Nathalya Tucci: (11) 95793-5676 - Fortaleza-CE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
NathalyaT
Tgata
Mensagens: 1078
Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
Telefone: (11) 95396-7921
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela Vista

06 Fev 2017, 18:05

procurotrav escreveu:O leite mais gostoso que ja tomei!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Fev 2017, 08:32

Gente alguém já comeu a Helen? Só tem relato dela arrasando curações ... kkkk
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

07 Fev 2017, 11:51

alexkivitz escreveu:Gente alguém já comeu a Helen? Só tem relato dela arrasando curações ... kkkk

Ôpa! Já provei essa iguaria.
Posso garantir que ela é tão ótima indo, como vindo.
Com a mesma dedicação e o mesmo nível de excitação.
Hellen, Hellen......essa menina é um caso sério......
Avatar do usuário
heisenberg_75
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Fortaleza / SP / RJ
Sou: Homem

07 Fev 2017, 16:14

Pessoal tá meio devagar nos relatos.Depois de certa insistência , consegui agendar o que posso dizer é que é completo, sem frescura nenhuma faz tudo com maestria , vale o programa. Recomendo a todos !!!
Avatar do usuário
Gatospsigilo
Frenético
Mensagens: 312
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Fev 2017, 17:35

Acho que estou apaixonado sem nem ter saido ainda.....
Linda , simpática e parece ser super do bem....

Pena que não achei foto do dote.
tem em algum lugar aqui?
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

07 Fev 2017, 18:31

Parece q no fds vai rolar...
Contando os minutos!
Avatar do usuário
Gatospsigilo
Frenético
Mensagens: 312
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Fev 2017, 22:32

Me programando aqui provavelmente na próxima semana vou conhece-la ao vivo. Muito gata fiquei impressionadissimo com os relatos e fotos
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

08 Fev 2017, 08:48

Esse é o nosso tio!
Husttler escreveu:
alexkivitz escreveu:Gente alguém já comeu a Helen? Só tem relato dela arrasando curações ... kkkk

Ôpa! Já provei essa iguaria.
Posso garantir que ela é tão ótima indo, como vindo.
Com a mesma dedicação e o mesmo nível de excitação.
Hellen, Hellen......essa menina é um caso sério......
myself438
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Ago 2015, 16:25
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Fev 2017, 18:40

conversei com ela por mensagem e devo dizer que tou com o cu piscando desde então rsrsrs próxima semana devo conseguir um alvará para a encontrar
Avatar do usuário
carioca da gema13
Frenético
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Out 2009, 23:03

13 Fev 2017, 08:34

Olá caros forista,

Há muito tempo venho acompanhando o tópico da Hellen e a cada dia aumentava o desejo de conhecer ela. Como estava em São Paulo esse final de semana não perdi a chance e marquei com ela. No sábado mandei um zap pra ela que me respondeu rápido, fui bem objetivo e agendei com ela para o comecinho da noite. O privê dela é bem localizado, portaria tranquila, subi até o apartamento e ela me recebe.
Ela é muito mais bonita que nas fotos, muito gostosa, simpática, me deixou muito a vontade. No quarto conversamos um pouco e depois ela parte para os beijos e que beijo. Ela gosta de uma pegada forte! Fez um oral maravilhoso, bem babado. Fiz oral nela e é muito bom! Depois fizemos um 69 e ela se empolgou bastante, chegava a me deixava sem ar.
No final gozamos gostoso. Não vou descrever o detalhadamente o programa para o td não ficar muito extenso.
Enfim a Hellen é maravilhosa, têm um bom papo, é linda, gostosa, de deixa muito à vontade, e parece ser uma ótima pessoa. Essa com certeza é uma mulher para casar. Se morasse perto dela com certeza iria sempre que pudesse!

Abraços.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

13 Fev 2017, 12:29

Mas a gente gosta do detalhadamente! kkkkk
carioca da gema13 escreveu:Olá caros forista,

Há muito tempo venho acompanhando o tópico da Hellen e a cada dia aumentava o desejo de conhecer ela. Como estava em São Paulo esse final de semana não perdi a chance e marquei com ela. No sábado mandei um zap pra ela que me respondeu rápido, fui bem objetivo e agendei com ela para o comecinho da noite. O privê dela é bem localizado, portaria tranquila, subi até o apartamento e ela me recebe.
Ela é muito mais bonita que nas fotos, muito gostosa, simpática, me deixou muito a vontade. No quarto conversamos um pouco e depois ela parte para os beijos e que beijo. Ela gosta de uma pegada forte! Fez um oral maravilhoso, bem babado. Fiz oral nela e é muito bom! Depois fizemos um 69 e ela se empolgou bastante, chegava a me deixava sem ar.
No final gozamos gostoso. Não vou descrever o detalhadamente o programa para o td não ficar muito extenso.
Enfim a Hellen é maravilhosa, têm um bom papo, é linda, gostosa, de deixa muito à vontade, e parece ser uma ótima pessoa. Essa com certeza é uma mulher para casar. Se morasse perto dela com certeza iria sempre que pudesse!

