TGatas Avenida Indianópolis - Moema - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

17 Abr 2018, 01:15

OBS: 2 hrs da manhã! rs
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Abr 2018, 03:37

Weinstein escreveu:Mais uma vez fui dar uma volta na Indi. Hoje, ao contrário de ontem, resolvi dar uma trepada. Saí com a Adriana, uma branquinha bem alta, com uma bunda gigante. Bem cavalona mesmo. Disse ser passiva e ativa, mas me confessou que prefere ser passiva. Beija gostoso e fez um oral sem capote delicioso. Um prato cheio para os ativos do fórum. Comi gostoso aquele rabão. Além de ser bem gostosa, a menina é muito simpática e tem um bom nível cultural, conversamos de vários assuntos. Lista Branca total!

Ah, já ia me esquecendo, ela fica na Al. dos Quinimuras com a Indianópolis, sentido Jabaquara.

Recomendo a todos os amigos que frequentam a região.
Mais uma vez saí com a Adriana. A gata continua fazendo ponto na Quinimuras. Ela fica do lado do seu carro, um honda fit, caso não esteja enganado. É bem cavalona, uma delícia por completo. LB total. Adoro comer o rabão dela.

Mais uma indicação aos amigos que frequentam a região.
Avatar do usuário
rezzolv
Frenético
Mensagens: 809
Registrado em: 06 Out 2009, 08:53
Cidade/Estado: são paulo
Sou: HOMEM

19 Abr 2018, 12:32

Alguém conhece uma Boneca Morena se não me engano chama-se Samantha
Costuma estar em uma travessa da Indy a tarde e tem um Ford KA preto?
Ela tem uma tatuagem na perna parecida com uma renda na cocha.

Já vi algumas
Vezes , mas sem referência fica difícil .
rosp18
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Set 2009, 14:50

20 Abr 2018, 18:00

Alguém conhece uma novinha chamada Isis? Gratíssima, novinha, morena, ultra feminina, estava hoje na Piratinins sentido Moema umas 15:45. Peguei o telefone, mas não tive tempo pra conferir. Alguém já foi? Sabe dizer se LB?

Valeu!
loco13tr
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mar 2013, 21:28
Cidade/Estado: são caetano
Sou: homem

22 Abr 2018, 22:12

rezzolv escreveu:Alguém conhece uma Boneca Morena se não me engano chama-se Samantha
Costuma estar em uma travessa da Indy a tarde e tem um Ford KA preto?
Ela tem uma tatuagem na perna parecida com uma renda na cocha.

Já vi algumas
Vezes , mas sem referência fica difícil .

Ja sai com ela faz muito tempo foi top sem frescuras, depois que ficou famosa sai com ela não quis ser passiva e tinha falado que era passiva, enfim agora nao recomendo
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Abr 2018, 00:48

loco13tr escreveu:
rezzolv escreveu:Alguém conhece uma Boneca Morena se não me engano chama-se Samantha
Costuma estar em uma travessa da Indy a tarde e tem um Ford KA preto?
Ela tem uma tatuagem na perna parecida com uma renda na cocha.

Já vi algumas
Vezes , mas sem referência fica difícil .

Ja sai com ela faz muito tempo foi top sem frescuras, depois que ficou famosa sai com ela não quis ser passiva e tinha falado que era passiva, enfim agora nao recomendo
Reforço as palavras do amigo. Ela é LB, mas cheia de frescuras. Na única vez em que saímos, não deixou tocar na sua pica enquanto eu metia. Disse que pelo fato de eu ser ativo, não poderia pegar na pica dela. Peguei minhas coisas e fui embora. Não recomendo.
roberto inicio
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Out 2009, 11:49

23 Abr 2018, 15:14

AV. INDIANÓPOLIS, já frequentei muito esse lugar, sempre foi mágico, quantas aventuras, quanto sexo, era fácil se apaixonar e contava os dias e as horas para voltar. Em um mundo sem Internet era o único lugar para se encontrar as mais belas e deliciosas trans de todos os tipos, tamanhos, cores, e todas com seus sorrisos contagiantes e algumas literalmente pescando seus servos com a vara para fora. Haaaa!!! que saudades. Mas isso pelo jeito acabou, com a internet, com aumento da violência, com as novas construções, iluminação, monte de seguranças nas portas dos prédios e restaurantes em torno das ruas principais, e pior de tudo com instalação de câmeras filmando tudo o que acontece com alta definição, ficou muito difícil ficar a vontade como já foi um dia. Sei que ainda existe que tem belas na região, mas o risco ficou muito grande. Lógico que nunca vai acabar, os novos amantes que hoje frequentam nunca vão imaginar como já foi, então não saberão como era bom. Mas como dizem, é o progresso, então só me cabe dizer BOA SORTE.
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

24 Abr 2018, 16:23

Vi a Dany Lisboa na Indi no sábado.

