TGatas Avenida Indianópolis - Moema - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

nistelrooy
Mensagens: 96
Registrado em: 22 Dez 2012, 20:18
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

05 Ago 2017, 20:01

Estou devendo um relato, quarta pra quinta sair com a Klissia Araújo, ela fica na Al. dos Tupiniquins x Av. Divino Salvador, fomos no hotel Águia, ela é muito tarada e fogosa, me pegou de varias posições, gozou quando eu estava comendo ela muito safada, muito simpática tbm. OBS: ela me falou q ficava na Av. Industrial - Sto André
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

06 Ago 2017, 09:19

Imagem
Avatar do usuário
Guilhermina_Johansen
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jun 2017, 10:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

06 Ago 2017, 12:27

Olá Amores ! Venham me conhecer hoje Estarei na Indianopolis - RUA PIRATININS
Das 17hrs em Diante !

011982432097 ( TIM )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

07 Ago 2017, 11:02

A rua sempre é um risco, mas acho a iniciativa do olalau importante, já aconteceu muito comigo, de estar na pista, ver alguma novidade, mas não ter nenhuma referencia, ou não ter nem como procurar aqui no forum devido a grande quantidade de anuncios, um topico especifico de consulta rápida sempre ajuda.
Avatar do usuário
Maxximus Prime
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:10
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

07 Ago 2017, 11:29

Yasmin Ferrari escreveu:Assalto dentro do "Flat SP" ? Isso ESTÓRIA! Ou a história está mal contada...
Pq segunda as regras do prédio badernas, confusões ou coisas parecidas dentro do prédio o morador estará sujeito advertências, multas e expulsão.
E identificar quem praticou possível ato nas dependências do prédio é a coisa mais simples.
Então aí é lorota do cara ou sua...

Maxximus Prime escreveu:Sou Uber e fiquei sabendo q elas jogaram pedra no carro do cara ele desceu e se fodeu meteram a faca nele.
Não saio mais com boneca de pista e desconhecidas de jeito nenhum .
Já fui assaltado No Carro conheço um cara que foi assaltado dentro do São Paulo Suite Service e estorquido num flat na frei caneca com maquina de cartão.
Saio com boneca desde os 16 anos ate namorei uma que foi assassinada a uns 10 anos atras, de uns anos pra cá virou uma roleta russa sair com trans por mais que eu gosto tá muito arriscado.
Me reveso entre essas Izabelly Frazão, Carla Abiazzi e Tatiane Salimeni.
Cada um par si nesse meio como na vida .
Só Por Hoje.
Yasmin não sou contra as transex sou contra a bandidas que estorquem, chantageiam e assaltam.
São Paulo Suite Service antro de quadrilha de bonecas e garotos de pg que roubam e estorquem clientes, me diga um homem casado vai expor q foi assaltado por Transex?????
Fui buscar um amigo lá com 2 investigadores a pouco mais de 2 anos ate emprestimo consignado foi obrigado a fazer pra pagar as ladras tipo R$ 18.000.00 pegamos o dinheiro de volta e elas um monte de porrada dos policia.
No Flat da Frei do lado do estacionamento em frente ao ponto de taxi tinha uma lá passando cartao a revelia dos clientes sob ameaça.
As lista Branca de Vdd não se misturam com essas criminosas.
Não existe meia gravida é ou não é?
Não é mais a maioria que é honesta e LB de VDD é a minoria.
ESTÓRIA é acreditar estar seguro nesses flats ou aparts.
Sair com uma Trans hj e dia não custo só grana do PG custo tempo pre pesquisar o me leva a desistir na maioria das vezes.
Cansado abs Maxximus
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

07 Ago 2017, 12:03

Maxximus Prime escreveu:
Yasmin Ferrari escreveu:Assalto dentro do "Flat SP" ? Isso ESTÓRIA! Ou a história está mal contada...
Pq segunda as regras do prédio badernas, confusões ou coisas parecidas dentro do prédio o morador estará sujeito advertências, multas e expulsão.
E identificar quem praticou possível ato nas dependências do prédio é a coisa mais simples.
Então aí é lorota do cara ou sua...

