Bruna Almeida (11) 95195-0178 São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

michaeldouglas
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Dez 2010, 02:09
Cidade/Estado: Rio Branco
Sou: Homem

15 Mar 2012, 13:02

► Bruna Almeida (61) 99838-6803 (VIVO) Brasília - DF

► Bruna Almeida (11) 95080-7892 (VIVO) São Paulo-SP.

► Bruna Almeida (31) 9286-3345 (TIM) - Belo Horizonte - MG.

► Bruna Almeida (41) 9808-0309 (TIM) ou (41) 9817-3025 (TIM) - Portão - Curitiba - PR.

► Blog: http://www.bru-safadinha.blogspot.com.br

► Skype: bruninha23al_1

► E-mail: [email protected]

► What's App: (41) 9817-3025 (TIM).

► Facebook: https://www.facebook.com/bruninha.almeida.161


http://bruninhaalmeida22.blogspot.com/

http://eliteacompanhantes.com.br/modelos/789

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Shdn2050
Frenético
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Fev 2012, 00:39
Cidade/Estado: Curitiba/pr
Sou: Homem

15 Mar 2012, 22:05

Já sai com ela. Conheci ela no chat uol. Combinamos de se encontrar. Ela me passou o end, era proximo da ALL, lugar sinistro, quase foi abordado pela rone indo buscar ela onde tinhamos combinado. Peguei a menina e fomos para o motel leton na av das torres. Ela tem uma pica enorme disse que queria ser passiva mas acabou so metendo a rola em mim. Acho q na verdade ela nunca deu. Achei ela gostosa, mas não era muito higiemica, pés com as unhas um pouco sujas, mas é super mecanica, ficou deitada e eu cavalguei em cima da rola dela. Ela ficava parada, nao gemia, nao fazia cara de satisfeita, enfim parecia que somente o pau dela estava vivo. Acho que ficamos uns 10 min no motel, e fui embora, levei a menina de volta para o local e nunca mais apareci. Para mim pelo menos nao valeu a pena, não volto. Ná epoca nao tinha peitos, devem de ser novinhos em folha. Enfim, espero ter ajudado.
Blacktlover

15 Mar 2012, 22:23

Pica enorme!!!
Pena não ter fotos no blog dela...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bruna Almeida
Tgata
Mensagens: 84
Registrado em: 28 Dez 2012, 23:41
Telefone: 11 9508-07892
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Boneca
Localização: moema Sao Paulo
Contato:

29 Dez 2012, 00:07

Ola pessoal sou eu a trans Bruninha almeida o seguinte tudo isso que o cara falo a cima de mim tem verdades e mentiras vou explica realmente o que aconteceu ...seguinte eu morava sim no cajuru realmente era eu sim... só que o lugar não era sinistro era no salão de beleza que eu trabalhava e sim a rone quase paro ele também ele andava como um louca pelas ruas da cidade outra coisa o cara não quis me que eu foce passiva simplesmente gostou do meu pênis e quis ser só passivo não tenho unhas sujas e nem pés sujos muito menos mal cuidada sou cheirosa educada me cuido quem quiser vim ver tenho vários perfumes óleos corporais cremes pra pele ,, agradeço ele ter me chamado de gostosa obrigada ..realmente na época não tinha seios agora tenho e não moro no cajuru desculpe fala não sou assim de sai falando mal ou bem de quem eu me relaciono mais nesse caso tive que responde me desculpe gosto de sigilo e educação mais percebi que essa pessoa não tem nem um pouco. Como sou realmente loira cabelos longos pele macia sempre lisinha cheirosa pés femininos limpos cheirosos e feitos quem quiser tira ver ao vivo me ligue e marque uma hora si eu for como a pessoa acima relatou devolvo o dinheiro obrigada ,,(FONE) 41-9808-0309 bjus e obrigada a todos.
Avatar do usuário
Bruna Almeida
Tgata
Mensagens: 84
Registrado em: 28 Dez 2012, 23:41
Telefone: 11 9508-07892
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Boneca
Localização: moema Sao Paulo
Contato:

29 Dez 2012, 00:31

9MM.SP escreveu:Bruna poste uma foto do seu dote, por favor linda !
lindo vc sai com quem quiser ..e outra coisa fás o que vc quiser lindo mais o cara mentiu e muito ai ..mais ok cada um com seu gosto lindo si vc chega a sair comigo vc vai ver que tudo o que ele falo e completamente mentira bjus
Avatar do usuário
Shdn2050
Frenético
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Fev 2012, 00:39
Cidade/Estado: Curitiba/pr
Sou: Homem

29 Dez 2012, 00:59

É tanta mentira q ouvi desculpas suas dizendo que realmente vc estava com cheiros por vc nao estar usando as suas roupas.. vai lá galera quem gosta de um porquinha vai fundo, com certeza tem gente q vai se deliciar.
marc 33
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Fev 2010, 13:55
Cidade/Estado: curitiba-pr
Sou: homem

