Carla Ferri (11) 98335-9577 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

cadeprazer46
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Out 2009, 10:34

31 Jan 2011, 16:01

já foi pra Europa ou tá por SP ainda?????Essa gata é um "FERVO"...rsrs
pepinozinho
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Jul 2010, 15:11
Cidade/Estado: Soa Paulo / SP
Sou: Homem

31 Jan 2011, 23:48

cadeprazer46 escreveu:já foi pra Europa ou tá por SP ainda?????Essa gata é um "FERVO"...rsrs
Fiz uma chupada na Carla faz umas três semanas.
Cansei de tanto chupar essa tromba.
Sexfoon
Frenético
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Set 2010, 09:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Fev 2011, 16:57

Estou chegando da casa da Carla Agora, to destruido, ela é mt violenta fudendo, não te dá chance de nada, parece ligada no 220V, uma delicia, uma pica grossa, comprida, dura, pensei que não aguentaria, mas como um bom macho que sou, não deixei nada de fora, to todo doído, depois conto detalhes, CARLA, VC É D+
Avatar do usuário
Cornélio Corneteiro
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Ago 2010, 23:27
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

03 Mar 2011, 11:44

Ver o sofrimento daqueles caras nos vídeos me deixou realmente CÚmovido :lol:
andre_cpq
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Ago 2009, 20:04

12 Abr 2011, 15:51

Fui visita-la dia desses atras. A pica dela é muito grossa. Fiquei doido umas 3 semanas. Mas aguentei! :-) Ela é super tarada e ligada, não da descanso. Recomendadissima!
juan.parana

19 Mai 2011, 12:27

CARLA FERRI

com 27 cm???? :o :shock:
Será verdade? :shock: :shock: :o
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
secret1
Mensagens: 187
Registrado em: 23 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

19 Mai 2011, 21:42

27 não tem mas é o mais grosso que eu já vi é, 20 fácil uma tora..
juan.parana escreveu:CARLA FERRI
esta no Curitibaclss
com 27 cm???? :o :shock:
Será verdade? :shock: :shock: :o
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

19 Mai 2011, 23:26

Tópico da Carla Ferri no fórum de São Paulo - SP:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... arla+ferri


A MODERAÇÃO.
secret1
Mensagens: 187
Registrado em: 23 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

20 Mai 2011, 15:25

Até que enfim uma boneca, bem dotada na nossa cidade
juan.parana escreveu:CARLA FERRI
esta no Curitibaclss
com 27 cm???? :o :shock:
Será verdade? :shock: :shock: :o
secret1
Mensagens: 187
Registrado em: 23 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

26 Mai 2011, 18:05

Alguem já foi encarar essa ananconda. Quem vai nos relatar...
como é o programa..
secret1 escreveu:Até que enfim uma boneca, bem dotada na nossa cidade
juan.parana escreveu:CARLA FERRI
esta no Curitibaclss
com 27 cm???? :o :shock:
Será verdade? :shock: :shock: :o
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

26 Mai 2011, 19:11

Ela tem tópico em São Paulo.

Eu já fui - duas vezes!
Carla Ferri Linda

01 Jun 2011, 00:30

oi meus curitibanos 01 d junho ultimo dia em curitiba nao percam para esta com esta trans bem dotada....... nao a unica e tam pouco a melhor porem a q sabe fazer com muito experiencia estou esperando nao percam bjs a todos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Carla Ferri Linda

01 Jun 2011, 00:32

nao percam este dote quem ainda nao proveu nao sabe o q esta perdendo e quem ja saiu sabe a delicia q e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Carla Ferri Linda

01 Jun 2011, 00:38

mais uma foto para vcs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Androlera
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2010, 12:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Jul 2011, 09:10

Uau!! Estou babando pra testar os limitesdo meu cuzinho com ela...
Alguém já saiu com ela?? sabe se ela goza no programa??
Adoro terminar uma boa foda levando uma bela gozada da bonekinha...
Abs,
androidd
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 01 Out 2010, 09:35
Cidade/Estado: Brasilia - DF
Sou: Homem

04 Out 2011, 17:58

E ai galera, quem vai ser o primeiro corajoso?

pra aguentar esse ai tem q ser C.D.E. Cu De Elástico kkkkk
Avatar do usuário
sandman
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Jan 2010, 01:45
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

05 Out 2011, 11:38

Galera,

Gostaria realmente que algum 'corajoso' desse o seu relato do encontro com a Carla Ferri. O dote da garota é realmente assustador... e muito...

