Nathalya Tucci: (11) 95793-5676 - Fortaleza-CE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 528
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Mai 2017, 09:57

tá em sampa?
Avatar do usuário
Goku
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2009, 14:26

02 Jun 2017, 22:09

douglão escreveu:tá em sampa?
Está sim meu amigo!

pode ir que ela é simplesmente sensacional

um abraco
RôAmoroso

03 Jun 2017, 15:37

acompanhante sensacional pelos relatos, só achei estranho uma coisa ...é impressão minha ou em 50 páginas de tópico, não há fotos do dote da Hellen?

Gostaria de ver ... ou alguém que possa indicar a página ou anúncio externo que contenha.. desde já agradeço
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

03 Jun 2017, 16:35

RôAmoroso escreveu:acompanhante sensacional pelos relatos, só achei estranho uma coisa ...é impressão minha ou em 50 páginas de tópico, não há fotos do dote da Hellen?

Gostaria de ver ... ou alguém que possa indicar a página ou anúncio externo que contenha.. desde já agradeço
não tem, ela não curte mostrar, mas dizem que é uma jiboia faminta kkk
procurotrav
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 18 Abr 2011, 11:07
Cidade/Estado: cuiabá
Sou: hoemem

03 Jun 2017, 17:09

RôAmoroso escreveu:acompanhante sensacional pelos relatos, só achei estranho uma coisa ...é impressão minha ou em 50 páginas de tópico, não há fotos do dote da Hellen?

Gostaria de ver ... ou alguém que possa indicar a página ou anúncio externo que contenha.. desde já agradeço


Vai na fé irmao, tem um pau enorme e lindo...sabe comer como ninguem e tem o leite mais gostoso que ja tomei...
RôAmoroso

03 Jun 2017, 19:02

procurotrav escreveu:
RôAmoroso escreveu:acompanhante sensacional pelos relatos, só achei estranho uma coisa ...é impressão minha ou em 50 páginas de tópico, não há fotos do dote da Hellen?

Gostaria de ver ... ou alguém que possa indicar a página ou anúncio externo que contenha.. desde já agradeço


Vai na fé irmao, tem um pau enorme e lindo...sabe comer como ninguem e tem o leite mais gostoso que ja tomei...
valeu! Pela riqueza de detalhes e excelência nos relatos, da pra conferir tranquilo... poxa, só acho que como não é mais segredo a ótima qualidade da moça, deveria disponibilizar algumas fotos do dote pra quem não conhece poder ter uma prévia do cacete que irá mamar e sentar S2!

Obrigado turma!
cleiton_cody
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Jul 2010, 20:25
Cidade/Estado: joinville/sc
Sou: Homem
Localização: Cascavel / PR

03 Jun 2017, 20:53

A Hellen é meu sonho de consumo. Ela tem um olhar que me faz querer estar com ela, conhecê-la e dar muito prazer a esta rainha que pelos relatos faria comigo tudo o que ela quisesse!

Na minha próxima ida a São Paulo ela é destino certo!
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

03 Jun 2017, 23:43

Se um dia a Hellen Marques mostrar a rola aqui , esse fórum nunca mais será o mesmo e o telefone dela irá tocar 24 hs...Não acredito muito nisso pois pelo que ela me falou , realmente não curte postar esse tipo de foto e deve ter suas razões.
Abs
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

05 Jun 2017, 17:58

Realmente concordo com todos sobre ficar com a frase de sempre "vem conferir pessoalmente"
Se a gata tem todos esses atributos que falam nos relatos, qual o motivo de não mostrar o Grelão Enorme como dizem que ela tem e que é uma loucura de incrível, uma das 7 maravilhas do mundo e bla bla bla, enfim, todas as que ficaram de frescura em mostrar o brinquedo em fotos no site, não que seja o caso dela, mas todas que eu me deparei até hoje, evitavam mostrar pelo fato de não gostar de ter e por preferir ser passivas, então os relatos dizem que ela gosta dos dois, tanto passiva como ativa e pelo que falam, por sinal é ativassa, são 50 paginas e só relatos e nada de fotos de corpo inteiro, ela realmente é linda, isso é fato, agora o motivo exato de ficar evitando mostrar o brinquedão não da pra compreender, já que a gata em momento algum esconde que é T-Gata, isso faz me lembrar de também linda Rafaella Mendez que como outras por aqui além do trabalho, fazem faculdade e vivem a vida numa boa, posta foto até na facu e não tem nenhum problema em mostrar o brinquedo........agora oq se passa na cabeça da bela Hellen Marques não sabemos, em 2012 ela falou que deixaria a galera curiosa sobre fotos do seu segredinho por mais um tempo e em breve postaria as fotos do tão falado grelão, como dizem, e nisso já se passaram 5 anos e nada de mostrar, enfim é isso, 50 paginas só de relatos !!!
Esses anúncios me fazem lembrar da sessão classificados onde tinha ou tem as acompanhantes, onde a pessoa só se descrevia e não existia possibilidade de ver fotos nem nada......acredito que ninguém mais entra nisso, nem jornal a galera compra mais kkkk

