TGatas Avenida Indianópolis - Moema - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

TaradinhoABC
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Nov 2012, 00:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

01 Ago 2017, 00:40

Acabei de presenciar um assalto na Alameda dos Sorimãs, várias ladras cercaram o carro e colocaram o motorista p/ fora do carro....
todo cuidado é pouco
rakira1981
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Set 2015, 17:17
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

01 Ago 2017, 23:23

Infelizmente ocorreu outra situação do tipo. Por volta das 21:30, umas três ruas depois do Itaú (sentido Jabaquara), e desta vez foi necessário chamar uma ambulância para socorrer a vítima. Torço muito para que não tenha sido muito grave.
ediebauer
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Jul 2012, 05:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

02 Ago 2017, 02:29

alguem sabe o nome ou tem relatos de uma morena de coxas grossas que costuma ficar na indi sentido moema esquina em frente ao pao de açucar
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

02 Ago 2017, 08:33

rakira1981 escreveu:Infelizmente ocorreu outra situação do tipo. Por volta das 21:30, umas três ruas depois do Itaú (sentido Jabaquara), e desta vez foi necessário chamar uma ambulância para socorrer a vítima. Torço muito para que não tenha sido muito grave.
Motorista de Uber, morto a facadas na esquina da Tacaunas.
[url]http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/m ... .ghtml[url]
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

02 Ago 2017, 09:55

Passei ali coisa de 20 min depois do ocorrido....as ruas nunca foram tão perigosas
Avatar do usuário
MalucoBelezaBr_
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

02 Ago 2017, 12:47

Avatar do usuário
Maxximus Prime
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:10
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

02 Ago 2017, 19:12

Yasmin Ferrari escreveu:Reflitam ...

Com Bandidas só na bala mesmo.
Movimento sujeito passo com meu carro por cima destes Lixos.
stribowescow
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Abr 2011, 20:02
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

02 Ago 2017, 21:55

Se algum amigo forista puder ajudar, Alguem sabe quem é a loirinha que fica toda madrugada na esquina da indi com a maruas?? Ela ta sempre com a bunda de fora e virada pra avenida, tem uma bunda perfeita...se alguem puder ajudar.
bislik
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Set 2009, 15:39

03 Ago 2017, 02:24

E eu que fui assaltado e só nao matei a disgramenta por causa da repercussão que podia dar? fiquei 3 dias sem a moto para manutenção e numa noite após o trabalho resolvi ir no pão de açúcar,era fim de tarde e 2 bonecas ofereceram programa numa das esquinas, no que parei pra conversar uma doida veio por trás e mandou eu cair fora com uma garrafa quebrada na mão,e dai que vi que era parceira das outras 2.
ainda bem que foi só 40 pila.
tenho anos de artes marciais mas nao resolvi na hora por medo da repercussão ,pois moro no final da avenida .
como em casa tem armas até umas horas (pois meu pai e um tio meu são policiais do deic) era fácil de voltar lá e resolver ,mas acabei deixando pra lá pois ia ter que explicar e tals. achei melhor voltar outro dia e já descer com um taco de basebal e abrir o crânio das ladras ,mas já nao estavam mais lá. meio que óbvio ,pois todas as vitimas devem pensar no mesmo,em voltar e dar o troco.
mas nunca mais vi elas novamente e se pah devem estar presas ou a 7 palmos do chão.

como sempre diz o Datena ,o impressionante dos ladrões no brasil é que matam ou morrem por migalhas ! enquanto em outros países matam por milhões num roubo para ficar milionario e nao precisar roubar mais, no brasil nao. preferem roubar um dinheiro de troco todo dia ,até nisso este país está perdido !
só Jesus na causa.
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Ago 2017, 02:47

Passei na Indi agora há pouco , e por causa do ocorrido ontem, estava tudo deserto, não vi mais que cinco tgatas ao longo da avenida toda .......
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Ago 2017, 02:52

stribowescow escreveu:Se algum amigo forista puder ajudar, Alguem sabe quem é a loirinha que fica toda madrugada na esquina da indi com a maruas?? Ela ta sempre com a bunda de fora e virada pra avenida, tem uma bunda perfeita...se alguem puder ajudar.
Conversei com ela no sábado retrasado mas esqueci o nome dela, olhos claros(não sei se são lentes de contato), foi simpática e tem um corpaço, por falta de relatos, não fui .......pediu 70 mangos pra brincar no drive in !
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Ago 2017, 05:19

stribowescow escreveu:Se algum amigo forista puder ajudar, Alguem sabe quem é a loirinha que fica toda madrugada na esquina da indi com a maruas?? Ela ta sempre com a bunda de fora e virada pra avenida, tem uma bunda perfeita...se alguem puder ajudar.
Amigo, primeiramente, boa noite! Já acompanho o fórum há algum tempo, mas ainda não tinha feito o registro.

Sobre a sua pergunta, já saí com essa loira que fica na Maruás. Isso foi em 2015. Na oportunidade, foi LB comigo. Fui ao Chamas. Preço padrão de pista. A foda foi boa, mas nada de muito empolgante. Chupa com capote e não beija, pelo menos comigo foi assim.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Ago 2017, 05:31

Sobre a Avenida Indianópolis, tomem muito cuidado com as Alamedas dos Tacaúnas e Sorimãs, principalmente sentido Jabaquara. Ultimamente, vários grupos de novinhas têm aparecido nessas duas ruas. Sei que não podemos generalizar, inclusive já saí com meninas honestas que trabalham nessas ruas, mas a movimentação por ali tem sido suspeita.

