TGatas Avenida Indianópolis - Moema - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

carrasco40
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2018, 19:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Mar 2018, 12:57

Depois de ter visto a Mariana Cult na indi na ARAÉS sentindo moema sempre pela 14:00 resolvi caçar e achei o contato 031992999860,na tarde de sabado liguei e agendei e fui...Serviço de primeira,lugar discreto e seguro na Bela Vista,R.Santo Amaro,ambiente climatizado,limpo,tolha branquinha e cheirosa...Menina feminina ...lindaaa...dote grosso e duro e fora sua massagem espetacular .Tudo sem pressa e tranquilo...corpo gostoso seios lindos bumbum com pelos dourados um tesão...Super indico para quem curte qualidade e satisfação...Ah não esta ficando com frequência em Sp...Postou fotos dela inéditas no tópico dela no fórum concorrente...
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Mar 2018, 03:42

Tenho quase certeza que vi, hoje, a Suzy Monteys na Al. dos Quinimuras, sentido Jabaquara (bem do lado do Banco do Brasil). Tava um pouco sumida da região, mas é LB. É das antigas, já saí algumas vezes com essa gostosa. Ficou um tesão com o cabelo mais escuro, bem melhor quando era loira!

Pena que, quando dei a volta na Avenida, um carro parou e saiu com a gata rs.
WAGNER TOR
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Abr 2015, 16:16
Cidade/Estado: SÃO PAULO SÃO PAULO
Sou: HOMEM

12 Mar 2018, 13:04

Bruna-Carraro escreveu:
Maxximus Prime escreveu:
Bruna-Carraro escreveu:Olá meus amores quinta-feira chego em São Paulo no meu ponto em Moema beijos vamos nos divertir bastante.
Onde vc fica Bruna qual seu telefone?

Ficarei em Moema na Indianópolis com a Alameda dos Aicás bem na esquina da pizzaria vip meu amor beijos.
Um numero de contato zapp ???
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Mar 2018, 04:11

Acabei de voltar de um rolê na Indi. Tava florida demais. Sem brincadeira, todas as esquinas lotadas. E muita menina gostosa, principalmente entre a Afonso Mariano e a Al. dos Piratinins (sentido Moema). Acredito ter visto a Gaby Abelha na Guaiases, bem do lado da antiga loja de carros importados. Estava do lado de uma morena bem alta. Algum outro forista pode confirmar essa informação? Fiquei instigado a sair com a gata, mas, pelo fato de nunca ter visto muitos relatos sobre ela, preferi não arriscar.

Também vi um grupo de LN's assaltando um cara. Elas estavam na Al. dos Tacaúnas, sentido Jabaquara. Já falei várias vezes sobre o perigo dessa rua por aqui. E continuarei alertando, a fim de precaver todos os foristas. Geralmente, as LB's ficam do outro lado da Tacaúnas, no sentido de Moema. No sentido Jabaquara, vários grupos de LN's têm se concentrado por ali. Muito cuidado!!!

Já estava quase indo embora para a casa, quando avistei a Giovana na própria Tacaúnas, sentido Moema. Rumamos para o Chamas. O programa foi excelente, como de costume. Transamos em algumas posições, no final gozei na mamada. Aliás, que mamada gostosa. A gata é um tesão. Mais uma t-gata linda do Pará. Baixinha, branca, tem o cabelo escuro. Bem gostosa, com uma bunda deliciosa. Costuma ficar de shortinho. Faz muito o meu tipo. Beija na boca de uma forma bem deliciosa, estilo namoradinha. Na maioria das vezes, ela fica sozinha. Portanto, não tem erro, é muito fácil identificá-la. Sempre foi passiva comigo, mas já me disse que curte ser ativa também. Mais uma vez, recomendo ela por aqui. Uma das grandes opções da região da Indi.
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

19 Mar 2018, 10:48

MagrinhaDotada escreveu:Ola Praze sou a Paloma Natural de Joao Pessoa Paraiba, vim passeia aqui em Sp mais ja estou morando kkkk (resolvi ficar rsrsrsr)>>>


ainda estou aprendendo a mexe aqui no Forum kkkkkk...^_^..., mais vim ester postei e me enteressei pois queria sair pra fazer rua, mais tenho medo ja fui duas vez na "Inde" não gostei muito, e não tive muita solte: hoje quando dar vou na Barra Funda pois não sento um clima pesado, e dar para trabalha tranquilo...

