Izabelli Frazão (11) 98372-6413 Centro São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

pepperx

21 Out 2012, 04:36

Fui. Uma delícia.

Liguei mais cedo e ela disse que tinha marcado um programa e que ligasse depois. Achei honesto e bacana. Combina tudo no telefone e disse que era ativo.

Fui a noite. Privê arrumado, me recebeu com um maio sexy. Conversamos um pouco e começamos a nos beijar e como beija bem tarado. Ja meteu a mão na pica e perguntou o que eu queria. Disse que queria que ela me chupasse e depois comeria ela bem gostoso. Mandou uma chupada espetacular e depois perguntou se eu queria comê-la. Claro que sim.

Pediu para ficar em pé na beira da cama, ficou de quatro e encaixou minha pica naquele rabo gostoso. Meti com vontade e realização. Depois de um tempo, tirei e ela ficou em pé para ser comida ali com a mão no armário, mas desistiu, colocou uma almofada no chão ficou de joelho em cima dela ficou de quatro e falou olhando pra mim "Vem mete no meu cú, crava tudo!" Não perdi a chance, adoro essa posição e não são todas que aguentam. Apesar de ser a melhor, ficar muito nela me faz gozar rápido.

Gozei e meti mais um pouco ainda no embalo e relaxamos. Batemos um papo sem me apressar para nada, me ofereceu um banho e acho até que rolaria um segundo round, mas não podia ficar.

Recomendo com louvor, excelente custo benefício, tarada, cheirosa e aguenta. Ah o telefone tocou, já estavamos conversando após a transa, falei que não haveria problema em atender mas ela educadamente disse que tava comigo e quem estivese ligando esperasse. Ponto para ela. Ah ponto também por que sei que ela gosta de ser ativa e não se insinuou em momento algum.

Mais uma Diva no histórico e além disso entrou para das melhores.

Tem muita iniciante que tem que aprender com ela.

Beijos Izabelli.
juba26
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 20 Out 2009, 19:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

24 Out 2012, 23:07

AMIGOS, NÃO DEI SORTE!!!
JÁ TEM ALGUM TEMPO QUE ESTOU PLANEJANDO SAIR COM A IZABELLI, DESDE A ULTIMA TEMPORADA NO RIO. POIS BEM, DECIDI, LIGUEI NO FINAL DE TARDE (17 HS )E ELA AINDA NÃO TINHA ALMOÇADO. PACIENTEMENTE FALEI PARA ELA ALMOÇAR QUE EU FICARIA AGUARDANDO E LIGARIA DE NOVO. A MINHA ESPECTATIVA ERA ALTA, LIGUEI MEIA HORA DEPOIS E ELA PEDIU PARA SUBIR. AI COMEÇOU A DECEPÇÃO. DEMOROU PARA ABRIR A PORTA, QUANDO ABRI ME ATENDEU FRIAMENTE. FUI PARA O QUARTO A TV ESTAVA LIGADA NA GLOBO E ASSIM FICOU. DEITOU NA CAMA E FICOU IGUAL UMA ESTATUA. MANDOU CHUPAR O GRELO MAS O MAXIMO QUE FICOU FOI MEIA BOMBA. DEPOIS DE MUITO ESFORÇO ME COMEU DE FRANGO ASSADO, MAS MUITO MECANICO TORCENDO PARA EU GOZAR LOGO E IR EMBORA....BOM, FOI ISSO QUE FIZ, GOZEI E FUI EMBORA.
NÃO QUERO INFLUENCIAR NINGUÉM MAS PARA MIM FOI FRUSTANTE.
pgrsant
Mensagens: 53
Registrado em: 12 Out 2009, 01:57