Sobre o ocorrido na terça-feira, nos resta apenas lamentarmos. É a triste realidade social em que vivemos. Espero que os assassinos sejam presos e punidos.
barony2014
Frenético
Mensagens: 1194
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

03 Ago 2017, 08:14

bislik escreveu:E eu que fui assaltado e só nao matei a disgramenta por causa da repercussão que podia dar? fiquei 3 dias sem a moto para manutenção e numa noite após o trabalho resolvi ir no pão de açúcar,era fim de tarde e 2 bonecas ofereceram programa numa das esquinas, no que parei pra conversar uma doida veio por trás e mandou eu cair fora com uma garrafa quebrada na mão,e dai que vi que era parceira das outras 2.
ainda bem que foi só 40 pila.
tenho anos de artes marciais mas nao resolvi na hora por medo da repercussão ,pois moro no final da avenida .
como em casa tem armas até umas horas (pois meu pai e um tio meu são policiais do deic) era fácil de voltar lá e resolver ,mas acabei deixando pra lá pois ia ter que explicar e tals. achei melhor voltar outro dia e já descer com um taco de basebal e abrir o crânio das ladras ,mas já nao estavam mais lá. meio que óbvio ,pois todas as vitimas devem pensar no mesmo,em voltar e dar o troco.
mas nunca mais vi elas novamente e se pah devem estar presas ou a 7 palmos do chão.

como sempre diz o Datena ,o impressionante dos ladrões no brasil é que matam ou morrem por migalhas ! enquanto em outros países matam por milhões num roubo para ficar milionario e nao precisar roubar mais, no brasil nao. preferem roubar um dinheiro de troco todo dia ,até nisso este país está perdido !
só Jesus na causa.
Na boa muito cuzao...
A última que entrou numas de vim querer assaltar com caco de garrafa sentei o cacete...
E não sou nem um mestre em artes marciais
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

03 Ago 2017, 11:31

Todo cuidado é pouco. Isso serve pra Indy e pra qualquer outra rua...Fica aí o alerta !

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 06&t=54710
seg
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Set 2009, 08:22

03 Ago 2017, 14:49

Weinstein escreveu:Sobre a Avenida Indianópolis, tomem muito cuidado com as Alamedas dos Tacaúnas e Sorimãs, principalmente sentido Jabaquara. Ultimamente, vários grupos de novinhas têm aparecido nessas duas ruas. Sei que não podemos generalizar, inclusive já saí com meninas honestas que trabalham nessas ruas, mas a movimentação por ali tem sido suspeita.

Sobre o ocorrido na terça-feira, nos resta apenas lamentarmos. É a triste realidade social em que vivemos. Espero que os assassinos sejam presos e punidos.

Sempre complicado, moro na região, domingo mesmo estava passando pela Sorimãs e uma dessas novinhas veio para cima do nada exigindo dinheiro. Muitas são totalmente doidas.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Ago 2017, 18:15

Galera, semana passada dei sorte de encontrar com a linda Yanka Meirelles na Indi. Estava na Apetupás, sentido Jabaquara, em frente a uma loja de lustres.

Como já conheço a t-gata, nem precisei entrevistar. Rápida troca de olhares, e ela já entrou no carro. Rumamos para o Águia. Lá, o sexo fluiu normalmente, comi muito aquele cuzinho gostoso dela. A Yanka é um amor de pessoa, muito educada, simpática, cheirosa, uma menina diferenciada em todos os sentidos.

Parece que a Yanka está com privê em Moema. De qualquer maneira, seja no privê ou na pista, ela é uma ótima foda. Recomendo a todos os colegas.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

03 Ago 2017, 23:41

barony2014 escreveu:
bislik escreveu:E eu que fui assaltado e só nao matei a disgramenta por causa da repercussão que podia dar? fiquei 3 dias sem a moto para manutenção e numa noite após o trabalho resolvi ir no pão de açúcar,era fim de tarde e 2 bonecas ofereceram programa numa das esquinas, no que parei pra conversar uma doida veio por trás e mandou eu cair fora com uma garrafa quebrada na mão,e dai que vi que era parceira das outras 2.
ainda bem que foi só 40 pila.
tenho anos de artes marciais mas nao resolvi na hora por medo da repercussão ,pois moro no final da avenida .
como em casa tem armas até umas horas (pois meu pai e um tio meu são policiais do deic) era fácil de voltar lá e resolver ,mas acabei deixando pra lá pois ia ter que explicar e tals. achei melhor voltar outro dia e já descer com um taco de basebal e abrir o crânio das ladras ,mas já nao estavam mais lá. meio que óbvio ,pois todas as vitimas devem pensar no mesmo,em voltar e dar o troco.
mas nunca mais vi elas novamente e se pah devem estar presas ou a 7 palmos do chão.

como sempre diz o Datena ,o impressionante dos ladrões no brasil é que matam ou morrem por migalhas ! enquanto em outros países matam por milhões num roubo para ficar milionario e nao precisar roubar mais, no brasil nao. preferem roubar um dinheiro de troco todo dia ,até nisso este país está perdido !
só Jesus na causa.
Na boa muito cuzao...
A última que entrou numas de vim querer assaltar com caco de garrafa sentei o cacete...
E não sou nem um mestre em artes marciais

Conversa sem pé nem cabeça.
Resolver "nas artes marciais" não pode pois geraria repercussão,com as armas dos outros, explicações. A solução então,foi o taco de beisebol ( vc tem um ou pegaria emprestado do seu primo que joga no New York Yankees ? ) Ah,e "rachar alguns crânios"com um taco não geraria repercussão alguma, não é?
Fora que critica que no Brasil se mata e morre por pouco mas cogitou matar por quarenta conto.
Duro aceitar a impotência perante a situação. Ficou com medo. Mas não tá errado. O medo nos orienta quando a razão nos falta. E no seu caso tem que ter muito medo,viu.
grandao taradao
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 11 Nov 2009, 12:13
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP

04 Ago 2017, 06:13

Passei a noite de ontem (quinta feira) e estava bem fraco o movimento, em torno de 20:40, 21:00hrs..
Muita menina nova e fico perdido, sem saber quem é quem...

