TGatas Avenida Indianópolis - Moema - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

man82sp
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 09 Out 2009, 19:45

30 Mai 2017, 23:09

Quem é uma morena de oculos que fica na al aicas x av. divino salvador? geralmente esta sozinha sentada em uma mureta atras da arvore da esquina.
jose199013
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Jun 2015, 23:19
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

30 Mai 2017, 23:39

roberto dias filho escreveu:Parece a rua das ladras. Pelo menos elas sabem onde ficar. E trouxa será o cara do forum que mesmo sabendo arriscar.
Xperience escreveu:
jose199013 escreveu:Alguem tem informações desta garota? se apresentou como Giovana, bem gata. tem cabelo preto, a foto esta meio ruim mas acho que da pra reconhecer. Fica no lado oposto do Bradesco, vejo sempre de sabado a tarde. Alguem já saiu, é LB?
A foto ta bem dificil de ver, mas toma muito cuidado com essa esquina ai, mesmo de dia
Sim, ali já conheço a fama do local, por isso perguntei aqui. Mas realmente acho que valeria a pena. se alguém souber detalhes agradeço.
jose199013
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Jun 2015, 23:19
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

30 Mai 2017, 23:42

man82sp escreveu:Quem é uma morena de oculos que fica na al aicas x av. divino salvador? geralmente esta sozinha sentada em uma mureta atras da arvore da esquina.
Só pode ser a Mah Herreras, mas ela fica na Jamaris x aicas, você não confundiu a rua?
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 528
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Mai 2017, 09:41

tem o telefone dela?
Xperience escreveu:
douglão escreveu:Alguém aqui se lembra de uma gata que se chamava Sabryna Picasso?
Sim, já sai bastante com ela, inclusive ontem (25/05) ela estava na rua de sempre...R Edmon Mario Hage, sempre a tarde.
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

31 Mai 2017, 14:32

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
homer_vtnc
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Nov 2012, 01:45
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

01 Jun 2017, 00:50

Pessoal,

alguma dica de moema?

Passo por lá e só reconheço a Soraia e a Ashilley Prado... e as ruas estão sempre cheias

Não encontro relatos de lá
boxeadormengao
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Nov 2012, 00:03
Cidade/Estado: extremo LESTE
Sou: HOME

01 Jun 2017, 03:52

omeninosp escreveu:Letícia 977390568

Ninferinha maravilhosa, adora dar a bunda..peitos perfeitos, pequeninha..tentadora disse q conhece o forum, é q se ligassem falando q eram daqui fariam um preço dahora para ir no motwl.

Já fui na casa dela algumas vezes encontrei umas na indi e outras na usp


Maravilhosa da pra se divertir a valer valor padrão de pista

Ja que ela conhece, poderia cadastrar para q possa divulgar as fotos..
Gorigor1111
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Mai 2014, 07:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / são pauko
Sou: Homem

08 Jun 2017, 01:16

Pessoal, boa noite.

Apesar do cadastro de certo tempo, até hoje só fiz 3 TD na vida (devidamente reportados), mas pq fiquei morando fora um tempo.

Hoje (07/06 virando para 08/06) fui relembrar a Indy e queria info de 3 meninas lindas que eu vi por lá:

1) Loira cavalona/panicat na esquina da Araés (cintura super fina)
2) Morena cavalassa/panicat na esquina da Guainumbis (ela uma e tem tatuagem)

E essa 3) deve ser mais difícil: no meio da uma quadra da Indy, conversando com a Thayla (que anuncia no top trava), vi uma loira de cabelo liso escorrido, que se dividia ao meio, linda. Se não me engano, estava de óculos. Bem elegante e deliciosa, foi o tempo de dar a volta ao quarteirão e ela sumiu. Não perguntei pra Thayla pq nunca sei como uma trans reagiria se eu pedisse info sobre outra, mesmo que fosse amiga.

É isso, to sedento por um cu!

