TGatas Avenida Indianópolis - Moema - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8480
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Mai 2018, 10:26

Fabriciosp11 escreveu:As dicas do Daredevil são corretas.

Semana passada aconteceu algo parecido comigo na Barra Funda.

Ela estava se exibindo e colocou o rosto dentro do carro pedindo pra ver o meu pau. Eu já segurei a chave no contato pra evitar quaisquer problemas nesse sentido.

Eu disse que não rolava, ela se retirou e disse pra eu voltar e sair com ela depois.

Foi o tempo que ela precisava pra me distrair e tirar o dinheiro que estava solto em meu bolso.

Eu nem reparei na hora, fui reparar depois.

Não sei o nome dela, mas me lembro da fisionomia. Tinha uma cicatriz no rosto (pensei logo ao ver: encrenca).

Se a ver por lá novamente, tirarei fotos e postarei.


Na verdade confrade Fabriciosp11, em todas as pistas tem as trapaceiras...isso é fato.
Algo que me aconteceu em uma da idas a BF, não comentei no dia pois escrevo muito..relato muita coisa..e as vezes o texto fica imenso..e pode ficar chato ai muita coisa deixo passar batido.
Aproveitando a deixa:
Estava eu andando pela BF a pé, e bem em frente ao Delirius uma morena desconhecida que nunca tinha visto veio me abordar cheia de sorriso e querendo me abraçar...porra...na hora ganhei ela!!!
Veio passando a maos nas pernas e subindo em direção aos bolsos.
Besta ela....jamais ando com algo de valor no bolso.
Temos que estar sempre alerta.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Mai 2018, 13:44

pqp30 escreveu:Oi amigo, que horas essa belezura costuma chegar lá? (Mais ou menos)
olalau escreveu:Como já havia comentado no tópico da Barra Funda estou indicando duas colombianas que chegaram recentemente no país e vão começar a frequentar a Índia na região do Itaú Ontem encontrei com a Sofia que encaminho as fotos abaixo e ela está sempre com uma amiga morena que chama Marian

Já saí com as duas e ambas são lista branca

Essa semana elas estão comprando seus telefones com chip aí eu posto contato para galera
Ela está alternando entre BF e Indi mas sempre a noite umas 22 em diante
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Mai 2018, 13:49

alelio escreveu:
olalau escreveu:Como já havia comentado no tópico da Barra Funda estou indicando duas colombianas que chegaram recentemente no país e vão começar a frequentar a Índia na região do Itaú Ontem encontrei com a Sofia que encaminho as fotos abaixo e ela está sempre com uma amiga morena que chama Marian

Já saí com as duas e ambas são lista branca

Essa semana elas estão comprando seus telefones com chip aí eu posto contato para galera

Amigo, bom dia!

Elas estão na BF atualmente? se sim, por onde? Arruma o tel assim que conseguir, muito obrigado. Abraços e obrigado

Na BF elas ficam entre o estacionamento e a rua contra mão
Avatar do usuário
amanda248656
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 11 Mai 2018, 05:27
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Trans

21 Mai 2018, 09:38

Weinstein escreveu:
stifler64 escreveu:na esquina da Sorimãs (na calçada do SERASA) fica uma loirinha, sempre de salto, alguem sabe quem eh ?

e sempre com ela fica uma cavala, de salto alto, cabelo castanho.

lb ? valeu
Vai na fé, irmão!

O nome da gata é Amanda, caso não esteja enganado. Já frequenta a região há um bom tempo.

Tem uma pica de respeito, e gosta de sentar gostoso num pau.

Uma bela foda, vale a pena!
Se for eu adoro sentar numa pica gostosa mesmo e goza cavalgando
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

21 Mai 2018, 19:57

Vc está loira? Porque ele falou de uma loirinha!
densp
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 19 Set 2011, 21:55
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

22 Mai 2018, 08:16

Vi ontem por volta de 22hs uma loira linda, de cabelo curto, na esquina da indy x campina da taborna, no sentido centro.. nem parecia trans... nao achei nenhum relato por isso nao sai.. alguem tem alguma informação?
André ABC
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mai 2018, 13:08
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

22 Mai 2018, 16:23

Boa tarde pessoal, algem conhece a Sarah Rafaella, ela é magra tem tatuagem de Fênix na cocha e peitos de hormônios, caso alguém poder dar alguma informação ou contato dela agradeço
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

22 Mai 2018, 19:59

Saí na semana passada com uma mocinha que me pareceu nova pela indy.