Maxximus Prime escreveu:Sou Uber e fiquei sabendo q elas jogaram pedra no carro do cara ele desceu e se fodeu meteram a faca nele.
Não saio mais com boneca de pista e desconhecidas de jeito nenhum .
Já fui assaltado No Carro conheço um cara que foi assaltado dentro do São Paulo Suite Service e estorquido num flat na frei caneca com maquina de cartão.
Saio com boneca desde os 16 anos ate namorei uma que foi assassinada a uns 10 anos atras, de uns anos pra cá virou uma roleta russa sair com trans por mais que eu gosto tá muito arriscado.
Me reveso entre essas Izabelly Frazão, Carla Abiazzi e Tatiane Salimeni.
Cada um par si nesse meio como na vida .
Só Por Hoje.
Yasmin não sou contra as transex sou contra a bandidas que estorquem, chantageiam e assaltam.
São Paulo Suite Service antro de quadrilha de bonecas e garotos de pg que roubam e estorquem clientes, me diga um homem casado vai expor q foi assaltado por Transex?????
Fui buscar um amigo lá com 2 investigadores a pouco mais de 2 anos ate emprestimo consignado foi obrigado a fazer pra pagar as ladras tipo R$ 18.000.00 pegamos o dinheiro de volta e elas um monte de porrada dos policia.
No Flat da Frei do lado do estacionamento em frente ao ponto de taxi tinha uma lá passando cartao a revelia dos clientes sob ameaça.
As lista Branca de Vdd não se misturam com essas criminosas.
Não existe meia gravida é ou não é?
Não é mais a maioria que é honesta e LB de VDD é a minoria.
ESTÓRIA é acreditar estar seguro nesses flats ou aparts.
Sair com uma Trans hj e dia não custo só grana do PG custo tempo pre pesquisar o me leva a desistir na maioria das vezes.
Cansado abs Maxximus



Esse depoimento do irmão até assusta, parece que o tesão vai embora.
O descaso com a segurança pública é tão grande o fator impunidade é tão comum,que hoje em dia não duvido de absolutamente nada, a sensação de segurança que nos permite ficar mais tranquilos passa a não existir.
Vc fica com a impressão que vai a um anúncio desses qualquer é que de lá não sairá facilmente.
Como este tipo de aventura que levamos é muito sigilosa e secreta dá um medo maior ainda em saber que não podemos ser encontrados fácilmente numa situação dessas.
boxeadormengao
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Nov 2012, 00:03
Cidade/Estado: extremo LESTE
Sou: HOME

08 Ago 2017, 14:48

olalau escreveu:Realmente anda triste a situação nas ruas da cidade
Esses grupos de novinhas estão rodando por todas as pistas e tem o auxílio de alguns caras de carros ( os quais estou catalogando pra tomar providências)
Por enquanto continuo sugerindo o auxílio do fórum com as indicações dos foristas seja pelo aspecto do programa, tipo físico da gata ou apenas pela indicação das LB

Por outro lado tenho conversado com as cefetinas mais famosas da cidade e em breve vou colocar um tópico das casas que tem local para atendimento e suas meninas

Respondendo ao questionamento do florista acima vou colocar uma lista das meninas LB que atendem na Indi e na USP com foto nome e contato

Assim acho que isso pode ajudar a todos os lados desse jogo
Perfeito!!!
Avatar do usuário
Maxximus Prime
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:10
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

08 Ago 2017, 16:09

nistelrooy escreveu:Estou devendo um relato, quarta pra quinta sair com a Klissia Araújo, ela fica na Al. dos Tupiniquins x Av. Divino Salvador, fomos no hotel Águia, ela é muito tarada e fogosa, me pegou de varias posições, gozou quando eu estava comendo ela muito safada, muito simpática tbm. OBS: ela me falou q ficava na Av. Industrial - Sto André
Lista Trans parente nota 10
Boa chupa sm capa na conta tempo
Pau sempre duro
Vou repetir.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Ago 2017, 01:00

Boa noite colegas
Estou preparando um tópico e vou postar na seção de assuntos diversos.
Acho que sai ainda essa semana
Depois copio por aqui também
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Ago 2017, 03:52

Boa noite aos colegas. Acabei de voltar de um rolê na Indi. Tinham umas meninas bem atraentes, mas, sem qualquer tipo de indicação, preferi não arriscar.

Na Afonso Mariano com a Indianópolis (lado oposto ao Itaú), tava rolando uma movimentação bem suspeita. Um corsa branco parou (daqueles modelos antigos) na Afonso Mariano e algumas meninas entraram e rapidamente saíram do carro. Depois, umas ficaram fazenda ponto na própria Afonso e outras se espalharam pelas ruas daquele perímetro. O carro ficou estacionado no local. Não consegui enxergar se havia alguém dentro do veículo. Mas suspeito que possa ser um veículo de fuga. Como disse acima, é apenas uma suspeita, mas serve como sinal de alerta aos amigos que frequentam a região.

