Michelly Cinturinha (11) 94879-9573 (TIM) Vila Sônia SP - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

fabio2012
Mensagens: 55
Registrado em: 12 Set 2011, 19:11
Cidade/Estado: Sao Paulo - sp
Sou: HOMEM

04 Out 2013, 01:08

Trabalha no butanta gata qual horario bjuss
Avatar do usuário
ratoroberto
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Mar 2012, 20:02
Cidade/Estado: sorocaba
Sou: homem

29 Out 2013, 08:56

sou louco por ela, mas tem poucos relatos
pq ?
vamo ai galera contem seus relatos
bigdil
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Set 2009, 17:48
Sou: homem

13 Nov 2013, 00:52

por onde ela anda? esta em sp?
Avatar do usuário
Michelly Cinturinha
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Fev 2012, 21:13
Telefone: (11) 96635-3183
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jockey Club / Vila Sônia - São Paulo - SP
Contato:

13 Nov 2013, 08:42

bigdil escreveu:por onde ela anda? esta em sp?
gatinhos e gatões eu estou emk sp trabalhando no jóquei pela manha ate o meio da tarde depois passo a atender em casa no jardim monte kemel região do Morumbi.estou a espera de todos.bjo bjo na bunda rsrsrs
Avatar do usuário
Michelly Cinturinha
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Fev 2012, 21:13
Telefone: (11) 96635-3183
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jockey Club / Vila Sônia - São Paulo - SP
Contato:

13 Nov 2013, 08:44

Michelly Cinturinha escreveu:
bigdil escreveu:por onde ela anda? esta em sp?
gatinhos e gatões eu estou emk sp trabalhando no jóquei pela manha ate o meio da tarde depois passo a atender em casa no jardim monte kemel região do Morumbi.estou a espera de todos.bjo bjo na bunda rsrsrs
meu novo endereço rua ozires magalhaes de almeida jardim monte kemel.ponto de referencia rua da delegacia do Morumbi a 89
Avatar do usuário
Michelly Cinturinha
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Fev 2012, 21:13
Telefone: (11) 96635-3183
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jockey Club / Vila Sônia - São Paulo - SP
Contato:

13 Nov 2013, 08:46

coracao escreveu:=================

MICHELLY

=================

Você atende no seu novo local?

Coração
=================


amigo preciso falar com vc.
.bjooooooooooooooooooo
Michelly Cinturinha escreveu:
loco13tr escreveu:maravilhosa melhor pg que já fiz, além de linda super paciente, conversa bastante, te deixa super a vontade naum controla o tempo, super lb e na cama e uma delicia peguei ela de todos os jeitos, me apaixonei por vc michelly, ainda foi super paciente para me explicar o caminho como estava de moto e naum conheco bem a regiao ela foi me orientando, maravilhosa nota 1000
ola meninos estou com local novamente
av sao joao 1063 edificio ype
Avatar do usuário
Boby
Frenético
Mensagens: 284
Registrado em: 03 Nov 2009, 16:13

25 Nov 2013, 13:53

Encontrei de novo com a Michelly na praça em frente ao jockey, mais de um ano após minha ultima vez, também com ela. Resultado: quebra de celibato e mais algumas pregas...
Menina de ouro, muito tranquila e alto astral. Me fez de gato e sapato e ainda pe pediu em casamento... será que devo aceitar?? Miii, vc é demais :roll:
Avatar do usuário
Michelly Cinturinha
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Fev 2012, 21:13
Telefone: (11) 96635-3183
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jockey Club / Vila Sônia - São Paulo - SP
Contato:

04 Jan 2014, 11:31

Boby escreveu:Encontrei de novo com a Michelly na praça em frente ao jockey, mais de um ano após minha ultima vez, também com ela. Resultado: quebra de celibato e mais algumas pregas...
Menina de ouro, muito tranquila e alto astral. Me fez de gato e sapato e ainda pe pediu em casamento... será que devo aceitar?? Miii, vc é demais :roll:
ola gatões esse e meu novo fone 966353183 aguardo contao de vcs
Avatar do usuário
Michelly Cinturinha
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Fev 2012, 21:13
Telefone: (11) 96635-3183
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jockey Club / Vila Sônia - São Paulo - SP
Contato:

04 Jan 2014, 16:04

fabio2012 escreveu:Trabalha no butanta gata qual horario bjuss
apartir das nove meia diariamente de segunda a sábado.bjo bjo
ulissesl
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Fev 2010, 15:42
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Jan 2014, 16:55

Michelly é sensacional. Perdi a conta de quantas vezes saí com ela e é sempre igual...ela me come gostoso, com vontade e apetite. Seu pau é uma delícia, chupo até doer a boca.

Recomendadíssima!
bruno 21x17cm

07 Jan 2014, 23:11

ela é maravilhosa mesmo sai com ela em mt varzea grande! quando eu ligava ela ja reconhecia minha voz a gente trocava ate msg pelo cel, pedia pra mim ser o amante dela ir la na casa dela rsrs acho que vc nao lembra loiro alto pica grossa!! bjs delicia volta pra vg ass;bruno
ksado tlover
Mensagens: 52
Registrado em: 12 Jun 2013, 20:30
Cidade/Estado: Taboão da Serra
Sou: Homem

30 Jan 2014, 11:46

Achei esse vídeo na net será que é a mesma?

http://www.xvideos.com/video6967747/luc ... n_shemales
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Jan 2014, 12:20

ksado tlover escreveu:Achei esse vídeo na net será que é a mesma?

http://www.transexhot.com/video6967747/ ... n_shemales


É ela sim, junto com Ariady Oliver
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

13 Mar 2014, 10:56

continua no joquei?
marcioflex
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Fev 2012, 13:20
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

10 Abr 2014, 18:58

Oi Michelly, voce esta em SP? Continua no Joquei? o celular esta morto....

Saudades daquelas manhas no Flor...
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Mai 2014, 14:10

marcioflex escreveu:Oi Michelly, voce esta em SP? Continua no Joquei? o celular esta morto....

Saudades daquelas manhas no Flor...
Todos os dias de manhã bem cedo, ela pode ser encontrada na Praça Professor Cardim!
Hoje estava lá, toda de branco...deliciosa e fogosa!
nino bietty
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Ago 2011, 01:33
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Jun 2014, 17:04

ela me comeu de todas as formas ! muito gostosa, ativa bem dotada, honesta,papo legal ,sabe conduzir o sexo, vale cada centavo!
Avatar do usuário
scaflam
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Mar 2010, 00:21
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

18 Jun 2014, 09:24

Alguém tem o cel atualizado dela ?
Avatar do usuário
Michelly Cinturinha
Tgata
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Fev 2012, 21:13
Telefone: (11) 96635-3183
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Jockey Club / Vila Sônia - São Paulo - SP
Contato:

18 Jun 2014, 10:21

scaflam escreveu:Alguém tem o cel atualizado dela ?
ola meninosss saudadesss.pasando p deixar meu numero de contato.948979573.bjinhos aguardando vcs
trecoc
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2010, 09:43
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

25 Jun 2014, 22:53

Michelly, este cel responde alguém diferente. Qual o cel atual?
varanelaenele
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jan 2013, 11:56
Cidade/Estado: valinhos - são paulo
Sou: homem

27 Jun 2014, 16:34

Tive o enorme prazer de ser comido por ela, deliciosa e linda
me deixou louco com um boquete incrivel, babado e bem engolido, então foi de mais e esperta, me disse, quero chupar seu cusinho e não fui contrario, mais me coloquei de quatro e ela chupou meu cu como se chupa uma buceta, em segui me perguntou se deixaria ela me comer, UAL, na hora ! eu respondi, sou todo seu, soca tudo, e foi o que ela fez !!!
depois deitei e ela sentou em ciam de meim e cavalgou, então ao final me chupeu ate eu não aguentar mais e gozei em sua boquinha linda !!
adorei essa garota !