Temos bons relatos recentes?
Avatar do usuário
MalucoBelezaBr_
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

25 Abr 2018, 09:37

carlostaka escreveu:
pirosca escreveu:
aventurabi escreveu:aonde foi essa foto jesus, quero ir nesse lugar alguém me informa por favor
Realmente essa japa parece bem gostosa (e grande), mas se o amigo acima disse que ouviu que estão aprontando acho que não é uma boa idéia chegar perto de uma turminha assim de 4 não acha?

Então não quis generalizar. A primeira da esquerda é a Belle Diniz, já sai com ela mas muito fria
a segunda Alice Vieira, não sai e nem achei nada aqui..
Depois Isabelly, essa foi a que vi falarem mal mas no outro forum e nesse falam que é LB.
Por fim a Sabrina que eu quero saber se é LB e se ela também não é fria como uma geladeira.
Sobre a foto das 4, realmente não é legal generalizar.

1a - Belle Diniz, conheço mas nunca saí, parece ser fria sim, mas é LB (amiga da Allyce)
2a - Allyce Vieira, saio sempre com ela, já fui cerca de 5 ou 6 vezes, LB total, atendimento TOP (aqui no forum pode achar com o nome de Tallyssa ou Talissa)
3a e 4a - Não as conheço e nunca ouvi nada.
RodriguinhoDF
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Ago 2010, 13:43
Cidade/Estado: Brasilia/DF
Sou: homem

25 Abr 2018, 10:55

Alguém conhece uma travesti chamada Paloma que fica na Aicás x Moema? É alta branca, magra de cabelo preto curto e com um pauzao. Encontrei ela na segunda feira a no ite, devia ser meia note. Mas nao tinha referencia dela.
gatorodrigo22
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:38
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: homem

25 Abr 2018, 11:12

Cheirosa + Gostosa + Pica dura + Gozo farto : Samantha Ferraz

Viciado nessa Tgata já saímos mais de 10x e sempre cumpriu o que prometeu, delicia de pica.
Gorigor1111
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Mai 2014, 07:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / são pauko
Sou: Homem

25 Abr 2018, 21:54

Pessoal,

Ontem, por volta de 00h, no ponto da Afonso (ponto de bus), tinha a Vivi Ferraz e uma branca, alta, "classuda" de cabelos pretos. Sabem me dizer se era a Vic Carvalho? Ou quem?

No mesmo sentido (moema), quadra seguinte (no meio da quadra), tinha outra, branca e ruiva. Era a Carol Melo?

Mais pra frente, na Piratinins, uma baixinha que se chamou Rafaella (ou Rafaelli), cabelo liso grande castanho.

Alguém fez programa com elas e sabe dizer se são LB e se fazem ativa e passiva no mesmo?

Brigadonnnn
marcosrocha20072008
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2018, 10:32
Cidade/Estado: aracaju
Sou: homem

26 Abr 2018, 10:58

Ai galera, preciso de ajuda, pois dia 27/05 estarei em São Paulo e não conheço nada e nem estarei de carro....preciso de contato de um uber ou taxi pra rodar comigo pra pegar umas trans nos pontos de rua....um cara q ja conheça do esquema.....se alguem puder ajudar eu agradeço.
geb talles
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jul 2013, 22:12
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homen

27 Abr 2018, 12:33

Alguém sabe dizer quem eh a gata que tava de boné ontem e na quarta estava pela indi ?
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Abr 2018, 19:23

Gorigor1111 escreveu:Pessoal,

Ontem, por volta de 00h, no ponto da Afonso (ponto de bus), tinha a Vivi Ferraz e uma branca, alta, "classuda" de cabelos pretos. Sabem me dizer se era a Vic Carvalho? Ou quem?

No mesmo sentido (moema), quadra seguinte (no meio da quadra), tinha outra, branca e ruiva. Era a Carol Melo?

Mais pra frente, na Piratinins, uma baixinha que se chamou Rafaella (ou Rafaelli), cabelo liso grande castanho.

Alguém fez programa com elas e sabe dizer se são LB e se fazem ativa e passiva no mesmo?

