Bruna Almeida (11) 95195-0178 São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

16 Jul 2016, 15:19

Lucaslype001 escreveu:Sai com ela na terça vim do Recife só pra ver essa beldade , e posso dizer que foi a melhor experiência com boneca que tive até hoje, ela é maravilhosa, fez tudo conforme combinado e ainda melhor, tem um corpo espetacular, e um pau maravilhoso, chupei muito, namoramos bastante e no fim ela me deu uma jorrada de leite na cara, que deliciaaa, foram 3 jatos direto na minha cara, Bruna meu bem, já estou morrendo de vontade de vc de novo beijos e apareça logo no Recife
Oi meu anjo adorei te ver ...em Recife nao rolou ne mais fiquei feliz que veio ate o RIO DE JANEIRO me ver mais logo volto ao nordeste e vamos nos encontra ,,,e fazer tudo denovo bem mais gostoso ,,,
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

18 Jul 2016, 02:03

BOA NOITE SAFADOS DE PLANTÃO..

WHATS.. 21 97471-5253
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Joao123
Mensagens: 165
Registrado em: 15 Ago 2010, 17:09
Cidade/Estado: sull
Sou: Homem

18 Jul 2016, 17:28

Depois de muito tempo consegui reencontrar minha Gata no rio de Janeiro , por sorte estava de passagem pela cidade e fiquei sabendo que a Bruninha estava aqui , nao perdi tempo, liguei pra gata td combinado fui ao seu encontro.


Pedi a gata que me esperasse com uma calcinha preta , quando ela abriu a porta la estava ela do jeito que pedi, me recebeu com um grande beijo delicioso, fomos direto pro quarto , eu louquinho de tesão pedi pra ela me fazer de sua putinha de novo pra relembrar os bons tempos , muito atenciosa me atendeu com carinho , ficou de pé na minha frente e sussurava bem baixinho " vai minha putinha fica de joelhos e chupa meu pau " me ajoelhei e la estava aquele mastro quase escapando da calcinha preta , que delicia, comecei a passar a lingua apenas na cabecinha que estava fora , mas logo ele se estendeu e saiu todo pra fora, entao nao resisti foi minha vez de mostrar pra Bruninha quem era a putinha no comando , babei muito naquele pau delicioso , puxei sua calcinha de lado e lambi aquele saco deliciso, logo ela se deitou e e u continuei a chupar com gosto, é muito grande tentei fazer garganta profunda mais nao consegui , ele segurava minha cabeça e fodia minha boca com maestria, logo ela perguntou se eu queria dar pra ela , que pergunta, meu cuzinho estava piscando de vontade, me colocou de ladinho encapou aquela delicia e com todo carinho e gel começou a roçar meu rabinho bem devagar , ate que a cabecinha entrou , que loucura, fiquei quietinho um pouco enquanto ela beijava minha orelha , então entrei no ritmo e comecei a rebolar gostoso ate que entrou tudinho bem gostoso, alguns minutos nesta posição pedi pra cavalgar , pois meu cuzinho estava preparado para o que ela quisesse, sentei bem gostoso no pau dela , que tesão , ela me segurava pela cintura e metia rapidamente , com ele atolado trocamos outro beijo, entao chegou a hora de sofrer de tesão , ela ordenou que ficasse de quatro , ( como se precisasse kkk ) obedeci , mandou eu abrir meu cuzinho com as mãos , e veio por cima , que delicia , so de lembrar meu pau fica duro , socou muito gostoso me chamava de putinha deixou ele inteirinho dentro de mim e mandou eu rebolar gostoso, que tesão , não resisti e gozei gostoso , mesmo assim ela não parou continuou a socar gostoso , quando percebeu que ia gozar se levantou e mandou eu me ajoelhar e chupar seu pau , tirou a camisinha e fui de boca de novo naquela delicia , ate que ela gozou tudinho na minha boca , escorria pelo meu rosto , que delicia , continuei ali brincando com a lingua um tempo , cansados tomamos um banho juntos , após muito papo me despedi e com certeza ja deixei pré agendado para o fim de semana de novo.