25 Out 2012, 12:01

juba26 escreveu:AMIGOS, NÃO DEI SORTE!!!
JÁ TEM ALGUM TEMPO QUE ESTOU PLANEJANDO SAIR COM A IZABELLI, DESDE A ULTIMA TEMPORADA NO RIO. POIS BEM, DECIDI, LIGUEI NO FINAL DE TARDE (17 HS )E ELA AINDA NÃO TINHA ALMOÇADO. PACIENTEMENTE FALEI PARA ELA ALMOÇAR QUE EU FICARIA AGUARDANDO E LIGARIA DE NOVO. A MINHA ESPECTATIVA ERA ALTA, LIGUEI MEIA HORA DEPOIS E ELA PEDIU PARA SUBIR. AI COMEÇOU A DECEPÇÃO. DEMOROU PARA ABRIR A PORTA, QUANDO ABRI ME ATENDEU FRIAMENTE. FUI PARA O QUARTO A TV ESTAVA LIGADA NA GLOBO E ASSIM FICOU. DEITOU NA CAMA E FICOU IGUAL UMA ESTATUA. MANDOU CHUPAR O GRELO MAS O MAXIMO QUE FICOU FOI MEIA BOMBA. DEPOIS DE MUITO ESFORÇO ME COMEU DE FRANGO ASSADO, MAS MUITO MECANICO TORCENDO PARA EU GOZAR LOGO E IR EMBORA....BOM, FOI ISSO QUE FIZ, GOZEI E FUI EMBORA.
NÃO QUERO INFLUENCIAR NINGUÉM MAS PARA MIM FOI FRUSTANTE.

Rapaz, isso também aconteceu comigo. Ela é muito bonita, gostosa e parece ser uma pessoa ótima, mas no rala e rola ela é meio fria. Não sei se isso ocorreu também por conta da hora, que fora por volta das 17 hs também, e ela me disse que eu era o sétimo do dia. A pessoa fica cansada né.
scrv
Mensagens: 101
Registrado em: 14 Set 2009, 20:36

28 Out 2012, 11:30

Isso e verdade, eu ligo varias vezes para ela no domingo para marcar um programa e ela so fala que esta almoçando, na ultima semana em que tentei fazer um pg ela me falou que estava de saco cheio de eu ligar, ai contra respondi, "-Toda vez que eu ligo para marcar vc esta almoçando". Ela falou para ligar no dia seguinte , domingo, liguei e mais uma vez ninguem atendeu!
Se a pessoa nao quer fazer programa, fala logo ou deixa o fone desligado, mas nao enroa ne! :geek:
rian gyggs
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Fev 2012, 06:35
Cidade/Estado: Niterói/Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Nov 2012, 11:58

Resolvi dar mais uma chance para ela, muito por causa do bundão. Fui esta semana, e minha impressão não mudou muito. Ao menos ela foi um pouco mais simpática.Dessa vez, menti a ela dizendo que era ativo E passivo, mas queria começar como ativo. A transa não começou tão mal, ela me chupou, chupei os melões dela. Após alguns minutos, ela perguntou se eu não ia deixar ela me comer, disse que não, aí ela falou pra eu meter no cú dela e ficou d4. Durante todo o tempo, aquela conversa:"Me dá leitinho amor", essa velha história. Bombei um tempo, gozei nos peitos dela, logo depois ela me despachou p/ banho, sem conversa nem nada. Resumo: acho que o negócio dela é ser ativa, quando ela percebe que não vai comer cu, ela apressa o programa. De uma maneira geral, não gostei, achei que não valeu a grana que eu investi. Ela realmente é bonita, mesmo mais magra, mais a foda não empolga.
marcos_sp_7711
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Out 2009, 17:54

05 Nov 2012, 14:16

Ela volta para SP quando ?
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

19 Nov 2012, 22:24

A Izabelli Frazão já retornou a São Paulo:

(11) 98372-6413 - Consolação - Centro.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
titamir
Frenético
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Out 2009, 12:52