Brigadonnnn
Confrade, das que você mencionou, apenas conheço a Rafa. Já saí com ela. A gata é LB, mas não beija e também não chupa sem capa. Pelo menos foi assim comigo. No geral, é um bom programa, nada de muito espetacular. Bem padrão pista mesmo. Ela tem uma bundinha linda, muito redondinha. E uma pica de respeito.
Avatar do usuário
Helmutt Schneider
Frenético
Mensagens: 474
Registrado em: 12 Jan 2011, 14:07
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

28 Abr 2018, 19:00

Algum confrade frequentador de Moema saberia me dizer por onde anda a Lise, uma loiraça rolada que ficava numa travessa da Tupiniquins, exibindo aquela jibóia deliciosa?
A Lisa tem uma pica tão gostosa quanto à da Bianca, que também ficava por ali, mas hoje está na Itália.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Abr 2018, 14:22

Saí com a Fernanda La Belle ontem. A gata se apresentou pelo nome de Ariel. Mas ela já é conhecida na região, não tem como errar. Fica sempre do lado do seu carro, um HB20 vinho, mais precisamente na Al. dos Piratinins (sentido Moema). Já comentei no tópico dela, mas reforçarei aqui no tópico da Indi: ótimo custo-benefício, programa completo, beijei a gata e recebi um belo oral sem capa. Finalizei comendo ela de quatro.

Fica a dica aos amigos que frequentam a região. A gata é LB total, vale a pena!
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

30 Abr 2018, 18:09

Weinstein escreveu:
Gorigor1111 escreveu:Pessoal,

Ontem, por volta de 00h, no ponto da Afonso (ponto de bus), tinha a Vivi Ferraz e uma branca, alta, "classuda" de cabelos pretos. Sabem me dizer se era a Vic Carvalho? Ou quem?

No mesmo sentido (moema), quadra seguinte (no meio da quadra), tinha outra, branca e ruiva. Era a Carol Melo?

Mais pra frente, na Piratinins, uma baixinha que se chamou Rafaella (ou Rafaelli), cabelo liso grande castanho.

Alguém fez programa com elas e sabe dizer se são LB e se fazem ativa e passiva no mesmo?

Brigadonnnn
Confrade, das que você mencionou, apenas conheço a Rafa. Já saí com ela. A gata é LB, mas não beija e também não chupa sem capa. Pelo menos foi assim comigo. No geral, é um bom programa, nada de muito espetacular. Bem padrão pista mesmo. Ela tem uma bundinha linda, muito redondinha. E uma pica de respeito.
Se for a Vic Carvalho (por que não perguntou?) é daquelas que não se pode perder a chance, pois é maravilhosa e não sei o valor na pista mas no privê era R$ 300.
curioso24roludo
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Ago 2015, 02:33
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

30 Abr 2018, 23:28

RodriguinhoDF escreveu:Alguém conhece uma travesti chamada Paloma que fica na Aicás x Moema? É alta branca, magra de cabelo preto curto e com um pauzao. Encontrei ela na segunda feira a no ite, devia ser meia note. Mas nao tinha referencia dela.

Pode ir que é do bem.
Adora comer e dar, Não sei se nessa ordem.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8336
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Mai 2018, 08:27

roberto inicio escreveu:AV. INDIANÓPOLIS, já frequentei muito esse lugar, sempre foi mágico, quantas aventuras, quanto sexo, era fácil se apaixonar e contava os dias e as horas para voltar. Em um mundo sem Internet era o único lugar para se encontrar as mais belas e deliciosas trans de todos os tipos, tamanhos, cores, e todas com seus sorrisos contagiantes e algumas literalmente pescando seus servos com a vara para fora. Haaaa!!! que saudades. Mas isso pelo jeito acabou, com a internet, com aumento da violência, com as novas construções, iluminação, monte de seguranças nas portas dos prédios e restaurantes em torno das ruas principais, e pior de tudo com instalação de câmeras filmando tudo o que acontece com alta definição, ficou muito difícil ficar a vontade como já foi um dia. Sei que ainda existe que tem belas na região, mas o risco ficou muito grande. Lógico que nunca vai acabar, os novos amantes que hoje frequentam nunca vão imaginar como já foi, então não saberão como era bom. Mas como dizem, é o progresso, então só me cabe dizer BOA SORTE.
Tudo tem seus prós e contras, acredito que nesta época realmente as que se julgam tops cobravam valores normais de pista, afinal a divulgação visual nesta época era melhor feita na própria pista.
Por outro lado sem o auxilio dos fóruns os t-lovers não tinham referência alguma...ou seja tinha que haver o risco e com isso as LBs deviam fazer a festa...ou atender do jeito que lhes desse na telha, dando um atendimento top para uns e atendimento lixo para outros.
NO geral acredito que o avanço neste ponto ajudou muito.
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

01 Mai 2018, 21:29

Olá amores so pra avisarcomecei dever na Indi 1 vez ou 2 a cada 15 dias Hj inclusive vim hehe fico na Afonso Fagundes esquina com a Indianópolis em frente ao Itaú sentada ou na Afonso na grade ao lado sz
ruivovintedois
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Mai 2015, 09:57
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

02 Mai 2018, 18:12

rosp18 escreveu:Alguém conhece uma novinha chamada Isis? Gratíssima, novinha, morena, ultra feminina, estava hoje na Piratinins sentido Moema umas 15:45. Peguei o telefone, mas não tive tempo pra conferir. Alguém já foi? Sabe dizer se LB?

