Sharon Lima (11) 98750-7496 ( dotada ) - Av. Indianópolis

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

BananaTrans

26 Nov 2010, 18:11

fotos novas da sharon
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Cesar
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 31 Ago 2009, 12:32

26 Nov 2010, 18:24

de que adianta fotos novas se ela é tranqueira... o negocio é procurar outra....
Gatolove28
Mensagens: 64
Registrado em: 06 Dez 2009, 22:18
Cidade/Estado: São Paulo - SP

26 Nov 2010, 20:26

Passando na INDY final de semana a vi parada na rua....pensei bem e resolvi seguir em frente e NÃO parar para esta que mtos dizem ser tranqueira...

Esse fórum é bom pq assim podemos filtrar esse tipo de lixo humano q tem por aí e privilegiar nossa bolso e as LB´S!!!
TloverVIP

28 Nov 2010, 13:29

Pau sujo com pedaço de papel higiênico é o fim da picada.

dick222 escreveu:Nossa! essa é muito escrota mesmo, ela pediu uma carona na Indianópolis p/ sua casa na Santo Amaro, acho q ela tinha um progarma p/ atender lá, perguntei se ela podia me atender no seu local, ela disse que sim e faria por 50 reais, eu topei em dar a carona e fazer o programa no local dela, assim q virei a esquina ela pegou o celular e ficou finjindo q estava falando com sua amiga q mora com ela, virou e falou q não ia dar mais p/ atender no seu local pq sua amiga é mulher e tinha chego antes da hora!!... isso era durante o dia tipo 16hs, pediu p/ parar na rua p/ fazer algo, mas eu não queria na rua e resolvi dar a carona por minha conta, ela toda de mau humor, ficou meio irritada pq eu não queria fazer na rua, rsrs.. ainda queria levar meus 50 reais na boa, obs: tirou o pau p/ fora sujo de papel de outro programa, rsrs.. ainda é porquinha!! sai fora dessa figura amigo. :lol:
marcos_andrade
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2010, 09:16
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Jan 2011, 11:18

Depois de tudo q foi falado não precisa mais falar mais nada né? Errado...meu relato é q numa noite na Indi estava de bike, passei e vi que era muito gostosa mas continuei meu caminho, tem uma boneca ali perto do clube ali pra cima (não lembro o nome) que é menos bonita mas sempre faz função pra mim...
Essa dai me chamou...pensei: poutz tirei a sorte grande...
qdo cheguei ela disse:
- vamo gozá?
e eu: - não tennho $$ gata, mas vc pode me dar seu cel?
ela: - mentira vc tava indo atrás de outra q eu sei...e pegou no meu pau
qdo ela viu q eu não tinha $$ mesmo e que não ia dar nem caixinha pra ela, ficou puta...
falou com a maior voz grossa, berrando que odiava pobre...que era pra eu sair fora...
Eu ri né? Fazer o q? Sai pedalando e rindo...

Uma demente essa daí...
aabbccddee
Frenético
Mensagens: 128
Registrado em: 09 Set 2009, 11:20

25 Jan 2011, 01:22

A tgata é gostosa, mas eu nunca vi uma tgata com tantos relatos péssimos....ainda bem que esse fórum existe!!!!

Não sei como ela ainda consegue continuar trabalhando...deve enganar os incautos que desconhecem o fórum..impressionante.

[]´s
aabbccddee
zekinha4
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jan 2010, 15:20
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

11 Fev 2011, 02:10

amigos dia 8-2 passei na indi vi a gostosa nao resisiti parei combinei um valor e no drivem na bandeirantes subiu no carro ja disse vamos no bolinha mesmo
combinou q da bj na boca nada nao chupou meu pau ficou d 4 nao tirou a roupa ficou uns 5 minutos parou tirou a camisinha e m punhetou fiquei muito puto mas d boa gozei levei ela p rua denovo ja era nunca mais fujam roubada total e ainda m diisse rindo t enganei.q vontade d dar umas porradas mas....
Avatar do usuário
laio
Frenético
Mensagens: 359
Registrado em: 01 Out 2009, 10:05

12 Fev 2011, 09:39

É difícil de acreditar, mas eu fico chateado qd uma beldade destas apronta! Ela tem tudo de bom, beleza , corpão, pauzão, mas é surtada, isso é um baita saco, porque será que ela e outras beldades fazem isso????
bello22
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Mai 2010, 23:52
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