50 paginas e nada !!!!!!! cadê foto, cadê foto, cadê foto ?

Hellen, você é linda, mas quem ta aqui no site, não vamos nos enganar, e não generalizando né, mas uma boa parte ou quase 90% curtem tudo, inclusive o brinquedo.......tirar fotos sempre no estilo menininha, como se não tivesse o grelo e ficar nos relatos de elogios ao que vc tem e esconde, fica meio confuso..... quem ta aqui curti o que o nome do site e do Fórum propõe "Travestis" ou "Transex" como preferirem chamar

Se for pra ficar olhando fotos de mina bonita sem nada entre as pernas tem no google imagens mesmo, mas a galera quer você equer saber como que é vc por inteiro, como veio ao mundo e isso antes de ir ai no seu local ou ir pro motel para os finalmentes contigo !!!

Apenas um desabafo, já escrevi um textão......
cadu86gmail
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 04 Jul 2013, 18:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

05 Jun 2017, 18:23

caraca ----- que garota linda!s2
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

06 Jun 2017, 10:39

Hellen Marques escreveu:
deiakarinona escreveu:Estamos todos curiosos pela foto do seu BRINQUEDÃO !!! Rsss

Hehehehehe....
Em breve... Estarei postando um ensaio exclusivo para todos vocês ...
hehehe
Infelismente por enquanto vou deixa los na curiosidade hehehe
E para aqueles que não se aguentarem de curiosidade
é só vir conferir ao vivo e a cores o que trouxe quentinho do ceará pra vocês...!
Beijokas e Boa noite !



Só pra lembrar como escrevi acima, nossa musa Hellen prometeu que nos presentearia com ensaio exclusivo e fotinhos do seu BRINQUEDÃO e isso foi em 2012 !!
Essa mensagem se encontra na pagina 1
Avatar do usuário
assolan95
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 05 Set 2013, 19:58
Cidade/Estado: SAO PAULO0000
Sou: homem

06 Jun 2017, 11:42

LeonardoBlack escreveu:
Hellen Marques escreveu:
deiakarinona escreveu:Estamos todos curiosos pela foto do seu BRINQUEDÃO !!! Rsss

Hehehehehe....
Em breve... Estarei postando um ensaio exclusivo para todos vocês ...
hehehe
Infelismente por enquanto vou deixa los na curiosidade hehehe
E para aqueles que não se aguentarem de curiosidade
é só vir conferir ao vivo e a cores o que trouxe quentinho do ceará pra vocês...!
Beijokas e Boa noite !
Para de chorar e vai sair com ela, mano. Cara chato.


Só pra lembrar como escrevi acima, nossa musa Hellen prometeu que nos presentearia com ensaio exclusivo e fotinhos do seu BRINQUEDÃO e isso foi em 2012 !!
Essa mensagem se encontra na pagina 1
Avatar do usuário
NathalyaT
Tgata
Mensagens: 1078
Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
Telefone: (11) 95396-7921
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela Vista

06 Jun 2017, 12:39

Gente , quanto textão por conta de uma OPÇÃO MINHA DE NÃO POSTAR FOTO DE DOTE ... Por isso que nem entro mais no fórum é muita bobagem quando o foco aqui eram pra ser as acompanhantes e os atendimentos .
Se até hoje não postei e tenho 50 páginas de relato DE 99% PASSIVOS E MUITOS COM HISTÓRIA NO FÓRUM NO QUISITO SER PASSIVO E ELES APROVAM FALAM QUE TENHO PAUZAO QUE MUITOS NEM AGUENTAM que besteira é essa de querer foto ? Como você mesmo falou aí acima se quer ver foto DA UM GOOGLE . POSTO FOTO DE ROSTO E DE CORPO PRA MOSTRAR QUE NÃO SOU SÓ PICA... MAS A MINHA PICA QUEM QUER VER ME LIGA NÃO FICA PEDINDO FOTO PORQUE REPETINDO O QUE VOCÊ DISSE QUEM QUER VER FOTO DA UM GOOGLE !