Obrigado a todos.
Gorigor1111
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Mai 2014, 07:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / são pauko
Sou: Homem

08 Jun 2017, 01:18

Lembrei de outra: uma morena (de pele mesmo) com cabelo loiro e bem sensual, seios grandes, mas menos bombada que as outras, na esquina da Guatás.
Avatar do usuário
Thayla Araújo
Tgata
Mensagens: 276
Registrado em: 30 Mai 2015, 23:14
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: trans

08 Jun 2017, 01:40

Gorigor1111 escreveu:Pessoal, boa noite.

Apesar do cadastro de certo tempo, até hoje só fiz 3 TD na vida (devidamente reportados), mas pq fiquei morando fora um tempo.

Hoje (07/06 virando para 08/06) fui relembrar a Indy e queria info de 3 meninas lindas que eu vi por lá:

1) Loira cavalona/panicat na esquina da Araés (cintura super fina)
2) Morena cavalassa/panicat na esquina da Guainumbis (ela uma e tem tatuagem)

E essa 3) deve ser mais difícil: no meio da uma quadra da Indy, conversando com a Thayla (que anuncia no top trava), vi uma loira de cabelo liso escorrido, que se dividia ao meio, linda. Se não me engano, estava de óculos. Bem elegante e deliciosa, foi o tempo de dar a volta ao quarteirão e ela sumiu. Não perguntei pra Thayla pq nunca sei como uma trans reagiria se eu pedisse info sobre outra, mesmo que fosse amiga.

É isso, to sedento por um cu!

Obrigado a todos.

Se era a que estava do meu lado, é a stephany. Não vejo problema em falar de uma colega se ela for gente boa.
Rebordoso
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Nov 2009, 18:35
Cidade/Estado: São Paulo - SP

08 Jun 2017, 02:10

jose199013 escreveu:
man82sp escreveu:Quem é uma morena de oculos que fica na al aicas x av. divino salvador? geralmente esta sozinha sentada em uma mureta atras da arvore da esquina.
Só pode ser a Mah Herreras, mas ela fica na Jamaris x aicas, você não confundiu a rua?

Já saí com essa tgata, comigo foi lista branca. Usa óculos, mas não grau... eu gostei da experiência... se quiser mais detalhes, escreve
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Jun 2017, 10:05

Bem interessante mesmo essa loira Stephany. Poderia abrir uma pág. aqui com fotos e telefone. Daria um bom ibope.
rocaruzo
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Ago 2010, 22:51
Cidade/Estado: saõ paulo
Sou: homen

08 Jun 2017, 12:15

Alguém conhece uma Bruna, loira... acabei de ver ela unas 11hs em uma rua sem saída, descendo a indi em direção a 23 de maio. Unas 4 quadras antes da 23.... tentei falar com ela, mas estava de moto e ela nem deu trela. Bem magrinha uns 20 anos linda...
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

08 Jun 2017, 13:50

jogos só para maiores :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
EmilyDior
Tgata
Mensagens: 170
Registrado em: 10 Nov 2016, 12:05
Telefone: (011) 99996-9757
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

09 Jun 2017, 13:37

Olá amores. De volta à pista. Hoje estarei na Indy. Vou estar cedinho na alameda dos guaianumbis. Espero voçês.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
densp
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 19 Set 2011, 21:55
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

09 Jun 2017, 16:45

sabryna picasso é LB? nao achei muitas infos no topico dele... costuma ter bastante info... mudou?
Gorigor1111
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Mai 2014, 07:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / são pauko
Sou: Homem

09 Jun 2017, 19:35

Thayla Araújo escreveu:
Gorigor1111 escreveu:Pessoal, boa noite.

Apesar do cadastro de certo tempo, até hoje só fiz 3 TD na vida (devidamente reportados), mas pq fiquei morando fora um tempo.

