TGatas Avenida Indianópolis - Moema - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

ricksp
Frenético
Mensagens: 668
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

06 Nov 2017, 20:17

Otima Noticia
Ale K escreveu:Salve confrades frequentadores da Indy!

Passando para avisar que a Amanda Brandão voltou com tudo!
A gatinha está mais linda e gostosa que nunca. Quem já provou sabe
como a gata é deliciosa no sexo e arrasadora no oral (Rainha do Oral! rs).

Muito charmosa, alto astral, super simpática, carinhosa e LB total.
PG excelente, um dos melhores da pista sem dúvida.

Ela fica na esquina da Indy com a Sorimãs (calçada do SERASA, sentido Moema)
a partir 19h e na madruga costuma descer pra Moema (na Al. dos Guaramomis,
na altura do ponto de taxi "O Profeta"). Podem ir tranquilos que a Amandinha é SHOW!!
Mais detalhes e relatos no tópico dela: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=51965

Abraços e boa sorte,
Ale K
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

06 Nov 2017, 21:20

ricksp escreveu:Otima Noticia
Também tava com saudade da Amandinha, ricksp? rs
Ela é demais né? Corre lá que ela tá uma delícia!

Abração,
Ale K
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

06 Nov 2017, 21:26

Ale K escreveu: Salve confrades frequentadores da Indy!

Passando para avisar que a Amanda Brandão voltou com tudo!
A gatinha está mais linda e gostosa que nunca. Quem já provou sabe
como a gata é deliciosa no sexo e arrasadora no oral (Rainha do Oral! rs).

Muito charmosa, alto astral, super simpática, carinhosa e LB total.
PG excelente, um dos melhores da pista sem dúvida.

Ela fica na esquina da Indy com a Sorimãs (calçada do SERASA, sentido Moema)
a partir 19h e na madruga costuma descer pra Moema (na Al. dos Guaramomis,
na altura do ponto de taxi "O Profeta"). Podem ir tranquilos que a Amandinha é SHOW!!
Mais detalhes e relatos no tópico dela: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=51965

Abraços e boa sorte,
Ale K
Mais uma da Amandinha na Indy, só pra dar água na boca rs.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Nov 2017, 18:53

boxeadormengao escreveu:Alguem tem indicacoes sobre uma morena alta e bem gostosa, que esta fazendo pista na alameda guatás, no lado oposto do pao de acucar!

Quem puder ajudar agradeco!

Saí com ela há uns 15 dias mais ou menos, muito educada, simpática e sem frescuras.
Chupa sem capa e bem gostoso e sem pressa, tem uma bunda grande e gostosa, engoliu todo o pau sem reclamar, gostei e recomendo, lista branquíssima e vale o repeteco !
Phisiot13
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 31 Ago 2015, 12:33
Cidade/Estado: Sao Pulo
Sou: homem

09 Nov 2017, 16:03

Alguém sabe me informar: Rua Guaicanas, uma morena cavala, atende por Giovana, disse 19 aninhos, morena cabelão liso, alta. Estilo ninfeta
Avatar do usuário
Mika Meirelles
Tgata
Mensagens: 381
Registrado em: 28 Jun 2017, 12:51
Telefone: 011 9 5999-8951
Cidade/Estado: São Paulo, São Paulo, Brasil
Sou: Trans

09 Nov 2017, 17:23

Acho que super rola uma voltinha pela Indi no FDS...
Mesmo local de sempre - NA CALÇADA DO BANCO ITAÚ.

:twisted:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Nov 2017, 02:05

Phisiot13 escreveu:Alguém sabe me informar: Rua Guaicanas, uma morena cavala, atende por Giovana, disse 19 aninhos, morena cabelão liso, alta. Estilo ninfeta
Amigo, boa noite! Acho que já a vi por lá. Realmente, ela é bem atraente, uma morena deliciosa de corpo. Mas, como já frequento a região há alguns anos, evito sair com meninas que trabalham na Al. dos Guaicanãs (nos dois sentidos). O local não goza de boa fama.