Sendo q eu queria conhece outros lugares ***Alguem indicar***
Já fui nessa magrinha greluda.
Sou ativo, mas vi o potencial da gata pra quem quiser ser arregaçado rs
Ótimo PG!
Avatar do usuário
Sancler transex
Tgata
Mensagens: 78
Registrado em: 25 Mar 2015, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

19 Mar 2018, 15:36

Olá meninnos, estou de volta por aqui em Sampa por duas semanas, estarei na Av.Indianópolis próximo ao banco Itaú, sempre linda e maravilhosa para todos, estou com o mesmo número (11)9 7029 1572, estarei a parte das 20h beijos bem gostoso da Sanclerzinha cacheada ^^
Preciso que algum dos moderadores me ajudem a colocar meu tópico para São Paulo , Agradecida
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 978
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

21 Mar 2018, 15:38

Weinstein escreveu: Já estava quase indo embora para a casa, quando avistei a Giovana na própria Tacaúnas, sentido Moema. Rumamos para o Chamas. O programa foi excelente, como de costume. Transamos em algumas posições, no final gozei na mamada. Aliás, que mamada gostosa. A gata é um tesão. Mais uma t-gata linda do Pará. Baixinha, branca, tem o cabelo escuro. Bem gostosa, com uma bunda deliciosa. Costuma ficar de shortinho. Faz muito o meu tipo. Beija na boca de uma forma bem deliciosa, estilo namoradinha. Na maioria das vezes, ela fica sozinha. Portanto, não tem erro, é muito fácil identificá-la. Sempre foi passiva comigo, mas já me disse que curte ser ativa também. Mais uma vez, recomendo ela por aqui. Uma das grandes opções da região da Indi.
Quem é essa Giovana?
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Mar 2018, 17:44

Retornandoo escreveu:
Weinstein escreveu: Já estava quase indo embora para a casa, quando avistei a Giovana na própria Tacaúnas, sentido Moema. Rumamos para o Chamas. O programa foi excelente, como de costume. Transamos em algumas posições, no final gozei na mamada. Aliás, que mamada gostosa. A gata é um tesão. Mais uma t-gata linda do Pará. Baixinha, branca, tem o cabelo escuro. Bem gostosa, com uma bunda deliciosa. Costuma ficar de shortinho. Faz muito o meu tipo. Beija na boca de uma forma bem deliciosa, estilo namoradinha. Na maioria das vezes, ela fica sozinha. Portanto, não tem erro, é muito fácil identificá-la. Sempre foi passiva comigo, mas já me disse que curte ser ativa também. Mais uma vez, recomendo ela por aqui. Uma das grandes opções da região da Indi.
Quem é essa Giovana?
Pelo que sei, a gata não tem anúncios na internet. Também não tenho fotos dela, já que dificilmente levo celular pra pista. Mas já passei as características físicas dela, além de ter falado em qual rua faz ponto. É muito fácil identificá-la, está praticamente todos os dias na Indi. Fica sempre sozinha, não anda em grupinho com outras. Pode ir na fé, a gata é LB total!
raprap10
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2018, 21:58
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

22 Mar 2018, 22:01

alguem conhece uma bunduda, cabelo moreno, acho que eh a maior bunda a indi, fica sempre de bota e calcinha na alameda maruas sentido moema, esta sempre sozinha anoite.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Mar 2018, 22:29

raprap10 escreveu:alguem conhece uma bunduda, cabelo moreno, acho que eh a maior bunda a indi, fica sempre de bota e calcinha na alameda maruas sentido moema, esta sempre sozinha anoite.
O nome dela é Vanessa Lima, se não estou enganado. LB total! Pode ir sossegado, depois conta pra gente. Algumas páginas atrás, tem um TD meu com ela.
raprap10
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2018, 21:58
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