No mais, na Al. dos Guaicanãs (lado oposto ao Bradesco), uma novinha (branca e baixa), aparentemente com uma camiseta preta do Nirvana, entrou num carro. Uns cinco minutos depois, ela estava de volta ao local. Outra situação muito suspeita, pra dizer o mínimo, ainda mais por se tratar desse ponto.

Fiquem atentos. A impressão que tenho é que, a cada dia que passa, a Indianópolis fica cada vez mais perigosa.
man82sp
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 09 Out 2009, 19:45

09 Ago 2017, 21:20

olalau escreveu:Boa noite colegas
Estou preparando um tópico e vou postar na seção de assuntos diversos.
Acho que sai ainda essa semana
Depois copio por aqui também

entrei só para ver se esse tópico já estava pronto!

Sem problemas nobre colega, parabens pela iniciativa e sigo aguardando ansiosamente o post da LB.

abraços
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Ago 2017, 04:32

Mais uma vez fui dar uma volta na Indi. Hoje, ao contrário de ontem, resolvi dar uma trepada. Saí com a Adriana, uma branquinha bem alta, com uma bunda gigante. Bem cavalona mesmo. Disse ser passiva e ativa, mas me confessou que prefere ser passiva. Beija gostoso e fez um oral sem capote delicioso. Um prato cheio para os ativos do fórum. Comi gostoso aquele rabão. Além de ser bem gostosa, a menina é muito simpática e tem um bom nível cultural, conversamos de vários assuntos. Lista Branca total!

Ah, já ia me esquecendo, ela fica na Al. dos Quinimuras com a Indianópolis, sentido Jabaquara.

Recomendo a todos os amigos que frequentam a região.
Avatar do usuário
Patricia Portela
Tgata
Mensagens: 1762
Registrado em: 30 Ago 2009, 21:09
Telefone: (21) 99908-1614
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Contato:

11 Ago 2017, 01:31

Maxximus Prime escreveu:
Yasmin Ferrari escreveu:Assalto dentro do "Flat SP" ? Isso ESTÓRIA! Ou a história está mal contada...
Pq segunda as regras do prédio badernas, confusões ou coisas parecidas dentro do prédio o morador estará sujeito advertências, multas e expulsão.
E identificar quem praticou possível ato nas dependências do prédio é a coisa mais simples.
Então aí é lorota do cara ou sua...

Maxximus Prime escreveu:Sou Uber e fiquei sabendo q elas jogaram pedra no carro do cara ele desceu e se fodeu meteram a faca nele.
Não saio mais com boneca de pista e desconhecidas de jeito nenhum .
Já fui assaltado No Carro conheço um cara que foi assaltado dentro do São Paulo Suite Service e estorquido num flat na frei caneca com maquina de cartão.
Saio com boneca desde os 16 anos ate namorei uma que foi assassinada a uns 10 anos atras, de uns anos pra cá virou uma roleta russa sair com trans por mais que eu gosto tá muito arriscado.kkkkk depende do flat,pois normalmente,os clientes buscam,flats sem ,ter de dar documentos ,e não é difícil,mais como na rua ele está fadado a sorte,pois também e local preferido ,por bonecas criminosas ,doidas para uma vitima,outra infelizmente .e mesmo o flat tendo portaria,para uma travesti,golpista ela não quer nem saber,pois o cliente não vai na delegacia,outra ela pode ser mandada embora do prive,mais já levantou uma grana de tanto dar golpes e depois o flat,não aluga mais apartamentos para travest,pois acham que todas são marginal,quando eu me mudei para um flat,aqui no jardins,um meu, não quis subir,pois pediram documento,resultado ele foi em outra,que atendia ,na bela vista,para o azar dele foi assaltado,obrigado a passar 2000,00 no cartão e seu cordão roubado,como ele é casado teve medo de dar queixa,golpes destes é cada dia mais comum ,e só ir na internete,e pesquisar.
Me reveso entre essas Izabelly Frazão, Carla Abiazzi e Tatiane Salimeni.
Cada um par si nesse meio como na vida .
Só Por Hoje.
Yasmin não sou contra as transex sou contra a bandidas que estorquem, chantageiam e assaltam.
São Paulo Suite Service antro de quadrilha de bonecas e garotos de pg que roubam e estorquem clientes, me diga um homem casado vai expor q foi assaltado por Transex?????
Fui buscar um amigo lá com 2 investigadores a pouco mais de 2 anos ate emprestimo consignado foi obrigado a fazer pra pagar as ladras tipo R$ 18.000.00 pegamos o dinheiro de volta e elas um monte de porrada dos policia.
No Flat da Frei do lado do estacionamento em frente ao ponto de taxi tinha uma lá passando cartao a revelia dos clientes sob ameaça.
As lista Branca de Vdd não se misturam com essas criminosas.
Não existe meia gravida é ou não é?
Não é mais a maioria que é honesta e LB de VDD é a minoria.
ESTÓRIA é acreditar estar seguro nesses flats ou aparts.
Sair com uma Trans hj e dia não custo só grana do PG custo tempo pre pesquisar o me leva a desistir na maioria das vezes.
Cansado abs Maxximus
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Ago 2017, 03:52

