TGatas Avenida Indianópolis - Moema - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

joeloco
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Ago 2009, 13:54

28 Ago 2009, 18:38

► TÓPICO À RESPEITO DAS T-GATAS QUE FAZEM PISTA

NA AV. INDIANÓPOLIS E RUAS TRANSVERSAIS E PARALELAS.


Ola pessoal,

quais são as Tgatas que tem prive na regisão de moema, aeroporto, santa cruz, vl mariana e adjacencias?

valew!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sapao5
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:48

28 Ago 2009, 20:35

Ja ouvi que Agatha de Mello, Andreia Mel, Wanessa Waitzel tem prives em Moema.
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

28 Ago 2009, 22:30

Aeroporto = Patrícia Sabatinny.
Bem em frente. Do privê dela você acompanha a chegada do seu avião, ao lado de um avião... hehehehehe
Sobra mais tempo para curtir os aviões... rsrsrsrs
Vila Mariana = Fabrícia Lorraine, com um fino que satisfaz, no Edifício Larissa Trans (todo mundo conhece)... eeheheh
Avatar do usuário
loiro34bi
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2009, 17:59

31 Ago 2009, 18:20

Em Moema ficam varias t-gatas, inclusive a Jady, Thatiane e etc...
Eu saí varias vezes com uma amiga da Thatyane chamada Laurinha, lista branca, belíssimo dote etc...recomendo.
Atrás da Igreja de São Judas tem várias também. Recomendo a Saiara, lista branca e um dote enorme...
Abraços... ;)
Avatar do usuário
loiro34bi
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2009, 17:59

04 Set 2009, 17:40

Aí galera, segue abaixo uma listinha de hotéis e drive-ins para quem roda na Indianópolis, Moema e São Judas...
Hotel Corpo Dourado - Rua Fagundes Filho, ? , R$ 25,00
Hotel Pigale também é próximo...a última vez paguei R$ 25,00 também...
Drive Bolinha na indianópolis...paguei R$ 19,00
Na Bandirantes tem um Drive-in, acho que chama Hawai...R$ 13,00

Quanto vocês costumam pagar os PG com as bonecas por Moema, Indianópolis e São Judas?
Indiquem bonecas, vamos trocar informações....

Eu já lí vários relatos de pessoas que foram assaltadas por algumas bonecas na Indianópolis x alameda dos Guaicanãs, esquina com um banco, um quarteirão antes do Bolinha... alguém sabe de algo a reapeito...
Cesar
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 31 Ago 2009, 12:32

04 Set 2009, 17:44

Ola, eu ja tive problemas com uma T-girl que tem uma ecosport, combinei um valor e na hora, ela aumentou o valor, foi muito sacana, alem de nao deixar meter no cuzinho dela.. nao lembro o nome só sei que é loira e tem uma ecosport, eu fui com meu carro e ela com o dela no bolinha,,
Avatar do usuário
Milena Antunes
Tgata
Mensagens: 311
Registrado em: 26 Jul 2009, 07:25
Telefone: (031)99200-8910
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Boneca

05 Set 2009, 09:47

Bem meus lindos o tempo é curto mas não queria deixar passar
em branco e portanto venho mais uma vez agradecer a forma
calorosa com que me "acolheram"...
Como muitos sabem andei algum tempo á "espreita" até que decidi
que seria bem recebida por aqui e de facto vocês são espectaculares.

bem queria dizer tambem que quando um tlover faz opçao de uma trans ou garota ele sabe dos riscos que corre... receio dizer tambem que tem trans que investe em um flat maravilhozo e bem estar de seus clientes e as mesmas nao sao valorizadas.....fico triste com isso... dai muitos preferem drives...estacionamentos..e lugares estranhos sem um minimo de segurança e higiene...depois acontece o que acontece e eu nao tenho pena nao... beijokas e cuidado nas escolhas e nas esmolas..... QUANDO A ESMOLA É GRANDE ...PENSO QUE O SANTO DESCONFIA.... http://WWW.MILENAANTUNES.COM
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CasadoSafado.SP
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Jul 2009, 00:20

07 Set 2009, 22:01

O hotel Pigale custa R$ 33,00.Tem um outro hotel na bandeirantes que custa R$ 25,00
,mas não lembro o nome.
Nessa região tem muitas bonecas, algumas LB e outras não. Realmente nessa esquina do bradesco, antes do Drive é meio perigoso.
Sai a semana passada com uma boneca maravilhosa que faz ponto nessa avenida, o nome dela é Bruna, o fone 8436.6858, podem ir sem medo de errar, corpo maravilhoso, fode demais.
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

14 Set 2009, 01:24

Caros foristas:
Alguém pode fornecer o telefone da Laurinha?
Avatar do usuário
gostoso4567
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Jul 2009, 22:50
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem
Localização: SAO PAULO ZO , Mongaguá, Praia Grande

14 Set 2009, 10:07

E DA SAIARA TAMBEM.

MANDA O TEL PARA NÓS AI!