Ela se apresentou como Eduarda Novaes. Disse que é da Bahia. Não me pareceu estranha.

Ela é estilo ninfetinha, branca, cabelos pretos e um pouco alta.

Fui com ela, que cobrou um preço um pouquinho acima da pista.

Não vou dizer que é lista negra, mas estava tomando um goró, e no programa foi extremamente mecânica.

Sabe quando ficam pedindo pra vc gozar? Que saco, né?

Ela é super gostosinha, mas não sairia novamente. Acho que não vale o investimento.
Tatoo10
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:50
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Mai 2018, 03:29

Roberto2000sp escreveu:Vi hoje a Helen Vulkman hoje a tarde (15:00) na av. Irere com a Afonso Mariano Fagundes.
Alguem tem relato recente com ela?

Vc conversou c/ela ? Sabe qual o cachê ? Continua gostosa ? Há muito tempo não a vejo ......
Roberto2000sp
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2009, 17:11

24 Mai 2018, 10:07

Tatoo10 escreveu:
Roberto2000sp escreveu:Vi hoje a Helen Vulkman hoje a tarde (15:00) na av. Irere com a Afonso Mariano Fagundes.
Alguem tem relato recente com ela?

Vc conversou c/ela ? Sabe qual o cachê ? Continua gostosa ? Há muito tempo não a vejo ......
Não falei. Só passei pela rua. Pra mim continua gostosa. Grandona...
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Mai 2018, 22:19

amanda248656 escreveu:
Weinstein escreveu:
stifler64 escreveu:na esquina da Sorimãs (na calçada do SERASA) fica uma loirinha, sempre de salto, alguem sabe quem eh ?

e sempre com ela fica uma cavala, de salto alto, cabelo castanho.

lb ? valeu
Vai na fé, irmão!

O nome da gata é Amanda, caso não esteja enganado. Já frequenta a região há um bom tempo.

Tem uma pica de respeito, e gosta de sentar gostoso num pau.

Uma bela foda, vale a pena!
Se for eu adoro sentar numa pica gostosa mesmo e goza cavalgando
Apenas uma retificação, a loirinha que fica na Sorimãs (sentido Moema) é a Kelly Anny. Inclusive, tem tópico recente por aqui. Já saí com ela há algum tempo, por isso acabei confundindo seu nome. Pensei que se chamava Amanda, mas foi equívoco de minha parte. De qualquer maneira, a gata é LB. Uma baita foda.

Em tempo, A Amandinha Brandão também é uma delícia. Vale a pena conferir. Super LB.
Avatar do usuário
Vivian Ferraz
Tgata
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Ago 2014, 20:12
Telefone: 011 97782-7848
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

28 Mai 2018, 18:20

Boa noite bb
Para quem gosta de uma gata com muito tesao e lista branca.
Jaja chego já av Indianápolis, fico na Afonso Mariano Fagundes ( lado oposto do banco Itaú )

Gasolina não tem
Mais leite tem
Kkkkkkk

Bj bj
Vivian Ferraz
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ohanna Mineirinha
Tgata
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Mai 2018, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

30 Mai 2018, 23:07

Oi meus amores!

chegando em Moema daqui a pouco. será que encontro algum gostoso pra me aquece nesse friozinho?

quero ficar durinha mas não de frio né? kkkkk

vem aqui mi buscar, vem mi esquentar

Estou na esquina da Alamenda dos Tupiniquins e Divino Salvador

Fotinhas pra vcs

bjosssss...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luanny Yasmin
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 31 Mai 2018, 10:22
Telefone: (11) 98241-8858
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

31 Mai 2018, 10:52

Local discreto na vila mariana.
Anúncio no travesti com local: Luanny Yasmin
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Jun 2018, 19:10

Ohanna Mineirinha escreveu:Oi meus amores!

chegando em Moema daqui a pouco. será que encontro algum gostoso pra me aquece nesse friozinho?

quero ficar durinha mas não de frio né? kkkkk

vem aqui mi buscar, vem mi esquentar

Estou na esquina da Alamenda dos Tupiniquins e Divino Salvador

Fotinhas pra vcs

bjosssss...
Ohanna, nos avise quando você for novamente para Moema.