Detesto generalizações. A menina, inclusive, pode ter boa índole. Perfeitamente possível. Mas, diante da já conhecida fama do local, prefiro não arriscar, por mais tentador que seja.
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

10 Nov 2017, 09:41

Phisiot13 escreveu:Alguém sabe me informar: Rua Guaicanas, uma morena cavala, atende por Giovana, disse 19 aninhos, morena cabelão liso, alta. Estilo ninfeta

acho que é Geovanna Yarla o nome..
Phisiot13
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 31 Ago 2015, 12:33
Cidade/Estado: Sao Pulo
Sou: homem

10 Nov 2017, 16:17

Costuma estar as tardes nesta rua, alguem ja foi, tem topico?
lovealana
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Fev 2015, 16:56
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

11 Nov 2017, 15:07

https://mtoweb.wixsite.com/sophialins
GUARAMOMIS X JAMARIS E TUPINIQUINS X DIVINO SALVADOR A PARTIR DAS 22:30H HJ VENHA CONHECER
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

11 Nov 2017, 18:52

Amandinha Brandão arrasando na esquina da Al. Sorimãs com a Indy (esquina do SERASA).
Gatinha show! Podem ir tranquilos que a gata é LB total e deliciosa no sexo (oral arrasador!)

Abraços a todos e boas caçadas,
Ale K
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tavaresrica
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Dez 2011, 04:05
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

13 Nov 2017, 16:42

Pessoal, ontem passei no Ponto das Dotas e conheci uma Bruna. Nunca tinha visto, encontrei na Guaramomis x Moema. MUITO dotada mesmo.

Arrisquei, saímos, LB. Mas ela disse que não passava telefone, achei estranho....até pq foi LB. Alguém sabe quem é? Ou será que falou outro nome...? Ela disse que não costuma ficar exatamente ali, mas fica perto, na paralela...

Queria muito repetir a dose, ela disse para aparecer lá, mas não custa nada tentar alguma referência aqui.
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

13 Nov 2017, 19:29

Boa noite, já estou aqui na av, ( lado oposto do banco Itaú)

Pronta para gozar, estou de vestido preto e sem calcinha...
Hj quero gozar na sua cara ....
Bj bj
zsjabaquara
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Jan 2015, 17:04
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Nov 2017, 23:56

tavaresrica escreveu:Pessoal, ontem passei no Ponto das Dotas e conheci uma Bruna. Nunca tinha visto, encontrei na Guaramomis x Moema. MUITO dotada mesmo.

Arrisquei, saímos, LB. Mas ela disse que não passava telefone, achei estranho....até pq foi LB. Alguém sabe quem é? Ou será que falou outro nome...? Ela disse que não costuma ficar exatamente ali, mas fica perto, na paralela...

Queria muito repetir a dose, ela disse para aparecer lá, mas não custa nada tentar alguma referência aqui.
A última vez que sai foi com ela, arrisquei também e foi LB. Morena cabelo preto de vestido e salto estava em uma paralela. Realmente super dotada (o maior que já vi) e ativassa. Só não sai outra vez pq não tinha telefone nem encontrei na pista também.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

14 Nov 2017, 09:42

zsjabaquara escreveu:
tavaresrica escreveu:Pessoal, ontem passei no Ponto das Dotas e conheci uma Bruna. Nunca tinha visto, encontrei na Guaramomis x Moema. MUITO dotada mesmo.

Arrisquei, saímos, LB. Mas ela disse que não passava telefone, achei estranho....até pq foi LB. Alguém sabe quem é? Ou será que falou outro nome...? Ela disse que não costuma ficar exatamente ali, mas fica perto, na paralela...

Queria muito repetir a dose, ela disse para aparecer lá, mas não custa nada tentar alguma referência aqui.
A última vez que sai foi com ela, arrisquei também e foi LB. Morena cabelo preto de vestido e salto estava em uma paralela. Realmente super dotada (o maior que já vi) e ativassa. Só não sai outra vez pq não tinha telefone nem encontrei na pista também.
Sugiro pedirem sempre o nome completo das trans. As vezes facilita a identificação e se dá nome correto, normalmente é mais confiável. Também gostaria de saber quem é essa super dotada!
zsjabaquara
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Jan 2015, 17:04
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

14 Nov 2017, 22:20

pirosca escreveu:
zsjabaquara escreveu:
tavaresrica escreveu:Pessoal, ontem passei no Ponto das Dotas e conheci uma Bruna. Nunca tinha visto, encontrei na Guaramomis x Moema. MUITO dotada mesmo.