ABÇ.
bislik
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Set 2009, 15:39

18 Set 2009, 01:43

ola amigos foristas!
eu gostaria de dar umas dicas sobre a indy !
como eu moro ha um quarteira dali, e tenho passar quase sempre para ir a algum lugar seja de dia ou de noite,estou mais informado do assunto.
tomem cuidado com t-girls q nunca viram na area. principalmente nessa area do bradesco, nos 3 primeiros quanteiroes proximo ao wal-mart e nas ruas de tras .principalmente a itacira,ubiatans,botui, quinimuras,araes e proximidades da av.ceci com a irere.
realmente tem algumas t-girls q sacaneam na hora da cobranca,ainda mais qndo sao clientes q nunca viram por ali.
o importante é jogar um fora dizendo q so tem 50 ou 70 ,80. enfim oq elas cobram na media + o do hotel ou drive in.
e se for querer q ela faca sadomasoquismo com voce,seja sado ou maso. vc tem de perguntar antes se ela cobra mais,pois tem umas q so pensam no dinheiro e querem acabar logo,por isso acabam cobrando mais,e o pior! algumas só avisam depois !

e muita atencao quando voces avistarem t-girls se deslocando para o outro lado da rua e se agrupando, ha o risco de ladroes q elas ja viram na area.

alguns carros velhos e filmados tbm ja foram vistos assaltando por ali. vectra preto, monza tubarao preto, astra prata e todo filmado,gol g2 vermelho filmado so atras , motocicleta honda bros azul , e honda nx branca ambas c/ 2 caras.e os carros tbm sempre com no minimo 3 caras dentro.

sempre q encontrara uma t-girl interessante,mostre interesse ao falar com ela ,e tente puxar qqr assunto,pois as q estao de ma-fé sempre sao mais arrogantes e mal educadas,ou se irritam facilmente.

sempre q abordar uma t-girl ,fique atento com os carros q se aproximam por tras e param mto proximo,e ainda mais se estiverem de farol baixo ou apagado.
esteja sempre preparado para fuga e esteja de olho nos retrovisores.
pergunte os locais onde ha hoteis e drive-in,mas nao deixa ela escolher.

e nem pense q esta seguro pq a policia esta passando por perto ! pois eu ja fui assaltado por uma viatura local e meu primo tbm qndo foi parado pela rota.
ainda mais em epoca de festas e fim de ano,eles param e fazem de tudo pra estoquir mesmo! eu nem estava abordando ninguem,era volta do trabalho. meu primo so estava voltando da casa de um amigo qndo foi abordado.
talvez nao tenha mtos relatos sobre isso,ate porque vc nao vai querer chamar outra policia ou corregedoria e ter de se explicar o porque estava ali.
no meu caso eu estava tranquilo,pois era volta do servico e nem percebi q tinham pego dinheiro q estava dentro de minha mochila .

as t-girls mais bonitas ,sao mais requisitadas e muitas se tornam exigentes,ja as mais ''trash''podem ser cumplices de ladroes ou gente fina.
e bom fazer oq sempre faco,dar umas voltas e sentir o movimento. observar,trocar ideia e tomar muita precaucao. e os moradores daqui da regiao odeiam as t-girl,por isso cuidado qndo forem fazer na rua,ou em estacionamentos,pq as vzs eles denunciam ou chamam seguranca.
bom isso e tudo,espero q possa ter ajudado
um abraco a todos e boa diversao
GenghisTron

21 Set 2009, 17:03

bislik escreveu:ola amigos foristas!
eu gostaria de dar umas dicas sobre a indy !
( ... )
valeu bislik pelas dicas!!

eu costumo passear bastante pela região, nos mais variados horários mas quase sempre de madrugada...
frequentava o "outro fórum" há anos, e mesmo sabendo de todas as dicas outro dia caí no velho lance de ficar sem a chave do carro... no fim não aconteceu nada (eu só tinha uns 10 reais na carteira) e eu fui embora intacto.

Bom, sei que foi bobeira minha tb (o vidro do passageiro estava completamente aberto), mas me fez pensar... apesar de passar por ali há vários anos, nunca decorei o nome de todas as ruas, e vejo que cada um dá um ponto de referência... e ajuda muito tanto na hora de identificar as ladras como as LB...

é possível usar algo como o google maps pra marcar o que a gente achar útil, de t-gatas até onde achar um maço de cigarro às 3 da manhã... trabalho com programação web, e se alguém achar a idéia válida ou tiver críticas e sugestões, podem mandar mensagem e de repente posso tentar montar alguma coisa...

a idéia eu já tinha, agora preciso da motivação, hehe...
me digam o que gostariam de ver em algo assim...
maverick2008

21 Set 2009, 22:43

Assino embaixo em tudo que foi dito pelos colegas sobre questões de segurança ...principalmente na região onde fica o Bradesco e o Drive-in do "Bolinha" ficam muitas má intencionadas por ali ... já vi carros com 4 Travestis dentro fazendo o "diabo" com o cidadão.
Muito cuidado mesmo principalmente com "meninas novas".