Hoje (07/06 virando para 08/06) fui relembrar a Indy e queria info de 3 meninas lindas que eu vi por lá:

1) Loira cavalona/panicat na esquina da Araés (cintura super fina)
2) Morena cavalassa/panicat na esquina da Guainumbis (ela uma e tem tatuagem)

E essa 3) deve ser mais difícil: no meio da uma quadra da Indy, conversando com a Thayla (que anuncia no top trava), vi uma loira de cabelo liso escorrido, que se dividia ao meio, linda. Se não me engano, estava de óculos. Bem elegante e deliciosa, foi o tempo de dar a volta ao quarteirão e ela sumiu. Não perguntei pra Thayla pq nunca sei como uma trans reagiria se eu pedisse info sobre outra, mesmo que fosse amiga.

É isso, to sedento por um cu!

Obrigado a todos.

Se era a que estava do meu lado, é a stephany. Não vejo problema em falar de uma colega se ela for gente boa.

Valeu, Thayla! Olhando, não parece com a que estava não. Ela ficou pouco tempo com vc (que eu vi). Estava de saia branca e preta, cabelo escorrido e lembro de ter visto óculos nela.
roberto dias filho
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Fev 2015, 16:38
Cidade/Estado: sao paulo - sp
Sou: homem

10 Jun 2017, 14:54

Ontem vi uma tgata sendo furtada na indy. Este aviso é para todas as outras.

A tgata deixou a bolsa no poste. Um carro se aproximou muito rápido e um cara do banco do passageiro saiu pela janela e pegou a bolsa.

Foi muito rápido. A tgata ficou assustada. Só espero q ela tenha recuperado os documentos.
Avatar do usuário
Thayla Araújo
Tgata
Mensagens: 276
Registrado em: 30 Mai 2015, 23:14
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: trans

10 Jun 2017, 15:06

Gorigor1111 escreveu:
Thayla Araújo escreveu:
Gorigor1111 escreveu:Pessoal, boa noite.

Apesar do cadastro de certo tempo, até hoje só fiz 3 TD na vida (devidamente reportados), mas pq fiquei morando fora um tempo.

Hoje (07/06 virando para 08/06) fui relembrar a Indy e queria info de 3 meninas lindas que eu vi por lá:

1) Loira cavalona/panicat na esquina da Araés (cintura super fina)
2) Morena cavalassa/panicat na esquina da Guainumbis (ela uma e tem tatuagem)

E essa 3) deve ser mais difícil: no meio da uma quadra da Indy, conversando com a Thayla (que anuncia no top trava), vi uma loira de cabelo liso escorrido, que se dividia ao meio, linda. Se não me engano, estava de óculos. Bem elegante e deliciosa, foi o tempo de dar a volta ao quarteirão e ela sumiu. Não perguntei pra Thayla pq nunca sei como uma trans reagiria se eu pedisse info sobre outra, mesmo que fosse amiga.

É isso, to sedento por um cu!

Obrigado a todos.

Se era a que estava do meu lado, é a stephany. Não vejo problema em falar de uma colega se ela for gente boa.

Valeu, Thayla! Olhando, não parece com a que estava não. Ela ficou pouco tempo com vc (que eu vi). Estava de saia branca e preta, cabelo escorrido e lembro de ter visto óculos nela.


É a própria: tai uma foto do dia que ela estava de meu lado de óculos e saia preta e branca
Avatar do usuário
EmilyDior
Tgata
Mensagens: 170
Registrado em: 10 Nov 2016, 12:05
Telefone: (011) 99996-9757
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Jun 2017, 17:09

Olá amores .Boa Tarde. Para os t-lovers so informando que estou bem,foi eu que fui roubada ontem na rua do banco do Brasil na indy.Tomem cuidado meninas ,ultimamente está havendo muito roubo.Todo cuidado e pouco.Enfim hoje vou estar na mesma rua. Bjs ♡
Avatar do usuário
jacare10
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 02 Jul 2015, 00:57
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

