Carla Ferri (11) 98335-9577 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

anderson36
Moderador
Mensagens: 247
Registrado em: 16 Abr 2009, 17:18
Contato:

03 Ago 2009, 15:29

► Carla Ferri
(11) 98335-9577
São Paulo - SP



Alguém já saiu com essa gata? Se for passivo, precisa ser bem experiente, :lol: :lol: :lol:

Idade: 25
Altura: 1,78 m
Peso: 78 kg
Quadril: 102 cm Busto: 105 cm
Olhos: Verdes Dote: 27 cm
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
kazi
Frenético
Mensagens: 292
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:33

03 Ago 2009, 19:48

no que jeba :shock: :shock:
boysarado_ctba
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Ago 2009, 22:56

04 Ago 2009, 23:00

Alguém já saiu com gata? Confiável?
anderson36
Moderador
Mensagens: 247
Registrado em: 16 Abr 2009, 17:18
Contato:

07 Ago 2009, 14:13

mais uma fotinho...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CasadoSafado.SP
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Jul 2009, 00:20

07 Ago 2009, 17:53

Nem parece ser tão grande(27 cm), mas é grosso demais, deve rasgar legal.....
Avatar do usuário
markoleman
Frenético
Mensagens: 294
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:46

13 Ago 2009, 13:51

Com esse mastro enorme ela deve receber muitas ligações, muitas de curiosos, mas se ela for esperta precisa trabalhar melhor a parte relações públicas e não desabafar com os possíveis clientes, :lol:, espero que o programa dela seja bom, pois ela tem muito potencial.
CasadoSafado.SP
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Jul 2009, 00:20

13 Ago 2009, 18:34

Com certeza, tem uma bela ferramenta que deve atrair muitos curiosos,mas tem que se ligar, muitos desses curiosos podem ser futuros clientes. Se no tel já fica com grosserias, como nosso amigo citou acima, começo mal.
Alguém ai já foi com ela?? Alguma referencia??
Enaldo

20 Ago 2009, 01:01

Realmente o cacete é assustador demais...
muitoT

22 Ago 2009, 18:37

E AÍ? ALGUEM PROVOU? NENHUM CORAJOSO (OU FELIZARDO)?
laurotvbsb

22 Ago 2009, 21:19

Nossa, mas é grossa ne... adoro.
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

22 Ago 2009, 23:58

É GROSSA EM TODOS OS SENTIDOS!!!
t-lovercarioca
Frenético
Mensagens: 322
Registrado em: 07 Ago 2009, 01:11

23 Ago 2009, 00:12

Caraaaaaaioooo!!!!!!! ela deve ter que andar com porte de arma so por carregar uma piroca dessas entre as pernas :lol: . Nunca fui passivo, mas se fosse ela teria que parcelar isso ai em suaves prestacoes a perder de vista, hahaha
anderson36
Moderador
Mensagens: 247
Registrado em: 16 Abr 2009, 17:18
Contato:

23 Ago 2009, 00:15

Lovet, você já saiu com ela?

abraço.
Avatar do usuário
MikeT
Frenético
Mensagens: 547
Registrado em: 23 Ago 2009, 17:51

23 Ago 2009, 18:43

O nome dela devia ser Carla "Ferro" rs!
Mistersp
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Ago 2009, 00:15

28 Ago 2009, 00:25

Pessoal, boa noite. Saí com ela hoje a noite, dia 27 de agosto. Ela me atendeu super bem ao telefone, ao contrário do que o pessoal informou no fórum. É claro que ela pelo dote recebe diversos telefonemas de curiosos. Eu marquei com ela as 18hs, mas como tive alguns contratempos profissionais, acabei saindo com ela às 20:20hs. Ela atende na bela vista em local próprio ou em hotel. Como ela mesmo diz, o combinado não sai caro. Realmente o dote dela é assustador, pois eu já havia saído com a Jady (que é maravilhosa por sinal), porém o pau da Carla é muito, mas muito grosso mesmo. Pensei que eu não daria conta, mas o tesão para sentir um pau grosso na bunda era tanto que rolou muito gostoso. Acho que tivemos uma química legal também, pois a Carla gozou duas vezes no programa. Ficamos pouco tempo juntos, 55 minutos, porém mais pela minha pressa e medo dela querer meter em mim de novo do que qualquer coisa, pois encarar 27 cm no rabo com um pau grosso daquele e depois levar de novo o cara tem que ser muito macho..... Vale a pena. O programa custa R$ 150,00 que é a média de preços entre as dotadas. E tem estacionamento próximo a R$ 5,00.