22 Mar 2018, 22:46

Weinstein escreveu:
raprap10 escreveu:alguem conhece uma bunduda, cabelo moreno, acho que eh a maior bunda a indi, fica sempre de bota e calcinha na alameda maruas sentido moema, esta sempre sozinha anoite.
O nome dela é Vanessa Lima, se não estou enganado. LB total! Pode ir sossegado, depois conta pra gente. Algumas páginas atrás, tem um TD meu com ela.
entao eu dei uma pesquisada, vi que o nome dela podeser "sabrina tbm" segue foto http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &mode=view

da direita, so que agora ta morena
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Mar 2018, 23:22

raprap10 escreveu:
Weinstein escreveu:
raprap10 escreveu:alguem conhece uma bunduda, cabelo moreno, acho que eh a maior bunda a indi, fica sempre de bota e calcinha na alameda maruas sentido moema, esta sempre sozinha anoite.
O nome dela é Vanessa Lima, se não estou enganado. LB total! Pode ir sossegado, depois conta pra gente. Algumas páginas atrás, tem um TD meu com ela.
entao eu dei uma pesquisada, vi que o nome dela podeser "sabrina tbm" segue foto http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &mode=view

da direita, so que agora ta morena
É ela mesmo. Super lista branca, pode confiar!
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

23 Mar 2018, 22:07

A Vanessa é super tranquila mesmo.

Um tesão, viu?

Fui uma vez e pretendo repetir.
Avatar do usuário
Mika Meirelles
Tgata
Mensagens: 381
Registrado em: 28 Jun 2017, 12:51
Telefone: 011 9 5999-8951
Cidade/Estado: São Paulo, São Paulo, Brasil
Sou: Trans

24 Mar 2018, 13:52

VOLTINHA PELA INDI ONTEM FOI ÓTIMA... QUEM SABE HOJE IREI SEM CALCINHA DNV... KAKAKA :twisted:

Local: BANCO ITAÚ (acho que a rua é Afonso Mariano)
POR VOLTA DAS 19:00H JÁ ESTAREI LÁ.

Telefone: 011 95999-8951
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

24 Mar 2018, 14:18

Uma pena não estar em Sampa hoje!

Iria adorar te ver na Indy, Mika! Vc é demais!

Adorei a nossa experiência! Quero repetir!
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Mar 2018, 03:56

Mais um TD com a Nayumi nessa noite. A encontrei na Indi, mais especificamente na Al. dos Quinimuras (sentido Jabaquara), como de costume. O programa foi maravilhoso, como das outras vezes em que saímos. Fomos no Águia. Lá, transamos em algumas posições e finalizei comendo a gata de quatro. Ela é uma menina muito especial, carinhosa, faz de tudo para agradar ao cliente. Sem dúvida alguma, uma das grandes opções da Indi, senão a melhor. Aos que ainda não saíram com a gata, fica a recomendação. A Nayumi é um espetáculo, em todos os sentidos!
Avatar do usuário
Maxximus Prime
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:10
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

27 Mar 2018, 11:04

Weinstein escreveu:Mais um TD com a Nayumi nessa noite. A encontrei na Indi, mais especificamente na Al. dos Quinimuras (sentido Jabaquara), como de costume. O programa foi maravilhoso, como das outras vezes em que saímos. Fomos no Águia. Lá, transamos em algumas posições e finalizei comendo a gata de quatro. Ela é uma menina muito especial, carinhosa, faz de tudo para agradar ao cliente. Sem dúvida alguma, uma das grandes opções da Indi, senão a melhor. Aos que ainda não saíram com a gata, fica a recomendação. A Nayumi é um espetáculo, em todos os sentidos!
VDD Lista Branca 100%
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

27 Mar 2018, 18:40

Sexta Feira é feriado. Como estará a Indy?
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Mar 2018, 04:57