Abraços.
Avatar do usuário
heisenberg_75
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Fortaleza / SP / RJ
Sou: Homem

14 Fev 2017, 15:27

Estive novamente com essa Deusa.Bom local no centro da cidade, vários estacionamentos nos redores.Ela beija bem e beija muito , me recebeu muito bem arrumada e linda com uma espécie de biquíni minúsculo, que saiam os seios para fora, e a bunda toda descoberta. Transa bem gostosa sempre com o pau duro seja comendo ou dando.Fui ativo e não houve restrição de posições ou frescura, ela fica excitada e se envolve muito no sexo.Invertemos um pouco e gozamos quase juntos ( não cobra taxa adicional).Ela oferece banho e possui ar condicionado no quarto, nos beijamos e sai de lá plenamente satisfeito.

Não tenho muita experiência com trans mas ela é demais !!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

15 Fev 2017, 11:56

Belo relato
heisenberg_75 escreveu:Estive novamente com essa Deusa.Bom local no centro da cidade, vários estacionamentos nos redores.Ela beija bem e beija muito , me recebeu muito bem arrumada e linda com uma espécie de biquíni minúsculo, que saiam os seios para fora, e a bunda toda descoberta. Transa bem gostosa sempre com o pau duro seja comendo ou dando.Fui ativo e não houve restrição de posições ou frescura, ela fica excitada e se envolve muito no sexo.Invertemos um pouco e gozamos quase juntos ( não cobra taxa adicional).Ela oferece banho e possui ar condicionado no quarto, nos beijamos e sai de lá plenamente satisfeito.

Não tenho muita experiência com trans mas ela é demais !!
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 774
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

15 Fev 2017, 15:06

Tentei contato três vezes via msg whats e ela não responde. Queria ter idéia do valor pra poder ligar só pra marcar pq não gosto de ligar,me assustar com o valor,pedir desculpas e dizer que não vou.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

16 Fev 2017, 16:27

parana34 escreveu:Tentei contato três vezes via msg whats e ela não responde. Queria ter idéia do valor pra poder ligar só pra marcar pq não gosto de ligar,me assustar com o valor,pedir desculpas e dizer que não vou.
Desculpe amigo mas não dá no mesmo, mandar msg e pedir desculpas dizendo que não vai?

Dica: Se o motivo é esse, mande MP para os colegas que já foram e pergunte a eles o valor e principalmente, a qualidade do pg.

Ah, se procurar melhor no tópico, vai ver que já postaram o valor antes.

Abraço!
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 774
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Fev 2017, 04:38

    sedutorrc escreveu:
    parana34 escreveu:Tentei contato três vezes via msg whats e ela não responde. Queria ter idéia do valor pra poder ligar só pra marcar pq não gosto de ligar,me assustar com o valor,pedir desculpas e dizer que não vou.
    Desculpe amigo mas não dá no mesmo, mandar msg e pedir desculpas dizendo que não vai?

    Dica: Se o motivo é esse, mande MP para os colegas que já foram e pergunte a eles o valor e principalmente, a qualidade do pg.

    Ah, se procurar melhor no tópico, vai ver que já postaram o valor antes.

    Abraço!

    Eu acho diferente. Pelo whats não sinto nenhum constrangimento.
    Vou olhar com mais atenção pelo tópico...
    Garoto.18
    Frenético
    Mensagens: 96
    Registrado em: 05 Abr 2016, 11:57
    Cidade/Estado: Jacarei
    Sou: Homem

    24 Fev 2017, 13:25

    O Local dela é facil chegar de transporte? Metrô e tals..

    Ela nunca mais voltou pra São José dos Campos.. Vou atrás dela.
    joaoh55
    Frenético
    Mensagens: 210
    Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
    Cidade/Estado: sorocaba - SP
    Sou: homem

    24 Fev 2017, 22:06

    Garoto.18 escreveu:O Local dela é facil chegar de transporte? Metrô e tals..

    Ela nunca mais voltou pra São José dos Campos.. Vou atrás dela.
    Ela mora perto do metrô Anhangabaú. Fácil de chegar.
    LeonardoBlack
    Frenético
    Mensagens: 385
    Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
    Cidade/Estado: Praia Grande
    Sou: Homem

    06 Mar 2017, 06:53

    A pergunta óbvia que não quer calar kkkkk !!

