauteloso , 10 x mais maduro e 10 x mais seletivo uma observacao importante
Ah 10 anos quando comecei puta meu tinha 18 anos dava carona pra qualker uma q estikasse o braco as 3 da manhan sabe , na industrial , jokey , indya ,cemiterio vila formosa, seja duas ou tres eu nao tinha a minima nocao do perigo saia sem pesquisar nada sem medo , por incrivel q parece gracas a deus nessa epoca nada me aconteceu
Ironia do destino ?! Sei la !
Enfim de 2 anos pra ca foram 3 roubadas fodidas 1 na industrial
Fodida no drivin principal estourou todo carro o caralho mesmo depois de eu ter dado mais do q o combinado e ainda tive q sair na mao pra recuperar minha chave
A outra foi no estacionamento da barra funda tradicional puxada de chave pos programa
Terceira idem
Um lixo
A gente
Deixo deixar uma dica do q ja tentaram fazer
As vz paro do lado de umas pra uma punhetinha tals 10 conto la na barra funda do lado do cec abro meia janela claro e a vequinha ponha mao pra dentro e me punheta mas finkem espertos , alem de ela poder se jogar pra dentro do carro
Uma vez outra enquanto uma batia pra min tentou abrir a porta do passageiro ai como eu ja fikei ligeiro com primeira engatada e com freio de mao solto sai vazado
Galera przaer abraco a todos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Pivano
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2012, 11:50
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homen

25 Jul 2012, 18:43

Uma dica gente
Depois de tais acontecimentos comecei a algumas x ir com um amigo meu as pistas e das x em q ele vai comigo nunca aconteceu nada
Vale a pena ir pra pista em dois pois ai em dois elas vao pensar trocentas vezes antes de tentar algo , ou se estiverem na intencao do roubo nem entram no carro
Ah galera se alguem aqui topar algum dia um role na. Pista comigo deixem os emais ai vou deixar meu tbm . Sempre eh bom ir com alguem q conhece as pisstas
MasterBoy
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Ago 2011, 22:12
Cidade/Estado: Cuiabá/Mato-grosso
Sou: homem

25 Jul 2012, 19:00

Na minha modesta opinião, tenho uma década de experiência em pista, esse negócio de parar pra punhetinha, pegar na tgata, mandar a tgata dar uma voltinha, enfim encebar com o carro parado, é um prato cheio pra acontecer assaltos e puxadas de chave, na única vez que fiz isso lá pelos idos dos meus 19 anos , fui assaltado e levaram meu carro, portanto aos T-lovers que frequentam pista fica essa minha dica...seja objetivo e rápido.
Robertinho40
Frenético
Mensagens: 304
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Jul 2012, 19:19

MasterBoy escreveu:Na minha modesta opinião, tenho uma década de experiência em pista, esse negócio de parar pra punhetinha, pegar na tgata, mandar a tgata dar uma voltinha, enfim encebar com o carro parado, é um prato cheio pra acontecer assaltos e puxadas de chave, na única vez que fiz isso lá pelos idos dos meus 19 anos , fui assaltado e levaram meu carro, portanto aos T-lovers que frequentam pista fica essa minha dica...seja objetivo e rápido.



Olá pessoal.
Também frequento a pista há muito anos.
Muitos anos atrás dava carona para algumas, que já conhecia, no centro de São Paulo.
Nunca me aconteceu nada.
Acho que este coisa de assalto é mais recente.
Sou cauteloso. Quando vejo uma menina nova no pedaço, geralmente a Barra Funda, paro do outro lado da rua e vejo ela sair ou entrar no carro de alguém e seu comportamento. Quando tá tudo sinistro, como ultimamente na BF, saio somente com as que já conheço ou com indicação.
Nunca fui assaltado.
Procuro ser objetivo e sempre ligado, como o amigo acima relatou.
Um dia destes parei na esquina das novinhas para pedir informação sobre a Carina para uma amiga dela. Percebi que vinha uma menina na minha direção por trás do carro. Acelerei. Quando paro olho nos espelhos e vejo a movimentação.
Na BF indico: Jô Garcia, Alana Ferreira, Bianca, Patrícia, Shayara, Carina e uma outra que fica junto das mulheres. Ela é lista branca e muito feminina, somente passiva.
Quero pegar: Nathaly, uma ninfeta morena e uma ninfeta estilo japa que fica próximo da esquina das novinhas.