Transa nota 10
Local bacana gostei muito Posto 6 - nota 10
Pau não tem como dar menos de 10
Corpo magnifico Bruninha mudou muito , esta muito mais linda 10
Bumbum delicioso , pena que não consegui ser ativo , mais da próxima quem sabe se eu resistir ao seu dote kkk
Valor , exatamente o que combinei por telefone sem problemas e bem merecido


Bruninha quero vc este fim de semana de novo , desta vez coloca uma calcinha vermelha quero rasgar no dente kkk , beijos delicia
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

18 Jul 2016, 23:34

Joao123 escreveu:Depois de muito tempo consegui reencontrar minha Gata no rio de Janeiro , por sorte estava de passagem pela cidade e fiquei sabendo que a Bruninha estava aqui , nao perdi tempo, liguei pra gata td combinado fui ao seu encontro.


Pedi a gata que me esperasse com uma calcinha preta , quando ela abriu a porta la estava ela do jeito que pedi, me recebeu com um grande beijo delicioso, fomos direto pro quarto , eu louquinho de tesão pedi pra ela me fazer de sua putinha de novo pra relembrar os bons tempos , muito atenciosa me atendeu com carinho , ficou de pé na minha frente e sussurava bem baixinho " vai minha putinha fica de joelhos e chupa meu pau " me ajoelhei e la estava aquele mastro quase escapando da calcinha preta , que delicia, comecei a passar a lingua apenas na cabecinha que estava fora , mas logo ele se estendeu e saiu todo pra fora, entao nao resisti foi minha vez de mostrar pra Bruninha quem era a putinha no comando , babei muito naquele pau delicioso , puxei sua calcinha de lado e lambi aquele saco deliciso, logo ela se deitou e e u continuei a chupar com gosto, é muito grande tentei fazer garganta profunda mais nao consegui , ele segurava minha cabeça e fodia minha boca com maestria, logo ela perguntou se eu queria dar pra ela , que pergunta, meu cuzinho estava piscando de vontade, me colocou de ladinho encapou aquela delicia e com todo carinho e gel começou a roçar meu rabinho bem devagar , ate que a cabecinha entrou , que loucura, fiquei quietinho um pouco enquanto ela beijava minha orelha , então entrei no ritmo e comecei a rebolar gostoso ate que entrou tudinho bem gostoso, alguns minutos nesta posição pedi pra cavalgar , pois meu cuzinho estava preparado para o que ela quisesse, sentei bem gostoso no pau dela , que tesão , ela me segurava pela cintura e metia rapidamente , com ele atolado trocamos outro beijo, entao chegou a hora de sofrer de tesão , ela ordenou que ficasse de quatro , ( como se precisasse kkk ) obedeci , mandou eu abrir meu cuzinho com as mãos , e veio por cima , que delicia , so de lembrar meu pau fica duro , socou muito gostoso me chamava de putinha deixou ele inteirinho dentro de mim e mandou eu rebolar gostoso, que tesão , não resisti e gozei gostoso , mesmo assim ela não parou continuou a socar gostoso , quando percebeu que ia gozar se levantou e mandou eu me ajoelhar e chupar seu pau , tirou a camisinha e fui de boca de novo naquela delicia , ate que ela gozou tudinho na minha boca , escorria pelo meu rosto , que delicia , continuei ali brincando com a lingua um tempo , cansados tomamos um banho juntos , após muito papo me despedi e com certeza ja deixei pré agendado para o fim de semana de novo.


Transa nota 10
Local bacana gostei muito Posto 6 - nota 10
Pau não tem como dar menos de 10
Corpo magnifico Bruninha mudou muito , esta muito mais linda 10
Bumbum delicioso , pena que não consegui ser ativo , mais da próxima quem sabe se eu resistir ao seu dote kkk
Valor , exatamente o que combinei por telefone sem problemas e bem merecido


Bruninha quero vc este fim de semana de novo , desta vez coloca uma calcinha vermelha quero rasgar no dente kkk , beijos delicia


O DELICIA ADOREI TE REENCONTRA DEPOIS DE TANTO TEMPO ,,MAIS QUE BOM O TESÃO TAVA A MIL NE ...TE ESPERO NO FIM DE SEMANA PRA GENTE FAZER AQUELA FESTINHA ,,,,,TE AGUARDO ,,,
WHATS ,, 21 97471-5253
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

26 Jul 2016, 17:48

celso2222 escreveu:preço? ela faz dominação bem?:
oie ,,,entao amore sim te domino bem gostoso sem frescuras ...
venha entao ja estou a ultimos dias no rj....
me chama no zap ... 21 974715253 e acertamos td
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

28 Jul 2016, 13:34

grelofilo escreveu:
Bruninha Almeida escreveu:
celso2222 escreveu:preço? ela faz dominação bem?:
oie ,,,entao amore sim te domino bem gostoso sem frescuras ...
venha entao ja estou a ultimos dias no rj....
me chama no zap ... 21 974715253 e acertamos td
Fica no Rio até que dia, gata? Depois vai para onde?

