Flávia Sampaio (+351) 968 791 068 - Lisboa, Portugal

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem em Portugal.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

loverby
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jul 2011, 20:31
Cidade/Estado: Sao Paulo Sp
Sou: Homem

29 Set 2011, 02:54

Esqueci de falar:

Ela cobrou o cachê adiantado.


abs
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

06 Out 2011, 17:48

Excelente, loverby, valeu!

Muito obrigado por esse relato. A única coisa que eu ainda gostaria
de saber é em qual travessa da Indy você a encontrou (ou algum lugar de referência),
para fazer uma busca bem certeira quando eu voltar a SP. Quero muito rever essa Trans...

Se bem que, em se tratando da Indy, pressinto que um certo Tavares vai chegar na minha frente... :roll:

Abs,

Ale K
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vicente Tavares
Frenético
Mensagens: 728
Registrado em: 05 Out 2009, 19:17

06 Out 2011, 23:36

Ale,

Ela é toda sua. Não faz mais minha cabeça. Normalmente, quando a vejo, é na esquina da Indy com Apetupãs. Sexta feira passada ela estava lá. VAi fundo garoto.

abs

Vicente
Avatar do usuário
jaojoao
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Ago 2011, 20:05
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

09 Out 2011, 14:57

Olá amigos, sou eu de novo. Como eu falei, agora que descobri o fórum, vou participar bastante.

Posso estar enganado, mas no caso a gata se chama Flavia agora. E é ex-Camila. Se for isso mesmo, talvez seja o caso de renomear o tópico.

Faz um tempão que eu saí com essa gata. Deve ter uns 6 ou 7 anos. Mas foi muito bom. A Flávia é muito gata e foi espetacular no atendimento. Na ocasião, eu liguei para ela e a gente se encontrou direto no motel.

Não sei como ela está hoje em dia, mas se estiver igual à época que eu saí com ela, eu recomendo.

É isso. Até a próxima, amigos.
Avatar do usuário
Kapax2015
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 29 Jan 2011, 19:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Out 2011, 03:19

poxa sai com essa gata, e não achei nda demais..muita pilantra ela a gente combino 100 ela fazia por 150, na verdade ela só queria que eu chupa-se ela e depois disse que se demora-se pra gozar eu iria gozar na mão..um lixo muito ruim com ela eu cheguei em pensar em desistir de sair com trans.. muito bosta lista negra total ah detalhe o apartamento era um lixo só, cama quebrada, banheiro ou seja luxo na aparência física mais a vida muito zuada, tanto que podem ver ela não posta nda aqui, como vejo com algumas trans...
Avatar do usuário
MonkTakuan
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jun 2011, 14:00
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

09 Nov 2011, 14:15

abilioandre escreveu:poxa sai com essa gata, e não achei nda demais..muita pilantra ela a gente combino 100 ela fazia por 150, na verdade ela só queria que eu chupa-se ela e depois disse que se demora-se pra gozar eu iria gozar na mão..um lixo muito ruim com ela eu cheguei em pensar em desistir de sair com trans.. muito bosta lista negra total ah detalhe o apartamento era um lixo só, cama quebrada, banheiro ou seja luxo na aparência física mais a vida muito zuada, tanto que podem ver ela não posta nda aqui, como vejo com algumas trans...

Olá,
Liguei para a Flávia hoje e ela disse estar atendendo ao lado da Praça Roosevelt. É a este local que se refere? Se for, tô fora... :roll:
naoconsigo
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Set 2011, 16:43
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Nov 2011, 11:04