É isto.
Robertinho.
Robertinho40
Frenético
Mensagens: 304
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Jul 2012, 19:23

Acho que este site está nos ajudando muito.
Seria bom, ao relatar o programa, que as pessoas colocassem o nome da boneca, características e local onde ficam.

Se sairmos só com as honestas e desonestas vão embora.

Vamos colaborar.
Detalhando os programas.
Robertinho
ThomasT
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Fev 2012, 12:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Jul 2012, 19:50

Já disso o que pensava sobre este assunto no tópico: http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 6&start=30

Quem anda pelas pistas está sujeito a tudo, acredito que alguns caras gostem dessa adrenalina mas depois não podem reclamar se aconteceu algo de desagradável com eles. Meninas confiáveis e que têm amor próprio não trabalham nas ruas, menos ainda em lugares como a BF, Indy ou Jockey.....Podem existir algumas meninas gente boa que trabalham nas ruas, o que é uma pena, mas a rua mais cedo ou mais tarde irá moldar o carater delas...e quase sempre para pior.

O centro ainda consegue ser dos pontos de rua menos ruins e arriscados mas mesmo assim não é totalmente seguro. Dêm preferência a atendimento na casa da menina ou em moteis. Sai mais caro? Não sairá com certeza, basta fazer as contas se forem assaltados ou agredidos na rua....

Outro ponto, muitas meninas que começaram a ir para a rua eram maravilhosas e passado uns tempos estão a assaltar. Pode até ser uma fase mas na rua nunca há garantia de nada. Sei de várias tops de hoje que já aprontaram e muito, roubaram e maltrataram clientes. Geralmente coincide quando começam a cheirar demasiado. Acreditem que isso acontece com mais frequência do que possam imaginar.

Segurança sempre, em motel ou em apartamento. Nunca em lugares como Indy, Jockey, Industrial ou BF...não recomendo a ningém.
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

25 Jul 2012, 23:40

Pessoal, esse lance de pegarem a chave do carro já aconteceu comigo umas 3 ou 4 vezes. A primeira, acreditem, foi há 20 anos na região central. Lá era bem complicado àquela época.
Muitas que eram tops já criaram problemas para mim nos quartos de hotéis do centro. Diziam que não queriam mais nada e ficavam com o dinheiro ou pediam mais por uma coisa e mais ainda por outra, quando já estava tudo pré acertado. Já tive que deixar o meu relógio com uma (essa não era top).
O engraçado é que uma que virou top (e por méritos) foi a Camila de Castro. Para mim ela foi a boneca mais linda que já existiu (dizem que ela se jogou de um prédio). A primeira vez que sai com ela, ela foi tranquila. Ainda tinha peitos de silicone. Umas duas ela criou problema, mas mesmo assim insisti e acabei me tornando um cliente fiel e feliz. O oral dela era sem igual. Ela era muito bacana comigo e me dava toques de golpes aplicados por bonecas e como se prevenir de aids. Gente boníssima, embora tenha sido polêmica no mundo trans.
O amigo aí tem razão. Muitas que são tops hoje já praticaram muitos assaltos quando estavam numa fase complicada da vida.
A região do Jóquei sempre foi perigosa e já me dei mal várias vezes.
A Indi sempre teve aqueles assaltos perto do Bradesco.
O engraçado é que nunca tive problemas (ao menos que me lembre) numa região que sempre achei escuríssima e perigosa: Santana. Pelo o que tenho visto de relatos, acho que é um dos melhores locais para frequentar ultimamente.
Ultimamente não tenho frequentado muito as ruas, mas na B Funda realmente a coisa está pesada. Já me dei mal várias vezes, inclusive com boneca segurando chave, e outra com uma faca no pescoço. Lá está barra pesadíssima.
Ou seja, assaltos sempre ocorreram. É que agora nós nos comunicamos mais e relatamos mais o que ocorre. Antes, sentiamos vergonha e nos calavamos.
E já me dei mal várias vezes com tgatas que havia chamado para o motel após ver anúncio na internet. Uma delas é uma carioca que está em S. Paulo. Bonita e com um corpão, mas safada (no péssimo sentido).
Acho que as dicas passadas aqui nos fóruns Ineste e em outros) ésao super úteis e nos ajudam a nos prevenir. É isso, corrente de amizade e de comunicação para nos livrarmos das LNs.
Abraços
Pivano
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2012, 11:50
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homen