12 Jun 2017, 00:08

EmilyDior escreveu:Olá amores .Boa Tarde. Para os t-lovers so informando que estou bem,foi eu que fui roubada ontem na rua do banco do Brasil na indy.Tomem cuidado meninas ,ultimamente está havendo muito roubo.Todo cuidado e pouco.Enfim hoje vou estar na mesma rua. Bjs ♡
Nossa que chato !! Rua é complicado mesmo!
Mas vc foi assaltada por um cliente?
Avatar do usuário
EmilyDior
Tgata
Mensagens: 170
Registrado em: 10 Nov 2016, 12:05
Telefone: (011) 99996-9757
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

12 Jun 2017, 02:11

Nn. Era 2 caras num carro. Quando olhei pra trás eles já estavam com o carro em cima de mim e já tinha pegado minha bolsa que estava pendurada no poste.
Avatar do usuário
Ashilley Boneca
Tgata
Mensagens: 1644
Registrado em: 01 Jul 2014, 17:03
Telefone: (11) 98199-9537
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Santana- SP
Contato:

13 Jun 2017, 04:01

Rebordoso escreveu:
Ashilley boneca escreveu:Quero um homem bem safado na cama pra foder gostoso.


Saí com a Ashilley a mais ou menos uns dez dias... que garota maravilhosa! Já deixei o apê dela com saudades da brincadeira, ela é demais, vai ter repeteco!! bjs, gata!!
Volto logo safado.
Avatar do usuário
yoshisan
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Set 2012, 18:32
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Jun 2017, 21:40

Thayla Araújo escreveu:
Gorigor1111 escreveu:Pessoal, boa noite.

Apesar do cadastro de certo tempo, até hoje só fiz 3 TD na vida (devidamente reportados), mas pq fiquei morando fora um tempo.

Hoje (07/06 virando para 08/06) fui relembrar a Indy e queria info de 3 meninas lindas que eu vi por lá:

1) Loira cavalona/panicat na esquina da Araés (cintura super fina)
2) Morena cavalassa/panicat na esquina da Guainumbis (ela uma e tem tatuagem)

E essa 3) deve ser mais difícil: no meio da uma quadra da Indy, conversando com a Thayla (que anuncia no top trava), vi uma loira de cabelo liso escorrido, que se dividia ao meio, linda. Se não me engano, estava de óculos. Bem elegante e deliciosa, foi o tempo de dar a volta ao quarteirão e ela sumiu. Não perguntei pra Thayla pq nunca sei como uma trans reagiria se eu pedisse info sobre outra, mesmo que fosse amiga.

É isso, to sedento por um cu!

Obrigado a todos.

Se era a que estava do meu lado, é a stephany. Não vejo problema em falar de uma colega se ela for gente boa.
Tentei citar no post mais recente da Thayla mas o fórum só permite 3 citações. Bom já sai com a Stephanie foi LB, até deixei ela em casa depois pq já era quase de manhã.. acho que foi meados do ano passado. Só não achei link dela aqui no fórum, não sei se ela tem.
kal0002doom
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:43
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

19 Jun 2017, 23:16

Quem é a loira madrinha de peitão da Apetupás?
celsaum
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jan 2010, 17:28
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

24 Jun 2017, 23:30

Caros,

Alguém tem visto a Lise lá na Av. Jurema?

Tava querendo muito sair com ela... Valeu!!
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

26 Jun 2017, 17:33

Aviso aos incautos, essa mala abaixo, estava esta tarde na UAPÈS x Indianópolis, LN conhecida da USP, fiquem ligados!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

26 Jun 2017, 19:15

Caros,

Sexta-feira saí tarde de um reunião que rolou proxima da Indi.

Aproveitei para dar uma volta no local, mas sem qualquer pretensão, pois não estava preparado para curtir uma menina, já que não estava de banho tomado e tampouco feito uma higiene intima, essencial para que a "festa" não se torne uma merda, se é que me entendem.... rsrsrsrs

Enfim, apenas dei uma passada para ver o panorama. Muitas meninas novas na parte alta, depois do Sírio, sentido Jabaquara, de ambos os lados, mas nenhuma que eu reconhecesse e poucas que me empolgaram. A maioria em grupo o que já me afastaria até de uma aproximação.

