TGatas Avenida Indianópolis - Moema - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Mika Meirelles
Tgata
Mensagens: 381
Registrado em: 28 Jun 2017, 12:51
Telefone: 011 9 5999-8951
Cidade/Estado: São Paulo, São Paulo, Brasil
Sou: Trans

23 Fev 2018, 10:34

Mika Meirelles escreveu:HELLO!!! Meninos estarei passeando pela Indi por alguns dias...
;) :twisted:
Há, e eu esqueci de dizer onde eu fico né ? Rs
Calçada do Banco Itaú (não sei o nome da rua, pois facilitaria:/)
Mas se tiverem alguma dúvida tem meu tópico por aqui e vou deixar meu contato também.

CELULAR/WHATSAPP: (11) 95999-8951

Beijinhos
Valmirftp
Mensagens: 271
Registrado em: 20 Mar 2010, 06:54
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

23 Fev 2018, 11:08

Mika Meirelles escreveu:
Mika Meirelles escreveu:HELLO!!! Meninos estarei passeando pela Indi por alguns dias...
;) :twisted:
Há, e eu esqueci de dizer onde eu fico né ? Rs
Calçada do Banco Itaú (não sei o nome da rua, pois facilitaria:/)
Mas se tiverem alguma dúvida tem meu tópico por aqui e vou deixar meu contato também.

CELULAR/WHATSAPP: (11) 95999-8951

Beijinhos
Ola Mika!
Que horas vc chega la hj?
Avatar do usuário
MagrinhaDotada
Tgata
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Nov 2017, 18:14
Telefone: (21) 99964-7021
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jabaquara
Contato:

23 Fev 2018, 12:18

Ola Praze sou a Paloma Natural de Joao Pessoa Paraiba, vim passeia aqui em Sp mais ja estou morando kkkk (resolvi ficar rsrsrsr)>>>


ainda estou aprendendo a mexe aqui no Forum kkkkkk...^_^..., mais vim ester postei e me enteressei pois queria sair pra fazer rua, mais tenho medo ja fui duas vez na "Inde" não gostei muito, e não tive muita solte: hoje quando dar vou na Barra Funda pois não sento um clima pesado, e dar para trabalha tranquilo...

Sendo q eu queria conhece outros lugares ***Alguem indicar***
Valmirftp
Mensagens: 271
Registrado em: 20 Mar 2010, 06:54
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

23 Fev 2018, 12:21

Sera q alguma t-gata vai hj a tarde? Umas 13-14h?
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Fev 2018, 14:28

Bruna-Carraro escreveu:
Maxximus Prime escreveu:
Bruna-Carraro escreveu:Olá meus amores quinta-feira chego em São Paulo no meu ponto em Moema beijos vamos nos divertir bastante.
Onde vc fica Bruna qual seu telefone?

Ficarei em Moema na Indianópolis com a Alameda dos Aicás bem na esquina da pizzaria vip meu amor beijos.
Obaaa . . . . . finalmente !!!
Avatar do usuário
Maxximus Prime
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:10
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

26 Fev 2018, 13:22

Bruna-Carraro escreveu:Bom gente estou aqui para apresentar minha amiga que está morando ai em São Paulo recém chegada, ela se chama Manuella, trabalhou comigo na Keneddy, já fizemos programas juntas é super honesta e trabalha como massoterapeuta e mestra em reiki também, onde ela sempre está em busca de novos conhecimentos é formada em vários cursos na área da massagem e das terapias complementares tem seus diplomas... super profissional, ela está morando na São Judas mas não tem local de atendimento, está ficando na esquina da Alameda dos Sorimãs, deixarei algumas fotos e o contato dela.

Whats: 13- 991480052

Podem ir sem medo ela é super honesta e muito educada acredito que o sol nasceu para todas, e quem gosta de massagem estará nas mãos certas beijos a todos obrigada.
Lista branca massagista de vdd;
Roberto2000sp
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2009, 17:11

26 Fev 2018, 16:12

Valmirftp escreveu:Sera q alguma t-gata vai hj a tarde? Umas 13-14h?
Vi a Helen Vulkman hoje....na rua Irere, no cruzamento com a av do banco Itau.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Fev 2018, 04:13

Aos amigos frequentadores da Indi: MUITO CUIDADO com a Al. dos Tacaúnas, principalmente no sentido Jabaquara. Passando agora de madrugada pela região, avistei um grupo de meninas (algumas mais velhas e outras mais novas) bem suspeito. Estavam muito mal vestidas e pedindo carona para todos que passavam pela avenida. Certamente, seria encrenca das grandes parar ali naquele ponto.