Tô louco pra te conhecer.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

02 Jun 2018, 12:37

Amigos, alguém tem notícias e se possível, o contato da Sayara? Há mais de ano que não a encontro pela Indi. Valeu
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

03 Jun 2018, 10:06

PauLover escreveu:Amigos, alguém tem notícias e se possível, o contato da Sayara? Há mais de ano que não a encontro pela Indi. Valeu
amigo a Sayara ficas ali na esquina do club Helvetia sempre cruzo com ela por ali....
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

03 Jun 2018, 10:40

kabala escreveu:
PauLover escreveu:Amigos, alguém tem notícias e se possível, o contato da Sayara? Há mais de ano que não a encontro pela Indi. Valeu
amigo a Sayara ficas ali na esquina do club Helvetia sempre cruzo com ela por ali....
Obrigado Kabala. Mas nunca mais a vi por lá. Que horário ela tem feito? Passei várias vezes em horários distintos... teria o telefone dela?
Avatar do usuário
Ohanna Mineirinha
Tgata
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Mai 2018, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

04 Jun 2018, 12:55

Oii gente!

Passando aqui pra dizer que hj e todos os dias dessa semana estarei em Moema na esquina da Alameda dos Tupiniquins e Divino Salvador das 10:30 da noite em diante.

Tambem estarei atendendo o dia todo em meu privê, que é lindo e confortável e com vaga para cliente.

É só me ligar: (35) 99941-0477 (Vivo/Whats)

bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Emerson_1978
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Mai 2018, 01:25
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Jun 2018, 22:17

Sempre vejo uma morena na Al. Uapes. Diz se chamar Michelle, não encontro tópico dela muito menos alguém que tenha saído com ela.
Alguém sabe me dizer?
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Jun 2018, 22:29

Ohanna Mineirinha escreveu:Oii gente!

Passando aqui pra dizer que hj e todos os dias dessa semana estarei em Moema na esquina da Alameda dos Tupiniquins e Divino Salvador das 10:30 da noite em diante.

Tambem estarei atendendo o dia todo em meu privê, que é lindo e confortável e com vaga para cliente.

É só me ligar: (35) 99941-0477 (Vivo/Whats)

bjs

GOSTOSA !!!!!
Sdds dessa boca molhadinha e desse rabinho guloso

Essa semana tem repeteco !!!!
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Jun 2018, 02:34

TD realizado agora na madrugada com a lindíssima Sancler. A encontrei na esquina da Indi com a Afonso Mariano (lado oposto ao Itaú). Rumamos para o Águia. Preço padrão pista. Lá, o programa fluiu normalmente. O beijo da gata é uma coisa de louco, tem uma boca muito macia. Chupou sem capa (bem molhado e babado) e depois resolvi comer aquele rabinho delicioso dela. Transamos no ppmm e finalizei comendo ela deitada de bruços. Apenas fui ativo, mas ela tem uma pica de respeito! Acredito que também deve ser uma ótima pedida para os passivos.

Fica a recomendação aos amigos. A Sancler é uma menina super honesta e simpática. E o programa é muito bom, flui com naturalidade. Uma das grandes opções da região, sem dúvida alguma.
boxeadormengao
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Nov 2012, 00:03
Cidade/Estado: extremo LESTE
Sou: HOME

05 Jun 2018, 17:44

Algum amigo pode dizer se tem referencias sobre:

uma morenina, cabelo encaracolado, baixinha (nao deve passar de 1.55) bem magrinha e novinha..

vejo algumas vezes na esquina da indianopolis com a alameda dos apetupas 

estava hj a tarde e costuma ficar a noite no mesmo local

​​​​​​​abraco
documetation
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Ago 2013, 02:06
Cidade/Estado: New Orleans
Sou: Homem