Arrisquei, saímos, LB. Mas ela disse que não passava telefone, achei estranho....até pq foi LB. Alguém sabe quem é? Ou será que falou outro nome...? Ela disse que não costuma ficar exatamente ali, mas fica perto, na paralela...

Queria muito repetir a dose, ela disse para aparecer lá, mas não custa nada tentar alguma referência aqui.
A última vez que sai foi com ela, arrisquei também e foi LB. Morena cabelo preto de vestido e salto estava em uma paralela. Realmente super dotada (o maior que já vi) e ativassa. Só não sai outra vez pq não tinha telefone nem encontrei na pista também.
Sugiro pedirem sempre o nome completo das trans. As vezes facilita a identificação e se dá nome correto, normalmente é mais confiável. Também gostaria de saber quem é essa super dotada!
Ela falou o nome inteiro, mas disse que não tem interesse em participar do fórum pois recebe um monte de ligação e ninguém marca. Eu achei um pouco estranho e achei que tinha caído numa fria, mas ainda bem que foi tudo certo.
doutorluis2003
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Jun 2011, 00:15
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

15 Nov 2017, 03:50

Boa madrugada galera

Estou a procura de uma mulata clara bonita com cabelos bem enrolados até os ombros.
Eu a vi na Apetupas no lado direito indo em direção a Jabaquara na frente de loja de imoveis.
Mas costuma ficar na Guatas farol da subida.

Se alguem puder me dizer quem eh ou possuir algum contato, ficaria muito agradecido.

Abraços
Avatar do usuário
Tulianny
Tgata
Mensagens: 149
Registrado em: 10 Mar 2013, 17:49
Telefone: (85)88718847
Cidade/Estado: são paulo
Sou: trans
Localização: são paulo

15 Nov 2017, 13:02

Ola a todos estou de volta a sp pequena temporada descerei alguns dias antes de viajar na indi no mesmo lugar de sempre na alameda dos quinimuras entre av indinopolis banco do brasil e irêre,agora estou loira um pouco mudada devido algumas intervenssõoes cirugicas beijos.aparti do dia 24/11 beijos.
metrosoforum
Mensagens: 54
Registrado em: 09 Mar 2013, 20:06
Cidade/Estado: Sao Paulo Brasil
Sou: Homem

16 Nov 2017, 02:24

Alguém conhece uma Lorena, mineira que fica no banco Itaú? LB? Boa para iniciantes?
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

16 Nov 2017, 19:40

Boa noite meninos, já estou na avenida...
Estou na Afonso Mariano Fagundes ( lado oposto do banco Itaú )
Sempre com muito leite para vcs . Bj Bj
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lovealana
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Fev 2015, 16:56
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

19 Nov 2017, 20:47

joeloco escreveu:► TÓPICO À RESPEITO DAS T-GATAS QUE FAZEM PISTA

NA AV. INDIANÓPOLIS E RUAS TRANSVERSAIS E PARALELAS.


Ola pessoal,

quais são as Tgatas que tem prive na regisão de moema, aeroporto, santa cruz, vl mariana e adjacencias?

valew!!

https://mtoweb.wixsite.com/sophialins
metrosoforum
Mensagens: 54
Registrado em: 09 Mar 2013, 20:06
Cidade/Estado: Sao Paulo Brasil
Sou: Homem

20 Nov 2017, 13:43

metrosoforum escreveu:Alguém conhece uma Lorena, mineira que fica no banco Itaú? LB? Boa para iniciantes?
Alguém??
man82sp
Frenético
Mensagens: 170
Registrado em: 09 Out 2009, 19:45

20 Nov 2017, 23:03

Vivian Ferraz escreveu:Boa noite meninos, já estou na avenida...
Estou na Afonso Mariano Fagundes ( lado oposto do banco Itaú )
Sempre com muito leite para vcs . Bj Bj
Ontem te vi na pista! dai aconteceu um situação bem suspeita.