Alguém pode dar atualizada aqui em gatas LB que frequentam lá a noite e onde ficam, se possível a foto...rs
Rodando ontem não reconhecia ninguém... acabei indo embora...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

04 Ago 2017, 09:40

Avatar do usuário
Maxximus Prime
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:10
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

04 Ago 2017, 09:56

Sou Uber e fiquei sabendo q elas jogaram pedra no carro do cara ele desceu e se fodeu meteram a faca nele.
Não saio mais com boneca de pista e desconhecidas de jeito nenhum .
Já fui assaltado No Carro conheço um cara que foi assaltado dentro do São Paulo Suite Service e estorquido num flat na frei caneca com maquina de cartão.
Saio com boneca desde os 16 anos ate namorei uma que foi assassinada a uns 10 anos atras, de uns anos pra cá virou uma roleta russa sair com trans por mais que eu gosto tá muito arriscado.
Me reveso entre essas Izabelly Frazão, Carla Abiazzi e Tatiane Salimeni.
Cada um par si nesse meio como na vida .
Só Por Hoje.
Ferrari
Tgata
Mensagens: 1139
Registrado em: 31 Dez 2010, 04:29
Cidade/Estado: SPSP
Sou: MULHER

04 Ago 2017, 10:32

Assalto dentro do "Flat SP" ? Isso ESTÓRIA! Ou a história está mal contada...
Pq segunda as regras do prédio badernas, confusões ou coisas parecidas dentro do prédio o morador estará sujeito advertências, multas e expulsão.
E identificar quem praticou possível ato nas dependências do prédio é a coisa mais simples.
Então aí é lorota do cara ou sua...

Maxximus Prime escreveu:Sou Uber e fiquei sabendo q elas jogaram pedra no carro do cara ele desceu e se fodeu meteram a faca nele.
Não saio mais com boneca de pista e desconhecidas de jeito nenhum .
Já fui assaltado No Carro conheço um cara que foi assaltado dentro do São Paulo Suite Service e estorquido num flat na frei caneca com maquina de cartão.
Saio com boneca desde os 16 anos ate namorei uma que foi assassinada a uns 10 anos atras, de uns anos pra cá virou uma roleta russa sair com trans por mais que eu gosto tá muito arriscado.
Me reveso entre essas Izabelly Frazão, Carla Abiazzi e Tatiane Salimeni.
Cada um par si nesse meio como na vida .
Só Por Hoje.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

04 Ago 2017, 17:04

Yasmin Ferrari escreveu:Assalto dentro do "Flat SP" ? Isso ESTÓRIA! Ou a história está mal contada...
Pq segunda as regras do prédio badernas, confusões ou coisas parecidas dentro do prédio o morador estará sujeito advertências, multas e expulsão.
E identificar quem praticou possível ato nas dependências do prédio é a coisa mais simples.
Então aí é lorota do cara ou sua...

Maxximus Prime escreveu:Sou Uber e fiquei sabendo q elas jogaram pedra no carro do cara ele desceu e se fodeu meteram a faca nele.
Não saio mais com boneca de pista e desconhecidas de jeito nenhum .
Já fui assaltado No Carro conheço um cara que foi assaltado dentro do São Paulo Suite Service e estorquido num flat na frei caneca com maquina de cartão.
Saio com boneca desde os 16 anos ate namorei uma que foi assassinada a uns 10 anos atras, de uns anos pra cá virou uma roleta russa sair com trans por mais que eu gosto tá muito arriscado.
Me reveso entre essas Izabelly Frazão, Carla Abiazzi e Tatiane Salimeni.
Cada um par si nesse meio como na vida .
Só Por Hoje.
Caro Maxximus,

Concordo com a Yasmin; acho dificil isso acontecer num flat, pelas regras e segurança desse tipo de edificio.

Mas seria bom mesmo esclarecer isso (de ambos os flats) e até falando quem são as supostas bandidas.

Passou da hora de separar-se o joio do trigo. As meninas que trabalham honesta e decentemente estão sendo por demais comprometidas por essas bandidas.

Aliás essa é uma tarefa de TODOS, especialmente das meninas que não podem e nem devem encobrir esse tipo de gente. Precisamos nos unir contra essa barbaridade que está acontecendo. Basta.

Obrigado, Yasmin, por me oferecer a oportunidade de falar a respeito.

Encantador
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Ago 2017, 18:19

Realmente anda triste a situação nas ruas da cidade
Esses grupos de novinhas estão rodando por todas as pistas e tem o auxílio de alguns caras de carros ( os quais estou catalogando pra tomar providências)
Por enquanto continuo sugerindo o auxílio do fórum com as indicações dos foristas seja pelo aspecto do programa, tipo físico da gata ou apenas pela indicação das LB

Por outro lado tenho conversado com as cefetinas mais famosas da cidade e em breve vou colocar um tópico das casas que tem local para atendimento e suas meninas

Respondendo ao questionamento do florista acima vou colocar uma lista das meninas LB que atendem na Indi e na USP com foto nome e contato

Assim acho que isso pode ajudar a todos os lados desse jogo
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

04 Ago 2017, 22:09

olalau escreveu:Realmente anda triste a situação nas ruas da cidade
Esses grupos de novinhas estão rodando por todas as pistas e tem o auxílio de alguns caras de carros ( os quais estou catalogando pra tomar providências)
Por enquanto continuo sugerindo o auxílio do fórum com as indicações dos foristas seja pelo aspecto do programa, tipo físico da gata ou apenas pela indicação das LB

Por outro lado tenho conversado com as cefetinas mais famosas da cidade e em breve vou colocar um tópico das casas que tem local para atendimento e suas meninas

Respondendo ao questionamento do florista acima vou colocar uma lista das meninas LB que atendem na Indi e na USP com foto nome e contato

Assim acho que isso pode ajudar a todos os lados desse jogo
Iniciativa excelente, Olalau!