    Brincadeiras a parte
    Quem não namoraria com essa gata maravilhosa chamada Hellen Marques !!!

    Eu não penso 2x namoro, noivo e caso de papel assinado, assumo para a sociedade inteira que sou casado com uma Trans tão linda e tenho certeza absoluta que causaria inveja até nos que são casados com mulher e ainda a mulherada morreria de ciúmes dos maridos e inveja de uma menina Trans tão linda e especial.

    Beijos com muito carinho nessa boca de um dos seus fãs de carteirinha.
    Avatar do usuário
    NathalyaT
    Tgata
    Mensagens: 1078
    Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
    Telefone: (11) 95396-7921
    Cidade/Estado: São Paulo
    Sou: Trans
    Localização: Bela Vista

    03 Abr 2017, 15:23

    LeonardoBlack escreveu:A pergunta óbvia que não quer calar kkkkk !!

    Brincadeiras a parte
    Quem não namoraria com essa gata maravilhosa chamada Hellen Marques !!!

    Eu não penso 2x namoro, noivo e caso de papel assinado, assumo para a sociedade inteira que sou casado com uma Trans tão linda e tenho certeza absoluta que causaria inveja até nos que são casados com mulher e ainda a mulherada morreria de ciúmes dos maridos e inveja de uma menina Trans tão linda e especial.

    Beijos com muito carinho nessa boca de um dos seus fãs de carteirinha.
    Obrigada pelo carinho de sempre meninos! Boa semana !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    rony_sjc
    Mensagens: 82
    Registrado em: 02 Abr 2017, 01:36
    Cidade/Estado: São José dos Campos
    Sou: Homen

    04 Abr 2017, 09:18

    Saudade do dia que conheci essa morena linda..
    Avatar do usuário
    Bin Laden
    Frenético
    Mensagens: 1034
    Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

    30 Abr 2017, 08:59

    rony_sjc escreveu:Saudade do dia que conheci essa morena linda..




    TA EM SÃO PAULO ESSA TOP?
    Avatar do usuário
    Bin Laden
    Frenético
    Mensagens: 1034
    Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

    04 Mai 2017, 14:14

    Meu Deus, diva essa menina, não só a beleza exterior eu amo nela a interior também, ontem....
    Que chance que eu perdi...
    Amo essa menina.
    Fora de série.
    Top demais.
    Sou seu fã.
    Avatar do usuário
    Bin Laden
    Frenético
    Mensagens: 1034
    Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

    04 Mai 2017, 14:16

    Bin Laden escreveu:Meu Deus, diva essa menina, não só a beleza exterior eu amo nela a interior também, ontem....
    Que chance que eu perdi...
    Amo essa menina.
    Fora de série.
    Top demais.
    Sou seu fã.



    Tesão tava incontrolável.kkkkk
    Fiquei no preju kkkkkkkkkkk
    Brincadeira
    Avatar do usuário
    Bin Laden
    Frenético
    Mensagens: 1034
    Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

    04 Mai 2017, 14:19

    Bin Laden escreveu:
    Bin Laden escreveu:Meu Deus, diva essa menina, não só a beleza exterior eu amo nela a interior também, ontem....
    Que chance que eu perdi...
    Amo essa menina.
    Fora de série.
    Top demais.
    Sou seu fã.



    Tesão tava incontrolável.kkkkk
    Fiquei no preju kkkkkkkkkkk
    Brincadeira


    Uma pena queria sair com ela mais tá difícil
    Avatar do usuário
    NathalyaT
    Tgata
    Mensagens: 1078
    Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
    Telefone: (11) 95396-7921
    Cidade/Estado: São Paulo
    Sou: Trans
    Localização: Bela Vista

    10 Mai 2017, 22:05

    Bin Laden escreveu:
    Bin Laden escreveu:
    Bin Laden escreveu:Meu Deus, diva essa menina, não só a beleza exterior eu amo nela a interior também, ontem....
    Que chance que eu perdi...
    Amo essa menina.
    Fora de série.
    Top demais.
    Sou seu fã.