Fui dar um rolê na Indi nessa madrugada. Saí com a Sayuri, uma linda mestiça que fica na Afonso Mariano com a Indi, próximo ao Itaú.

Programa sensacional, menina linda, simpática, estilo mignon (eu adoro), comi gostoso seu cuzinho delicioso. O boquete dela é um caso a parte, tive que me segurar pra não queimar a largada hahahaha!

LB total. Mais uma recomendação aos amigos do fórum.

Abraços.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Ago 2017, 23:45

Eu a vi ontem também
Estava uma delicia como sempre
Adoro a Sayuri
Super recomendo essa gata !!!
Gorigor1111
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Mai 2014, 07:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / são pauko
Sou: Homem

17 Ago 2017, 02:00

Pessoal,

Depois de muito tempo, voltei a frequentar a região e vi muitas faces novas.

Me interessei por algumas em especial e vou pesquisar, mas se vcs puderem colaborar com relatos:

i) Lorena, morena mignon totalmente feminina, incluindo a voz. Ela fica na esquina de trás da do ITAU, isso me soou estranho. Cruzei com ela hoje, por volta das 01h;
ii) Esquina oposta ao do ITAU: Bella Fernandes (loira cavala) e Isabella (que me atraiu mais, mais mignon);
iii) Amanda, morena baixinha que parece uma menina de 18 anos, com roupa de colegial, uma quadra após o ITAU;

Essas sem nome são mais difíceis, mas confio no conhecimento de vocês:
iv) No ponto de ônibus em frente ao ITAU (antes de virar na Afonso Mariano), uma menina que aparenta ter uns 1,55-1,60 de altura, toda lindinha, cabelos castanhos e uma franja meio lateral, bem mignon, mas só tive duas chances: em uma, um audi parou e levou, na outra, estava com mais 4 trans e não curto abordar grupos;
v) Banca de jornal em frente ao Pão de Açúcar, loira de luzes, cabelos na altura do ombro ou pouco abaixo, alta, seios bem deliciosos e magra. Tentei falar, mas a polícia estava do lado dela e não consegui.

Aliás, umas 4-5 viaturas DIFERENTES ao mesmo tempo nessa madrugada.
ed-muscle
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Out 2010, 02:09
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

18 Ago 2017, 19:47

É descepcionante saber que uma das melhores pistas de trans esteja tão ruim assim, felizmente eu nunca fui assaltado na Indy, quase me levaram o meu celular, porém como sou da polícia civil, resolvi lá mesmo questão, já peguei várias trans na Indy e em outros lugares, já dei caronas na Indy e na barra funda, e sempre fui bem tratado, mais é aquela, sou um cara super gentil, mais se quiser levar pro outro lado eu sei bem me defender, se precisar mato e deixo lá mesmo o cadáver, não faça com os outros o que você não quer que aconteça com você, oportunidade de ganhar dinheiro, todo mundo tem, basta cada um procurar a forma mais justa para isso, roubar, nunca fez parte da justiça em nenhum lugar do mundo desde que o mundo se formou.
Respeito é muito bom e gosto, assim como eu respeito exijo que eu seja respeitado.
Senão a conversa muda de nível. Beijos minhas lindas.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Ago 2017, 19:40

[quote="Gorigor1111"]Pessoal,

Depois de muito tempo, voltei a frequentar a região e vi muitas faces novas.