Bjs!
BOM DIA GRELOFILO ...
ENTAO AMORE A PRINCIPIO FICO ATE DIA 5 DE AGOSTO..ENTAO AINDA DA TEMPO DE VIM ME VER ..HAHAH

BJOS
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

01 Ago 2016, 21:58

ULTIMOS DIAS RJ
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

04 Ago 2016, 16:05

Amores já estou em SP atendendo com local na zona sul MOEMA ...WhatsApp 11 95195-0178
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

05 Ago 2016, 17:46

Amores já estou em Brasília atendendo com local na asa norte WhatsApp 11 95195-0178
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

07 Ago 2016, 22:06

Aviso da Moderação:

A Bruna está em Brasília.

Contato pelo telefone: (61) 99838-6803 (VIVO)
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

17 Ago 2016, 14:40

Obrigada joao sempre me dando boas vindas...
então amores em curta temporada em ctba ....whats 11 951950178
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

01 Set 2016, 11:36

BOM DIA SAFADOS ... Passando pra avisa que já minha última semana em floripa ...
Avatar do usuário
derenzy
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Fev 2011, 15:26
Cidade/Estado: Florianopolis / SC
Sou: Homem

02 Set 2016, 22:58

Repeteco com esta delícia.

Tudo combinado via zap.

Na penúltima vez rolou penetração, comigo sendo ativo. Desta vez preferi apenas saborear seu belo corpo.

Seus peitos e seu dote são muito gostosos! No final ainda gozou fartamente (sem cobrança adicional).

Simpática, educada, tranquila. Lista transparente. Ótimo programa!

Sempre que aterrisar em Floripa irei procurá-la.
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

05 Set 2016, 11:39

Amores bom dia ... Passando pra avisa que só estou na cidade até quarta -feira então venha seus safados
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

08 Set 2016, 16:58

BOA TARDE ,,,CHEGUEI AMORES ESTOU ATENDENDO NA ZONA SUL EM MOEMA ENTAO VENHA SEUS SAFADOS EM CURTA TEMPORADA ,,,, WHATS 11 95195-0178
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

11 Set 2016, 21:06

Bruninha Almeida escreveu:BOA TARDE ,,,CHEGUEI AMORES ESTOU ATENDENDO NA ZONA SUL EM MOEMA ENTAO VENHA SEUS SAFADOS EM CURTA TEMPORADA ,,,, WHATS 11 95195-0178
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

16 Set 2016, 11:46

BOM DIA...
HJ ACORDEI COM AQUELE TESÃO ..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sonny Crockett
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Ago 2009, 23:06
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

17 Set 2016, 00:54

Bom, o que falar desta simpatia em pessoa que é a Bruninha (aliás, Bruninha só no apelidado, pq tudo nela é grande!)
Combinamos via whatsapp, tudo muito tranquilo, fui ao seu privê, muito bem localizado em Moema e após rápida identificação na portaria subi ao seu apê, aliás um baita apê, duplex e tudo!
Ela me recebeu só de saltão e mais nada e fazia questão de esconder seu grelo.
Pensei... Aí tem coisa...
Rápido papo, nos familiarizamos e cama!
Meus amigos, daí entendi pq ela queria esconder o sexo, era pra não assustar com o tamanho, rsrsrs!
Beeeeem grande, grosso, cabeçudo, sacuda, etc, etc...
Não vou elogiar mais ainda os predicados seuxais desta moça, mas vamos ao que interessa:
Quem quiser se aventurar com ela vá preparado, foi mais de uma hora de massacre, me comeu de tudo que é jeito, ela gosga de fazer posições, deixei ela no comando total da coisa até que ela me jogou na cama e sem dó veio por cima de mim e enfiou tudo de uma só vez, como num estupro consentido e que quanto mais eu gemia e tentava sair dessa posição mais tarada ela ficava com a minha "resistência" ao abuso sexual até que senti a pica dela ficar mais dura e grossa ainda, parecia uma barra de ferro me atravessando, ela sai de dentro de mim, me fala pra sentar no chão e me lava o corpo, a cara e tudo com um belo leite morno e grosso.