Ultimamente, tenho percebido uma movimentação bem esquisita nessa rua. Inclusive, as trans honestas que conheço e que trabalham na Tacaúnas, se deslocam para outras ruas quando esses grupos de desconhecidas chegam no local.

Portanto, principalmente aos novatos, evitem parar nessa rua para programas. Apenas saiam se tiverem certeza que a menina é LB!!!

PS: Avistei a Bruna Rodrigues na própria Av. Indianópolis, entre a Afonso Mariano e a Piratinins (do lado da clínica médica Kardios). Ela é das antigas, mas vale a pena. Continua muito bonita e gostosa. Um puta fodão, principalmente para os ativos. Já fui cliente assíduo dela, mas, na última vez que saímos, não rolou uma química boa, senti ela muito fria e distante. De qualquer maneira, a gata é LB!
Grum
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Ago 2010, 11:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

01 Mar 2018, 00:23

Weinstein escreveu:Aos amigos frequentadores da Indi: MUITO CUIDADO com a Al. dos Tacaúnas, principalmente no sentido Jabaquara. Passando agora de madrugada pela região, avistei um grupo de meninas (algumas mais velhas e outras mais novas) bem suspeito. Estavam muito mal vestidas e pedindo carona para todos que passavam pela avenida. Certamente, seria encrenca das grandes parar ali naquele ponto.

Ultimamente, tenho percebido uma movimentação bem esquisita nessa rua. Inclusive, as trans honestas que conheço e que trabalham na Tacaúnas, se deslocam para outras ruas quando esses grupos de desconhecidas chegam no local.

Portanto, principalmente aos novatos, evitem parar nessa rua para programas. Apenas saiam se tiverem certeza que a menina é LB!!!

PS: Avistei a Bruna Rodrigues na própria Av. Indianópolis, entre a Afonso Mariano e a Piratinins (do lado da clínica médica Kardios). Ela é das antigas, mas vale a pena. Continua muito bonita e gostosa. Um puta fodão, principalmente para os ativos. Já fui cliente assíduo dela, mas, na última vez que saímos, não rolou uma química boa, senti ela muito fria e distante. De qualquer maneira, a gata é LB!
Ai que tu se engana geralmente quem anda roubando lá são meninas bem vestidas e lindas, esses dias mesmo passando de carro vi uma roubando onde do nada veio várias que o cara saiu correndo pela Indi pelado abandonou o carro eu fiquei assistindo tudo assustado. E não eram trans mal vestidas eram lindas e bem vestidas.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Mar 2018, 01:10

Grum escreveu:
Weinstein escreveu:Aos amigos frequentadores da Indi: MUITO CUIDADO com a Al. dos Tacaúnas, principalmente no sentido Jabaquara. Passando agora de madrugada pela região, avistei um grupo de meninas (algumas mais velhas e outras mais novas) bem suspeito. Estavam muito mal vestidas e pedindo carona para todos que passavam pela avenida. Certamente, seria encrenca das grandes parar ali naquele ponto.

Ultimamente, tenho percebido uma movimentação bem esquisita nessa rua. Inclusive, as trans honestas que conheço e que trabalham na Tacaúnas, se deslocam para outras ruas quando esses grupos de desconhecidas chegam no local.

Portanto, principalmente aos novatos, evitem parar nessa rua para programas. Apenas saiam se tiverem certeza que a menina é LB!!!

PS: Avistei a Bruna Rodrigues na própria Av. Indianópolis, entre a Afonso Mariano e a Piratinins (do lado da clínica médica Kardios). Ela é das antigas, mas vale a pena. Continua muito bonita e gostosa. Um puta fodão, principalmente para os ativos. Já fui cliente assíduo dela, mas, na última vez que saímos, não rolou uma química boa, senti ela muito fria e distante. De qualquer maneira, a gata é LB!
Ai que tu se engana geralmente quem anda roubando lá são meninas bem vestidas e lindas, esses dias mesmo passando de carro vi uma roubando onde do nada veio várias que o cara saiu correndo pela Indi pelado abandonou o carro eu fiquei assistindo tudo assustado. E não eram trans mal vestidas eram lindas e bem vestidas.
Amigo, em nenhum momento generalizei a questão do vestuário. É óbvio que existem meninas bem vestidas que roubam. Mas, nesse tempo todo de pista que tenho, a chance de uma trans mal vestida te roubar é sempre maior do que o contrário. Meu intuito não é entrar em polêmica, apenas tento ajudar o pessoal com informações e com o meu conhecimento da região.