OBS : FOI O COMENTÁRIO MAIS SEM NEXO QUE JÁ VI RS SUPOR QUE NÃO PONHO FOTO PORQUE NÃO GOSTO DO MEU PAU KKKKKKKKK

BEIJOS MENINOS E VÃO GOZAR SAIAM MAIS DA WEB! BJSSSS
Avatar do usuário
NathalyaT
Tgata
Mensagens: 1078
Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
Telefone: (11) 95396-7921
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela Vista

06 Jun 2017, 12:49

Hellen Marques escreveu:Gente , quanto textão por conta de uma OPÇÃO MINHA DE NÃO POSTAR FOTO DE DOTE ... Por isso que nem entro mais no fórum é muita bobagem quando o foco aqui eram pra ser as acompanhantes e os atendimentos .
Se até hoje não postei e tenho 50 páginas de relato DE 99% PASSIVOS E MUITOS COM HISTÓRIA NO FÓRUM NO QUISITO SER PASSIVO E ELES APROVAM FALAM QUE TENHO PAUZAO QUE MUITOS NEM AGUENTAM que besteira é essa de querer foto ? Como você mesmo falou aí acima se quer ver foto DA UM GOOGLE . POSTO FOTO DE ROSTO E DE CORPO PRA MOSTRAR QUE NÃO SOU SÓ PICA... MAS A MINHA PICA QUEM QUER VER ME LIGA NÃO FICA PEDINDO FOTO PORQUE REPETINDO O QUE VOCÊ DISSE QUEM QUER VER FOTO DA UM GOOGLE !

OBS : FOI O COMENTÁRIO MAIS SEM NEXO QUE JÁ VI RS SUPOR QUE NÃO PONHO FOTO PORQUE NÃO GOSTO DO MEU PAU KKKKKKKKK

BEIJOS MENINOS E VÃO GOZAR SAIAM MAIS DA WEB! BJSSSS
* QUESITO .

Desculpem o erro mas é que fico de cara com tanta BOBAGEM . Por isso o fórum não rende mais . Por isso as meninas colocam anúncio e não interagem mais . ALGUM MODERADOR PODE APAGAR MEU TÓPICO AQUI OBRIGADA FIQUEM COM DEUS !
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

06 Jun 2017, 14:12

helen. espero que reconsidere o pedido de apagar seu tópico. infelizmente, como em todas as áreas, existem foristas bons e existem os chatos. não acho que ninguém aqui tenha o direito de questionar sua decisão de exibir (ou não) fotos mais intimas. simplesmente porque o corpo é seu e, por tanto, é você que decide o que e quanto dele quer expor. por isso, gostaria de dizer em nome de todos aqueles que te respeitam e admiram seu trabalho, que releve este episódio infeliz e que continue com a gente aqui no fórum. quero também aproveitar a situação e pedir para que a moderação atue de forma firme neste caso. não dá pra passar batido.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

06 Jun 2017, 14:13

e antes que alguém diga alguma coisa: eu não conheço a helen, nunca sai com ela, tão pouco ganho qualquer coisa pra "puxar seu saco", etc, etc ...
alexkivitz escreveu:helen. espero que reconsidere o pedido de apagar seu tópico. infelizmente, como em todas as áreas, existem foristas bons e existem os chatos. não acho que ninguém aqui tenha o direito de questionar sua decisão de exibir (ou não) fotos mais intimas. simplesmente porque o corpo é seu e, por tanto, é você que decide o que e quanto dele quer expor. por isso, gostaria de dizer em nome de todos aqueles que te respeitam e admiram seu trabalho, que releve este episódio infeliz e que continue com a gente aqui no fórum. quero também aproveitar a situação e pedir para que a moderação atue de forma firme neste caso. não dá pra passar batido.
myself438
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Ago 2015, 16:25
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

06 Jun 2017, 14:32

pauzão? kkkkkk tem é um puta de um caralho que te rebenta todo!!!
Paulista89
Frenético
Mensagens: 172
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Jun 2017, 14:55

Eu quando não tinha ido era da mesma opinião kkkk... porem quando tomei coragem por causa da quantidade esmagadora de relatos positivos. Hoje em dia dou risada da galera que fica pedindo e fica revoltado que não tem peru aqui no tópico

Apesar disso, tem varias fotos que entregam o tamanho da anaconda. Seguem as que eu tenho salvas e que ja embalaram aquela bateção de bolo.