sou do interior, e quando for novamenta a sp, quero mais dela !!!
Dom Picone
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Fev 2014, 12:32
Cidade/Estado: Santo André - São Paulo
Sou: Homem

29 Jun 2014, 19:18

varanelaenele escreveu:Tive o enorme prazer de ser comido por ela, deliciosa e linda
me deixou louco com um boquete incrivel, babado e bem engolido, então foi de mais e esperta, me disse, quero chupar seu cusinho e não fui contrario, mais me coloquei de quatro e ela chupou meu cu como se chupa uma buceta, em segui me perguntou se deixaria ela me comer, UAL, na hora ! eu respondi, sou todo seu, soca tudo, e foi o que ela fez !!!
depois deitei e ela sentou em ciam de meim e cavalgou, então ao final me chupeu ate eu não aguentar mais e gozei em sua boquinha linda !!
adorei essa garota !

sou do interior, e quando for novamenta a sp, quero mais dela !!!


ATENDE EM PRIVE?
Lucas Santoro
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Fev 2013, 11:44
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

17 Jul 2014, 12:57

Eu acho que a vi na Barra Funda uns dias atrás.....
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

17 Jul 2014, 15:50

Lucas Santoro escreveu:Eu acho que a vi na Barra Funda uns dias atrás.....
Amigo sabe dizer o horário e o local em que vc viu ela??
adoroninfetas5
Mensagens: 249
Registrado em: 11 Mai 2013, 19:17
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

18 Jul 2014, 00:08

Realmente tem uma que fica por la é parecida sim
Mas a que vejo é mais morena de pele.
Nao sei se é a mesma ou nao
Lucas Santoro escreveu:Eu acho que a vi na Barra Funda uns dias atrás.....
Avatar do usuário
scaflam
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Mar 2010, 00:21
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

06 Ago 2014, 14:01

Nenhuma notícia dela ? O telefone só dá cx postal.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

06 Ago 2014, 16:06

A vi lá pela manhã. Segue no mesmo local na região do Joquei, pela manhã até início ou meio da tarde. Voltou para o centro, não mora mais na Vila Sonia. Não sei se mudou o telefone, mas SEMPRE tive dificuldade com o telefone dela. Tambémfiquei na dúvida quando a vi, mas parei pra falar e era ela mesma. Está cada dia mais gostosa, e bem morena mesmo quando vi...

Abs
ulissesl
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Fev 2010, 15:42
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Ago 2014, 08:54

Ontem sai com ela novamente e ela pediu para eu postar seu novo número de telefone:
94879-9573
Enjoy!
nino bietty
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Ago 2011, 01:33
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

12 Ago 2014, 19:52

ela ja me comeu varias vezes ! sempre esta no joquey vale muito apena , pena que so de dia vc encontra ela!
bjunior677
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2014, 23:25
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

26 Dez 2014, 16:12

Fiz meu primeiro programa com ela , e é a primeira vez que eu vou postar, já fazem 3 semanas esse programa.