Chegaram duas trans (estranhas) e ficaram na mesma esquina que vc, dei uma volta e até percebi que conversaram com vc.

Dei outra volta e percebi que vc se posicionou um pouco afastada delas, até que alguem te levou.. Pois bem, o ponto ficou livre para elas, após uns 20 min resolvi passar por la novamente, um cara logo na minha frente parou para conversar com uma dessas trans estranhas ( tinha uma de cada lado ), eu estava do outro lado da avenida , parado no semaforo, foi então que a trans que estava do outro lado da calçada partiu para cima do carro dele e pior, saiu dois malucos de tras de uma arvore com moleton de gorro . O carro saiu em disparada, sorte do cara que percebeu tudo isso... Uma arapuca tremenda não.

Não digo que vc participou de nada disso, mas esse ponto já esta misturado de trans LB e LN ... é amigos, pista ta osso.
roberto dias filho
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Fev 2015, 16:38
Cidade/Estado: sao paulo - sp
Sou: homem

21 Nov 2017, 12:03

Ela é LB (Vivian Ferraz) com certeza. Não sei o que aconteceu mas este é um perigo de quem procura em pista. Por isso passo várias vezes e fico observando quando tem algo meio diferente. Sei que elas não gostam mas é necessário para a nossa segurança;
man82sp escreveu:
Vivian Ferraz escreveu:Boa noite meninos, já estou na avenida...
Estou na Afonso Mariano Fagundes ( lado oposto do banco Itaú )
Sempre com muito leite para vcs . Bj Bj
Ontem te vi na pista! dai aconteceu um situação bem suspeita.

Chegaram duas trans (estranhas) e ficaram na mesma esquina que vc, dei uma volta e até percebi que conversaram com vc.

Dei outra volta e percebi que vc se posicionou um pouco afastada delas, até que alguem te levou.. Pois bem, o ponto ficou livre para elas, após uns 20 min resolvi passar por la novamente, um cara logo na minha frente parou para conversar com uma dessas trans estranhas ( tinha uma de cada lado ), eu estava do outro lado da avenida , parado no semaforo, foi então que a trans que estava do outro lado da calçada partiu para cima do carro dele e pior, saiu dois malucos de tras de uma arvore com moleton de gorro . O carro saiu em disparada, sorte do cara que percebeu tudo isso... Uma arapuca tremenda não.

Não digo que vc participou de nada disso, mas esse ponto já esta misturado de trans LB e LN ... é amigos, pista ta osso.
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

21 Nov 2017, 14:42

tavaresrica escreveu:Pessoal, ontem passei no Ponto das Dotas e conheci uma Bruna. Nunca tinha visto, encontrei na Guaramomis x Moema. MUITO dotada mesmo.

Arrisquei, saímos, LB. Mas ela disse que não passava telefone, achei estranho....até pq foi LB. Alguém sabe quem é? Ou será que falou outro nome...? Ela disse que não costuma ficar exatamente ali, mas fica perto, na paralela...

Queria muito repetir a dose, ela disse para aparecer lá, mas não custa nada tentar alguma referência aqui.
Bruna Gomessárie, provavelmente

procura no Facebook
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Nov 2017, 20:02

metrosoforum escreveu:
metrosoforum escreveu:Alguém conhece uma Lorena, mineira que fica no banco Itaú? LB? Boa para iniciantes?
Alguém??
Lb sim
Procure por Lorena Eduarda seu tópico
metrosoforum
Mensagens: 54
Registrado em: 09 Mar 2013, 20:06
Cidade/Estado: Sao Paulo Brasil
Sou: Homem

21 Nov 2017, 23:22

olalau escreveu:
metrosoforum escreveu:
metrosoforum escreveu:Alguém conhece uma Lorena, mineira que fica no banco Itaú? LB? Boa para iniciantes?
Alguém??
Lb sim
Procure por Lorena Eduarda seu tópico
Muito obrigado!!
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

22 Nov 2017, 18:14

roberto dias filho escreveu:Ela é LB (Vivian Ferraz) com certeza. Não sei o que aconteceu mas este é um perigo de quem procura em pista. Por isso passo várias vezes e fico observando quando tem algo meio diferente. Sei que elas não gostam mas é necessário para a nossa segurança;
man82sp escreveu:
Vivian Ferraz escreveu:Boa noite meninos, já estou na avenida...
Estou na Afonso Mariano Fagundes ( lado oposto do banco Itaú )
Sempre com muito leite para vcs . Bj Bj
Ontem te vi na pista! dai aconteceu um situação bem suspeita.