04 Jan 2013, 23:07

ESTIVE HOJE NO COMEÇO DA TARDE COM ESSA MENINA LINDA,CHEIROSA,GOSTOSA.NO COMEÇO FIQUEI INTIMIDADO COM O TAMANHO DA BELA MAS ELA COMEÇOU A ME CHUPAR MUITO GOSTOSO E FALAR COISAS SACANAS LOGO ME SOLTEI.MUITOS BEIJOS E CHUPADAS DE AMBOS DAÍ ELA ME PERGUNTA SE QUERO COMER O SEU CUZINHO,CLARO QUE SIM.ENCAPEI MEU PAU E FODI MUITO AQUELE CUZINHO APERTADINHO,VÁRIAS POSIÇÕES E ELA SEMPRE PERGUNTANDO SE ESTAVA BOM ATÉ QUE ELA GOZOU SEM ENCOSTAR NO PAU,PENSEI QUE ELA IA PERDER O PIQUE MAS NÃO,CONTINUOU CAVALGANDO GOSTOSO ATÉ EU GOZAR.UMA DAS TRANSAS MAIS INTENSA QUE JÁ TIVE,VALEU MUITO A PENA,VOLTO COM CERTEZA.

BEIJO GATINHA.
antonini.ctba
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2012, 23:02
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

05 Jan 2013, 10:36

Primeiro post

Depois de certo tempo registrado no fórum e só acompanhar o relato dos outros, resolvi postar o meu.
Primeira vez que saio com uma boneca, sempre tive a curiosidade, vi as fotos do blog e ñ resisti :lol:
Ela é exatamente como nas fotos, sem por e nem tirar nada. Quanto a higiene, não vi problema nenhum com ela, pelo contrario estava bem perfumada. Não tem muitos detalhes para dar, eu estava nervoso e ela foi bem paciente e simpática.
Destaque para o oral e a bundinha dela, se volto?
Certeza
Avatar do usuário
Bruna Almeida
Tgata
Mensagens: 84
Registrado em: 28 Dez 2012, 23:41
Telefone: 11 9508-07892
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Boneca
Localização: moema Sao Paulo
Contato:

05 Jan 2013, 14:39

oi marc 33 muito obrigada adorei estar com vc ..esta de parabens e muito obrigada pelo comentario ....bjus ate mais meu gto ;;
Avatar do usuário
Bruna Almeida
Tgata
Mensagens: 84
Registrado em: 28 Dez 2012, 23:41
Telefone: 11 9508-07892
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Boneca
Localização: moema Sao Paulo
Contato:

05 Jan 2013, 14:41

Oi meu lindo adorei estar com vc antonini,ctba pessoa educada agradavel adorei seu comentario de verdade bjus gato quero te ver em breve ;;;
sovaca2003
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:34
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Sou: homem

14 Jan 2013, 09:02

Sai com ele uma vez e foi primeira e última. Realmente como tem relatos ela e completamente mecânica.. Não volto nunca mais.
Avatar do usuário
Bruna Almeida
Tgata
Mensagens: 84
Registrado em: 28 Dez 2012, 23:41
Telefone: 11 9508-07892
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Boneca
Localização: moema Sao Paulo
Contato:

15 Jan 2013, 13:01

Querido eu nem sei quem e vc e por que esta falando isso seu comentário não me afeta em nada si chegamos a sai vc deve ser uma pessoa chata que deve pensa que todas as trans e so pra chega em um quarto de motel chega te chupa fica de 4 pra transa ...si a pessoa que esta comigo e educada gentil não tenho motivos pra ser mecânica...agora si vc e hum idiota sem nada na cabeça querido problema seu ...olhe comentários que outras pessoas fazem não sou nada disso que vc esta falando quem realmente sai comigo vê que não sou assim...si vc não volta mais não vai me fazer falta ;;;;;
ucraniano
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jul 2010, 17:02
Cidade/Estado: paraná
Sou: homem

16 Jan 2013, 00:17

Adicionei a Bruninha Almeida no msn , combinamos de sair chegando ao local loira linda me recebe com um sorriso, muito simpática e atenciosa !!! corpo como nas fotos apresentado no msn me deixou super a vontade , a gata é sensacional faz um oral incrível muito bem feito e garganta profunda .... fizemos um amorzinho mmuuiitttooo gostoso...
No meu caso satisfação garantida indico e espero repetir sim com certeza...

Bjs Bruninha.....espero te ver em breve te adoro!!!
Avatar do usuário
Bruna Almeida
Tgata
Mensagens: 84
Registrado em: 28 Dez 2012, 23:41
Telefone: 11 9508-07892
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Boneca
Localização: moema Sao Paulo
Contato:

16 Jan 2013, 00:39

obrigada meu amor te adoro também com vc que e gentil educado amoroso ..sempre vou te trata com amor atenção muito carinho por que sou carinhosa amor
badecoblancher
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Dez 2012, 23:05
Cidade/Estado: curitiba pr
Sou: homem

18 Jan 2013, 03:46

oi gata posta foto sua com dote para nos vermos linda espero logo logo falar com vc
inmetrobr
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Out 2009, 01:07