Me interessei por algumas em especial e vou pesquisar, mas se vcs puderem colaborar com relatos:

i) Lorena, morena mignon totalmente feminina, incluindo a voz. Ela fica na esquina de trás da do ITAU, isso me soou estranho. Cruzei com ela hoje, por volta das 01h;
ii) Esquina oposta ao do ITAU: Bella Fernandes (loira cavala) e Isabella (que me atraiu mais, mais mignon);
iii) Amanda, morena baixinha que parece uma menina de 18 anos, com roupa de colegial, uma quadra após o ITAU;


Lorena mineira magrinha mais muito gostosa lb recomendo
Bella Fernandes como vc disse cavala tambem lb
Amanda, essa novinha adora uma trepada lb, recomendo
Isabella se for uma bem magrinha é nova no pedaço tipo tem uns 2 meses
Ela vem de carro um corsa branco
Tambem lb
aleharry
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Dez 2014, 15:28
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

22 Ago 2017, 08:57

olalau, vc pegou o contato delas?



olalau escreveu:
Gorigor1111 escreveu:Pessoal,

Depois de muito tempo, voltei a frequentar a região e vi muitas faces novas.

Me interessei por algumas em especial e vou pesquisar, mas se vcs puderem colaborar com relatos:

i) Lorena, morena mignon totalmente feminina, incluindo a voz. Ela fica na esquina de trás da do ITAU, isso me soou estranho. Cruzei com ela hoje, por volta das 01h;
ii) Esquina oposta ao do ITAU: Bella Fernandes (loira cavala) e Isabella (que me atraiu mais, mais mignon);
iii) Amanda, morena baixinha que parece uma menina de 18 anos, com roupa de colegial, uma quadra após o ITAU;


Lorena mineira magrinha mais muito gostosa lb recomendo
Bella Fernandes como vc disse cavala tambem lb
Amanda, essa novinha adora uma trepada lb, recomendo
Isabella se for uma bem magrinha é nova no pedaço tipo tem uns 2 meses
Ela vem de carro um corsa branco
Tambem lb
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Ago 2017, 04:06

Amigos, por gentileza, alguém conhece uma ninfeta chamada Jaqueline? Ela fica no cruzamento da Afonso Mariano com a Indi (lado oposto ao Itaú). Loira, estilo mignon, de voz muito feminina. Bem ninfetinha mesmo. Fiquei com muito tesão, mas preferi não arriscar.

Desde já, agradeço aos amigos.
Avatar do usuário
Mel Almeida
Tgata
Mensagens: 183
Registrado em: 01 Set 2014, 21:00
Telefone: (21) 974169520
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro

23 Ago 2017, 08:58

Ola amores, estou pensado em da uma volta em Sp, sera que ainda tenho fãs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ricksp
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

23 Ago 2017, 14:20

Sera bem Vinda Mel
Bjs
caradechina
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 09 Out 2009, 21:32

23 Ago 2017, 14:34

Weinstein escreveu:Amigos, por gentileza, alguém conhece uma ninfeta chamada Jaqueline? Ela fica no cruzamento da Afonso Mariano com a Indi (lado oposto ao Itaú). Loira, estilo mignon, de voz muito feminina. Bem ninfetinha mesmo. Fiquei com muito tesão, mas preferi não arriscar.

Desde já, agradeço aos amigos.


Deve ser a Jaqueline Dark, procure o topico dela no forum pra confirmar se é a mesma. Se for pode ir tranquilo, LB total, muito gata e safada. Tem vários filmes porno na net com ela tbm.
Guilhermenn88
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jul 2015, 01:13
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

24 Ago 2017, 00:48

E a loira linda que fica na esquina da Apetubas?

Ela é demais e chega sempre por volta das 18h... bate cartão lá...

NIGUEM SABE O NOME.???
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Ago 2017, 01:44

caradechina escreveu:
Weinstein escreveu:Amigos, por gentileza, alguém conhece uma ninfeta chamada Jaqueline? Ela fica no cruzamento da Afonso Mariano com a Indi (lado oposto ao Itaú). Loira, estilo mignon, de voz muito feminina. Bem ninfetinha mesmo. Fiquei com muito tesão, mas preferi não arriscar.

Desde já, agradeço aos amigos.