Já seria um bom caminho para, ao menos, preservarmos as meninas sérias e decentes.

Abra um tópico "As certinhas da Indi e USP", que lembra o nome de uma coluna de uma revista muito famosa nos anos 50/60 (não sou tão velho assim... mas tenho um bom conhecimento da história... rsrsrs). Com certeza será um tópico muito ativo (ops) do forum. Os demais foristas poderão contribuir com mais nomes ou retirando outros, conforme o andar da carruagem. Com certeza a Moderação paulista dará apoio.

Por outro lado, algo precisa ser feito, de todo modo, para acabar com essas quadrilhas.

Precisamos pensar juntos, todos e todas, em uma solução.

Encantador
man82sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 09 Out 2009, 19:45

05 Ago 2017, 00:32

apoiado
man82sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 09 Out 2009, 19:45

05 Ago 2017, 00:32

olalau escreveu:Realmente anda triste a situação nas ruas da cidade
Esses grupos de novinhas estão rodando por todas as pistas e tem o auxílio de alguns caras de carros ( os quais estou catalogando pra tomar providências)
Por enquanto continuo sugerindo o auxílio do fórum com as indicações dos foristas seja pelo aspecto do programa, tipo físico da gata ou apenas pela indicação das LB

Por outro lado tenho conversado com as cefetinas mais famosas da cidade e em breve vou colocar um tópico das casas que tem local para atendimento e suas meninas

Respondendo ao questionamento do florista acima vou colocar uma lista das meninas LB que atendem na Indi e na USP com foto nome e contato

Assim acho que isso pode ajudar a todos os lados desse jogo

apoiado nobre colega
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

05 Ago 2017, 09:34

olalau escreveu:Realmente anda triste a situação nas ruas da cidade
Esses grupos de novinhas estão rodando por todas as pistas e tem o auxílio de alguns caras de carros ( os quais estou catalogando pra tomar providências)
Por enquanto continuo sugerindo o auxílio do fórum com as indicações dos foristas seja pelo aspecto do programa, tipo físico da gata ou apenas pela indicação das LB

Por outro lado tenho conversado com as cefetinas mais famosas da cidade e em breve vou colocar um tópico das casas que tem local para atendimento e suas meninas

Respondendo ao questionamento do florista acima vou colocar uma lista das meninas LB que atendem na Indi e na USP com foto nome e contato

Assim acho que isso pode ajudar a todos os lados desse jogo
Olalau e demais colegas de fórum,

A ideia de postar uma relação somente com tgatas lista branca que atendem na Indi é bem interessante, se bem que uma boneca lista branca de hoje pode se tornar uma lista negra de amanhã, o ser humano é muito imprevisível, e também, pra quem está de carro na calada da noite e sabendo que não pode dar muita bobeira é bem difícil identificar quem é quem, ainda mais quando elas estão em grupos, algo bastante comum. Já esse papo que está conversando com as cafetinas mais famosas da cidade é pura utopia que não vai dar em nada, seria o mesmo que tentar conversar com os principais traficantes da Cracolândia pra que controlem seus dependentes químicos. Tentar conversar com cafetina é se meter num covil de cobras. Querer que tgatas do bem e que trabalham honestamente se ajudem mutuamente pra tirar das ruas essas bandidas é outra utopia que nunca vai acontecer, todos nós sabemos que não existe nenhum tipo de união nesse meio, é cobra engolindo cobra. Boneca bandida lista negra e esses crimes que volta e meia acontecem sempre existiu e sempre existirão, principalmente nas ruas mais badaladas de prostituição aqui de São Paulo do Rio ou de qualquer outra cidade. Não podemos nos esquecer que elas são as maiores vítimas de bandidagem, as estatísticas estão aí e só não vê quem não quer: o Brasil é o país que mais mata travestis. Quem tem que resolver o problema da violência e dar um jeito nessas quadrilhas é o estado, é a polícia, não nós. Continuo dizendo que rua é roleta russa onde tudo pode acontecer e que a melhor forma pra não se meter em encrenca é não se aventurar com desconhecidas bonitinhas que não tem nenhum histórico de idoneidade e bons atendimentos e nisso o fórum está aqui pra ajudar.
Avatar do usuário
Batmasterson
Frenético
Mensagens: 672
Registrado em: 03 Mai 2013, 15:41
Cidade/Estado: Marília SP
Sou: Homem

05 Ago 2017, 10:55

Gatuso escreveu:
olalau escreveu:Realmente anda triste a situação nas ruas da cidade
Esses grupos de novinhas estão rodando por todas as pistas e tem o auxílio de alguns caras de carros ( os quais estou catalogando pra tomar providências)
Por enquanto continuo sugerindo o auxílio do fórum com as indicações dos foristas seja pelo aspecto do programa, tipo físico da gata ou apenas pela indicação das LB

Por outro lado tenho conversado com as cefetinas mais famosas da cidade e em breve vou colocar um tópico das casas que tem local para atendimento e suas meninas

Respondendo ao questionamento do florista acima vou colocar uma lista das meninas LB que atendem na Indi e na USP com foto nome e contato