26 Jul 2012, 00:27

Verdade o forum aqui ajuda muito a nos prevenir ,
Mas como muitos dizem pista eh foda
E volto a dizer o esquema eh ir em no minimo dois ou tres
Ai eh bem mais seguro
Imagina q elas vao querer fazer algo com dois ou tres caras
Elas ja ficam com um pé atras
Avatar do usuário
titamir
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Out 2009, 12:52

26 Jul 2012, 01:37

vai ser a cara dela .... puxar chave, escândalo pra extorquir e tudo o mais q as ladras praticam é assinatura do próprio atestado de óbito ...
fabio1
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Mar 2011, 21:21
Cidade/Estado: sao paulo,sp
Sou: homem

23 Fev 2017, 07:57

Pivano escreveu:e andei lendo bastente o depoimento de todos vcs aqui sobre os assaltos , eskemas de roubos etcs
,bem vou lhes relatar uma historia para compartilhar com vcs nossas experiencias
Frequento as pistas a mais ou menos 10 anos
Ok e assim ja fui roubado 3 x ,mas vejam o mais engracado e detalhe
Essas 3 x aconteceram todas nos ultimos 2 anos os nos quais ja eu estava muito mais cauteloso , 10 x mais maduro e 10 x mais seletivo uma observacao importante
Ah 10 anos quando comecei puta meu tinha 18 anos dava carona pra qualker uma q estikasse o braco as 3 da manhan sabe , na industrial , jokey , indya ,cemiterio vila formosa, seja duas ou tres eu nao tinha a minima nocao do perigo saia sem pesquisar nada sem medo , por incrivel q parece gracas a deus nessa epoca nada me aconteceu
Ironia do destino ?! Sei la !
Enfim de 2 anos pra ca foram 3 roubadas fodidas 1 na industrial
Fodida no drivin principal estourou todo carro o caralho mesmo depois de eu ter dado mais do q o combinado e ainda tive q sair na mao pra recuperar minha chave
A outra foi no estacionamento da barra funda tradicional puxada de chave pos programa
Terceira idem
Um lixo
A gente
Deixo deixar uma dica do q ja tentaram fazer
As vz paro do lado de umas pra uma punhetinha tals 10 conto la na barra funda do lado do cec abro meia janela claro e a vequinha ponha mao pra dentro e me punheta mas finkem espertos , alem de ela poder se jogar pra dentro do carro
Uma vez outra enquanto uma batia pra min tentou abrir a porta do passageiro ai como eu ja fikei ligeiro com primeira engatada e com freio de mao solto sai vazado
NUNCA DE CARONA A UMA BONECA DESCONHECIDA - fica a dica
muitas que roubam , a maioria delas das LADRAS ja pedem carona com essa intencao
De roubar celulares, dinheiro, enfim tudo o que tiver no carro que de pra elas roubarem

CUIDADO NO CENTRO TAMBEM , ESTA TENDO ROUBOS
Principalmente nas esquinas ali perto do hotel KALIFA
Rua: major sertorio esquina com a rego freitas
E tambem muito roubo na rua : General Jardim esquina com rego freitas
TOMEM MUITO CUIDADO

Procure sair com bonecas ja conhecidas

ALI NO CENTRO TEM MUITAS TRANS NOVINHAS, NINFETAS ROUBANDO CELULARES
A maioria delas andam em grupo de 2, 3, 4, ou mais bonecas
Elas andam sempre juntas

Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

23 Fev 2017, 09:42

Minha história como vítima de LN é o contrário do nosso amigo Pivano e a mais de 15 anos que não acontece nada de ruim. Quando mais novo , pensava mais com a cabeça de baixo e fui vitima de todas as coisas ruins que vocês possam imaginar : extorsão, faca no pescoço, roubo de bens , vidro do carro estourado, invasão do veículo , até sequestrado fui por duas LNs certa vez, fora constrangimentos da polícia. Mas o tempo vai passando e você vai aprendendo. Para quem está começando nesse meio passo 10 dicas para não se sujeitarem a passar o que passei , lembrando sempre que em todas as pistas existem LNs e mesmo em alguns privês :

1) Sempre pesquisar o Fórum sobre alguma Tgata que esteja interessado. Muitas coisas ruins pode ser evitada com esse cuidado
2) Nas pistas, nunca ande com vidros abertos e portas destravadas. Em Santana , por exemplo , estão invadindo os carros dos mais descuidados no farol da Santa Eulália
3) Nunca deixe de combinar TODOS os detalhes do programa ANTES de sair com alguém. Se vai ter sexo oral com ou sem camisinha, se vai ser atv ou pass, se beija ou não, valores corretos, etc...Não deixe margem a dúvidas que podem ser exploradas depois
5) Pesquise sempre a idade da Tgata para evitar cair no conto da "di menor", grande pretexto para extorsão
4) Quando tiver muita polícia rondando pista, caia fora e volte mais tarde. Vale a pena ter esse cuidado
6) Maioria dos eventos ruins ocorre DEPOIS da transa . É aí que aflora o espírito LN de algumas.Se puder , pague um taxi para a Tgata ir encontrar com você, seja em Motel ou Drive. Vale mais a pena gastar R$ 30 a mais do que perder coisas muito mais valiosas. Assim você não dará chance das ocorrências pós transa.
7) Não caia na armadilha de sair sem conhecer pelo menos alguma coisa , sem pesquisar ou dar uma sondada no comportamento na Tgata só porque ela tem um pauzão. Esse entusiasmo pode custar caro
8) Evita abordar Tgatas quando estão em grupos. É um prato cheio para uma delas invadir seu carro
9) Tgatas que estão sempre no mesmo ponto, normalmente são listas brancas. As LNs precisam mudar sempre de lugar para não virarem alvo fácil de suas vitimas após aprontarem
10)Se você for marcar para ser atendido num privê, pergunte antes se haverá toalhas limpas, possibilidade de banho e , principalmente se vai haver mais alguém no apê pois é sempre desagradável você chegar e perceber que tem mais gente no local. A não ser que você combinou uma suruba. Nesse , manda bala que é uma delícia...

Tomando os devidos cuidados , esse meio de Tgatas é deslumbrante, mágico, excitante , apaixonante e que nos dá enorme prazer quando encontramos as pessoas certas. A ideia de passar essas dicas é para evitar que um momento tão intenso possa se transformar em pesadelo. O resto é curtir e gozar...

Abs
fabio1
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Mar 2011, 21:21
Cidade/Estado: sao paulo,sp
Sou: homem

25 Fev 2017, 06:30

Pivano escreveu:Uma dica gente
Depois de tais acontecimentos comecei a algumas x ir com um amigo meu as pistas e das x em q ele vai comigo nunca aconteceu nada
Vale a pena ir pra pista em dois pois ai em dois elas vao pensar trocentas vezes antes de tentar algo , ou se estiverem na intencao do roubo nem entram no carro
Ah galera se alguem aqui topar algum dia um role na. Pista comigo deixem os emais ai vou deixar meu tbm . Sempre eh bom ir com alguem q conhece as pisstas

