Izabelli Frazão (11) 98372-6413 Centro São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

dut-lover

30 Jun 2009, 16:57

► Izabelli Frazão: (11) 98372-6413 ( Vivo ) - Consolação - Centro - São Paulo - SP.

► Izabelli Frazão em Curitiba - PR: (41) 9715-2839 ( Tim ).

► Izabelli Frazão no Rio de Janeiro - RJ: (21) 97278-1914 ( Vivo ) - Posto 5 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ.

► Blog: http://www.izabellifrazao.com.br



Bonita, gostosa, bem dotada, ativa e passiva, essa gata é maravilhosa. :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tarado por travestis
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 04 Jul 2009, 18:23

12 Jul 2009, 10:08

Olha só q dote gostoso! Algum passivo desse forum já deu pra ela? Conte a experiência...
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Ago 2009, 00:39

Já dei e não me arrependi, mesmo ficando com aquela dorzinha depois, ela sabe fazer, chupou minha bundinha e enfiou o dedinho dizendo que ia me foder e fodeu , doeu mas depois é só alegria, mudamos de 4 pra frango assado, pode deixar que ela sabe fazer. Lista branca total, mas não indico pra iniciantes, mas é passagem obrigatória para os passivos.
tarado por travestis
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 04 Jul 2009, 18:23

07 Ago 2009, 04:47

Muito obrigado pela informação rickdesp ajudou mais um passivo apaixonado por essas deusas, mais uma última questão, a Izabelle cobra quanto?
muitoT

08 Ago 2009, 11:19

Colegas. Saio eventualmente com a Iza há uns três anos. O apê é limpo e organizado. Sabe meter muito bem e as vezes que fui (faz tempo que não retorno, pois ela viajou) paguei R$100,00. Altamente confiável, só não gosta de meter após acordar. Recomendo programa ao fim da tarde/noite. Vale a pena.
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Ago 2009, 21:35

Oi pessoal, meu primeiro relato por aqui e tinha que começar com estilo, fui na Iza agora a noitinha, já tinha saido com ela 4 vezes e continua a mesma ativassa de sempre, comigo nunca teve carinho não, ela curte dar estocadas fortes que vc fica pensando no começo pq que vc paga pra isso mas depois que acostuma vc lembra pq sempre procura uma dotada dessa. Local tranquilo atrás do Hotel Hilton na República, continua cobrando o mesmo de sempre, como já tinha dito, é programa certo de passivos, mas não diria pra um iniciante ir não, pode traumatizar.

abraço a tds
muitoT

12 Ago 2009, 22:07

rickdesp escreveu:Oi pessoal, meu primeiro relato por aqui e tinha que começar com estilo, fui na Iza agora a noitinha, já tinha saido com ela 4 vezes e continua a mesma ativassa de sempre, comigo nunca teve carinho não, ela curte dar estocadas fortes que vc fica pensando no começo pq que vc paga pra isso mas depois que acostuma vc lembra pq sempre procura uma dotada dessa. Local tranquilo atrás do Hotel Hilton na República, continua cobrando o mesmo de sempre, como já tinha dito, é programa certo de passivos, mas não diria pra um iniciante ir não, pode traumatizar.

abraço a tds
ou viciar,rsrsrsrssr
ursosp

13 Ago 2009, 20:58

ela é deliciosa..
já sai umas 8 vezes com ela...tesão...
Avatar do usuário
Tartar
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Ago 2009, 22:46

14 Ago 2009, 23:28

coracaot escreveu:========================
Izabelle Frazão
========================



HOJE ela estava na esquina do prédio dela fazendo pista, bem onde costuma ficar a Valéria, ao lado do Hilton Hotel. Eu estava passando de carro pelo local procurando alguma t-gata de privê fazendo pista na rua do Elenice e o ponto que a Isabelle estava faz parte do circuito de caça à Top. Tipo, às vezes, as tops descem de suas suítes luxuosas para se divertirem um pouco nas ruas e nessas oportunidades podemos fazer programas a preços de pista. Só não arrastei ela para algum mocó, porque da última vez em que estivemos juntos ela ficou meia-bomba.