19 Jan 2013, 08:31

Ontem tive o imenso prazer em sair com essa Tgata. Ela é bem feminina, pézinhos bem feitos, depilada, perfumada, empogada e gosta de ser tratada como fêmea. A menina é bem diferente do que imaginei pelo comentários que havia visto, pelo que percebi prefere ser passiva, apesar que ela diz que no trabalho dela deve fazer tudo. Me chupou muito gostoso, engole o pau inteiro, passava a língua na cabeça, batia na cara, quase gozei, foi muito bom. Quando comecei a brincar e lamber o rabinho dela, ela se revelou a fêmea que é, gemia muito de tesão, pedia mais. Pedi pra comer seu cuzinho, aí ela pirou, eu meti muito naquele cú, ela falando pra eu tentar controlar e não gozar rápido pois queria meter muito(até hj não havia saído com tgatas assim), comi ela em várias posições, tentava ir bem no fundo, ela gostou muito. Quando gozei na primeira vez, gozei com meu pau atolado no cú dela, ela falando que queria sentir o pau cravado nela. Apesar dela querer uma segunda(essa tbém foi boa), eu já estava atrasado e tinha que ir. Tomei um banho, pedi pra ela chupar, muito bem atendido por ela, que em menos de 5 minutos me fez gozar. Bom, valeu muito a pena sair com ela, provou que faz pq gosta e adora sentir o pau entrar.

Espero que ela seja sempre assim.
Aprovada pelo Inmetro e com certeza voltarei.
Avatar do usuário
Bruna Almeida
Tgata
Mensagens: 84
Registrado em: 28 Dez 2012, 23:41
Telefone: 11 9508-07892
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Boneca
Localização: moema Sao Paulo
Contato:

21 Jan 2013, 02:24

1-DSC06396.JPG
1-DSC06396.JPG
Ola amores então lindos fiz um blog novo por que meu antigo me roubarão mais de uma olhada ok bjus e adoro todos vcs,,,
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marc 33
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Fev 2010, 13:55
Cidade/Estado: curitiba-pr
Sou: homem

23 Jan 2013, 16:12

SEMANA PASSADA ESTIVE NOVAMENTE COM ESSA DELÍCIA.ADOREI A NOSSA TRANSA DEBAIXO DO CHUVEIRO,NÃO VEJO A HORA DE TE ENCONTRAR NOVAMENTE.BEIJOS NESSA BOCA GOSTOSA.
Avatar do usuário
Bruna Almeida
Tgata
Mensagens: 84
Registrado em: 28 Dez 2012, 23:41
Telefone: 11 9508-07892
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Boneca
Localização: moema Sao Paulo
Contato:

11 Fev 2013, 14:27

Ola pessoal venho agradecer a todos que postarão comentários positivos e também aqueles que postarão comentários negativos não posso agradar a todos ,,,,Mas então lindos e lindas casais então amores estou indo embora de Curitiba vou fica um temporada na Espanha só tenho mais 3 meses EM CURITIBA deste ja agradeço o carinho de todos e dizer que adorei conhecer cada um de vocês ,,,e espero que quando voltar posso reencontra-los ,,,,,bjus da bruninha

E pra quem quiser aproveita esses 3 meses que resta ai estão meus blogs e fones....

http://www.eliteacompanhantes.com.br/

fone: 41 9808-0309

bjus Bruninha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tae2608
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2010, 17:10
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

21 Fev 2013, 09:03

bom dia... ontem tive o prazer de conhecer a bruna...

tudo foi muito certo, ela soube me conduzir certinho, ficamos rindo dessas pessoas que falam mal dela... tirando a parte daquela fumaça heim? haha... recomendo a todos... e aproveitem... segundo ela vai parar logo logo...
Casalmastersc

02 Abr 2013, 00:19

michaeldouglas escreveu:► Bruna Almeida: (41) 9808-0309 - Curitiba - PR.

► Blog: http://www.bruninha23almeida.blogspot.com.br

► MSN: [email protected] ou [email protected]





Alguém conheçe essa delícia???

http://bruninhaalmeida22.blogspot.com/

Agradeço os comentários.


Imagem
Casalmastersc

02 Abr 2013, 00:19

michaeldouglas escreveu:► Bruna Almeida: (41) 9808-0309 - Curitiba - PR.

► Blog: http://www.bruninha23almeida.blogspot.com.br

► MSN: [email protected] ou [email protected]





Alguém conheçe essa delícia???

http://bruninhaalmeida22.blogspot.com/

Agradeço os comentários.