26 Nov 2012, 02:44

juba26 escreveu:AMIGOS, NÃO DEI SORTE!!!
JÁ TEM ALGUM TEMPO QUE ESTOU PLANEJANDO SAIR COM A IZABELLI, DESDE A ULTIMA TEMPORADA NO RIO. POIS BEM, DECIDI, LIGUEI NO FINAL DE TARDE (17 HS )E ELA AINDA NÃO TINHA ALMOÇADO. PACIENTEMENTE FALEI PARA ELA ALMOÇAR QUE EU FICARIA AGUARDANDO E LIGARIA DE NOVO. A MINHA ESPECTATIVA ERA ALTA, LIGUEI MEIA HORA DEPOIS E ELA PEDIU PARA SUBIR. AI COMEÇOU A DECEPÇÃO. DEMOROU PARA ABRIR A PORTA, QUANDO ABRI ME ATENDEU FRIAMENTE. FUI PARA O QUARTO A TV ESTAVA LIGADA NA GLOBO E ASSIM FICOU. DEITOU NA CAMA E FICOU IGUAL UMA ESTATUA. MANDOU CHUPAR O GRELO MAS O MAXIMO QUE FICOU FOI MEIA BOMBA. DEPOIS DE MUITO ESFORÇO ME COMEU DE FRANGO ASSADO, MAS MUITO MECANICO TORCENDO PARA EU GOZAR LOGO E IR EMBORA....BOM, FOI ISSO QUE FIZ, GOZEI E FUI EMBORA.
NÃO QUERO INFLUENCIAR NINGUÉM MAS PARA MIM FOI FRUSTANTE.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Xiiiiii .... era, era meu sonho de consumo.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 774
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Dez 2012, 11:18

Era sonho de consumo. Uma vez a encontrei na frente do Elenice e não perdi a oportunidade. Pediu pra ser ativa mas recusei.Notei que determinado momento ela deu uma apressadinha mas nada muito explícito. Voltaria!
deco789
Frenético
Mensagens: 299
Registrado em: 16 Out 2011, 15:00
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Dez 2012, 15:55

Ela detesta que chupem o saco dela rs sério
Arise1981
Mensagens: 98
Registrado em: 20 Nov 2012, 23:43
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

04 Mai 2013, 20:19

Alguem te relatos atuais da Iza ???
demian_bsb
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Abr 2010, 06:13
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

10 Mai 2013, 19:07

Nenhum comentário da Izabelli novo? Enfim, vou provar hoje!! \o/
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

11 Mai 2013, 10:20

e ai, como foi?
demian_bsb
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Abr 2010, 06:13
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Mai 2013, 19:25

GatodeGuarulhos,

Falei com ela pela tarde, antes de postar aqui, e fiquei de ligar para ela mais tarde. Acabei atrasando e trocamos alguns SMSs deixando para por volta das 23hs. Das 21:30hs até as 22:30hs tentei ligar e só deu caixa, então desisti e fui beber com amigos. Estava louco para provar, faz mais de dois anos que não saio com TGatas e as fotos da Izabelli e da Fabiola Voguel despertaram a vontade, decidi sair com a Iza, uma pena que não consegui. Agora acho que vai ficar para o dia que eu converser a esposa a fazer uma farrinha assim, mas nesse caso não sei que gata toparia... rsrs
GatodeGuarulhos escreveu:e ai, como foi?
Arise1981
Mensagens: 98
Registrado em: 20 Nov 2012, 23:43
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

14 Mai 2013, 21:16

Alguem tem relatos atuais da Iza ??? Troquei alguns SMS com ela é foi muito Fria!
eunomercado
Mensagens: 68
Registrado em: 13 Out 2009, 16:59

22 Mai 2013, 10:41

ja estive com ela 2 vezes , maravilhosa , um corpo espetacular , uma bela pica , honesta mas achei meio mecânica na segunda vez , acho que tava meio desacostumado e ela não conseguiu me foder , apelou pra um brinquedinho e gozei enquanto me chupava , voltaria .
Severus Alexander
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 04 Set 2009, 08:16

23 Mai 2013, 14:15

Essa pra mim faz parte das EXTRAORDINÁRIAS, além de ser muita bela é uma simpatia sem frescuras, caixinha nada disso só prazer fui 2 vezes e qdo tiver oportunidade ($) irei novamente.

AS EXTRAORDINÁRIAS:
HELLEN VULCKMAN
IZA FRASÃO
JAQUELINE SOBRAL(SE APOSENTOU )
HILDA BRASIL
scravo
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:19
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Ago 2013, 19:45

Uma porcaria de programa, fria, apressa programa, da uma conversinha depois tchau!
fodografo
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

09 Ago 2013, 14:10

Saí com ela três vezes já faz tipo uns 3 anos a última vez. Nas 3 foi sempre igual: uma conversinha no sofá que me deixou hipnotizado, e depois um sexo daqueles que se encontra muito raramente. Educada simpática, preocupada em dar prazer, envolvida na transa, em todas gozou gostoso, e sempre teve 20 tempo. Na última delas, peguei ela logo de manhã no primeiro dia útil do ano. Acho que estava uns dias sem gozar fiquei impressionante com a quantidade de leite. Nunca falou em "caixinha".