Chegaram duas trans (estranhas) e ficaram na mesma esquina que vc, dei uma volta e até percebi que conversaram com vc.

Dei outra volta e percebi que vc se posicionou um pouco afastada delas, até que alguem te levou.. Pois bem, o ponto ficou livre para elas, após uns 20 min resolvi passar por la novamente, um cara logo na minha frente parou para conversar com uma dessas trans estranhas ( tinha uma de cada lado ), eu estava do outro lado da avenida , parado no semaforo, foi então que a trans que estava do outro lado da calçada partiu para cima do carro dele e pior, saiu dois malucos de tras de uma arvore com moleton de gorro . O carro saiu em disparada, sorte do cara que percebeu tudo isso... Uma arapuca tremenda não.

Não digo que vc participou de nada disso, mas esse ponto já esta misturado de trans LB e LN ... é amigos, pista ta osso.

Olá pessoal, boa noite.
Sobre este caso que aconteceu , eu nem vi. Pois cada um faz o seu trabalho, graças a Deus nunca precisei de roubar e nem multar...
Vários homens normais ( sem conhecer o fórum elite), e os homens do fórum​ que me conhece sabe do meu atendimento.
Eu converso com todas que passa pela avenida, mais elas no canto deles e eu na minha esquina ( Afonso Mariano Fagundes lado oposto do banco Itaú, nunca mudei de esquina e sempre estou lá.
De segunda a segunda. Estou no Itaú
E para quem não me conhece sempre falo do fórum elite, que sou lista branca e tal , agora sobre as outras eu não posso falar. ..
Todas estamos na avenida trabalhando e outras roubando. Mais fazer o que, eu não posso me responsabilizar pelas LN...
E se alguém quiser me conhecer, pode vim e me chamar, pois eu me garanto no meu atendimento. Pois todos sabe que trabalho na moral , e se eu estiver conversando com outras, só falar, ( Vivian Ferraz) e parar seu carro logo na frente.
Pelo menos elas me respeita...
E para quem não conhece procura saber quem é ??? Se tiver fórum ou não .
Por causa de uma , muitas paga...



Boa noite , já estou na avenida ...
Bora trabalhar né
Bj bj Vivian Ferraz
Avatar do usuário
Tulianny
Tgata
Mensagens: 149
Registrado em: 10 Mar 2013, 17:49
Telefone: (85)88718847
Cidade/Estado: são paulo
Sou: trans
Localização: são paulo

24 Nov 2017, 14:29

Tulianny escreveu:Ola a todos estou de volta a sp pequena temporada descerei alguns dias antes de viajar na indi no mesmo lugar de sempre na alameda dos quinimuras entre av indinopolis banco do brasil e irêre,agora estou loira um pouco mudada devido algumas intervenssõoes cirugicas beijos.aparti do dia 24/11 beijos.
hoje estarei na indi a partir das 22h beijos.
Avatar do usuário
Mika Meirelles
Tgata
Mensagens: 381
Registrado em: 28 Jun 2017, 12:51
Telefone: 011 9 5999-8951
Cidade/Estado: São Paulo, São Paulo, Brasil
Sou: Trans

24 Nov 2017, 23:27

Meninos... Tudo bem?

Amanhã/sábado à partir das 19H estarei na Indi...
• Na calçada do Banco Itaú •

Telefone/whatsapp: 011 9 5999-8951

Beijinhos;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

26 Nov 2017, 14:50

carlostaka escreveu:Alguem conhece a Sabrina, fica na Maruas?