Ao me dirigir para o outro lado, passando pela Divino Salvador, eis que noto uma menina magra, elegante, e com um sorriso lindo, cativante. Era Soraia Pérola. Parei para cumprimentá-la; sua recepção foi das mais simpáticas e agradáveis. E já que estava ali, porque não conferir in loco, ao vivo, aquela belezinha de grelo que ela nos mostra em fotos e que parece ser tão bonito?

Tudo conversado, fomos ao seu cantinho especial nas proximidades e fiz questão de conferir o tamanho e a potência de seu dote. Ao chegarmos a menina (uma taradinha), se despiu da cintura para baixo e me apresentou aquela belezinha, que mesmo em estado de repouso já aguça o paladar de um apreciador de grelos femininos. E vale destacar o saco que é algo diferenciado, largo, poderoso (mais parece um porta-moedas cheinho.. e deve ser mesmo...). Abocanhei aquela carne macia e ainda inerte e comecei a dar-lhe vida. E, realmente, para minha satisfação, surgiu aquela delicia que costumamos ver nas fotos desse fórum: uma cabeça rosada, de bom tamanho, macia, que apertei com minha lingua no céu da boca e um mastro grosso (ele se alarga a partir da cabeça), firme e com um comprimento que me fez engasgar para engoli-lo totalmente, o que fiz com muuuito tesão. Brincamos assim, com a menina acariciando minhas partes e querendo me comer, dizendo que já que eu tinha deixado ela "assim" (um "assim" duro, grande, grosso e tesudo) que queria me comer.

Mas como eu disse não estava preparado e prefiro não transar desse jeito; quero sempre estar em condições de dar prazer também e não me sentiria à vontade de outra forma. Assim, deixamos o prato principal para outra noite, que logo ocorrerá.

Enfim, uma menina simpática, com um sorriso lindo e uma taradinha graciosa. O que era pra ser um simples passeio me proporcionou um momento de tesão e desejo.

Abraços a todos e um beijo na Soraia.

P.S.: Soraia, quando sairmos de novo vamos brincar de forma plena, como sempre deve ser uma relação com uma menina trans, ok? Beijos. :)
Avatar do usuário
Maxximus Prime
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:10
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

28 Jun 2017, 08:01

Helen Vulchman na Guainumbis Imperdível
roberto dias filho
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Fev 2015, 16:38
Cidade/Estado: sao paulo - sp
Sou: homem

28 Jun 2017, 09:51

Ela é linda mesmo, pessoalmente mais do que pelas fotos.
Maxximus Prime escreveu:Helen Vulchman na Guainumbis Imperdível
Niuman
Frenético
Mensagens: 516
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

28 Jun 2017, 10:25

Linda e louquinha de tudo.
Uma vez me falou q estava grávida!!!
Lombardi
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Jul 2015, 09:22
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

28 Jun 2017, 10:58

Alguem sabe o nome daquela gata que estava nesta madrugada, por volta de 00H10 na Tupiniquins, calcada oposta da escola morumbi (altura do numero 500)? Era uma morena, de cabelo bem cumprido.

Passei umas tres vezes enquanto ela estava se exibindo. Na quarta, quando tomei coragem de conversar com ela, ela nao estava mais la'.
Avatar do usuário
Mika Meirelles
Tgata
Mensagens: 381
Registrado em: 28 Jun 2017, 12:51
Telefone: 011 9 5999-8951
Cidade/Estado: São Paulo, São Paulo, Brasil
Sou: Trans

28 Jun 2017, 13:15

Olá amores... Prazer, Mika!
hoje estarei na Indi por volta das 7 da noite...