Mas e daí?

Minha namorada sempre vê meu pau meia-bomba mas não reclama, afinal não investiu R$ 100 para ver o papai aqui sempre duro. Ver o pau da Isa Frazão meia-bomba é como comprar ingresso de cadeira cativa para o jogo do corínthians e o clube empatar com o outro time.

Coração-t
========================

Ih meu caro, desde que Ronaldo tornou-se viúvo, o Cúrinthiá só empata ou perde...


:lol: :twisted:
el travequeiro
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 14 Ago 2009, 19:18

15 Ago 2009, 16:59

deliciosa!!!!!!!!!!!!!
Fode muito!!!!!
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

18 Ago 2009, 01:42

Izabely Frazão é uma das minhas professoras.
Toda vez que preciso recordar uma lição, vou lá... rsrsrsrs
Ela sabe tudoooooooo... eheheheh
thunev
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Ago 2009, 12:45

18 Ago 2009, 12:48

acho que essa deusa é a boneca com quem mais sai até hoje,
sempre que posso estou voltando no prive dela.
ela é toda gostosa, super gentil.
Vale a pena conferir
Avatar do usuário
cavalo
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 22 Ago 2009, 07:49

22 Ago 2009, 08:06

ela é um sonho que eu espero um dia realizar, ela é meu sonho desde quando começei a sair com tgatas, mas como eu moro no interior fica dificil pra mim, mas eu ainda vou pra sao paulo so pra ficar com ela , eu quero ser estrupado por ela
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Ago 2009, 18:16

Que bom que tá preparado pq é mais ou menos isso que acontece mesmo.
Ela é uma bate estaca
Renato37SP
Frenético
Mensagens: 430
Registrado em: 26 Ago 2009, 14:12
Sou: Homem

26 Ago 2009, 14:21

A IZABELLY FRAZÃO é linda !
tem um corpo maravilhos !
super lista branca !
pau delicioso !
e mete pra caramba !
só quem saiu com ela sabe como é !
podem ir tranquilo !
abraços
Avatar do usuário
Sonny Crockett
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Ago 2009, 23:06
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

27 Ago 2009, 23:08

Ae galera da putaria, foi aqui que vcs se esconderam então, hein???
Que alegria reve-los!!!
Sobre a La Frazão, já sai várias vezes com ela e sempre foi um ótimo TD!!!
LB recomendadissima!!

[ ]'s
the_Japa
Mensagens: 132
Registrado em: 24 Ago 2009, 11:18

28 Ago 2009, 14:34

Bem,,...

Já estive com a Iza Frazão,
um tesão de mulher de pau.
Nada que desabone, ela é super lista branca
mas comigo não sei. acho q faltou algo, talvez a famosa quiimica entre a gente.
me tratou bem , foi ativa,
mas me pareceu meio longe dali, enqto estavamos juntos
até entendo que não é sempre que estamos bem,
ela tb deve ter seus dias , sei lá.
comigo foi assim.....
Não acho q volto.
joeloco
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Ago 2009, 13:54

28 Ago 2009, 18:14

Ja sai com ela tbem!!!

programa razoavel, mas sem quimica....

pelo que leio foi mais falta de sorte minha....
Avatar do usuário
malhadinho
Frenético
Mensagens: 370
Registrado em: 27 Ago 2009, 17:26
Cidade/Estado: Três Rios
Sou: Homem

28 Ago 2009, 23:43

ja fiz uma vez mto gostosa super gnte fina vale o 100,00 que ela cobrou
richieoliver

31 Ago 2009, 19:40

Só tenho elogios para ela. Além da beleza, também é muito gente fina. Listra branca total. Inesquecível...
Maxwel

31 Ago 2009, 23:12

A Iza é a minha próxima...
Semana que vem estarei aí Iza.
Será a minha primeira vez com ela, mas há muito tempo estou a fim desta gata.
Narrarei os detalhes por aqui... aguardem.
Enaldo