Valeu!
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

02 Mai 2018, 18:44

Mais um dia bora la
Avatar do usuário
MagrinhaDotada
Tgata
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Nov 2017, 18:14
Telefone: (21) 99964-7021
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jabaquara
Contato:

02 Mai 2018, 19:37

curioso24roludo escreveu:
RodriguinhoDF escreveu:Alguém conhece uma travesti chamada Paloma que fica na Aicás x Moema? É alta branca, magra de cabelo preto curto e com um pauzao. Encontrei ela na segunda feira a no ite, devia ser meia note. Mas nao tinha referencia dela.

Pode ir que é do bem.
Adora comer e dar, Não sei se nessa ordem.


kkkkkkkk ops
Ola Sou a Paloma entra eu sou um pouquinho nova Indo todos os dias la em MOema...e aqui em SP vai fazer ainda um ano q estou aqui sou Natural de JP e la eu nunca usei o Forum so aqui...

Estar ai meu Perfil pra voce dar uma Olhadinha bjs ...ou aparece la pessoalmente pra conversanos um pouquinhoOo bjs...^^..
Gorigor1111
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Mai 2014, 07:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / são pauko
Sou: Homem

02 Mai 2018, 19:44

pirosca escreveu:
Weinstein escreveu:
Gorigor1111 escreveu:Pessoal,

Ontem, por volta de 00h, no ponto da Afonso (ponto de bus), tinha a Vivi Ferraz e uma branca, alta, "classuda" de cabelos pretos. Sabem me dizer se era a Vic Carvalho? Ou quem?

No mesmo sentido (moema), quadra seguinte (no meio da quadra), tinha outra, branca e ruiva. Era a Carol Melo?

Mais pra frente, na Piratinins, uma baixinha que se chamou Rafaella (ou Rafaelli), cabelo liso grande castanho.

Alguém fez programa com elas e sabe dizer se são LB e se fazem ativa e passiva no mesmo?

Brigadonnnn
Confrade, das que você mencionou, apenas conheço a Rafa. Já saí com ela. A gata é LB, mas não beija e também não chupa sem capa. Pelo menos foi assim comigo. No geral, é um bom programa, nada de muito espetacular. Bem padrão pista mesmo. Ela tem uma bundinha linda, muito redondinha. E uma pica de respeito.
Se for a Vic Carvalho (por que não perguntou?) é daquelas que não se pode perder a chance, pois é maravilhosa e não sei o valor na pista mas no privê era R$ 300.
Então, nunca tenho receio de me aproximar de trans, exceto: quando ela está em grupo. Elas estavam em 3 e não desgrudavam...




Parecia muito ela. Já estou arrependido de não ter ido. Em contrapartida, tento contato por telefone e não consigo.





Vai entender...
Avatar do usuário
MagrinhaDotada
Tgata
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Nov 2017, 18:14
Telefone: (21) 99964-7021
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Jabaquara
Contato:

02 Mai 2018, 19:51

cayenne escreveu:
MagrinhaDotada escreveu:Ola Praze sou a Paloma Natural de Joao Pessoa Paraiba, vim passeia aqui em Sp mais ja estou morando kkkk (resolvi ficar rsrsrsr)>>>


ainda estou aprendendo a mexe aqui no Forum kkkkkk...^_^..., mais vim ester postei e me enteressei pois queria sair pra fazer rua, mais tenho medo ja fui duas vez na "Inde" não gostei muito, e não tive muita solte: hoje quando dar vou na Barra Funda pois não sento um clima pesado, e dar para trabalha tranquilo...

Sendo q eu queria conhece outros lugares ***Alguem indicar***
Já fui nessa magrinha greluda.
Sou ativo, mas vi o potencial da gata pra quem quiser ser arregaçado rs
Ótimo PG!


muito Obg meu anjo ...^_^>>
ruivovintedois
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Mai 2015, 09:57
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

02 Mai 2018, 23:40

ruivovintedois escreveu:
rosp18 escreveu:Alguém conhece uma novinha chamada Isis? Gratíssima, novinha, morena, ultra feminina, estava hoje na Piratinins sentido Moema umas 15:45. Peguei o telefone, mas não tive tempo pra conferir. Alguém já foi? Sabe dizer se LB?

Valeu!
Sera a mesma que saí e nao encontro mais nas noites? se puder passar o contato, agradeço
ruivovintedois
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Mai 2015, 09:57
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

03 Mai 2018, 09:29

ruivovintedois escreveu:
ruivovintedois escreveu:
rosp18 escreveu:Alguém conhece uma novinha chamada Isis? Gratíssima, novinha, morena, ultra feminina, estava hoje na Piratinins sentido Moema umas 15:45. Peguei o telefone, mas não tive tempo pra conferir. Alguém já foi? Sabe dizer se LB?