Essa tua historinha está esquisita, hein?! Bom, deixa pra lá...
Grum
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Ago 2010, 11:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

01 Mar 2018, 08:30

Weinstein escreveu:
Grum escreveu:
Weinstein escreveu:Aos amigos frequentadores da Indi: MUITO CUIDADO com a Al. dos Tacaúnas, principalmente no sentido Jabaquara. Passando agora de madrugada pela região, avistei um grupo de meninas (algumas mais velhas e outras mais novas) bem suspeito. Estavam muito mal vestidas e pedindo carona para todos que passavam pela avenida. Certamente, seria encrenca das grandes parar ali naquele ponto.

Ultimamente, tenho percebido uma movimentação bem esquisita nessa rua. Inclusive, as trans honestas que conheço e que trabalham na Tacaúnas, se deslocam para outras ruas quando esses grupos de desconhecidas chegam no local.

Portanto, principalmente aos novatos, evitem parar nessa rua para programas. Apenas saiam se tiverem certeza que a menina é LB!!!

PS: Avistei a Bruna Rodrigues na própria Av. Indianópolis, entre a Afonso Mariano e a Piratinins (do lado da clínica médica Kardios). Ela é das antigas, mas vale a pena. Continua muito bonita e gostosa. Um puta fodão, principalmente para os ativos. Já fui cliente assíduo dela, mas, na última vez que saímos, não rolou uma química boa, senti ela muito fria e distante. De qualquer maneira, a gata é LB!
Ai que tu se engana geralmente quem anda roubando lá são meninas bem vestidas e lindas, esses dias mesmo passando de carro vi uma roubando onde do nada veio várias que o cara saiu correndo pela Indi pelado abandonou o carro eu fiquei assistindo tudo assustado. E não eram trans mal vestidas eram lindas e bem vestidas.
Amigo, em nenhum momento generalizei a questão do vestuário. É óbvio que existem meninas bem vestidas que roubam. Mas, nesse tempo todo de pista que tenho, a chance de uma trans mal vestida te roubar é sempre maior do que o contrário. Meu intuito não é entrar em polêmica, apenas tento ajudar o pessoal com informações e com o meu conhecimento da região.

Essa tua historinha está esquisita, hein?! Bom, deixa pra lá...

Eu sou nascido e criado no Planalto Paulista frequento desde jovem o local que por sinal no lado de casa, tenho visto muitas meninas surgindo e ficando pouco tempo e do nada somem, param os carros pedem carona, roubam e do nada já tem um carro de fuga esperando elas, as vezes passo correndo pela indi, e sempre vejo roubo constante no local, entendo que não quis generalizar ou menosprezar mas ali decaiu muito, pode perceber que muitas foram para o flat se afastaram dela anda bem complicado, e vamos ter um pouco de lógica elas precisam estar apresentável pra fazer o ato, elas são espertas. Esta esquisita porque meu caro vai um dia caminhando pela madrugada que tu vai assistir vários roubos.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Mar 2018, 17:35

Eu sou nascido e criado no Planalto Paulista frequento desde jovem o local que por sinal no lado de casa, tenho visto muitas meninas surgindo e ficando pouco tempo e do nada somem, param os carros pedem carona, roubam e do nada já tem um carro de fuga esperando elas, as vezes passo correndo pela indi, e sempre vejo roubo constante no local, entendo que não quis generalizar ou menosprezar mas ali decaiu muito, pode perceber que muitas foram para o flat se afastaram dela anda bem complicado, e vamos ter um pouco de lógica elas precisam estar apresentável pra fazer o ato, elas são espertas. Esta esquisita porque meu caro vai um dia caminhando pela madrugada que tu vai assistir vários roubos.[/quote]

Confrade, assim como você, também sou da região. Infelizmente, já vi várias situações desagradáveis, como roubos, extorsões, agressões, entre outras. Também senti na própria pele, visto que já fui assaltado e extorquido.

O meu intuito, aqui dentro, é apenas ajudar. Por isso estou alertando em relação a Al. dos Tacaúnas. Tenho notado uma presença grande de desconhecidas nesse ponto, além de sempre estarem em grupos grandes. E, novamente, quanto ao vestuário eu não quis generalizar, apenas mencionei a minha opinião, que é baseada na minha vivência de pista.