Abs
Maverick
maverick2008

21 Set 2009, 23:03

Agora
Falando de coisas boas

Posso indicar de olhos fechados

Richely Cordeiro (Morena)

http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 1&pagina=4

Localização
Ela chega sempre após as 21:30 Horas e fica nesse local.
Rua Divino Salvador X Al.Guaramomis

Ela é muito gostosa e sempre rola uma quimica perfeita pelo menos comigo o problema "pra ela" é que não sou passivo e ela sempre "tenta" algo sem sucesso.
Mas é um grande pessoa.
Outra que também fica no mesmo local é a Alessandra que possui um Renault (Verde) Ela tem 1,80 M de Altura Morena "Cavala"
ela não tem nenhum site de referencia mas já perd as contas de quantas vezes já saimos, ela é demais.

Outra que fica mais próxima da Indy perto da Al. dos Aicás é a Jady que já é veterana na área e já existem tópicos a respeito.

Espero ter contriuido.

Abs
Maveco
bislik
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Set 2009, 15:39

22 Set 2009, 03:08

pois é GenghisTron ,

tem de tomar cuidado nessas ruas aqui. como eu moro perto observo bem o movimento e as vzs parece tranquilo e outras vzs + agitado.
a indy ja nao é mais como uns 3 ou 4 anos atras,agora o movimento caiu muito.
1 dos motivos e que ja nao é mais incomum a presenca de t-girls na sociedade. e elas estao saindo pra fora (outras cidades e paises) fazendo filmes e tal...
segundo q com o kassab por perto esta dificil pra todas,seja t-girls , putas e garotos de programas. ele tem complicado mto a vida das GP's .
entao mtas estao atendendo em flat ou casas,etc..

e aqui nao é tao movimentado como a augusta,ainda tem muitas q acabam migrando p la, tanto pelo movimento e pela grana,como tbm pela questao de seguranca.
e por falar nisso, eu havia esquecido de comentar ,mas vcs ja devem ter notado 4 garotos q circulam sem parar na indy e nas ruas detras. todos aparentemente muito jovens.
eles me conhecem ,entao nao sei qual é a deles com estranhos ,mas sao eles q dao protecao p algumas gps. nao sei se ainda estao nisso,mas ate um tempo atras eram eles q davam protecao ou q cobravam a grana q outras gps novas ficavam devendo p/ as + velhas.( grana de troco emprestado de outras ou de rolo ,ou do pessoal q passa vendendo lanche e lingeries , etc...) ate pq elas tbm sao assaltadas (ow lugar pra ter ladrao essa cidade viu! )
e só um deles anda armado,os outros com canivete. oq anda armado eu nunca vi,mas as gps dizem q ele existe...talvez fique escondido ou de plantao em algum lugar.
entao é bom ficar atento a eles tbm , pois nunca se sabe...

t + galera
Avatar do usuário
Erótico
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 06 Set 2009, 09:58
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo

06 Out 2009, 16:41

Wanessa tem prive atras do shopping Ibirapuera, nao sei bem onde, nunca fui,
Jade tb tem prive perto do Aeroporto, mas realmente, em frente o aeroporto, dá pra ir a pé é a Patricia Sabatiny, menina fanstástica, pode ir na boa... unico risco é viciar...

ela toda tudo, está sempre de alto astral e é muito gata.
SLATER
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Out 2009, 17:42

14 Out 2009, 16:58

OLA

ALGUEM PODE ME INFORMAR QUAIS AS TRANS DO SAO JUDAS E SAUDE ?

ABRAÇOS
romaosp
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Set 2009, 21:22

17 Out 2009, 19:22

Pessoal me desculpe tenho uma duvida meio besta.
Nos drive-in, por exemplo, o bolinha como e o esquema e fechado e tal os boxes mas tem banheiro um sofá.
Desculpem mesmo a ignorância e que quando freqüento a Indy, costumo ir ao Hotel Águia que fica na Av. Dos Bandeirantes e sempre tive essa curiosidade.
Avatar do usuário
Pitu
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2009, 01:34

19 Out 2009, 02:23

frequento a indy desde 93, fui assaltado umas 4 vezes nesse tempo, com o tempo tu aprende

negócio é passar sempre e filmar bem as gurias, evitar amontoados, e ir naquelas que estão sempre no mesmo lugar...não tem erro.

já faz uns 8-10 anos da ultima vez que fui assaltado ali.


programa em geral 50 no drivein 60-70 no hotel, boquete 20.

mas galera muuuuito cuidado do mesmo modo que tem boneca de 150 por 50...tem ladrao, policia (pra quem faz na rua), etc...
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1378
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

19 Out 2009, 10:36

Puxa Pitu, isso que eu chamo de sentir na pele ... assaltado 4 vezes !!!! Caraca !!!! E vc. é brasileiro, não desiste nunca !!!!!! :D :D :D :D :D :D :D Mas valeu pelas dicas, eu tento usá-las no meu dia-a-dia de pista !!!!!!!
Avatar do usuário
loiro34bi
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2009, 17:59