Valeu!
Sera a mesma que saí e nao encontro mais nas noites? se puder passar o contato, agradeço
Numero que eu tenho é 98800-2494, mas ja nao funciona mais!!
Avatar do usuário
Ewyning Ferraz
Tgata
Mensagens: 1332
Registrado em: 04 Jun 2012, 10:26
Telefone: (11) 97015-4078
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista
Contato:

05 Mai 2018, 16:22

SE VOCÊ GOSTA DE UMA BONECA ATIVASSA, NAO DEIXE DE PASSAR EM "MOEMA X ANAPURUS".

BJOS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
raika loira
Tgata
Mensagens: 474
Registrado em: 21 Ago 2014, 13:46
Telefone: 948407757 WhatsApp
Cidade/Estado: sao paulo bela vista
Sou: trans
Localização: bela vista

09 Mai 2018, 10:43

Boa tarde estou chegando em São Paulo dia 26
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Mai 2018, 19:04

raika loira escreveu:Boa tarde estou chegando em São Paulo dia 26

Sdds de vc cachorra

Vem logo

Bjao
diztexera
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Mai 2012, 22:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Mai 2018, 13:02

Alguém pode indicar boneca com local próximo à Berrini?
É Nóis!!!
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Dez 2009, 23:00
Cidade/Estado: São Paulo

11 Mai 2018, 00:33

raika loira escreveu:Boa tarde estou chegando em São Paulo dia 26
Vai fazer pista na indi? Saudades dessa delicia, melhor foda da pista junto com a ashley
Emerson_1978
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Mai 2018, 01:25
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Mai 2018, 01:51

Pessoal
Boa noite,

Alguém sabe me dizer o nome e telefone de uma morena baixinha com uma bunda enorme que fica na Al. Dos Piratinins com a Av. Indianópolis?
Sempre a vejo na esquina do posto Ipiranga sentido Jabaquara ou no sentido Moema.
Emerson_1978
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Mai 2018, 01:25
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Mai 2018, 01:59

Sempre vejo essa morena na Al. Uapes. Diz se chamar Michelle, não encontro tópico dela muito menos alguém que tenha saído com ela.
Alguém sabe me dizer?
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Mai 2018, 02:02

A Indi tava bombando hoje. Muita menina conhecida e gostosa no pedaço. Inclusive, encontrei a linda Lia Marquezine pela região. Tava na Quinimuras, sentido Jabaquara. Já saí com ela algumas vezes, há um bom tempo. Na época, foi LB total. Fiquei instigado a sair de novo, mas estava apenas de passagem pela região. Fica a dica aos amigos.
Avatar do usuário
magropauzudo
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 24 Out 2012, 18:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Mai 2018, 18:03

Quais ruas as beldades ficam demonstrando suas bananas na região da indy?
fininho72
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Abr 2013, 16:35
Cidade/Estado: são paulo SpN2931U7
Sou: Homem

13 Mai 2018, 12:31

raika loira escreveu:Boa tarde estou chegando em São Paulo dia 26
Uiaaa!!! Boa noticia
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

13 Mai 2018, 20:54

Vi a Samantha Ferraz na indy, sábado a tarde, por volta das 17 hrs.

Pena que quando voltei ela já não estava mais lá.

Ela é um tesão...grandona!
ricksp
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

14 Mai 2018, 09:15

diztexera escreveu:Alguém pode indicar boneca com local próximo à Berrini?
Boas
Tem a Ohanna mineirinha, Super LB. ela esta num flat na região
Atende super bem
loverby
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jul 2011, 20:31
Cidade/Estado: Sao Paulo Sp
Sou: Homem

14 Mai 2018, 23:42

Saí com a Isis hoje.cabelos castanho escuros, super branquinha e gostosissima. Uma das trans mais bonitas que já vi e sai. Eu olhava pra ela me perguntando como conseguia ser tão linda e gostosa.
Uma rola grossa, grande.
Super simpática. Mas me senti um pouco enganado.

A gata tava chapada. No começo não parecia, mas depois percebi que ela se perdia nas palavras.

Antes do TD, me havia dito que fazia de tudo. Pois na hora h, se sentia desconfortável quando eu a tocava.

Quando estiver inteira, será um bom programa. Mas chapada... Deixou muito a desejar.
stifler64
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Set 2016, 01:00
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

14 Mai 2018, 23:47

na esquina da Sorimãs (na calçada do SERASA) fica uma loirinha, sempre de salto, alguem sabe quem eh ?

e sempre com ela fica uma cavala, de salto alto, cabelo castanho.

lb ? valeu
ruivovintedois
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Mai 2015, 09:57
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

15 Mai 2018, 15:31

loverby escreveu:Saí com a Isis hoje.cabelos castanho escuros, super branquinha e gostosissima. Uma das trans mais bonitas que já vi e sai. Eu olhava pra ela me perguntando como conseguia ser tão linda e gostosa.
Uma rola grossa, grande.
Super simpática. Mas me senti um pouco enganado.