A propósito, ela diz que o seu pau mede 27cm. Isso mesmo, 27cm!!!

Seu site oficial é este:http://www.carlaferrioficial.blogspot.com/.

Infelizmente as suas fotos abusam do Fotoshop, chegam a ficar distorcidas, o que é uma pena... As garotas deveriam entender que isso é brochante e muito artificial, não gostamos de imagens tratadas. Mas gosto é como cu, cada um tem o seu... :lol: kkkk

Aqui tem um filme para quem quiser conferir com um pouco mais de ação:

E aqui vai uma sequencia de fotos de tirar o fôlego e fazer as pregas tremerem!:

androidd escreveu:E ai galera, quem vai ser o primeiro corajoso?

pra aguentar esse ai tem q ser C.D.E. Cu De Elástico kkkkk
http://www.eliteacompanhantes.com.br/in ... icle&id=60
androidd
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 01 Out 2010, 09:35
Cidade/Estado: Brasilia - DF
Sou: Homem

06 Out 2011, 00:37

nunca fui passivo, um dia pretendo, mas isso ai deve ser literalmente queimara rosca rs.
uma naba desse calibre deve marca por um bom tmepo
Mamadeira
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2010, 00:32
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

07 Out 2011, 03:59

Hoje é o meu primeiro post apesar de já ser um membro do fórum há um tempo.
Fui ver a Carla Ferri, em seu flat na 308 norte. Ambiente limpo e higienizado.
Ela foi atenciosa, sem pressa e muito cordial. Já fui em outras onde o fotoshop criou muitas frustrações (depois posso relatar). Com a Carla tudo o que está mostrado nas fotos corresponde a realidade. Ela é bonita, alta e seu membro é o maior que já vi em toda a minha vida. Muito grosso.
Super lista branca, recomendo.
Ah, a gata está desanimada com a galera de bsb, parece que não anda recebendo muitas visitas.
Até a proxima...
androidd
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 01 Out 2010, 09:35
Cidade/Estado: Brasilia - DF
Sou: Homem

07 Out 2011, 08:40

Mamadeira escreveu:Hoje é o meu primeiro post apesar de já ser um membro do fórum há um tempo.
Fui ver a Carla Ferri, em seu flat na 308 norte. Ambiente limpo e higienizado.
Ela foi atenciosa, sem pressa e muito cordial. Já fui em outras onde o fotoshop criou muitas frustrações (depois posso relatar). Com a Carla tudo o que está mostrado nas fotos corresponde a realidade. Ela é bonita, alta e seu membro é o maior que já vi em toda a minha vida. Muito grosso.
Super lista branca, recomendo.
Ah, a gata está desanimada com a galera de bsb, parece que não anda recebendo muitas visitas.
Até a proxima...
amigo, seria legal voce dar uma leve detalhada no programa e se possivel falar o valor do cache e o que achou do programa.
um abraço, obrigado por colaborar com o forum.
maracaja99
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Out 2009, 01:09

08 Out 2011, 11:56

Mamadeira escreveu:Hoje é o meu primeiro post apesar de já ser um membro do fórum há um tempo.
Fui ver a Carla Ferri, em seu flat na 308 norte. Ambiente limpo e higienizado.
Ela foi atenciosa, sem pressa e muito cordial. Já fui em outras onde o fotoshop criou muitas frustrações (depois posso relatar). Com a Carla tudo o que está mostrado nas fotos corresponde a realidade. Ela é bonita, alta e seu membro é o maior que já vi em toda a minha vida. Muito grosso.
Super lista branca, recomendo.
Ah, a gata está desanimada com a galera de bsb, parece que não anda recebendo muitas visitas.
Até a proxima...
Caro, seria legal se a Carla entrasse aqui ou em outros fóruns, e interagisse com a galera. Tenho certeza que muitos iriam procurá-la, pois ela é um baita mulherão - em todos os sentidos, bota 'tamanho' nisso. Fica mais difícil atrair clientes sem essa interação, apenas pelo boca a boca. Ninguém sabe por quanto tempo ela fica aqui, o que pode sempre ajudar - o cara sabe que a gata vai embora e não quer perder a chance de conhecê-la.