07 Set 2009, 02:36

Maxwel escreveu:A Iza é a minha próxima...
Semana que vem estarei aí Iza.
Será a minha primeira vez com ela, mas há muito tempo estou a fim desta gata.
Narrarei os detalhes por aqui... aguardem.
e ai, ja rolou Max?
amantetrans

14 Set 2009, 00:40

Para estrear aqui, tive com ela ontem, como o Coração descreveu, na travessa do prédio dela, fomos ao Kalifa e custou metade do preço na casa dela, com direito a leitinho e tudo mais. Uma delícia, sem carinho, sem gentileza e com muito louvor!

Detalhe, eu tinha visto a Agatha Lopes na Rego Freitas, mas tinha uma viatura da polícia na frente enquadrando uns 3 muleques, eu não quis parar, fui dar uma volta para pega-la quando vi a Isa, que cobrou o mesmo preço da Agatha (Tais Dumont) mas com direito ao puro nectar do leite, então não tive dúvidas e voltei pra casa feliz da vida. Hoje acordei e nao tinha como não lembrar da noite anterior, os estragos foram sentidos.
Avatar do usuário
alexjuniorjapa
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Set 2009, 19:50

21 Set 2009, 18:58

sai com a iza ja a algum tempo...
ap limpinho e confortavel...
programa bem liberal e sem pressa..
ela realmente é dotadissima, carinhosa...antes de comecar pergunta o q gosta e nao decepciona...
ela é muito esperiente e eu era bem iniciante como passivo... ela fez tao gostoso que eu aguentei na boa toda aquela ferramenta...
ela gozou gostoso pra mim....depois ainda conversamos um bom tempo antes de eu ir embora...totalmente tranquila a iza.

lista branca...
vale a pena conferir...
Da Paz

21 Set 2009, 20:13

Amigos, postarei aqui o meu único (por enquanto) encontro com a Iza:
Estava eu de passagem por São Paulo, e resolvi matar o meu desejo de conhecer a Iza. Liguei para a mesma, disse estar atendendo um cliente, me pediu 1hora e confesso que fiquei meio de cara, pois, tinha de seguir viagem e não poderia esperar. Mas para minha sorte parei para abastecer passados uns vinte minutos toca o telefone era ela dizendo que já estava liberada. Lá fui eu com aquele sorriso na boca. Chegando no apto dela fui muito bem recebido e logo fiquei louco quando olhei a Iza com uma lingerie preta, meias 7/8, saltos e linda. Conversamos um bom tempo até que ela me disse para ficar mais a vontade, foi quando perguntei para ela o que ELA gostava, imaginem a resposta? Eu gosto que me chupem, vem! Ela sentada no sofá só abriu as pernas, abaixei o fio dental e vi aquela pica ainda mole. Não pensei duas vezes e comecei a mamar, aquilo foi endurecendo e crescendo que achei não ter mais fim. Enquanto eu chupava tocou o telefone e ela não atendeu, tocou novamente olhei para ela e pedi para atender, a mesma atendeu e começou a conversar com o cliente, enquanto eu mamava naquela pica grande, grossa e gostosa. Foi aí que olhei para ela e pedi para dizer ao cidadão o que eu estava fazendo e ela disse: Estou aqui dando minha pica para o cliente chupar, quer ouvir ela disse para o mesmo. Nisso a Iza disse em tom de soberania plena: fala pra o que vc esta fazendo fala! disse não, ela já me deu um tapa no rosto, pedi outro ela bateu do outro lado, pedi mais aí ela foi a loucura e me bateu várias vezes, peguei o telefone e falei com o cliente, ele já deveria estar no banheiro batendo aquela punheta com certeza, pois, mal respondia alguma coisa enquanto eu chupava aquela pica deliciosa e malvada da Iza. Desligamos o telefone e começamos um tremendo 69, ela chupava, devorava minha pica. Mandou eu ficar de joelhos e engolir aquela pica todinha, pois, disse dar muito tesão nela quando sentia o pau todinho dentro da boca. Chupei até sair lágrimas dos olhos e fomos em seguida para cama. Foi onde senti todo o poder daquela pica, me pegou na beira da cama e meteu, mas meteu no meu cu. subiu em cima da cama e meteu com mais força ainda, viramos de lado e continou fudendo meu cu. Quando vi já estava de frango assado só olhando pelo espelho aquele rabo enorme que ela tem fazendo um movimento de vai-e-vem e socando a pica no meu cu, que delícia, que delíciaaa! Ela me fudeu enquanto eu bati aquela punheta, gozei igual um louco. Que tarde aquela, jamais irei esquecer!