Assim acho que isso pode ajudar a todos os lados desse jogo
Olalau e demais colegas de fórum,

A ideia de postar uma relação somente com tgatas lista branca que atendem na Indi é bem interessante, se bem que uma boneca lista branca de hoje pode se tornar uma lista negra de amanhã, o ser humano é muito imprevisível, e também, pra quem está de carro na calada da noite e sabendo que não pode dar muita bobeira é bem difícil identificar quem é quem, ainda mais quando elas estão em grupos, algo bastante comum. Já esse papo que está conversando com as cafetinas mais famosas da cidade é pura utopia que não vai dar em nada, seria o mesmo que tentar conversar com os principais traficantes da Cracolândia pra que controlem seus dependentes químicos. Tentar conversar com cafetina é se meter num covil de cobras. Querer que tgatas do bem e que trabalham honestamente se ajudem mutuamente pra tirar das ruas essas bandidas é outra utopia que nunca vai acontecer, todos nós sabemos que não existe nenhum tipo de união nesse meio, é cobra engolindo cobra. Boneca bandida lista negra e esses crimes que volta e meia acontecem sempre existiu e sempre existirão, principalmente nas ruas mais badaladas de prostituição aqui de São Paulo do Rio ou de qualquer outra cidade. Não podemos nos esquecer que elas são as maiores vítimas de bandidagem, as estatísticas estão aí e só não vê quem não quer: o Brasil é o país que mais mata travestis. Quem tem que resolver o problema da violência e dar um jeito nessas quadrilhas é o estado, é a polícia, não nós. Continuo dizendo que rua é roleta russa onde tudo pode acontecer e que a melhor forma pra não se meter em encrenca é não se aventurar com desconhecidas bonitinhas que não tem nenhum histórico de idoneidade e bons atendimentos e nisso o fórum está aqui pra ajudar.
Parabéns Gatuso, você fez uma avaliação nua e crua da realidade do mundo trans, principalmente para quem frequenta pistas.
Já tivemos inclusive aqui neste Fórum, várias provas de listas branquíssimas que viraram listas negras
Mesmo as listas brancas são muito vulneráveis as más companhias, drogas , achaques de cafetões , trans mais velhas sem caráter , da polícia e muitas delas não aguentam a pressão
Já rodo nesse meio a mais de 30 anos e o relato que você faz é o mesmo desde o início e até hoje, não creio que irá mudar
O que recomendamos é que cada vez mais possam aparecer foristas com boa vontade para passar relatos que possam livrar os colegas de entrarem em fria , ajudando o Fórum exercer sua importante e responsável função de bem informar
Abs
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Ago 2017, 18:07

Pois é
A idéia é essa mesmo Batmasterson
Usar o fórum para ajudar uns aos outros

Gatuso com relação às cafetinas, apenas vou criar uma lista das casas que tem espaço para atendimento e quais são as meninas disponíveis
nistelrooy
Mensagens: 100
Registrado em: 22 Dez 2012, 20:18
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

05 Ago 2017, 20:01

Estou devendo um relato, quarta pra quinta sair com a Klissia Araújo, ela fica na Al. dos Tupiniquins x Av. Divino Salvador, fomos no hotel Águia, ela é muito tarada e fogosa, me pegou de varias posições, gozou quando eu estava comendo ela muito safada, muito simpática tbm. OBS: ela me falou q ficava na Av. Industrial - Sto André
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

06 Ago 2017, 09:19

Imagem
Avatar do usuário
Guilhermina_Johansen
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jun 2017, 10:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

06 Ago 2017, 12:27

Olá Amores ! Venham me conhecer hoje Estarei na Indianopolis - RUA PIRATININS
Das 17hrs em Diante !

011982432097 ( TIM )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

07 Ago 2017, 11:02

A rua sempre é um risco, mas acho a iniciativa do olalau importante, já aconteceu muito comigo, de estar na pista, ver alguma novidade, mas não ter nenhuma referencia, ou não ter nem como procurar aqui no forum devido a grande quantidade de anuncios, um topico especifico de consulta rápida sempre ajuda.
Avatar do usuário
Maxximus Prime
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:10
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

07 Ago 2017, 11:29

Yasmin Ferrari escreveu:Assalto dentro do "Flat SP" ? Isso ESTÓRIA! Ou a história está mal contada...
Pq segunda as regras do prédio badernas, confusões ou coisas parecidas dentro do prédio o morador estará sujeito advertências, multas e expulsão.
E identificar quem praticou possível ato nas dependências do prédio é a coisa mais simples.
Então aí é lorota do cara ou sua...

Maxximus Prime escreveu:Sou Uber e fiquei sabendo q elas jogaram pedra no carro do cara ele desceu e se fodeu meteram a faca nele.
Não saio mais com boneca de pista e desconhecidas de jeito nenhum .
Já fui assaltado No Carro conheço um cara que foi assaltado dentro do São Paulo Suite Service e estorquido num flat na frei caneca com maquina de cartão.
Saio com boneca desde os 16 anos ate namorei uma que foi assassinada a uns 10 anos atras, de uns anos pra cá virou uma roleta russa sair com trans por mais que eu gosto tá muito arriscado.
Me reveso entre essas Izabelly Frazão, Carla Abiazzi e Tatiane Salimeni.
Cada um par si nesse meio como na vida .
Só Por Hoje.
Yasmin não sou contra as transex sou contra a bandidas que estorquem, chantageiam e assaltam.
São Paulo Suite Service antro de quadrilha de bonecas e garotos de pg que roubam e estorquem clientes, me diga um homem casado vai expor q foi assaltado por Transex?????
Fui buscar um amigo lá com 2 investigadores a pouco mais de 2 anos ate emprestimo consignado foi obrigado a fazer pra pagar as ladras tipo R$ 18.000.00 pegamos o dinheiro de volta e elas um monte de porrada dos policia.
No Flat da Frei do lado do estacionamento em frente ao ponto de taxi tinha uma lá passando cartao a revelia dos clientes sob ameaça.
As lista Branca de Vdd não se misturam com essas criminosas.
Não existe meia gravida é ou não é?
Não é mais a maioria que é honesta e LB de VDD é a minoria.
ESTÓRIA é acreditar estar seguro nesses flats ou aparts.
Sair com uma Trans hj e dia não custo só grana do PG custo tempo pre pesquisar o me leva a desistir na maioria das vezes.
Cansado abs Maxximus
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