Informação: Ela vai ficar aqui em SP até o dia 04, depois embarca para uma temporada de três meses em Barcelona. Então quem tá afim de experimentar um pauzão, não perca tempo e ligue para ela.

Já saí com vários travestis, mas os mais marcantes (por motivos óbvios) foram a Jady (três vezes), a Tathiane Belluci (tem o pau mais comprido que eu já vi 24cm reais) e agora a Carlinha (o dela não tem 27cm, porém é grosso demais, quase uma garrafa de 290ml de coca cola). Todas valeram muito a pena. Para quem curte, boa procura.

abraços

meu e-mail: [email protected] para trocarmos informações sobre os programas.
Enaldo

28 Ago 2009, 22:46

Mistersp escreveu:Pessoal, boa noite. Saí com ela hoje a noite, dia 27 de agosto. Ela me atendeu super bem ao telefone, ao contrário do que o pessoal informou no fórum. É claro que ela pelo dote recebe diversos telefonemas de curiosos. Eu marquei com ela as 18hs, mas como tive alguns contratempos profissionais, acabei saindo com ela às 20:20hs. Ela atende na bela vista em local próprio ou em hotel. Como ela mesmo diz, o combinado não sai caro. Realmente o dote dela é assustador, pois eu já havia saído com a Jady (que é maravilhosa por sinal), porém o pau da Carla é muito, mas muito grosso mesmo. Pensei que eu não daria conta, mas o tesão para sentir um pau grosso na bunda era tanto que rolou muito gostoso. Acho que tivemos uma química legal também, pois a Carla gozou duas vezes no programa. Ficamos pouco tempo juntos, 55 minutos, porém mais pela minha pressa e medo dela querer meter em mim de novo do que qualquer coisa, pois encarar 27 cm no rabo com um pau grosso daquele e depois levar de novo o cara tem que ser muito macho..... Vale a pena. O programa custa R$ 150,00 que é a média de preços entre as dotadas. E tem estacionamento próximo a R$ 5,00.

Informação: Ela vai ficar aqui em SP até o dia 04, depois embarca para uma temporada de três meses em Barcelona. Então quem tá afim de experimentar um pauzão, não perca tempo e ligue para ela.

Já saí com vários travestis, mas os mais marcantes (por motivos óbvios) foram a Jady (três vezes), a Tathiane Belluci (tem o pau mais comprido que eu já vi 24cm reais) e agora a Carlinha (o dela não tem 27cm, porém é grosso demais, quase uma garrafa de 290ml de coca cola). Todas valeram muito a pena. Para quem curte, boa procura.

abraços

meu e-mail: [email protected] para trocarmos informações sobre os programas.
que coragem. Valeu pelo relato amigo, matou a curiosidade de muitos. É essa a intençao do forum, compartilhar as coisas boas e ruins. Valeu mesmo
Avatar do usuário
malhadinho
Frenético
Mensagens: 370
Registrado em: 27 Ago 2009, 17:26
Cidade/Estado: Três Rios
Sou: Homem

28 Ago 2009, 23:35

tadim do fregues ou felicidade do fregues
Avatar do usuário
markoleman
Frenético
Mensagens: 294
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:46

01 Set 2009, 22:45

Não tem 27 cm, mas passa de 20 cm e da grossura da panturrilha, :lol: :lol: :lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
muitoT

03 Out 2009, 14:23

ALGUÉM MAIS SAIU COM ESTA DELÍCIA? SABE SE ESTÁ EM SAMPA?
Avatar do usuário
laio
Frenético
Mensagens: 359
Registrado em: 01 Out 2009, 10:05