19 Out 2009, 15:47

Eu nunca fiz nada na rua...só o famoso "boquetinho rápido", mas já ví várias viaturas da PM estarrando o cara, fuçando no carro todo e a boneca de lado esperando...além de sempre chegar mais umas 2 ou 3 viaturas pra encher o saco junto. Eu nunca fui parado, mas se encontra uma viatura rodando por lá, eles ficam de olho, jogam lanterna cara e etc...
Uma outra coisa que "quase" aconteceu comigo foi uma tentativa de assalto de uma boneca.
Isso faz 4 anos, eu tava voltando do chico hamburger na ibirapuera e resolvi subir a indy, não ia programa, só uma passada mesmo, pois bem, chegando nessa esquina antes do bolinha, uma boneca loira (não me lembro o nome e hj, se eu ver não sei quem é) me fez um sinal e pediu uma carona. Ela tava sozinha, eu parei e ela falou que tava cansada e se eu poderia levá-la ao centro. Não tinha nada a ver com meu caminho, mas confesso que fiquei com pena e como tava andando de carro sem destino, resolvi ajudar.
Assim que ela entrou no carro, ela mudou um pouco, insistiu em antes fazer um programa, eu disse que não pq tinha acabado de comer e não queria ter uma congestão (kkkkk), mas já fiquei meio sismado.
5 minutos após, ela disse que desistiu de ir embora e me pediu pra voltar, como eu já tava sismado, voltei, mas fui me fazendo de bobo, deixando ela explicar o caminho, coisa e tal...chegando na esquina, ela pediu que eu desse uma volta no quarteirão para ela ver se achava uma amiga que ficava lá com ela, ela dizia que não queria ficar lá sozinha na esquina. Eu dei a volta que ela pediu, mas já tava ligado em todo movimento dela.
Não achamos amiga nenhuma é óbvio e quando parei pra ela descer, na hora ela foi arrancar a chave do carro, só que ela se FUDEU, eu tinha porte de arma e já estava com a mesma na mão esquerda, onde ela nem percebia, então, com a mão direita eu segurei o pulso dela e com a esquerda coloquei na cara dela a arma, se não fosse isso eu ia me fuder, pq fiz ela descer do carro e já tinha duas chegando perto pra ajudar ela, só que na hora que viram a cena, saíram todas correndo, confesso que essas ladras são minoria no mundo das TGS, mas o fórum existe pra isso, troca de informações.
Abraço a todos...
Avatar do usuário
Pitu
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2009, 01:34

22 Out 2009, 02:05

Vale lembrar que mesmo parecendo muito mais barato que uma boneca com local (100-150) não é né...

primeiro que o tempo é escaço então tu da uma meio rapidinha, somando "tudo" vc paga perto de 80-100 por no máximo 30min enquanto por 100-150 tu se diverte mais....

mas tem o lance do tesão da pista, de parecer que está no shopping fazendo compra.
sandrao

26 Out 2009, 09:10

Ja sai com a Richely ela é nota 10.Tem um corpo lindo super gostosa.Tem muita disposição fode pra caramba.

abraços.
gangrelsp
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Out 2009, 16:58

30 Out 2009, 11:26

Mais informações por favor das meninas do Aeroporto ???
Jade principalmente !!!
lucdeverux
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 09 Set 2009, 08:35

30 Out 2009, 11:34

wil2009 escreveu:Aeroporto = Patrícia Sabatinny.
Bem em frente. Do privê dela você acompanha a chegada do seu avião, ao lado de um avião... hehehehehe
Sobra mais tempo para curtir os aviões... rsrsrsrs
Vila Mariana = Fabrícia Lorraine, com um fino que satisfaz, no Edifício Larissa Trans (todo mundo conhece)... eeheheh

O que seria o tal Edifício Larissa Trans?? (eu não conheço, rs). Seria um edifício com várias -T-gatas? Tem algo relacionado com a Larissa Close??
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

30 Out 2009, 23:49

O que seria o tal Edifício Larissa Trans?? (eu não conheço, rs). Seria um edifício com várias -T-gatas? Tem algo relacionado com a Larissa Close??
******************Exatamente, Solar da Larissa Close.
No andar térreo, um mercadinho (tipo loja de conveniência).
Válido em caso de emergência (gel, camisinha, biscoito para molhar, digo, matar a fome).
No piso superior, entrando pela porta lateral (com interfone), a Mansão das Inocentes...
Peça para a gata receber você à porta, e subir a escada na sua frente.
Enquanto você vai olhando a paisagem dela, cuidado pra não tropeçar... rsrsrsrsrs
small09

03 Nov 2009, 14:42

Onde fica o tal Edifício Larissa Trans?? ?
Avatar do usuário
monitonny
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:47
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Homem
Localização: Santo André - SP

06 Fev 2010, 12:48

Ontem, na Guaramomis esquina com a Divino Salvador tinha uma morena maravilhosa, linda, sexy de mini-saia. Como estávamos atrás da Jady, não paramos. A Jady não estava, ligamos e ela ficou de aparecer por volta da 1 da manhã. Fomos até o centro, comemos alguma coisa. Na porta do Grant´s, uma morena deliciosa perguntou se queríamos trepar gostoso mas, como já tínhamos combinado com a Jady, não paramos.