13 Fev 2011, 11:59

LN Total eu endosso a turma!!!! Uma vez e nunca mais!!!! Combina uma coisa e faz outra e adora fazer barraco!!! Cuidado.
focker
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Dez 2009, 23:53
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

13 Fev 2011, 15:58

Essa vai me morrer de fome, se depender de nós foristas.
De que adianta ser uma baita gostosa, se tem vácuo no lugar do cérebro???
Seria bom que ela lesse tudo o que está escrito aqui, para (quem sabe?), se tocar. A anta não percebe que precisa de nós? Que sirva de exemplo para outras que fazem a mesma coisa.
Tudo é uma questão de índole. Nem todas são como a Eduarda Milano, a Andréia Rios (hoje na Itália) ou a Gabrielly Close, só para citar exemplos. Se não faz o que gosta, mude de ramo.
Pior que ela, talvez só a Cristina Close.

Abraço a todos.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

13 Fev 2011, 20:14

Tenho um tesão louco nessa mina, ela faz 91% meu tipo, fisicamente falando.

Quando saí com uma top pela segunda vez (porque a primeira foi com a Sabrina Kamoei, e como nem peito ela tem e digamos que a gente não transou, não a considero top), estava em dúvida entre Sharon Lima, Emily Lopez, Luana Varela e uma outra que não vou dizer quem é porque toda vez que eu falo dela... enfim...

Liguei pras quatro. Emily Lopez devia ter acabado de encontrar um cliente, falou toda apressada no telefone. Luana Varela eu gostei dela ao telefone, assim como a "sem nome", e a Sharon Lima foi extremamente enjoada e chatinha, toda fresca, não faço isso, não faço aquilo...

Entre Luana Varela e a "sem nome", como eu não sabia se a "sem nome" voltaria de novo pra SP (o blog dizia que ela ficaria poucos dias), deixei a Luana Varela em segundo plano e fui com a "sem nome", que me deu uma das piores experiências que eu tive.

Agora estou arrependido, pois Emily Lopez não sabe quando volta pra SP e Luana Varela operou. Só estou aliviado, nesse interim, de não ter escolhido a Sharon Lima, naquele dia.
tvoyeur
Frenético
Mensagens: 330
Registrado em: 13 Ago 2009, 22:28
Sou: Homem

19 Fev 2011, 21:32

voyeuramador,

É triste aqui no forum algumas vezes nao podermos dar nome aos bois e ter que tratá-las como vc fez, ou seja, "sem nome", pois existem muitos usuarios que não aceitam que determinadas tgatas possam sim não ter sido uma boa companhia. Com isso, os proprios usuarios serão os prejudicados, pois alguem pode sair com essas "sem nome" e acabar de dando mal. Por essas e outras é melhor sonegar alguma informação do que depois ficar escutando apurrinhação de usuario que nao aceita que falem mal de sua tgata!!!!
voyeuramador escreveu:Tenho um tesão louco nessa mina, ela faz 91% meu tipo, fisicamente falando.

Quando saí com uma top pela segunda vez (porque a primeira foi com a Sabrina Kamoei, e como nem peito ela tem e digamos que a gente não transou, não a considero top), estava em dúvida entre Sharon Lima, Emily Lopez, Luana Varela e uma outra que não vou dizer quem é porque toda vez que eu falo dela... enfim...

Liguei pras quatro. Emily Lopez devia ter acabado de encontrar um cliente, falou toda apressada no telefone. Luana Varela eu gostei dela ao telefone, assim como a "sem nome", e a Sharon Lima foi extremamente enjoada e chatinha, toda fresca, não faço isso, não faço aquilo...

Entre Luana Varela e a "sem nome", como eu não sabia se a "sem nome" voltaria de novo pra SP (o blog dizia que ela ficaria poucos dias), deixei a Luana Varela em segundo plano e fui com a "sem nome", que me deu uma das piores experiências que eu tive.