Estava de passagem pela Praça atrás do Jóquei já procurando ela alguns dias ( nos desencontramos pois eu não havia tido tempo do trabalho ), eu não tenho muita experiência com trans, mas queria uma que me dominasse muito bem e me fizesse de putinha (essa parte ela ainda fica devendo), gosto de fazer papel de mulherzinha.
Vamos ao programa: encontrei ela na praça ao 12:30 de shorts jens e top azul ( delicia ), encostei o carro e já chamei ela para entrar , conversamos e nos dirigimos ao hotelzinho perto da raposo / USP. Eu estava muito nervoso e ela é uma delicia de trans ( parece mulher mesmo com aquele algo a mais ), entramos e ela tomou uma ducha e eu também ( me lavei todo ... eu queria ser comido a qualquer custo e tinha que ser por ela ) , ficamos frente a frente na cama ... ela encostou e me beijou ( doce e suave ... depois mais forte ... ) passou a mão por todo o meu corpo .. apertou minha bunda e perguntou no meu ouvido ( o que você gosta de fazer ? ) ..eu tremi um pco e disse rápido ( o que você quiser ... mas eu gostaria de ser dominado um pouquinho ) , ela me colocou de 4 e começou a me chupar o cuzinho e minha pica ... eu gemia abafado e falava ... ( meu deus do céu Michelle , o que você está fazendo ) e ela respondia ( estou te devorando ... vc não pediu ? ) ... brincou bastante com ele... depois sentou de perna aberta e disse vem ... vem me chupar aqui vem ( eu nunca senti o gosto de uma pica de verdade ...) e coloquei ela bem pertinho do rosto e o cheirei bastante ... lambi e chupei também ... uma delicia. Depois ela encapou ele e disse ..fica de 4 ... ( eu mal sabia empinar a minha bunda ) ... ela segurava pela minha anca e começava a roçar a pica na portinha ... ( eu delirava de tesão ) e ela também .. pois respirou fundo e engatou em mim como um cavalo ... meteu até gozar forte !!! eu estava no paraiso ... infelizmente prometi que encontraria ela na sexta feira seguinte .. mas não foi possivel . Ainda estou devendo essa visita .

Mas na próxima vez , quero usar uma calcinha fio dental e acessorios ( meias e etc ... ) e que ela me faça de putinha de verdade, curto muito o papel de inversão mas tenho vergonha.

Paguei o programa e deixei ela de volta na praça ... com um sorriso incrivel.

Adorei , recomendo , ela é mais que Lista Branca .. ela é um show .
Anderprog
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jun 2011, 08:26
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

13 Jan 2015, 23:23

Hoje tive o prazer com essa delicia da Michelly Cinturinha. foi meu primeiro programa com ela e que espetáculo !!!!!
A Michele é muito bonita e gostosa, tem um corpo fenomenal, peguei ela bem cedo por volta das 08:30 da manhã e fomos direto ao flor do Jockey, ela tem um papo muito bom, conversamos muito no caminho e no hotel também ela é muito inteligente e descontraída.
Banho tomado chegou a hora da foda. mandou eu cair de boca, ao qua ela foi atentamente atendida..mamei muito aquele pauzão, e logo ela pediu para me comer, pediu para eu ficar de frango assado e enterrou a rola com muita calma, pois pelo trabalho e pela patro eu consigo no máximo 3 alvarás por ano !!!......kkkkkk
Não demorou muito aquele anaconda estava dentro e mim bem gostoso.
Ela meteu muito, porém ela disse que estava com muito tesão pediu desculpa e gozou !!!!!.....alias ela jorrou porra nunca vi tanta porra.

Ora nem precisava pedir desculpa !!!!...kk

Logo em seguida ela disse que queria que eu gozasse na boquinha dela, ao qual ela também ficou assustada pela quantidade de porra.
E foi incrível eu realmente gozo grande quantidade e nunca uma mulher ou boneca havia aguentado ficar com tudo na boca sem deixar nada cair..e a Michelly conseguiu !!!!...foi incrível..

De 0 a 10 eu vou dar a nota 11 !!!!!

Vai ter repeteco
Jimmy P35
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Jan 2015, 23:44
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