De qualquer maneira, o debate é sempre válido. E o fórum Elite nos proporciona um ambiente totalmente democrático.
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

01 Mar 2018, 21:15

Concordo com você Grum a pegada é essa mesmo e olha que eu rodo pela rua desde 1970 muito pouco tempo hehehe.
pitlover
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 08 Jun 2010, 17:50
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

02 Mar 2018, 11:01

madrugada de 4a p 5a feira , região de moema parada , viaturas da PM , e tbm veiculos de empresa de segurança privada !!!
alguém sabe dizer , se todos os dias , tá ruim desse jeito ???
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Mar 2018, 16:42

pitlover escreveu:madrugada de 4a p 5a feira , região de moema parada , viaturas da PM , e tbm veiculos de empresa de segurança privada !!!
alguém sabe dizer , se todos os dias , tá ruim desse jeito ???
Confrade, depende muito. Realmente, esta semana estava fraca. Passei por lá em duas madrugadas, e vi poucas meninas conhecidas. Ultimamente, a presença da Polícia tem sido constante, o que eu acho bom.
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

03 Mar 2018, 20:47

Weinstein escreveu:
pitlover escreveu:madrugada de 4a p 5a feira , região de moema parada , viaturas da PM , e tbm veiculos de empresa de segurança privada !!!
alguém sabe dizer , se todos os dias , tá ruim desse jeito ???
Confrade, depende muito. Realmente, esta semana estava fraca. Passei por lá em duas madrugadas, e vi poucas meninas conhecidas. Ultimamente, a presença da Polícia tem sido constante, o que eu acho bom.
O fato de ter a policia lá e veículos de segurança é que as meninas andam puxando rola pra fora bem na porta dos prédios e os seguranças particulares pedem para elas ficarem em outro canto, caso não obedeça eles estacionam o carro e ficam ali até elas sairem, já os policiais muito cuidado ao pegar uma trans quando estiverem perto pois eles andam parando o carro e manda você e a trans sair aconteceu isso comigo outro dia, porém disse que iria tomar providencias judiciais onde eles já ficaram de boa e fui rumo ao motel com a gata. Mas anda rolando este stress lá em Moema.
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

03 Mar 2018, 20:58

Bom caros foristas essa é a Myllena já sai com ela três vezes e neste último atendimento perguntei se ela conhecia o elite a mesma disse que sim porém está sem computador perguntei se poderia apresentar ela e disse que era de boa, super tranquila boa passiva como ativa também. Lista branca honesta não regula tempo e boa de papo.

Ela fica na esquina da Al. Dos Tupiniquins com a Av. Divino Salvador.

Contato pelo Whats: 86 9415-5537
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Soappy1234
Frenético
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Set 2013, 19:29
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

04 Mar 2018, 07:59

Passei essa madrugada, por volta da meia noite, uma da manhã por Moema, e gente... Completamente deserto. Não vim uma gata sequer. Moema, Aicás, Divino Salvador, Tupiniquins, Guaramomis... Todas vazias! O que está acontecendo por lá?
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Mar 2018, 15:17

Doutor_Paulistano escreveu:Bom caros foristas essa é a Myllena já sai com ela três vezes e neste último atendimento perguntei se ela conhecia o elite a mesma disse que sim porém está sem computador perguntei se poderia apresentar ela e disse que era de boa, super tranquila boa passiva como ativa também. Lista branca honesta não regula tempo e boa de papo.

Ela fica na esquina da Al. Dos Tupiniquins com a Av. Divino Salvador.

Contato pelo Whats: 86 9415-5537
Se eu não me engano, já falaram dela aqui no tópico.

De qualquer maneira, parabéns pela descoberta, confrade! Muito gatinha.
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

04 Mar 2018, 16:45

Tive a impressão de ter visto a Victoria Carvalho ontem na indy.

Ela estava ao lado oposto ao Banco Itaú, no ponto de ônibus com duas loiras.

Alguém confirma?
Doutor_Paulistano
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Set 2010, 15:32
Cidade/Estado: Sampa Capital
Sou: Homem

05 Mar 2018, 02:33

Weinstein escreveu:
Doutor_Paulistano escreveu:Bom caros foristas essa é a Myllena já sai com ela três vezes e neste último atendimento perguntei se ela conhecia o elite a mesma disse que sim porém está sem computador perguntei se poderia apresentar ela e disse que era de boa, super tranquila boa passiva como ativa também. Lista branca honesta não regula tempo e boa de papo.