Voltamos para a Indy e nada de Jady. A morena linda de mini-saia lá e a gente esperando a outra.

Moral da história. Uma e meia da manhã, a Monique puta da vida, já de saco cheio de dar rolê de carro. Fomos atrás da morena. Não estava mais lá. Fomos para casa, sem fazer porra nenhuma. Que droga.

Vamos dar um up nesse tópico da Indy. Combinei com a Monique que quando puder vou dar umas voltas na Indy e conversar com as t-gatas pessoalmente e ver qual é o babado delas. Tem várias que já vimos sempre nos mesmos lugares e vamos conversar com ela.

Nossa contribuição já é meio manjada, mas vai lá.

Jady - Avenida Açocê.
Thati Belucci - Guaramomis, esquina com a Jamaris ou Jurema
Guaramomis - da esquina do sex-shop até a Jurema tem várias e muito legais. Sempre nos tratam super bem quando passamos. Aliás, tem uma morena na esquina do sex shop que arrebenta corações. Que bunda.
EVITEM - Aicás x Açocê - tem uma loira lá onde era O Profeta que parece meio nóia. Ameaçou jogar uma pedra no nosso carro. Aliás, odiamos lugares extremamente escuros em ruas desertas.

Amigos que afirmaram residir na área e frequentadores. Vamos dar um up nesse post e mantê-lo atualizado na medida do possível.

Beijos e abraços

Monique e Toni
Surfer13
Frenético
Mensagens: 453
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:26
Cidade/Estado: Sao Paulo Sp
Sou: homem

07 Fev 2010, 21:46

Após anos frequentando as ruas de travecas, e de ter tomado uns prejuízos tb, fiquei um pouco calejado. Quando paro o carro para alguém que nunca tenha visto no ponto tenho o cuidado de não abrir todo o vidro e de manter as portas travadas e com o carro preparado para uma fuga emergencial. Começo a fazer um míni interrogatório, e presto atenção se ela fica reparando forte nas coisas dentro do carro (olhando o aparelho de som, as coisas do painel, se tem coisas no banco, etc...). Se fizer isso, já desisto. Se quando páro o carro, ela já diz que quer ver meu pau, ou me chupar, querendo passar o tronco pela porta, é fria ! É bom também sempre andar com uma cópia da chave na carteira ou outro lugar escondido. Se ela estiver nóia, é chance de aprontar com vc. Enfim, ative seus instintos....
Avatar do usuário
Pitu
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2009, 01:34

09 Fev 2010, 22:42

tenho um lema... nunca paro para boneca que nunca vi...só as que vi no forum :mrgreen:

as demais, por mais bonitas, gostosas, peitudas ou dotadas...só pergunto o nome e na segunda ou terceira vez arrisco.
MUFASA
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Fev 2010, 15:44
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Abr 2010, 20:40

Galera em moema perto do shop ibirapuera
tem um tgata Wanessa Waitzel
mto gata, lb
Zé Roberto
Frenético
Mensagens: 867
Registrado em: 29 Jan 2010, 13:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

07 Abr 2010, 01:34

small09 escreveu:Onde fica o tal Edifício Larissa Trans?? ?

A LABELLY (11 - 7957-5536) MORA NESSE LOCAL E PODE TE INFORMAR TUDO DIREITINHO.
Ranheta
Frenético
Mensagens: 363
Registrado em: 01 Abr 2010, 16:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Abr 2010, 17:23

Frequento Moema a uns 10 anos, e ja tive fui assaltado 5 vezes.

1- A pé, só estava passando por ali, a travesti estava com uma navalha e rapelou meus bolsos, nada de muito valor (um pouco de dinheiro, cigarro, isqueiro, etc)... Chamei a policia, pegaram tudo de volta mas não acharam o dinheiro e ainda ficaram me zoando (essa é a razão principal das desonestas fazerem o que querem, ninguem quer ir pra DP junto com uma travesti, então acabam deixando passar pra evitar barraco.)

2 - Foi a pé tambem, perguntei pra uma travesti o valor do programa, e disse que ia dar mais uma volta, acabei pegando outra que eu ja conhecia para uma rapidinha na rua mesmo no escurinho do Profeta, 5 minutos depois a travesti que falei anteriormente esta la com uma pexeira (sem brincadeira, era uma pexeira mesmo), cobrando o programa de mim pois disse que eu a fiz esperar, paguei ela e por sorte a que eu estava junto era amiga, pq ela me mandou pagar a outra na frente dela, eu não tinha mais dinheiro mas a minha amiga falou que eu ja tinha pago, essa que me roubou chama-se Vanessa e ainda trabalha na Açoce então EVITEM a mesma.