07 Ago 2017, 12:03

Maxximus Prime escreveu:
Yasmin Ferrari escreveu:Assalto dentro do "Flat SP" ? Isso ESTÓRIA! Ou a história está mal contada...
Pq segunda as regras do prédio badernas, confusões ou coisas parecidas dentro do prédio o morador estará sujeito advertências, multas e expulsão.
E identificar quem praticou possível ato nas dependências do prédio é a coisa mais simples.
Então aí é lorota do cara ou sua...

Maxximus Prime escreveu:Sou Uber e fiquei sabendo q elas jogaram pedra no carro do cara ele desceu e se fodeu meteram a faca nele.
Não saio mais com boneca de pista e desconhecidas de jeito nenhum .
Já fui assaltado No Carro conheço um cara que foi assaltado dentro do São Paulo Suite Service e estorquido num flat na frei caneca com maquina de cartão.
Saio com boneca desde os 16 anos ate namorei uma que foi assassinada a uns 10 anos atras, de uns anos pra cá virou uma roleta russa sair com trans por mais que eu gosto tá muito arriscado.
Me reveso entre essas Izabelly Frazão, Carla Abiazzi e Tatiane Salimeni.
Cada um par si nesse meio como na vida .
Só Por Hoje.
Yasmin não sou contra as transex sou contra a bandidas que estorquem, chantageiam e assaltam.
São Paulo Suite Service antro de quadrilha de bonecas e garotos de pg que roubam e estorquem clientes, me diga um homem casado vai expor q foi assaltado por Transex?????
Fui buscar um amigo lá com 2 investigadores a pouco mais de 2 anos ate emprestimo consignado foi obrigado a fazer pra pagar as ladras tipo R$ 18.000.00 pegamos o dinheiro de volta e elas um monte de porrada dos policia.
No Flat da Frei do lado do estacionamento em frente ao ponto de taxi tinha uma lá passando cartao a revelia dos clientes sob ameaça.
As lista Branca de Vdd não se misturam com essas criminosas.
Não existe meia gravida é ou não é?
Não é mais a maioria que é honesta e LB de VDD é a minoria.
ESTÓRIA é acreditar estar seguro nesses flats ou aparts.
Sair com uma Trans hj e dia não custo só grana do PG custo tempo pre pesquisar o me leva a desistir na maioria das vezes.
Cansado abs Maxximus



Esse depoimento do irmão até assusta, parece que o tesão vai embora.
O descaso com a segurança pública é tão grande o fator impunidade é tão comum,que hoje em dia não duvido de absolutamente nada, a sensação de segurança que nos permite ficar mais tranquilos passa a não existir.
Vc fica com a impressão que vai a um anúncio desses qualquer é que de lá não sairá facilmente.
Como este tipo de aventura que levamos é muito sigilosa e secreta dá um medo maior ainda em saber que não podemos ser encontrados fácilmente numa situação dessas.
boxeadormengao
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Nov 2012, 00:03
Cidade/Estado: extremo LESTE
Sou: HOME

08 Ago 2017, 14:48

olalau escreveu:Realmente anda triste a situação nas ruas da cidade
Esses grupos de novinhas estão rodando por todas as pistas e tem o auxílio de alguns caras de carros ( os quais estou catalogando pra tomar providências)
Por enquanto continuo sugerindo o auxílio do fórum com as indicações dos foristas seja pelo aspecto do programa, tipo físico da gata ou apenas pela indicação das LB

Por outro lado tenho conversado com as cefetinas mais famosas da cidade e em breve vou colocar um tópico das casas que tem local para atendimento e suas meninas

Respondendo ao questionamento do florista acima vou colocar uma lista das meninas LB que atendem na Indi e na USP com foto nome e contato

Assim acho que isso pode ajudar a todos os lados desse jogo
Perfeito!!!
Avatar do usuário
Maxximus Prime
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:10
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

08 Ago 2017, 16:09

nistelrooy escreveu:Estou devendo um relato, quarta pra quinta sair com a Klissia Araújo, ela fica na Al. dos Tupiniquins x Av. Divino Salvador, fomos no hotel Águia, ela é muito tarada e fogosa, me pegou de varias posições, gozou quando eu estava comendo ela muito safada, muito simpática tbm. OBS: ela me falou q ficava na Av. Industrial - Sto André
Lista Trans parente nota 10
Boa chupa sm capa na conta tempo
Pau sempre duro
Vou repetir.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Ago 2017, 01:00

Boa noite colegas
Estou preparando um tópico e vou postar na seção de assuntos diversos.
Acho que sai ainda essa semana
Depois copio por aqui também
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Ago 2017, 03:52

Boa noite aos colegas. Acabei de voltar de um rolê na Indi. Tinham umas meninas bem atraentes, mas, sem qualquer tipo de indicação, preferi não arriscar.