Alias, espero tambem que a Hellen esfrie a cabeça, ela é um "patrimônio" da cidade de São Paulo e desse forum, não pode sumir!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

06 Jun 2017, 14:59

Hellen Marques escreveu:Gente , quanto textão por conta de uma OPÇÃO MINHA DE NÃO POSTAR FOTO DE DOTE ... Por isso que nem entro mais no fórum é muita bobagem quando o foco aqui eram pra ser as acompanhantes e os atendimentos .
Se até hoje não postei e tenho 50 páginas de relato DE 99% PASSIVOS E MUITOS COM HISTÓRIA NO FÓRUM NO QUISITO SER PASSIVO E ELES APROVAM FALAM QUE TENHO PAUZAO QUE MUITOS NEM AGUENTAM que besteira é essa de querer foto ? Como você mesmo falou aí acima se quer ver foto DA UM GOOGLE . POSTO FOTO DE ROSTO E DE CORPO PRA MOSTRAR QUE NÃO SOU SÓ PICA... MAS A MINHA PICA QUEM QUER VER ME LIGA NÃO FICA PEDINDO FOTO PORQUE REPETINDO O QUE VOCÊ DISSE QUEM QUER VER FOTO DA UM GOOGLE !

OBS : FOI O COMENTÁRIO MAIS SEM NEXO QUE JÁ VI RS SUPOR QUE NÃO PONHO FOTO PORQUE NÃO GOSTO DO MEU PAU KKKKKKKKK

BEIJOS MENINOS E VÃO GOZAR SAIAM MAIS DA WEB! BJSSSS
vai embora nao, adoramos os relatos de quem tem o prazer de desfrutar de sua companhia, bjuss
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

06 Jun 2017, 15:23

Ah Dona Hellen.....sempre causando.......rsrsrsrsrs

Mas eu concordo plenamente com ela, é isso mesmo, chega de punheta grátis.
Quer ver, ou melhor sentir, vai lá e paga e ponto.
Se não gostar vem aqui e conte. Eu confesso que anos atrás tive a mesma dúvida e
puta velha que sou também ficava com um pé atrás. Me lembro até que tivemos um
pequeno entrevero no primeiro contato por conta disso. Mas ao invés de ficar aí de mimimi
fui lá e descobri uma das melhores tgirls deste país. Hellen é superprofissional, mas não
confundam com automatizada, pelo contrário, ela é tão envolvente que muitos daqui já
sucumbiram aos seus encantos, vc saí de lá com a certeza de que ela ficou caidinha por vc.
Uma autêntica cortesã, e posso avalizar que o negócio é fora de série uns 22x16 de prazer
e satisfação, enorme porém macio e muito ativo, além de ela saber usá-lo com autoridade.
Mas não faz por menos quando passiva, igualmente maravilhosa e novamente te faz acreditar
que vc é o maior fodão do mundo.
Portanto cavalheiros, quem quer vai, quem não quer fica no forum enchendo o saco.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

06 Jun 2017, 17:01

Hellen, espero que reconsidere e mantenha seu tópico , principalmente em respeito a todos os foristas que são seus fãs. Não seria justo você tomar essa atitude apenas por um comentário que não gostou quando tem 50 relatos positivos, fora os dezenas de foristas que não postaram mas que certamente aprovaram seu atendimento. Sua atitude prejudicaria exatamente os que gostam de ti. Já estive com você e respeitei sua solicitação de não contar detalhes aqui, apenas passei informações genéricas positivas sobre seu programa. Mostrar seu corpo inteiro ou parte dele publicamente é um direito apenas seu e devemos respeitar sua preferência. Quem quiser conferir mais detalhes que pague o preço como eu fiz e saí muitíssimo satisfeito. Pelo prazer que sua companhia me proporcionou achei até barato pois cada minuto contigo é valioso.
Portanto, leve em conta a enorme quantidade de pessoas aqui do fórum que te admiram e não se deixe levar por apenas um comentário.
Se é para o bem de todos e para felicidade geral do Fórum Elite, diga ao povo que fica !!!
Abs
Bat
Avatar do usuário
NathalyaT
Tgata
Mensagens: 1078
Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
Telefone: (11) 95396-7921
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela Vista

06 Jun 2017, 18:19

Obrigada meninos pelo carinho !!!

Desculpem se me exautei mas é foda ... Cada coisa que a gente tem que ler .

Obrigada mais uma vez pelo carinho tenham uma excelente semana.