Imagem
Casalmastersc

02 Abr 2013, 00:33

Ola aqui Casalmaster.. bom o que dizer de Bruna Almeida??, pessoal a pouco não mais de 9 meses, queríamos uma transex, para uma satisfação nossa como casal, uma experiência nova, uma fogo a mais hehehe, ela chegou linda, loira e muito sex, cheirosa, recebemos ela e ela com um lindo sorriso já estampado em seu rosto, tivemos um encontro prazeroso e ela muito profissional, ela nos proporcionou muito prazer, reparamos que ela se cuidava muito, cunhas limpas nada de pelos, cheirosa, pele sedosa, nos deixamos levar pela loucura e pelo prazer, ela foi muito mais que profissional, super bem educada, mas não tinha que ficar soh nisto não, pois ela nos cativou de uma forma que queríamos mais, pois encontramos nesta linda pessoa, uma simpática incomparável, ela sempre extrovertida, animada, querida, bem vestida , alegre, sincera, encontramos uma amiga, pessoa que com ciúmes nos recomendamos sim, pois ela eh extremamente profissional no que faz, se vc procura alguém para esquentar sua noite ela eh o melhor fogo , a melhor companhia, nos temos muito orgulho de conhecer esta linda (mulher) eh assim que a vemos, a sim a respeitamos, pedimos apenas que a tratem como ele eh, e sejam com ela como ela merece, respeito e carinho, sempre linda e loira nossa Bruninhaa que amamos muito, um beijo de seu sempre casal máster. Te amamos amiga...
eduardoctba2013
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2013, 11:16
Cidade/Estado: curitiba/parana
Sou: homem

02 Abr 2013, 11:37

Bom dia, tive o privilegio de conhecer a bruna almeida, uma transex espetacular, carinhosa, amiga, maravilhosa, e que adorei estar na compania dela, não só uma vez e sim outras vezes, ela e tudo de bom, para amantes que goste de carinhoso, homem, mulher, casal, podem ir tranquilo, que estara na compania de uma pessoa agradavel. beijos amore adorei te conhecer e de estar com voce, beijos mil minha delicia
lourobi
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Set 2012, 19:53
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem

03 Abr 2013, 20:10

Eu infelizmente ainda nao tive o prazer de conhecer a bruninha pessoalmente.
So converso com ela a um bom tempo, muito gente fina, parece super carinhosa, e quanto a ser gata nem precisa dizer neh... as fotos falam por si só, mas ja adianto, as fotos dela nao fazem jus a beleza dela, ela abriu o video rapidinho comigo pra testa a camera dela e pelo video vi que ela eh muito mais bonita!
Buninha... me aguarde q inda vou conseguir te levar pra dar um passeio!
Cadu_Tesão
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Nov 2010, 12:39
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

04 Abr 2013, 00:42

Acabei de chegar do motel com a Bruna e fizemos vários filmes e tiramos fotos! Ela é muito gata pessoalmente, tem a pele macia, tudo durinho e chupa, chupaaaa muito bem. Em breve vem novo blog dela ai para o pessoal. Talvez um dos ou o melhor boquete que já recebi. Fui somente ativo e ela na cama realmente foi uma fêma sedenta por sexo, fizemos sexo em todas posições e conversamos bastante. Enfim galera, vale a pena conferir a Bruna. Bjo gata!
Avatar do usuário
Bruna Almeida
Tgata
Mensagens: 84
Registrado em: 28 Dez 2012, 23:41
Telefone: 11 9508-07892
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Boneca
Localização: moema Sao Paulo
Contato:

04 Abr 2013, 01:21

Cadu_Tesão escreveu:Acabei de chegar do motel com a Bruna e fizemos vários filmes e tiramos fotos! Ela é muito gata pessoalmente, tem a pele macia, tudo durinho e chupa, chupaaaa muito bem. Em breve vem novo blog dela ai para o pessoal. Talvez um dos ou o melhor boquete que já recebi. Fui somente ativo e ela na cama realmente foi uma fêma sedenta por sexo, fizemos sexo em todas posições e conversamos bastante. Enfim galera, vale a pena conferir a Bruna. Bjo gata!
Cadu_Tesão escreveu:Acabei de chegar do motel com a Bruna e fizemos vários filmes e tiramos fotos! Ela é muito gata pessoalmente, tem a pele macia, tudo durinho e chupa, chupaaaa muito bem. Em breve vem novo blog dela ai para o pessoal. Talvez um dos ou o melhor boquete que já recebi. Fui somente ativo e ela na cama realmente foi uma fêma sedenta por sexo, fizemos sexo em todas posições e conversamos bastante. Enfim galera, vale a pena conferir a Bruna. Bjo gata!


O que fala do Cadu ( lindo simpático muito educado carinhoso e sabe trata uma pessoa como ninguém tive uma noite maravilhosa com vc gato sem palavras e no sexo meu deus só posso dizer que sai de pernas bambas ;;;delicia parabéns e aprovado quero muito mais ... logo logo meu novo blog com nossas fotos cadu
Avatar do usuário
wagrap
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Fev 2010, 17:03
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

05 Abr 2013, 11:47

Bom dia pessoal.

Ontem quinta 04/04/13 apos varias pesquisas me interessei pela Bruna pelas imagens e o local (hauer) afastado do centro que eh uma merda pra estacionar e então liguei 14:00, me atendeu normalmente respondendo ao meu interesse, combinamos o valor (R$ 100,00) sem limite de tempo e frescuras.

Me arrumei, perfumei e fui rua Paulo setubol próximo ao terminal do Hauer, liguei novamente quando achei o endereço e ela abriu o portão, residencia normal sem anormalidades deixei a camionete em frente totalmente segura e fui.