Na Afonso Mariano com a Indianópolis (lado oposto ao Itaú), tava rolando uma movimentação bem suspeita. Um corsa branco parou (daqueles modelos antigos) na Afonso Mariano e algumas meninas entraram e rapidamente saíram do carro. Depois, umas ficaram fazenda ponto na própria Afonso e outras se espalharam pelas ruas daquele perímetro. O carro ficou estacionado no local. Não consegui enxergar se havia alguém dentro do veículo. Mas suspeito que possa ser um veículo de fuga. Como disse acima, é apenas uma suspeita, mas serve como sinal de alerta aos amigos que frequentam a região.

No mais, na Al. dos Guaicanãs (lado oposto ao Bradesco), uma novinha (branca e baixa), aparentemente com uma camiseta preta do Nirvana, entrou num carro. Uns cinco minutos depois, ela estava de volta ao local. Outra situação muito suspeita, pra dizer o mínimo, ainda mais por se tratar desse ponto.

Fiquem atentos. A impressão que tenho é que, a cada dia que passa, a Indianópolis fica cada vez mais perigosa.
man82sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 09 Out 2009, 19:45

09 Ago 2017, 21:20

olalau escreveu:Boa noite colegas
Estou preparando um tópico e vou postar na seção de assuntos diversos.
Acho que sai ainda essa semana
Depois copio por aqui também

entrei só para ver se esse tópico já estava pronto!

Sem problemas nobre colega, parabens pela iniciativa e sigo aguardando ansiosamente o post da LB.

abraços
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Ago 2017, 04:32

Mais uma vez fui dar uma volta na Indi. Hoje, ao contrário de ontem, resolvi dar uma trepada. Saí com a Adriana, uma branquinha bem alta, com uma bunda gigante. Bem cavalona mesmo. Disse ser passiva e ativa, mas me confessou que prefere ser passiva. Beija gostoso e fez um oral sem capote delicioso. Um prato cheio para os ativos do fórum. Comi gostoso aquele rabão. Além de ser bem gostosa, a menina é muito simpática e tem um bom nível cultural, conversamos de vários assuntos. Lista Branca total!

Ah, já ia me esquecendo, ela fica na Al. dos Quinimuras com a Indianópolis, sentido Jabaquara.

Recomendo a todos os amigos que frequentam a região.
Avatar do usuário
Patricia Portela
Tgata
Mensagens: 1762
Registrado em: 30 Ago 2009, 21:09
Telefone: (21) 99908-1614
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Contato:

11 Ago 2017, 01:31

Maxximus Prime escreveu:
Yasmin Ferrari escreveu:Assalto dentro do "Flat SP" ? Isso ESTÓRIA! Ou a história está mal contada...
Pq segunda as regras do prédio badernas, confusões ou coisas parecidas dentro do prédio o morador estará sujeito advertências, multas e expulsão.
E identificar quem praticou possível ato nas dependências do prédio é a coisa mais simples.
Então aí é lorota do cara ou sua...

Maxximus Prime escreveu:Sou Uber e fiquei sabendo q elas jogaram pedra no carro do cara ele desceu e se fodeu meteram a faca nele.
Não saio mais com boneca de pista e desconhecidas de jeito nenhum .
Já fui assaltado No Carro conheço um cara que foi assaltado dentro do São Paulo Suite Service e estorquido num flat na frei caneca com maquina de cartão.
Saio com boneca desde os 16 anos ate namorei uma que foi assassinada a uns 10 anos atras, de uns anos pra cá virou uma roleta russa sair com trans por mais que eu gosto tá muito arriscado.kkkkk depende do flat,pois normalmente,os clientes buscam,flats sem ,ter de dar documentos ,e não é difícil,mais como na rua ele está fadado a sorte,pois também e local preferido ,por bonecas criminosas ,doidas para uma vitima,outra infelizmente .e mesmo o flat tendo portaria,para uma travesti,golpista ela não quer nem saber,pois o cliente não vai na delegacia,outra ela pode ser mandada embora do prive,mais já levantou uma grana de tanto dar golpes e depois o flat,não aluga mais apartamentos para travest,pois acham que todas são marginal,quando eu me mudei para um flat,aqui no jardins,um meu, não quis subir,pois pediram documento,resultado ele foi em outra,que atendia ,na bela vista,para o azar dele foi assaltado,obrigado a passar 2000,00 no cartão e seu cordão roubado,como ele é casado teve medo de dar queixa,golpes destes é cada dia mais comum ,e só ir na internete,e pesquisar.
Me reveso entre essas Izabelly Frazão, Carla Abiazzi e Tatiane Salimeni.
Cada um par si nesse meio como na vida .
Só Por Hoje.
Yasmin não sou contra as transex sou contra a bandidas que estorquem, chantageiam e assaltam.
São Paulo Suite Service antro de quadrilha de bonecas e garotos de pg que roubam e estorquem clientes, me diga um homem casado vai expor q foi assaltado por Transex?????
Fui buscar um amigo lá com 2 investigadores a pouco mais de 2 anos ate emprestimo consignado foi obrigado a fazer pra pagar as ladras tipo R$ 18.000.00 pegamos o dinheiro de volta e elas um monte de porrada dos policia.
No Flat da Frei do lado do estacionamento em frente ao ponto de taxi tinha uma lá passando cartao a revelia dos clientes sob ameaça.
As lista Branca de Vdd não se misturam com essas criminosas.
Não existe meia gravida é ou não é?
Não é mais a maioria que é honesta e LB de VDD é a minoria.
ESTÓRIA é acreditar estar seguro nesses flats ou aparts.
Sair com uma Trans hj e dia não custo só grana do PG custo tempo pre pesquisar o me leva a desistir na maioria das vezes.
Cansado abs Maxximus
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Ago 2017, 03:52

Fui dar um rolê na Indi nessa madrugada. Saí com a Sayuri, uma linda mestiça que fica na Afonso Mariano com a Indi, próximo ao Itaú.