Agora estou arrependido, pois Emily Lopez não sabe quando volta pra SP e Luana Varela operou. Só estou aliviado, nesse interim, de não ter escolhido a Sharon Lima, naquele dia.
gabriel_bla88

26 Fev 2011, 17:09

vou engrossar o coro contra ela

ja faz um mes, acho que menos...

peguei ela numa ruazinha de paralelepido, sempre tem gata la...ela tinha fechado 100$, no motel, no caminho ela disse que deixaria eu gozar na boca, e que chupava sem camisinha...

como eu estava sem grana ia sacar no motel, la ela falou saca 150 e paga o motel no cartao mesmo....eu disse que o combinado era 100, ela respondeu "ah mas eu queria ir no drive, vc que insistiu vir aqui, e eu vou deixar vc gozer na minha boca e vou botar um baseado pra gente fumar, esses 50 a mais são minha caixinha", não quis criar confusão e aceitei...

no quarto ela enrolou pra caramba até bolar o baseado, ai começamos a trepar....mas parecia que era ela que tava pagando, era TUDO do jeito que ela queria, IMPRESSIONANTE, nunca tinha visto isso, muito chata a transa, se eu bombava muito eu machucava, se eu bombava pouco eu era broxa...vsf....

na volta, ela disse que ja estava tarde, que eu deveria leva-la para casa...pqp, ainda bem que era na brigadeiro, mas mesmo assim, na volta me perdi, e só aceitei levar ela pq fiquei com medo dela causar...


enfim, sempre que saio com puta, e principalmente travesti, me arrependo depois, mas isso é normal, mas esta vez acho que foi a gota d´agua, não saio mais com tvs....como é algo meio "escondido", ficamos com medo de qualquer coisinha, e elas ficam no comando...
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

06 Mar 2011, 17:44

Não vou citar nomes, mas ouvi de boca confiável: uma boneca que eu saí ontem (que não é amiga dela) e que tem uma amigona em comum entre as duas me perguntou se eu já tinha saído com ela e eu falei que não (e nunca saí mesmo) falou que ela não tá nem aí, que ela enrola mesmo, que sacaneia mesmo... e tá pouco se importando...
Avatar do usuário
malhadinho
Frenético
Mensagens: 370
Registrado em: 27 Ago 2009, 17:26
Cidade/Estado: Três Rios
Sou: Homem

10 Mar 2011, 12:35

tava na indy parei pra perguntar na segunda pergunta ela disse q eu n queria nda vazei ainda bem
Avatar do usuário
phramirez
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Jun 2010, 12:37
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

02 Mai 2011, 20:43

Lista negra total.
Minha primeira saida com ela foi dessa forma:
Eu estava na indi, indo embora quando ela me ve e diz, me da um carona e quando eu chegar lá eu te chupo. Bom chegamos no local dela e olhou pra mim e disse tchau e não quis fazer nada... fiquei louco...e disse ela me paga.
Vendo varios relatados dela e depois de ver a ferramenta dela em fotos fiquei com puta tesao de sair com ela, mas o foda é saber q ela é lista negra.. :) :) :) e nunca cumpre o combinado então tive uma estrategia..rsrs
Uma vez eu sai com uma outra Trans-Ana Livia... :) :) ´famosa esta na europa e essa Ana fez tudo que eu queria e no final do programa ela peguntou se eu era Policial...rsrsrs sendo assim foi essa tatica q usei com Sharon, como nunca mais vou sair com ela...rsrs Novamente encontro ela na indi, ae combinamos o preço e até chegar no drive..fomos conversando e eu falei que era Policial civil, chegando no programa antes tinhamos combinado um preço e ela gozaria... ae na hora da transa eu nao sou passivo, mas gosto de dar aquela mamada ela olhou pra e disse pra chupar eu cobro a mais... eu olhei bem pra cara dela e disse o que vc falou, mas ai mudei a minha fisionomia e disse vc nao vai fazer o que combinamos? ela olhou, e eu disse tem certeza pensa bem... so sei que ela me chupou deu aquele cusão pra mim e gozou por apenas, R$50,00 reais...rsrsrss mas foi foda galera... bom sou alto 1,85 e forte pareço sim um policial... o que fez a diferença foi minha atitude fui firme e dessa forma assustei ela.

Eu me dei bem, mas nao sugiro (LISTA NEGRA) demos que queima-la pra ela não fazer programa com ninguém ela é um Lixo.

ImagemImagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
phramirez
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Jun 2010, 12:37
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

28 Jul 2011, 04:10

Nossa eu não acredito que só eu saiu com ela.kkk porra gente vamos lá pode falar.
Avatar do usuário
Beto_roberto
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 07 Mai 2010, 13:17
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Jul 2011, 10:01

Alguem tem foto dela?
sixsex

28 Jul 2011, 11:40

phramirez escreveu:Nossa eu não acredito que só eu saiu com ela.kkk porra gente vamos lá pode falar.
è estranho q tinha um Tópico aqui dela gigante q todo mundo falava as coisas q ela apronta, procurei e não achei o Tópico?
Avatar do usuário
phramirez
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Jun 2010, 12:37
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

28 Jul 2011, 12:51

sixsex escreveu:
phramirez escreveu:Nossa eu não acredito que só eu saiu com ela.kkk porra gente vamos lá pode falar.
è estranho q tinha um Tópico aqui dela gigante q todo mundo falava as coisas q ela apronta, procurei e não achei o Tópico?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
phramirez
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Jun 2010, 12:37
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

28 Jul 2011, 12:54

Não estava muito afim de procurar"porque trata-se Sharon lima), mas achei essa foto num forum um cara falando que ela era feia e tal, mas não é verdade ela é estremante bonita, gata mesmo te seduz com uma safadeza e depois quer ter enrrolar.
kal0002doom
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:43
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

22 Fev 2012, 00:39

Sei que a boneca eh temperamental mas comigo sempre foi de boa e sempre um ótimo programa.

Mas não consigo encontra-la, sempre aparecia na Indy mas agora nem o celular toca 11-87507496, alguém tem noticias?

Abraços!
kal0002doom
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:43
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

26 Fev 2012, 23:56

Notícias?
kal0002doom
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:43
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

15 Mar 2012, 02:48

Achei ela hoje na Indy. Na Alameda Dos Araés.

CEL NOVO 11.8530-3521

Programa fenomenal.
Avatar do usuário
tchello775
Mensagens: 47
Registrado em: 10 Jun 2011, 19:11
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Mar 2012, 15:43

Eu sempre tive vontade de sair com a sharon ,até um video eu baixei dela , então galera vai aqui meu comentario , eu sempre sai com uma amiga dela não vou citar nome para não complicar , mas um dia passei na rua em que ela fica na indy falei para meu amigo que acha va que era a sharon lima mas não podeiamos parar naquele dia , semana seguiinte voltamos mas ela não estava , mas minha amiga estava lá então perguntei se era sharon que ficava ali , minha amiga disse sim ai eu falei que sempe tive vontade sair com ela e disse para ela arrumar um esquema pra ir eu,meu amigo,essa minha amiga mais a sharon . Aí a colega me solta que a sharon que é muito fresca , cheia de não me toque e que varios clientes reclamam do atendimento dela , ai fiquei com o pé atras e agora lendo essa porrada de relato negativo ai qye não vou msm , ela é uma deusa de bonita e gostosa ja vi de perto mas to fora , para mim honestidade,humildade e respeito e tudo .
celsaum
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jan 2010, 17:28
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

04 Mai 2012, 18:01

Galera,

Ela ao vivo é um espetáculo... linda demais mesmo... qdo vc para e conversa com ela, é simpática.

Quase fui com ela outro dia, mas lendo tudo isso aqui, eu não arrisco MESMO!

Valeu forum!!!!

Abs
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

07 Mai 2012, 19:38

Abri correndo o post, achei que era a Sharon Lima magra e alta, cabelos negros e encaracolados ... gata dos anos 2000, que tinha um vídeo histórico do Damazo se masturbando sozinha na cama, de biquini ou calcinha, saltão e a pica de fora ... mas vi que não era ela (a menos que tenha mudado muito, mas acho que não, não lembra nada da outra Sharon...) e os relatos são ruins, então adios ...
grhp9mm
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jan 2012, 10:36
Cidade/Estado: Sao paulo SP
Sou: homen

18 Mai 2012, 16:01

quanto que é o cache dela?? vale apena??
itatiba00
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Jan 2010, 15:05
Cidade/Estado: São Paulo e Jundiaí / SP
Sou: homem

13 Set 2012, 16:53

updating...

trabalho aqui na região central, próx. praça pérola byington...rua santo amaro, central plaza flat e tal...rs

sempre via uma boneca no restaurante onde as vezes vou almoçar, tomar um cafezinho e tal..pensei, porra, vou procurar e já era.
nunca consegui encontrar, eis que hj recebo um e-mail Sharon Lima, quem era nas fotos? a boneca em "questã"...