BEIJINHOOOOOS ;*Imagem
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

05 Jul 2017, 23:21

Meninos ? ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

06 Jul 2017, 11:27

ta rolando movimento na indy e moema mesmo come frio todo???
Avatar do usuário
Perseu222
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Abr 2015, 09:52
Cidade/Estado: Grande SP.
Sou: Homem
Localização: Grande SP.

08 Jul 2017, 22:51

Pessoal,

Essa Sabrina Japinha não é a Cinthia (Cinthya, Cynthia) Miyamoto (Myiamoto) que era de Sampa, não?

https://cameraprive.com/br/sabrina-japinha/photo/XzRak0
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
grandao taradao
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 11 Nov 2009, 12:13
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP

09 Jul 2017, 17:21

Perseu222 escreveu:Pessoal,

Essa Sabrina Japinha não é a Cinthia (Cinthya, Cynthia) Miyamoto (Myiamoto) que era de Sampa, não?

https://cameraprive.com/br/sabrina-japinha/photo/XzRak0
Sim, uma delicia ela, gostosa e cheirosa...
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

10 Jul 2017, 10:16

;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

10 Jul 2017, 10:17

:)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TheLovely
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Mar 2017, 12:49
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Jul 2017, 13:00

Boa tarde,

Alguém conhece NATÁLIA e GIOVANA, que ficam na esquina da Alameda Guaicanas (oposta ao Itaú) x Indianópolis ???

Elas costumam ficar durante a tarde/início da noite.

Natália é morena e corpulenta. Usa óculos de armação grossa e tem tatuagem na perna.
Giovana tem cara de namoradinha, é mion e tem cabelos pretos lisos e compridos.
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

11 Jul 2017, 16:07

;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

13 Jul 2017, 12:50

Olá amigos!
Venho contar um programa bem ruinzinho que fiz ontem!
Mas não vou dizer o nome da boneca, porque o responsável foi eu mesmo!! FALTA de comunicação total!!
Ela é só ativa e eu tava afim de comer um cuzinho!! Mas quero contar a situação para outros não repetirem!

Ontem, por volta das 23 hrs, a Indianópolis estava bem florida, mas não conhecia ninguém! Então desci até Moema e avistei uma menina, que já li bem sobre ela aqui no fórum.
Parei, perguntei SOMENTE O VALOR DO PROGRAMA NO DRIVE IN, R$ 70,00, aceitei e fomos pra lá!
Chegando lá, comecei dar aquela mamada gostosa, a ferramenta dela estava bem dura...e algum tempo depois pedi para come-la, que prontamente me disse: Sou somente ATIVA!
Pensei: CARAIO! Fui ficando molengão...Pedi para ser chupado e a menina atendeu rapidamente, mas eu já estava ficando....molengão...
Enfim...voltei a chupar seu belo pau e me mastubei dando uma gozada mequetrefe.

Boneca LB, simpática e prestativa, mas eu que queria comer um cú, não consegui dar um gozada gostosa.

Como pode um sujeito que come cú a mais de 30 anos sair de casa para comer CÚ, abordar e levar para o drive-in uma boneca que não dá o CÚ, porque EU NÃO PERGUNTEI SE ELA DAVA O CÚ???
Amigos não repitam isso!
Pior é que agora tenho que esperar vários dias para poder ir novamente tentar comer um CÚ!!

ABRAÇOS!!
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

13 Jul 2017, 19:56

Acho muito pior boneca que se diz SÓ ATIVA! Como assim??? Boneca não é um homem travestido de mulher? Então tem que dar o cú também, se não não é travesti!
stribowescow
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Abr 2011, 20:02
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

14 Jul 2017, 03:14

Alguem sabe quem é a loirinha que fica toda madrugada na esquinha da indi com a maruas?? Ela ta sempre com a bunda de fora e virada pra avenida, tem uma bunda perfeita...se alguem puder ajudar.
WAGNER TOR
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Abr 2015, 16:16
Cidade/Estado: SÃO PAULO SÃO PAULO
Sou: HOMEM

14 Jul 2017, 11:28

tecnicoinfo2004 escreveu:Olá amigos!
Venho contar um programa bem ruinzinho que fiz ontem!
Mas não vou dizer o nome da boneca, porque o responsável foi eu mesmo!! FALTA de comunicação total!!
Ela é só ativa e eu tava afim de comer um cuzinho!! Mas quero contar a situação para outros não repetirem!