24 Dez 2009, 09:14

O dificil não é o cumprimento e sim a grossura! Ja sentei eu um de 24 cm mas fino, parecia um lapis, foi tranquilo, mesmo indo até talo eu pude ficar um tempão que não esfolou. Ja um grosso é diferente, sentei em um curto e grosso e lembrei por uma semana do ato! O da Carla é assustador na grossura e cumprimento, so perde pra suzana holms, eu não tenho coragem, até porque, se eu marcar um programa e ela insistir em me enrabar eu não digo não!
Avatar do usuário
cavalo
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 22 Ago 2009, 07:49

24 Dez 2009, 19:56

aqui na minha cidade eu saio com uma tgata de 24 cms, mas ela tem o mastro fino, da pra velejar tranquilo sem se machucar, é gostoso, mas grosso assim tem que respirar fundo
muitoT

24 Dez 2009, 21:20

cavalo escreveu:aqui na minha cidade eu saio com uma tgata de 24 cms, mas ela tem o mastro fino, da pra velejar tranquilo sem se machucar, é gostoso, mas grosso assim tem que respirar fundo
ENTÃO PASSA O CONTATO, NOME E TELEFONE. GRATO
Avatar do usuário
Tartar
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Ago 2009, 22:46

26 Dez 2009, 17:33

Apesar de não ser exatamente o assunto do tópico, chamo atenção dos amigos para um fato curioso: as mulheres descobriram as travestis (faz algum tempo) e estão procurando-as com muita agressividade. Tanto, que muitas travestis, anunciam hoje, que “atendem mulheres”, como diferencial.
O interessante, é a preferência das mulheres pelas necas grossas, principalmente, aquelas que se tornam mais largas na base. Segundo elas, quanto mais larga melhor “preenche” a buceta, e quando larga na base, “pressiona o clitóris”...

As voltas que o mundo dá...
small09

29 Dez 2009, 21:55

Uma das mais gostosas com quem saí... Dava, comoia e chupava muito gostoso, além d eser sensual e inteligente. Um cacete lindo, duro e peitos maicos e grandes. Deusa
Secrets

24 Jan 2010, 15:56

Secrets escreveu:
bertaso36 escreveu:Alguém já saiu com essa gata? Se for passivo, precisa ser bem experiente, :lol: :lol: :lol:

Idade: 25
Altura: 1,78 m
Peso: 78 kg
Quadril: 102 cm Busto: 105 cm
Olhos: Verdes Dote: 27 cm

link para mais fotos: http://www.bananatrans.com.br/forms/Fic ... g=0&id=114
Mais uma fotinho do mastro
Secrets

24 Jan 2010, 16:05

fluminense escreveu:Coloca mais foto...
Voyage86
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Ago 2009, 19:05
Sou: Homem