3- Passei de carro e vi um barraco rolando com uma travesti saindo de um carro, no dia seguinte vi a mesma e perguntei o que rolou, ela disse que o cara não queria pagar o programa, etc. Acreditei e fiz um programa com ela dentro do carro, fui levar ela de volta e apos ter pago o combinado me pediu mais R$ 100, eu disse que não tinha, lembrei que tinha mais uns R$ 40 no porta luvas, dei pra ela pra evitar barraco, veio chegando mais 2 travestis perto do carro então ela pegou a frente do meu som e falou que me vendia de volta por R$ 100 que era pra eu voltar com o dinheiro mais tarde, deixei quieto obviamente.

4- Passei do lado de uma travesti com o carro, ela me chamou e logo se enfiou dentro do carro pela janela, arrancou a chave do carro e pediu R$ 10 pra ir beber, eu perguntei se eu desse os R$ 10 iria parar a putaria e me dar a chave, ela disse que eu tinha que levar ela até o bar tambem, falei que não e comecei a fechar o vidro eletrico antes do temporizador cortar a energia, ela disse que ia quebrar o vidro mas não o fez, peguei uma copia da chave que tinha que por acaso tinha no conzeiro do carro e vazei.

5- Apos passar varias vezes no mesmo lugar, acabei resolvendo sair com uma das 3 travestis que estavam no mesmo lugar a noite toda, fiz o programa no drive e na volta pediu mais R$ 20 dizendo que eu tinha pago o valor errado, paguei para evitar barraco e quando chegou onde as amigas estavem ela quebrou o pino que abre a porta do passageiro e disse que ficou presa no carro, falei pra ela sair do lado do motorista e ela negou, falando que ia sair do mesmo lado que entrou e que eu a estava humilhando, tirei a chave do contato e fui la abrir a porta pra ela, nessa as duas amigas entraram e pegaram a frente do som, e na sequencia vieram tomar meu dinheiro, por sorte não tinha mais grana, uma ainda falou: "quem muito escolhe um dia será escolhido!", se referindo a eu ter passado varias vezes por elas antes de pegar uma, e depois sairam correndo.

Me sinto um idiota por ter saido no prejuizo tantas vezes até começar a ficar cauteloso e nunca mais ter problemas nos ultimos 5 anos, seguem as dicas (apesar de muitas delas o pessoal ter dito anteriormente nesse topico):

- Quando chegar na Indy de uma olhada de ponta a ponta primeiro, pra ver se a policia não ta enchendo o saco, assim reduz a chance de cair em algum comando.
- Sempre trave todas as portas, e somente abra o vidro do motorista para andar por lá, se a travesti que vai parar pra falar esta a direita do carro, feche o vidro do motorista antes de abrir o do passageiro, nunca abra o vidro mais que a metade para não cair no truque da chave.
- Quando parar o carro deixe a primeira engatada, enquanto estiver "negociando", e fique atento nos retrovisores, se ver a policia não precisa sair igual um louco, mas diga para a travesti que volta depois por causa da policia e saia andando na boa.
- Se o som do seu carro desliga as luzes do painel ou deita a frente faça isso caso o mesmo seja chamativo.
- Evite pegar travestis que nunca viu antes na vida por mais interessante que a mesma seja pra você, e se mesmo assim parar, se te pedirem pra mostrar o pau, abrir mais o vidro ou algo assim, vaza que é roubada.
- Quando estiver negociando se te perguntarem se goza rapido, não vai ser roubado mas a chance do programa ser uma bosta é bem grande.
- Uma choradinha no preço se estiver meio sem grana a maioria das vezes rola, mas tambem não fique insistindo se ela falar que não, se não tiver grana diga que volta outro dia então.
- Quando combinar o programa, seja claro no que espera do programa e confirme o preço após dizer o que quer, evitando assim que peçam "caixinha" no meio do programa ou até mesmo que digam que não vão fazer algo pq vc não combinou antes.
- Sempre de umas voltas na região, mesmo que vai sair com quem já conhece, assim vai marcando o rosto das que te interessam e ve se elas estão sempre por la, pois as que estão sempre por la e praticamente sempre no mesmo lugar, dificilmente te darão problemas.
- Se a travesti for muito seca ou mau humorada parte pra outra, pois pagar para ter alguem de mau humor do seu lado ninguem merece!
- Nunca fale que vai voltar depois se não vai voltar, pois elas odeiam quem faz isso, e não gostam tambem de quem passa trocentas vezes por elas, pois acham que so esta passando pra ficar olhando pau, e não vai gastar nenhum tostão.

Resumindo, a grande maioria das travestis de moema são honestas em termos de roubo, mas infelizmente as ladras existem. Mas tambem existem as que não vão te roubar mas vão fazer um programa de merda e ainda ficar pedindo mais dinheiro no meio do programa, sugestão, desencana do que queria, goza rapidão, e leva ela de volta, nem perca seu tempo falando que ela cagou o programa ou que ate mesmo não vai mais sair com ela.