    Tesão tava incontrolável.kkkkk
    Fiquei no preju kkkkkkkkkkk
    Brincadeira


    Uma pena queria sair com ela mais tá difícil
    Agora não está mais difícil amore .
    ESTOU ATENDENDO NORMALMENTE AQUI NA BELA VISTA !
    So mandar mensagem no whats ou ligar (lembrando que não aceito confidencial por ter tido problemas com trotes )

    Beijos e fotinha pra atualizar !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    georges
    Mensagens: 62
    Registrado em: 26 Jul 2010, 23:22
    Cidade/Estado: GUARU-SP
    Sou: Homem

    10 Mai 2017, 23:05

    Tá a cara da Anita...
    :)
    Avatar do usuário
    Bin Laden
    Frenético
    Mensagens: 1034
    Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

    10 Mai 2017, 23:59

    Programa realizado hj com a maravilhosa, linda e cativante Helen Marques.
    Falar da Helen para mim é tarefa fácil, pois como ela mesmo sabe sou fã incondicional dessa beldade.
    Ao chegar em seu AP na bela vista, ela me recebe a porta em uma linda lingerie,em seguida deita-se na cama e me convida para seu ninho do amor. A vista era maravilhosa vendo aquela obra de arte deitada com aquele pacotão delicioso, comecei a chupar seu corpo inteiro e a beija-la deliciosamente. Mordi sua calcinha e pude sentir que seu cacete já estava ficando duraço, essa menina exala tesão , se envolve de maneira total. Pegou seu cacetão e começou a surrar meu rosto que delícia,duro demais e pesado uma rola maravilhosa.
    Começou a socar aquele cacetão na minha boca, infelizmente não aguentei e gozei pois o tesão era indescritível,fui ao banheiro me lavei e voltei, infelizmente deixei minha musa na mão pois tive que ir embora.
    Ela estava louca para tirar meu cuzinho, ela sabe que sou apertado e eu sei que iria sofrer um pouco, conversamos um pouco ela me deu toda a atenção do mundo e fiquei de escrever o próximo capítulo desta transa quando quero ser devorado por essa roluda deliciosa.

    Helen, Helen felicidade e Todo o sucesso do mundo pra vc.
    Para mim apesar de muitas beldades a Helen é o ser humano que mais me marca, a mais linda e envolvente de todas sou suspeito para falar desta musa.


    Beijos e até mais...
    Avatar do usuário
    alexkivitz
    Frenético
    Mensagens: 820
    Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
    Cidade/Estado: São Paulo - SP
    Sou: Homem

    11 Mai 2017, 11:52

    desde sempre no meu radar. uma hora sai. belo relato bin
    Bin Laden escreveu:Programa realizado hj com a maravilhosa, linda e cativante Helen Marques.
    Falar da Helen para mim é tarefa fácil, pois como ela mesmo sabe sou fã incondicional dessa beldade.
    Ao chegar em seu AP na bela vista, ela me recebe a porta em uma linda lingerie,em seguida deita-se na cama e me convida para seu ninho do amor. A vista era maravilhosa vendo aquela obra de arte deitada com aquele pacotão delicioso, comecei a chupar seu corpo inteiro e a beija-la deliciosamente. Mordi sua calcinha e pude sentir que seu cacete já estava ficando duraço, essa menina exala tesão , se envolve de maneira total. Pegou seu cacetão e começou a surrar meu rosto que delícia,duro demais e pesado uma rola maravilhosa.
    Começou a socar aquele cacetão na minha boca, infelizmente não aguentei e gozei pois o tesão era indescritível,fui ao banheiro me lavei e voltei, infelizmente deixei minha musa na mão pois tive que ir embora.
    Ela estava louca para tirar meu cuzinho, ela sabe que sou apertado e eu sei que iria sofrer um pouco, conversamos um pouco ela me deu toda a atenção do mundo e fiquei de escrever o próximo capítulo desta transa quando quero ser devorado por essa roluda deliciosa.

    Helen, Helen felicidade e Todo o sucesso do mundo pra vc.
    Para mim apesar de muitas beldades a Helen é o ser humano que mais me marca, a mais linda e envolvente de todas sou suspeito para falar desta musa.


    Beijos e até mais...
    Avatar do usuário
    Batmasterson
    Frenético
    Mensagens: 672
    Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
    Cidade/Estado: Marília SP
    Sou: Homem

    11 Mai 2017, 11:59

    Quem estiver em dúvida ou se ainda não foi por falta de incentivo , podem ir tranquilos
    Eu fui a duas semanas atrás e posso garantir que foi a melhor de todas as transas
    Ela é top em tudo, educação , carinho, sensualidade e beleza
    Na cama é tudo que um tlover poderia desejar
    Abs
    Avatar do usuário
    douglão
    Frenético
    Mensagens: 528
    Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
    Cidade/Estado: são paulo
    Sou: homem

    31 Mai 2017, 09:57

    tá em sampa?
    Avatar do usuário
    Goku
    Frenético
    Mensagens: 124
    Registrado em: 09 Set 2009, 14:26

    02 Jun 2017, 22:09

    douglão escreveu:tá em sampa?
    Está sim meu amigo!

    pode ir que ela é simplesmente sensacional

    um abraco
    RôAmoroso

    03 Jun 2017, 15:37

    acompanhante sensacional pelos relatos, só achei estranho uma coisa ...é impressão minha ou em 50 páginas de tópico, não há fotos do dote da Hellen?