08 Jun 2018, 00:23

Galera, mamei uma linda demais hoje na esquina Aicás X Jamaris.... Perguntei se ela frequentava o fórum aqui e ela me passou o usuário dela, que era algo com "Rios 18"... Alguém sabe quem é?
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Jun 2018, 18:06

boxeadormengao escreveu:Algum amigo pode dizer se tem referencias sobre:

uma morenina, cabelo encaracolado, baixinha (nao deve passar de 1.55) bem magrinha e novinha..

vejo algumas vezes na esquina da indianopolis com a alameda dos apetupas 

estava hj a tarde e costuma ficar a noite no mesmo local

​​​​​​​abraco
Já vi essa novinha pelos lados da Indi. Inclusive, geralmente ela alterna entre a Apetupás e a Guaicanãs (ponto mais perigoso da Indi). Uma vez, também a vi pelos lados da Irerê. Essa mudança constante de ruas é no mínimo suspeita. Não tô dizendo que a menina é LN, mas vale a pena ficar em alerta. Muito cuidado!
Sr. Madruga

08 Jun 2018, 20:42

documetation escreveu:Galera, mamei uma linda demais hoje na esquina Aicás X Jamaris.... Perguntei se ela frequentava o fórum aqui e ela me passou o usuário dela, que era algo com "Rios 18"... Alguém sabe quem é?
~

Bianca Reis!!! Dá uma conferida no tópico dela aqui no fórum e nos confirme

se é ela mesmo
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Jun 2018, 02:54

TD realizado agora na madrugada com a delícia da Ohanna Mineirinha. Encontrei a gata em Moema, na esquina da Tupiniquins com a Divino Salvador. Combinamos o preço e rumamos para o Águia. Lá, eu pude ver o quão especial é a Ohanna. Programa muito bom, nos beijamos como namorados, depois chupou deliciosamente bem minha pica. Comi a gata de quatro e finalizei com ela deitada de bruços. Depois do programa, conversamos bastante, a Ohanna é muito simpática e educada. Uma companhia super agradável. LB total!!! Com toda certeza, terá repeteco!

Abraços aos confrades e um beijão pra você, Ohanna!
Avatar do usuário
amanda248656
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 11 Mai 2018, 05:27
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Trans

10 Jun 2018, 21:52

PauLover escreveu:
kabala escreveu:
PauLover escreveu:Amigos, alguém tem notícias e se possível, o contato da Sayara? Há mais de ano que não a encontro pela Indi. Valeu
amigo a Sayara ficas ali na esquina do club Helvetia sempre cruzo com ela por ali....
Obrigado Kabala. Mas nunca mais a vi por lá. Que horário ela tem feito? Passei várias vezes em horários distintos... teria o telefone dela?
Meu anjo a sayara morreu vai fazer 2 anos infelizmente silicone ela não precisava mais deus a tenha.
Avatar do usuário
amanda248656
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 11 Mai 2018, 05:27
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Trans

10 Jun 2018, 21:54

amanda248656 escreveu:
PauLover escreveu:
kabala escreveu:
PauLover escreveu:Amigos, alguém tem notícias e se possível, o contato da Sayara? Há mais de ano que não a encontro pela Indi. Valeu
amigo a Sayara ficas ali na esquina do club Helvetia sempre cruzo com ela por ali....
Obrigado Kabala. Mas nunca mais a vi por lá. Que horário ela tem feito? Passei várias vezes em horários distintos... teria o telefone dela?
Avatar do usuário
amanda248656
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 11 Mai 2018, 05:27
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Trans

10 Jun 2018, 21:57

BOA NoiTE
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

11 Jun 2018, 08:49

amanda248656 escreveu:
PauLover escreveu:
kabala escreveu:
PauLover escreveu:Amigos, alguém tem notícias e se possível, o contato da Sayara? Há mais de ano que não a encontro pela Indi. Valeu
amigo a Sayara ficas ali na esquina do club Helvetia sempre cruzo com ela por ali....
Obrigado Kabala. Mas nunca mais a vi por lá. Que horário ela tem feito? Passei várias vezes em horários distintos... teria o telefone dela?
Meu anjo a sayara morreu vai fazer 2 anos infelizmente silicone ela não precisava mais deus a tenha.
Estou sem palavras... que tristeza... certeza disso? Kabala diz cruzar com ela sempre... Kabala, seria ela mesma?
moreno_ousado
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 20 Ago 2009, 17:50
Sou: Homem
Localização: Zona Sul SP/Capital

11 Jun 2018, 10:07

Olha... melhor ver direitinho isso...
Pq e converso quase toda semana com ela no whats e acompanho no facebook....