Fabriciosp11 escreveu:Sexta Feira é feriado. Como estará a Indy?
Difícil prever. Já vi feriados bons e outros nem tanto. Minha aposta é na quinta-feira, véspera de feriado. Acredito que a Indi estará bem movimentada rs.
Roberto2000sp
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2009, 17:11

28 Mar 2018, 06:31

Sai com a Nayumi ontem a tarde. Eram umas 15:00.
Excelente!
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

28 Mar 2018, 19:43

Todo mundo falando dessa Nayumi...to ficando curioso! kkk
Avatar do usuário
Manuella_Massoterapeuta
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mar 2018, 18:42
Telefone: 013 991480052
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Trans

31 Mar 2018, 20:29

Bruna-Carraro escreveu:Bom gente estou aqui para apresentar minha amiga que está morando ai em São Paulo recém chegada, ela se chama Manuella, trabalhou comigo na Keneddy, já fizemos programas juntas é super honesta e trabalha como massoterapeuta e mestra em reiki também, onde ela sempre está em busca de novos conhecimentos é formada em vários cursos na área da massagem e das terapias complementares tem seus diplomas... super profissional, ela está morando na São Judas mas não tem local de atendimento, está ficando na esquina da Alameda dos Sorimãs, deixarei algumas fotos e o contato dela.

Whats: 13- 991480052

Podem ir sem medo ela é super honesta e muito educada acredito que o sol nasceu para todas, e quem gosta de massagem estará nas mãos certas beijos a todos obrigada.

Gratidão amiga te amo.
Avatar do usuário
Manuella_Massoterapeuta
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mar 2018, 18:42
Telefone: 013 991480052
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Trans

31 Mar 2018, 20:31

Grum escreveu:
Bruna-Carraro escreveu:Bom gente estou aqui para apresentar minha amiga que está morando ai em São Paulo recém chegada, ela se chama Manuella, trabalhou comigo na Keneddy, já fizemos programas juntas é super honesta e trabalha como massoterapeuta e mestra em reiki também, onde ela sempre está em busca de novos conhecimentos é formada em vários cursos na área da massagem e das terapias complementares tem seus diplomas... super profissional, ela está morando na São Judas mas não tem local de atendimento, está ficando na esquina da Alameda dos Sorimãs, deixarei algumas fotos e o contato dela.

Whats: 13- 991480052

Podem ir sem medo ela é super honesta e muito educada acredito que o sol nasceu para todas, e quem gosta de massagem estará nas mãos certas beijos a todos obrigada.
Primeiramente quero agradecer a sua indicação Bruna, pois a gente que roda pela rua nunca sabemos quem vai entrar em nosso carro, isso nos ajuda muito ter trans conhecida como você indicando outras.

Vou falar da minha experiência com a Manu, eu peguei ela duas vezes a primeira foi na Sorimãs, e fomos rumo ao motel onde ela fez uma maravilhosa massagem, a não era algo amador ela tocava em pontos no meu corpo, que eu sentia que estava fazendo diferença em mim pois tenho muita dor na lombar em seguida ela me apresentou o reiki, um trabalho de energização do corpo, eu não conhecia e fiquei muito surpreendido, pois quando ela posicionava as mãos dela em meu corpo, eu sentia as mãos dela ferve foi um experiência surpreendente, como tenho problema de insônia e ansiedade na noite que cheguei em casa dormi muito bem e acordei bem disposto para ir trabalhar.

Na segunda vez que foi no sábado eu achei ela na Indianópolis com a Alameda dos Aicás em Moema, ela me explicou que cedo ela fica na Sorimãs e depois vai para Moema ou sai mais tarde e fica em Moema, peguei ela fizemos um ótimo programa onde foi ativa me comeu bastante e jorrou na minha cara foi uma delicia.

