Sharon Lima (11) 98750-7496 ( dotada ) - Av. Indianópolis

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

nextel
Mensagens: 93
Registrado em: 12 Dez 2009, 21:52
Cidade/Estado: São Paulo

23 Set 2012, 18:01

Andando ontem, 22/9 pela Indy quase fechei um programa com ela. Sempre a vi na Alameda dos Araés, onde fica também a lista branquíssima Lorena Smith. E este fato quase me fez fazer a besteira de sair com uma gata sem ter lido seu tópico antes no forum.

Por ser uma mina dona de um rabo fenomenal, sempre me chamou a atenção. Ontem, quando passei ela mostrou o rabo virando de costas e empinando, eu dei uma meia parada com o carro e ela se curvou mais um pouco e abriu o rabo com as duas mãos, o que fez meu pau quase sair pelo teto solar do carro.
Perguntei preços e falou 50 no drive e 80 no motel. Minha sorte é que eu tinha que pegar o dinheiro no banco e nesse meio tempo fiquei vendo outras tantas gatas e me demorando a escolher.
Ao final da noite, pela gostosura daquele rabo, pela safadeza em arreganhar a bunda no meio da rua, por trabalhar na mesma esquina que a Lorena, e principalmente pela simpatia na entrevista, ia fechar com ela.
Quando entro na rua, ela está fazendo sinal de carona. Perguntei se ainda rolava um programa e ela simpaticamente disse que não, que já estava cansada. Peguntou se eu não podia deixar ela em casa e eu disse que por ser amiga da Lorena, era de confiança, e sendo assim eu iria levá-la. Entrou no carro e não me deu nenhum problema. Apenas te trata como se fosse o taxista dela, se você não puxar assunto ela vai calada até o final. Quando puxava assunto ela respondia monosilabicamente e logo o silêncio voltava a reinar. Ora, se você está recebendo uma carona, creio que por princípios básicos de educação você tenta ser agradável. Mas realmente você se sente como um mero shofer.

Lendo tantos relatos agora, acho até que dei sorte em ter citado que conhecia a Lorena, pois talvez assim ela pensou duas vezes em fazer algo, sabendo que eu conhecia o meio. Ah, em certo momento, por estratégia de defesa eu também deixei escapar que conheço bastante alguns policiais que trabalham na região, o que é verdade mesmo.

E me dei melhor ainda em não gastar o meu suado dinheiro com um programa burocrático como deve ser.
fernandoscs26
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 23 Abr 2011, 23:01
Cidade/Estado: nem sei
Sou: Homem

24 Set 2012, 01:59

à tempos admirava a blz de seu corpo, principalmente da sua bunda, porém já sabia dos relatos negativos aki postados e sempre procurava alguma outra opção "melhor" do q ela. Fazem uns 15 dias (num sábado) resolvi arriscar por falta de opção (quem sabe não teria sorte com ela), e quebrei a cara, percebi q não tinha como rolar um programa agradável com ela, msm no drive (as mesmas atitudes relatadas pelos colegas). Paciência, como relatou o amigo acima, reitero que daquela rua a Lorena Smith é listra branca. abçs
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

24 Set 2012, 13:37

Alguém ainda é maluco de encarar ???? :?:
aventureirosolitario
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:49
Cidade/Estado: Sâo Paulo

22 Out 2012, 23:37

Pois é, gata, morena, simpática, rabão enorme e na hora nem deixa chupar os seios...

Cheia de frescuras, não chupa e só pede pra bater punheta.

Pior Tgata que já sai, não entrei antes no fórum pq me surpreendeu o tamanho da gata, arrisquei e me dei mal.

Ela sabe que falam mal dela aqui, mas mesmo assim continua atendendo mal a galera.

Sacanagem pura, nunca mais passo perto dela!

Saudações,

Aventureiro Solitario
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

23 Out 2012, 12:34

Com todo respeito ao forista Aventureiro Solitário .............. vc malhou em ferro frio e se deu mal ..... não adianta a menina não é lista branca !!! :roll:
aventureirosolitario
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:49
Cidade/Estado: Sâo Paulo

26 Out 2012, 00:28

JONASGNU escreveu:Com todo respeito ao forista Aventureiro Solitário .............. vc malhou em ferro frio e se deu mal ..... não adianta a menina não é lista branca !!! :roll:
Sabe quando vc sai pra dar aquela volta e se surpreende com o que vê?

Não a conhecia e nem procurei aqui antes, só peguei na rua.

Fica de experiência !