Amigos, vale muuuuuito a pena ir conhecê-la, recomendo veementemente!
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

19 Set 2016, 18:06

Boa tarde ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

04 Out 2016, 18:04

Gatospsigilo escreveu:Já tinha enlouquecido com as fotos e então li os relatos com calma quase fiquei doido.
Preciso ir conhecer essa gata logo.
Olá amoré então aproveita estou em Moema por poucos dias garanto que vai adora te espero em
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

06 Out 2016, 21:20

Sonny Crockett escreveu:
Bruninha Almeida escreveu:Boa tarde ...
Uau, que linda!
BOA NOITE ,SAUDADES EM ,,NOSSO REPETECO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bastiao
Frenético
Mensagens: 1963
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

09 Out 2016, 19:43

Deliciosa a Bruninha.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

10 Out 2016, 14:50

bastiao escreveu:Deliciosa a Bruninha.
oi amore
enato vem ver pessoalmente garanto que vai ama ...te aguardo
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

14 Out 2016, 17:06

bastiao escreveu:Deliciosa a Bruninha.
Boa tarde ,,
obrigada amore entao venha ver pessoalmente e bem melhor ,,


blog
www.bruninha-almeidatrans.blogspot.com
bastiao
Frenético
Mensagens: 1963
Registrado em: 18 Jan 2010, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

23 Out 2016, 21:42

Bruninha Almeida escreveu:
bastiao escreveu:Deliciosa a Bruninha.
oi amore
enato vem ver pessoalmente garanto que vai ama ...te aguardo
Claro linda, tenho um tesão danado em vc, quando vem ao Rio de Janeiro?
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

12 Nov 2016, 20:06

De volta a sampa com local em Moema por poucos dias ... aproveitem
Joao123
Mensagens: 165
Registrado em: 15 Ago 2010, 17:09
Cidade/Estado: sull
Sou: Homem

14 Nov 2016, 13:16

[quote="Bruninha Almeida"]De volta a sampa com local em Moema por poucos dias ... aproveitem[/quote]


Sempre linda e deliciosa esta menina
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

18 Nov 2016, 09:46

Olá bom dia ...
Meu ultimo trabalho espero que gostem ...

CURTA TEMPORADA EM SAMPA ATÉ DIA 4 DE DEZEMBRO...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
arandela
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jun 2015, 11:38
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

21 Nov 2016, 13:37

Bruninha Almeida escreveu:Olá bom dia ...
Meu ultimo trabalho espero que gostem ...

CURTA TEMPORADA EM SAMPA ATÉ DIA 4 DE DEZEMBRO...
Nossa, só de pensar em você e a Keylla Lorran atendendo juntas.... Bruninha, isso seria de morrer de tanto tesão! Duas rolas dessa magnitude juntas?? Caraca!!!
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

21 Nov 2016, 22:02

Previa ... aguardem

Em sampa até dia 4 de dezembro....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
andre0677
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Out 2010, 19:53
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem
Localização: curitiba

25 Nov 2016, 01:42

Boa noite meus caros!