Ontem, por volta das 23 hrs, a Indianópolis estava bem florida, mas não conhecia ninguém! Então desci até Moema e avistei uma menina, que já li bem sobre ela aqui no fórum.
Parei, perguntei SOMENTE O VALOR DO PROGRAMA NO DRIVE IN, R$ 70,00, aceitei e fomos pra lá!
Chegando lá, comecei dar aquela mamada gostosa, a ferramenta dela estava bem dura...e algum tempo depois pedi para come-la, que prontamente me disse: Sou somente ATIVA!
Pensei: CARAIO! Fui ficando molengão...Pedi para ser chupado e a menina atendeu rapidamente, mas eu já estava ficando....molengão...
Enfim...voltei a chupar seu belo pau e me mastubei dando uma gozada mequetrefe.

Boneca LB, simpática e prestativa, mas eu que queria comer um cú, não consegui dar um gozada gostosa.

Como pode um sujeito que come cú a mais de 30 anos sair de casa para comer CÚ, abordar e levar para o drive-in uma boneca que não dá o CÚ, porque EU NÃO PERGUNTEI SE ELA DAVA O CÚ???
Amigos não repitam isso!
Pior é que agora tenho que esperar vários dias para poder ir novamente tentar comer um CÚ!!

ABRAÇOS!!
poderia passar o contato dela pelo PV obrigado
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

14 Jul 2017, 15:23

;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tvnegra
Frenético
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Jan 2011, 00:40
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homen

16 Jul 2017, 18:55

Pessoal, alguem ja saiu com uma negra linda que fica onde ficava a Fernanda Said, inclusive ela é amiga da Fernanda. Ela se chama Luara...
Sworck
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 25 Fev 2010, 23:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

17 Jul 2017, 11:44

de volta a Indy...!?

semana passada, sobrou uma folguinha e resolvi dar uma volta pela madrugada de Moema...
Rodei bastante, estava um pouco fraco a região, subi, desci a indy e nada que me agradasse...

Até que, rodando em moema encontrei a bela Perola.. havia acabado de chegar, estava ali na arvore puxando o cacete gostoso... Não resisto a gatas bem dotadas, então dei uma volta para confirmar que era mesmo ela e parei.. coloquei pra dentro e descemos dar uns pegas no carro mesmo...
Que surpresa boa, apesar de ja ter visto as fotos dela aqui... o cacete é muito grande, e grosso na medida certa, daquelas que cabe inteiro na boca..chupei muito aquela caceta, muito mesmo, me lambuzei, engoli, chupei a cabecinha... tudo que tinha direito.

Totalmente lista branca, calma, educada, do tipo que não usa perfume forte para não deixar cheiro no carro. Fiquei impressionado como Moema pode ser maravilhosa!!

é uma Perola, rara de moema.. Parabéns gata. adorei nosso encontro, é de garotas como vc q a rua precisa, honesta, calma, e o único cheiro que ficou foi de sua rola em minha cara.. Deliciosa!! Voltarei sempre que possível.


sW
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jul 2017, 18:40

Só passando pra recomendar um fodão

Essa eu assino embaixo

Eduarda Martins
Todas as noites na Indi

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 65#p758965
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rebordoso
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Nov 2009, 18:35
Cidade/Estado: São Paulo - SP

17 Jul 2017, 21:52

olalau escreveu:Só passando pra recomendar um fodão

Essa eu assino embaixo

Eduarda Martins
Todas as noites na Indi

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 65#p758965

essa é maravilhosa!!! já fui também e recomendo!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”