Ela fica na esquina da Al. Dos Tupiniquins com a Av. Divino Salvador.

Contato pelo Whats: 86 9415-5537
Se eu não me engano, já falaram dela aqui no tópico.

De qualquer maneira, parabéns pela descoberta, confrade! Muito gatinha.
Realmente ela foi mencionada porém o nome dela correto é Myllena e está Milena por isso não achei, mas o encantador juntou os tópicos muito obrigado tenha uma ótima noite.
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Mar 2018, 22:24

Fabriciosp11 escreveu:Tive a impressão de ter visto a Victoria Carvalho ontem na indy.

Ela estava ao lado oposto ao Banco Itaú, no ponto de ônibus com duas loiras.

Alguém confirma?
Ela mesma! E está lá hoje de novo.
carrasco40
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2018, 19:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Mar 2018, 19:23

Pela semana creio ter visto na INDI entre as 14:00 hrs na Araés transversal do Santander sentindo 23 de maio a linda Mariana Cult ao lado de seu C3 Prata...Será que é ela mesmo?

Imagem
Imagem
carrasco40
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2018, 19:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Mar 2018, 19:25

Phisiot13
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 31 Ago 2015, 12:33
Cidade/Estado: Sao Pulo
Sou: homem

08 Mar 2018, 16:30


ALguem conhece a MArcelly, estava ontem por volta das 19h na Indy, corpo escultural,estava na frente da antiga loja de carros sentido 23 maio. Peito siliconado bunda maravilhosa, corpao??

Procedencia alguem???
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Mar 2018, 20:09

Phisiot13 escreveu:

ALguem conhece a MArcelly, estava ontem por volta das 19h na Indy, corpo escultural,estava na frente da antiga loja de carros sentido 23 maio. Peito siliconado bunda maravilhosa, corpao??

Procedencia alguem???
Também já a vi por lá, confrade. Inclusive, perguntei aqui no fórum se alguém a conhecia. Quando conversei com ela, me pareceu ser honesta; confiável. Fiquei instigado a fazer um TD, mas, sem qualquer tipo de referência, preferi não arriscar.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Mar 2018, 04:44

Amigos, sei que fica repetitivo dizer isso a todo momento, mas, MUITO CUIDADO com a Al. dos Guaicanãs (em ambos os sentidos). Infelizmente, mais uma vez, presenciei um assalto nesse ponto, mais especificamente no lado oposto ao Bradesco. Depois do ocorrido, consegui conversar com a vítima em um semáforo da própria Av. Indianópolis, perguntei se estava bem. Felizmente, não foi agredido e não sofreu qualquer tipo de lesão. Pelo que me contou, perdeu apenas R$40,00. Recomendei que ligasse para a Polícia, mas ele não quis. Depois de alguns minutos, passei novamente no local do assalto, mas as bandidas não estavam mais por lá. Devem ter fugido em algum carro de fuga.

Sei que a maioria dos foristas que frequenta a Indi já sabe do perigo que representa parar na Al. dos Guaicanãs (em ambos os sentidos). De qualquer maneira, fica o recado aos desavisados e aos novatos que frequentam a região da Indi: NUNCA parem nesse ponto para programas!!!
aachoply
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Ago 2013, 14:24
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: homen

09 Mar 2018, 12:33

Já passei por essa rua em horários distintos e nunca tive a sorte de encontrar a Bruna Rodrigues , alguém sabe os dias e horário que ela tá lá? Preciso comer aquela bunda com um preço mais acessível.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Mar 2018, 01:57

aachoply escreveu:Já passei por essa rua em horários distintos e nunca tive a sorte de encontrar a Bruna Rodrigues , alguém sabe os dias e horário que ela tá lá? Preciso comer aquela bunda com um preço mais acessível.
Não é sempre que ela está por lá. E, quando a vejo, é no período da madrugada, tipo 1 ou 2 da manhã. Costuma ficar naquele ponto que mencionei, na própria Indi, bem do lado da clínica Kardios (entre a Afonso Mariano e a Al. dos Piratinins).
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Mar 2018, 02:26

Weinstein escreveu:
Phisiot13 escreveu:

ALguem conhece a MArcelly, estava ontem por volta das 19h na Indy, corpo escultural,estava na frente da antiga loja de carros sentido 23 maio. Peito siliconado bunda maravilhosa, corpao??