entrei no malicia, era mesmo...mas rapaziada...ao vivo n é assim n hein...um pouco diferente...mas chama atenção, seios, belo bumbum e tal...mas lendo os relatos, me identifiquei com a pessoa.

as vezes estou olhando, para tentar puxar um papo e tal, mas parece uma estrela sabe, muda o andar, começa a desfilar na rua, abrir os braços e tal...logo pensei..ishi...deve ser chave de cadeia...dito e feito...

na campanha: 200 na rua, Sharon Lima na cama...hehe
abs
Rafael
PS: convidados para um cafezinho...vemos a Sharon...rs
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

13 Set 2012, 19:35

itatiba00 escreveu:updating...

trabalho aqui na região central, próx. praça pérola byington...rua santo amaro, central plaza flat e tal...rs

sempre via uma boneca no restaurante onde as vezes vou almoçar, tomar um cafezinho e tal..pensei, porra, vou procurar e já era.
nunca consegui encontrar, eis que hj recebo um e-mail Sharon Lima, quem era nas fotos? a boneca em "questã"...

entrei no transex, era mesmo...mas rapaziada...ao vivo n é assim n hein...um pouco diferente...mas chama atenção, seios, belo bumbum e tal...mas lendo os relatos, me identifiquei com a pessoa.

as vezes estou olhando, para tentar puxar um papo e tal, mas parece uma estrela sabe, muda o andar, começa a desfilar na rua, abrir os braços e tal...logo pensei..ishi...deve ser chave de cadeia...dito e feito...

na campanha: 200 na rua, Sharon Lima na cama...hehe
abs
Rafael
PS: convidados para um cafezinho...vemos a Sharon...rs
Ainda não entendi o propósito da campanha...
nextel
Mensagens: 93
Registrado em: 12 Dez 2009, 21:52
Cidade/Estado: São Paulo

23 Set 2012, 18:01

Andando ontem, 22/9 pela Indy quase fechei um programa com ela. Sempre a vi na Alameda dos Araés, onde fica também a lista branquíssima Lorena Smith. E este fato quase me fez fazer a besteira de sair com uma gata sem ter lido seu tópico antes no forum.

Por ser uma mina dona de um rabo fenomenal, sempre me chamou a atenção. Ontem, quando passei ela mostrou o rabo virando de costas e empinando, eu dei uma meia parada com o carro e ela se curvou mais um pouco e abriu o rabo com as duas mãos, o que fez meu pau quase sair pelo teto solar do carro.
Perguntei preços e falou 50 no drive e 80 no motel. Minha sorte é que eu tinha que pegar o dinheiro no banco e nesse meio tempo fiquei vendo outras tantas gatas e me demorando a escolher.
Ao final da noite, pela gostosura daquele rabo, pela safadeza em arreganhar a bunda no meio da rua, por trabalhar na mesma esquina que a Lorena, e principalmente pela simpatia na entrevista, ia fechar com ela.
Quando entro na rua, ela está fazendo sinal de carona. Perguntei se ainda rolava um programa e ela simpaticamente disse que não, que já estava cansada. Peguntou se eu não podia deixar ela em casa e eu disse que por ser amiga da Lorena, era de confiança, e sendo assim eu iria levá-la. Entrou no carro e não me deu nenhum problema. Apenas te trata como se fosse o taxista dela, se você não puxar assunto ela vai calada até o final. Quando puxava assunto ela respondia monosilabicamente e logo o silêncio voltava a reinar. Ora, se você está recebendo uma carona, creio que por princípios básicos de educação você tenta ser agradável. Mas realmente você se sente como um mero shofer.

Lendo tantos relatos agora, acho até que dei sorte em ter citado que conhecia a Lorena, pois talvez assim ela pensou duas vezes em fazer algo, sabendo que eu conhecia o meio. Ah, em certo momento, por estratégia de defesa eu também deixei escapar que conheço bastante alguns policiais que trabalham na região, o que é verdade mesmo.