Desculpe o tamanho do texto, mas a intenção é apenas de ajudar.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

10 Abr 2010, 21:55

ola pessoal
pra quem quizer sair comigo ,e nao gosta de vir em prive,
estarei alguns dias trabalhando ali na rua UAPES
fico sempre das 7 ate meia noite ,no meu audi A3 prata.
beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

13 Abr 2010, 16:32

mais fotinhas !!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cara
Mensagens: 82
Registrado em: 15 Set 2009, 12:25

14 Abr 2010, 09:46

hilda brasil escreveu:mais fotinhas !!
Hilda
Você deixa eu beijar seu pezinho dentro
do seu carro...
Gostari de ser o pedal dele para voc~e ficar
pisando na minha cara
Do seu súdito
fodografo
Frenético
Mensagens: 439
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

14 Abr 2010, 17:39

Ranheta,

Com seu histórico de 5 assaltos e ainda o "pequeno" manual de "o que não fazer", o cara para sair pela pista afora procurando programas tem que ser doido ou masoquista. Concordo com vc de que é uma pequena minoria que é desonesta, mas o grande problema é (1) identificar quem são as desonestas e (2) as honestas não se intrometem e deixam vc ser assaltado.

Deve fazer uns 5 anos que eu não pego uma na pista. àS vezes, depois de uma balada, vem uma recaída, e acabo dando uma passada na pista. Mas coragem prá encarar eu não tenho, nem mesmo xarope ou bêbado. Mas é bom lembrar que mesmo no provê eu já me dei mal, fora que a tabela de preços da maioria dos privês fica fora do meu orçamento - não só da grana que tenho, mas também do que estou disposto a pagar.

É uma pena, pois isso acaba com o mercado de todas.
Ranheta
Frenético
Mensagens: 363
Registrado em: 01 Abr 2010, 16:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Abr 2010, 18:54

Eu até entendo as honestas não tentarem ajudar se alguem estiver sendo roubado, e explico o porque:
As honestas normalmente ficam sempre no mesmo lugar, e em teoria essa é uma mostra da honestidade delas, pois se ela aprontar alguma, a chance de no dia seguinte tomar um tiro, ser espancada ou seja la o que for é grande.
Ja as desonestas aprontam e somem... agora imagina uma pessoa honesta me ajudar ou a qq outro em "apuros", no dia seguinte a desonesta pode voltar lá e aprontar alguma pra ela tambem.

Entao é complicado.... eu aprendi da forma dificil, mas aprendi. Infelizmente essas pilantras queimam a rua, e prejudicam as honestas.
tvoyeur
Frenético
Mensagens: 330
Registrado em: 13 Ago 2009, 22:28
Sou: Homem

14 Abr 2010, 23:50

Hilda,

Agora que sei que vc está de volta a SP, quanto cobra pelo programa num hotel, vou fazer de tudo para que assim que tiver a oportunidade e torcendo para que vc ainda esteja em SP pois esta oportunidade pra mim ainda deve demorar umas 3 semanas, sair com vc.
Vc é uma daquelas que realmente mexem comigo fazendo sentir realmente uma grande vontade de estar com vc e espero que seu programa seja daqueles tranquilos sem marcaçao de tempo pois já vou adiantando que quero mamar muito nesse seu cacete e depois sentir ele em mim em tudo quanto é posicao. Logico, sempre com muito carinho.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1132
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

14 Abr 2010, 23:59

Caros, duas informações importantes e lamentáveis.

Passei pela região de Moema / Indy hoje. Moema às moscas, está com viatura policial parada em um dos pontos que as gatas costumam trabalhar, metendo lanterna dentro de todos os carros que passavam. Segundo a Richelly (que encontrei na Serasa!) estão baixando o porrete por causa das bandidas e peladas em frente à casa de um Major. Sobrou para as honestas também... A Pâmela Araujo está sofrendo no Damazo com insinuações de que trans encostadas no carro têm roubado tlovers, entre elas a própria Pamela, o que para quem conhece ela como eu, sabe que é um ABSURDO, pois ela é sensacional, totalmente do bem... Então, cuidado com Polícia em Moema, que hoje estava às moscas...

Fora isso, passando em São Judas, na segunda paralela à Igreja, mas na quadra que faz esquina com a Indy, 2 FDPs roubando um rapaz de mochila. Não podia intervir, mas rodei e achei uma viatura, coincidentemente ao voltar ao local em 1 ou 2 minutos depois. Logicamente, não vi o rapaz e não tinha certeza se eram as mesmas que lá estavam, pois tinha algumas no local. Mas até na Pista a Pé, a coisa ficou feia pro cara. Apanhou e perdeu provavelmente a mochila e outra coisa que tinha na mão... Nessas horas, agradeço não estar armado...

Bem, é isso. Cuidado com as pilantras, prefiram as corretas e honestas já relatadas pelo Fórum

Abs e boas fodas...