Procedencia alguem???
Também já a vi por lá, confrade. Inclusive, perguntei aqui no fórum se alguém a conhecia. Quando conversei com ela, me pareceu ser honesta; confiável. Fiquei instigado a fazer um TD, mas, sem qualquer tipo de referência, preferi não arriscar.
Confrade Phisiot13, hoje a noite, passando pela região, novamente avistei a Marcely. Dessa vez, resolvi arriscar. E me dei super bem. A gata é muito gostosa, bonita, simpática, extrovertida. Rumamos para o Águia. Preço padrão de pista. Transei com a gata em algumas posições. Finalizei comendo ela de quatro (que visão espetacular rs). O TD foi sem frescuras, a gata beijou na boca e chupou sem capa. Resumindo, foi um TD muito bom, acredito que a Marcely seja, hoje, uma das melhores opções da Indi. Lembrando que ela fica na Al. dos Guaiases, sentido Moema.

A gata me disse que também está atendendo no seu privê, que fica localizado em Moema. Tem anúncio dela no travesti com local. O nome completo dela é Marcely Drumont (não sei se tem tópico aqui no fórum).

Mais uma indicação aos amigos. A Marcely é imperdível, LB total!!!
carrasco40
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2018, 19:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Mar 2018, 12:57

Depois de ter visto a Mariana Cult na indi na ARAÉS sentindo moema sempre pela 14:00 resolvi caçar e achei o contato 031992999860,na tarde de sabado liguei e agendei e fui...Serviço de primeira,lugar discreto e seguro na Bela Vista,R.Santo Amaro,ambiente climatizado,limpo,tolha branquinha e cheirosa...Menina feminina ...lindaaa...dote grosso e duro e fora sua massagem espetacular .Tudo sem pressa e tranquilo...corpo gostoso seios lindos bumbum com pelos dourados um tesão...Super indico para quem curte qualidade e satisfação...Ah não esta ficando com frequência em Sp...Postou fotos dela inéditas no tópico dela no fórum concorrente...
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Mar 2018, 03:42

Tenho quase certeza que vi, hoje, a Suzy Monteys na Al. dos Quinimuras, sentido Jabaquara (bem do lado do Banco do Brasil). Tava um pouco sumida da região, mas é LB. É das antigas, já saí algumas vezes com essa gostosa. Ficou um tesão com o cabelo mais escuro, bem melhor quando era loira!

Pena que, quando dei a volta na Avenida, um carro parou e saiu com a gata rs.
WAGNER TOR
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Abr 2015, 16:16
Cidade/Estado: SÃO PAULO SÃO PAULO
Sou: HOMEM

12 Mar 2018, 13:04

Bruna-Carraro escreveu:
Maxximus Prime escreveu:
Bruna-Carraro escreveu:Olá meus amores quinta-feira chego em São Paulo no meu ponto em Moema beijos vamos nos divertir bastante.
Onde vc fica Bruna qual seu telefone?

Ficarei em Moema na Indianópolis com a Alameda dos Aicás bem na esquina da pizzaria vip meu amor beijos.
Um numero de contato zapp ???
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Mar 2018, 04:11

Acabei de voltar de um rolê na Indi. Tava florida demais. Sem brincadeira, todas as esquinas lotadas. E muita menina gostosa, principalmente entre a Afonso Mariano e a Al. dos Piratinins (sentido Moema). Acredito ter visto a Gaby Abelha na Guaiases, bem do lado da antiga loja de carros importados. Estava do lado de uma morena bem alta. Algum outro forista pode confirmar essa informação? Fiquei instigado a sair com a gata, mas, pelo fato de nunca ter visto muitos relatos sobre ela, preferi não arriscar.

Também vi um grupo de LN's assaltando um cara. Elas estavam na Al. dos Tacaúnas, sentido Jabaquara. Já falei várias vezes sobre o perigo dessa rua por aqui. E continuarei alertando, a fim de precaver todos os foristas. Geralmente, as LB's ficam do outro lado da Tacaúnas, no sentido de Moema. No sentido Jabaquara, vários grupos de LN's têm se concentrado por ali. Muito cuidado!!!