Deve ser a Jaqueline Dark, procure o topico dela no forum pra confirmar se é a mesma. Se for pode ir tranquilo, LB total, muito gata e safada. Tem vários filmes porno na net com ela tbm.
É a Jaqueline Dark mesmo. Obrigado pela ajuda, amigo!
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Ago 2017, 01:51

Guilhermenn88 escreveu:E a loira linda que fica na esquina da Apetubas?

Ela é demais e chega sempre por volta das 18h... bate cartão lá...

NIGUEM SABE O NOME.???
Guilherme, ela fica de vestido preto? Bem magrinha?

Caso seja a mesma que estou pensando, é mulher. Já não é mais menininha, pelo contrário. Não sei se é operada ou se é mulher de verdade (acho que é mulher mesmo), mas quando saí com ela comi sua buceta hahahaha!

Se for a que estou pensando, pode ir na fé. Lista Branca.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Ago 2017, 01:57

Cara, se for essa loira que citei acima, eu também achava que fosse trans. No dia que saí com ela, fiquei com um tesão do caralho, visto que ela é toda feminina. Fiquei imaginando aquele corpo meigo com um brinquedinho no meio hahahaha!

Quando vi que tinha buceta, fiquei meio surpreso. Ela percebeu na hora hahahaha! Mas, como também tenho muito tesão numa boa buceta (principalmente estilo MILF), meu pau ficou dura na hora. Comi essa delícia bem gostoso.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1132
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

24 Ago 2017, 09:14

Weinstein escreveu:Cara, se for essa loira que citei acima, eu também achava que fosse trans. No dia que saí com ela, fiquei com um tesão do caralho, visto que ela é toda feminina. Fiquei imaginando aquele corpo meigo com um brinquedinho no meio hahahaha!

Quando vi que tinha buceta, fiquei meio surpreso. Ela percebeu na hora hahahaha! Mas, como também tenho muito tesão numa boa buceta (principalmente estilo MILF), meu pau ficou dura na hora. Comi essa delícia bem gostoso.
Chama-se Vitória, e embora prefira morrer antes de admitir, é trans operada. O que não a desabona porque é simplesmente um tesão de mulher. Recomendo
densp
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 19 Set 2011, 21:55
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

24 Ago 2017, 17:11

Alguem ja saiu com a Sabrina Picasso (Sabryna Ayalla no facebook...) ? Sempre vejo ela a tarde na Indy junto com a Samantha Lins mas não encontrnei nenhum relato.. LB? Ativa/Passiva? Caso algum confrade possa ajudar...
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Ago 2017, 22:41

PauLover escreveu:
Weinstein escreveu:Cara, se for essa loira que citei acima, eu também achava que fosse trans. No dia que saí com ela, fiquei com um tesão do caralho, visto que ela é toda feminina. Fiquei imaginando aquele corpo meigo com um brinquedinho no meio hahahaha!

Quando vi que tinha buceta, fiquei meio surpreso. Ela percebeu na hora hahahaha! Mas, como também tenho muito tesão numa boa buceta (principalmente estilo MILF), meu pau ficou dura na hora. Comi essa delícia bem gostoso.
Chama-se Vitória, e embora prefira morrer antes de admitir, é trans operada. O que não a desabona porque é simplesmente um tesão de mulher. Recomendo
Não lembrava o nome dela haha! Pensei que fosse mulher mesmo, principalmente pela feminilidade da moça.
roberto.silva
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mai 2015, 15:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

24 Ago 2017, 23:00

Galera, alguem sabe da Anny Mazzafera? Aquela loirinha ninfetinha que ficava ali na quinimuras, ou no ponto de onibus? Ela batia ponto nessa região, já vi relatos de alguns confrades que já sairam com ela, alguem tem visto ela na Indy?? Ou tem notícias? To querendo passa lá pra pega ela, mas faz tempo que nao vejo ela no ponto.
Guilhermenn88
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jul 2015, 01:13
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

24 Ago 2017, 23:19

Weinstein e PauLover

Muito obrigado! É essa mesma!

Eu nunca tive certeza se era TG ou GG, só sei que é linda e muito feminina.

Sabem se ela tem anúncio em algum site?
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Ago 2017, 00:38

Guilhermenn88 escreveu:Weinstein e PauLover

Muito obrigado! É essa mesma!

Eu nunca tive certeza se era TG ou GG, só sei que é linda e muito feminina.

Sabem se ela tem anúncio em algum site?
Tamo junto, parceiro! Cara, não sei se ela tem anúncio. Mas pode ir na fé quando encontrá-la na Indi.