Já sai com ela e não gostei, não vou falar que ela é lista negra, pois foi só umTD muito sem graça, chupa só com camisinha, no telefone falou que fazia ativa e passiva e na hora, cobrava mais 50 reais, para ser ativa.
Não recomendo, tem outra T gatas muito melhores, com a Ariadna Thalia, Alessandra Leite....e outras.
Acredito que só por que foi para a Europa, se acha melhor que as outras......
Avatar do usuário
MonkTakuan
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jun 2011, 14:00
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Nov 2011, 21:35

naoconsigo escreveu:Já sai com ela e não gostei, não vou falar que ela é lista negra, pois foi só umTD muito sem graça, chupa só com camisinha, no telefone falou que fazia ativa e passiva e na hora, cobrava mais 50 reais, para ser ativa.
Não recomendo, tem outra T gatas muito melhores, com a Ariadna Thalia, Alessandra Leite....e outras.
Acredito que só por que foi para a Europa, se acha melhor que as outras......
Analisando seu relato e complementando-o com outros, também negativos, cheguei à conclusão que Camila definitivamente está fora de meus planos! E, para ser sincero, vi fotos aqui neste tópico, da própria, que me desanimaram. Tinha visto seu ensaio no Malícia e ficado impressionado. Desilusão... :?
Avatar do usuário
jaojoao
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Ago 2011, 20:05
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

12 Dez 2011, 11:11

É uma pena ela não estar atendendo bem e ainda estar aprontando. Eu acho ela muito, mas muito gata e muito gostosa.
Avatar do usuário
norinrad
Frenético
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Set 2009, 23:38
Sou: Homem

25 Dez 2011, 23:44

Adoro sair com a Camila. Acho ela um tesão e o meu jeito vai bem com o dela. Encontrei na Indy eimediatamente fomos pro hotel. Corpão, gostosa, linda de óculos, mas já tinha gozado e fui ativo. Mais uma vez muito bom.
Avatar do usuário
mala007
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Abr 2011, 12:58
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

11 Jan 2012, 08:12

Flávia Sampaio (11) 8119-7697.
Achei muito linda sera que tenho a sorte de encontrar na indy?
medida certa para quem gosta so de brincar...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mlas0411
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2011, 16:53
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

19 Jan 2012, 16:40

Na verdade o nome dela é Flávia Camila Sampaio. Segue o blog dela:
http://flaviacamilasampaio.blogspot.com ... efd569495f

Acho essa trans a mais bonita de todas, para mim é TOP 1

Se pensar em outras TOP adoro a Roberta Holanda e a Rayssa Maia, mas ainda acho a Flavia Camila Sampaio a melhor.

Pretendo conhecê-la em breve
FlaviaSampaio
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Out 2011, 13:46
Cidade/Estado: brasil - sao paulo
Sou: boneca

19 Jan 2012, 21:40

Ola Meninos sou eu a Flavia Sampaio.. estou abismado com o que escreveram !!! Ate Ladra de folha de cheque insinuaram,, muito chato nao preciso roubar.. trabalho todos os dia no mesmo local.. tenho minhas foto no site alguns anos !!! Infelizmente e impossível agradar a todos.. Ate pensei em pedir que proibissem de falar de mim nesse blog. Mas como nao devo nada a ninguém estou tranquila.. Graças a meu Bom Deus Estou na Melhor faze da minha vida... Tb Sei que nao vou conseguir agradar a todos pq lidamos com pessoas e complicado mesmo !!! Mas Aqueles que nao sairam comigo posso dizer que procuro ao máximo agradar meus clientes pq esse e meu trabalho !!! Sou sim Ativa e Passiva e realmente nao gozo em todos programas pq nao sou uma macho sou uma trans feminina.. Gozo para os que valorizam a minha Beleza .. se vc procura uma trans feminina educada e simpatica me procurem !! Obs O meu atual prive nao e como um tal descreveu a cama nao e quebrada nem suja pq prezo muito higiene tanto que tenho cliente voltado toda semana, e tb nao me acho melhor que ninguem pq fui pra europa continuo sendo a mesma. Aqueles que me admiram muito Obrigado vejam meu blog que preparei com tanto carinho... flaviacamilasampaio.blogspot.com 11 81197697 segunda a sexta 13:00 as 22:00 beijos
FlaviaSampaio
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Out 2011, 13:46
Cidade/Estado: brasil - sao paulo
Sou: boneca

19 Jan 2012, 22:53

loverby escreveu:Depois volto aqui pra dar os detalhes... mas saí com ela essa semana.