Já estava quase indo embora para a casa, quando avistei a Giovana na própria Tacaúnas, sentido Moema. Rumamos para o Chamas. O programa foi excelente, como de costume. Transamos em algumas posições, no final gozei na mamada. Aliás, que mamada gostosa. A gata é um tesão. Mais uma t-gata linda do Pará. Baixinha, branca, tem o cabelo escuro. Bem gostosa, com uma bunda deliciosa. Costuma ficar de shortinho. Faz muito o meu tipo. Beija na boca de uma forma bem deliciosa, estilo namoradinha. Na maioria das vezes, ela fica sozinha. Portanto, não tem erro, é muito fácil identificá-la. Sempre foi passiva comigo, mas já me disse que curte ser ativa também. Mais uma vez, recomendo ela por aqui. Uma das grandes opções da região da Indi.
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

19 Mar 2018, 10:48

MagrinhaDotada escreveu:Ola Praze sou a Paloma Natural de Joao Pessoa Paraiba, vim passeia aqui em Sp mais ja estou morando kkkk (resolvi ficar rsrsrsr)>>>


ainda estou aprendendo a mexe aqui no Forum kkkkkk...^_^..., mais vim ester postei e me enteressei pois queria sair pra fazer rua, mais tenho medo ja fui duas vez na "Inde" não gostei muito, e não tive muita solte: hoje quando dar vou na Barra Funda pois não sento um clima pesado, e dar para trabalha tranquilo...

Sendo q eu queria conhece outros lugares ***Alguem indicar***
Já fui nessa magrinha greluda.
Sou ativo, mas vi o potencial da gata pra quem quiser ser arregaçado rs
Ótimo PG!
Avatar do usuário
Sancler transex
Tgata
Mensagens: 78
Registrado em: 25 Mar 2015, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

19 Mar 2018, 15:36

Olá meninnos, estou de volta por aqui em Sampa por duas semanas, estarei na Av.Indianópolis próximo ao banco Itaú, sempre linda e maravilhosa para todos, estou com o mesmo número (11)9 7029 1572, estarei a parte das 20h beijos bem gostoso da Sanclerzinha cacheada ^^
Preciso que algum dos moderadores me ajudem a colocar meu tópico para São Paulo , Agradecida
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 978
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

21 Mar 2018, 15:38

Weinstein escreveu: Já estava quase indo embora para a casa, quando avistei a Giovana na própria Tacaúnas, sentido Moema. Rumamos para o Chamas. O programa foi excelente, como de costume. Transamos em algumas posições, no final gozei na mamada. Aliás, que mamada gostosa. A gata é um tesão. Mais uma t-gata linda do Pará. Baixinha, branca, tem o cabelo escuro. Bem gostosa, com uma bunda deliciosa. Costuma ficar de shortinho. Faz muito o meu tipo. Beija na boca de uma forma bem deliciosa, estilo namoradinha. Na maioria das vezes, ela fica sozinha. Portanto, não tem erro, é muito fácil identificá-la. Sempre foi passiva comigo, mas já me disse que curte ser ativa também. Mais uma vez, recomendo ela por aqui. Uma das grandes opções da região da Indi.
Quem é essa Giovana?
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Mar 2018, 17:44

Retornandoo escreveu:
Weinstein escreveu: Já estava quase indo embora para a casa, quando avistei a Giovana na própria Tacaúnas, sentido Moema. Rumamos para o Chamas. O programa foi excelente, como de costume. Transamos em algumas posições, no final gozei na mamada. Aliás, que mamada gostosa. A gata é um tesão. Mais uma t-gata linda do Pará. Baixinha, branca, tem o cabelo escuro. Bem gostosa, com uma bunda deliciosa. Costuma ficar de shortinho. Faz muito o meu tipo. Beija na boca de uma forma bem deliciosa, estilo namoradinha. Na maioria das vezes, ela fica sozinha. Portanto, não tem erro, é muito fácil identificá-la. Sempre foi passiva comigo, mas já me disse que curte ser ativa também. Mais uma vez, recomendo ela por aqui. Uma das grandes opções da região da Indi.
Quem é essa Giovana?
Pelo que sei, a gata não tem anúncios na internet. Também não tenho fotos dela, já que dificilmente levo celular pra pista. Mas já passei as características físicas dela, além de ter falado em qual rua faz ponto. É muito fácil identificá-la, está praticamente todos os dias na Indi. Fica sempre sozinha, não anda em grupinho com outras. Pode ir na fé, a gata é LB total!
raprap10
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2018, 21:58
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

22 Mar 2018, 22:01

alguem conhece uma bunduda, cabelo moreno, acho que eh a maior bunda a indi, fica sempre de bota e calcinha na alameda maruas sentido moema, esta sempre sozinha anoite.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Mar 2018, 22:29

raprap10 escreveu:alguem conhece uma bunduda, cabelo moreno, acho que eh a maior bunda a indi, fica sempre de bota e calcinha na alameda maruas sentido moema, esta sempre sozinha anoite.
O nome dela é Vanessa Lima, se não estou enganado. LB total! Pode ir sossegado, depois conta pra gente. Algumas páginas atrás, tem um TD meu com ela.
raprap10
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2018, 21:58
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