Novamente venho para narrar um encontro com a Bruninha Almeida, que já tive o prazer de sair com ela em Curitiba.
Em viagem a Sampa a trabalho, fui dar uma vasculhada no elite para achar uma companhia e quando via a Bruninha não tive duvidas e marquei para nos vermos em seu local.
Como estava com saudades daquele corpão, aproveitei e levei uma Champagne, para comemorar e me ajudar a receber o que estava por vir kk.
Chegando fui recebido por ela como sempre extremamente cheirosa e com um vestididinho preto curto e larguinho, bem como pedi para ela estar, bem confortável. Colocamos uma musica e brindamos o reencontro, conversamos bastante ate que ela por não ter muito costume de beber, começou a se engraçar pro meu lado, não aguentei e começamos a nos beijar, foi quando percebi que o vestido estava sendo levantado pelo pau dela que já me dava oi.
Não aguentei e ajoelhei em frente a cama e passando a língua por ele todo, desde o saco ate a “cabecinha” sentia ele pulando pelo tesao que ela estava sentindo, pegou minha cabeça e pediu para colocar na boca ... como vai negar um pedido desse? Comecei a mamar ela bem devagar e ela com as mãos no meu rosto conduzia a forma e velocidade que minha boca engolia ou tentava engolir o seu pau.
Afastou minha boca e derramou champagne no pau dela e me mandou limpar tudinho, ela se contorcia com a minha boca e a champagne borbulhando na cabeça, foi quando ela ficou em pé, tirou o seu pau e começou a bater ele no meu rosto, me perguntando se estava com saudades dele e se queria ele mais? So consegui acenar com a cabeça que sim e ela começou a foder minha boca deliciosamente me fazendo engasgar varias vezes, parei para tomar um folego e pedi para ela deixar eu lamber o seu cuzinho.
De pronto ela ficou de bruços na cama e comecei a beijar seu pescoço, passar a língua nas costas fazendo-a arrepiar inteira, e sentia o seu quadril mexendo deixando o meu pau passando pelo seu cuzinho, desci mordendo ela bem de leve e enfim cheguei onde queria ... ela é grande ou pequeno kkkk... comecei passando a língua em volta de seu cuzinho e ela agarrando meus braços com as mãos pedia para não parar. Quando passei a língua nele bem devagar ela jogou seu quadril para tras fazendo com que minha língua quase entrasse nele, segurei seu bumbum com as mãos abrindo para mehor chupar e comecei a lamber seu cuzinho da mesma maneira que ela já lambeu o meu, ela gemia bem baixinho, e se contorcia pedindo para que eu a comesse naquela hora ... ( não curto ser Atv, mas não tive condições de negar aquele pedido tao gostoso. Encapei o bichinho, e deixei seu cuzinho bem molhado, quando coloquei na entrada ela me pediu para entrar bem devagar pq queria sentir ele entrando bem gostoso.
Comecei a entrar bem devagar e sentia o cuzinho dela me mordendo e quando ele soltava eu entrava um pouco mais, ate que entrei inteiro nela, deitei em cima de seu corpo e mordendo e beijando sua orelha, pescoço comecei a come-la bem devagar enquanto ela mexia seu quadril fazendo movimento de encontro a mim, ficamos nessa um bom tempo ate que ela, me mandou parar pq queria vir por cima de mim. Trocamos e ela sentou em mim deitando o seu corpo no meu para nos beijarmos, enquanto eu movimentava cada vez mais rápido, pedi para parar senão gozaria e ela saindo de cima de mim e ajoelhando no pe da cama me pediu para gozar em seus seios, quase não deu tempo, gozei demais nos seios dela e ela passando o dedo para não deixar escorrer me deu um sorriso dizendo ... adorei sentir vc gozando.
Meio bambo já deitei na cama e pensando que tinha acabado já, ela veio por cima de mim me deu um longo e delicioso beijo, ficando ajoelhada em cima de mim pegando no seu pau e diz que agora era a vez dela ... não sabia ao certo se aguentaria ela, pois parecia que o pau dela tinha aumentado de tamanho desde a ultima vez e também pelo tempo de não utilizar a via secundaria kkkk.
Me bateu no rosto com muito carinho e falava sente como ele esta duro querendo entrar em vc ... começou a foder minha boca bem devagar e falava para deixar ele bem molhado que iria me comer da mesma maneira que tinha comido ela . depois de engasgar diversas vezes ela me manda virar e relaxar, obedeci a Bruninha sem esboçar qq reação , sentindo sua língua passeando em meu corpo ate chegar em meu cuzinho ... estava totalmente entregue a ela, e ela brincava com a língua e seus dedos la embaixo, ate que senti a cabeça daquele pau delicioso pincelando em mim, sentir seu corpo deitando em cima do meu confesso que deu um frio na barriga, mas ela como sempre de um jeito que ate agora não entendi como faz, foi conseguindo entrar bem devagarinho, e sempre me mordendo quando entrou a cabeça ela parou e perguntou se podia continuar, sentia o seu pau latejando dentro de mim e pedi para ela entrar da maneira que quisesse, ela aos poucos colocava ele cada vez mais dentro de mim, sentia minhas pernas tremerem ate que no meu ouvido disse entrou tudo amore, vou começar a te fuder ... vi estrelas no bom sentido, ela bem devagar começou a entrar e sair de dentro de mim e aumentando cada vez mais o ritmo . Passado um bom tempo me perguntou se não ficaria bravo se ela gozasse pois não estava aguentando mais e já tirando o seu pau de dentro me mandou ajoelhar no chão que rira lambuzar meu rosto ... que visão deliciosa aquele mulherão em pe, com aquele pau delicioso , lindo e bem duro batento uma ate começar a sair muito leite dele, realmente me lambuzou com muita porra, boca, nariz rosto nada escapou dela, por fim colocou o pau dela na minha boca e me pediu para limpalo.
Tomamos um banho juntos mas o meu horário estava apertado e tinha que ir embora ... já marcamos uma próxima , mas com uma surpresa que ela me prometeu kkkk.