Entremos na casa, organizada e limpa, nos cumprimentamos e ela ficou só de fio dental já fiquei com a ripa dura. Pediu se ela podia tomar banho novamente, disse que sim, quando saiu do banheiro enroladinha na toalha escondendo aqueles peitinhos e com aquela bundinha morena eu já estava na cama e com o pau babando, nos beijamos na boca ela virou de costas com aquele corpo magrinho e aquela calcinha enfiada no cu e um pinto molinho enchendo a calcinha, não cabia na calcinha esse era o tesão calcinha cheia a cabecinha quase enfiada no cu totalmente pra trás, não me aguentei enchi de mordidinhas aquele cuzinho, ela se arrepiava e eu subia beijando as costas, pescocinho orelhinha e boca, me chupou e então ela me pediu pra eu afunda o pinto pulsando no cu dela e fiz de ladinho na velocidade 5 do creu ela não se aguentou 15 minutos se virou sentou encima de mim e cavalgou muito com o pau duro me assustei, um pau gigante puta que pariu começou a se masturba sentada em mim e com uns 30 minutos pediu pra goza eu disse pode.......... encheu meu umbigo de porra.

Pensei fudeu eu tinha curiosidade em ser passivo com ela! Mas que nada aquela porra pau levantou rapidinho e tentou por em mim mas sem chance eu não aguentei tudo dentro deixei quieto. Voltei a comer ela com forca, aquela putinha com um cu mordendo meu pau, mudamos varias vezes de posição, pedi pra ela fica de 4 e fiquei de pé na cama apontei o pau pra baixo no rabo daquela puta e afundava ela berrava igual uma cadela, ficou de frango assado colocou um travesseiro embaixo das costas e enrabei ela meti pra caralho com esse delicia, e ela com o pau gigante punhetando ate que falei vou goza! e gozei ela falou vou goza também e gozava acada afundada que eu dava!!!

Enfim virou tudo em beijo e porra!!! me pediu pra passar a tarde inteira com ela metendo eu disse que tinha compromissos.

E isso ai RECOMENDO, VOLTO.

Barato, higiênica, dote gigante pra quem curte mas não pra iniciantes, gozou 2 vezes e eu 1.......... não atendeu porra de celular nenhum na minha frente, cheguei 14:30 sai 16:50.

contras: Os pedreiros trabalhando fazendo barulho numa obra próxima heheheh.

FOI DE MAIS GOSTOSA!!! BJS
Zulu.bravo1
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2013, 16:08
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

05 Abr 2013, 17:58

Boa tarde, pessoal

Primeira vez aqui no fórum, e quero dizer que a Bruna é espetacular sem ao menos conhece-la pessoalmente.
Curioso pelos comentários citados, adicionei ela no meu MSN, e hoje ela me aceitou e passamos a tarde conversando.

Pensem numa pessoal simpática, atenciosa, e super bacana... é ela...
A Bruna é simplesmente espetacular sem eu conhece-la... imagine quando eu tiver a oportunidade de conhece-la... vou me apaixonar... rsrsrs...

Quero deixar aqui um grande beijo pra ela...

E pessoal, é lista branquissima...

Abs,

Zulu...
Avatar do usuário
Bruna Almeida
Tgata
Mensagens: 84
Registrado em: 28 Dez 2012, 23:41
Telefone: 11 9508-07892
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Boneca
Localização: moema Sao Paulo
Contato:

05 Abr 2013, 20:01

wagrap escreveu:Bom dia pessoal.

Ontem quinta 04/04/13 apos varias pesquisas me interessei pela Bruna pelas imagens e o local (hauer) afastado do centro que eh uma merda pra estacionar e então liguei 14:00, me atendeu normalmente respondendo ao meu interesse, combinamos o valor (R$ 100,00) sem limite de tempo e frescuras.

Me arrumei, perfumei e fui rua Paulo setubol próximo ao terminal do Hauer, liguei novamente quando achei o endereço e ela abriu o portão, residencia normal sem anormalidades deixei a camionete em frente totalmente segura e fui.

Entremos na casa, organizada e limpa, nos cumprimentamos e ela ficou só de fio dental já fiquei com a ripa dura. Pediu se ela podia tomar banho novamente, disse que sim, quando saiu do banheiro enroladinha na toalha escondendo aqueles peitinhos e com aquela bundinha morena eu já estava na cama e com o pau babando, nos beijamos na boca ela virou de costas com aquele corpo magrinho e aquela calcinha enfiada no cu e um pinto molinho enchendo a calcinha, não cabia na calcinha esse era o tesão calcinha cheia a cabecinha quase enfiada no cu totalmente pra trás, não me aguentei enchi de mordidinhas aquele cuzinho, ela se arrepiava e eu subia beijando as costas, pescocinho orelhinha e boca, me chupou e então ela me pediu pra eu afunda o pinto pulsando no cu dela e fiz de ladinho na velocidade 5 do creu ela não se aguentou 15 minutos se virou sentou encima de mim e cavalgou muito com o pau duro me assustei, um pau gigante puta que pariu começou a se masturba sentada em mim e com uns 30 minutos pediu pra goza eu disse pode.......... encheu meu umbigo de porra.