Saí com ela ontem! Se chama Vanessa Lima.

Muito gostosa, liberal...um pau branco grosso. Bem safada e gente boa!

Recomendo.
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

27 Nov 2017, 21:54

Falam tanto de Moema! Elas ficam em quais ruas lá?
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

27 Nov 2017, 23:47

Fabriciosp11 escreveu:Falam tanto de Moema! Elas ficam em quais ruas lá?
nessa região

Imagem
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Nov 2017, 17:52

Fabriciosp11 escreveu:
carlostaka escreveu:Alguem conhece a Sabrina, fica na Maruas?

Saí com ela ontem! Se chama Vanessa Lima.

Muito gostosa, liberal...um pau branco grosso. Bem safada e gente boa!

Recomendo.
Sempre a vejo na Indi. Mas, como não tinha referências, preferia não arriscar.

Obrigado pela indicação, amigo! Agora, fico mais tranquilo para conhecer essa delícia!
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

28 Nov 2017, 22:39

cayenne escreveu:
Fabriciosp11 escreveu:Falam tanto de Moema! Elas ficam em quais ruas lá?
nessa região

Imagem

Obrigado!
kal0002doom
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:43
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

29 Nov 2017, 22:50

Boa noite!

Alguém sabe dizer quem é a morena, com uma tatuagem na coxa esquerda se não me engano, alta, bela bunda e seios que fica na Alameda Uapes?

Muito obrigado.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Nov 2017, 01:51

kal0002doom escreveu:Boa noite!

Alguém sabe dizer quem é a morena, com uma tatuagem na coxa esquerda se não me engano, alta, bela bunda e seios que fica na Alameda Uapes?

Muito obrigado.
Boa noite, amigo! Se for quem estou pensando, pelo que me lembro, o nome dela é Samanta.

Já saí com ela na Indi. O programa dela é naquele estilo "profissional", ou ela é ativa ou passiva. Não se envolveu muito no programa, pelo menos foi assim comigo. Por exemplo, sou ativo, mas gosto de tocar na pica das meninas. Quando comecei a comê-la e peguei no pau dela, começou a falar que eu tinha que me decidir. Que se ela fosse passiva, eu não poderia pegar no pau dela, entre outras coisas...

Enfim, ela é LB, mas não voltaria a sair com ela, de jeito nenhum.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Nov 2017, 04:26

Fabriciosp11 escreveu:
carlostaka escreveu:Alguem conhece a Sabrina, fica na Maruas?

Saí com ela ontem! Se chama Vanessa Lima.

Muito gostosa, liberal...um pau branco grosso. Bem safada e gente boa!

Recomendo.
Depois da indicação do confrade Fabricio, fui conhecer a Vanessa. E que espetáculo de menina. Em todos os sentidos. É super liberal, muito simpática, beija na boca deliciosamente bem e tem uma bunda maravilhosa. Comi ela de quatro, depois cavalgou e finalizei no ppmm. Ela fica na Al. dos Maruás, sentido Moema. Entrou pro grupo daquelas fodas inesquecíveis.

Aos amigos que frequentam a região, fica a dica. A gata é show de bola, em todos os aspectos.
ediebauer
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Jul 2012, 05:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

01 Dez 2017, 17:19

boa tarde, sou meio novo pela regiao e gostaria de saber se as gatas que ficam geralmente na lateral do supermercado pao de acucar, junto a uma banca de jornais sao LB
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

01 Dez 2017, 23:20

Confrades frequentadores da Indy,

A Amanda Brandão pediu para avisar que teve o celular roubado
e com isso perdeu todos os contatos que tinha na agenda.

Ela já está com celular novo (mesmo número: 11 94876-3646) e pediu
pra que todos que saem com ela na Indy mandem mensagem ou passem
na esquina da Sorimãs (na calçada do SERASA) para reaver os contatos.