A gata tava chapada. No começo não parecia, mas depois percebi que ela se perdia nas palavras.

Antes do TD, me havia dito que fazia de tudo. Pois na hora h, se sentia desconfortável quando eu a tocava.

Quando estiver inteira, será um bom programa. Mas chapada... Deixou muito a desejar.
Será a mesma Isis!!! Pegou algum contato?
danadaosts
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Ago 2011, 00:15
Cidade/Estado: Santos / SP
Sou: Homem

15 Mai 2018, 18:31

Meus Amigos.., Indi nunca mais!!!!!



Sexta feira passada (11/05), fui dar um confere pelos entornos da Indi por volta das 18hs.., fiquei rodando por uma hora porem não estava em um dia muito florido.., quando entrei para uma quadra pra dentro.., avistei uma esquina (Alameda dos Sorimãs X Av. Irere) com umas 03 meninas.., parei na primeira perguntei os valores e algumas informações.., em seguida fui na segunda..., essa muito simpática perguntou meu nome e se eu era casado.., em seguida ficou insistindo pra pegar no meu pau e no começo eu resisti.., na sequencia ela se esticou pra pegar meu pau e nisso ela já entrou no carro pelo vidro do passageiro..., nisso eu me liguei q iria me fuder..., e arranquei com o carro mas a fdp meteu a mao no contato e retirou a chave.., ainda peguei pelo braço dela pra devolver.., porem quando olhei pro lado.., eu já estava cercado.., nisso a que pegou a chave saiu e entrou outra informando o assalto.., a primeira garota q eu tinha falado entrou no banco de tras e ficou com uma faca ou sei la oq no meu pescoço..., e uma ficou do lado de fora.., me levaram um relógio invicta, aliança de ouro, 02 celulares, R$ 90,00 em dinheiro, mochila com note book e quando me devolveram a chave do carro mandaram eu andar rápido e ainda atacaram varias pedras no carro.., pensei em voltar mas como sou casado não quis me arriscar ainda mais e nem me envolver em confusão pois eu teria mais ainda a perder se tentasse recuperar os pertences. Uma das meninas era morena de cabelos lisos na altura do ombro, magrinha, estilo manaura, outra era branquinha, com cabelos castanhos arruivado lisos que passava um pouco dos ombros, tinha rosto de menina e a outra meliante que fez a limpa era morena um pouco baixa, meio fortinha de cabelo liso (chapinha) loiro. Enfim, fica de aprendizado pois fui um pouco cabaço, mas fica de aviso ai pros amigos.
pqp30

15 Mai 2018, 20:13

Não adianta dar sermão até por que você é antigo de casa (cadastrado faz muito anos atrás) e pelo visto não lê os tópicos de dicas de segurança.

O que pode ser feito agora:

Passe por lá, tire fotos e consiga o tel dela para dar uma boa lição nelas.


danadaosts escreveu:Meus Amigos.., Indi nunca mais!!!!!



Sexta feira passada (11/05), fui dar um confere pelos entornos da Indi por volta das 18hs.., fiquei rodando por uma hora porem não estava em um dia muito florido.., quando entrei para uma quadra pra dentro.., avistei uma esquina (Alameda dos Sorimãs X Av. Irere) com umas 03 meninas.., parei na primeira perguntei os valores e algumas informações.., em seguida fui na segunda..., essa muito simpática perguntou meu nome e se eu era casado.., em seguida ficou insistindo pra pegar no meu pau e no começo eu resisti.., na sequencia ela se esticou pra pegar meu pau e nisso ela já entrou no carro pelo vidro do passageiro..., nisso eu me liguei q iria me fuder..., e arranquei com o carro mas a fdp meteu a mao no contato e retirou a chave.., ainda peguei pelo braço dela pra devolver.., porem quando olhei pro lado.., eu já estava cercado.., nisso a que pegou a chave saiu e entrou outra informando o assalto.., a primeira garota q eu tinha falado entrou no banco de tras e ficou com uma faca ou sei la oq no meu pescoço..., e uma ficou do lado de fora.., me levaram um relógio invicta, aliança de ouro, 02 celulares, R$ 90,00 em dinheiro, mochila com note book e quando me devolveram a chave do carro mandaram eu andar rápido e ainda atacaram varias pedras no carro.., pensei em voltar mas como sou casado não quis me arriscar ainda mais e nem me envolver em confusão pois eu teria mais ainda a perder se tentasse recuperar os pertences. Uma das meninas era morena de cabelos lisos na altura do ombro, magrinha, estilo manaura, outra era branquinha, com cabelos castanhos arruivado lisos que passava um pouco dos ombros, tinha rosto de menina e a outra meliante que fez a limpa era morena um pouco baixa, meio fortinha de cabelo liso (chapinha) loiro. Enfim, fica de aprendizado pois fui um pouco cabaço, mas fica de aviso ai pros amigos.
joaodastantas
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Fev 2011, 03:48
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

15 Mai 2018, 20:36

danadaosts escreveu:Meus Amigos.., Indi nunca mais!!!!!