18 Jan 2015, 22:38

Tive o prazer de conhecer esta gata hoje e o encontro foi maravilhoso! Consegui contata-la hoje por telefone e marcamos num hotel na região central. Cheguei no hotel e aguardei a sua chegada e ela é bem bonita e muito gostosa, estava com um vestidinho rosa bem agarradinho, demonstrando as suas curvas e um belo par de seios. Ela percebeu minha timidez e me deixou muito a vontade, já começamos a nos beijar e as nossas mãos foram passeando por nossos corpos. Agarrei-a e coloquei ela na cama e fomos tirando as nossas roupas, chupei os seus seios e peguei no seu pau, enorme e muito grosso. Não resisti e cai de boca, tentando engolir ele todinho mas não deu. Continuei a chupar o seu pau e lambi muito o seu saco e cuzinho, ela pede para chupar o meu pau e que delícia e começamos um maravilhoso 69. Depois ela começa a mexer no meu cuzinho e pede para eu ficar de quatro e começa a lamber o meu cuzinho e passar a enorme pica na minha bunda e na portinha, falando que ia me foder e daria muito leite na minha boca. Colocou a camisinha e me penetrou com força, me comeu bastante de quatro e depois em várias posições, frango assado, de ladinho, fiquei impressionado com a sua disposição para me foder. Me penetrava com força, me beijava, me batia e perguntou se eu queria Leitinho. Respondi que sim e pediu para eu ficar na posição frango assado e me comeu com bastante força e avisou que iria gozar, ficou de pé na cama e se masturbou um pouquinho até jorrar bastante leite na minha boca e rosto, me masturbei por pouco tempo e gozei junto com a Michele. Fui ao banheira cuspir a enorme quantidade de leite da Michele, batemos um papo agradável e fomos embora. Michele muito obrigado pelo encontro, nos veremos em breve, beijos do seu careca branco.
Jimmy P35
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Jan 2015, 23:44
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

26 Jan 2015, 22:44

Encontrei com ela ontem, estou viciado nesta gata! Apareceu no hotel com uma blusa e um shorts bem discretos, mas assim que tirou, aparece uma lingerie preta de couro, no melhor estilo dominadora! Eu tinha acabado de sair do banho e fico de pau duro só de ve-la e nos beijamos. Ela bate no meu rosto e empurra a minha cabeça em direção ao pau dela. Ajoelho e começo a chupar o seu pau e ela fode a minha boca e segura a minha cabeça e engasgo no seu pau. Ela deita na cama e continuo a chupa-la, ela pede para chupar o seu saco e cuzinho e ela delira de tesão. Pede para comer, fico de quatro, ela lambe o meu cu, encapa o seu pau e enterra ele no meu cu. Começa a me comer devagar e depois me fode com força, trocamos de posição, fico de frango assado e ela continua me fodendo, falando sacanagens e me beijando. Ela para e pede para sentar no meu pau, coloco a camisinha e ela senta gostoso e cavalga com bastante disposição. Ela pede para me comer novamente e fico de quatro e falar que vai encher a minha boca de porra e me come com violência, me masturbou feito um louco. Ela me avisa que vai gozar e fica de pé na cama e me dá um monte de porra. Ela pede o meu leite e fico de pé e gozo na sua boca e nos beijamos, misturando nossos leites. Fomos ao banheiro nos limpamos e conversamos um pouco, ela me disse que dentro em breve terá um prive.
Beijocas do careca!
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

28 Jan 2015, 17:13

Liguei pra ela e um barbado atendeu dizendo que o número não era dela .... acho que precisamos confirmar o telefone da Michelly :shock:
lokosp1978
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 27 Ago 2009, 01:46
Sou: Homem
Localização: São Paulo

30 Jan 2015, 15:36

ulissesl escreveu:Ontem sai com ela novamente e ela pediu para eu postar seu novo número de telefone:
94879-9573
Enjoy!
O amigo deixou o tel correto, se algum moderador puder arrumar, o tel é: 948"79"-9573 e não 948"97"-9573
Alanzito
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jan 2012, 02:35
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

13 Jul 2015, 11:59

Alguém tem visto ela? por onde anda?
Avatar do usuário
scaflam
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Mar 2010, 00:21
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

13 Jul 2015, 16:41

Falei a última vez com ela no início de junho, falou que deu uma parada por um tempo e está morando em Franca.

Uma pena, deliciosa e super tarada ela.