E me dei melhor ainda em não gastar o meu suado dinheiro com um programa burocrático como deve ser.
fernandoscs26
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 23 Abr 2011, 23:01
Cidade/Estado: nem sei
Sou: Homem

24 Set 2012, 01:59

à tempos admirava a blz de seu corpo, principalmente da sua bunda, porém já sabia dos relatos negativos aki postados e sempre procurava alguma outra opção "melhor" do q ela. Fazem uns 15 dias (num sábado) resolvi arriscar por falta de opção (quem sabe não teria sorte com ela), e quebrei a cara, percebi q não tinha como rolar um programa agradável com ela, msm no drive (as mesmas atitudes relatadas pelos colegas). Paciência, como relatou o amigo acima, reitero que daquela rua a Lorena Smith é listra branca. abçs
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

24 Set 2012, 13:37

Alguém ainda é maluco de encarar ???? :?:
aventureirosolitario
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:49
Cidade/Estado: Sâo Paulo

22 Out 2012, 23:37

Pois é, gata, morena, simpática, rabão enorme e na hora nem deixa chupar os seios...

Cheia de frescuras, não chupa e só pede pra bater punheta.

Pior Tgata que já sai, não entrei antes no fórum pq me surpreendeu o tamanho da gata, arrisquei e me dei mal.

Ela sabe que falam mal dela aqui, mas mesmo assim continua atendendo mal a galera.

Sacanagem pura, nunca mais passo perto dela!

Saudações,

Aventureiro Solitario
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

23 Out 2012, 12:34

Com todo respeito ao forista Aventureiro Solitário .............. vc malhou em ferro frio e se deu mal ..... não adianta a menina não é lista branca !!! :roll:
aventureirosolitario
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:49
Cidade/Estado: Sâo Paulo

26 Out 2012, 00:28

JONASGNU escreveu:Com todo respeito ao forista Aventureiro Solitário .............. vc malhou em ferro frio e se deu mal ..... não adianta a menina não é lista branca !!! :roll:
Sabe quando vc sai pra dar aquela volta e se surpreende com o que vê?

Não a conhecia e nem procurei aqui antes, só peguei na rua.

Fica de experiência !

Saudações,

Aventureiro Solitario.
takasu
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Ago 2011, 17:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Jan 2013, 20:44

sai com ela em Dezembro do ano passado.
quando parei para perguntar o preço ela disse outro nome, que já me esqueci...
rodei e não encontrei nada melhor, e com um rabo daquele eu acabei arriscando..
indo para o hotel ela estava falando muito pouco, puxava assunto e tals...
no quarto ela deu uns selinhos, chupou um pouco e fomos meter.
comi ela em várias posições, ela pediu para não cuspir no cu dela pq estava sem gel, até ai não achei nada de estranho.
terminei o programa, a gente conversou e saímos.
na volta ela estava mais simpática e se empolgo com a música que estava tocando.
quando chegou na rua dela ela falou " da a volta, vai até o final (perto do acesso a 23) e volta". fiz isso e deixei ela, sem problema nenhum.
comigo foi super de boa, ainda eu estava pensando em marcar com ela outra vez. mas lendo o que relataram, já não tenho mais tanta certeza....
loco13tr
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mar 2013, 21:28
Cidade/Estado: são caetano
Sou: homem

06 Mar 2013, 23:05

naum cumpri o q promete fria naum recomendo tudo ela queria cobrar
kal0002doom
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:43
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

06 Mar 2013, 23:19

nao tenho do que reclamar sempre muito bom! quanto de cache?
Avatar do usuário
lloydcole
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Out 2009, 08:21
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

02 Mai 2013, 20:06

Ontem feriadão fui dar uma volta na Indy e vi a Sharon Lima.
Nunca havia experimentado nada durante o dia. Ela estava bem animada e muito sorridente.
Resolvi arriscar e fomos para o Aguia.

Não tenho do que reclamar.
Foi bem paciente comigo e olha que eu dei trabalho porque sou digamos "apertado" e a ferramenta dela é como nas fotos.
Fui somente passivo. Afinal era eu quem estava pagando.
Me comeu em várias posições com muito fogo.
Ela ainda gozou no final.
Foi simpática e fez tudo com vontade.