Acho estranho ela aparecer tão pouco por aqui, merecia muito mais. Claro que pode ter mudado desde a última vez que estive com ela, e não sou de forma alguma baba ovo e nem defensor de travesti. Mas ou ela mudou muito, ou o colega não acertou a pegada.
scravo escreveu:Uma porcaria de programa, fria, apressa programa, da uma conversinha depois tchau!
malo
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Out 2009, 14:49

22 Ago 2013, 00:09

Izabelli na minha opinião, é excepcional, não estou falando apenas de sexo, é uma pessoa encantadora, educadíssima, sempre me tratou muito
Bem e com extremo carinho, estive com ela inúmeras vezes e sempre foi ótima companhia... Inteligente, gostosa ( tanto Atv , quanto Pas).... Estou devendo uma visita (ou melhor inúmeras ) pois por motivo de viagens ando ausente.
Severus Alexander
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 04 Set 2009, 08:16

22 Ago 2013, 09:19

scravo escreveu:Uma porcaria de programa, fria, apressa programa, da uma conversinha depois tchau!
[/quote]

Fui 2 vezes e foi ótimo repetiria sempre se pudesse, sem falar que é uma Deusa!!!!!
scravo
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:19
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Set 2013, 14:37

fui de novo para conferir e achei programa frio e automatico! nao difo que ela e feia e bonitona, mas programa frio!
So pq e gata na sginifica que seja maravilhoso
Azuma
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Nov 2010, 13:13
Cidade/Estado: POA/RS
Sou: Homem

06 Out 2013, 22:24

Pessoal.

Já sai com esta linda, deusa, maravilhosa e gostosa gata.

Sai várias vezes com ela, e sempre uma foi melhor do que a outra.

Segue uns links de vídeos da gata em ação.

Ela adora devorar um cu de macho.
http://www.ashemaletube.com/videos/5145 ... lIG-dKkr6g
http://www.ashemaletube.com/videos/6240 ... lIG8tKkr6g
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

07 Fev 2014, 02:34

A Izabelli Frazão está em Curitiba:

(41) 9715-2839 ( Tim ) - Centro.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Carla Transex
Tgata
Mensagens: 397
Registrado em: 03 Out 2012, 23:08
Telefone: (41)96381057
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Transex

08 Fev 2014, 21:26

Uma linda trans que curte tudo, completa ativa com uma belo dote de 21cm grosso que adora ser chupada e tb tenho um bumbum bem grande e guloso . Tb chupo bem gostoso ate o talo . Já tenho experiência com iniciantes e sou super carinhosa .adoro homem cheiroso.Me Ligue e vamos ter juntos momentos de intenso tesão e prazer !!!


Acesse meu site: http://www.izabellifrazao.com.br

IZABELLI FRAZÃO
Idade: 26 Anos Atendimento: Alto Nível - Ativa e Passiva
Altura: 1,75 m Horário: 24 Horas - Favor ligar 20 minutos antes
Peso: 70 Kg Local: Centro (Pç. Rui Barbosa, sem portaria, super discreto)
Olhos: Castanhos Disponível para festas eventos e jantares: Sim
Telefone: (41)9715-2839 Dote: 21 cm
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Carla Transex
Tgata
Mensagens: 397
Registrado em: 03 Out 2012, 23:08
Telefone: (41)96381057
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Transex

18 Fev 2014, 11:19

IZABELLI FRAZÃO - ÚLTIMOS DIAS ATÉ DIA 25/02

Telefone: (41)9715-2839
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marletas
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 17 Ago 2013, 21:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