    Gostaria de ver ... ou alguém que possa indicar a página ou anúncio externo que contenha.. desde já agradeço
    Avatar do usuário
    bundaboa
    Mensagens: 96
    Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
    Cidade/Estado: campinas
    Sou: homem

    03 Jun 2017, 16:35

    RôAmoroso escreveu:acompanhante sensacional pelos relatos, só achei estranho uma coisa ...é impressão minha ou em 50 páginas de tópico, não há fotos do dote da Hellen?

    Gostaria de ver ... ou alguém que possa indicar a página ou anúncio externo que contenha.. desde já agradeço
    não tem, ela não curte mostrar, mas dizem que é uma jiboia faminta kkk
    procurotrav
    Frenético
    Mensagens: 117
    Registrado em: 18 Abr 2011, 11:07
    Cidade/Estado: cuiabá
    Sou: hoemem

    03 Jun 2017, 17:09

    RôAmoroso escreveu:acompanhante sensacional pelos relatos, só achei estranho uma coisa ...é impressão minha ou em 50 páginas de tópico, não há fotos do dote da Hellen?

    Gostaria de ver ... ou alguém que possa indicar a página ou anúncio externo que contenha.. desde já agradeço


    Vai na fé irmao, tem um pau enorme e lindo...sabe comer como ninguem e tem o leite mais gostoso que ja tomei...
    RôAmoroso

    03 Jun 2017, 19:02

    procurotrav escreveu:
    RôAmoroso escreveu:acompanhante sensacional pelos relatos, só achei estranho uma coisa ...é impressão minha ou em 50 páginas de tópico, não há fotos do dote da Hellen?

    Gostaria de ver ... ou alguém que possa indicar a página ou anúncio externo que contenha.. desde já agradeço


    Vai na fé irmao, tem um pau enorme e lindo...sabe comer como ninguem e tem o leite mais gostoso que ja tomei...
    valeu! Pela riqueza de detalhes e excelência nos relatos, da pra conferir tranquilo... poxa, só acho que como não é mais segredo a ótima qualidade da moça, deveria disponibilizar algumas fotos do dote pra quem não conhece poder ter uma prévia do cacete que irá mamar e sentar S2!

    Obrigado turma!
    cleiton_cody
    Frenético
    Mensagens: 37
    Registrado em: 01 Jul 2010, 20:25
    Cidade/Estado: joinville/sc
    Sou: Homem
    Localização: Cascavel / PR

    03 Jun 2017, 20:53

    A Hellen é meu sonho de consumo. Ela tem um olhar que me faz querer estar com ela, conhecê-la e dar muito prazer a esta rainha que pelos relatos faria comigo tudo o que ela quisesse!

    Na minha próxima ida a São Paulo ela é destino certo!
    Avatar do usuário
    Batmasterson
    Frenético
    Mensagens: 672
    Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
    Cidade/Estado: Marília SP
    Sou: Homem

    03 Jun 2017, 23:43

    Se um dia a Hellen Marques mostrar a rola aqui , esse fórum nunca mais será o mesmo e o telefone dela irá tocar 24 hs...Não acredito muito nisso pois pelo que ela me falou , realmente não curte postar esse tipo de foto e deve ter suas razões.
    Abs
    LeonardoBlack
    Frenético
    Mensagens: 385
    Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
    Cidade/Estado: Praia Grande
    Sou: Homem