Abraço
klos
Frenético
Mensagens: 357
Registrado em: 03 Set 2009, 22:17

22 Set 2009, 00:22

maravilha de relato!
Rogeriotri
Frenético
Mensagens: 442
Registrado em: 13 Set 2009, 06:24

22 Set 2009, 07:15

Saí com ela há uns dois anos atrás no Rio de Janeiro. Foi mais ou menos igual ao relato acima, me pegou de jeito, me fez chupar muito, me colocou de quatro e mandou ver. Uma delícia. Vale muito a pena.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3088
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

22 Set 2009, 07:21

Também já sai com a "Deuza Frazão", foi num sábado a tarde que estive em viajem de serviço em Sampa, fui ao privê dela perto da Igreja de Santana, acho que é o nome da Igreja", ela me recebeu maravilhosamente bem, é linda demais, comecei chupando aqueles peitos maravilhosos, depois a bunda, que parque de diversão chupei o cú dela até doer a minha bôca, depois foi um dos 69 mais gostosos que já fiz, no final fiquei de frango assado e ela me empurrou a varona tripa a dentro, como estava a uma semana sem sexo, não aquentei a barra muito tempo e logo me esporrei todo, isto sem tocar no meu pênis, foi gozo 100% anal pessoal, além disso esqueci de comê-la, mas foi maravilhoso, sempre que puder vou voltar nela, recomendo total sem restrições, um fodaço!!!!
Avatar do usuário
Gatoso
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 11 Jun 2009, 18:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

25 Set 2009, 21:10

É...nem Monica Mattos escapou de ser empalada por Izabelle. :lol:
http://galleries.grooby.com/nats/braz/i ... ,0,0,0,453
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
buldogue
Mensagens: 84
Registrado em: 21 Set 2009, 20:25

03 Out 2009, 10:41

me apaixonei....
neobeto
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Set 2009, 23:22

07 Out 2009, 23:48

Essa eu tb recomendo, vale muito mais do que cobra e para quem gosta de pés como eu é um prato cheio...ela tem uns pézinhos maravilhosos, da última vez que saí com ela depois de ser enrabado gozei me masturbando deitado no chão e ela com um pé dentro da minha boca, acho que mais uma das maiores jorradas que dei.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1378
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

08 Out 2009, 00:16

a Izabelle é uma super gatona. Além dos pés (que um colega mencionou), gosto das pernas dela, super torneadas que dá de goleada em muita menininha e mulher por aí ... gosto muito de t-gatas grandes, e a Iza, que sempre me atendeu de biquini e de salto, fica com mais de 1m85 e é otimo (assumo que é complexo de inferioridade de quem é baixo como eu ... bem ... 1m68 ...) ... Acho que o outro colega se enganou de Igreja ... é perto da Igreja, mas é da Consolação, não de Santana ... então ... é perto da rua da Consolação com a Ipiranga e Rego Freitas, naquele pedaço lá ... tem estacionamento bem na frente pra quem vai de carro ... tem estação República bem perto pra quem vai de Metrô ... tem ponto de ônibus bem na Rego Freitas com várias linhas pra quem vai de bumba ... só não pode deixar de conferir porque ela é maravilhosa e super lista branca ... aliás, classificar a Iza é desnecessário ... lista branca ela foi no começo ... depois de tantos anos sempre atenciosa, gata e zero de stress, não tem mais que falar de lista branca ou esses troços ... é simplesmente a Izabelle Frazão !!!
Avatar do usuário
loirodolhosverdes
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:48
Sou: Homem
Localização: Bragança Paulista