Desculpem o texto meio alongado, mas não dava para omitir detalhes dessa transa.
Abrcs a todos
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

29 Nov 2016, 12:17

Boa tarde ... cheia de tesao hj ....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

08 Dez 2016, 23:09

Bruninha Almeida escreveu:Boa tarde ... cheia de tesao hj ....

Rio de Janeiro estou de volta atendendo com local em Copacabana super tranquilo....então cariocas venha me conhecer aguardo vcs
Fones

21 97471-5253. WhAts 1195195-0178

Curta temporada
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

13 Dez 2016, 23:09

Boa noite #rj
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

04 Jan 2017, 16:25

Últimos dias em RJ....
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

10 Jan 2017, 18:23

DE VOLTA A SAMPA...EM MOEMA...CURTA TEMPORADA ....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
amantebrasileiro
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 17 Jul 2014, 23:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Jan 2017, 23:41

Bruninha Almeida escreveu:DE VOLTA A SAMPA...EM MOEMA...CURTA TEMPORADA ....
Bruninha, fica até quando em sp?
Avatar do usuário
hillsacks
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Mai 2011, 16:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Jan 2017, 19:49

top top top!!! gatinha
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

13 Jan 2017, 12:29

amantebrasileiro escreveu:
Bruninha Almeida escreveu:DE VOLTA A SAMPA...EM MOEMA...CURTA TEMPORADA ....
Bruninha, fica até quando em sp?


Meu anjo boa tarde
Então amoré fico só por poucos dias ...

Blog::
Www.bruninha-almeidatrans.blogspot.com
userid001
Frenético
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Mar 2012, 23:42
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

20 Jan 2017, 23:13

Vem quando pra Recife amor?
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

24 Jan 2017, 09:52

userid001 escreveu:Vem quando pra Recife amor?
Bom dia ..
Então amoré Recife acho que em breve estarei por aí ... mais aviso aqui tá bom
procurotrav
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 18 Abr 2011, 11:07
Cidade/Estado: cuiabá
Sou: hoemem

29 Jan 2017, 15:25

volta pra floripa gata!!
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

30 Jan 2017, 20:35

procurotrav escreveu:volta pra floripa gata!!
Boa noite,,
então amore logo estou de volta ,,,ai vamos fazer gostoso
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

07 Fev 2017, 18:37

hillsacks escreveu:top top top!!! gatinha
Obrigada amore,,
venha me fazer uma visita em ,,,te espero
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
curioso24roludo
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Ago 2015, 02:33
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

17 Fev 2017, 01:17

Impressão minha ou estava na USP hoje de vestido vinho?
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

17 Fev 2017, 16:16

curioso24roludo escreveu:Impressão minha ou estava na USP hoje de vestido vinho?

Boa tarde
Então amoré é impressão não era eu amoré ...
Fabioalviverde
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Mar 2010, 16:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

18 Fev 2017, 23:15

Bruninha Almeida escreveu:Boa noite #rj
Que delicia!! ainda vou me aventurar nesse corpao maravilhoso
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

20 Fev 2017, 13:37

Boa tarde amores ..
Passando pra avisa que estou fazendo surubas com minha amiga Bruna Castro ,,,então venha fazer aquela putaria com duas t gatas bem liberal e safadas a putaria garantida ativas e passivas ,,,venha conferir em curta temporada ;;;;
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

20 Fev 2017, 13:41

Bruninha Almeida escreveu:Boa tarde amores ..
Passando pra avisa que estou fazendo surubas com minha amiga Bruna Castro ,,,então venha fazer aquela putaria com duas t gatas bem liberal e safadas a putaria garantida ativas e passivas ,,,venha conferir em curta temporada ;;;;
puta que pariuuuu que cuzao largo, o meu é apertadinhoo rsrs
Avatar do usuário
Bruninha Almeida
Tgata
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:14
Telefone: 21 9747-15253
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans
Localização: copacabana

02 Mar 2017, 10:17

Últimos dias em SAMPA.....
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”