27 Jan 2010, 16:25

Prezados T-Lovers,
Estava de folga hoje, criei coragem e fui ao encontro da Carla.
Liguei para ela, e me deu as informações de praxe, foi tranquila e simpática ao telefone, marcamos logo apos o meio-dia.
O ap. fica numa travessa da R.Santo Amaro, prédio familiar, ao chegar liguei e me deu o numero, acionei o interfone e ela abriu a porta.
O lugar é bem discreto, pois ao sair do elevador já eh o primeiro ap. ao lado, depois tem uma esquina para o corredor, ou seja, os outros moradores não veem quem saiu do elevador.
Ao entrar já me recebeu com um beijo na boca, ela eh mais bonita ao vivo do que nas fotos, disse para eu ficar a vontade. O apartamento é pequeno mas aconchegante, limpo, bem arrumado, ela parece ser bem organizada.
Batemos um papo e ela já com a FERRAMENTA em riste, foi me beijando, massageando meu pau e falando besteira gostosas.
Pediu para eu chupar, e como não nego ao pedido de uma T-Gata, fui abocanhar ele, mas não consegui chupar todo, só a cabeça, realmente eh muito grosso, o mais grosso que já vi. Ele começa mais fino e já vai engrossando, deve ter de 18 a 20cm.
Ela foi bem carinhosa, falou se eu queria rola, pois viu que minha bundinha era arrebitada e queria meter nela.... hummm.
Nisso falou para eu ficar de 4 na cama, passou gel, alisando meu rabo e foi enfiando devagar, até que entrou tudo, doeu um pouco mas depois passou.
Ficou bombando um tempo assim, e depois pediu para eu ficar de frango, foi meter mas não entrou, passou mais gel, e o danado escorregou pra dentro, uma delicia, ficamos um tempo assim, ela me fodendo, e falando besteira, me beijando, deviam vera cara de safada dela.
Depois falou para eu ficar de joelhos no chão, e ficou punhetando e deu uma limpada no meu rabo, depois passou gel, encampou o danado e meteu por cima.
Começou a bombar, e percebi que entrou tudo, sentia aquilo tudo dentro, massageando minha próstata, quando menos espero, não aguentei e gozei sem colocar a mão meu pau, ela continuou bombado, cada vez mais forte até gozar com o pau dentro de mim.
Tratamento muito bom, ofereceu um banho, toalhas limpas, sabonete liquido (Lux), bom papo. Merece um retorno. Comigo foi lista branca, só pediu para pagar antes, mas disse que só pagava depois, e ele não reclamou.
Abs a todos.
Avatar do usuário
laio
Frenético
Mensagens: 359
Registrado em: 01 Out 2009, 10:05

27 Jan 2010, 17:00

Voyage86 escreveu:Prezados T-Lovers,
Estava de folga hoje, criei coragem e fui ao encontro da Carla.
Liguei para ela, e me deu as informações de praxe, foi tranquila e simpática ao telefone, marcamos logo apos o meio-dia.
O ap. fica numa travessa da R.Santo Amaro, prédio familiar, ao chegar liguei e me deu o numero, acionei o interfone e ela abriu a porta.
O lugar é bem discreto, pois ao sair do elevador já eh o primeiro ap. ao lado, depois tem uma esquina para o corredor, ou seja, os outros moradores não veem quem saiu do elevador.
Ao entrar já me recebeu com um beijo na boca, ela eh mais bonita ao vivo do que nas fotos, disse para eu ficar a vontade. O apartamento é pequeno mas aconchegante, limpo, bem arrumado, ela parece ser bem organizada.
Batemos um papo e ela já com a FERRAMENTA em riste, foi me beijando, massageando meu pau e falando besteira gostosas.
Pediu para eu chupar, e como não nego ao pedido de uma T-Gata, fui abocanhar ele, mas não consegui chupar todo, só a cabeça, realmente eh muito grosso, o mais grosso que já vi. Ele começa mais fino e já vai engrossando, deve ter de 18 a 20cm.
Ela foi bem carinhosa, falou se eu queria rola, pois viu que minha bundinha era arrebitada e queria meter nela.... hummm.
Nisso falou para eu ficar de 4 na cama, passou gel, alisando meu rabo e foi enfiando devagar, até que entrou tudo, doeu um pouco mas depois passou.
Ficou bombando um tempo assim, e depois pediu para eu ficar de frango, foi meter mas não entrou, passou mais gel, e o danado escorregou pra dentro, uma delicia, ficamos um tempo assim, ela me fodendo, e falando besteira, me beijando, deviam vera cara de safada dela.
Depois falou para eu ficar de joelhos no chão, e ficou punhetando e deu uma limpada no meu rabo, depois passou gel, encampou o danado e meteu por cima.
Começou a bombar, e percebi que entrou tudo, sentia aquilo tudo dentro, massageando minha próstata, quando menos espero, não aguentei e gozei sem colocar a mão meu pau, ela continuou bombado, cada vez mais forte até gozar com o pau dentro de mim.
Tratamento muito bom, ofereceu um banho, toalhas limpas, sabonete liquido (Lux), bom papo. Merece um retorno. Comigo foi lista branca, só pediu para pagar antes, mas disse que só pagava depois, e ele não reclamou.
Abs a todos.