Quando passo no fim da tarde pela região, sempre a vejo por lá.
roberto.silva
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mai 2015, 15:44
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: homem

25 Ago 2017, 10:31

Galera, alguem sabe da Anny Mazzafera? Aquela loirinha ninfetinha que ficava ali na quinimuras, ou no ponto de onibus? Ela batia ponto nessa região, já vi relatos de alguns confrades que já sairam com ela, alguem tem visto ela na Indy?? Ou tem notícias? To querendo passa lá pra pega ela, mas faz tempo que nao vejo ela no ponto.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Ago 2017, 21:15

Mel Almeida escreveu:Ola amores, estou pensado em da uma volta em Sp, sera que ainda tenho fãs

Falo nada

Vc ainda tem meu contato

S2
seven
Mensagens: 48
Registrado em: 08 Abr 2010, 03:04
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

27 Ago 2017, 06:18

Encontrei uma morena bem gostosa na Tupiniquins x Divino que se identificou como Jennifer Carioca.
Nao achei topico.
Alguem conhece?
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

27 Ago 2017, 07:04

:-P :-P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Yasmin Fonthys
Tgata
Mensagens: 126
Registrado em: 31 Mar 2015, 23:42
Telefone: (11)982648829
Cidade/Estado: Sao Paulo - Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP
Contato:

27 Ago 2017, 16:49

Já Estou Aqui Amores, <3

Alameda Dos Piratinins x Avenida Indianópolis :*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gorigor1111
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Mai 2014, 07:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / são pauko
Sou: Homem

27 Ago 2017, 23:58

Gorigor1111 escreveu:

v) Banca de jornal em frente ao Pão de Açúcar, loira de luzes, cabelos na altura do ombro ou pouco abaixo, alta, seios bem deliciosos e magra. Tentei falar, mas a polícia estava do lado dela e não consegui.

Alguém sabe quem é essa deusa? Faz ponto na banca de jornal em frente ao pão de açúcar, loira, tem tatuagem de estrela no ombro, seios deliciosos e é linda. Passei por ela, dei um confere, fui fazer a volta e já levaram. Tava hoje lá. Linda demais, vontade de fazer minha fêmea...
Gorigor1111
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Mai 2014, 07:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / são pauko
Sou: Homem

28 Ago 2017, 00:12

Se ajudar, é na Alameda dos Guatás. Em frente a banca que fica ao lado do P de Açúcar.
Avatar do usuário
Renata Florence
Tgata
Mensagens: 675
Registrado em: 19 Set 2012, 00:24
Telefone: (11) 95389 6422
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP
Contato:

28 Ago 2017, 01:18

Leticia Gonçalves- Super dotada e especialista em atender seu prazer recebendo super bem no seu local super discreto proximo ao km 15 da raposo tavares. Tb prontamente motorizada para atender bem na regiao de moema contato: 11972120022
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
densp
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 19 Set 2011, 21:55
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

28 Ago 2017, 14:32

densp escreveu:Alguem ja saiu com a Sabrina Picasso (Sabryna Ayalla no facebook...) ? Sempre vejo ela a tarde na Indy junto com a Samantha Lins mas não encontrnei nenhum relato.. LB? Ativa/Passiva? Caso algum confrade possa ajudar...
Alguem poderia ajudar? Pleaseee
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Ago 2017, 21:42

Indi está florida hoje. Muita menina deliciosa, todas as esquinas bombando. Uma completa perdição, puta que pariu!
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Ago 2017, 21:48

Gorigor1111 escreveu:
Gorigor1111 escreveu:

v) Banca de jornal em frente ao Pão de Açúcar, loira de luzes, cabelos na altura do ombro ou pouco abaixo, alta, seios bem deliciosos e magra. Tentei falar, mas a polícia estava do lado dela e não consegui.

Alguém sabe quem é essa deusa? Faz ponto na banca de jornal em frente ao pão de açúcar, loira, tem tatuagem de estrela no ombro, seios deliciosos e é linda. Passei por ela, dei um confere, fui fazer a volta e já levaram. Tava hoje lá. Linda demais, vontade de fazer minha fêmea...
Amigo, acredito que já tenha saído com essa menina que você citou. Antes, ela ficava na Piratinins, sentido Moema. Se não estiver enganado, o nome dela é Samantha. Comigo, foi LB. Tem uma bunda deliciosa. Chupa de camisinha e não beija, pelo menos foi assim comigo. Fui só ativo. Se você não se importa com beijo, pode ir nela. Tem um rabo espetacular.
pqp30

30 Ago 2017, 08:43

Sim meu caro, vá tranquilo, ela é LB.