Programa sensacional, menina linda, simpática, estilo mignon (eu adoro), comi gostoso seu cuzinho delicioso. O boquete dela é um caso a parte, tive que me segurar pra não queimar a largada hahahaha!

LB total. Mais uma recomendação aos amigos do fórum.

Abraços.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Ago 2017, 23:45

Eu a vi ontem também
Estava uma delicia como sempre
Adoro a Sayuri
Super recomendo essa gata !!!
Gorigor1111
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Mai 2014, 07:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / são pauko
Sou: Homem

17 Ago 2017, 02:00

Pessoal,

Depois de muito tempo, voltei a frequentar a região e vi muitas faces novas.

Me interessei por algumas em especial e vou pesquisar, mas se vcs puderem colaborar com relatos:

i) Lorena, morena mignon totalmente feminina, incluindo a voz. Ela fica na esquina de trás da do ITAU, isso me soou estranho. Cruzei com ela hoje, por volta das 01h;
ii) Esquina oposta ao do ITAU: Bella Fernandes (loira cavala) e Isabella (que me atraiu mais, mais mignon);
iii) Amanda, morena baixinha que parece uma menina de 18 anos, com roupa de colegial, uma quadra após o ITAU;

Essas sem nome são mais difíceis, mas confio no conhecimento de vocês:
iv) No ponto de ônibus em frente ao ITAU (antes de virar na Afonso Mariano), uma menina que aparenta ter uns 1,55-1,60 de altura, toda lindinha, cabelos castanhos e uma franja meio lateral, bem mignon, mas só tive duas chances: em uma, um audi parou e levou, na outra, estava com mais 4 trans e não curto abordar grupos;
v) Banca de jornal em frente ao Pão de Açúcar, loira de luzes, cabelos na altura do ombro ou pouco abaixo, alta, seios bem deliciosos e magra. Tentei falar, mas a polícia estava do lado dela e não consegui.

Aliás, umas 4-5 viaturas DIFERENTES ao mesmo tempo nessa madrugada.
ed-muscle
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Out 2010, 02:09
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

18 Ago 2017, 19:47

É descepcionante saber que uma das melhores pistas de trans esteja tão ruim assim, felizmente eu nunca fui assaltado na Indy, quase me levaram o meu celular, porém como sou da polícia civil, resolvi lá mesmo questão, já peguei várias trans na Indy e em outros lugares, já dei caronas na Indy e na barra funda, e sempre fui bem tratado, mais é aquela, sou um cara super gentil, mais se quiser levar pro outro lado eu sei bem me defender, se precisar mato e deixo lá mesmo o cadáver, não faça com os outros o que você não quer que aconteça com você, oportunidade de ganhar dinheiro, todo mundo tem, basta cada um procurar a forma mais justa para isso, roubar, nunca fez parte da justiça em nenhum lugar do mundo desde que o mundo se formou.
Respeito é muito bom e gosto, assim como eu respeito exijo que eu seja respeitado.
Senão a conversa muda de nível. Beijos minhas lindas.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Ago 2017, 19:40

[quote="Gorigor1111"]Pessoal,

Depois de muito tempo, voltei a frequentar a região e vi muitas faces novas.

Me interessei por algumas em especial e vou pesquisar, mas se vcs puderem colaborar com relatos:

i) Lorena, morena mignon totalmente feminina, incluindo a voz. Ela fica na esquina de trás da do ITAU, isso me soou estranho. Cruzei com ela hoje, por volta das 01h;
ii) Esquina oposta ao do ITAU: Bella Fernandes (loira cavala) e Isabella (que me atraiu mais, mais mignon);
iii) Amanda, morena baixinha que parece uma menina de 18 anos, com roupa de colegial, uma quadra após o ITAU;


Lorena mineira magrinha mais muito gostosa lb recomendo
Bella Fernandes como vc disse cavala tambem lb
Amanda, essa novinha adora uma trepada lb, recomendo
Isabella se for uma bem magrinha é nova no pedaço tipo tem uns 2 meses
Ela vem de carro um corsa branco
Tambem lb
aleharry
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Dez 2014, 15:28
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

22 Ago 2017, 08:57

olalau, vc pegou o contato delas?



olalau escreveu:
Gorigor1111 escreveu:Pessoal,

Depois de muito tempo, voltei a frequentar a região e vi muitas faces novas.

Me interessei por algumas em especial e vou pesquisar, mas se vcs puderem colaborar com relatos:

i) Lorena, morena mignon totalmente feminina, incluindo a voz. Ela fica na esquina de trás da do ITAU, isso me soou estranho. Cruzei com ela hoje, por volta das 01h;
ii) Esquina oposta ao do ITAU: Bella Fernandes (loira cavala) e Isabella (que me atraiu mais, mais mignon);
iii) Amanda, morena baixinha que parece uma menina de 18 anos, com roupa de colegial, uma quadra após o ITAU;


Lorena mineira magrinha mais muito gostosa lb recomendo
Bella Fernandes como vc disse cavala tambem lb
Amanda, essa novinha adora uma trepada lb, recomendo
Isabella se for uma bem magrinha é nova no pedaço tipo tem uns 2 meses
Ela vem de carro um corsa branco
Tambem lb
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Ago 2017, 04:06

Amigos, por gentileza, alguém conhece uma ninfeta chamada Jaqueline? Ela fica no cruzamento da Afonso Mariano com a Indi (lado oposto ao Itaú). Loira, estilo mignon, de voz muito feminina. Bem ninfetinha mesmo. Fiquei com muito tesão, mas preferi não arriscar.

Desde já, agradeço aos amigos.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”