Beijão
Avatar do usuário
NathalyaT
Tgata
Mensagens: 1078
Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
Telefone: (11) 95396-7921
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela Vista

07 Jun 2017, 12:16

Hellen Marques escreveu:Obrigada meninos pelo carinho !!!

Desculpem se me exautei mas é foda ... Cada coisa que a gente tem que ler .

Obrigada mais uma vez pelo carinho tenham uma excelente semana.

Beijão
* EXALTEI .

Passado isso vida que segue . Aos que desejam ME CONHECER E TIRAR SUAS DÚVIDAS NO CARA CRACHÁ aqui estou e caso eu não goste de utilizar o que tenho no meio das pernas o cliente nem precisa pagar. !

BEIJOS e Boa semanaaaaaa!

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

07 Jun 2017, 13:18

Como já mostrou nosso amigo Paulista89 minha Deusa Hellen tem uma jibóia linda e durassa que causa estrago em quem não é experiente.

basta reparar que já dá pra notar o tamanho da anaconda em seu estado 50%.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

07 Jun 2017, 17:26

causa estrago no bom sentido né, pelos relatos ela se preocupa e muito se a pessoa nao esta desconfortavel, se esta td bem, mas meia bomba ja da agua na boca, imagina em ponto de bala, pronta pra fuder e depois jorrar leitinho....
Avatar do usuário
heisenberg_75
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Fortaleza / SP / RJ
Sou: Homem

08 Jun 2017, 22:49

Pessoal, sei que é chover no molhado, mas ela está ainda melhor, parece mais linda ainda e deu uma repaginada tambem em seu ap na bela vista. É língua com lingua, pau na boca, boca no pau, porra de um lado porra de outro, sem regular posição, horário ou cobrar caixinha.Realmente se envolve e entra no clima.

Pra quem tá na dúvida, pode ir atendimento show de bola e cachê ok.Acho que os relatoe sumiram pq a galera tá sonegando, ou já saem a tanto tempo que nem relatam mais.LB total.

Abs
Avatar do usuário
NathalyaT
Tgata
Mensagens: 1078
Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
Telefone: (11) 95396-7921
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela Vista

09 Jun 2017, 05:40

[
heisenberg_75 escreveu:Pessoal, sei que é chover no molhado, mas ela está ainda melhor, parece mais linda ainda e deu uma repaginada tambem em seu ap na bela vista. É língua com lingua, pau na boca, boca no pau, porra de um lado porra de outro, sem regular posição, horário ou cobrar caixinha.Realmente se envolve e entra no clima.

Pra quem tá na dúvida, pode ir atendimento show de bola e cachê ok.Acho que os relatoe sumiram pq a galera tá sonegando, ou já saem a tanto tempo que nem relatam mais.LB total.

Abs
MENINOS POR FAVOR APESAR DE SER UM RELATO POSITIVO PEÇO QUE A MODERAÇÃO APAGUE NÃO SÓ ELE MAS TODOS OS OUTROS DESSE RAPAZ NO MEU TÓPICO PORQUE ESSE É UM FAKE É SÓ LEREM AS MSGS DELE NOS TÓPICOS.

E TAMBÉM PORQUE NÃO ATENDI NINGUÉM DEPOIS DE REFORMAR MEU QUARTO PORTANTO MELHORE SR FAKE .

SEJA PARA ME PREJUDICAR OU PRA ME AJUDAR NÃO APOIO FAKES ENTÃO FICA AÍ O RECADO .

OBRIGADA E BOM DIA !!!!!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

09 Jun 2017, 11:37

Hellen Marques escreveu:[
heisenberg_75 escreveu:Pessoal, sei que é chover no molhado, mas ela está ainda melhor, parece mais linda ainda e deu uma repaginada tambem em seu ap na bela vista. É língua com lingua, pau na boca, boca no pau, porra de um lado porra de outro, sem regular posição, horário ou cobrar caixinha.Realmente se envolve e entra no clima.

Pra quem tá na dúvida, pode ir atendimento show de bola e cachê ok.Acho que os relatoe sumiram pq a galera tá sonegando, ou já saem a tanto tempo que nem relatam mais.LB total.

Abs
MENINOS POR FAVOR APESAR DE SER UM RELATO POSITIVO PEÇO QUE A MODERAÇÃO APAGUE NÃO SÓ ELE MAS TODOS OS OUTROS DESSE RAPAZ NO MEU TÓPICO PORQUE ESSE É UM FAKE É SÓ LEREM AS MSGS DELE NOS TÓPICOS.