Só de ler este relato fiquei de pau duro, só que eu ainda não tomei coragem! Será que encaro um dia??
Rocky
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Set 2009, 00:34

03 Fev 2010, 00:15

Ola todos!

Hoje tomei coragem e fui conhecer a Carla. Eu já tava enfeitiçado pelo tamanho da ferramenta dela e o que posso dizer é que para um iniciante como eu, é necessário muita paciencia.

Foi dificil de entrar atras, entrou todo por um instante, mas foi dificil bombar. Mas ele é muito atrativo para por na boca. Assim que cheguei e vi o tamanho dele e vi que era real, fiquei bem impressionado.

Ela é muito educada, foi bem atenciosa, ofereceu toalha e sabonete líquido como nosso amigo falou, me cobrou apenas no fim, na verdade nem cobrou, apenas paguei no final, foi uma ótima noite, pena que não pude ficar mais. vale repeteco.

Aos que já são mais rodados podem aproveitar muito bem tudo o que ela tem pra oferecer.

Um abraço
small09

18 Fev 2010, 10:32

Que delicia !!! Definitivamente uma delicia.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

18 Fev 2010, 11:34

Secrets escreveu:
Secrets escreveu:
bertaso36 escreveu:Alguém já saiu com essa gata? Se for passivo, precisa ser bem experiente, :lol: :lol: :lol:

Idade: 25
Altura: 1,78 m
Peso: 78 kg
Quadril: 102 cm Busto: 105 cm
Olhos: Verdes Dote: 27 cm

link para mais fotos: http://www.bananatrans.com.br/forms/Fic ... g=0&id=114
Mais uma fotinho do mastro

BELEZA O CARINHA QUASE SUMIU COM OS VINTE SETE, SOBRARAM UNS TRÊS PARA FORA, VINTE CINCO JÁ ESCONDÍ, JÁ ESCONDI DUAS NECAS JUNTAS UMA DE VINTE E TRÊS OUTRA DE VINTE, ME ABRIRAM TÔDO, FIQUEI MAIS DE UM MÊS PARA O "FUDEDOR" VOLTAR AO NORMAL, MAS ESTA CARLA E UM "FERRI" E TANTO, BOM PARA OS MAIS "ESPERMAENTRADO" COMO EU!
small09

04 Mar 2010, 16:55

prá mim a melhor do brasil
small09

18 Mai 2010, 00:12

Linda!!!

Td tv com nome italiano é linda mesmo...

O instrumento dela tb é perfeito!!!
dragonwish
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Nov 2009, 13:40
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: Homem

27 Mai 2010, 01:32

algume conhece essa gata? ela é lb ou ln? onde fica a pista dela?
cadeprazer46
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Out 2009, 10:34

14 Jun 2010, 20:44

pq n~falam mais dela??? dá pra esdquecer uma Tgata dessa??Tá em SP?
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

29 Jun 2010, 20:06

Decidido: amanhã vou marcar com ela. Já tinha ligado antes pra ela e ela foi super-simpática no telefone (eu tinha ligado meio que armado porque tinha visto relatos de que ela era mal-educada no telefone), agora lendo aqui fiquei convencido e vou.

Se eu sobreviver, conto aqui como que foi :lol: :lol: :lol: .
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

03 Jul 2010, 19:29

Saí com a Carla. E como prometido, falei que se sobrevivesse eu vinha contar como foi (não é a mão do sobrenatural digitando - pelo menos não que eu saiba :lol: :lol: ).