Ela pediu para não "babar" na ferramenta dela.
Tomou o cuidado de não entrar no carro antes de mim e de ficar no banheiro comigo enquanto eu tomava uma ducha. Ou seja, em momento algum ela ficou sozinha com meus objetos. Acho isso bem legal, porque assim pude tomar minha ducha tranquilamente.
Cumpriu o prometido.
Avatar do usuário
D.Ruim de Magro
Mensagens: 191
Registrado em: 20 Out 2012, 04:44
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

03 Mai 2013, 04:49

Se este relato for verdadeiro,Mariana de Castro merece um voto de confiança...
Avatar do usuário
D.Ruim de Magro
Mensagens: 191
Registrado em: 20 Out 2012, 04:44
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

03 Mai 2013, 04:51

Se este relato for verdadeiro,Mariana de Castro merece um voto de confiança...Nem tudo está perdido!!!!Mudanças de comportamento acontecem!!!!
Avatar do usuário
senhortti
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:11
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: SP

17 Mai 2013, 07:13

Passei ontem na Indi, e encontrei essa tgata, não aconehcia, perguntei como era o esquema, ela disse 50 drive in e 80 no motel, perguntei se era passiva ou ativa, ela disse e fazia de tudo, perguntei se era Boneca, ela sim com um pau de 19 bem gostoso, mas eu pedi desculpas mas q pelo horario não ia rolar, então perguntei o nome para procurar por referencias, ela disse Sharon, e pediu p eu voltar.

Ela foi bem atenciosa, mas agora lendo estes relatos fico con duvidas se dá para confiar, o q acham???


TTi
lebisk
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

18 Mai 2013, 08:42

Qual o horário que costuma chegar na indi.... louco para conhece-la...
Rodyy889
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2013, 09:30
Cidade/Estado: EMBU/ SÃO PAULO
Sou: HOMEM

26 Jul 2013, 15:01

Amigo só encostei para pergunta o valor do cachê e ela já veio com uma imersa ingnorancia. LISTA NEGRA.


Abraço
Avatar do usuário
D.Ruim de Magro
Mensagens: 191
Registrado em: 20 Out 2012, 04:44
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

27 Jul 2013, 05:50

Ela Lembra muito a MAGDA COTROFE,Sex Symbol dos anos 80...(Programa Viva o Gordo,principalmente!!!)É uma Pena que tenha Tantos relatos NEGATIVOS,pois pela BELEZA QUE TEM e pelo DOTE QUE POSSUI,era para ser TOP!!!!!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

28 Jul 2013, 16:39

D.Ruim de Magro escreveu:Ela Lembra muito a MAGDA COTROFE,Sex Symbol dos anos 80...(Programa Viva o Gordo,principalmente!!!)É uma Pena que tenha Tantos relatos NEGATIVOS,pois pela BELEZA QUE TEM e pelo DOTE QUE POSSUI,era para ser TOP!!!!!
Nossa, fazia muito tempo que não via esse nome, Magda Cotrofe... a última vez que vi foi numa nota de rodapé de uma Playboy entre 98 e 2002...

Agora a Sharon Lima... bom, tem algumas pessoas que parece que o instinto da bandidagem é mais forte que qualquer outra coisa...
kal0002doom
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:43
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

24 Nov 2014, 01:35

saudade... noticias?
prprpr
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Jul 2011, 02:30
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Mar 2015, 02:07

Caros confrades...

depois de anos registrado e sempre com vontade e medo... finalmente fiz meu primeiro contato completo.

Estava de cabeca fervendo... briguei feio com a patroa e sai... mega chuva em sp..

passei na indi e vi essa bunda linda maravilhosa la... e parei

50 drive 80 hotel.. sem pensar mandei entrar e rumamos ao drive...
eu nao conhecia o caminho e ela foi falando... mas so.. meio monossilábica no papo

chegando la ficou nua... linda demais. .. gostosa demais...
pediu pra eu sentar... tentei mamar os peitos dela... e ela nao deixou

Rebolou bastante no meu pau... quis vim chupar para eu gozar e eu disse que queria gOar no cu...
fui atendido...
gozei... paguei... e fomos embora
Pediu para deixar ela no msm local...
pedi o tel e ela deu... disse o nome e saiu do carro

e depois disso... so digo uma coisa...
devia ter entrado nessa vida antes hahahaha
loco13tr
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mar 2013, 21:28
Cidade/Estado: são caetano
Sou: homem

09 Mar 2015, 22:33

Encontrou ela que horario e que dia? estou louco para encontra e nao acho,

esse celular esta errado.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”