Saudações,

Aventureiro Solitario.
takasu
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Ago 2011, 17:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Jan 2013, 20:44

sai com ela em Dezembro do ano passado.
quando parei para perguntar o preço ela disse outro nome, que já me esqueci...
rodei e não encontrei nada melhor, e com um rabo daquele eu acabei arriscando..
indo para o hotel ela estava falando muito pouco, puxava assunto e tals...
no quarto ela deu uns selinhos, chupou um pouco e fomos meter.
comi ela em várias posições, ela pediu para não cuspir no cu dela pq estava sem gel, até ai não achei nada de estranho.
terminei o programa, a gente conversou e saímos.
na volta ela estava mais simpática e se empolgo com a música que estava tocando.
quando chegou na rua dela ela falou " da a volta, vai até o final (perto do acesso a 23) e volta". fiz isso e deixei ela, sem problema nenhum.
comigo foi super de boa, ainda eu estava pensando em marcar com ela outra vez. mas lendo o que relataram, já não tenho mais tanta certeza....
loco13tr
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mar 2013, 21:28
Cidade/Estado: são caetano
Sou: homem

06 Mar 2013, 23:05

naum cumpri o q promete fria naum recomendo tudo ela queria cobrar
kal0002doom
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:43
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

06 Mar 2013, 23:19

nao tenho do que reclamar sempre muito bom! quanto de cache?
Avatar do usuário
lloydcole
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Out 2009, 08:21
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

02 Mai 2013, 20:06

Ontem feriadão fui dar uma volta na Indy e vi a Sharon Lima.
Nunca havia experimentado nada durante o dia. Ela estava bem animada e muito sorridente.
Resolvi arriscar e fomos para o Aguia.

Não tenho do que reclamar.
Foi bem paciente comigo e olha que eu dei trabalho porque sou digamos "apertado" e a ferramenta dela é como nas fotos.
Fui somente passivo. Afinal era eu quem estava pagando.
Me comeu em várias posições com muito fogo.
Ela ainda gozou no final.
Foi simpática e fez tudo com vontade.

Ela pediu para não "babar" na ferramenta dela.
Tomou o cuidado de não entrar no carro antes de mim e de ficar no banheiro comigo enquanto eu tomava uma ducha. Ou seja, em momento algum ela ficou sozinha com meus objetos. Acho isso bem legal, porque assim pude tomar minha ducha tranquilamente.
Cumpriu o prometido.
Avatar do usuário
D.Ruim de Magro
Mensagens: 191
Registrado em: 20 Out 2012, 04:44
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

03 Mai 2013, 04:49

Se este relato for verdadeiro,Mariana de Castro merece um voto de confiança...
Avatar do usuário
D.Ruim de Magro
Mensagens: 191
Registrado em: 20 Out 2012, 04:44
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

03 Mai 2013, 04:51

Se este relato for verdadeiro,Mariana de Castro merece um voto de confiança...Nem tudo está perdido!!!!Mudanças de comportamento acontecem!!!!
Avatar do usuário
senhortti
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:11
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: SP

17 Mai 2013, 07:13

Passei ontem na Indi, e encontrei essa tgata, não aconehcia, perguntei como era o esquema, ela disse 50 drive in e 80 no motel, perguntei se era passiva ou ativa, ela disse e fazia de tudo, perguntei se era Boneca, ela sim com um pau de 19 bem gostoso, mas eu pedi desculpas mas q pelo horario não ia rolar, então perguntei o nome para procurar por referencias, ela disse Sharon, e pediu p eu voltar.

Ela foi bem atenciosa, mas agora lendo estes relatos fico con duvidas se dá para confiar, o q acham???


TTi
lebisk
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

18 Mai 2013, 08:42

Qual o horário que costuma chegar na indi.... louco para conhece-la...
Rodyy889
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2013, 09:30
Cidade/Estado: EMBU/ SÃO PAULO
Sou: HOMEM

26 Jul 2013, 15:01

Amigo só encostei para pergunta o valor do cachê e ela já veio com uma imersa ingnorancia. LISTA NEGRA.


Abraço
Avatar do usuário
D.Ruim de Magro
Mensagens: 191
Registrado em: 20 Out 2012, 04:44
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

27 Jul 2013, 05:50

Ela Lembra muito a MAGDA COTROFE,Sex Symbol dos anos 80...(Programa Viva o Gordo,principalmente!!!)É uma Pena que tenha Tantos relatos NEGATIVOS,pois pela BELEZA QUE TEM e pelo DOTE QUE POSSUI,era para ser TOP!!!!!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

28 Jul 2013, 16:39

D.Ruim de Magro escreveu:Ela Lembra muito a MAGDA COTROFE,Sex Symbol dos anos 80...(Programa Viva o Gordo,principalmente!!!)É uma Pena que tenha Tantos relatos NEGATIVOS,pois pela BELEZA QUE TEM e pelo DOTE QUE POSSUI,era para ser TOP!!!!!
Nossa, fazia muito tempo que não via esse nome, Magda Cotrofe... a última vez que vi foi numa nota de rodapé de uma Playboy entre 98 e 2002...