Bruna obrigado pela indicação e não vejo a hora de você aparecer quero pegar as duas ao mesmo tempo beijos vlw.
Muito obrigada grande beijo fique com Deus gratidão.
Avatar do usuário
Manuella_Massoterapeuta
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mar 2018, 18:42
Telefone: 013 991480052
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Trans

31 Mar 2018, 20:33

Maxximus Prime escreveu:
Bruna-Carraro escreveu:Bom gente estou aqui para apresentar minha amiga que está morando ai em São Paulo recém chegada, ela se chama Manuella, trabalhou comigo na Keneddy, já fizemos programas juntas é super honesta e trabalha como massoterapeuta e mestra em reiki também, onde ela sempre está em busca de novos conhecimentos é formada em vários cursos na área da massagem e das terapias complementares tem seus diplomas... super profissional, ela está morando na São Judas mas não tem local de atendimento, está ficando na esquina da Alameda dos Sorimãs, deixarei algumas fotos e o contato dela.

Whats: 13- 991480052

Podem ir sem medo ela é super honesta e muito educada acredito que o sol nasceu para todas, e quem gosta de massagem estará nas mãos certas beijos a todos obrigada.
Lista branca massagista de vdd;

Gratidão grande beijo fique com Deus.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

01 Abr 2018, 19:04

Manuella_Massoterapeuta escreveu:
Maxximus Prime escreveu:
Bruna-Carraro escreveu:Bom gente estou aqui para apresentar minha amiga que está morando ai em São Paulo recém chegada, ela se chama Manuella, trabalhou comigo na Keneddy, já fizemos programas juntas é super honesta e trabalha como massoterapeuta e mestra em reiki também, onde ela sempre está em busca de novos conhecimentos é formada em vários cursos na área da massagem e das terapias complementares tem seus diplomas... super profissional, ela está morando na São Judas mas não tem local de atendimento, está ficando na esquina da Alameda dos Sorimãs, deixarei algumas fotos e o contato dela.

Whats: 13- 991480052

Podem ir sem medo ela é super honesta e muito educada acredito que o sol nasceu para todas, e quem gosta de massagem estará nas mãos certas beijos a todos obrigada.
Lista branca massagista de vdd;
Poderia por gentileza postar fotos?

Gratidão grande beijo fique com Deus.
Morenocasadosp
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 27 Mai 2010, 23:35
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

01 Abr 2018, 20:07

E Moema? como anda? as roludas se mostrando? faz muito tempo que não passo por lá, vcs podem me atalizar por favor?

Grande semana a todos!!!
carlostaka
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2017, 13:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Abr 2018, 15:48

Alguém já foi na Sabrina japa(de vermelho)? Irmã da Isabelly Klin (de branco)

Já ouvi dizer sobre terem aprontado min jokey...

Alguém saiu recentemente?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
aventurabi
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Set 2009, 19:50

03 Abr 2018, 19:28

aonde foi essa foto jesus, quero ir nesse lugar alguém me informa por favor
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

03 Abr 2018, 20:15

aventurabi escreveu:aonde foi essa foto jesus, quero ir nesse lugar alguém me informa por favor
Realmente essa japa parece bem gostosa (e grande), mas se o amigo acima disse que ouviu que estão aprontando acho que não é uma boa idéia chegar perto de uma turminha assim de 4 não acha?
carlostaka
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2017, 13:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Abr 2018, 22:55

pirosca escreveu:
aventurabi escreveu:aonde foi essa foto jesus, quero ir nesse lugar alguém me informa por favor
Realmente essa japa parece bem gostosa (e grande), mas se o amigo acima disse que ouviu que estão aprontando acho que não é uma boa idéia chegar perto de uma turminha assim de 4 não acha?

Então não quis generalizar. A primeira da esquerda é a Belle Diniz, já sai com ela mas muito fria
a segunda Alice Vieira, não sai e nem achei nada aqui..
Depois Isabelly, essa foi a que vi falarem mal mas no outro forum e nesse falam que é LB.
Por fim a Sabrina que eu quero saber se é LB e se ela também não é fria como uma geladeira.
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

04 Abr 2018, 01:18

Doutor_Paulistano escreveu:Bom caros foristas essa é a Myllena j Lista branca honesta não regula tempo e boa de papo.

Ela fica na esquina da Al. Dos Tupiniquins com a Av. Divino Salvador.