PauLover
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

15 Abr 2010, 03:35

tvoyeur escreveu:Hilda,

Agora que sei que vc está de volta a SP, quanto cobra pelo programa num hotel, vou fazer de tudo para que assim que tiver a oportunidade e torcendo para que vc ainda esteja em SP pois esta oportunidade pra mim ainda deve demorar umas 3 semanas, sair com vc.
Vc é uma daquelas que realmente mexem comigo fazendo sentir realmente uma grande vontade de estar com vc e espero que seu programa seja daqueles tranquilos sem marcaçao de tempo pois já vou adiantando que quero mamar muito nesse seu cacete e depois sentir ele em mim em tudo quanto é posicao. Logico, sempre com muito carinho.

ola amore
la na pista eu cobro 100 no motel,lembrando que estou la das 19 ate meia noite
beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

22 Abr 2010, 23:36

Acabo de voltar de moema e conheci uma mulata muito gostosa com um pau bem grande e grosso....bati um papo com ela e fiz até uma chupetinha mais fiquei com um pequeno receio de sair....disse que se chama tati e fica na Jamaris X Tupiniquins naquele prédio cheio de árvores....

Alguém sabe se ela é Lb?????
Ranheta
Frenético
Mensagens: 363
Registrado em: 01 Abr 2010, 16:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Abr 2010, 04:04

PauLover escreveu:estão baixando o porrete por causa das bandidas e peladas em frente à casa de um Major.
Baixando o porrete literalmente na verdade, vindo pra casa agora passei por Moema e não tinha uma alma lá, pra não falar que não tinha ninguem tinha uma unica boneca sendo expulsa pela policia bem no momento que passei. Subi a Indy e encontrei uma amiga minha que me pediu carona, no caminho ela contou que ta foda lá, que ela apanhou da policia semana passada e hoje teve que sair correndo ou ia levar novamente.
dsampa22
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jan 2010, 16:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: hom

24 Abr 2010, 00:41

Oi a regiao e muito boa cheia de gostosas. Mas todo cuidado e pouco.
tem uma muito gostosa e LB total.
Richelly Cordeiro. Sempre de sainha batendo uma .delicia
Avatar do usuário
Pitu
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2009, 01:34

24 Abr 2010, 00:45

Eu sei onde a Hildinha fica, sempre muito atenciosa e fogosa...só não gosta de emoções fortes (fazer na rua), muito deliciosa... vale a pena, LB total.
Avatar do usuário
Pitu
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2009, 01:34

24 Abr 2010, 00:53

Tem um ponto, ali decendo a repupublica e entrando na r. canário, logo tem a segunda a esq, sempre depois das 23 tem umas Tgirls ali, uma loira e uma morena, a morena identifica-se como A-gata, muito simpatica, LB, sem frescuras, ainda em formação, não tem peitos, e tem um pau grosso, duro e longo... não entrarei em detalhes para não manchar minha reputação :mrgreen:

Sai umas 4x com ela, da ultima ela havia acabado de gozar mas a diversão foi boa mesmo com ela passiva.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1132
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

24 Abr 2010, 11:22

dsampa22 escreveu:Oi a regiao e muito boa cheia de gostosas. Mas todo cuidado e pouco.
tem uma muito gostosa e LB total.
Richelly Cordeiro. Sempre de sainha batendo uma .delicia
Foi a própria Richelly que me cantou a bola. Depois vi com os próprios olhos que lá anda às moscas... Mas saí com a Richelly quinta retrasada, saindo lá do outro lado, perto do Sírio. Continua maravilhosa...

Abs

PauLover
mango john

24 Abr 2010, 12:18

Amigos foristas, não sou de São Paulo e tenho uma grande curiosidade de conhecer essa tão falada região da Indianópolis/Moema. Meu plano é percorrer a pé e à noite toda a Avenida e pelo menos as principais transversais para observar as bonecas e, quem sabe, fazer um programa. Após ler alguns relatos, porém, estou começando a repensar esse meu plano. Gostaria de saber dos foristas conhecedores da região se é possível fazer esse percurso a pé e,principalmente, sem ser assaltado.
Vicente Tavares
Frenético
Mensagens: 728
Registrado em: 05 Out 2009, 19:17

26 Abr 2010, 16:55

Pitu escreveu:Eu sei onde a Hildinha fica, sempre muito atenciosa e fogosa...só não gosta de emoções fortes (fazer na rua), muito deliciosa... vale a pena, LB total.

E ela está certa em não gostar de tais emoções fortes. É melhor para ela e, creia-me, para você também. Porém, num motel ela é o máximo. Já tive o prazer de sair com ela há muito tempo. Não tem coisa melhor.
educasado
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2010, 22:55
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

24 Jun 2010, 21:08

Pessoal, ontem por volta das 22:30 passei pela Indy,.. tinham várias Tgatas lindas.... mas uma em especial me chamou a atencção...

Morena, +-1,80m, chochão,.. bunda maravilhosa, peitos lindos, e estava de vestido marrom...bem curtinho...

como estava com parentes no carro não pude parar.. só olheie marquei o local,..

Al. dos Gauiases X esquina com Av Indianápolis

alguém viu ou sabe quem é??
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”