Eu aconselho ir direto pra lá e pegar a Amandinha de jeito, pois ela tá uma delícia rsrs.
Abraços e boa sorte a todos,
Ale K
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FakeKen2
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Dez 2017, 05:02
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: Homem

02 Dez 2017, 05:29

Saudações,

Sou novo em São Paulo e gostaria de ajuda do pessoal aqui sobre os melhores pontos para pegar tgatas na cidade. Outra coisa, qual seria o melhor horário para encontrar as moças? Agradeço a ajuda!
FakeKen2
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Dez 2017, 05:02
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: Homem

02 Dez 2017, 05:44

Sendo mais especifico, na av indianópolis entre o número x e y. Vlw!
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

04 Dez 2017, 19:44

Boa noite meninos, já estou na Av indianopolis
Rua Afonso Mariano Fagundes ( lado oposto do banco Itaú)

Sempre com muito tesao e muito leite!!!!

... hj vou gozar bem na sua cara...

Bj Bj Vivian Ferraz
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Dez 2017, 01:40

Caros amigos,

A Milena Rios é uma boa novidade na região.

Educada, gentil e muito gostosa. Ativa e passiva. Domina a arte do beijo grego.

Costuma ficar na esquina do Itaú, na Indi.

Abri um tópico para a menina: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=55415

Encantador
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

06 Dez 2017, 21:58

Semana passada peguei a Lise Rios em Moema.

Ela estava na rua, encostada em um carro, já com a ferramenta de fora.

Recomendo!

Simpática, adora ser chupada e me deu gostoso!

Que ferramenta! rs
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Dez 2017, 04:22

Hoje a Indi tava florida. Muita menina gostosa no pedaço. Mas tava meio desanimado em sair. Até que, ao passar pela Al. dos Quinimuras, avistei uma gatinha mestiça chamada Nayumi. Já havia lido sobre ela aqui no fórum, portanto, sabia que ela era LB. Combinamos o preço (padrão de pista) e rumamos para o Águia.

Lá, a pegação rolou legal. A menina é um tesão por completo, linda por fora e por dentro. Rolou uma química muito legal entre nós. Nos beijamos como namorados. Sobre o sexo, deu gostoso pra mim e seu boquete é um caso a parte. Alucinante. Fazia tempo que não gozava com tanto prazer e felicidade.

Pra quem ainda não a conhece, é melhor correr rs. A gata, pelo que entendi, não ficará por muito tempo em São Paulo.

Mais uma vez, reafirmo: a Nayumi é um espetáculo. Vale muito a pena conhecê-la. O programa é excepcional, top-3 dos que já fiz. E olha que já sou um pouco rodado nesse mundo rs.

Abraços aos amigos.
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

10 Dez 2017, 23:14

Estava passando por Moema e vi a Soraia Perola.

Uma delícia, com a ferramenta de fora no meio da rua, cheia de tesão.

Uma pena que é só ativa, por isso não saí com ela.

Mas é um tesão e mais bonita pessoalmente.
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

11 Dez 2017, 22:21

Fabriciosp11 escreveu:Estava passando por Moema e vi a Soraia Perola.

Uma delícia, com a ferramenta de fora no meio da rua, cheia de tesão.

Uma pena que é só ativa, por isso não saí com ela.

Mas é um tesão e mais bonita pessoalmente.
a ferramenta é digna.

mas, definitivamente, é a 'menos bonita' de Moema.
pelo amor de Deus
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

11 Dez 2017, 22:44

É subjetivo, né!

Achei ela bonita e mais ainda pessoalmente e muito simpática!

Um tesão!
cayenne escreveu:
Fabriciosp11 escreveu:Estava passando por Moema e vi a Soraia Perola.

Uma delícia, com a ferramenta de fora no meio da rua, cheia de tesão.

Uma pena que é só ativa, por isso não saí com ela.

Mas é um tesão e mais bonita pessoalmente.
a ferramenta é digna.

mas, definitivamente, é a 'menos bonita' de Moema.
pelo amor de Deus
luiggi31
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 18 Set 2011, 01:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Dez 2017, 23:34

A Soraia é tão gente boa, tão do bem, tão carismática, que não só é muito linda, como fica mais linda a cada encontro. Seu astral é tão demais que quem não a acha bonita é por mera opnião de retrovisor. Encontre-a, saia com ela, e dai você saberá o quão linda ela é.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”