    05 Jun 2017, 17:58

    Realmente concordo com todos sobre ficar com a frase de sempre "vem conferir pessoalmente"
    Se a gata tem todos esses atributos que falam nos relatos, qual o motivo de não mostrar o Grelão Enorme como dizem que ela tem e que é uma loucura de incrível, uma das 7 maravilhas do mundo e bla bla bla, enfim, todas as que ficaram de frescura em mostrar o brinquedo em fotos no site, não que seja o caso dela, mas todas que eu me deparei até hoje, evitavam mostrar pelo fato de não gostar de ter e por preferir ser passivas, então os relatos dizem que ela gosta dos dois, tanto passiva como ativa e pelo que falam, por sinal é ativassa, são 50 paginas e só relatos e nada de fotos de corpo inteiro, ela realmente é linda, isso é fato, agora o motivo exato de ficar evitando mostrar o brinquedão não da pra compreender, já que a gata em momento algum esconde que é T-Gata, isso faz me lembrar de também linda Rafaella Mendez que como outras por aqui além do trabalho, fazem faculdade e vivem a vida numa boa, posta foto até na facu e não tem nenhum problema em mostrar o brinquedo........agora oq se passa na cabeça da bela Hellen Marques não sabemos, em 2012 ela falou que deixaria a galera curiosa sobre fotos do seu segredinho por mais um tempo e em breve postaria as fotos do tão falado grelão, como dizem, e nisso já se passaram 5 anos e nada de mostrar, enfim é isso, 50 paginas só de relatos !!!
    Esses anúncios me fazem lembrar da sessão classificados onde tinha ou tem as acompanhantes, onde a pessoa só se descrevia e não existia possibilidade de ver fotos nem nada......acredito que ninguém mais entra nisso, nem jornal a galera compra mais kkkk

    50 paginas e nada !!!!!!! cadê foto, cadê foto, cadê foto ?

    Hellen, você é linda, mas quem ta aqui no site, não vamos nos enganar, e não generalizando né, mas uma boa parte ou quase 90% curtem tudo, inclusive o brinquedo.......tirar fotos sempre no estilo menininha, como se não tivesse o grelo e ficar nos relatos de elogios ao que vc tem e esconde, fica meio confuso..... quem ta aqui curti o que o nome do site e do Fórum propõe "Travestis" ou "Transex" como preferirem chamar

    Se for pra ficar olhando fotos de mina bonita sem nada entre as pernas tem no google imagens mesmo, mas a galera quer você equer saber como que é vc por inteiro, como veio ao mundo e isso antes de ir ai no seu local ou ir pro motel para os finalmentes contigo !!!

    Apenas um desabafo, já escrevi um textão......
    cadu86gmail
    Frenético
    Mensagens: 162
    Registrado em: 04 Jul 2013, 18:39
    Cidade/Estado: Sao Paulo
    Sou: homem

    05 Jun 2017, 18:23

    caraca ----- que garota linda!s2
    LeonardoBlack
    Frenético
    Mensagens: 385
    Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
    Cidade/Estado: Praia Grande
    Sou: Homem

    06 Jun 2017, 10:39

    Hellen Marques escreveu:
    deiakarinona escreveu:Estamos todos curiosos pela foto do seu BRINQUEDÃO !!! Rsss

    Hehehehehe....
    Em breve... Estarei postando um ensaio exclusivo para todos vocês ...
    hehehe
    Infelismente por enquanto vou deixa los na curiosidade hehehe
    E para aqueles que não se aguentarem de curiosidade
    é só vir conferir ao vivo e a cores o que trouxe quentinho do ceará pra vocês...!
    Beijokas e Boa noite !



    Só pra lembrar como escrevi acima, nossa musa Hellen prometeu que nos presentearia com ensaio exclusivo e fotinhos do seu BRINQUEDÃO e isso foi em 2012 !!
    Essa mensagem se encontra na pagina 1
    Avatar do usuário
    assolan95
    Frenético
    Mensagens: 124
    Registrado em: 05 Set 2013, 19:58
    Cidade/Estado: SAO PAULO0000
    Sou: homem

    06 Jun 2017, 11:42

    LeonardoBlack escreveu:
    Hellen Marques escreveu:
    deiakarinona escreveu:Estamos todos curiosos pela foto do seu BRINQUEDÃO !!! Rsss

    Hehehehehe....
    Em breve... Estarei postando um ensaio exclusivo para todos vocês ...
    hehehe
    Infelismente por enquanto vou deixa los na curiosidade hehehe
    E para aqueles que não se aguentarem de curiosidade
    é só vir conferir ao vivo e a cores o que trouxe quentinho do ceará pra vocês...!
    Beijokas e Boa noite !
    Para de chorar e vai sair com ela, mano. Cara chato.