Sexta feira passada (11/05), fui dar um confere pelos entornos da Indi por volta das 18hs.., fiquei rodando por uma hora porem não estava em um dia muito florido.., quando entrei para uma quadra pra dentro.., avistei uma esquina (Alameda dos Sorimãs X Av. Irere) com umas 03 meninas.., parei na primeira perguntei os valores e algumas informações.., em seguida fui na segunda..., essa muito simpática perguntou meu nome e se eu era casado.., em seguida ficou insistindo pra pegar no meu pau e no começo eu resisti.., na sequencia ela se esticou pra pegar meu pau e nisso ela já entrou no carro pelo vidro do passageiro..., nisso eu me liguei q iria me fuder..., e arranquei com o carro mas a fdp meteu a mao no contato e retirou a chave.., ainda peguei pelo braço dela pra devolver.., porem quando olhei pro lado.., eu já estava cercado.., nisso a que pegou a chave saiu e entrou outra informando o assalto.., a primeira garota q eu tinha falado entrou no banco de tras e ficou com uma faca ou sei la oq no meu pescoço..., e uma ficou do lado de fora.., me levaram um relógio invicta, aliança de ouro, 02 celulares, R$ 90,00 em dinheiro, mochila com note book e quando me devolveram a chave do carro mandaram eu andar rápido e ainda atacaram varias pedras no carro.., pensei em voltar mas como sou casado não quis me arriscar ainda mais e nem me envolver em confusão pois eu teria mais ainda a perder se tentasse recuperar os pertences. Uma das meninas era morena de cabelos lisos na altura do ombro, magrinha, estilo manaura, outra era branquinha, com cabelos castanhos arruivado lisos que passava um pouco dos ombros, tinha rosto de menina e a outra meliante que fez a limpa era morena um pouco baixa, meio fortinha de cabelo liso (chapinha) loiro. Enfim, fica de aprendizado pois fui um pouco cabaço, mas fica de aviso ai pros amigos.
de longe não sou o mais experiente, mas algumas dicas podem valer a pena, nunca parar quando as tgatas estiverem em grupo, tbm na rua que vc parou era na rua paralela à indi então ela se torna mais de vazia
loverby
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jul 2011, 20:31
Cidade/Estado: Sao Paulo Sp
Sou: Homem

16 Mai 2018, 00:38

ruivovintedois escreveu:
loverby escreveu:Saí com a Isis hoje.cabelos castanho escuros, super branquinha e gostosissima. Uma das trans mais bonitas que já vi e sai. Eu olhava pra ela me perguntando como conseguia ser tão linda e gostosa.
Uma rola grossa, grande.
Super simpática. Mas me senti um pouco enganado.

A gata tava chapada. No começo não parecia, mas depois percebi que ela se perdia nas palavras.

Antes do TD, me havia dito que fazia de tudo. Pois na hora h, se sentia desconfortável quando eu a tocava.

Quando estiver inteira, será um bom programa. Mas chapada... Deixou muito a desejar.
Será a mesma Isis!!! Pegou algum contato?
Deve ser. Menina linda. Mas fiquei tão frustrado com o programa que nem quis o contato...
Avatar do usuário
Fabriciosp11
Frenético
Mensagens: 248
Registrado em: 18 Out 2009, 19:57

16 Mai 2018, 15:19

É, pessoal...

Evitar grupos é sempre o ideal.

Às vezes me interesso por uma aqui e ali, mas se estiver em grupo eu não paro mesmo.

Interessante também sempre observar os comentários aqui no fórum, e em outros fóruns também.

Eles nos ajudam na seleção, tanto na verificação da qualidade dos atendimentos quanto na questão da própria segurança.
danadaosts escreveu:Meus Amigos.., Indi nunca mais!!!!!