Contato pelo Whats: 86 9415-5537
Selo DOUTOR PAULISTANO de qualidade. Presto muita atenção na indicação dos colegas, mas o confrade Doutor Paulistano dá umas dicas muito boas! Parabéns colega! :roll:
Morenocasadosp
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 27 Mai 2010, 23:35
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

04 Abr 2018, 07:15

Morenocasadosp escreveu:E Moema? como anda? as roludas se mostrando? faz muito tempo que não passo por lá, vcs podem me atalizar por favor?

Grande semana a todos!!!
E aí confraria?? como anda Moema?? me contem por favor!!!
densp
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 19 Set 2011, 21:55
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

04 Abr 2018, 11:56

As ultimas vezes que fui esta bemmmmm parada...
Avatar do usuário
Ewyning Ferraz
Tgata
Mensagens: 1338
Registrado em: 04 Jun 2012, 10:26
Telefone: (11) 97015-4078
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista
Contato:

04 Abr 2018, 12:29

INDO AGORA PARA AV: INDIONOPOLIS AO LADO DA PORTO SEGURO.

BJOS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cmbr
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Nov 2009, 01:34
Cidade/Estado: SP-SP

05 Abr 2018, 13:07

Confrades, ontem estava só de passagem pela Indy, por volta de 21h avistei um monumento na Indy X Araés. Estava com um vestido transparente, deliciosa. Alta, bundão, peitão, morena de cabelos longos e lisos.

Dei a volta para perguntar o nome. Se chamava Gabriela. Como não curto fazer programas na rua, perguntei se ela atendia por telefone, ela deu um número DDD 013. Coloquei no WhatsApp e vi que era ela mesma. Procurei nos fóruns e no Google pelo telefone, não achei encontrei nada.

Alguém conhece ou já saiu com essa gata e pode me dar referências?
carlostaka
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2017, 13:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Abr 2018, 16:22

cmbr escreveu:Confrades, ontem estava só de passagem pela Indy, por volta de 21h avistei um monumento na Indy X Araés. Estava com um vestido transparente, deliciosa. Alta, bundão, peitão, morena de cabelos longos e lisos.

Dei a volta para perguntar o nome. Se chamava Gabriela. Como não curto fazer programas na rua, perguntei se ela atendia por telefone, ela deu um número DDD 013. Coloquei no WhatsApp e vi que era ela mesma. Procurei nos fóruns e no Google pelo telefone, não achei encontrei nada.

Alguém conhece ou já saiu com essa gata e pode me dar referências?

Já que vc viu a foto no zap poderia postar aqui, fica mais fácil para identificar
cmbr
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Nov 2009, 01:34
Cidade/Estado: SP-SP

05 Abr 2018, 19:43

carlostaka escreveu:
cmbr escreveu:Confrades, ontem estava só de passagem pela Indy, por volta de 21h avistei um monumento na Indy X Araés. Estava com um vestido transparente, deliciosa. Alta, bundão, peitão, morena de cabelos longos e lisos.

Dei a volta para perguntar o nome. Se chamava Gabriela. Como não curto fazer programas na rua, perguntei se ela atendia por telefone, ela deu um número DDD 013. Coloquei no WhatsApp e vi que era ela mesma. Procurei nos fóruns e no Google pelo telefone, não achei encontrei nada.

Alguém conhece ou já saiu com essa gata e pode me dar referências?

Já que vc viu a foto no zap poderia postar aqui, fica mais fácil para identificar

Melhor ainda, colega. Descobri que a seguia no insta:

https://www.instagram.com/aguiar3061/
Avatar do usuário
Mika Meirelles
Tgata
Mensagens: 381
Registrado em: 28 Jun 2017, 12:51
Telefone: 011 9 5999-8951
Cidade/Estado: São Paulo, São Paulo, Brasil
Sou: Trans

06 Abr 2018, 17:32

Dia de voltinha pela indi...
Calçada do Banco Itaú
A partir das 19:00

Beijinhos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Abr 2018, 18:53

Aos que frequentam a região da Indi, trago um alerta: hoje a tarde, avistei a Geovana Yarla na Al. dos Guaicanãs (sentido Moema). Como sempre, estava fazendo sinal de chupeta para atrair os desavisados. Existem relatos negativos sobre ela, inclusive a mesma tem tópico por aqui. Muito cuidado!!!