16 Mar 2014, 21:55

Desculpem a demora para relatar o TD, mas só agora tive um tempo livre, para compartilhar as informações com os nobres foristas. Nosso programa foi no final do mês passado, poucos dias antes da Izabelly sair de Curitiba. Estava atendendo no apartamento da Carla Amaral (privê bem localizado, sem portaria e muito seguro). Ao abrir a porta, me deparo com uma t-gata muito linda, com uma lingerie sensual e um salto alto q só reforçou ainda mais a sua maravilhosa imagem. Como sou só ativo, confesso q antes de chegar estava muito receoso, devido a alguns relatos dizendo q ela só atendia bem os clientes passivos e tbm ao fato de só achar filmes dela fazendo papel de ativa. Ledo engano meus amigos! Ela me conduziu até o quarto e perguntou o q eu gostava de fazer, disse a minha preferência e em nenhum momento me tratou mal. Foi perfeita do início ao fim, logo q tirei a roupa e deitei na cama, a Izabelly já estava em cima de mim, me beijando muito e me dando os seus belos seios para chupar. Pedi para ela me chupar, e rapidamente ela já estava me fazendo uma chupeta de enlouquecer, passava a língua desde a base até a cabeça do meu pau, depois engolia ele inteiro, mordia a base, engasgava e babava nele inteiro. Resolvi partir para chupar o seu cuzinho, ela gemia muito gostoso a cada lambida no seu rabinho e pedia para fodê-la com a minha língua. Chegou a hora de meter, coloquei a camisinha, passei um ky no cuzinho da Izabelly e aí foi só alegria. Comecei devagarzinho, para o rabinho dela se acostumar com o meu pau. Percebi q ela já estava habituada, e comecei a bombar com muita força e vontade, ela adora uma pegada forte não te deixa parar e cada vez pede mais rola. Mudamos de posição e a t-gata, cavalgou muito gostoso em cima do meu pau. Pra finalizar transamos de ladinho, e foi muito gostoso abraçá-la ao mesmo tempo q fodia o seu rabinho. Tirei a borracha, ela me chupou mais um pouco e acabei gozando em cima dos seus peitos. Me ofereceu um banho e conversamos uns 15 minutos no final. Muito bonita, simpática, não regulou tempo, tarada demais, adora dar o rabinho e para os passivos posso dizer q o dote mesmo estando em repouso parece ser muito grande. Recomendo com muitos louvores. Espero ter contribuído.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

28 Mar 2014, 23:18

A Izabelli Frazão retornou a São Paulo:

(11) 98372-6413 ( Vivo ) - Consolação - Centro.


A MODERAÇÃO.
alto_rj
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Out 2009, 21:52

31 Mar 2014, 14:28

ela faz casal? Vi no amantesecia que está vindo pro RJ....
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

07 Abr 2014, 12:39

A Izabelli Frazão está no Rio de Janeiro:

(21) 97278-1914 ( Vivo ) - Posto 5 - Copacabana.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

13 Abr 2014, 01:12

Retornou a São Paulo:

(11) 98372-6413 ( Vivo ) - Consolação.


A MODERAÇÃO.
Marcelo100
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Abr 2014, 23:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Mai 2014, 18:20

So vi o anuncio dela no rj no ultimo dia dela aqui.

Tem previsão de retorno ao RJ?

Grato.
Avatar do usuário
senhortti
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:11
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: SP

30 Jun 2014, 23:03

novidades?

por onde ela esta?
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

11 Jul 2014, 16:51

A Frazão é maravilhosa mesmo, estou na mesma situação que vc, não consigo esquecer aquela rola... rsrsrs!
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

25 Out 2014, 18:46

Eu sai com ela 2 vezes e gostei ! Alem de ser um excelente custoxbeneficio pra prive ... nao sei recentemente, mas pra prive era uma das mais competitivas, tanto no preco quanto na qualidade ! hehehehehehe eu recomendo !
carvelvet
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Jan 2011, 01:57
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: Sao Paulo
Contato:

24 Mai 2015, 08:04

Não há o que discutir... A Iza é uma das maravilhas de São Paulo, tanto em beleza como em desempenho...
Estava no Rio, deve estar voltando hoje pra Sampa...
Avatar do usuário
scaflam
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Mar 2010, 00:21
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

21 Jun 2015, 12:27

Alguém tem notícias dela ? Sabe se está atendendo ainda ?