E bom, resumão: ativa e passiva, simpática, papo cabeça. Dote de aprox 15cm. Chupa só com camisinha, não cobra extra pra gozar, não beija na boca.
É profissional e quente na cama. O perfume não impreguina, ela faz ponto bem vestida e discreta (apesar do tamanho), tem uma voz macia e natural, e é fácil de confundi-la com uma GG.

As características visuais. Bem. Não vou falar disso, vocês tem fotos aí pra saber qualé que é.

Encontrei-a na Indy, no começo da noite. Me atendeu bem, e foi com o próprio carro pro motel. Ou seja: ela está em SP sim, amigos. No entanto, ela não está com Privé. Pra marcar, só motéis ou ter a sorte de encontra-la na rua.




Estou averiguando o sumiço de uma folha de cheque que estava no bolso de tras da minha calça, e foi justamente no dia em que saí com a Camila. Eu sempre ando só com a "grana do bolso", mas esse dia específico esqueci de tirar um cheque de um freela que precisava pagar.
Só sei que, quando cheguei no carro, ele não estava mais lá. Não tenho ctz se fui roubado ou se deixei cair em algum momento, por isso não é justo acusar. Mas que achei esquisito, isso eu achei. A Camila foi embora antes de mim. Parecia com pressa. Sei lá.
Sustei o cheque na manhã seguinte, então não tive dramas nem prejuizos.

De qualquer forma, fica a dica. Achei importante deixar esse depoimento aqui.


Fiquem espertos... sempre, e com qualquer uma!


ps1: A foda foi ótima, e apesar da pressa e das pequenas frescuras, valeu a pena. A Camila é ótima na cama, e com o fogo que eu tava, também não demorei pra acabar o serviço.

ps2: No fim do programa, ela me disse que ia voltar pra casa, que já tava tarde. Mas no caminho pra minha, passei pela Indy denovo e a vi, no mesmo ponto. Enfim. Ela não precisava mentir :P


Abraços



Nossa caro amigo !!! Vc foi tam maravilhoso para estragar no final eu fiquei sabendo deste poste através de uma amiga por esse motivo fiz uma conta aqui no forum.. quando estou na pista e normal eu sair do hotel antes do cliente por varios motivos descrição e pq trabalho com meu carro.. Quando vou na indianopolis trabalho sempre no mesmo local sempre tranquila e sorridente.. Pq ? Pq nao preciso roubar eu ganho com a minha beleza tenho clientes na indianopolis e nao sao poucos que nao tiveram nenhum problema desse tipo !! E essa tal folha de cheque vc deve ter perdido em outro lugar.. vc me pagou o combinado e nao preciso de folha de cheque... eu si quer toquei na suas roupas !!! e vc foi infeliz no seu comentario um comentario de muito mal gosto ja que vc nao tem prova !!! fica a dica a todos os clientes, quando estiverem num prive leve sempre tudo com vc como eu faço com minha bolsa. eu nao deixo a minha bolsa longe de mim !!! e insinuar e muito feio. Beijos a Todos
FlaviaSampaio
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Out 2011, 13:46
Cidade/Estado: brasil - sao paulo
Sou: boneca

19 Jan 2012, 23:30

Boa Noite !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
real_estopim
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2012, 15:48
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: HOMEM

20 Jan 2012, 16:28

Na minha lista vc é uma das 5+ .. prestativa, educada, foi passiva comigo..uma delicia!!!!
ja sai com ela antes de ir pra fora do Brasil....depois que voltou não mais a vi!!!
espero que esteja bem ...
bohemia
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Set 2010, 21:03
Cidade/Estado: SBC SP
Sou: Homem

26 Fev 2012, 20:00

Pessoal sai com a mesma 2 vezes, marquei o encontro via telefone e fui a seu privê. De fato como a mesma testemunha está em condições e ela foi simpática e profissional durante todo o momento.