Pensei fudeu eu tinha curiosidade em ser passivo com ela! Mas que nada aquela porra pau levantou rapidinho e tentou por em mim mas sem chance eu não aguentei tudo dentro deixei quieto. Voltei a comer ela com forca, aquela putinha com um cu mordendo meu pau, mudamos varias vezes de posição, pedi pra ela fica de 4 e fiquei de pé na cama apontei o pau pra baixo no rabo daquela puta e afundava ela berrava igual uma cadela, ficou de frango assado colocou um travesseiro embaixo das costas e enrabei ela meti pra caralho com esse delicia, e ela com o pau gigante punhetando ate que falei vou goza! e gozei ela falou vou goza também e gozava acada afundada que eu dava!!!

Enfim virou tudo em beijo e porra!!! me pediu pra passar a tarde inteira com ela metendo eu disse que tinha compromissos.

E isso ai RECOMENDO, VOLTO.

Barato, higiênica, dote gigante pra quem curte mas não pra iniciantes, gozou 2 vezes e eu 1.......... não atendeu porra de celular nenhum na minha frente, cheguei 14:30 sai 16:50.

contras: Os pedreiros trabalhando fazendo barulho numa obra próxima heheheh.

FOI DE MAIS GOSTOSA!!! BJS









OBRIGADA olha adorei esta com ele realmente foi tudo como ele disse ..ele e uma delicia me deixou louca de tesao .quando eu vi pensei que era mais um daqueles clientes que chega e ja pede pra tirar a roupa e ja quer transa mais nao ele foi muito gente boa por mim e tambem por ele ficavamos trasando a tarde interinha mais ele tinha compromisso mais olhe ele me deixou com muito tesao e me fodeu bem gostoso. gato PARABENS VC E UMA DELICIA QUERO MAIS ....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bruna Almeida
Tgata
Mensagens: 84
Registrado em: 28 Dez 2012, 23:41
Telefone: 11 9508-07892
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Boneca
Localização: moema Sao Paulo
Contato:

05 Abr 2013, 20:07

Boa noite lindos venho agradece o carinhos de todos pelos comentários adoro todos vocês e logo logo novidades bem legais ...vcs vão adora ;;;;
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
wagrap
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Fev 2010, 17:03
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

08 Abr 2013, 18:30

Novidades Hummmmmmmmmmmmmmm.

Cade deliciosa?
8-)
bjks.
Avatar do usuário
Bruna Almeida
Tgata
Mensagens: 84
Registrado em: 28 Dez 2012, 23:41
Telefone: 11 9508-07892
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Boneca
Localização: moema Sao Paulo
Contato:

09 Abr 2013, 14:16

Boa tarde lindos ..passei pra dizer que adoro todos vocês .E dizer que estou com novos contatos por causa de pessoas invejosas e recalcadas troquei de telefone e msn ....deste ja agradeco todos vcs ,,,e dizer que logo logo vou estar em um local bem melhor com garagem e a disposição a qualquer hora;;;

NOVO FONE: 41 9817-3025
MSN: [email protected]

http://www.eliteacompanhantes.com.br/

obs: novas fotos no msn novo..obrigada.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

09 Abr 2013, 15:12

Bruna Almeida escreveu:
1-DSC06396.JPG
1-DSC06396.JPG
Ola amores então lindos fiz um blog novo por que meu antigo me roubarão mais de uma olhada ok bjus e adoro todos vcs,,,


nome:Bruninha Almeida
msn: [email protected] ou [email protected]
blog: http://www.bruninha23almeida.blogspot.com
fones: (41) 9808-0309

Bruninha,

Não sonegue a visão de seus lindos seios hormonizados....

Mostre essas belezinhas.

Um beijo,

Encantador
Avatar do usuário
Bruna Almeida
Tgata
Mensagens: 84
Registrado em: 28 Dez 2012, 23:41
Telefone: 11 9508-07892
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Boneca
Localização: moema Sao Paulo
Contato:

09 Abr 2013, 16:16

Obrigada lindo fico feliz ..que vc tenha gostado e muito importante pra mim muito obrigada mesmo ...
me add no meu novo msn vou adora terlo la ....bjus molhados ...

[email protected]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Jonny Jung
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Jun 2011, 01:04
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

09 Abr 2013, 16:56

Uiaaa.. que delicinha!!!

Te adicionei no msn la gata, pra gente troca uma ideia...

bjoooss!!!
henriquelnunes
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:15
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

11 Abr 2013, 23:53

ela e simplesmente maravilhosa!!
so de conversar com ela faz com que a gente ja se sinta a vontade e com MUITO TESAO!
vou me encontrar com ela esse final de semana, nem encontrei ela e ja posso dizer que ela e diferente de todas as outras bonecas com quem eu ja conversei ! show
gringo it
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Abr 2013, 17:05
Cidade/Estado: sao paulo/sao paulo
Sou: homem