Ali na regiao Central (NO CENTRO ) , me desculpe ti dizer isso mas nao adianta Vai ser roubado do mesmo jeito quando voce esta sozinho.
Um CONSELHO QUE EU DOU , evite caminhar na mesma Calcada onde voce ver um grupo de travestis juntas,
se voce ver 9, 10 ou mais que isso pode ter certeza ali e uma gangue de travestis Ladras, NEM PASSE NA CALCADA QUE ELAS ESTAO
E CILADA , ASSALTO COM CERTEZA

Ti digo isso porque eu ja fui assaltaltado ali na esquina do HOTEL KALIFA , POR UM GRUPO DE UMAS 7 TRANS
TODAS VIERAM EM CIMA DE MIM, claro que eu nao reagi porque nao vale a pena reagir

PORQUE A MAIORIA DELAS QUE ROUBAM ANDAM ARMADAS COM PUNHAL, ESTILETO, FACA ETC
Digo isso porque eu ja presensiei elas brigando ali proximo ao Hotel KALIFA
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

27 Fev 2017, 07:55

Lamentável que algumas meninas não se garantam e tenham que ir pra rua somente com o intuito de assaltar, furtar e extorquir clientes. O pior de tudo é que esse tipo de atitude acaba sobrando pras meninas do bem e que estão ali pra trabalharem honestamente. E por favor: não vamos generalizar, tem muitas tgatas lista branquíssima que trabalham na rua, seja no centro ou em outras regiões.
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

28 Fev 2017, 01:48

O maior problema do privê é o fotoshop. Vc vai pensando que vai encontrar com uma t-gata acima da média, bom atendimento.
E de repente vc se encontra com um viado horroroso em todos os sentidos, leva até um susto!
Nesse ponto, analise com cuidado os relatos, pesquise bem sobre a boneca em questão.
As vezes vc acha vasculhando pela internet, fotos mais verdadeiras e leva um baita susto!
E os relatos são muitas vezes do raimundo, ops quer dizer da boneca rs, e dos baba ovos que acreditam em fotos montadas.
Fora o atendimento de quinta, com outras pessoas na residência. Por isso antes de ir a um privê. que geralmente é mais caro pesquise bem. Já entrei nos dois tipos de roubadas.



Se você for marcar para ser atendido num privê, pergunte antes se haverá toalhas limpas, possibilidade de banho e , principalmente se vai haver mais alguém no apê pois é sempre desagradável você chegar e perceber que tem mais gente no local. A não ser que você combinou uma suruba. Nesse , manda bala que é uma delícia...



Abs
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

28 Fev 2017, 01:57

Eu as vezes passo no centro, a pé mesmo. Só no cartão, pouquíssima grana. Sem celular, sem nada.
E uma vez tava um grupinho, uma se aproximou, toda engraçadinha, rebolando, me desvencilhei. Acho que só não avançaram mais, pois acharam que era morador da área. Apesar de que já teve uma reportagem na tv, com filmagens, mostrando que os próprios moradores locais diziam sofrer com estes. Mesmo assim o prejuízo se houvesse ia ser de uns 20 conto.
Acho que a pé ainda não fazem sequestro relâmpago rs






Ali na regiao Central (NO CENTRO ) , me desculpe ti dizer isso mas nao adianta Vai ser roubado do mesmo jeito quando voce esta sozinho.
Um CONSELHO QUE EU DOU , evite caminhar na mesma Calcada onde voce ver um grupo de travestis juntas,
se voce ver 9, 10 ou mais que isso pode ter certeza ali e uma gangue de travestis Ladras, NEM PASSE NA CALCADA QUE ELAS ESTAO
E CILADA , ASSALTO COM CERTEZA

Ti digo isso porque eu ja fui assaltaltado ali na esquina do HOTEL KALIFA , POR UM GRUPO DE UMAS 7 TRANS
TODAS VIERAM EM CIMA DE MIM, claro que eu nao reagi porque nao vale a pena reagir

PORQUE A MAIORIA DELAS QUE ROUBAM ANDAM ARMADAS COM PUNHAL, ESTILETO, FACA ETC
Digo isso porque eu ja presensiei elas brigando ali proximo ao Hotel KALIFA [/size]
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”