Sds
Carlos S.

13 Out 2011, 23:07

Um dote extremamente desafiador, fica sempre a dúvida, conseguirei abocanhá-lo, minha bunda conseguirá esconder ele todinho?
Só tentando para ver. Eu adoraria fazer o teste, porém estou no paraná e ela na capital federal.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

14 Out 2011, 19:28

A MODERAÇÃO pede a todos que escrevam mensagens

apenas em relação ao T R A B A L H O da Carla Ferri.

Mensagem fora dessa temática será apagada e o(a) escritor(a) punido(a).

Conto com a COMPREENSÃO e o BOM-SENSO de todos.

Obrigado.


A MODERAÇÃO.
isaacsilva

20 Out 2011, 01:48

Hmmmm tá faltando um TD bem completo aí, só assim vou decidir se visito a figura ou não...
slavettv
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Jan 2011, 13:55
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

21 Out 2011, 19:35

Apos tentar uma vez em sao paulo,Estive com a Carla Ferri ontem pela manha, em brasilia.
Estava com alguns receios , primeiro pela falta de relatos e depois, pelo tamanho da ferramenta da garota.
Apos combinar valor, fui ate seu ape.ela abriu a porta com um topete preto de vinil tipo domme (adoro) e ai tive a primeira surpresa.
Ela eh muito mais feminina e bonita do que nas fotos.
Recebeu-me com um beijo e uma simpatia contagiante.
Ap muito limpo e higienico , mostro-se inteligente e com bom pappo.

No fight é extremamente fogosa, fica falando coisas gostosas o tempo todo, inclusive ficou me chamando de picudo , o que me orgulhei ate ela tirar aquela estrovenga para fora.
Amigos è pau pra muito macho !!Vi naquele momento que teria problema futuro pra sentar , pq , ao mesmo tempo que da medo , da uma vontade louca de saber ate onde vai a elasticidade de um cu, no caso, o meu.E o pior, ou melhor,a cabeça da jiboia é fina , ou seja entra sem problema, mas vai engrossando parecendo um inflador e vc vai se sentino invadido ate o esofago.
Mas , antes , fizemos um fantastico 69, onde evidentemente só chupava a cabeca pq so uma anaconda para engolir aquele cacete!
Depois , fiz muito beijo grego que ela adora.
Ao final , me comeu com muita vontade , me levando ate um espelho onde os movimentos começaram a ficar mais intenso ate entrar tudo e outra surpresa , foi muito gostosooooooo!aquela rola parece que se molda as curvas do cu e fica tocando na prostata, resultado , gozei com aquela pica no cu.
Apos isto ela pedia para eu chupa-la ate ela gozar.
Quando fui entregar o dinheiro , ela pediu para deixar no movel e nem olhou.depois que sai me ligou perguntando se eu jah tinha conseguido taxi.

Pessoal, lista branca total , foda maravilhosa, super gente fina.
RECOMENDADISSIMA,!
Aproveitem tlovers de brasilia pq esta indo embora de volta pra sampa.

Pessoal lista branca
jorjao69
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Mar 2011, 14:40
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

26 Out 2011, 07:06

Sugiro ao pessoal da moderação que tente convidá-la a participar do fórum. Só estou esperando minha próxima ida à capital para visitar essa moça, mas com ela no fórum a gente pode ir tirando dúvidas e tal.
Beijo pra Carla
j-tour
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Mai 2010, 00:06
Cidade/Estado: brasilia
Sou: Homem