12 Abr 2013, 00:49

O QUE FALA DA BRUNA ..NUNCA TINHA SAÍDO COM BONECA FOI A PRIMEIRA VEZ E FOI BEM MELHOR D QUE IMAGINAVA .. ENTÃO SOU DE SÃO PAULO E ESTAVA EM CURITIBA A TRABALHO E QUERIA FAZER ALGO DIFERENTE AI ACHEI A BRUNINHA EM UM SITE DE ACOMPANHANTES LIGUEI PRA ELA FOI SUPER EDUCADA ME DEU TODAS INFORMAÇÕES QUE EU NECESSITAVA E ME PASSO CONFIANÇA E DECIDI SAI COM ELA MARCAMOS ERA UMA QUINTA FUI BUSCÁ-LA QUANDO EU A VI FALEI QUE GATA BEM MELHOR DO QUE NAS FOTOS ENTROU NO CARRO ME CUMPRIMENTOU COM BEIJO A GATA SEMPRE BEM EDUCADA SIMPÁTICA E GALERA CHEIROSA MEU DEUS QUE MULHER CHEIROSA . ATE QUE FINALMENTE CHEGAMOS NO MOTEL QUE DELICIA ADOREI BRUNA QUANDO VOLTA A CURITIBA VOLTO A PROCURÁ-LA.

OBS; A GATA TEM UMA BOCA QUE CONSEGUIU ENGOLI MEUS 23 CM TODINHO ...(MELHOR CHUPETA QUE JÁ TIVE ) E OUTRA COISA A GATA TEM UM FOGO UM TESÃO ADORE FEDER ELA POR HORAS E SEMPRE ELA PEDINDO MAIS PEGUEI ELA DE TUDO QUE E JEITO DELICIA....


PESSOAL.

LISTA BRANQUÍSSIMA
Avatar do usuário
wagrap
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Fev 2010, 17:03
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

28 Abr 2013, 17:03

Boa tarde fórum......

Como falei da ultima vez que ia voltar................. voltei.

Quarta feira se falamos pela manha e marcamos para 13:00, desta vez em Pinhais onde onde nossa Bruninha esta residindo agora ( local show de bola, afastado do centro mas próximo ao autódromo do Pinhais) combinamos novamente o valor R$100,00 sem frescuras e etc.

Cheguei no local na boa sem nem uma anormalidade, fácil acesso e agradável, me atendeu só de shortinho cheirosa, totalmente gostosa uma verdadeira putinha.

Eu já queria devorá-la mas pedi pra ver algumas lingerie e se ela podia podia se vestir com alguma que eu mais gostasse, disse que sim e que iria se banhar novamente como de costume, deitei na cama esperando aquela bonequinha, passou 10 minutos apareceu com aquele espartilho e meia calca e tbm uma calcinha linda colocadinha, eu só de cueca pedi pra sentar no meu colo e rebolar, não aguentando tirei suas lingerie e passei a beija-la na boquinha......costas......barriguinha.... ai percebi que ela e muito sensível no umbigo ai fiquei lambendo deixando louquinha.......depois enfiei o pau na boca dessa puta e ela pegou o meu saco junto com o pau e enfiou tudo na boca

Não resisti e enrabei aquela puta, e como sempre ela com aquele pinto gigante punhetando mas eu fui só ativo.

Foram varias posições e vários beijos e porra pra todo lado (com proteção, camisinha sempre pessoal).

Enfim foi ótimo novamente eu indico pra vcs.......experimentem!!!

*quando acabamos chegou uma amiga que mora com ela, uma deliciosa com um rabão gigante, se arrumou pra ir na academia que delicia... eu queria com as duas, combinado?*

Ótima semana pra todos.......
Avatar do usuário
EmanuelleTrans
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Abr 2013, 13:10
Telefone: (41)9770-1106
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans
Localização: curitiba
Contato:

29 Abr 2013, 13:34

wagrap escreveu:Boa tarde fórum......

Como falei da ultima vez que ia voltar................. voltei.

Quarta feira se falamos pela manha e marcamos para 13:00, desta vez em Pinhais onde onde nossa Bruninha esta residindo agora ( local show de bola, afastado do centro mas próximo ao autódromo do Pinhais) combinamos novamente o valor R$100,00 sem frescuras e etc.

Cheguei no local na boa sem nem uma anormalidade, fácil acesso e agradável, me atendeu só de shortinho cheirosa, totalmente gostosa uma verdadeira putinha.

Eu já queria devorá-la mas pedi pra ver algumas lingerie e se ela podia podia se vestir com alguma que eu mais gostasse, disse que sim e que iria se banhar novamente como de costume, deitei na cama esperando aquela bonequinha, passou 10 minutos apareceu com aquele espartilho e meia calca e tbm uma calcinha linda colocadinha, eu só de cueca pedi pra sentar no meu colo e rebolar, não aguentando tirei suas lingerie e passei a beija-la na boquinha......costas......barriguinha.... ai percebi que ela e muito sensível no umbigo ai fiquei lambendo deixando louquinha.......depois enfiei o pau na boca dessa puta e ela pegou o meu saco junto com o pau e enfiou tudo na boca

Não resisti e enrabei aquela puta, e como sempre ela com aquele pinto gigante punhetando mas eu fui só ativo.

Foram varias posições e vários beijos e porra pra todo lado (com proteção, camisinha sempre pessoal).

Enfim foi ótimo novamente eu indico pra vcs.......experimentem!!!