22 Mar 2018, 22:46

Weinstein escreveu:
raprap10 escreveu:alguem conhece uma bunduda, cabelo moreno, acho que eh a maior bunda a indi, fica sempre de bota e calcinha na alameda maruas sentido moema, esta sempre sozinha anoite.
O nome dela é Vanessa Lima, se não estou enganado. LB total! Pode ir sossegado, depois conta pra gente. Algumas páginas atrás, tem um TD meu com ela.
entao eu dei uma pesquisada, vi que o nome dela podeser "sabrina tbm" segue foto http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &mode=view

da direita, so que agora ta morena
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Mar 2018, 23:22

raprap10 escreveu:
Weinstein escreveu:
raprap10 escreveu:alguem conhece uma bunduda, cabelo moreno, acho que eh a maior bunda a indi, fica sempre de bota e calcinha na alameda maruas sentido moema, esta sempre sozinha anoite.
O nome dela é Vanessa Lima, se não estou enganado. LB total! Pode ir sossegado, depois conta pra gente. Algumas páginas atrás, tem um TD meu com ela.
entao eu dei uma pesquisada, vi que o nome dela podeser "sabrina tbm" segue foto http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &mode=view

da direita, so que agora ta morena
É ela mesmo. Super lista branca, pode confiar!
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

23 Mar 2018, 22:07

A Vanessa é super tranquila mesmo.

Um tesão, viu?

Fui uma vez e pretendo repetir.
Avatar do usuário
Mika Meirelles
Tgata
Mensagens: 381
Registrado em: 28 Jun 2017, 12:51
Telefone: 011 9 5999-8951
Cidade/Estado: São Paulo, São Paulo, Brasil
Sou: Trans

24 Mar 2018, 13:52

VOLTINHA PELA INDI ONTEM FOI ÓTIMA... QUEM SABE HOJE IREI SEM CALCINHA DNV... KAKAKA :twisted:

Local: BANCO ITAÚ (acho que a rua é Afonso Mariano)
POR VOLTA DAS 19:00H JÁ ESTAREI LÁ.

Telefone: 011 95999-8951
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

24 Mar 2018, 14:18

Uma pena não estar em Sampa hoje!

Iria adorar te ver na Indy, Mika! Vc é demais!

Adorei a nossa experiência! Quero repetir!
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Mar 2018, 03:56

Mais um TD com a Nayumi nessa noite. A encontrei na Indi, mais especificamente na Al. dos Quinimuras (sentido Jabaquara), como de costume. O programa foi maravilhoso, como das outras vezes em que saímos. Fomos no Águia. Lá, transamos em algumas posições e finalizei comendo a gata de quatro. Ela é uma menina muito especial, carinhosa, faz de tudo para agradar ao cliente. Sem dúvida alguma, uma das grandes opções da Indi, senão a melhor. Aos que ainda não saíram com a gata, fica a recomendação. A Nayumi é um espetáculo, em todos os sentidos!
Avatar do usuário
Maxximus Prime
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:10
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

27 Mar 2018, 11:04

Weinstein escreveu:Mais um TD com a Nayumi nessa noite. A encontrei na Indi, mais especificamente na Al. dos Quinimuras (sentido Jabaquara), como de costume. O programa foi maravilhoso, como das outras vezes em que saímos. Fomos no Águia. Lá, transamos em algumas posições e finalizei comendo a gata de quatro. Ela é uma menina muito especial, carinhosa, faz de tudo para agradar ao cliente. Sem dúvida alguma, uma das grandes opções da Indi, senão a melhor. Aos que ainda não saíram com a gata, fica a recomendação. A Nayumi é um espetáculo, em todos os sentidos!
VDD Lista Branca 100%
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

27 Mar 2018, 18:40

Sexta Feira é feriado. Como estará a Indy?
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Mar 2018, 04:57

Fabriciosp11 escreveu:Sexta Feira é feriado. Como estará a Indy?
Difícil prever. Já vi feriados bons e outros nem tanto. Minha aposta é na quinta-feira, véspera de feriado. Acredito que a Indi estará bem movimentada rs.
Roberto2000sp
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2009, 17:11

28 Mar 2018, 06:31

Sai com a Nayumi ontem a tarde. Eram umas 15:00.
Excelente!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”