Agora a Sharon Lima... bom, tem algumas pessoas que parece que o instinto da bandidagem é mais forte que qualquer outra coisa...
kal0002doom
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:43
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

24 Nov 2014, 01:35

saudade... noticias?
prprpr
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Jul 2011, 02:30
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Mar 2015, 02:07

Caros confrades...

depois de anos registrado e sempre com vontade e medo... finalmente fiz meu primeiro contato completo.

Estava de cabeca fervendo... briguei feio com a patroa e sai... mega chuva em sp..

passei na indi e vi essa bunda linda maravilhosa la... e parei

50 drive 80 hotel.. sem pensar mandei entrar e rumamos ao drive...
eu nao conhecia o caminho e ela foi falando... mas so.. meio monossilábica no papo

chegando la ficou nua... linda demais. .. gostosa demais...
pediu pra eu sentar... tentei mamar os peitos dela... e ela nao deixou

Rebolou bastante no meu pau... quis vim chupar para eu gozar e eu disse que queria gOar no cu...
fui atendido...
gozei... paguei... e fomos embora
Pediu para deixar ela no msm local...
pedi o tel e ela deu... disse o nome e saiu do carro

e depois disso... so digo uma coisa...
devia ter entrado nessa vida antes hahahaha
loco13tr
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mar 2013, 21:28
Cidade/Estado: são caetano
Sou: homem

09 Mar 2015, 22:33

Encontrou ela que horario e que dia? estou louco para encontra e nao acho,

esse celular esta errado.
Avatar do usuário
nandolup
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 29 Mar 2010, 01:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Mar 2015, 01:28

Galera pelos relatos aqui... cuidado com as LIstas Negras ainda mais pra quem é casado..
vai minha dica.. ;)

abraços..
prprpr
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Jul 2011, 02:30
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Mar 2015, 23:58

loco13tr escreveu:Encontrou ela que horario e que dia? estou louco para encontra e nao acho,

esse celular esta errado.
opa... encontrei ela sabadão as 15 horas...

moderação, não sei se posso postar no aberto... ela me passou de boa... mas o cel dela eh 98530-3521
kal0002doom
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:43
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

04 Abr 2015, 23:09

Qual o celular correto?
prprpr
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Jul 2011, 02:30
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Abr 2015, 23:49

esse que postei , marquei com ela ate no whats já!
ruivovintedois
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Mai 2015, 09:57
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

20 Ago 2015, 00:34

Dei sorte então, porque sai com ela a uns dias na indi e foi sensacional
new2000
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Jan 2012, 19:49
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

20 Ago 2015, 05:01

Essa ai é problema!!
Severus Alexander
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 04 Set 2009, 08:16

20 Ago 2015, 08:16

Então fiquei assutado sai 2 vezes com ela e as 2 foram sem problemas, se tivesse visto esses relatos jamais teria me arriscado.
A primeira saimos fomos no Aguia sem problemas ate que gostei .
Na segunda ficamos nos falando pelo Whats e falei tudo que queria beijo , chupar sem capote e gozar 2 vezes, peguei ela na perola byangton fomo pro Lido
transamos , tomamos banho juntos na Hidro só os bjs foram meia boca mas é de de compreender fui passivo e ativo gozei 2 vezes e ela tb.
Então não bonito a muito tempo e to acima do peso tb ou ela mudou ou não é a mesma pesso essa foto que estou postando é a do whats pra vcs conferirem e dizerem se é a mesma.
Pra mim Lista Branca.
Abs Severus a todos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fegrande
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Ago 2015, 02:23
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

21 Ago 2015, 02:37

Ela é linda,mas é instável ,meio agressiva!!
kal0002doom
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:43
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

10 Dez 2016, 10:11

Está na Itália.... quanta saudade daquele peito e da pica linda
Avatar do usuário
Maxximus Prime
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:10
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

13 Dez 2016, 08:19

Que pena sai com elas algumas vezes pauzuda e maravilhosa!!!!
diegosnk
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2010, 20:02
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

16 Ago 2017, 19:52

kal0002doom escreveu:Está na Itália.... quanta saudade daquele peito e da pica linda
ainda esta por lá, eu sai com elas umas 10 vezes, uma única vez não foi boa, as demais sempre foram sensacionais, saudades kkkk
Avatar do usuário
Maxximus Prime
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:10
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

19 Ago 2017, 13:13

Sai 4 vezes com ela sempre foi tudo bem poderia ter sido um pouco melhor mas é um PG .
Linda e Pauzuda Sdds
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”