De acordo com a mesma faz pista ali na região da Indi, como disse alguns dos colegas, mas não é sempre que está por lá.

Nas vezes que marquei fui atendido conforme combinado, achei rapidamente o local e encontrei muita segurança e tranquilidade, e sigilo.

Bem vamos ao atendimento em si:

Utilizei-me do serviço ativo e passiva da mesma, foi muito atenciosa e não atendeu o telefone durante o atendimento (um diferencial que considero importante).
Não regulou tempo e procurou sempre atender bem aos meus desejos (que não foram poucos hehehe).

Quando ativa sua cobra estava sempre bem dura e soube bem usa-la de forma cavalar, usando a ferramenta em posição franguinho assado e d4. Finalizou no oral de boa, sem taxa extra como dito por alguns colegas.
Foi paciente e carinhosa durante a aplicação de sua injeção no anel recem inaugurado.

Quando passiva apresentou um anelzinho com boa pressão e uma chupetinha espetacular, de como poucas já vi serem feitas pena que encampada.

O valor do atendimento: R$150,00 pagos antecipados.

Não tive nenhum problema adicional e até achei estranho a listagem de problemas citados, comigo foi super LB.
nikko
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Out 2009, 11:34

01 Mar 2012, 14:19

pessoal onde é o privê dessa deusa???
real_estopim escreveu:Na minha lista vc é uma das 5+ .. prestativa, educada, foi passiva comigo..uma delicia!!!!
ja sai com ela antes de ir pra fora do Brasil....depois que voltou não mais a vi!!!
espero que esteja bem ...
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

12 Mar 2012, 12:34

nikko escreveu:pessoal onde é o privê dessa deusa???
real_estopim escreveu:Na minha lista vc é uma das 5+ .. prestativa, educada, foi passiva comigo..uma delicia!!!!
ja sai com ela antes de ir pra fora do Brasil....depois que voltou não mais a vi!!!
espero que esteja bem ...

tambem quero saber
FlaviaSampaio
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Out 2011, 13:46
Cidade/Estado: brasil - sao paulo
Sou: boneca

13 Mar 2012, 13:38

Meus AMORES !! ESTOU FORA DO BRASIL !!! DEZEMBRO ESTOU VOLTANDO BJS PRA QUE E DO BEM !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

13 Mar 2012, 23:10

► FLÁVIA VIAJOU PARA A EUROPA E SÓ RETORNA EM DEZEMBRO DE 2012.


BLINDZONE ( MODERADOR ).
Tiesto Club Life
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2012, 02:59
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

18 Jun 2012, 13:31

gatoaltosp
Mensagens: 83
Registrado em: 16 Mar 2011, 15:57
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

07 Ago 2012, 19:34

Sai com ela uma vez, não é ladra, não é baixa, é educada e tranquila, mas é mecanica sim, é bem do tipo " e ai ja gozou"? Mas ela não é má pessoa, não rouba nem nada disso.. só não é aquelaaaas coisas na cama!
boxeadormengao
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Nov 2012, 00:03
Cidade/Estado: extremo LESTE
Sou: HOME

10 Jan 2013, 04:13

esta com anuncio novo em site de Tgirls!
alguem tem noticias?
boxeadormengao
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Nov 2012, 00:03
Cidade/Estado: extremo LESTE
Sou: HOME

12 Jan 2013, 15:14

► BlindZone ◄ escreveu:► FLÁVIA VIAJOU PARA A EUROPA E SÓ RETORNA EM DEZEMBRO DE 2012.


BLINDZONE ( MODERADOR ).