Use o sistema de busca por "sabryna picasso"
densp escreveu:
densp escreveu:Alguem ja saiu com a Sabrina Picasso (Sabryna Ayalla no facebook...) ? Sempre vejo ela a tarde na Indy junto com a Samantha Lins mas não encontrnei nenhum relato.. LB? Ativa/Passiva? Caso algum confrade possa ajudar...
Alguem poderia ajudar? Pleaseee
pqp30

30 Ago 2017, 08:48

Ontem estava na Indy e encontrei com a Jaque.

Parei o carro e falei pra ela entrar no carro pra uma foda gostosa.

Foda gostosa, cuzinho apertadinho, chupeta gostosa e melada, porém esta meio meio preguiçosa (chupou nem 3 minutos).

Lista branca porem aviso aos colegas: ela disse que vai ficar na regiao até semana que vem. Ela ficará fora por um tempo para fazer uma cirurgia no nariz ou algo assim.

Aproveitem enquanto podem.


Weinstein escreveu:
caradechina escreveu:
Weinstein escreveu:Amigos, por gentileza, alguém conhece uma ninfeta chamada Jaqueline? Ela fica no cruzamento da Afonso Mariano com a Indi (lado oposto ao Itaú). Loira, estilo mignon, de voz muito feminina. Bem ninfetinha mesmo. Fiquei com muito tesão, mas preferi não arriscar.

Desde já, agradeço aos amigos.


Deve ser a Jaqueline Dark, procure o topico dela no forum pra confirmar se é a mesma. Se for pode ir tranquilo, LB total, muito gata e safada. Tem vários filmes porno na net com ela tbm.
É a Jaqueline Dark mesmo. Obrigado pela ajuda, amigo!
roberto dias filho
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Fev 2015, 16:38
Cidade/Estado: sao paulo - sp
Sou: homem

30 Ago 2017, 09:15

Além de que todas as tgatas estão preguiçosas não tem nada de um nível razoável para cima. Desculpa falar isto. Mas a Indy está um lixo.

E não se enganem em pensar que por isso serão melhor atendidos. As que estão lá além de preguiçosas pedem caixinha para tudo. Mesmo o programa sendo um lixo ainda tem a coragem de pedir.

Quanto à honestidade por enquanto nada de negativo a relatar.

Quem conheceu a Indy de antigamente e for ver como está agora provavelmente não volta nunca mais para lá.
densp
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 19 Set 2011, 21:55
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

30 Ago 2017, 10:41

pqp30 escreveu:Sim meu caro, vá tranquilo, ela é LB.

Use o sistema de busca por "sabryna picasso"
densp escreveu:
densp escreveu:Alguem ja saiu com a Sabrina Picasso (Sabryna Ayalla no facebook...) ? Sempre vejo ela a tarde na Indy junto com a Samantha Lins mas não encontrnei nenhum relato.. LB? Ativa/Passiva? Caso algum confrade possa ajudar...
Alguem poderia ajudar? Pleaseee

Eu vi antes de postar... mas o ultimo TD é de 2015.. kkk
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

30 Ago 2017, 16:04

Aviso da Moderação:

Aurora Mello (11) 98458-2753 (TIM/WhatsApp).

Diariamente em Indianópolis sempre após as 22:00 h.

A gata fica ou na Alameda dos Tacaunas ou na Maruás perto do Posto Ipiranga.

"Então amores, sou uma ninfetinha bem safada, adoro ser ativa e que me chupem bem gostoso. Sabe aquela magrinha do pau pesado? Pois é, sou eu! Tenho um lindo dote de 21 cm extremamente grosso e duro. Atendo sempre bem arrumada e cheirosa. Como ativa adoro comer um cuzinho guloso e deixa-lo bem arrombadinho, mas não se assuste pois sou super carinhosa. Faço devagar e com jeitinho até que entre por inteiro. Como passiva sou uma cachorrinha no cio, adoro socadas bem fortes e uma boa gozada a dois.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

30 Ago 2017, 19:21

Boa noite meninos, estou na av Indianópolis já.
Estou na mesma esquina ( rua Afonso Mariano Fagundes lado oposto do banco Itaú .
Espero vcs com muito tesão e leite....
Bj bj
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”