02 Nov 2011, 06:14

Desde que ela veio a Brasilia, tinha vontade de conhecer a Carla. Mas suas medidas assustam um pouco. E antes dela ir embora resolvi conhece-la:
Corresponde bem as fotos, simpatica, um local legal e bem arrumado. Começou me chupando, fui tb pegando sua ferramenta para sentir como era. E ela me pediu para chupa-la, tive de obedecer (tava louco para sentir na boca), foi ficando duro, não é comprido deve ter uns 18-19cm, cabeça fina e como é grosso (como nas fotos), tinha de abrir bem a boca. Me pediu para ficar de lado e me passou um creme e começou a brincar na entrada do meu "cuzinho", estava nervoso, pois que ve ao vivo é que percebe como fica grosso... Logo começou entrar a cabecinha... me virou e veio por cima empurando um pouco mais e foi me penetrando......... qdo percebo esta dentro, devagar sem doer, mas creio que não entrou tudo pois é muito largo, mas me preencheu bem, fez um vaivem delicioso, sentia bem dilatado, mas relaxado, logo pedi para mudar para frango assado... e ficou melhor ainda sentir me penetrando, logo gozei com aquele cassete dentro de mim... Uau! É desafiador e delicioso.
LORD.VOLDEMORT

06 Nov 2011, 17:05

Magno bh escreveu:Imagem

Imagem
que issooo??? muito grosso esse grelo hein...
batman-mg
Mensagens: 80
Registrado em: 08 Mar 2010, 01:00
Cidade/Estado: Brasileiro/mg
Sou: homem

07 Nov 2011, 00:28

Que grossura... Aguardamos relatos.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

09 Nov 2011, 23:35

Telefone da Carla Ferri em BH:

(31) 9400-4617.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

18 Nov 2011, 06:44

Pôxa thurma esta preciosidade está em belzonte e ninguém relata nada?
O que está acontencendo, estão escondendo informações ou com vergonha de terem sido arrombados por este grelo maravilhos?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

18 Nov 2011, 06:48

Sérgio Duarte escreveu:Pôxa thurma esta preciosidade está em belzonte e ninguém relata nada?
O que está acontencendo, estão escondendo informações ou com vergonha de terem sido arrombados por este grelo maravilhos?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

18 Nov 2011, 07:01

É como colocar uma garrafa de cerveja literalmente dentro do cú, vejam a expressão deste felizardo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

18 Nov 2011, 07:20

Interessante notar é que o grelo da carla tem a forma anatômica própria para a penetração anal, pois vejam a cabeça começa fina o que fatalmente abre facilmente as entranhas do felizardo, depois vai engrossando até chegar a grossura de uma base de garrafa de 600 ml.
Prejetada para provocar arrobamentos fatais!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

18 Nov 2011, 07:23

E O CARINHA DOMINOU E SUMIU COM TUDO NUMA BOA, SÓ ESTÁ FALTANDO EU LÁ!
SE ELA FICAR EM BH ATÉ A PRÓXIMA SEMANA VOU ENCARAR E RELATAR A TODOS AQUI DO FÓRUM!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
perdido_no_mundo
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Out 2010, 19:22
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

15 Dez 2011, 21:19

Amigos do forum,

Nos encontramos já faz mais ou menos um mês, disse-me que iria embora pra São Paulo poucos dias depois. Um lugar bacana, bem localizado, quarto bem arrumado e ela super educada.
Estava um pouco apreensivo, pois sabia do seu "potencial", mas como sou meio peitudo fui lá, mesmo sem saber se aguentaria tudo.
Ela foi sempre super atenciosa ao telefone e não foi diferente quando cheguei em seu AP. Conversamos um pouco, tentou me deixar à vontade e depois já veio me beijando e o negócio foi ficando quente.
Como não poderia ser diferente, começou a rolar um famoso "aquilo na mão e mão naquilo" e foi ai eu vi a vó pela greta. Na boa, o pau dela ainda mole, dentro da calcinha era mais ou menos da grossura do meu antebraço.
Nessa hora a apreensão virou PAVOR.
hehe
Mas como já estava ali mesmo, sendo muito bem tratado, não pensei hora nenhuma em desistir.
Ficamos mais um pouco naquele sarro, então tirei o pau dela pra fora, tava bem curioso pra ver esse monstro livre...
Que pau lindo, todo cheroso, bem anatômico (um pouco mais fino na ponta e grosso, MUITO GROSSO, na base). Não tinha como não cair de boca.
Daí pra frente foi só conseqüência. Uma ótima metida, sabe fazer o negócio direitinho e consegue dosar bem o estrago que o pau faz no felizardo. Tipo, claro que qualquer um vai sentir dor, mas o prazer que você sente faz valer o custo benefício.
Uma das tops que eu encontrei.
Altamente recomendada e um cliente extremamente satisfeito.
Ah e sem falar da gozada, que parece uma cachoeira.