Tô achano que não estamos falando da mesma pessoa.
Esquisito isso viu....
marcos.961
Frenético
Mensagens: 376
Registrado em: 21 Out 2009, 13:19

11 Jun 2018, 13:36

Algum Confrade, conhece a Paloma fica na Aicas a noite??

Bem magrinha
Sr. Madruga

11 Jun 2018, 14:04

marcos.961 escreveu:Algum Confrade, conhece a Paloma fica na Aicas a noite??

Bem magrinha

Último Sábado 9/6 encontrei com ela m Moema por volta das 2h00 da manhã, parei, conversei

mas não saí, é magrinha, alta e o brinquedo mole tem um tamanho legal, duro deve ser espetacular

pelos relatos aqui + o que pude notar pessoalmente me parece LB, ativa e dotada
Sr. Madruga

11 Jun 2018, 14:06

marcos.961 escreveu:Algum Confrade, conhece a Paloma fica na Aicas a noite??

Bem magrinha

Me refiro a essa http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... lit=Paloma

é a mesma que está falando?
seven
Mensagens: 48
Registrado em: 08 Abr 2010, 03:04
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

12 Jun 2018, 00:54

Sr. Madruga escreveu:
marcos.961 escreveu:Algum Confrade, conhece a Paloma fica na Aicas a noite??

Bem magrinha

Me refiro a essa http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... lit=Paloma

é a mesma que está falando?

Além de LB é um fodaço!
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

12 Jun 2018, 08:21

moreno_ousado escreveu:Olha... melhor ver direitinho isso...
Pq e converso quase toda semana com ela no whats e acompanho no facebook....

Tô achano que não estamos falando da mesma pessoa.
Esquisito isso viu....
Também fucei no face ontem e a encontrei com posts recentes. Acho que a Amanda se confundiu.

Caro, me enviaria o número dela por MP? Obdigado
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

12 Jun 2018, 15:09

Amanda então eu vi o fantasma dela no final do ano por ali amor , me desculpe mas até dei carona pra ela até moema......
amanda248656 escreveu:
PauLover escreveu:
kabala escreveu:
PauLover escreveu:Amigos, alguém tem notícias e se possível, o contato da Sayara? Há mais de ano que não a encontro pela Indi. Valeu
amigo a Sayara ficas ali na esquina do club Helvetia sempre cruzo com ela por ali....
Obrigado Kabala. Mas nunca mais a vi por lá. Que horário ela tem feito? Passei várias vezes em horários distintos... teria o telefone dela?
Meu anjo a sayara morreu vai fazer 2 anos infelizmente silicone ela não precisava mais deus a tenha.
densp
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 19 Set 2011, 21:55
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

12 Jun 2018, 15:32

Alguem conhece uma novinha que fica na Al piratinins, em frente ao posto ipiranga durante a tarde? Acho q é a unica tgata da indy a tarde,.... ela e a samantha ferraz;;;
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Jun 2018, 03:01

TD realizado agora na madrugada com a delícia da Kelly Anny. Gata super alto astral, gente boa, safada e bem liberal. Já a conheço há um bom tempo, mas parece que a cada encontro a transa fica ainda melhor! A encontrei na esquina da Afonso Mariano com a Indi (lado oposto ao Itaú). Fomos para o Águia. Ela é uma menina que se entrega de corpo e alma no programa. Muito completa. Comi a gata deitada de bruços e gozei muito! Acabou de botar silicone, ficou ainda mais gostosa!

Fica a recomendação aos colegas. A Kelly é LB total!!!
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Jun 2018, 20:38

Weinstein escreveu:TD realizado agora na madrugada com a delícia da Kelly Anny. Gata super alto astral, gente boa, safada e bem liberal. Já a conheço há um bom tempo, mas parece que a cada encontro a transa fica ainda melhor! A encontrei na esquina da Afonso Mariano com a Indi (lado oposto ao Itaú). Fomos para o Águia. Ela é uma menina que se entrega de corpo e alma no programa. Muito completa. Comi a gata deitada de bruços e gozei muito! Acabou de botar silicone, ficou ainda mais gostosa!