Scaflam
Avatar do usuário
Trashizinho
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Jul 2014, 13:04
Cidade/Estado: itu / São Paulo
Sou: Homem

25 Jun 2015, 23:51

Ela atende ainda sim amigo, Perto da Igreja Consolação, sai com ela umas 3x este ano já, continua a mesma, atenciosa, educada, ap arrumado limpo e cheiroso, e tem um climatizador tmb....
Não querendo fazer propaganda mas o atendimento dela é um dos melhores de Sp.....

Incluso Banho.. Bebidas, toalhas limpas sabonete liquido e enchaguante bocal :)....
huxter
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Jan 2012, 21:15
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

26 Jun 2015, 00:29

ja sai tres vezes com ela, faz tempo que na saio, mais é uma das melhoras, corpuda e pirocuda eu adoro cavalona, e ela sabe comer um cu muito bem, fora a leitada que ela da no final que ja vale tudo
fsantos231
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2012, 20:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Jun 2015, 23:25

alguem sabe o valor do programa dela dela? tem mais de 4 anos q naum saio com e com nenbhuma trans
IzabelliFrazão
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2015, 17:57
Telefone: 11 9 8732 6413
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: São Paulo
Contato:

30 Set 2015, 18:24

Ola amores.... Boa noite; Eu agora com meu perfil aqui, fica mais facil para expor minhas novidades a vocês...
Algumas fotinha de meu dia a dia para vocês se deliciarem...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
IzabelliFrazão
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2015, 17:57
Telefone: 11 9 8732 6413
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: São Paulo
Contato:

30 Set 2015, 18:39

Meu site atualizado e com Videos!!!! Confira... www.izabellifrazao.com.br
Marletas
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 17 Ago 2013, 21:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

30 Set 2015, 18:47

Deixei o meu relato, do nosso programa, feito em Curitiba, no começo desta página. Só tenho elogios a Izabelli como pessoa e principalmente como profissional. Vale muito a pena sair com ela. Pena q não voltou mais até Curitiba. Mas não perco as esperanças de um reencontro hahaha. Beijos e seja bem vinda ao fórum!!!
IzabelliFrazão
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2015, 17:57
Telefone: 11 9 8732 6413
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans
Localização: São Paulo
Contato:

30 Set 2015, 19:00

http://www.xvideos.com/video14238677/iz ... uito_tezao


Meu video gozando gostoso!!!!!!! confiram
GatodeGuarulhos
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:01
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: homem

05 Out 2015, 17:31

Seja bem vinda minha deusa!!!! rsrs saudades...
julianolima
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2014, 04:02
Cidade/Estado: londrina/pr
Sou: homem

06 Nov 2015, 10:17

Quando vem pra Curitiba? Estamos com saudade
EnrickSilva021
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Abr 2015, 22:08
Cidade/Estado: Santos sao paulo
Sou: Homem

15 Nov 2015, 00:03

Simplesmente perfeita... estive com ela em são paulo amei !!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jairoslayer
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2011, 02:37
Cidade/Estado: sao carlos/sp
Sou: homem

16 Nov 2015, 20:39

Izabelli é fantastica. Qdo fui me recebeu bem... sentei em seu sofá , conversamos , me ofereceu bebida , logo ja estava pegando no volume em baixo da calcinha. foi crescendo deliciosamente , ela tirou meu pau pra fora e ficou batendo uma punheta!!!!os 2 de pau duro, fomos para seu quarto , me comeu com maestria delicia de pau!!!!! gozei demais!!! ela também!!!!!
Ela me disse que alguns queimaram o filme dela aqui , mas ela falou que foram pessoas que são porcas , sem educação , que nem o pau lava , assim ela não faz direito mesmo!!!!
hanscapixabao
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 15 Ago 2013, 22:55
Cidade/Estado: VILA VELHA
Sou: homem

13 Dez 2015, 10:36

Izabelli será meu presente de natal na próxima semana.
cayenne
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Abr 2011, 22:39
Cidade/Estado: Sexta feira
Sou: Homem

14 Dez 2015, 13:46

essa gata faz pista?
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”