Desliciosa.
Avatar do usuário
Belchior
Frenético
Mensagens: 313
Registrado em: 30 Nov 2009, 11:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

18 Jan 2012, 04:50

PATI VELMONT da novela Fina Estampa, não pareçe irmã da Carla Ferri galera!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mvfb2009
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Nov 2009, 12:15
Cidade/Estado: sao paulo

05 Mar 2012, 16:55

Sábado (03/03) depois de muito tempo decidi ligar. Ela atendeu e me disse que iria viajar para "fora" no domingo. Resolvi encarar e resolvi hj postar. Alías, primeiro TD postado aos amigos. Me desculpem, sou mesmo um sonegador de TDs...
Fui perto do Teatro Abril na Brig. Luiz Antonio, Bela Vista, prédio sem porteiro do jeito que comentam que gostam.

Um dos locais mais limpos e organizados que já ví. Depois que liguei combinando ela ficou me provocando mandando mensagens por SMS. Cheguei e fui muito bem recebido. Ela com uma roupa de couro que está em uma das fotos na internet, com o pau já "meia bomba". Me mostrou o pau dizendo que estava morrendo de tesão. Uns abraços passando a mão na minha calça e falando umas bobagens. Bem diferente e legal. Sentou-se no sofá e me colocou pra chupar aquela tora. Realmente a mais grossa que já vi na vida e olha que preferencialmente saio com as XGG.... Não dá pra fechar a mão na base e não adianta tentar chupar que só cabe a cabeça. Limpíssima e cheirosa, maravilhosa. Chupava e lambia aquele rolão, passando-lhe os dedos em seu cuzinho delicioso. Umas lambidelas naquele cú e ela me levou pra cama, ficando de quatro e pedindo que lhe chupasse o cú do jeito que gosto de chupar uma buceta... Fiquei por uns 10 minutos chupando aquele cú maravilhoso enquanto lhe acariciava aquela rola grossa. Muito grossa mesmo, um cone daqueles de linha de costura para máquinas. Fino na ponta e vai engrossando, mas como já ví descrito por aqui, não deve ter mais que 20 de comprimento, embora com aquela grossura, se fosse maior duvido que alguém aguente umas três bombadas.

Ela mandou que eu parasse de chupar o cú dela, pois estava quase gozando e queria me comer. Como fui lá exatamente para isso, não perdi tempo, nem exitei. Ela esfregou meu buraquinho com bastante creme, encapou a cobra e deitou-se por cima de mim. Aquilo foi entrando enquanto ela dizia que pelo jeito eu aguentaria bem pois estava entrando fácil. Mandou tudinho aos poucos, sem dó, mas sem dor ou qualquer desconforto. Ela sabe o que faz. Depois de me comer de tudo o que foi jeito me levou de volta para a sala e me colocou meio de frango assado no sofá. Assim que meteu tudo, me puxou pelas pernas me colocando praticamente de ponta cabeça e começou meter e bombar sem dó. Confesso que aí doía e muito mas o tesão era maior. Começou me punhetar enquanto metia mais e mais forte e rápido, dizendo que eu ia gozar e beber.. Explodí em um gozo forte e abundante onde me banhei com minha própria porra. Ela mandava eu lamber e beber minha porra que saía aos jatos na minha cara. Nisso ela tirou aquele rolão do meu cú, começou bater uma punheta na minha cara e me deu o maior banho de porra que já tomei na vida.... Era porra da cabeça aos pés...