06 Nov 2009, 17:10

AAAAAAAAIIIIIIIII

Eu estou apaixonado so em ler os relatos dos nobres colegas....
alguem tem o msn ou email dela.... quero entrar em contato com ela para marcar um programa....

alguem sabe se ela curte virgem????(so meti uma vez e fazem 2 anos)
ou ela prefere os mais experientes??

Desde ja grato a todos..!
Maxwel

06 Nov 2009, 22:56

A Iza está no RJ. Alguém sabe quando ela volta? Vola logo para seus fãs Bela Iza.
Renato37SP
Frenético
Mensagens: 430
Registrado em: 26 Ago 2009, 14:12
Sou: Homem

07 Nov 2009, 14:40

Maxwel escreveu:A Iza está no RJ. Alguém sabe quando ela volta? Vola logo para seus fãs Bela Iza.
Para a alegria dos seus fãs, a Izabelli Frazão estará de volta a São Paulo , nessa segunda-feira, dia 09/11/2009 !
E super bronzeada !
amogege
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Out 2009, 16:19

09 Nov 2009, 20:51

Flandres escreveu:Video dela comendo um cara
iza frazao estou indo para sp dia 18 de novembro. espero fazer um programa de casal completo e delicioso com voce. por favor responda alguma coisa ok.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3088
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

10 Nov 2009, 23:34

A Iza está de volta a Sampa, tomara que sim pois estou louco para repetir a dose, estou em São Paulo estes dias!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
alemao_db

11 Nov 2009, 16:15

klos escreveu:maravilha de relato!
Meu Deeeuss.. com um relato desse, eu já to todo excitad, imagina dando o meu rabo rpa ela e chupando aquela pica maravilhosa...
Q Delícia!!!
Avatar do usuário
loirodolhosverdes
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:48
Sou: Homem
Localização: Bragança Paulista

13 Nov 2009, 14:29

nem me fale ela é um sonho de consumo.........

quando tiver oportunidade de ir a sp ela será a minha primeira trans.... ou melhor segunda pois ja fiz uma vez
Ricard73

13 Nov 2009, 23:38

Caros T-lovers de SP, por favor 'devolvam" a Izabelle para nós cariocas ... Ela deixou saudades e muito mais em mim ... Por não acreditar que ela estaria voltando para SP, deixei de encontrá-la pela 2a. vez ...
:( :( :(

:( :( :(

Estive com a deusa Izabelle uma única vez e para que vocês entendam minha tristeza deixo meu TD com ela ...