TD super positivo

Saí com ela em duas etapas, vamos dizer assim. A primeira foi na quarta, e a segunda hoje, sábado.
Liguei pra ela pra combinar de manhã, quando eu tava saindo do trampo. Combinamos (ela super-educada no telefone) e eu rumei pro centro de SP, onde ela atende. Chueguei lá, mas por um erro de comunicação nosso, ela demorou um pouco pra falar pra eu subir, mas nada de mais. É um prédio residencial, numa rua de movimento baixo pra médio (mesmo sendo centro de SP) e quando eu abri a porta do elevador, na hora que eu cheguei, ela já abriu a porta do apartamento.
Ela é muito mais bonita pessoalmente, tem olhos e sorriso encantador. Ela já me levou pro quarto e a gente meio que deu uma namorada safada antes de começar propriamente dita a transa.
Bom, vamos à transa em si. Carla Ferri é bem safada, gosta de dominar. O tamanho nas fotos engana, porque é maior ainda pessoalmente. E dói barbaridade (tchê) quando entra, mas depois que você acostuma... só alegria. E ela parece gostar de ser ativa, porque faz uma cara de tesão quando tá metendo...
Depois da transa a gente conversou um pouco, trocamos experiências de vida, ela conversa bem, é inteligente...

Só tenho elogios à ela. Me proporcionou uma das melhores transas da minha vida, e se tenho algum ponto negativo a relatar, só que a voz dela é meio estranha ao telefone, mas pessoalmente é bem agradável.

Vou sair com ela de novo, com certeza. Agora que eu descobri que sobrevivo (e também que eu consigo agüentar praticamente qualquer cacete 8-) :roll: :mrgreen:), vida nova para esse t-lover .
small09

06 Jul 2010, 14:52

Saí com ela antes de ir para a Europa. Depois que voltou a grana ficou curta e não saí mais. Porém, é lista branquinha.
kerogrosso
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fev 2010, 01:01
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Jul 2010, 02:49

Pessoal.... alguem tem algum video dela ?
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

08 Jul 2010, 14:32

Confesso que quero realmente conhecer a Carla Ferri ..... tô interessado mesmo!
Ela desperta um misto de tesão com desáfio pelo tamanho da sua verdadeira "Anaconda" ..... uma tentação sem igual!!!
Se possível, que alguém relate sobre ela ..... ainda mais informações desta gata. Assisti alguns vídeos dela dominando um cara ..... é tenebroso :shock: ... rsrsrsrsrs!
Será que ainda se encontra em Sampa!?
Vamos debater mais e mais .....
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

09 Jul 2010, 18:14

acapsula escreveu:Confesso que quero realmente conhecer a Carla Ferri ..... tô interessado mesmo!
Ela desperta um misto de tesão com desáfio pelo tamanho da sua verdadeira "Anaconda" ..... uma tentação sem igual!!!
Se possível, que alguém relate sobre ela ..... ainda mais informações desta gata. Assisti alguns vídeos dela dominando um cara ..... é tenebroso :shock: ... rsrsrsrsrs!
Será que ainda se encontra em Sampa!?
Vamos debater mais e mais .....
Ela tá aqui sim, saí com ela no começo do mês. Vai sem medo... se conseguir não tremer :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:. Mas falando sério, ela é experiente, sabe do estrago que pode causar e ela vai com calma, sabe conduzir bem.
small09

13 Ago 2010, 09:49

Carla Ferri? O q tem de gente q fala bem da moça, é impressionante!!!
Um dos meus melhores amigos da atualidade já passou algumas horas derramando elogios a ela!!! Atesto q é das BOAS, aliás, ótimas!!!
soudopo

28 Ago 2010, 19:10

Que delicia ela heim !!!!!!
moody1779
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Dez 2009, 16:34
Cidade/Estado: Sao Paulo

19 Set 2010, 11:30

Você vai estar segunda-feira em São Paulo? Qual é o endereço?
soudopo

06 Out 2010, 15:20

Quero essa pica no meu cu.
Avatar do usuário
petitnervoso
Mensagens: 157
Registrado em: 08 Set 2010, 07:41
Cidade/Estado: salvador\ba
Sou: homem

26 Out 2010, 06:24

Isso é um abuso do poder :lol: :lol: :lol:
small09

30 Out 2010, 14:21

Os pintos grossos são os mais gostosos.
Falo por experiencia propria.
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

19 Nov 2010, 18:29

Carla Ferri : Sonho de consumo!
Belissímas fotos, Vivy ..... sem palavras ..... kkk!
A "Carlinha" está por aqui (Sampa) !?
Beijos!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”