Scaflam



Alanzito escreveu:Alguém tem visto ela? por onde anda?
Avatar do usuário
Mi Cinturinha
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Out 2015, 16:09
Cidade/Estado: Uberaba
Sou: Trans

08 Out 2015, 16:15

Olá mineiros estou na região do triângulo na cidade de Uberaba.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mi Cinturinha
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Out 2015, 16:09
Cidade/Estado: Uberaba
Sou: Trans

08 Out 2015, 16:28

Mi Cinturinha escreveu:Olá mineiros estou na região do triângulo na cidade de Uberaba.
Telefone para contato 03498420698 hoje mesmo pela manhã sai com um fã de uma vida próxima a Uberaba esta vá meio retraído mas rolou gostoso com muito tesão e leite ele disse q volta espero que na próxima ele esteja mais solto assim posso faser como gosto rsrs deliciaaaaaaaa. Aguardo vc para momentos bemm quentes e ousados rs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

09 Out 2015, 06:13

A Michelly Cinturinha sempre foi uma "Vontade" minha a que nunca dei sorte de encontrar, das vezes que fui a Sampa não estava lá, agora depois que estive em Uberaba por quase dois meses saio de lá e a menina chega, espero que ela queira também passar uma temporada em Belo Horizonte para comer uns cús por aqui, se vier serei um dos primeiros com certeza!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
chtog
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Dez 2010, 21:54
Cidade/Estado: bh, minas
Sou: homem

09 Out 2015, 23:57

Vem pra Bh pelo amor de Deus!
rafaelmega
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 13 Out 2010, 14:21
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

10 Out 2015, 19:40

Linda hein, fica em Uberaba até qdo?!
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

16 Out 2015, 06:23

Mais umas fotos para o pessoal da terra do zebu se animar!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

16 Out 2015, 06:34

Apesar da Michelly fazer mais "ativa" nos programas, isto por decisão do cliente, ela também faz "passiva" com certa freqüência, notem nesta foto onde mostra a "entrada" de sua cucêta, não se nota nenhuma prega original, apenas aqueles músculos anais que por uso contínuo do vai e vem das picas, a natureza faz crescer por seus recursos mil de adaptação e evolução natural, quem quiser comer a menina pode ir sem susto, isto é cú que leva muito pau!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marcelo6007
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Set 2010, 11:15
Cidade/Estado: São paulo/SP
Sou: Homem

20 Out 2015, 10:32

Acabo de ter a melhor notícia do meu dia: Final de novembro essa linda volta a São Paulo. Saudades dessa gostosa. Que venha novembro!!!! Presente de natal antecipado!!!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

24 Out 2015, 07:51

Mi Cinturinha escreveu:Olá mineiros estou na região do triângulo na cidade de Uberaba.
Michelly,

Faltou só informar o telefone de contato com DDD para atualizarmos seu tópico.

A MODERAÇÃO.
Cinturinha
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2015, 19:13
Telefone: 011949667717
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Trans
Contato:

01 Nov 2015, 19:24

Oiii meus lindos. Estou de volta a são Paulo.aguardo a todos para momentos deliciosos. Estou disponível no wats 034998420698.logo mais postarei o fone local.bjussss onde imaginarem.ahhh continuarei no jockey.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
caco_antibis
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Mar 2013, 14:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Nov 2015, 14:40

Gnt.. saí as 10 da matina pra ver se eu me dava bem no Jockey e adivinhem quem voltou: Michelly Cinturinha!!! Ao ve-la imediatamente parei o carro e fomos ao flor do jockey.

Minha opinião: Está mais bonita ainda.. e bem gostosa! Como sempre, mamei bastante e engoli aquela pica toda... pedi pra ela foder minha boca até eu engasgar.. queria ficar todo melado... ela cuspiu no meu rosto e bateu o pau na minha cara.. me xingando de putinha.. adorei!

Pedi pra ela matar aquela vontade do fetiche... fez xixi em mim e depois deu a pica pra eu chupar mais um pouco....

Gozei com a pica dela na minha garganta.. adorei!

Disse que voltou pra ficar!

Mesmo cel, mas hj de manhã esqueceu no carro de um cliente.

abs!
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

23 Nov 2015, 00:39

Nossa, fiquei com vontade de experimentar a pica e a mijada da gata!
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

25 Nov 2015, 23:38

Não foi com a Michelly, foi com outra gata, mas depois de um tempo na cama fomos pro box e ela deu uma mijada gostosa em mim, dei uma degustadinha e gostei... gozei na hora
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”