Segue o tópico dela: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 48&t=45537
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

06 Abr 2018, 19:35

JonasGnu escreveu:
Doutor_Paulistano escreveu:Bom caros foristas essa é a Myllena j Lista branca honesta não regula tempo e boa de papo.

Ela fica na esquina da Al. Dos Tupiniquins com a Av. Divino Salvador.

Contato pelo Whats: 86 9415-5537
Selo DOUTOR PAULISTANO de qualidade. Presto muita atenção na indicação dos colegas, mas o confrade Doutor Paulistano dá umas dicas muito boas! Parabéns colega! :roll:
É o nosso dever né meu caro muito obrigado pela mensagem pessoal abraço.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

06 Abr 2018, 20:07

Doutor_Paulistano escreveu:
JonasGnu escreveu:
Doutor_Paulistano escreveu:Bom caros foristas essa é a Myllena j Lista branca honesta não regula tempo e boa de papo.

Ela fica na esquina da Al. Dos Tupiniquins com a Av. Divino Salvador.

Contato pelo Whats: 86 9415-5537
Selo DOUTOR PAULISTANO de qualidade. Presto muita atenção na indicação dos colegas, mas o confrade Doutor Paulistano dá umas dicas muito boas! Parabéns colega! :roll:
É o nosso dever né meu caro muito obrigado pela mensagem pessoal abraço.
Caros Dr. Paulistano e Jonas Gnu,

Concordo com Dr. Paulistano Quanto à Milena. É uma graça de menina, carinhosa, atenciosa, se dedica a voce e ao seu prazer do começo ao fim do PG. Além de graciosa e muito sensual. Delicia de menina, recomendo.

Link de seu tópico no fórum: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... lit=milena

E também pactuo de seu pensamento: é dever e obrigação dos frequentadores do fórum compartilhar as boas experiencias (e as más também, rsrsrsrsr). Assim, damos valor a quem merece e nos prevenimos de armadilhas. Afinal, aqui estamos em busca do prazer.

Encantador
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

07 Abr 2018, 00:05

Caros frequentadores e aventureiros da Indy/Moema,

Acho que a noite de hoje promete!

Recebi mensagens de duas meninas lindas e perfeitas que estarão por essas plagas.

Por coincidência, duas mineirinhas, uma mais linda que a outra, cada uma com seus atrativos.

A unica coisa que me entristece é estar mais preso que o Lula (afinal, a Marisa não atrapalha mais, né?) e não poder estar circulando nessas ruas, verdadeiras passarelas onde desfilam algumas das meninas mais lindas de São Paulo e do Brasil.

A primeira menina que me contou que estará aí, é uma morena que anda me tirando o sono, uma mignonzinha linda, sexy e super bem avaliada nesse forum e que tem uma qualidade especial (pelo menos para mim) que são os lindos seios naturais, hormonizados.

Trata-se de Mika Meirelles, que está mostrando toda sua morenice, seu sorriso lindo e sua sensualidade na esquina do Banco Itaú, na Avenida Indianópolis.

Contato: (11) 95999-8951

Link: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=54508

Vejam as fotos dessa femeazinha e me digam se não vale a pena ao menos conhece-la.

Encantador
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

07 Abr 2018, 00:34

Caros felizardos tlovers indinistas,

A outra menina, que ainda não se cadastrou no Elite, mas já tem tópico aqui é a Ohanna Mineirinha.

Não a conheço pessoalmente, mas é amiga de uma grande amiga minha e pelo pouco contato que tive, pareceu-me muito educada e simpática.

Os comentários acerca da tgatinha são positivos e elogiosos.