Sexta feira passada (11/05), fui dar um confere pelos entornos da Indi por volta das 18hs.., fiquei rodando por uma hora porem não estava em um dia muito florido.., quando entrei para uma quadra pra dentro.., avistei uma esquina (Alameda dos Sorimãs X Av. Irere) com umas 03 meninas.., parei na primeira perguntei os valores e algumas informações.., em seguida fui na segunda..., essa muito simpática perguntou meu nome e se eu era casado.., em seguida ficou insistindo pra pegar no meu pau e no começo eu resisti.., na sequencia ela se esticou pra pegar meu pau e nisso ela já entrou no carro pelo vidro do passageiro..., nisso eu me liguei q iria me fuder..., e arranquei com o carro mas a fdp meteu a mao no contato e retirou a chave.., ainda peguei pelo braço dela pra devolver.., porem quando olhei pro lado.., eu já estava cercado.., nisso a que pegou a chave saiu e entrou outra informando o assalto.., a primeira garota q eu tinha falado entrou no banco de tras e ficou com uma faca ou sei la oq no meu pescoço..., e uma ficou do lado de fora.., me levaram um relógio invicta, aliança de ouro, 02 celulares, R$ 90,00 em dinheiro, mochila com note book e quando me devolveram a chave do carro mandaram eu andar rápido e ainda atacaram varias pedras no carro.., pensei em voltar mas como sou casado não quis me arriscar ainda mais e nem me envolver em confusão pois eu teria mais ainda a perder se tentasse recuperar os pertences. Uma das meninas era morena de cabelos lisos na altura do ombro, magrinha, estilo manaura, outra era branquinha, com cabelos castanhos arruivado lisos que passava um pouco dos ombros, tinha rosto de menina e a outra meliante que fez a limpa era morena um pouco baixa, meio fortinha de cabelo liso (chapinha) loiro. Enfim, fica de aprendizado pois fui um pouco cabaço, mas fica de aviso ai pros amigos.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Mai 2018, 10:34

Como já havia comentado no tópico da Barra Funda estou indicando duas colombianas que chegaram recentemente no país e vão começar a frequentar a Índia na região do Itaú Ontem encontrei com a Sofia que encaminho as fotos abaixo e ela está sempre com uma amiga morena que chama Marian

Já saí com as duas e ambas são lista branca

Essa semana elas estão comprando seus telefones com chip aí eu posto contato para galera
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8336
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Mai 2018, 14:10

danadaosts escreveu:Meus Amigos.., Indi nunca mais!!!!!



Sexta feira passada (11/05), fui dar um confere pelos entornos da Indi por volta das 18hs.., fiquei rodando por uma hora porem não estava em um dia muito florido.., quando entrei para uma quadra pra dentro.., avistei uma esquina (Alameda dos Sorimãs X Av. Irere) com umas 03 meninas.., parei na primeira perguntei os valores e algumas informações.., em seguida fui na segunda..., essa muito simpática perguntou meu nome e se eu era casado.., em seguida ficou insistindo pra pegar no meu pau e no começo eu resisti.., na sequencia ela se esticou pra pegar meu pau e nisso ela já entrou no carro pelo vidro do passageiro..., nisso eu me liguei q iria me fuder..., e arranquei com o carro mas a fdp meteu a mao no contato e retirou a chave.., ainda peguei pelo braço dela pra devolver.., porem quando olhei pro lado.., eu já estava cercado.., nisso a que pegou a chave saiu e entrou outra informando o assalto.., a primeira garota q eu tinha falado entrou no banco de tras e ficou com uma faca ou sei la oq no meu pescoço..., e uma ficou do lado de fora.., me levaram um relógio invicta, aliança de ouro, 02 celulares, R$ 90,00 em dinheiro, mochila com note book e quando me devolveram a chave do carro mandaram eu andar rápido e ainda atacaram varias pedras no carro.., pensei em voltar mas como sou casado não quis me arriscar ainda mais e nem me envolver em confusão pois eu teria mais ainda a perder se tentasse recuperar os pertences. Uma das meninas era morena de cabelos lisos na altura do ombro, magrinha, estilo manaura, outra era branquinha, com cabelos castanhos arruivado lisos que passava um pouco dos ombros, tinha rosto de menina e a outra meliante que fez a limpa era morena um pouco baixa, meio fortinha de cabelo liso (chapinha) loiro. Enfim, fica de aprendizado pois fui um pouco cabaço, mas fica de aviso ai pros amigos.
Putz... você com este tempo de fórum, desculpe a franqueza mas vacilou feio amigo.
Primeiro ponto, parou para uma do grupo perguntou sobre valores, depois foi na outra... é um direito seu, mas isso deixam elas loucas de raiva.
Depois deixou ela pegar no seu pau..cara isso não existe, a maioria faz isso para arrancar a chave do seu carro, aliás ocorreu comigo uma fez na BF, porém eu era um moleque de 20 anos.
Quando parar para as meninas seja objetivo, tente perceber se ela esta embriada ou algo assim, outra coisa não deixe uma verdade que você abordou a outra.
Evite grupos, quem quer trabalhar não fica de bagunça na rua e de conversa fiada.
No seu lugar engolia o sapo....sabem sua placa do carro....
Melhor sorte na próxima e esteja sempre alerta.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”