Moderador esta coreto, ontem por volta das 21hs da noite vi a mesma fazendo pista na indi (al. apetubas)!!! num arisquei pelos topicos anteriores, me pareceu muito simpatica
Avatar do usuário
Eufrasino Bragança
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Nov 2009, 18:51
Cidade/Estado: São Paulo/SP

14 Jan 2013, 13:06

Ela voltou... Vi anúncio dela no Abusado e com novo telefone:
(11) 4106.7848 - Vivo

Estou pensando se vale a pena arriscar, ela é linda e tem um pau no tamanho ideal!
zionn
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 20 Ago 2009, 00:56
Sou: Homem
Localização: SP

02 Fev 2013, 11:58

scuzo
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Fev 2010, 01:25
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

21 Mar 2013, 17:11

Alguem tem algo sobre ela??
pois esta em SP no momento!!!!
Lucas arantes
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Abr 2013, 19:27
Cidade/Estado: São paulo / são paulo
Sou: Homem

07 Ago 2013, 12:19

scuzo escreveu:Alguem tem algo sobre ela??
pois esta em SP no momento!!!!
linda
zionn
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 20 Ago 2009, 00:56
Sou: Homem
Localização: SP

19 Dez 2013, 21:04

no Blog está anunciando SP novo tel ... (11) 964299108

http://flaviacamilasampaio.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

15 Jan 2014, 13:05

zionn escreveu:no Blog está anunciando SP novo tel ... (11) 964299108

http://flaviacamilasampaio.blogspot.com.br/

ha tempos nao tenho noticias desta gata, alguem sabe onde ela esta?
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 801
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

15 Jan 2014, 14:11

desde 2009 eu cobiço esta gata...tentei contato via fone apenas uma vez e sem sucesso na ocasião....esta gata tem um rosto lindo, fenomenal!
ainda está na dream list junto da paty araujo e da bianca freire..rsrs
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Jan 2014, 00:04

Está em SP e na ativa, mas tá bem salgado! Falei com ela hoje.

São 300 patacas!!!
passivode4
Frenético
Mensagens: 176
Registrado em: 05 Jul 2013, 20:52
Cidade/Estado: são paulo / SP
Sou: homem

17 Fev 2014, 07:46

Sai com ela faz muito tempo... No motel macacos.... Me decepcionei...
não sei se ainda é assim, mas não quis ser ativa, ficou no não me toque e fedendo cigarro
pau minúsculo e mole....
apesar da decepção, tenho vontade de tentar novamente
gatoaltosp
Mensagens: 83
Registrado em: 16 Mar 2011, 15:57
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

18 Fev 2014, 23:30

Ela é uma pessoa honesta e educada, mas o programa é muito fraco, parece um robô, abre as pernas e quer que vc goze em 3 minutos. Comigo ela foi super educada, nada que desabone seu caráter, apenas o programa que foi terrível, não volto nunca mais com certeza!
travestiseeu
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jan 2014, 13:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Mar 2014, 21:19

Uma das mais gatas de SP rostro de menina parece mulher de perto e de longe cheirosa e gostosa
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 784
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

10 Mar 2014, 09:58

Eu a conheci há mais de uma década atrás, na Indi.

Impressionante como a qualidade do programa caiu.
Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Out 2017, 03:42

Sumiu?
VikingMetal
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2015, 15:48
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

20 Out 2017, 10:08

pachecolol escreveu:Sumiu?
Tá pras Europa.
http://topcamillasampaio.blogspot.com.br/
ErosGuide
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Out 2020, 08:12
Cidade/Estado: Lisboa
Sou: Homem

28 Out 2020, 08:29

Para o meu gosto é gata. Corpaço, seios lindos, pele macia e bunda deliciosa.
Foram duas. Na boquinha, intervalo com uma massagem muito bem feita e depois D4 apertando aquela bunda gostosa!

Travesti simpática com ótimo papo (excelente dicção). Que morena deliciosa! Pelo que me lembro tinha ou tem uma legião de fãs na época que atendia em São Paulo. E agora entendo o porquê.

200 Euros em 1:30 de pura diversão!
Indico!

Até.
https://www.lxlove.net/flavia-sampaio-c ... tisfazer/
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

https://www.lxlove.net/travestis-lisboa/
Sr. Madruga

08 Nov 2020, 12:50

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 784
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

08 Nov 2020, 22:12

Não parece ser a mesma pessoa.
Responder

Voltar para “Transex Portugal ( Portugal )”