A menina Ohanna está mostrando toda sua beleza e simpatia, agora, na esquina da Av. Moema com a Alameda dos Tupiniquins.

Link: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... lit=Ohanna

Contato (Vivo - whats): (35) 99941-0477

Seguem as fotos que a moreninha me encaminhou para postagem. Ela realmente parece linda demais, muito gostosa.

Quem tiver a sorte de encontrá-la, conte-nos a experiencia.

Encantador
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Abr 2018, 05:25

cmbr escreveu:Confrades, ontem estava só de passagem pela Indy, por volta de 21h avistei um monumento na Indy X Araés. Estava com um vestido transparente, deliciosa. Alta, bundão, peitão, morena de cabelos longos e lisos.

Dei a volta para perguntar o nome. Se chamava Gabriela. Como não curto fazer programas na rua, perguntei se ela atendia por telefone, ela deu um número DDD 013. Coloquei no WhatsApp e vi que era ela mesma. Procurei nos fóruns e no Google pelo telefone, não achei encontrei nada.

Alguém conhece ou já saiu com essa gata e pode me dar referências?

Eu a vi na última quinta feira(05/04), ela estava caminhando na Indi, e como a achei muito cavala, dei algumas voltas pra ver onde ela ia, e ela foi até a esquina do Serasa, na última sexta feira(06/04), eu a vi na esquina da Indi x Guainumbis, então parei pra uma entrevista rápida e de perto ela é uma super cavala, c/um bundão absurdo de gostoso.
Cobrou 100 mangos pra ir ao motel, mas como nunca a vi e nem achei relatos, não fui !
grandao taradao
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 11 Nov 2009, 12:13
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP

08 Abr 2018, 07:35

cmbr escreveu:
carlostaka escreveu:
cmbr escreveu:Confrades, ontem estava só de passagem pela Indy, por volta de 21h avistei um monumento na Indy X Araés. Estava com um vestido transparente, deliciosa. Alta, bundão, peitão, morena de cabelos longos e lisos.

Dei a volta para perguntar o nome. Se chamava Gabriela. Como não curto fazer programas na rua, perguntei se ela atendia por telefone, ela deu um número DDD 013. Coloquei no WhatsApp e vi que era ela mesma. Procurei nos fóruns e no Google pelo telefone, não achei encontrei nada.

Alguém conhece ou já saiu com essa gata e pode me dar referências?

Já que vc viu a foto no zap poderia postar aqui, fica mais fácil para identificar



Melhor ainda, colega. Descobri que a seguia no insta:

https://www.instagram.com/aguiar3061/

Passe o contato por favor, ela é muito gostosa!!
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

08 Abr 2018, 22:05

Estive na Indy nesse sábado.

Tava bem fraquinha. O que aconteceu? kkk
marcinho passivo
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Fev 2014, 23:44
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

08 Abr 2018, 22:12

Sai com uma gata de cabelo vermelho, ativassa q fica em Moema perto do quarteirão das dotadas, numa rua entre as arvores, me falou q chamava Bárbara, e morava na vila Mariana e tinha perfil no travesti com local. Procurei tinha uma com as mesmas características mas não era ela. Alguém sabem quem é ?
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Abr 2018, 00:42

Indi tava florida hoje. Muita menina conhecida no pedaço. A gostosa da Júlia Alves tava fazendo ponto na Quinimuras (sentido Moema). Pessoalmente, ela é mais bonita do que nas fotos. Ainda vou comer aquele rabão gostoso rs.
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

11 Abr 2018, 01:13

Weinstein escreveu:Indi tava florida hoje. Muita menina conhecida no pedaço. A gostosa da Júlia Alves tava fazendo ponto na Quinimuras (sentido Moema). Pessoalmente, ela é mais bonita do que nas fotos. Ainda vou comer aquele rabão gostoso rs.

A Júlia Alves eu também tenho curiosidade!
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

12 Abr 2018, 18:16

Boa noite meninos , já estou na Av indianopolis
Na rua Afonso Mariano Fagundes
( lado oposto do banco Itaú)

Bj Bj Vivian Ferraz
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”