E TAMBÉM PORQUE NÃO ATENDI NINGUÉM DEPOIS DE REFORMAR MEU QUARTO PORTANTO MELHORE SR FAKE .

SEJA PARA ME PREJUDICAR OU PRA ME AJUDAR NÃO APOIO FAKES ENTÃO FICA AÍ O RECADO .

OBRIGADA E BOM DIA !!!!!
UAU!

Com a palavra Mr. heisenberg_75!
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

11 Jun 2017, 02:31

fui só 2 vezes...
mas é a melhor de todas.

esse mês espero matar a saudade :-)
jpsan
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Out 2009, 14:07

11 Jun 2017, 18:33

Oi linda!

Vou estar em Sampa nos dias 20 e 21 de junho?.
Quero muito conhecer vc.

Bjs
jpsan
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Out 2009, 14:07

26 Jun 2017, 12:54

Oi linda!

Só tenho a agradecer o atendimento especial que recebi da Hellen.
Falar de detalhes e como foi é chover no molhado.
A questão de química e afinidades e o que vai rolar, depende do cliente. Podem ter certeza
que a parte dela é tudo maravilhoso.
Mas alerto que só encare se for experiente. Pra experientes já é desafiador; imagina se for iniciante. kkkk
Do mais ela é tudo de bom.

Bjs linda.

Sucesso sempre a vc.
Avatar do usuário
NathalyaT
Tgata
Mensagens: 1078
Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
Telefone: (11) 95396-7921
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela Vista

26 Jun 2017, 22:01

jpsan escreveu:Oi linda!

Só tenho a agradecer o atendimento especial que recebi da Hellen.
Falar de detalhes e como foi é chover no molhado.
A questão de química e afinidades e o que vai rolar, depende do cliente. Podem ter certeza
que a parte dela é tudo maravilhoso.
Mas alerto que só encare se for experiente. Pra experientes já é desafiador; imagina se for iniciante. kkkk
Do mais ela é tudo de bom.

Bjs linda.

Sucesso sempre a vc.
OBRIGADA MAS FALANDO ASSIM PARECE QUE SAIU COMIGO ONTEM E AÍ VAI ACABAR CONFUNDINDO OS MENINOS QUE ME PROCURAM E EU FALO QUE NÃO ESTOU ATENDENDO NO MOMENTO .

BOA NOITE .
RôAmoroso

26 Jun 2017, 22:20

[/quote]

OBRIGADA MAS FALANDO ASSIM PARECE QUE SAIU COMIGO ONTEM E AÍ VAI ACABAR CONFUNDINDO OS MENINOS QUE ME PROCURAM E EU FALO QUE NÃO ESTOU ATENDENDO NO MOMENTO .

BOA NOITE .
[/quote]

Olá Hellen,

falando nisso ...vc tem previsão para voltar a atender?
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

26 Jun 2017, 22:36

Hellen Marques escreveu:
jpsan escreveu:Oi linda!

Só tenho a agradecer o atendimento especial que recebi da Hellen.
Falar de detalhes e como foi é chover no molhado.
A questão de química e afinidades e o que vai rolar, depende do cliente. Podem ter certeza
que a parte dela é tudo maravilhoso.
Mas alerto que só encare se for experiente. Pra experientes já é desafiador; imagina se for iniciante. kkkk
Do mais ela é tudo de bom.

Bjs linda.

Sucesso sempre a vc.
OBRIGADA MAS FALANDO ASSIM PARECE QUE SAIU COMIGO ONTEM E AÍ VAI ACABAR CONFUNDINDO OS MENINOS QUE ME PROCURAM E EU FALO QUE NÃO ESTOU ATENDENDO NO MOMENTO .



BOA NOITE .
poxa..
do jeito que falam, parece que iniciantes não vao dar conta de voce, meu amor...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Jun 2017, 23:18

Essa carrinha linda de ninfa me deixa louco...
Já voltou à atender?
jpsan
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Out 2009, 14:07

27 Jun 2017, 07:58

Bom dia!

Quero pedir desculpas a Hellen Marques, pois ela não atende há algum tempo.
Peço desculpas aos foristas se criei expectativas.
Não falo com ela há muito tempo e só coloquei um post pra homenageá-la e
parabeniza-la
Não sei onde ela esta e quando volta a atender.

Abs
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

28 Jun 2017, 19:32

Boa Noite, meu anjo

Está em Sampa?

Se sim, já está atendendo?

Estou com saudades e queria agendar um retorno contigo.

Mande notícias.