Boa noite amigos tlovers. Gostaria de compartilhar minha experiência com a Isabelli, pois muitos TDs foram negados aqui e nada melhor do que compartilhar a avaliação com os amigos do fórum.
Há vários anos e apesar de ter residido em SP, nunca tive a oportunidade de conhecer a Isabelli apesar de adimirar seus ensaios fotográficos e vídeos como aqui já havia colocado. Tive a oportunidade de conhecê-la na semana passada. Liguei para ela, fui muito bem atendido pelo telefone, com uma voz deliciosa ... Conversamos um pouco sobre o que rolaria no programa, combinamos o valor e me dirigi ao seu encontro, no apartamento dela, que fica na Praia de Botafogo. O prédio já é conhecido de todos nós e sem quaisquer problemas. Subi, quando ela abriu a porta deparei-me com um mulherão delicioso, exatamente como nos vídeos. Na porta mesmo começamos a nos agarrar e fomos nos beijando para dentro do apartamento. Ela é exatamente como nas fotos, maravilhosa. Percebi logo de saída que ela gosta de dominar, e fiquei atento para não perder o clima, pois não estava acostumado com isso. Fomos para o quarto, onde nos despimos e começamos com as brincadeiras, ficamos um bom tempo nisso, trocando beijos deliciosos, na boca, nos seios, chupei o seu pau (maravilhoso por sinal) e por aí foi. Ela é bem espontânea. Alternávamos as ações e pedi que brincasse com meu ... Ela beija muito, chupa maravilhosamente, tendo que pedir para ela parar pois senão gozaria antes mesmo de comê-la e vice-versa. Bom, peguei aquele rabão maravilhoso coloquei de 4 e comecei a meter e ao mesmo tempo punhetava a Isabelli. É uma delícia, tesão demais ... Depois de algum tempo, trocando beijos deliciosos ela sussurra no meu ouvido dizendo que iria me comer. Nossa , o pau dela estava muito duro, em riste, e é de um tamanho excelente, deve ter entre 20 e 21cm e é bem grosso. A voz dela deliciosa pedindo meu ... não tinha como negar ... Só falava: “Quero ter comer!” “Quero ter comer!” “Quero ter comer!” Diante do Tesão que a dominava pedi que fosse com calma, mas assim enterrou disse que poderia ir com vontade ... Eis que comprovei a mesma experiência do Bean, ela torna-se outra pessoa, não tem piedade nenhuma do nosso ..., e mesmo ela ouvindo meus gritos de dor e prazer misturados, continuava a falar “tá gostando meu amor ? ai que tesão !!! goza para mim meu putinho !!!” Eis que gozo como nunca.
Minha opinião sobra a gata: LB, mas para os iniciantes cautela, fortes emoções à vista:
1-ela é dominadora por natureza; e
2- o dote dela é bem grande e vai dar trabalho pra quem não está acostumado.
Pretendo voltar lá o mais rápido possível.
UM ABRAÇO AOS AMIGOS
RICARD73
Avatar do usuário
malhadinho
Frenético
Mensagens: 370
Registrado em: 27 Ago 2009, 17:26
Cidade/Estado: Três Rios
Sou: Homem

14 Nov 2009, 09:43

moro pertinho do AP dela ela e linda mas ta faltando coragem pra encarar essa sucuri que ela tem nas fotos parece ser grande enorme liguei pra ela essa semana pra ver qto ficaria programa mto educada de cara ja falou vem bb que aqui tem uma coisa dura e grande e grosso te esperando to meio com medo mas essa semana crio coragem e vou la
Dudu_n
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:46
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

17 Nov 2009, 06:55

Está foi a primeira boneca com quem sai.

Comecei bem. Não aguentei nem dar para ela. hehehe
musashi

17 Nov 2009, 22:46

Seguinte pessoal, nunca transei com homens ou travestis, sou casado e tenho medo de ser descoberto...
Mas sempre quis chupar uma rola dessas, como funciona?
eu ligo, marco e... onde? como? quanto custa? gostei muuiiito da Iza que pica mano!
nunca dei o cu, mas vivo enfiando o dedo d'maior tesão...
passem dicas...quero sair com ela mas antes quero saber como funciona...e quanto custa!!
valeu desde já rapaziada!
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

18 Nov 2009, 17:07

Ela vai te arrebentar no meio murash rsrsrsrsrs :D :o :mrgreen: :twisted: :oops: :?:
Da Paz

18 Nov 2009, 21:15

bin laden escreveu:Ela vai te arrebentar no meio murash rsrsrsrsrs :D :o :mrgreen: :twisted: :oops: :?:
Pode ir tranquilo, pois, a Iza é gente fina a beça. A pica dela é uma delícia, fode gostoso, paciente, calma, educada, cheirosa, ap. limpo, enfim... um tesão. Assim q estiver em SP, repetirei a visita com certeza.

Sou Da Paz!
Dudu_n
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:46
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

19 Nov 2009, 06:23

Da Paz escreveu:
bin laden escreveu:Ela vai te arrebentar no meio murash rsrsrsrsrs :D :o :mrgreen: :twisted: :oops: :?:
Pode ir tranquilo, pois, a Iza é gente fina a beça. A pica dela é uma delícia, fode gostoso, paciente, calma, educada, cheirosa, ap. limpo, enfim... um tesão. Assim q estiver em SP, repetirei a visita com certeza.