Fica a recomendação aos colegas. A Kelly é LB total!!!

Adoooooooro essa loira !!!
Super recomendo

Agora então que está turbinada melhor ainda
andreknun
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:24
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Jun 2018, 23:05

Alguém sabe quem era a morena alta de biquini amarelo e shortinhos jeans que estava na esquina sorimas
Avatar do usuário
Ohanna Mineirinha
Tgata
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Mai 2018, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

14 Jun 2018, 20:03

quem é o safadinho que vai cai de boca e me chupa bem gostoso hoje????

espero vcs na Tupiniquins com a Divino Salvador das 22:30 até meia noite

depois só no meu flat

vem

Bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 465
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

14 Jun 2018, 21:19

Ohanna Mineirinha escreveu:quem é o safadinho que vai cai de boca e me chupa bem gostoso hoje????

espero vcs na Tupiniquins com a Divino Salvador das 22:30 até meia noite

depois só no meu flat

vem

Bjs
Pela foto, esse cu ja levou e aguenta muita rola! Espetacular!!
Avatar do usuário
amanda248656
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 11 Mai 2018, 05:27
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Trans

15 Jun 2018, 05:16

moreno_ousado escreveu:Olha... melhor ver direitinho isso...
Pq e converso quase toda semana com ela no whats e acompanho no facebook....

Tô achano que não estamos falando da mesma pessoa.
Esquisito isso viu....
Confudi com a outra sayara que eu conhecia da Indianópolis que faleceu foi mal.
Avatar do usuário
Ewyning Ferraz
Tgata
Mensagens: 1338
Registrado em: 04 Jun 2012, 10:26
Telefone: (11) 97015-4078
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista
Contato:

15 Jun 2018, 17:41

QUI DELICIA DE SAFADO.

ME PEGOU NA PISTA E VEIO FAZER UM PROGRAMINHA BEM GOSTOSO NO MEU AP.

ALÉM DE CHUPAR GOSTOSO TEM UM CUZINHO DELICIOSO.

EU AMO FAZER OS MACHOS DE MINHA PUTINHA.

BJOS.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
MagrinhaDotada
Tgata
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Nov 2017, 18:14
Telefone: (21) 99964-7021
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jabaquara
Contato:

15 Jun 2018, 20:07

Ola tudo bem meninos...:

prazer sou a Paloma Magrinha, Passando para lembra do meu lugarzinho la em Moena que ainda não me visito, !!! estar esperando o quer ???? para desfruta da Paraibaninha natural de JoaoPessoa

Estou em MOema na ALAMEDA DOA AICAS COM A AV. CHIBARAS
23:30 as 03:00

Qualquer coisa chama no whats
(12) 99118-4102 SP


bjs...: da Magrinha Dotada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tvnegra
Frenético
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Jan 2011, 00:40
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homen

17 Jun 2018, 00:16

Olha pessoal, a Indy esta muito ruim, passei ontem la, poucas tgatas, algumas ladras (ontem presenciei um cara num carro desesperado e a ladraparece que quebrou o vidro da frente) e policia, parando todos, o interessante que o cara foi assaltado e não tinha policia.
Celetivoxz
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Jun 2018, 01:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jun 2018, 12:47

Alguém tem notícias de uma morena de coxas grossa super simpática ela me apresentou como marcela sai com ela algumas vezes uma boa ativa perdi o contato dela foi uma pena , passo sempre pra ver se vejo ela mais estar dificil
marcos.961
Frenético
Mensagens: 376
Registrado em: 21 Out 2009, 13:19

19 Jun 2018, 12:45

Sr. Madruga escreveu:
marcos.961 escreveu:Algum Confrade, conhece a Paloma fica na Aicas a noite??

Bem magrinha

Me refiro a essa http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... lit=Paloma

é a mesma que está falando?
Essa mesmo, fodaço, que rôla,
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”