Me ofereceu uma toalha e um banheiro extremamente limpo. Depois de um banho, uns 10 minutos de papo ela me contou que estava indo pra fora do país, através de uma recomendação de uma amiga, indo desbravar um país que ela não conhecia ainda.

Realmente uma pessoa que "sabe trabalhar". Deve gostar do que faz. Dificilmente terei vontade de sair com outra. Realmente o trabalho e o "cuidado" em fazer bem feito é extremamente superior ao trabalho de algumas TGs que tive a oportunidade de conhecer..

Em tempo, não estou desprezando outras TGs daqui, porém nunca fui tão bem tratado (e bem comido) assim. KK

Minha experiência foi além do que eu esperava.

Abraços aos amigos do Fórum amantes de Damas de Paus (ou de espadas, kk)...
gozoprakct
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Mar 2010, 09:03
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

29 Set 2013, 12:39

Alguem tem novidade sobre essa gata?? Onde se encontra?? Que país??
pistolinha
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 17 Ago 2013, 20:16
Cidade/Estado: curitiba\parana
Sou: homem

01 Out 2013, 21:32

acho que está na espanha, vi no www.taiakashemales.com
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1150
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

12 Mar 2014, 14:06

Disseram em outro tópico que ela está em São Paulo.
Alguém confirma a informação?
Grato,
Marceleza.
Avatar do usuário
moaborri
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:38
Cidade/Estado: SAO PAULO/SP
Sou: Homem

13 Mar 2014, 17:10

De volta a São Paulo novo fone (11) 9 4819 5852 - pediu para divulgar
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

01 Abr 2014, 14:28

A Carla Ferri está em São Paulo - SP:

(11) 94819-5852 ( Tim ).


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 774
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Abr 2014, 01:19

Fui conhecer. Nem quis tentar ser passivo,fui pra dar umas chupadas mesmo. É uma coisa descomunal aquele pau. Nunca vi uma coisa assim. Não vou citar nomes mas conheci algumas,inclusive que tem tópico aqui,famosas pela grossura do pau.Mas o dela é algo que acho que nunca mais vou ver parecido. É como disseram por aí,é um antebraço.E não tem essa de ficar meia bomba,não.Duro igual uma rocha o tempo todo.

Aceitou ser passiva e ainda disse que meu pau é muito grande e grosso.hahaha. Perto dela me senti um menininho.

No mais se mostrou agradável desde o atendimento telefônico até o desfecho final com direito a gozada.
Marcio Araujo
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2014, 01:55
Cidade/Estado: Sao paulo /sp
Sou: Homem6

07 Jun 2014, 11:29

Estive com ela essa semana, é descomunal, não sou experiente mas ela foi muito gente fina, educadíssima. Pau duro o tempo todo, muito paciente. Valeu muito a pena.
macman2008
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jun 2010, 17:42
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

16 Jan 2015, 00:32

alguem saiu recente com ela??
Avatar do usuário
GozadaViolenta
Mensagens: 38
Registrado em: 24 Jan 2015, 16:29
Cidade/Estado: Arredores de Sampa SP
Sou: Dotado

26 Jan 2015, 18:13

Onde ela está? Quero desesperadamente que ela arrombe meu cú com essa rola grossa e arrasadora!
Drikolbd
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2015, 01:52
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

09 Out 2015, 02:41

Sai com ela essa semana, pontual, delicia, estava de salto, meias pretas, me recebeu no motel ja de pau duro, me fez ajoelhar e chupar aquele pau gigante e duro, muuuito duro, me comeu de tudo que foi jeito, valeu cada segundo, cada centavo... Tudo sem pressa, uma deusa da safadeza e no final gozou muito na minha cara.
Konam da Cimeria
Frenético
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Dez 2011, 08:33
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

09 Out 2015, 09:54

Karalho que pena que eu não estou em sampa, já conversei por telefone com essa gata e ela foi super simpática, se demonstrou ser tarada demais e essa mamadeira que ela tem no meio das pernas dispensa comentários!!!!!!
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1150
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

14 Out 2015, 13:45

E aí?
Novidades?
Relatos atuais?
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”