    Só pra lembrar como escrevi acima, nossa musa Hellen prometeu que nos presentearia com ensaio exclusivo e fotinhos do seu BRINQUEDÃO e isso foi em 2012 !!
    Essa mensagem se encontra na pagina 1
    Avatar do usuário
    NathalyaT
    Tgata
    Mensagens: 1078
    Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
    Telefone: (11) 95396-7921
    Cidade/Estado: São Paulo
    Sou: Trans
    Localização: Bela Vista

    06 Jun 2017, 12:39

    Gente , quanto textão por conta de uma OPÇÃO MINHA DE NÃO POSTAR FOTO DE DOTE ... Por isso que nem entro mais no fórum é muita bobagem quando o foco aqui eram pra ser as acompanhantes e os atendimentos .
    Se até hoje não postei e tenho 50 páginas de relato DE 99% PASSIVOS E MUITOS COM HISTÓRIA NO FÓRUM NO QUISITO SER PASSIVO E ELES APROVAM FALAM QUE TENHO PAUZAO QUE MUITOS NEM AGUENTAM que besteira é essa de querer foto ? Como você mesmo falou aí acima se quer ver foto DA UM GOOGLE . POSTO FOTO DE ROSTO E DE CORPO PRA MOSTRAR QUE NÃO SOU SÓ PICA... MAS A MINHA PICA QUEM QUER VER ME LIGA NÃO FICA PEDINDO FOTO PORQUE REPETINDO O QUE VOCÊ DISSE QUEM QUER VER FOTO DA UM GOOGLE !

    OBS : FOI O COMENTÁRIO MAIS SEM NEXO QUE JÁ VI RS SUPOR QUE NÃO PONHO FOTO PORQUE NÃO GOSTO DO MEU PAU KKKKKKKKK

    BEIJOS MENINOS E VÃO GOZAR SAIAM MAIS DA WEB! BJSSSS
    Avatar do usuário
    NathalyaT
    Tgata
    Mensagens: 1078
    Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
    Telefone: (11) 95396-7921
    Cidade/Estado: São Paulo
    Sou: Trans
    Localização: Bela Vista

    06 Jun 2017, 12:49

    Hellen Marques escreveu:Gente , quanto textão por conta de uma OPÇÃO MINHA DE NÃO POSTAR FOTO DE DOTE ... Por isso que nem entro mais no fórum é muita bobagem quando o foco aqui eram pra ser as acompanhantes e os atendimentos .
    Se até hoje não postei e tenho 50 páginas de relato DE 99% PASSIVOS E MUITOS COM HISTÓRIA NO FÓRUM NO QUISITO SER PASSIVO E ELES APROVAM FALAM QUE TENHO PAUZAO QUE MUITOS NEM AGUENTAM que besteira é essa de querer foto ? Como você mesmo falou aí acima se quer ver foto DA UM GOOGLE . POSTO FOTO DE ROSTO E DE CORPO PRA MOSTRAR QUE NÃO SOU SÓ PICA... MAS A MINHA PICA QUEM QUER VER ME LIGA NÃO FICA PEDINDO FOTO PORQUE REPETINDO O QUE VOCÊ DISSE QUEM QUER VER FOTO DA UM GOOGLE !

    OBS : FOI O COMENTÁRIO MAIS SEM NEXO QUE JÁ VI RS SUPOR QUE NÃO PONHO FOTO PORQUE NÃO GOSTO DO MEU PAU KKKKKKKKK

    BEIJOS MENINOS E VÃO GOZAR SAIAM MAIS DA WEB! BJSSSS
    * QUESITO .

    Desculpem o erro mas é que fico de cara com tanta BOBAGEM . Por isso o fórum não rende mais . Por isso as meninas colocam anúncio e não interagem mais . ALGUM MODERADOR PODE APAGAR MEU TÓPICO AQUI OBRIGADA FIQUEM COM DEUS !
    Avatar do usuário
    alexkivitz
    Frenético
    Mensagens: 820
    Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
    Cidade/Estado: São Paulo - SP
    Sou: Homem

    06 Jun 2017, 14:12

    helen. espero que reconsidere o pedido de apagar seu tópico. infelizmente, como em todas as áreas, existem foristas bons e existem os chatos. não acho que ninguém aqui tenha o direito de questionar sua decisão de exibir (ou não) fotos mais intimas. simplesmente porque o corpo é seu e, por tanto, é você que decide o que e quanto dele quer expor. por isso, gostaria de dizer em nome de todos aqueles que te respeitam e admiram seu trabalho, que releve este episódio infeliz e que continue com a gente aqui no fórum. quero também aproveitar a situação e pedir para que a moderação atue de forma firme neste caso. não dá pra passar batido.
    Avatar do usuário
    alexkivitz
    Frenético
    Mensagens: 820
    Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
    Cidade/Estado: São Paulo - SP
    Sou: Homem