Sou Da Paz!
Também recomendo começar pela Iza.
Voyage86
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Ago 2009, 19:05
Sou: Homem

22 Nov 2009, 15:10

Ontem fiz um TD com a isa, como sempre super simpática agradavel, me deixou a vontade.
Como ela fode gostoso, pediu pra chupar aquele caralho grande e grosso, não consigui engolir ele todo, depois de muita chupada, me convidou pra ir ao seu quarto.
Fiquei de 4 na cama e ela começou a brincar com a cabeça do pau na portinha do cú, que delicia, depois encapou o danado e começou a enfiar devagar, e aos poucos foi metendo mais forte até ficar num vai e vem frenético, que tesão.
Depois disso trocou a camisinha, pediu pra abrir a embalagem, enquanto isso bricanva com o pau na portinha do cú, depois encampou o pau, novamente meteu bem forte, até que gozei com o pau la dentro, e ela tirou ou pau e gozou na minha barriga.
Me ofereceu uma ducha, muito boa por sinal, o apartamento eh pequeno mas bem arrumado, limpo, me ofereceu toalha limpa.
Depois de me enxugar, ainda ficamos um bom tempo batendo papo sobre a vida.
Programa muito agradavel, sem pressa, e nenhum estresse.
Avatar do usuário
loirodolhosverdes
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:48
Sou: Homem
Localização: Bragança Paulista

23 Nov 2009, 14:49

Voyage86 escreveu:Ontem fiz um TD com a isa, como sempre super simpática agradavel, me deixou a vontade.
Como ela fode gostoso, pediu pra chupar aquele caralho grande e grosso, não consigui engolir ele todo, depois de muita chupada, me convidou pra ir ao seu quarto.
Fiquei de 4 na cama e ela começou a brincar com a cabeça do pau na portinha do cú, que delicia, depois encapou o danado e começou a enfiar devagar, e aos poucos foi metendo mais forte até ficar num vai e vem frenético, que tesão.
Depois disso trocou a camisinha, pediu pra abrir a embalagem, enquanto isso bricanva com o pau na portinha do cú, depois encampou o pau, novamente meteu bem forte, até que gozei com o pau la dentro, e ela tirou ou pau e gozou na minha barriga.
Me ofereceu uma ducha, muito boa por sinal, o apartamento eh pequeno mas bem arrumado, limpo, me ofereceu toalha limpa.
Depois de me enxugar, ainda ficamos um bom tempo batendo papo sobre a vida.
Programa muito agradavel, sem pressa, e nenhum estresse.
Meu Amigo voyage86, voce fez exatamente o que sonho todas as noites em fazer.......

mas me diz ela deixou vc chupar sem camisinha....

vc falou que queria ser passivo.?

tem mais detalhes do programa?

pqp que tesão que eu to dessa gata..!!!!
Renato37SP
Frenético
Mensagens: 430
Registrado em: 26 Ago 2009, 14:12
Sou: Homem

26 Nov 2009, 15:58

A IZABELLI FRAZÃO É LISTA BRANQUÍSSIMA !!!!
PODE IR SEM NENHUM RECEIO !!!

VOU POSTAR AQUI U RELATO QUE EU POSTEI NUM OUTRO FORUM QUANDO SAI COM A IZABELLI !!