*quando acabamos chegou uma amiga que mora com ela, uma deliciosa com um rabão gigante, se arrumou pra ir na academia que delicia... eu queria com as duas, combinado?*

Ótima semana pra todos.......
Avatar do usuário
EmanuelleTrans
Tgata
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Abr 2013, 13:10
Telefone: (41)9770-1106
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans
Localização: curitiba
Contato:

29 Abr 2013, 13:43

olaaa sou Emanuelle Sovinsk a rabuda q vc citou rsrsrrsrsr estava msm indo pra academia.... mas programa duplo eh meio complicado pra mim, mas valeu a intençao . bjim
Zulu.bravo1
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2013, 16:08
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

29 Abr 2013, 14:16

O que falar da Bruna... ela é maravilhosa, simpática, tudo de bom...
Faz tempo que conversamos pelo MSN, e em nenhum momento ela deixou a desejar, sendo sempre esta diposta a conversar...
Na verdade nos tornamos bem intimos... nos damos muito bem...

Estou ficando apaixonado por ela...

Te adoro Bruna...

Bjs...

Zulu...
Avatar do usuário
wagrap
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Fev 2010, 17:03
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

29 Abr 2013, 16:29

emanuelletrans escreveu:olaaa sou Emanuelle Sovinsk a rabuda q vc citou rsrsrrsrsr estava msm indo pra academia.... mas programa duplo eh meio complicado pra mim, mas valeu a intençao . bjim











-----------------------Deliciosa!!!!!!!!--------------------------
legalzinho
Frenético
Mensagens: 936
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:35
Cidade/Estado: xxxxxxxxxx
Sou: tlover

03 Mai 2013, 16:34

O pessoal de Curitiba está bem. Só tem gata aí!
Olha as pernas tatuadas dessa deusa. Tudo de bom!
Avatar do usuário
Taz
Frenético
Mensagens: 374
Registrado em: 22 Ago 2009, 03:14
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes
Sou: Homen
Contato:

03 Mai 2013, 17:54

Gatíssima!
Zulu.bravo1
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2013, 16:08
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

06 Mai 2013, 11:03

Pessoal,

Dia 04/05/2013 pela manhã, tive uma das melhores transas da minha vida... e a responsável por isso é a nossa querida Bruna...
Pensem, numa pessoa maravilhosa, linda, cheirosa, cheia de tesão e amor pra dar... é ela... a Bruna...
Foi apaixonante o momento, e espero repeti-lo em breve...
Ela te deixa super a vontade, conversar contigo, e quando você menos espera vc já sendo seduzido por ela...
Fizemos várias posições, nos beijamos muito, e ela realmente curte beijos em seu umbigo... rsrsrs...
Ela gozou gostoso, e eu também... ela aguenta firme, gemidos verdadeiros ... ela curte o que faz e faz com vontade, ou seja, não há fingimento...

Bruna, vc é maravilhosa... espero encontra-la em breve...

Te adoro,

Zulu...
yayyay
Frenético
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Out 2009, 02:44

06 Mai 2013, 21:36

A gatinha é ativa? Tranquila com iniciantes?
Avatar do usuário
Pauzudo2013
Frenético
Mensagens: 205
Registrado em: 07 Abr 2013, 18:57
Cidade/Estado: Curitiba/parana
Sou: Homem

06 Mai 2013, 22:35

Oi Bruna!
Achei interessante sua resposta quanto ao relato negativo o que mostra que vc é do bem. Entrei no seu blog e achei sua fotos muito atraentes e sexy, mostrando realmente como vc deve ser. Realmente realçou minha vontade de estar com vc, prometi estar om a Nicoly esta semana mas semana que vem vc não me escapa.
Espero que vc supra todas as minhas espectativas
Avatar do usuário
Bruna Almeida
Tgata
Mensagens: 84
Registrado em: 28 Dez 2012, 23:41
Telefone: 11 9508-07892
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Boneca
Localização: moema Sao Paulo
Contato:

09 Mai 2013, 15:00

Ola pessoal agradeço a todos que visita meu fórum e meus comentários ..lindos estou atendo com local seguro discreto com garagem atendo ate 1:00 da manha ....e agradeço a todos os comentários recebidos ;;e lindos atendo ativos passivos casais tudo com muita paciência .
Avatar do usuário
Bruna Almeida
Tgata
Mensagens: 84
Registrado em: 28 Dez 2012, 23:41
Telefone: 11 9508-07892
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Boneca
Localização: moema Sao Paulo
Contato:

09 Mai 2013, 15:04

Pauzudo2013 escreveu:Oi Bruna!
Achei interessante sua resposta quanto ao relato negativo o que mostra que vc é do bem. Entrei no seu blog e achei sua fotos muito atraentes e sexy, mostrando realmente como vc deve ser. Realmente realçou minha vontade de estar com vc, prometi estar om a Nicoly esta semana mas semana que vem vc não me escapa.
Espero que vc supra todas as minhas espectativas



Muito obrigada lindo agradeço
..entao amore vou espera semana que vem você com uma roupa sem sexy cheirosa gostosa pra vc nao se arrepende de sair comigo amor pode ter certeza lindo que vou sim superar suas espectativas ..ate mais lindo vou te espera amore bjus ... BRUNINHA
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”