Beijos
Garoto.18
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 05 Abr 2016, 11:57
Cidade/Estado: Jacarei
Sou: Homem

30 Jun 2017, 11:10

Eu fui duas vezes em São José dos campos.
Na primeira ela ainda não tinhas as próteses e já era um espetáculo. Na segunda havia os colocados há pouco tempo. Eu tinha chegado do serviço na madrugada, tive uma breve conversa por Skype onde ela me mostrou os seios e eu saí correndo pra ir encontrá-la . Na segunda tive que ser mais apressado por compromissos pessoais. Pois ela é super tranquila com tempo. Fui ativo as duas vezes, ela faz umas caras e bocas que dá trabalho não gozar. RS. mas chupei muito aquele pau enorme. Delicia demais essa Boneca.
Desde então tenho esperado ela retornar pra SJC.
Quase fui na bela vista pra vê lá. Mas estou namorando e fica difícil dar o migué.
Venha qdo puder. =)
Avatar do usuário
NathalyaT
Tgata
Mensagens: 1078
Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
Telefone: (11) 95396-7921
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela Vista

11 Jul 2017, 15:30

TransandoBem escreveu:Boa Noite, meu anjo

Está em Sampa?

Se sim, já está atendendo?

Estou com saudades e queria agendar um retorno contigo.

Mande notícias.

Beijos
Olá ! Sim meninos estou em São Paulo e voltei a atender. Pra quem estava preocupado não tinha acontecido nada não , quando dou essas pausas é pra tentar resolver outras áreas da minha vida que o trabalho como acompanhante prejudica. Mas já voltei a atender sim. No mesmo local .

Beijos boa semana !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
NathalyaT
Tgata
Mensagens: 1078
Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
Telefone: (11) 95396-7921
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela Vista

11 Jul 2017, 19:46

Aproveitando já pra tirar algumas dúvidas básicas de todo futuro cliente ou até mesmo os que já saíram mas tem dúvida de que algo possa ter mudado : meu cachê é 300 reais . Não trabalho com cartão . Não mando foto do dote nem convenço ninguém a vir sair comigo . Sei que o país tá em crise mas cliente mandar mensagem esperando ser convencido a sair comigo é perca de tempo .
Se você é cliente e está num fórum de acompanhantes sua missão é simples, procurar a acompanhante que se encaixa no perfil de sua busca e do seu bolso. Continuo atendendo no mesmo local no bairro Bela Vista próximo a câmara. E não, os porteiros não vão consultar seu nome na entrada se tá limpo ou sujo rs.
Dote 22 cm . Duração do encontro em torno de 1hr. Sim , gozo no programa .

Quaisquer outras dúvidas podem chamar no whats! Beijocas!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
edulhp1986
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Set 2013, 02:50
Cidade/Estado: Osasco
Sou: Homen

11 Jul 2017, 21:32

Hellen Marques escreveu:Aproveitando já pra tirar algumas dúvidas básicas de todo futuro cliente ou até mesmo os que já saíram mas tem dúvida de que algo possa ter mudado : meu cachê é 300 reais . Não trabalho com cartão . Não mando foto do dote nem convenço ninguém a vir sair comigo . Sei que o país tá em crise mas cliente mandar mensagem esperando ser convencido a sair comigo é perca de tempo .
Se você é cliente e está num fórum de acompanhantes sua missão é simples, procurar a acompanhante que se encaixa no perfil de sua busca e do seu bolso. Continuo atendendo no mesmo local no bairro Bela Vista próximo a câmara. E não, os porteiros não vão consultar seu nome na entrada se tá limpo ou sujo rs.
Dote 22 cm . Duração do encontro em torno de 1hr. Sim , gozo no programa .

Quaisquer outras dúvidas podem chamar no whats! Beijocas!
22cm e Grosso, como ela é carinhosa com o seu cliente pode ficar tranquilo rsrs
Bjsss gata de Iracema ;)
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Jul 2017, 01:16

Hellen Marques escreveu:Aproveitando já pra tirar algumas dúvidas básicas de todo futuro cliente ou até mesmo os que já saíram mas tem dúvida de que algo possa ter mudado : meu cachê é 300 reais . Não trabalho com cartão . Não mando foto do dote nem convenço ninguém a vir sair comigo . Sei que o país tá em crise mas cliente mandar mensagem esperando ser convencido a sair comigo é perca de tempo .
Se você é cliente e está num fórum de acompanhantes sua missão é simples, procurar a acompanhante que se encaixa no perfil de sua busca e do seu bolso. Continuo atendendo no mesmo local no bairro Bela Vista próximo a câmara. E não, os porteiros não vão consultar seu nome na entrada se tá limpo ou sujo rs.
Dote 22 cm . Duração do encontro em torno de 1hr. Sim , gozo no programa .