    06 Jun 2017, 14:13

    e antes que alguém diga alguma coisa: eu não conheço a helen, nunca sai com ela, tão pouco ganho qualquer coisa pra "puxar seu saco", etc, etc ...
    alexkivitz escreveu:helen. espero que reconsidere o pedido de apagar seu tópico. infelizmente, como em todas as áreas, existem foristas bons e existem os chatos. não acho que ninguém aqui tenha o direito de questionar sua decisão de exibir (ou não) fotos mais intimas. simplesmente porque o corpo é seu e, por tanto, é você que decide o que e quanto dele quer expor. por isso, gostaria de dizer em nome de todos aqueles que te respeitam e admiram seu trabalho, que releve este episódio infeliz e que continue com a gente aqui no fórum. quero também aproveitar a situação e pedir para que a moderação atue de forma firme neste caso. não dá pra passar batido.
    myself438
    Frenético
    Mensagens: 121
    Registrado em: 04 Ago 2015, 16:25
    Cidade/Estado: sao paulo
    Sou: homem

    06 Jun 2017, 14:32

    pauzão? kkkkkk tem é um puta de um caralho que te rebenta todo!!!
    Paulista89
    Frenético
    Mensagens: 172
    Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
    Cidade/Estado: São Paulo
    Sou: Homem

    06 Jun 2017, 14:55

    Eu quando não tinha ido era da mesma opinião kkkk... porem quando tomei coragem por causa da quantidade esmagadora de relatos positivos. Hoje em dia dou risada da galera que fica pedindo e fica revoltado que não tem peru aqui no tópico

    Apesar disso, tem varias fotos que entregam o tamanho da anaconda. Seguem as que eu tenho salvas e que ja embalaram aquela bateção de bolo.

    Alias, espero tambem que a Hellen esfrie a cabeça, ela é um "patrimônio" da cidade de São Paulo e desse forum, não pode sumir!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Avatar do usuário
    bundaboa
    Mensagens: 96
    Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
    Cidade/Estado: campinas
    Sou: homem

    06 Jun 2017, 14:59

    Hellen Marques escreveu:Gente , quanto textão por conta de uma OPÇÃO MINHA DE NÃO POSTAR FOTO DE DOTE ... Por isso que nem entro mais no fórum é muita bobagem quando o foco aqui eram pra ser as acompanhantes e os atendimentos .
    Se até hoje não postei e tenho 50 páginas de relato DE 99% PASSIVOS E MUITOS COM HISTÓRIA NO FÓRUM NO QUISITO SER PASSIVO E ELES APROVAM FALAM QUE TENHO PAUZAO QUE MUITOS NEM AGUENTAM que besteira é essa de querer foto ? Como você mesmo falou aí acima se quer ver foto DA UM GOOGLE . POSTO FOTO DE ROSTO E DE CORPO PRA MOSTRAR QUE NÃO SOU SÓ PICA... MAS A MINHA PICA QUEM QUER VER ME LIGA NÃO FICA PEDINDO FOTO PORQUE REPETINDO O QUE VOCÊ DISSE QUEM QUER VER FOTO DA UM GOOGLE !

    OBS : FOI O COMENTÁRIO MAIS SEM NEXO QUE JÁ VI RS SUPOR QUE NÃO PONHO FOTO PORQUE NÃO GOSTO DO MEU PAU KKKKKKKKK

    BEIJOS MENINOS E VÃO GOZAR SAIAM MAIS DA WEB! BJSSSS
    vai embora nao, adoramos os relatos de quem tem o prazer de desfrutar de sua companhia, bjuss
    Avatar do usuário
    Husttler
    Frenético
    Mensagens: 1101
    Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
    Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
    Sou: Homem

    06 Jun 2017, 15:23

    Ah Dona Hellen.....sempre causando.......rsrsrsrsrs

    Mas eu concordo plenamente com ela, é isso mesmo, chega de punheta grátis.
    Quer ver, ou melhor sentir, vai lá e paga e ponto.
    Se não gostar vem aqui e conte. Eu confesso que anos atrás tive a mesma dúvida e
    puta velha que sou também ficava com um pé atrás. Me lembro até que tivemos um
    pequeno entrevero no primeiro contato por conta disso. Mas ao invés de ficar aí de mimimi
    fui lá e descobri uma das melhores tgirls deste país. Hellen é superprofissional, mas não
    confundam com automatizada, pelo contrário, ela é tão envolvente que muitos daqui já
    sucumbiram aos seus encantos, vc saí de lá com a certeza de que ela ficou caidinha por vc.
    Uma autêntica cortesã, e posso avalizar que o negócio é fora de série uns 22x16 de prazer
    e satisfação, enorme porém macio e muito ativo, além de ela saber usá-lo com autoridade.
    Mas não faz por menos quando passiva, igualmente maravilhosa e novamente te faz acreditar
    que vc é o maior fodão do mundo.
    Portanto cavalheiros, quem quer vai, quem não quer fica no forum enchendo o saco.
    Responder

    Voltar para “Transex Nordeste”