TD realizado no dia 4, de Novembro de 2008.
Avisado por um amigo do forum, do retorno da Izabelli Frazão a São Paulo, liguei para ela e marquei uma visita.
Já conversava com a Izabelli a algum tempo pelo msn e pelo fone, sobre meus gostos, mais nossos horários não batiam.
Ela me pediu 30 minutos para se arrumar, tempo necessário para eu me deslocar até o seu apartamento que fica numa travessa no início da Consolação.
Deixei o carro no estacionamento em frente ao Helenice, o apto dela fica a uma quadra.
Chegando no prédio, toquei o interfone e ela desceu para abrir a porta, subimos de elevador até seu apto, e pude observar a gata que ela é, com um lindo corpo.
No apartamento ela me pediu para sentar, ela foi super educada me ofereceu uma bebida, tomei água, conversamos um pouco, papo super legal.
Pedi para ir ao banheiro, e ela aproveitou e foi trocar de roupa, pois havia descido de calça jeans para abrir a porta.
Quando sai do banheiro ela estava na sala com uma roupa preta de dominadora, com meias 3/4 pretas, saltos altos, super linda , MARAVILHOSA !
Já foi mandando eu ajoelhar, e mandou eu abaixar a cabeça e beijar seus pés, o que eu fiz.
Depois ela sentou no sofá, cruzou as pernas e mandou eu beijar seus sapatos, e disse:
BEIJA MEU SALTO !
ENFIA MEU SALTO NA SUA BOCA !
AGORA CHUPA MEU SALTO COMO SE FOSSE MEU PAU !
CHUPA DIREITO SUA PUTA !
Eu chupava como se fosse um pau, enfiando e tirando da boca.
Aí a Izabelli se levantou, mandou eu tirar toda a roupa, me puxou pelos cabelos e mandou eu ficar de quatro na sua frente, colocou seu pau para fora e mandou eu chupar.
Fui chupando aquele pau que estava mole, e foi cresscendo dentro da minha boca, com ela dizendo:
CHUPA MEU PAU SUA PUTA !
É DE PAU QUE VOCÊ GOSTA NÉ ?
ENTÃO CHUPA DIREITO !
E me puxava com as duas mãos pela cabeça, enfiando seu pau inteiro na minha boca, dando uns tapas no meu rosto falando:
ENFIA MEU PAU INTEIRO NA SUA BOCA, ATÉ A GARGANTA.
QUERO ELE INTEIRO NA SUA BOCA.
Eu chupava e quando ela socava na minha boca até eu engasgar, aí ela voltava e enfiava de novo. Chupei muito aquele pau.
Aí ela me puxou pelos cabelos até seu quarto, sentou na beirrada da cama e mandou eu chupar o pau dela novamente.
O pau dela já estava super duro e enorme, mal cabia na minha boca, e ela me puxava pela cabeça para engulir tudo.
Aí ela se levantou, falando:
FICA DE QUATRO NA CAMA SUA PUTA, QUE EU VOU TE COMER.
Pegou camisinha, passou ky no meu cuzinho e começou a me comer de quatro, sempre me dominando, foi enfiando seu pau em mim, eunão aguentando de dor tentei dar uma escapada, ela me segurou e começou a me foder dando estocadas.
Ficou me comendo de quatro, depois mandou eu virar. puxou minhas pernas para cima e começou a me comer de frango assado.
Sempre falando sacanagens, foi bombando até chegar próximo do gozo.
Ela saiu de dentro de mim tirou a camisinha e enfiou o pau na minha boca, forçando eu chupar o pau dela, enquanto ela me masturbava.
Fui chupando, até eu não aguentar de tesão e gozar, aí ela tirou o pau da minha boca e gozou no meu peito, muito, que delicia
Para quem gosta ela goza muito !
Foi um tesão !
Depois ela me ofereceu uma toalha para tomar um banho, o que aceitei.
Depois do banho ficamos conversando um pouco.
A Izabelli é super simpática, belíssima, tem um corpo lindo com marcas de biquini belíssimas, uma cintura belíssima, uma bunda maravilhosa, e um pau delicioso, super agradável, feminina,ótimo papo.
LISTA BRANCA.
O apto é pequeno mais super limpinho, bem organizado, me deu toalhas super limpas para um banho.
Recomendo com louvor para quem curte uma dominação, ou uma transa normal.
Com certeza voltarei muitas vezes.
APROVEITEM A GATA JÁ ESTÁ EM SÃO PAULO ATENDENDO NO MESMO LOCAL, NO MESMO FONE.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”