Quaisquer outras dúvidas podem chamar no whats! Beijocas!
Gostei da objetividade!
Espero conseguir visitar essa linda na minha próxima viagem a SP...
yagami240291
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Dez 2012, 16:14
Cidade/Estado: Fortaleza/CE
Sou: Homem

27 Jul 2017, 23:49

Tem previsão de voltar à fortaleza quando?
Avatar do usuário
NathalyaT
Tgata
Mensagens: 1078
Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
Telefone: (11) 95396-7921
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela Vista

29 Jul 2017, 17:33

yagami240291 escreveu:Tem previsão de voltar à fortaleza quando?
Por enquanto sem previsão amore .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
abul
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2009, 12:43
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

30 Jul 2017, 13:16

Vem quando pra SC linda?
Avatar do usuário
NathalyaT
Tgata
Mensagens: 1078
Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
Telefone: (11) 95396-7921
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela Vista

02 Ago 2017, 18:21

abul escreveu:Vem quando pra SC linda?

Na verdade nunca fui. Por enquanto permaneço atendendo normalmente em São Paulo.

Beijos !!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
NathalyaT
Tgata
Mensagens: 1078
Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
Telefone: (11) 95396-7921
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela Vista

02 Ago 2017, 20:11

edulhp1986 escreveu:
Hellen Marques escreveu:Aproveitando já pra tirar algumas dúvidas básicas de todo futuro cliente ou até mesmo os que já saíram mas tem dúvida de que algo possa ter mudado : meu cachê é 300 reais . Não trabalho com cartão . Não mando foto do dote nem convenço ninguém a vir sair comigo . Sei que o país tá em crise mas cliente mandar mensagem esperando ser convencido a sair comigo é perca de tempo .
Se você é cliente e está num fórum de acompanhantes sua missão é simples, procurar a acompanhante que se encaixa no perfil de sua busca e do seu bolso. Continuo atendendo no mesmo local no bairro Bela Vista próximo a câmara. E não, os porteiros não vão consultar seu nome na entrada se tá limpo ou sujo rs.
Dote 22 cm . Duração do encontro em torno de 1hr. Sim , gozo no programa .

Quaisquer outras dúvidas podem chamar no whats! Beijocas!
22cm e Grosso, como ela é carinhosa com o seu cliente pode ficar tranquilo rsrs
Bjsss gata de Iracema ;)

hahaha obrigada amoré rs !!!! Beijoss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

05 Ago 2017, 19:25

Hellen Marques escreveu:
edulhp1986 escreveu:
Hellen Marques escreveu:Aproveitando já pra tirar algumas dúvidas básicas de todo futuro cliente ou até mesmo os que já saíram mas tem dúvida de que algo possa ter mudado : meu cachê é 300 reais . Não trabalho com cartão . Não mando foto do dote nem convenço ninguém a vir sair comigo . Sei que o país tá em crise mas cliente mandar mensagem esperando ser convencido a sair comigo é perca de tempo .
Se você é cliente e está num fórum de acompanhantes sua missão é simples, procurar a acompanhante que se encaixa no perfil de sua busca e do seu bolso. Continuo atendendo no mesmo local no bairro Bela Vista próximo a câmara. E não, os porteiros não vão consultar seu nome na entrada se tá limpo ou sujo rs.
Dote 22 cm . Duração do encontro em torno de 1hr. Sim , gozo no programa .

Quaisquer outras dúvidas podem chamar no whats! Beijocas!
22cm e Grosso, como ela é carinhosa com o seu cliente pode ficar tranquilo rsrs
Bjsss gata de Iracema ;)

hahaha obrigada amoré rs !!!! Beijoss








Essa é fenômenal, top demais alma transparente, programa do outro mundo, nível 1000.
Merece todo sucesso sempre.
Dote que não nega fogo, grosso , lindo e cheiroso demais, é olha que ela sabe como usá-lo com maestria
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

05 Ago 2017, 20:22

Aviso da Moderação: A Hellen Marques está em Salvador região do Rio Vermelho. Contatos pelo telefone (71) 99350 2878 (TIM/WhatsApp) .
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

06 Ago 2017, 11:15

Que notícia boa!
Será se meu coração está preparado para esse encontro?
Tentarei ir logo!
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”